quarta-feira, 21 de julho de 2010

"Menor" não! Chega de hipocrisia!

Condenarem aqueles dois jogadores da seleção da França por terem se relacionado sexualmente com uma prostituta siliconada e parruda que mais parece uma mulher de uns 25 anos, no mínimo é uma piada num país onde a prostituição é legal, porém, não para menores de idade.
Duvido que ela tenha apenas 16 anos.
O mesmo ocorre em nosso país tropical, onde o governo distribui "camisinhas" nas escolas e a lei pune os que tenham mais de 18 anos de idade como pedófilos, caso tenham relações com nossas precoces "donzelinhas", mais do que "escoladas" no sexo.
Ou seja, até 17 anos, 11 meses e 29 dias PODE! Depois "NÃO PODE" e vai em cana!
Isto é de uma total e absurda inconsequência e irracionalidade absurda.
Qual a diferença entre um menor e um maior, fazendo amor com outra menor?
Pelo menos, um maior poderá pagar pensão alimentar ou de alimentos(alimentícia é um erro idiota repetido na mídia) e o menor não, caso um exame de DNA comprove a paternidade.
Por acaso os maiores teriam também "maiores membros" e causariam danos físicos? Claro que não e isto seria uma imbecilidade como pressuposto.
Então qual seria o problema, já que atualmente, garotas de 12 ou 13 anos têm corpos formados de mulher?
Enquanto o sexo entre menores adolescentes é incentivado, amparado e explicado, até com quadros em programas de TV, como o do Serginho Groisman e a aquela "sexóloga" doidinha ensina tudo, os maiores, adultos, são condenados ao exercício do onanismo e masturbação solitária inglória,nos sites pornográficos da Internet, perante tantas "lolitas" adolescentes, ávidas de sexo, "dando mole", que é o que podemos testemunhar pelo que ocorre ao nosso redor.
Hipocrisia absoluta e injustificável, assim como tratar menores delinquentes crimimosos, com tanta complacência e rédeas frouxas.
Incentivem menores irresponsáveis à paternidade inconsequente e o que teremos?
Ahh...sim...teremos alguns idiotas adultos, que não perguntaram a idade das prostitutas que pagaram por sexo e pagarão agora por crime de "Pedofilia".

Ridículo!

34 comentários:

Sol disse...

Bom dia Homero!

Infelizmente, sabemos que estas leis só existem no papel, a realidade é bem outra, mas creio, que quando se fala em "exploração" não é apenas a física, mas principalmente a intelectual, hoje o que vemos, são adultos criando e inventando moda e expressões, que serão imitadas e copiadas por crianças e adolescentes e este é o grande perigo, apesar de muitas informações, nesta fase de vida, falta maturidade.

Quanto ao caso dos jogadores franceses, não entendi o porque de tanto alvoroço.

1º -O primeiro encontro aconteceu numa "boate", o menor pode frequentar lugares como este?

2° -Sairam da balada, diretamente para um "hotel" (pediram documentos?) e com o preço já acertado, por ela.

3º- Ela já afirmou que eles não sabiam a sua idade.

4º- Recebeu uma passagem aérea e viajou da França para a Alemanha,para se encontrar com o "scarface frances", uai! e pode viajar assim sem autorização dos pais? se tudo e´tão moderno, pra que tanta ladainha?

E 5º- Com aquela cara? de menor? só se for o dedo mindinho.

Solange

Sol disse...

Dou graças, por ainda ser capaz de me emocionar e também indignar.
Estou com o coração partido em ver o sofrimento de Cissa Guimarães, sempre tão falante e alto astral, hoje, está reduzida a dor e sofrimento,nenhuma mãe merece enterrar o proprio filho,entendo, que isto seja uma inversão muito louca do destino.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

E logo no melhor momento dela de retorno televisivo...

Sol disse...

Se a Viviane não "garrar" o Dr. Ricardo , eu desisto, o homem só falta oferecer as estrelas do céu.

Já esta filha da Jane, merece umas palmadas, ô garota chata e entojada, só mesmo em novelas, para uma mãe aturar tanto desaforo, e não lhe "sapecar" um corretivo na hora é sempre assim, pai ausente é, o herói, o certo seria, arrumar a malinha da "mala" adolescente e despachar para passar uma temporada com o santo.

Solange

Sol disse...

Não estou gostando desta especulação com Mano Menezes é, melhor mantê-lo no Timão, a Seleção neste momento, é, um barco furado, vai convocar quem?, se a CBF, assumiu um amistoso com os americanos, que se vire, jogar este abacaxi, pra si de "nóis" é que não dá.

Eita, timinho cansado, embaçando o Timão é, sempre assim, quando jogam com o Corinthians, dão o sangue, até parece que a nossa sina é, levantar defunto, credo!

Solange

as drogas e nos disse...

ja li artigo de um medico que confirma o absurdo,o atrazo e a imbecialidade dessas leis, ja que como medico afirma que cientificamente ao mestruar a mulher ja esta apta a ter relações e filhos organicamente e numa boa , fazendo ate bem relações sexuais, caberia somente orientações preventivas sobre doenças e concepção , não sei por que complicam tanto , tdo bem que meninas abaixo de certa idade poderia-se ter leis de pedofilia , mas com consentimento apos o organismo estar apto para sexo e absurdo ja que se fara mesmo , essa tbm que menor de 18 pode estrupar , matar, explodir tdo ja e demais , sem palavras sobre esse absurdo , ja pensou se fosse a nivel mundial? binladen formaria um exercito de terroristas menores par detonar tdo ,da vergonha de pertencer a essa raça humana hipocrita e atrazada intelectuaslmente e espiritualmente e diante de coisas assim que me pergunto o que estou fazendo aqui , pq pertençoa raça tão atrazada , me incoomodando em pertencer a tdo isso , que atrazo de vida essa tal da raça humana , suas sociedades e leis , haja saco , me tirem daqui , quero outro planeta, outros seres e sociedades + desenvolvidas, help !

Homero Moutinho Filho disse...

Roy.

Minha avó materna era estrangeira, cidadã francesa nascida no oriente. O casamento foi entre duas famílias ricas e meu avô, um homem feito, adulto, tinha dupla nacionalidade, uma delas grega, outra também francesa. Aos 9 anos ela foi prometida e noivou. Logo após ela menstruar se casaram, se amaram , vieram para o Brasil e foram muito unidos até a morte.

as drogas e nos disse...

homero veja que absurdo, se fosse hoje em dia seu avo ja estaria no progama do datena como pedofilo , sera que regredimos ? sei que a epoca e outra, os casamentos não são o fundamental para uma união ,mas as relações humanas estão retrocedendo na mesma proporção que a tecnologia avança, minha avo ja falecida me disse que se casou virgem com 13 anos e foi mto feliz , meu avo a pediu em casamento para a familia e tdo rolou numa boa , se fosse hj em dia então meu avo seria taxado de pedofilo ? isto tdo afastara adolescentes do convivivo com adultos o que e ruim para o desenvolvimento !

Homero Moutinho Filho disse...

Roy.

Se pensarmos bem, a humanidade é fruto da Pedofilia e todos os nossos antepassados foram fruto deste "crime".
Só queria saber por que razão os índios não são presos, pois logo que uma jovem menstrua é dada em casamento?
Afinal, são brasileiros ou não?
Este prolongamento da puberdade e adolescência é somente por interesses econômicos comerciais.

Sol disse...

Boa noite Homero!

Nos tempos atuais onde o importante é, consumir, ter, comprar e ganhar, uma relação menor/maior, passa bem longe de uma "proposta de casamento" existe sim, uma troca de favores,sexo = dinheiro

No meu entender, a principal razão desta lei é, "tentar" evitar,os abusos físicos ,a exploração sexual e a prostituição infantil e adolescente, já que nesta fase de vida, muitos ainda não são capazes de fazer escolhas e também tomar decisões, ninguém questiona que uma garota após menstruar esteja apta a ter relações sexuais e ser mãe, tanto é, que sabemos, não há nenhuma restrição a "casamentos" antes dos 18 anos, basta o desejo do (a) menor e o consentimento dos pais.


Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Exploração da prostituição é crime, seja ela de menores ou maiores.
Isto não justifica o fato de adolescentes poderem transar livre e irresponsavelmente entre si e serem estimulados a isso por nossa sociedade hedonista, enquanto os maiores de idade não podem e são presos como pedófilos.

E mais, não existem praticamente casamentos entre menores. Transas sim.

Deveria haver uma lei severa punindo os pais que vestem suas filhas entre 6 e 10 anos como "pequenas lolitas", pintadas e maquiadas.
Organizações de homossexuais nos E.U.A e outros países, travam uma batalha para tentar conseguir a aprovação de leis que permitam relações sexuais com jovens a partir dos 12 anos.

Onde você acha que isto vai parar?

as drogas e nos disse...

os paises , sociedades e suas leis são tdo muito confuso e sem sentido , mas tbm acho que tdo começou com interesses comerciais e outros escusos mas que ao longo do tempo tornaram leis absurdas e sem sentido , como tbm as das drogas por exemplo onde a inglaterra lucrou horrores qdo sua economia estava em baixa obrigando praticamnte a china liberar a entrada de opio produzida por eles destruindos milhares de vidas , onde a riquesa da realeza inglesa ja li serem em grande parte de roubos e saques em paises do oriente , isso apenas como infisima percentagem de exemplos de como as sociedades uqe habitam em diversos paises estão cheias de podridão e leis sem sentidos e absurdas , feitas por uma elite com interesses propios e escusos a mto tempo atras onde temos que voltar no tempo para encontrar explicações !

Sol disse...

Entendo o seu ponto de vista.


Mas não devemos esquecer, que décadas atrás as expectativas
eram bem diferentes, homens e mulheres assumiam responsabilidades desde muito cedo, além do mas, havia a questão familiar, que determinava o comportamento a ser seguido, postura, educação, princípios e decoro.


Mesmo que o ato seja igual, há uma enorme diferença entre, transar com alguém por livre espontanea vontade e transar por dinheiro ou com o uso de violencia e é isto, que a lei "tenta" evitar, a exploração e o abuso sexual, que como bem disse, são considerados crime.

Traduzindo em miúdos, as leis vêm sendo criadas, a medida em que as famílias estão desaparecendo ou entrando em falência.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Cansei de interceder junto a amigos quando era jovem, para evitar que meninas virgens fossem estupradas depois de festas nas praias e apartamentos do Rio. Hoje em dia a violência é muito maior e entre adolescentes. Você tem sorte, pois não passou por isto e nem tem contato com a realidade deles agora, como eu tive ao criar um enteado desde os 14 anos, em íntimo contato com os jovens atuais.

Não existe lógica na explicação da prostituição ou violência de adultos contra menores, pois isto sempre existiu e aumentou terrivelmente, mesmo com as leis criadas.

O que acontece é que pessoas importantes que antes tinham total controle sobre sua prole depois da Internet e mudanças sociais perderam este poder e agora estão tentando assegurar a integridade de seus filhos e netos a qualquer custo, enquanto, por outro lado, alimentam suas amantes e mercado da prostituição institucionalizada.

Sol disse...

Realmente, nunca presenciei nenhuma tentativa de violencia, talvez, porque era tão dificil conseguir o consentimento de meus pais, que quando me liberavam para ir aos bailes e bailinhos sempre seguia a risca cada recomendação.

Sei que a geração de meus sobrinhos, é totalmente diferente da minha, a liberdade é muito maior, mas sinto, que não sabem bem o que fazer com ela , sexo é uma das contradições, continuam a "separar" as garotas em categorias, as sérias e as "não sérias", onde está a modernidade? se podem transar com quem quiser e se a virgindade não é mais tão importante, porque ainda fazem esta diferença?

Quanto a última parte de seu comentário, nada mudou, quem tem dinheiro continua a se comportar como a seus pais e avôs, a esposa na sala e a amante no quarto, é a falsa moralidade, bom seria se todos sofressem um infarto ao lado da "moça perdida", aí, eu queria ver.

Solange

Sol disse...

Li, que a indignação tomou conta da net, por causa da piadinha do tal Rock/Rambo, segundo o cretino botocado de boca torta, aqui, pode-se explodir o país inteiro e ainda receber um macaco de presente, pensando friamente, o babaca não deixa de ter razão, pois esta é, a imagem que vendemos, mas por outro lado, as Torres Gemeas ? ficava onde? é uma pena, que algumas pessoas tenham memória curta, porque ainda são bem capazes de lotar o cinema, para assistir a bobagem protagonizada por ele.
Já que em sua opinião, damos um
macaco, devemos também, dar-lhe uma banana, assim, o presente fica completo.

Solange

as drogas e nos disse...

se nesse novo filme que estreara em breve as salas não estiverem vazias e a bilheteria for um fiasco , ai sim estaremos comprovando o que ele disse , e fazendo papel de otarios , pq ai ele dira , ta vendo esculachei o povinho e ainda tive bilheteria record no pais dos macaquinhos , deveria ter uma campanha pra esvasiarem as salas nesse filme e isso ser sentido no seu bolso ,afinal e + um filme de explosões e mortes , nada de novidade e sem criatividade ,daqui a 4 meses deve estar repetindo toda hora na tv a cabo , e tomara que os camelos vendam a 5 pratas para quem quiser ver esssa bosta !

Homero Moutinho Filho disse...

Ele cometeu uma tremenda gafe, mas discordo de prejulgamentos, pois deve ter tido algum motivo ou fundamento para esta crítica comparativa com "macacos", por parte de nosso povo.
Será que nos comportamos como "macaquitos, como dizem também os argentinos?
Penso que talvez tenham um pouco de razão.
Mas o Silvester se esqueceu que, na terra dele há muitos "macaquitos mais famosos do que ele, que igualmente nunca foi exemplo de "finesse" e educação.

Homero Moutinho Filho disse...

Viajei bastante e vivi no exterior.
Confesso que senti vergonha ao testemunhar o comportamento da maioria dos brasileiros.
Uma lástima.

Nininha disse...

Acho que se tiverem muita vontade de ver o filme, que vejam msm em dvd pirata, assim não ganham nada,
Homero, não foi "gafe" não, foi proposital e não é a primeira vez que vemos atores americanos falarem mal dos brasileiros, mas é bem feito, não podem ver neguim de dos EUA, que ficam babando, e olha que aqui no Rio, as pessoas estão acostumadas com celebridades, é por isso que acho que ele está fazendo de propósito embora tenha pedido desculpas, no fundo ele é um "canastrão", e só faz filme filme de miolo mole, Rambo, Rocky e por ai vai.

Sol disse...

Antes deste boçal, fazer piadinhas, deveria, quitar as dívidas que deixou por aqui, o "macaco" que ele se refere, deve ser um mico, pago por quem trabalhou para a sua produção e não recebeu.

E depois, quem é ele para falar em educação e comportamento? soube que foi antipático e grosseiro durante as semanas que filmou por aqui.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Pois é como eu disse. Ele não é nenhum exemplo.

Sol disse...

Vamos descer a púa no cretino;
Além de mal educado é, um tremendo canastrão até os músculos foram para o espaço, agora é, botox, bomba e anabolizantes , perigas encontrarmos também silicone.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Sabia que o Silvester tem apenas 1,68 de altura e os planos de cena corrigem isso colocando-o mais alto perante os outros?
Aliás , todos os outros "astros lutadores" até os chineses também tem altura apenas mediana ou baixa, pelos novos padrões atuais e são "auxiliados" pelas tomadas de câmeras.
O próprio Silvester confessou num programa do Jô.

Sol disse...

Sério?, taí, complexo de inferioridade, além das tomadas de cena, deve usar salto "carrapeta", se continuar a enxertar a cara com botox e colágeno, logo, logo, será uma drag.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Poxa vida! Deveria ter prosseguido no meu Karatê e os chamaria de "baixinhos", pelos meus 5 ou 6 suficientes centímetros a mais, rsrsrs.
Imaginaram a fama? KKK.

Sol disse...

Voce arrasaria! porque além dos centímetros a mais, tem cérebro, ao contrário daquele boçal ,que só sabe fazer pose e dizer "tá bom", "ok".

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
Pelo menos estaria acima dele, sem carrapeta e sem botox, kkkk.
Não que outros "baixinhos" ou medianos, como o Maradona, Pelé, Garrincha,Vavá, Romário, Tostão, Rivelino, Clodoaldo, Zico, Junior, Bebeto, Robinho, nossos maiores ícones do futebol não sejam, mas... no caso deste "astro hollywoodiano" faz a diferença.
Na realidade seria um "bambi" perante aquela imagem de um "Rambo" enorme e forte.

Sol disse...

Vou quebrar seu galho, "bambi" não!, este "apelido carinhoso" pertence a uma outra agremiação paulista, eu chamaria aquele esquizóide de, "Gazela".



Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Pena que não dei certo no futebol de salão nem no de campo, pois fazia jogadas incríveis, que nem aquelas do "bola cheia", driblando até os bandeirinhas e fotógrafos, mas errava muito na finalização, sempre atabalhoada.
Coisa de "Karma" mesmo, pois não tenho a ascendência e origens devidas, que me tornariam um craque , milionário,vindo da pobreza, com uma quedinha para orgias sexuais e assassinatos. Pois é...nasci errado...rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Quer me provocar é?"Vou quebrar seu galho, "bambi" não!, este "apelido carinhoso" pertence a uma outra agremiação paulista"

Tá me gozando é?
Coisa de recalque da classe proletária contra o São Paulo, até entendo e suporto sem mandá-los para Guantanamo!
VIxe!

Sol disse...

Uai, "bambi" é um apelido carinhoso,assim como porco, gambá, bugre,macaca, o futebol paulista é, uma verdadeira fauna.

Graças a Deus! voce escapou do futebol, pois seria mais um caso perdido, além do mas, para participar de orgias sexuais não é preciso jogar bola, é só ter dim-dim no bolso ,aliás, se não bastasse as "artistas" brasileiras, cujo único talento conhecido é "namorar" jogador e pagodeiro, agora importaram a tal paraguaia, que segundo as más línguas, também tem várias partes do corpo falsificadas, chamem o Adriano!!!

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

Para cada gol incrível que eu fazia, errava uns 4 ou 5 a mais e nem sei bem a razão , pois parecia a praga da "Jabulami".
É "Karma " mesmo... pois não tenho "origem humilde",rsrsrétnica e origems.

Acredita que num jogo de futebol de salão (futsal?)na PUC, eu tirei o tênis , driblei o time inteiro e , na hora de finalizar no gol, um ressalto no assoalho me custou a sola do pé descamada em carne crua, prejudicando e o goleiro defendeu ?
Só pode ser "Karma" mesmo pois não tenho a "ascendência étnica" e origem adequadas a um "ídolo" do futebol.
Ainda bem que minha mente lucrou e hoje estou aqui postando.

Sol disse...

rsrsrsrs, é o que chamamos de "perna de pau" , não fique ofendido, mas para ser um bom jogador além da ascendencia étnica é, preciso intimidade com a redondinha, ainda bem, que desenvolveu o intelecto, se insistisse em continuar no futebol fatalmente seria linchado no Maracanã.

Solange