domingo, 25 de julho de 2010

Eita!

Ter muitos cães dá nisso. É como ter várias famílias e filhos. Sempre algum tem uma doença e dá muita preocupação, quando não morte.
Agora mais um filhote, uma cachorrinha , irmã daquela que morreu, também está mal e internada na clínica, para esperar os exames laboratoriais, somente na segunda-feira e não sei qual a gravidade ou se ela resistirá até lá.
Portanto, não sei quando postarei ou se poderei amanhã, pois estou esperando notícias e sem cabeça para me inspirar, além de meu trabalho que ficou prejudicado.

6 comentários:

Sol disse...

Bom dia Homero,


Eita, agora terei que me acostumar com Adilson Batista no timão, pelo menos não é nenhum estranho no ninho, já conhecemos o rapaz, como jogador e técnico, espero, que o ditado "O bom filho a casa retorna", seja cumprida.Sentirei saudades de Mano, mas fazer o que?

Quanto aos seus "novos" filhotes, sei não!, voce conhece animais, muito melhor so que eu, mas não seria melhor, fazer logo uma esterilização?, talvez estes cruzamentos, tenham provocado alguma anomalia genética e os filhotes nascidos, já apresentem alguma deficiencia física e imunológica.
é muito triste, presenciar o sofrimentos dos bichinhos sem que possamos fazer nada para aliviá-los.

E sabemos, que voce também fica muito mal com isto, é melhor manter, poucos com saúde, sinto muito se estou sendo cruel, mas me preocupo primeiro com voce, que se dedica tanto e também sofre com a impotencia em salvá-los.

Solange

Nininha disse...

Boa tarde, Homero, se existe uma coisa que deixa triste pra valer, é chegar aqui abrir um post onde vc diz que morreu mais um de seus cãezinhos, as vezes nem comento, e dou asas a imaginação, achando que vc possa ter algum vizinho assassino de cães.(tomara que não).
Espero que essa se salve e fique boa logo. Abs

Homero Moutinho Filho disse...

Ela está regindo bem e comendo apesar de ainda com febre, mas estão cuidando e aplicando remédios. Amanhã fará exames de sangue,etc.

Já combinei de esterilizar as fêmeas , mas uma de cada vezm ou irei à falência.

Sol disse...

Decisão acertada, infelizmente , não há outra opção, as "meninas" aí de sua casa são muito férteis e o "meninos" não arregam, então..., agora, é melhor reforçar o portão, sabe como é, na hora de namorar não há ferrolho que segure a "paixão".

Solange

luciana disse...

homero
sinto muito pelo morte de seu caozinho
adoro cachorro
e sei que para gente que gosta muito eles sao especiais
alguem da familia
alias eles sao mais humanos
do que os proprios humanos
sao sentimentais
amigos fieis
fica bem tá
eu imagino como vc ficou triste
bjs
e ate mais

luciana disse...

estou falando
da outra que morreu que eu nao sabia
agora essa tomara que melhora
ok
tenho que explicar direito
bjs