quarta-feira, 16 de junho de 2010

Fim do "sonho".

A possibilidade de um bom resultado para a equipe do Parreira ,que teria um aspecto astrológico de esperança ao final do jogo, não se concretizou e sua seleção deverá estar fora da competição,( a não ser que ele esteja louco e ainda acredite num milagre).
Isto jamais poderia ter ocorrido, caso seus dados de nascimento estivessem corretos. Portanto, as previsões sobre as chances da seleção sulafricana, com base em dados não confiáveis, não deverão se realizar.

7 comentários:

Sol disse...

Uma pena!,esta copa está trazendo surpresas nesta primeira semana, Chile, Uruguay, Suiça, Gana
torci, para que a Africa do Sul fizesse parte deste grupo de "zebras", mesmo retranqueiro também gosto de Parreira, talvez tenha sido otimista demais, acreditando que uma seleção jovem seria suficiente para vencer a tradição.

Mas fique tranquilo Homero, voce sempre nos alertou quanto a dificuldade de fazer previsões a respeito de equipes de futebol, o negócio é ficarmos na torcida, para que a seleção brasileira, tenha melhor desempenho.

Solange

Nininha disse...

Foi, foi o fim do sonho africano, o que nos dá uma pena danada, o juiz ajudou, pq aquilo não foi penalti, nem motivo pra expulsão, aliás ó "copinha chata" até agora nada nela nos deslumbrou, é só retranca, os times se igualando pela mediocridade, salve a alemanha e o uruguai, que fizeram o maior número de gols.

Sol disse...

E o sonho findou-se, o Estádio do Morumbi, não será palco da abertura da Copa de 2014 aqui no Brasil, só não entendi porque demoraram tanto para tal afirmação, quem conhece, já sabia!
o local, mesmo com a construção de uma estação de metrô, não comportaria tamanha zueira, ali, falta de tudo um pouco, fora que o estádio está caindo aos pedaços, a maquiagem é boa, mas a estrutura, é ferrugem pura.

Como o governo do estado e a prefeitura, fecharam a "burra" , talvez, eu disse, talvez, o timão, faça uma reforma na Fazendinha, lá cabem umas..... 2 mil pessoas apertando um pouquinho chegamos a 3mil, sabemos que com jeitinho tudo se arranja, para quem no momento não tem nada,tá de bom tamanho.

Solange

Sol disse...

A Argentina, deu uma coça na Coréia do Sul, Grécia "conseguiu" ganhar da Nigéria, até que foram resultados esperados.

Agora, vixe, santíssima!, sem Zinedine Zidane, cadê a França?, é um perde e ganha no meio de campo, sem criatividade e talento, que falta faz o argelino! o Scarface (Ribery) até tenta, mas ...tá dificil! os mexicanos parecem levar mais perigo.



Solange

Sol disse...

Acabou!!!, a França já não é mais a mesma, agora precisa ganhar da África do Sul, que segundo li, também está com esperanças de ganhar da França, ai o bicho pega, nesta situação, só posso acreditar que México e Uruguay estão com os pés nas oitavas,até parece, que a Copa começou agora, nesta segunda fase os times estão se soltando , nada de ficar "examinando" o adversário, perceberam que se não comerem, serão os comidos.


Solange

Sol disse...

Olha, estou impressionada, como "nós" torcedores somos vingativos, a derrota da França hoje, foi o resultado mais festejado, foi como chutar cachorro morto, aliás nem cachorro, seria tão esculaxado, foi um tal de toma!!!, que eu vou te contar, se a orelha de Thierry, pudesse ouvir o que falaram dele, abandonaria o futebol.

Vou torcer para que México e Uruguay façam um jogo de compadres, só para vê-los fora da Copa, pena que também não dará para a Africa do Sul, mas fazer o que? quem sabe da proxima vez, com outro técnico e mais experientes possam ter melhor resultado?

Agora, é torcer para que o feitiço não vire contra o feiticeiro, o Brasil tem uma pedreira pela frente, então, pé de pato, mangaló, tres vezes.


Solange

Anônimo disse...

Nada a ver mas gostei que a França caiu fora. Bem feito. Hunf!
Parreira... sorte e que venham muitas outras copas!