domingo, 20 de junho de 2010

Com a nossa seleção, previsões certas.

Como não disponho das informações necessárias sobre técnicos e jogadores estrangeiros, concentrarei o foco na nossa seleção, por ter os dados da fundação da CBF (com horário),assim como nos mapas astrológicos do Dunga e Júlio César (mesmo sem os horários de nascimento), pois as previsões que fiz um mês antes do início da copa vêm dando certo.
Apenas reitero o alerta que fiz quanto a fase semi-final, principalmente a do dia 06/07, por ser uma data mais crítica do que o dia 07/07 que será mais favorável, indicando melhores possibilidades de êxito.
Portanto, aviso novamente, para não se empolgarem muito com os resultados, até que a seleção passe pela semi-final e que este jogo seja, de preferência, no dia 07/07.
Tivemos bons momentos de grande futebol e belos gols, porém, nunca se esqueçam que, em 1986 e 2006 também foi assim e acabamos perdendo.

17 comentários:

Sol disse...

Ai meu "canarinho", será que não dá pra aliviar nesta previsão do dia 06?, sei que Copa é complicado, e mesmo que não concordamos com o critério de classificação, alí ,só está o filê mingnon do futebol mundial, se tivessemos que enfrentar só os times adversários, seria mais fácil, o problema é vencer os juizes ceguetas e incompetentes.

Fiquei de olho em Dunga, por muito pouco, o gauchão não entrou em campo,já imaginou se pega os juiz pelos colarinhos?

Solange

fabi disse...

se o Brasil se classificar em primeiro joga dia 07, se for segundo dia 06. vamos torcer para ficar em segundo!

Homero Moutinho Filho disse...

Fabi.

Não! O dia 07 é melhor do que o dia 06 para o Brasil!

fabi disse...

ops... pensei de um jeito e escrevi do outro, se o Brasil ficar em primeiro joga dia 06 e se for segundo dia 07. desculpa pela confusão.

Nininha disse...

Bom dia Homero, andei lendo comentários por ai, e cheguei a seguinte conclusão, Dunga, não dá bola para a Globo, parece ser o primeiro técnico que age assim, ele trabalha quieto, então os reporteres da Globo, ficam falando um monte de baboseira da Seleção, quando foi da época da contratação, fizeram um Haue danado pq ele não chamou, Neimar nem Ganso, eu tb não o chamaria sem saber seu rendimento na seleção, nem sempre o jogador rende a mesma coisa que rende no seu time, o Ganso ao ver ele se recursar a sair de campo, para ser substituido, desobedecendo ordens de seu técnico, tb não gostei, é rebeldia, Adriano, ele msm se eliminou, até que Dunga, deu a maior força, mas não adiantou. Dunga, estava fechado com esse grupo. e hoje leio que o técnico marfinense, elogiou muito o Brasil, dizendo que estaremos na final, que nosso time, defende e ataca muito bem, que é difícil vencer nossa Seleção. Palavras de quem entende, até o Drogba, elogiou o Fabiano. Todos sabem, que o que a Globo fala, vira "mantra". Avante Brasil!!!

Sol disse...

Bom dia Homero!

Olha aí Portugal ressuscitando, e tinha que ser contra a Coréia do Norte, até o Ronaldo (deles) tirou a inhaca, de 2 anos sem marcar gol pela seleção, me parece que nesta segunda semana, as gentilezas foram para o saco,depois da coça e da goleada, estou com receio do que poderá acontecer aos coreanos, na volta para casa, 'tadinhos"!!!

Depois do jogo de ontem, Dunga, soltou os cachorros e abriu a boca suja, fico imaginando, se a seleção perdesse,qual seria a reação do anão?,será que ainda não entendeu que "ele" ocupa o cargo mais visado e observado do futebol mundial? e mesmo que não queira, é preciso sim, ter jogo de cintura e educação no trato com a imprensa? e não digo só com os profissionais da "Platinada", mas com a imprensa geral, rádio, tv, impressa, todos se queixam do tratamento, não é possível, que só ele esteja certo e todos os demais errados.

Solange

Unknown disse...

homero

quanto tempo
como está
faz um seculo que nao entro desde a final do bbb
ando muito ocupada
como vc esta de saude
ontem o brasil jogou melhor
gostei do jogo
mas nao gostei da expulsao do nosso kaká
achei bem injusta
o dia 7 e´semi final e 6 tb
será que o brasil chega a semifinal

bjs e ate mais

Homero Moutinho Filho disse...

Pace.

Estou bem, obrigado.

Sobre a seleção, acredito que chegue à semi-final facilmente.

Sol disse...

Se dependesse apenas dos resultados de hoje, eu diria que, na terra das vuvuzelas, tudo está voltando ao normal, vitórias de Portugal, Chile e Espanha.

Portugal, na linguagem popular,"arregaçou" a pobre Coréia, que pagou por novos e antigos, numa copa com as "melhores" seleções, 7x0 é de lascar e pensar que foi um sufoco danado o Brasil segurar o 2x1,contra os asiáticos, tudo bem , ontem ,com Costa do Marfim foi 3x1 quando Portugal só empatou, porisso, que começo a achar, é ou não é uma copa sem favoritos?

Solange

as drogas e nos disse...

sou anti-globo com seus boninhos e outros maus carater e prepotentes , mas tirando o galvão cheio de prepotencia e arrogancia (o boninho da area esportiva da globo) acho o pessoal e jornalistas mtobom e competentes , nada justifica a grosseria e ma educação com ofensas do + baixo escalão do dungo contra um reporter que não concordava com que ele dizia, sera o dunga o boninho dos tecnicos e que ninguem pode discordar ou criticar nada ? passou uma imagem mto ruim e um grande mal estar a quem assistia a sua entrevista mostrando ter uma personalidade acida, ironica e não amigavel ,e so ver no youtube sem cortes e sem pim (procurar dunga e leo carmona no blog do massa), mto escroto esse dunga !

Nininha disse...

O comitê disciplinar da Fifa, diz que não encontrou provas para abrir processo contra o técnico da seleção brasileira, Dunga. Que seja uma pá de cal nesse assunto, que já está enchendo o saco.
Parreira, Scolari e outros, já disseram, que a seleção, está fazendo um bom trabalho, penso que para nós isto deve bastar.
Já basta um certo técnico que só fala do Brasil, e adora os holofotes.

Sol disse...

Bom dia Homero!

Estou numa dúvida, torcer pela França ou África do Sul? bom seria, se só nos preocupássemos apenas com os resultados da Copa, mas enfim, a vida segue, independente do que esteja acontecendo no outro Continente.

Ontem ,ficou chocada com o resultado das chuvas em Alagoas e Pernambuco, cidades inteiras destruídas e não só alagadas, vi imagens de uma, que mais parecia ter sido varrida por um furacão, nada estava em pé, pessoas mortas, desaparecidas, desabrigadas,um cenário medonho e triste.


Solange

Sol disse...

Pelos resultados desta copa, a crise européia chegou ao futebol, quem diria? confesso que torci pelo empate, mas não deu, a França se despediu de forma melancólica e vergonhosa.

Também concordo Nininha, já está na hora de por um fim a esta discussão, imprensa, comissão técnica e jogadores,penso, que este incidente deve servir, para algo bem positivo, que a partir desta copa, a imprensa esportiva, caia na real e deixe de "criar" ídolos com os pés de barro e principalmente, faça apenas o seu trabalho, que é o de informar, com imparcilidade, respeito e verdade acima de tudo.

Solange

Sol disse...

Vixe santíssima, parece que "baixou" alguma entidade do lado avesso no futebol,será que nunca ouviram falar em fair play?, parece que não!, o técnico francês, mandou ao escambáu a educação,ficou escancarado o porque é "desprezado" por seus exs. comandados, poxa!,deixou uma péssima impressão no bota fora, ao não aceitar o cumprimento de Parreira, e eu com "dó" do infame.

Solange

Sol disse...

Estas oitavas da Copa, segue a tendencia natural, a única seleção estranha no ninho é, a Coréia do Sul, mas depois dos jogos de ontem e hoje, fica claro, o quanto caiu o nível das seleções européias, foi no sufoco e na ponta do pincel as vitórias, na verdade, se não fosse as camisas e a tradição, estavam todas voltando para casa.

Solange

Anônimo disse...

Ai meu pai amado! Não me assusta Homero :S Oremos fortemente... que seja dia 07.

as drogas e nos disse...

nem o madureira ou o olaria uqer esse estrupicio, pior e a federação de futebol da frança que apos perder a eurocopa 2008 sem ter vencido nenhum jogo e so acumular fracassos por 4 anos manteve esse animal no cargo e tbm errado os jogadores pq não detonaram essa mula antes das copa, e dps ficam mandando ministra dos esportes pra dar palestra em plena copa, so mico , esses franceses estão mal parados na area esportiva !