quarta-feira, 16 de junho de 2010

Alessandra Maestrini




"Homero querido, dei uma pausa e estou organizando e-mails. mais de 300 sem ler/responder!! muito obrigada, querido! mesmo! um beijo enorme, na torcida, grata pela tua força tb. bjs!!! alessandra
"

Simplesmente uma "diva", ao me comunicar hoje que, fazendo uma faxina geral em seus e-mails, só agora pode agradecer um post antigo meu sobre ela; "Minha Linda", pelo apoio que me deu quando estive no Rio de Janeiro,
em 2006, tentando conseguir um local para uma reunião de uma de minhas comunidades do Orkut, da qual ela é membro.
Depois, quando ela ainda não tinha contrato na Globo e estava em período de teste, previ que seria uma nova "Bibi Ferreira" dos palcos, por ser uma atriz absolutamente completa, que sabe interpretar com paixão, presença e vocação inatas, cantar e dançar como raras sabem neste país. A previsão se concretiza a cada participação na "Plim-Plim" e no teatro, mostrando seu talento único e versátil, tanto para a mais séria peça internacional, quanto para o humor.
Sucesso minha linda.

6 comentários:

Sol disse...

Bom dia Homero!

Que coisa boa, gente agradecida é, tudo o que precisamos, muito dificil encontrar no meio, pesssoas com esta capacidade, sabemos que muitos são tão egocentricos.

Sempre que posso, assisto a novela Tempos Modernos, apesar de algumas críticas negativas, gosto da estória e dos artistas e ela está entre os que fazem um belo trabalho, merece aplausos.

Solange

Sol disse...

Bom dia Homero!

Olha os "seus tripas dura" derrubando a poderosa Alemanha, gostei demais do resultado,tenho horror a favoritismo,sei que confiança ajuda, mas se só isto resolvesse, não existiria aquele famoso ditado, "não conte com os ovos, antes da galinha botar!"

Solange

Sol disse...

Argélia está "encardida", fiquei com a impressão, que mandaram no jogo neste primeiro tempo, perderam poucas bolas no meio de campo e estão se virando bem na defesa, uma surpresa, pois jogo aéreo é especialidade dos ingleses.

Estou como camaleão, mudando a cada dia,que jogão foi aquele dos americanos?, isto que eu chama de raça, pena que tinha um estraga prazeres no meio do caminho, no meio do caminho tinha um estraga prazeres, em que "várzea" aquele juiz foi resgatado? não deveria apitar nem jogo de botão.


Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Os norteamericanos sempre foram "raçudos" em qualquer esporte, porque jamais admitem perder.A cultura deles é a cultura dos vencedores. Quem gosta de "vítimas" são os latinos.

Sol disse...

Foi um jogo emocionante, oportunidades para os dois lados,vibrei com o poder de recuperação dos americanos, na verdade, o empate foi o resultado mais justo, para as duas equipes, agora, aquele juiz (?), vou te contar!, tinha que ser banido, por incompetencia.

Solange

Anônimo disse...

Tempos Modernos, tenho pouca paciência pra assistir mas o pouco que vejo, gosto da atuação dela. Mas da novela mesmo... aff! Assim como não gostava de Toma Lá da Cá (que bom que acabou!) mas gostava do personagem dela. Canta muito bem. Dançando nunca vi então não posso opinar. Mas gosto demais dela. Que tenha sempre muito sucesso!