domingo, 2 de maio de 2010

Valeu Caco!

Sempre atencioso e acompanhando este blog, Caco Ricci me desejando melhoras, pronta recuperação e retorno às previsões e postagens.
Isto faz a diferença.
Valeu Caco.

9 comentários:

Anônimo disse...

O Caco é muito carinhoso com as pessoas que ele gosta.

Blog Caco e Andressa
http://cacoeandressablog.blogspot.com/

Paula Araújo disse...

Homero, bom dia, saude em primeiro lugar,no jornal extra saiu que Caco estava lá pelo PROJAC, será que tere mos novidades?Sempre na torcida,bjs.

Anônimo disse...

CACO sempre educado com seus fas
torço sempre pelo sucesso dele e da Andressa.
e um casal lindo, jovens e talentosos
bjs

Rose disse...

Oi Homero, Caco mé especial!!!

Ele vai estar num chat as 20:00 lá na Scully, por favor vá, e peça q todos compareçam por lá, vamos homenagear ele , beijos, espero que vc fiuem bem logo, mvc é importante para nos!!1

Sovina

Anônimo disse...

Caco dando o ar de sua graça no PROJAC?


VEJA:

http://diversao.terra.com.br/tv/noticias/0,,OI4411502-EI12993,00-Exparticipante+de+A+Fazenda+e+visto+nos+corredores+da+Globo.html

Homero Moutinho Filho disse...

Teremos novidades a curto prazo sobre o Caco.

Anônimo disse...

http://extra.globo.com/blogs/telinha/#288593

Caco Ricci, ex-'A fazenda 2', é visto nos corredores do Projac

O modelo Caco Ricci / Crédito: divulgação
Caco Ricci: da Record para a Globo

Caco Ricci está com um pé na Globo. Literalmente. Na última quarta-feira, o ex-participante de “A fazenda 2” circulava pelos estúdios do Projac. Que ninguém se surpreenda se ele aparecer em alguma produção da emissora. Caco também está sendo sondado para a Oficina de Atores da Record.

Anônimo disse...

caco voce e muito gente boa adoreiconversar com voce .voce e hiper discreto .desejo o maior sucesso na vida profissional alias isso voce conseguiu ja a muito tempo sendo um modelo reconhecido internacionalmente.acho k muitos nao entendem e isso k voce e um cara vitorioso na sua profissao de modelo e apenas esta tentando entrar em outra atividade k e de ator se bem k eu acho k voce seria um otimo psicologo .agora tem muita gente k esteve na fazenda k ainda tem k mostrar para o k veio pois nao se destacaram naquilo k se propuseram ate agora enquanto voce ja e um vitorioso no k se propos a fazer que era modelar.
de todo coraçao te desejo o maior sucesso nessa nova carreira e tb muitas felicidades para voce e andressa voces fazem um lindo casal.
beijos

Anônimo disse...

O Caco é um fofo :)