domingo, 23 de maio de 2010

Recadinho da Ana e a "lei de Murphy".

"Mande um beijaooooo p/ todos do site...."Foi o recado de hoje da Ana Carolina Madeira para os seus fãs deste blog.

Não sei quem é mais atrapalhado entre nós, mas, se a tal da "lei de Murphy" existir mesmo, seremos uma tragédia dupla ambulante e afastem copos ou coisas que possamos derrubar,rsrsrs. Consegui que meu PC "caisse" e desligasse sozinho uma meia dúzia de vezes, enquanto conversavamos, ela enrolada com o seu twitcam e eu "entrevado", esperando que a máquina reiniciassse, restaurasse o sistema e etc.
Afff!
Aninha é uma figura e , se eu fosse um diretor de programa, a deixaria livre, para falar o que quisesse e fazer todas as besteiras possíveis no ar, pois garantiriam ótima audiência, mas os profissionais de hoje, comprometidos com interesses de suas emissoras , não são livres para arriscar e tentar. Deveriam estar trabalhando como "offices boys".
Outra que poderia ter sido melhor aproveitada e já postei sobre isto, seria a Íris (Siri), deixando-a soltinha num programa para fazer o que quisesse, mais ao estilo da Derçy Gonçalves.
Pena que nossos profissionais não o sejam na realidade, preferindo a burocracia e conformismo patéticos.
Acompanhem o twitcam da Ana Carolina e vejam o potencial que está sendo desperdiçado, sem a devida atenção profissional dos diretores de emissoras.
Quem achava que a Íris conseguiria se enquadrar num esquema, recitando textos, se deu mal , pois ela , além de disléxica, não concatena seus pensamentos , mas seria um sucesso se deixada livre, para bagunçar geral, num programa seu e o mesmo eu digo para a nossa Ana Carolina Madeira, que, se deixada só e livre , levaria tranquilamente qualquer programa.
Andressa Oliveira também teria este potencial, pois já provou na Record, após sair da fazenda, sua empatia com o público adolescente. Só não viu e não percebeu , a corja comprometida de diretores e produtores, assim como desperdiçaram até agora o potencial do Caco Ricci, um galã, predestinado a fazer sucesso em novelas, se bem aproveitado.
Burros! Ignorantes e estúpidos! Todos os profissinais que não souberam capitalizar e explorar as tendências e características desta gente tão expressiva e única!
Não merecem os salários que recebem!
Só não os xingo mais, pois seria por demais pornográfico!

16 comentários:

Mayara disse...

Homero você ouviu a participação do Caco no programa panico na Jovem Pan?O que você achou?

Homero Moutinho Filho disse...

Mayara.

Não pude. Como foi?

Mayara disse...

Acho melhor você mesmo ouvir e depois comentar,me diga depois.

Anônimo disse...

HOMERO
tens razão se deixassem a SIRI solta seria mto bom pois ela e muito engraçada só não pode ser muito caricata pq bem conduzida certamente teriamos uma otima comediante

ELA SERIA UMA VOZ NA MULTIDÃO COM SEU JEITO CAIPIRA DE SER

mudando o jeito vai continuar a ser MAIS UMA VOZ NA MULTIDÃO

Anônimo disse...

Entrevista do Caco para o Pânico.

http://virgula.uol.com.br/paniconainterne/podcast/index.php?id=1056

Sol disse...

Boa noite Homero!

Ainda bem, que não tenho o poder de decidir sobre o que é exibido nas tvs, pois também seria esculhambada, muitos programas que estão aí, comigo, não sairiam do papel.

Não entendi bem o post, as meninas não estão tendo as suas chances? não vejo nenhum desmerecimento no fato se serem reporteres, mesmo num programa como o TV Fama, afinal, estão começando, com pouca ou nenhuma vivencia ou experiencia no meio artístico.
É importante dar um passo de cada vez, observar profissionais mais experientes e principalmente estudar sobre o que realmente desejam fazer.

Não adianta "atirar" para todos os lados, sabemos que hoje, muitas emissoras, abriram espaço para produções independentes,com talento e sabendo que tipo de público quer atingir, fatalmente, as oportunidades surgirão.

Solange

Anônimo disse...

Rceord prefer as jprnalista velhas, ana seu programa e uma M mesmo ela e alta voz horrivel se colocassem a andressa no lugar sa samanbaoa para fazer o quadro nao Ana na record bombaria de audienxia, GUGU esta uma pocraia celso amorim entaao uam droga
unico programa de carisma que bate audiencia eo Rodrigo faro

se colocassm Andressa e caco num programa joven seria bombado audiencia
esse programa de mae na Rceor bom dia brasil e uma droga, bando de atrassados mentais
trocaram de diretor entao esta afundando so dao noticias de mortes e desgraças, nada de novo se acomodaram e ver o EDU guedes falar tenha do parece um velhote puritano

as drogas e nos disse...

na mosca , vide o progama legendarios da record , altas produções e badalos e estão jogando no fundo do poço hermes e renato os ultimos espontaneos , livres e criativos que existiam na tv e outros como o propio mion , prova que tanta produção , roteiros , regras nem sempre e sinonimo de sucesso e nesse caso e ate fracasso, hermes e renato alem de perderem o nome que deveria ser eterno , perderam a liberdade e espontenaedade que tinham na record e com isso foi-se a graça , trilhando o caminho do casseta e planeta que 1 dia foi bom , mas que hoje esta ridiculo com suas piadas sem graça e o pior se achando , isso exemplifica bem suas palavras nesse post !

Sol disse...

Boa tarde Homero!

Li agora a pouco, que o Pânico "quebrou" o seu proprio recorde de audiencia, conseguiu a vice e por 40 minutos a liderança em seu horário de exibição, desbancando Gugu e Silvio Santos, fui em busca de detalhes e não me surpreendi, mas uma vez, a exploração da miséria humana,lhes trouxe resultados positivos, como não acompanho, não sei o que fizeram com o tal Zina, que por falta de capacidade intelectual e orientação,se meteu em vários confusões,agora é a vez de uma tal Goretti, espero que tenha melhor sorte, pelo menos.

Mudando de assunto:, sei que não curte, mas como o momento é de Copa, que tal montarmos um bolão aqui no blog? claro, não valendo nada, apenas diversão, sabemos que qualquer previsão torna-se impossível,então vamos, no achismo, pitaco e palpites mesmo.
O importante é não ficar de fora

Sol disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

para mim veendo de fora vejo RECORD, REDTEV E GLO]BO UM LIXO DE PRIMEIRA
GLOBERMERDA QUIS ESOLAR AIRIS MAS PODERIA ESTAR COM DIEGO NUM QUADRO SEMANAL NO FANTASTICO
ANDRESSA E CACO TAMBEM RECORD E UM LIXO FAZENDA 3 SERA LIXO

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Bolão precisa de organização e prêmios. Não tenho tempo nem para me coçar.Rsrsrs.

Sol disse...

Homero,


Sei que é um homem muito ocupado, mas pense com carinho sobre esta minha sugestão,tenho certeza que não faltará palpites, não precisa ser nada muito elaborado, afinal será só diversão.

Solange

Olivia disse...

Bom dia! Tudo bem?
Concordo com tudo o que postou acima. Já praticamente nem vejo mais TV, tudo muito superficial e quanto aos noticiários, a NET serve para muito mais. Querem transformar pessoas em fantoches, e aquelas que não se sujeitam a tal manipulação, são postas de lado. Ser verdadeiro neste mundinho de mídia manipuladora é bem difícil... Abraços.

Anônimo disse...

Concordo. Hoje em dia é tudo muito falso, ensaiado, mascarado. Programas que deveriam ser mais leves e divertidos, de tão fakes, se tornam pesados. Alguns apresentadores tentam fazer um pastelão, uma gracinha mas sem sucesso... tipo Faustão quando sai que nem um idiota pelo palco mostrando o backstage de seu programa. Ou o pessoal do Video Show (Boninho estragou o programa - sempre digo isso, eu sei mas é que nunca vou perdoar... hunf!) que tentam ser simpáticos e etc mas são muito forçados. O programa ficou pesado, não sei explicar mas ficou uma meleca :S

Anônimo disse...

(Duh pra mim!) Concluindo o comentário (sorry!)...
algumas pessoas como a Ana ou a Iris, se sairiam muito bem tendo liberdade em um programa televisivo. Não seriam como a Sabrina Sato que é um personagem meio forçado no Pânico. Seriam realmente bizarras (no melhor sentido da palavra), engraçadas e etc.
Acho bizarro (sentido ruim) ver a Iris apresentando o Tv Fama (fãs, não joguem pedras em mim. Sejam adultos e compreendam meu comentário). Muito robotizada para parecer certinha, perfeita, apresentadora desde criancinha. Não fica natural, não passa verdade. Ela já foi pior apresentadora, hoje tá menos ruim mas se fosse ela mesma, seria muito diferente. Daria até gosto de ver (coisa que não acontece comigo hoje em dia. Raramente assisto mas quando vejo fico com vergonha alheia do que tentam a cada dia, transformar a menina).

Que isso nunca aconteça com a Ana. Amém!