quinta-feira, 13 de maio de 2010

Prognósticos para Caco e Andressa.



Caco Ricci e Andressa Oliveira têm aspectos astrológicos em sinastria, coisa comum no caso de casais ou pessoas que se conhecem e, de alguma maneira, seus destinos se cruzam, favorável ou desfavoravelmente, dependendo das características dos mesmos. Ambos passaram e ainda estão passando por uma fase de espera, de alguns retardos e obstáculos a serem em breve superados. Já a partir dos dias 19, 20 de maio, as coisas começarão a mudar, devendo ocorrer uma espécie de “repetição” das mesmas esperanças, oportunidades, tensões, e sucesso da época da “Fazenda 2”, pois configurações semelhantes, entre Saturno e Plutão, acrescidas do trânsito de Júpiter, em pontos sensíveis de seus mapas ocorrerão durante estes próximos meses, já com primeiros resultados entre o final deste mês e durante junho, indo, pelo menos, até agosto e setembro. Isto significa que, as expectativas a médio prazo, deverão se realizar dentro deste período adiante. Um aspecto de Júpiter ao Júpiter do mapa do Caco e aos dois Plutões (original e progressão secundária) da Andressa, entre os dias 19 e 20, poderá ser um sinal de uma intensificação nas carreiras de ambos, ou novas oportunidades. Algumas dificuldades ainda terão de ser superadas mais a frente, quando Saturno, no momento em retrogradação, retornar ao seu movimento direto e voltar a formar os mesmos aspectos recentemente experimentados, mas nada duradouro, apenas passageiro.
Uma aproximação profissional deles seria bem favorável neste futuro próximo, podendo representar uma soma de energias e aspectos coincidentes, sem prejudicar os planos individuais de cada um.
Caco já tem uma carreira de modelo reconhecida internacionalmente, enquanto a Andressa inicia a sua na mídia, porém ambos têm maiores objetivos em outros campos na grande mídia a serem conquistados.
A teledramaturgia seria uma das opções a serem por eles consideradas, em virtude de três qualidades; fotogenia, beleza e empatia.
É claro que tudo depende da vontade das direções de emissoras, que decidem nem sempre de acordo com a lógica, havendo muitas interferências, interesses pessoais e “panelinhas”. Andressa poderia também ser aproveitada num programa dirigido aos jovens.
Os receios de assumirem o relacionamento (apesar das evidências flagradas e confirmadas), por causa de um eventual prejulgamento, ou intervenções invejosas de pessoas “inconformadas” do meio, deverão ser superados, apesar de respeitado o direito à privacidade, acima de tudo.
Portanto, podemos esperar novidades nas carreiras de ambos entre 19 de maio e mês de setembro, quando muitos aspectos astrológicos se formarão, com intensidade semelhante aos de quando foram escolhidos e entraram no “reality” “A Fazenda 2”.

91 comentários:

Anônimo disse...

k legal homero obrigada por ter feito o mapa deles dois.e k bom saber k estarao bem tanto no sentimental como no profissional.realmente eles deveriam fazer algum trabalho juntos seus fas adorariam.caco como sei k le todos os comentarios postados pense no assunto.quem sabe um editorial com andressa seus fas adorariam.
beijo e obrigado homero

Anônimo disse...

Tomara mesmo que eles consigam emplacar suas carreiras.

Anônimo disse...

adoro os dois sao uns fofos e como ficam ainda mais bonitos juntos.legal essas previsoes voces merecem.muitas felicidades aos dois.
beijao

Anônimo disse...

lindos lindos lindos toda sorte do mundo pros dois.

Anônimo disse...

legal façam como homero sugeriu como editoriais e desfiles juntos seria muito legal .adoro voces.andressa com todo respeito mais o caco e muitoooooogatooooooo

Anônimo disse...

caco te adoro desde que te vi no 1 dia da fazenda te desejo muita sorte e tambem para andressa.caco espero te ver na telinha o mais rapido possivel
beijao
de sua fa carla

Anônimo disse...

valeu homero so resta desejar que ambos sejam muito felizes.por favor assumam esse namoro ta na cra no brilhos dos seus olhos k ambos estao apaixonados.
felicidades para o casal

Anônimo disse...

caco e andressa seus estao muito felizes em ver k estao juntos e tomara k isso ocorra tb no profissional.parabens e felicidades para ambos.
beijos fofos

NANA disse...

ola Homero

pena que caco nao aceitou o convite da record
para as novelas
sei de fonte segura

mônicaajuse disse...

oi,bom dia!vi seu post anterior sobre a seleção!perder de novo contra a frança seria uma piada de mau gosto do universo...de novo??de novo??temos que purgar esse carma!que o universo nos ajude nisso!
bom dia!

Daniel disse...

aiiii de novo não!
o Homero vc vê algum casamento entre eles?
Queria tanto q eles casassem e fossem morar em outro país so pra ñ ter q ver + esses posts sobre esse relacionamento tao cansativo vai q la fora o casal tenha + chance de carreira rsrsrs O Caquito e Dressita pensem nisso

Anônimo disse...

adoro voces
desejo muita sorte e felicidade ao casal.

Anônimo disse...

boa tarde homero
agradecemos muito pelo força k voce da a ambos.eles sao uns fofos e merecem ser felizes tanto na parte sentimental e profissional.
homero muitos beijos pra voce e pro casal

Anônimo disse...

adorooooooo voces principalmente o CACO com todo respeito andressa.
voces sao lindos por fora e por dentro .sejam muito felizes.
beijos
de suas fas KAREN E RENATA

Anônimo disse...

keremos caco e andressa natelinha e na vida real juntos.

Anônimo disse...

caco e andressa assumam logo esse romance e aproveitem e de um presente para seus fas um editorial juntos.nos merecemos nao e?po torcemos tanto e votamos tanto.
beijos pra voces lindos

Sol disse...

Boa noite Homero!

Como está?

Graças a Deus acabou!, chegou a sexta-feira, passando por aqui, para bater cartão e o ponto.
Só agora pude xeretar pela net, nada de novo no front, deste jeito fica difícil, como comentar coisinhas amenas e sem comprometimento?

Solange

Anônimo disse...

oi homero boa noite
keremos muito o sucesso dos dois e esperamos k tudo se concretize o mais rapido possivel e sem interferencias de terceiros k por nao terem talento aparecem de maneira baixa se fazendo de vitima e usando outras pessoas k estao lutando por seus sonhos e pior nao tendo o minimo respeito .
desejo a caco e andressa toda felicidade tanto na parte sentimental como na profissional.

Anônimo disse...

tomara k sejam muito felizes.fazem um casal lindo.renho certeza k veremos ainda os dois trabalhando juntoa.a tv brasileira precisa de caras novas.
felicidades para o casal,

Anônimo disse...

desejo k ambos tenham muito sucesso no profissional e continuem juntos tb no pessoal.
amo voces

Trícia_Guima disse...

Os receios de assumirem o relacionamento (apesar das evidências flagradas e confirmadas), por causa de um eventual prejulgamento, ou intervenções invejosas de pessoas “inconformadas” do meio, deverão ser superados, apesar de respeitado o direito à privacidade, acima de tudo."

Olá Homero, já até sei de quem você está falando, pois eu já sabia que o Sr. Theu iria querer aparecer bancando o apaixonado sofredor e vítima, o pior é que o pessoal da mídia fica dando éfase (como Sonia Abraão e o pessoal do TV Fama).

O pior foi o Theu falando que ele é muito mais Theu do o Caco é muito mais Caco e que a Andressa iria voltar pra ele, mesmo que demorasse cinco anos. Ridículo isso, parece que não tem amor próprio, eu só tá querendo aparecer.

Bem obrigada por fazer o mapa dos dois, e o ideal seria os dois fazer propaganda do dias dos namorados, pois são um casal com química, pena que a mídia só quer saber agora de ex-BBB (isso funcionou o ano passado, já que o casal Maxine conquistou muita gente, o mesmo eu digo de Alemão e Siri, mais com os dessas edição 10, não tem carisma nenhuma, mas a mídia só que saber de Elieser/Cacau ou Micheu/Tessália/Serginho kkkkk).

Mas espero que a mídia toma chá de semacol e convide os dois lindo, pois além de se um casal lindo tem muita química, para propaganda dos dias do namorados.

Até a próxima Homero.

Anônimo disse...

eu acho k deveriam dar uma resposta e um basta para o theo.eu escutei sim ele sendo muito grosseiro com a andressa nao citou o nome do caco pelo menos no tv fama .o caco e um modelo reconhecido internacionalmente e nao tem k provar pra ng k e pior ou melhor k outro.gostaria de saber do homero se theo pode ser uma ameaça para caco ou andressa e outra acho k devem assumir pois sera uma vitoria para o theo caso nao assumam pois isso e k ele deseja k nao fique com o caco.por isso acho k devem assumir e andressa tem k dar um basta na situaçao nem k seja por meio judial proibindo de citar o nome dela pois ele a ofendeu no tv fama caberia danos morais.homero daria para voce opinar por favor

Anônimo disse...

vamos com calma gente otheo e louco e so deve estar k aparecer pois nao e possivel k cada vez k ela arruma um namorado esse cara vai interferir.cabe tb a andressa dar uma resposta a ele.pois o caco nao e o ex dela k aturava as palhaçadas do theo.

Anônimo disse...

essa e boa agora os dois nao vao namorar por causa DO THEO NG MERECE NE.EU SO VI O THEO FALANDO MAL DA ANDRESSA.

Anônimo disse...

VAI SE TRATAR MALUCO E A MAE DA ANDRESSA AINDA FALA COM ESSE DOIDO.POR ISSO O CACO NAO K ASSUMIR ESSA MENINA ELA E PROBLEMA.O CACO PODE TER A GAROTA K QUISER JA ELA TEM K LEVAR O THEO NAS COSTAS.
ANDRESSA CASO K FICAR MESMO COM O CACO DE UMA RESPOSTA PARA O THEO E UM BASTA.OS FAS DO CACO NAO VAO ACEITAR K ELE PASSE POR OTARIO.
beijos caco

Anônimo disse...

boa noite tricia e homero
na minha opiniao a assessoria da andressa ou ela mesmo tem k dar uma resposta firme para otheo e exigir k o nome dela ou assuntos com relaçao aos seus relacionamentos nao sejam mais mencionados por theo .caco e andressa tem k assumir esse romance de uma vez e assim acho k acaba essa polemica com o theo .andressa caso voce deseje mesmo voce pode dar um ponto final nisso e caco voce ta mais do k certo de nao assumir enquanto esse assunto nao seje resolvido pela andressa e assessoria.pois eles falando com a midia colocam um ponto final nesse assunto pois acho k calando e como consentir.

Anônimo disse...

homero qual a sua opiniao ?voce k o theo vai encher mais do k ja encheu?

Anônimo disse...

tricia poderia passar aonde o theo fala k e melhor k o caco .ele citou o nome do caco?

Anônimo disse...

nao e amidia k tem k convidar e sim o empresario de ambos trabalhar para isso e outra elestem k assumir k estao namorando .pois fica essa estoria k nao assumem porem sao vistos juntos fica meio confuso ne?

Anônimo disse...

pessoal k falou k a midia convida os ex bbbs e simples a globo ganha a metade de tudo k eles fazem ou nao sabia?

Anônimo disse...

eu quero mais e k o caco consiga se realizar como ator ou com o k ele deseja avida particular dele e problema dele.agora caso ele tenha sido ofendido pelo theo cabe o caco dar uma resposta ao theo.eu ouvi a entrevista do tv fama e me aparece k cabe a andressa e assessoria ou a familia dela dar um basta no theo.pois ele foi muito grosseiro e no final ainda disse falem mal mas falem de mim ele so k aparecer e pra acabar com isso tera k se tomar por parte de k foi citado atitude dura contra ele.pois se ficar calado e como aceitar penso assim.

Anônimo disse...

oi homero
espero k suas previsoes para o CACO sejam outro bingao .adro a forma de ser do caco e ele merece.
kisses

Anônimo disse...

ACHO K CACO E ANDRESSA DEVEM ESTAR CURTINDO ESSFDS.VAMOS DEIXAR ESSE THEO NO ANONIMATO K O LUGAR DELE . AGORA MEUS QUERIDOS A MIDIA VAI K UMA RESPOSTA PELO MENOS DA ANDRESSA PARA AS DECLARAÇOES DO SR THEO E ACHO K QUANTO MAIS RAPIDO A ANDRESSA RESPONDER E POR FIM A ESSE TIPO DE COMENTARIO DO THEO SERA MELHOR PARA ELA NE ?

Anônimo disse...

o theo pode falar o que quiser a sonia abrao o tv fama so k na minha opiniao se andressa quiser o caco e o caca quiser a andressa ng vai poder impedir.so acho k andressa deveria por meio de sua assessoria ou ela mesmo acabar com esses tipos de comentarios k sao feitos pelo theo e k acabam sendo ofensivos a pessoa dela.o theo ta fazendo isso para impedir k eles assumam o namoro pois esta morrendo de ciumes e inveja do caco.
beijo caco e andressa

Anônimo disse...

qual a diferença entre theo e caco?o theo tem k fazer de tudo so assim ele aparece eo caco nao precisa fazer nada e so ele aparecer para ser notado.que o diga a hebe camargo k nao se conteve e elogiou a beleza de caco.
theo grosso nao respeita mulheres como pudemos ver na fazenda com a mirela e lucielle e recentemente com a andressa.CACO educado respeitador lindo e o cara k toda mulher sonha em ter.
caco e sofisticado ja theo e bom nem comentar da pena.e ainda se acha melhor k o caco.theo se enxerga compra um oculos ta fikadika.
beijos caco

Anônimo disse...

Pela madrugada!!

Quem é caco? quem é andressa na mídia? subcelebridades, categoria D, abaixo até de outros de categoria C oriundos de reality shows como a ex-bbb priscila pires, max, morango, serginho e outros tipos.

Sábio marcelo D2 acertou em cheio em dizer q hj celebridade é artista q não faz arte. Simpatias à parte Homero vc deve ter bom senso nas coisas, ana carolina madeira e caco ricci são dois fracassos. Sabrina Sato e Grazi Massafera são as únicas boas coisas q se salvaram desse tipo de reality o resto é absolutamente irrelevante.

tyna

Anônimo disse...

esse anonimo ai deve ser o theo .pois fique sabendo k ocaco e um modelo internacional e reconhecido tanto na italia como nos estados unidos e varios outros paises da europa e america do sul.alem disso e convidado para os maiores eventos juntamente com santoro e outros artistas vide o show da byonce. procure na globo.com no ego no terra etc,,, umpouco do caco antes de a fazenda antes de falar.tenho certeza k se nao e o proprio theo k e um invejoso deve serum fa do fracassado theo.outra o caco fez sucesso nacional e internacional no que se propos k era modelar e agora esta tentando outra carreira.eo theo ououtros ? conseguiram sucesso como o caco em k ? na arte de aparecer por conta de outras pessoas ou melhor saber nao ter o minimo respeito por si proprio e por uma mulher? por isso pesquise primeiro antes de falar sobre caco ricci.
CACO tenha muita sorte nos seus futuros projetos voce no passa por cima nem tenta aparecer atraves dos outros.voce ja e um vencedor o resto e o resto.
beijos

Anônimo disse...

nossa quanta inveja doCACO E DA ANA.
COMO SABEMOS A INVEJA E A ARMA DOS INCOMPETENTES.
QUERO VER MUITO CACO E ANINHA BRILHANDO CADA VEZ MAIS.
BEIJINHOS
MARTHA SP

Anônimo disse...

keremos CACO E ANINHA NA TELINHA.ESSE TAL ANONIMO ESQUCEU K SO ENTRA NA FAZENDA K JA E CONHECIDO K JA TEM ALGUM TRABALHO FEITO ANTERIORMENTE.
CACO TEMOS CERTEZA K VOCE BRILHARA AINDA MAIS E ANINHA TB.
BEIJO CACO

Anônimo disse...

caco e andressa voces sao um casal muito fofo que tenham muito sucesso e felicidades e parabens pelo namoro.voces fazem um casal realmente lindo.
beijo de sua fa gaby de porto alegre -rs

Trícia_Guima disse...

"tricia poderia passar aonde o theo fala k e melhor k o caco .ele citou o nome do caco?

15 de maio de 2010 22:44"



Anónimo, foi na revista Ti Ti Ti, que o Theu deu uma entrevista, falando do fato da Andressa ter trocado ele pelo Caco (onde... a Andressa não estava com o empresário?... esse sim que foi trocado pelo Cacolírio), em que o Theu aparece todo revoltadinho dizendo que não merecia isso, pois foi ele que trouxe a Andressa para a mídia (porque ELE QUIS, ela não pediu isso), pois ela não estava desbancando como atriz segundo o Theu, e graças a ele que ela estava na mídia, e que ele pensou que depois da Fazenda a Andressa iria voltar para ele, e que ele era muito mais Theu do que o Caco era muito mais Caco, e que a Andressa iria voltar pra ele nem que fosse daqui a cinco anos.

Depois disso a revista Ti Ti Ti, foi procurar o Caco com direito de defesa, mas o Caco não quis se pronunciar, somente a mãe dele que comentou, que não sabia que os dois (Caco/Andressa) estavam juntos (ah tá, e eu acredito né!), só ficou sabendo pela notícias dos dois se beijando, mas estava feliz, pois a Andressa era muito fofa, e era a nora que ela pediu a Deus.

Depois a revista foi a traz da Andressa, e ela não quis falar da vida pessoal, mas respondeu que não sabe porque o Theu está tendo essa atitude, pois ela não deu esperança nenhuma para ele.

E assim termina a revista Ti Ti Ti.

No TV Fama ele pegou até leve, pois estava sendo gravado, mas na revista foi assim, grosso ao ponto.

Na Fazenda dava até para aturar o Theu, pois ele estava sendo muito engraçado, mas aqui fora, parece que ele encarnou o personagem e ficou sem graça.

O Theu tinha tudo de bom para se da bem na mídia, ja que ele causou, mas com essa obseção pela Andressa (acho que ele esta querendo aparecer mesmo), está ficando feio, pois mecheu com a pessoa que conquistou e era o preferido da Fazenda 2 (junto com o Igor).

Depois de Alexandre Frotas, tudo que apareceu na mídia bancando o bad boy foi imitação, não prega mais, pois Alexandre Frota foi o único e não haverá outro que possa substitui-lo. Aliás o próprio Frota, fez questão de cumprimentar o Caco, no dia da passarela, disse que o programa iria ficar parado depois que ele saiu, pois os Caco foi verdadeiro, não criou personagem como o Sr. Theu.

Anônimo disse...

Blog Caco e Andressa

http://cacoeandressablog.blogspot.com

Trícia_Guima disse...

"Sábio marcelo D2 acertou em cheio em dizer q hj celebridade é artista q não faz arte. Simpatias à parte Homero vc deve ter bom senso nas coisas, ana carolina madeira e caco ricci são dois fracassos. Sabrina Sato e Grazi Massafera são as únicas boas coisas q se salvaram desse tipo de reality o resto é absolutamente irrelevante.

tyna"


Primeiro de tudo a Sabrina e a Grazi (principalmente a Grazi) tiveram que ralá muito para serem celebridade, não viraram famosa de um dia para o outro.

O Caco acabou de participar de um reality e está estudando ainda para ser ator ou apresentador, e como a anônima falou aí, ele participou de um reality com celebridade, além de ser modelo internacional. E quanto a Ana, apesar de eu não ser fã e não ter torcido para ela no BBB, MAS QUE PRECONCEITO É ESSE, HEM MEU CARO!!! com ex-BBB, calma a moça está estudando, e como ela mesmo disse o programa ideal para ela seria o "Late Show", ja que ela gosta muito de animais, mas a culpa é da RedeTv, que colocou ela como jornalista sem experiencia, mas mesmo assim não é direito nenhum de ninguem julgar, pois ela chegará lá.

Agora Tyna, se você for uma fã do Igor e do Max, é uma pena pois eu adoro eles (Max foi o meu preferido, e o Igor foi o meu segundo favorito até o momento do Caco sair, depois deixei de torcer por ele, mas continuo adorando ele). Pois acho uma perca de tempo depois do reality ter acabado, os fãs continuar com essa dispulta, principalmente os fãs de Caco e Igor, pois pelo que me lembro as duas torcidas estavam unidas no começo, por eles serem perseguidos, mas depois da briga dos dois (coisa que achei boba, pois os fãs não deveria levar a sério) a torcida se rachou, e agora ficam agredindo os dois, uma coisa que eu detesto, pois pra mim os dois foram os melhores participantes da "Fazenda 2", pena que não ficaram aliados, mas com tanto susurradores vendendo grilo, so podia da nisso (Xuxa saiu, mas deixou frutos lá). E se os dois não conseguiram chegar na final não foram culpa deles (pois eles não tinham idéia que os dois eram popular) e sim dos fãs fanáticos que levaram por lado pessoal (ou melhor, caiu na armadilha da Record, que ja tinha Karina como carta marcada), e fez com que dois mosca morta fossem para final.

Por tanto o BBB9 e a Fazenda 2, ja acabou, deixem seus ídolos serem feliz, fanatismo estraga até a carreira dos seus ídolos.

Anônimo disse...

fekicidades caco e andressa muita sorte tanto no profissional como no pessoal
beijos fofos

Anônimo disse...

tricia esse theo e um babaca perdao homero.pq ele e melhor k o caco?
caco esta estudando fazendo cursos e esse palhaço do theo nao gosta da andressa ele so ta querendo aparecer

Anônimo disse...

se enxerga theo .kkkkkkkvoce e melhor k o caco ricci. ah ta.vai se tratar theo fikadika.

Anônimo disse...

TRICIA NAO ENTENDI O K O THEO FALOU .SO ENTENDI K ELE DISSE K ERA MELHOR K O CACO EM K ? DA PARA VOCE EXPLICAR?

Anônimo disse...

o theo tem ciume e inveja do caco.pois o caco ja demonstrou k nao necessita aparecer pois tb tem uma empresa ja o teu coitado tem o k ?
PROBLEMAS PSIQUIATRICOS E NAO SO EU K DIGO ELE MESMO DIZ K TEM K SE TRATAR.
CACO TORCEMOS POR VOCE E VAMOS CONTINUAR .VOCE NOS MATA DE ORGULHO.

Anônimo disse...

adorei o caco ricci na fazenda e adoro sua postura fora dela;ele nao criou um personagem ele desmonstrou tudo k nos telespectadores keremos assistir num reality.
sorte caco nessa nova carreira k voce esta desejando .legal ver e saber k voce estuda faz fono tudo que e primordial para um ator e principalmente nao tenta aparecer em cima de outros como fazem muitos.
felicidades para voce no campo profissional e no sentimental tb.
beijos roberta - barra da tijuca rj

Anônimo disse...

te amamos caco
desejamos toda sorte do mundo pra ti.
suas fas de santa catarina
beijos caco

Anônimo disse...

caco te conheci no parana fashion tu es um gato.quero te ver em breve na telinha.
beijos cacau

Anônimo disse...

TRICIA PENSANDO BEM POR FAVOR NAO COMENTE MAIS NADA DESSE LOUCO DO THEO BECKER NAO QUEREMOS DAR MORAL PRARA ESSE INDIVIDUO K APROVEITA PARA APARECER EM CIMA DE SENTIMENTOS DE OUTROS E OUTRA SUGIRO K BOICOTEM O PROGRAMA DA SONIA ABRAO K NAO E DIFICIL POIS NAO TEM NADA DE BOM NELE.COMBINADO.O K ESSE CARA K E APARECER .
BEIJOS PARA CACO E ANDRESSA VOCES FORMAM UM CASAL LINDO

Anônimo disse...

so sonia abrahao essa fracassada programinha de quinta categoria

quer dar uma de maezona esse Theo e um fracassado se esconde atras de suposto amor que nunca existiu, precisa se tratar me elmbro que ela fazia de Iris stefanelli uma coitada e deixada pelo alemao tambem

so lamento que alguem amiga da Andressa nao deu conselhos a ela pq isso se envolveu com um doente primeiro homem da vida dela

Theo ridiculo e fracassado como artista

viva cacoe andressa

Anônimo disse...

caco e andressa
se eu fosse voces assumiria iria para todas revistas e se assumisse e nao esta nem ai para esses bestas de plantao

casal lindo deveriam ser contratado para fazerr um programa jovem
programs doi gugu,
o da ana e o bom dia brasil esta uma droga baixa audiencia colocaram esse jornalistas terriveis, ana dois metro de perna e voz rouca doi os timpanos se,m graça nenhuma

gugu em decadencia
nao aguetamos mais
o faustao e xuxa ninguem engoli mais

queremos jovens
como andressa caco e outros jovens

andressa comanadno um programa joven iroa bombar
no lugar da besta abertoni

Anônimo disse...

e pq a sonia abrao nao gosta do caco entao fica enaltecendo o theo.porem creio se realmente andressa gosta do caco e viceversa nao tem nada k possa separa-los.porem tem k assumir esse namoro e andressa tera k ser dura com theo inclusive para ele parar de liga-la a ele.
eu acho k assumindo esse namoro e sendo firme com ele acaba. pois isso e patetico.

Anônimo disse...

sinceramente acho k devem assmir de vez claro respeitando a intimidade de ambos porem se mostrando juntos e felizes.pois como esta fica criando esse tipo de polemica.concordo com o anonimo k comentou de uma atitude mais rigida por parte de andressa ou ate da mae dela tb acho k assumindo poderiam ate fazer trabalhos juntos.
adoro caco e andressa

Anônimo disse...

para tudo
quer dizer k essa menina nao tem direito de namorar outra pessoa ?somente o demente do theo?
qualquer um k se aproximar vai ter k aguentar isso tem do ne?
eu acho k o caco nao tem necessidade disso .caso esteje apaixonado tudo bem entao caco vai com tudo assuma mesmo esse namoro agora caso contrario ele tem milhoes de mulheres na hora k ele bem entender.
quero mais e o sucesso do caco profissionalmente e sentimentalme nte e nao k fique escondendo um namoro com receio de comentarios feitos por um demente e por um programa de 5 categoria.so falta aparecer no outro ne?
te adoro caco

Anônimo disse...

chega de palhaçada theo .vai se tratar demente. COITADA DA ANDRESSA .sabe k existem meios legais de parar com essa palhaçada?
e so querer.
caco e andressa assumam logo pois tb ja ta ficando chato essa estoria e como o proprio homero falou seria legal fazerem alguns trabalhos juntos.

Anônimo disse...

gente tem uma entrevista muita legal e com fotos no
blog pimentanoteuerefresco.blogspot .com
data de hoje postada as 15 horas

Anônimo disse...

os dois necessitam de uma boa assessoria .todos falam dos bbbs mas vamos combinar olha como a cacau e oeli estao trabalhando fazendo desfiles editoriais para revistas o publico gosta de casal.outra uma boa assessoria acabaria com as declaraçoes idiotas do theo e ofensas para com andressa e caco .pois ate agora nao foi feito nada ele fala o k quer isso cabe uma assessoria e meter um processo nele pois cabe .se andressa nao k ficar ligada a imagem dele pode ser resolvido por meio legal ele pagando inclusive indenizaçao por danos morais.mas isso cabe a uma boa assessoria.perdao porem voces estao perdendo inumeros trabalhos por nao assumirem o k todos ja sabem.desculpe porem falei pq adoro voces.
beijos
so peço k pensem bem.

Homero Moutinho Filho disse...

Como todos já sabem e ele próprio postou aqui agradecendo e dizendo que acompanha este blog. o Caco Ricci nem está ai para dementes que tentam aparecer e prefere ficar na sua, discretamente , como sempre sem dar espaço para algum "inconformado" com inveja de sua relação.
Lamento ter apoiado o Theo nas duas primeiras semanas da "Fazenda 1" .
Casal mais bonito e perfeito Caco-Andressa, desde o primeiro dia e olhar. Foi um "bingão"!.Rsrsrs.

Trícia_Guima disse...

" Anônimo disse...
TRICIA NAO ENTENDI O K O THEO FALOU .SO ENTENDI K ELE DISSE K ERA MELHOR K O CACO EM K ? DA PARA VOCE EXPLICAR?

17 de maio de 2010 01:48"


Anônima, o Theu falou que por ter sido o primeiro namorado da Andressa, ela so ta se divertindo com os outros namorados porque ela é jovem ainda e pra não ficar com sisma que casou com o primeiro namorado sem ter experimentado outros, mas que era dele que ela gostava, que ela so estava fazendo charme e que ela iria voltar pra ele, nem que levasse cinco anos, pois os dois nasceram um pro outro, AFF, como esse Theu se acha!

Vai ver que foi por isso que o Caco postou no twitter essa fraze:

@Caco_Ricci EITA INVEJA...SAI PRA LA URUCUBACA DO BALACOBACO.

Olha eu vou ser sincera, eu não acho que o Theu sofre de problema mental ou é desequilibrado, para mim ele só está querendo é aparecer mesmo, bancando o surtado. Na verdade ele quis ser o novo Alexandre Frota, so que Frota é daquele jeito mesmo, e não ficou usando uma ex para aparecer (e olha que ele foi casado com a Caludia Raia). O engraçado é que eu não vi nenhum momento o Alexandre Frota elogiar o Theu pela sua participação na fazenda (pelo menos EU não vi, mas se aguém tiver visto me corrija). Mas em copensação o com o Caco, o próprio Frota fez questão de cumprimentar e dizer que gostou da postura dele no jogo, e que o programa iria ficar paradão (palavras do Caco no dia do chat Na Moita, quando perguntaram sobre o que o Frota falou pra ele).

Ma é como falei, o Theu tinha tudo para se da bem, ja que ele foi polêmico na fazenda, mas foi mexer com a pessoa errada, ou ele não percebeu que o Caco ganhou um mutirão de fãs que defende ele com unhas e dentes. Não precisava disso, e se ele acha que foi graças a ele que a Andressa entrou na Fazenda, pois foi graças a ele também que a imagem da garota ficou suja, com ele fazendo propaganda, que a Andressa iria ter um romance lá so pra se livrar do namorado, e que ele achava que seria o Caco, mas que quando ela saisse voltaria pra ele.

Pois é isso causou muita dúvida na época, pois muita gente achava que a Andressa não gostava do Caco, pelo fato de ela torce pela Cacau e Bombom e querer que o Caco saísse (não sei se ela disse isso, foi o que saiu no portal do R7, mas vai ver que ela ja estava temendo por sentir algo) naquela roça, e depois que ele voltou, ela se aproximou dele. Muitos acharam que era interesse, caso contrário o Mathéus que teria saido naquela roça com Andressa e Igor (Igor não ia sair de jeito nenhum).

Mas como a Anônima falou, não vamos da mais ibope para o Theu, isso é o que ele quer chamar a atenção.

Quanto a Sonia Abrão, pra mim aquilo é so drama, não é possível que ela leve tão a sério esse fingimento do Theu mancando o louco.

E por falar em Sonia Abrão, que entrevista foi aquela com a Bumbum, ops, eu quis dizer Bombom, dizendo que achava que a Bombom que iria ganhar e ficou surpresa por ela ter saido, da pra perceber que ela nem assistiu a Fazenda, pois torceu pros piores (Bombom, Sheila, Xuxa, M. Manieri e Leuzinho), so porque eram celebridade. Da para perceber que ela não assistiu direito, sem contar que ela achava que o Xuxa era o único que tinha cara de machão pois os outros tinha jeito de gay... Xuxa machão... só rindo mesmo.

Trícia_Guima disse...

Olá Homero, não precisa lamentar não, pois o Theu conquistou muita gente na época pelo seu carisma (menos eu, ja não gostei do jogo dele de provocar briga com os outros atoa, ao ponto dos outros perderem a cabeça, gostei da eliminação dele, mas teve gente que não gostou, o Dado é que soube jogar bem com o público), pois o Theu é bonito, e era ao mesmo tempo engraçado, até a minha mãe se encantou por ele, mas o que estraga, é essa estória de querer bancar o apaixonado sofredor, isso não cola mais, da pra perceber que ele so está querendo aparecer. Ao invés de deixar pra lá, e continuar a cultivar a fama que teve na fazenda 1 com os seus fãs. Só que ele está estragando tudo, e com essa atitude, ele acaba afastando os fãs que conquistou, ja que a maioria também são fãs do Caco. O engraçado, é que quando a Andressa entrou na fazenda, muita gente não gostava dela, justamente por causa do Theu, por achar que ela esnobou ele, mas hoje ela é amada, enquanto o Theu perdeu a chance que tinha com os fãs.

E concordo com você, casal mais bonito e perfeito Caco-Andressa, e desejo toda felicidade aos dois.

Agora me diga Homero, e quanto o casamento de Xuxa e Sheila que irá acontecer em junho, você acredita nisso, achei que aquilo fosse fake, mas parece que a coisa é séria mesmo.

Anônimo disse...

essa sonia abrao e louca todo mundo acha k o xuxa e gay e tao achando k esse casamento com a sheila mello e bastante estranho .essa mulher e louca.
nao vai me dizer k ela achava o manieri tb gay e o caco ai ja e demais.por isso e k eu bato na mesma tecla precisam de uma assessoria melhor.

Anônimo disse...

eu acho k nos do fa clube do caco deveriamos mandar um e-mail para sonia abroa reclamando da parcialidade dela.ela k se diz tao imparcial.bem fez o dado k proibiu na justiça de tocarem no nome dele na redetv e o alberto cowboy processou a sonia abrao eka esta probida de falar o nome dele o algo sobre ele.
tricia obrigado por me responder e sobre o k voce relatou sobre andressa a maioria dos torcedores do caco tinha a mesma impressao tanto k na votaçao k ela estava naroça muitos votaram para ela sair so depois k o pessoal foi mudando de opiniao porem alguns continuam com o pensamento do inicio do programa nao veem com bons olhos.
beijos

Anônimo disse...

a louca da sonia abrao nunca falou dos verdadeiros protagonistas da fazenda2 CACO E IGOR.como ela entende da fazenda ne ? nao gosto do programa dela.
e so o caco e andressa começarem a dar entrevista para ela k voces vao ver k ela vai mudar.o empresario do caco e o mesmo ou a agencia k o caco esta e amesma da MONICA APOR DO TV FAMA.

Anônimo disse...

caco voce nao tem k agradecer nossa torcida pois sem sua presença a fazenda se tornaria um sitio na primeira semana e nao foi por acaso k o alexandre frota fez questao de comprimentar no dia dapassarela e te considerou o melhor jogador das 2 ediçoes.pois e dificil para muitas dar o braço a torcer k modelos nao sao so um rostinho bonito e podem sim serem cultos inteligentes espertos k foi o seu caso
parabens caco.a final teria k ter sido caco e igor.os unicos k se mostraram realmente

Anônimo disse...

caco e andressa casal lindo desejo de tiodo o meu coraçao felicidades tanto no pessoal como no profissional.sua fa marize

Anônimo disse...

caco quero te ver muito na telinha estamos morrendo de saudades de voce gatao.
suas fas mari e liana

Anônimo disse...

homero boa noite
esperamos k seus prognosticos para caco e andressa se realizem o mais rapido possivel.estamos com muitas saudades do cao na telinha.
beijos fran

Unknown disse...

sucesso!!! caco!!

Unknown disse...

caco!!! voce é lindo!!! a andressa é uma boneca. os dois formam um lindo par, saiba que todos nos seus fãs, apoiamos o namoro com a andressa.

Unknown disse...

caco, você e a andressa, estão certo de não assumirem ainda o namoro de vocês para a midia, e para os fãs. estou gostando de sua atitude, sei que vocês dois, em suas entimidades já estão assumidissímos. na hora certa, tenho certeza que voce e a andressa, vão assumir para os fãs de voces. tem muita inveja, olho gordo, e gente inconformada com o namoro de vocês. graças a Deus que você não está dando espaço, prá esses urubus inconformados. BEIJOS!!! PRÁ VOCÊ E A BONECA DA ANDRESSA.

Anônimo disse...

CACO FOI MUITO LEGAL VOCE NO PANICO E PARABENS POR SER O CARA K E.
ADORO VOCE E ANDRESSA K CASAL LINDO VOCES FORMAM.
PARABENS E MUITOS BEIJOS ADRIANA-BH

Anônimo disse...

ADORO O CACO FALA O K PENSA E DEZ
FOI MUITO MASSA ELE NO PANICO E FELICIDADES CACO E ANDRESSA AQUI EM FORTALEZA VOCE TEM MUITOS FAS CACO SABE DISSO.
BEIJAO

Unknown disse...

HOMERO!!!! POR FAVOR!!! COLOQUE AQUÍ NO SEU BLOG, A ENTREVISTA QUE O CACO DEU HOJE, A TARDE PRO RÁDIO JOVEM PAM. ESTÃO FALANDO NO BOLG DOS DOIS, QUE O CACO FALOU DA ANDRESSA.

Anônimo disse...

CACO
voce tem k estar na telinha.adorei sua patticipaçao no panico.voce e k deveria ter ganho a fazenda.
parabens para o casal pois adorei voces dois juntos casal muito lindo.nao sei pq nao fizeram ate agora uma revista juntos voces tem muitos fas ia bombar.
beijos MARI

Anônimo disse...

HOMERO boa noite
tenho certeza k esse casal vai bombar pode demorar um pouco mas tenho certeza eles vao fazer muito sucesso.
eles sao tao fofos.beijo para os dois.

Anônimo disse...

seANDRESSA E UMA PRINCESA O K PODEMOS FALAR DO CACO LINDO INTELIGENTE SOFISTICADO EDUCADO CULTO UM VERDADEIRO PRINCIPE .ANDRESSA E CACO VOCES NAO GANHARAM A FAZENDA MAS GANHARAM O CARINHO A ADMIRAÇAO E O AMOR DE MUITOS FAS .
MUITO CONTENTES TAMBEM POR ESTAREM JUNTOS E MUITO SUCESSO PARA AMBOS

Anônimo disse...

irenice
todos os sites pegaram caco e andressa se beijando num badalado restaurante do leblon aqui no rio.antes eles diziam k apenas eram amigos agora com as fotos em todos os sites nao podem negar e hoje no panico ele mesmo disse k so ficou com a andressa apos sair do programa.
os fas estao muito felizes e o homero fez outro bingao.

Anônimo disse...

irenice va ate o site da jovem pam clicar no panico ai vai ter convidados clicar onde esta audio e clicar em baixar e ai voce escuta .favor deixar comentario.

Anônimo disse...

homero
acho k vai ser muito dificil para ela se voce conseguir postar sera legal e no site do panico da jovem pam fm

Anônimo disse...

CACO E ANDRESSA

muita gente gostam de voces e tem invejosos que nao suportam pq voces serem lindos, fofos e inteligente

namoram muito, lindos

Mayara disse...

Gente o que foi que ele falou no panico?por favor alguém me diga!

Mayara disse...

Gente o que foi que ele falou no panico?por favor alguém me diga!

Anônimo disse...

mayara
entre no site da joven pam fm depois clicar em panico e convidados aparece foto do caco e audio vao pedir para baixar para poder escutar toda a entrevista k e de quase 50 minutos muito boa.tenta pedir alguem para te ajudar.ele deu a entender k tava namorando a andressa falou da fazenda disse k nao tinha nada de concreto natv e outras coisa o pessoal do panico adorou ele.
mayara tenta baixar e so entrar jpfm e dentro do site da propria jpfm tem a parte do panico e so irla ta.
beijos

depois diz se conseguiu ta legal.e pq eu nao sei postar o endereço para voce clicar e ver direto tenta fazer o k te disse.

Anônimo disse...

mayara se nao consiguir pede ao homero para ele te explicar ou se ele puder postar.

Mayara disse...

Amor muito obrigada, eu consegui sim ouvir o Caco na jovem pan.Adorei ele tentou preservar seu relacionamento com a Andressa ao maximo mas,ele se entregou quando uma mulher lá disse que a baca dela era linda e ele disse que ela É TODA LINDA!
Ele tambem deu uma espetada na Sheila e no Xuxa dizendo que els tem que provar que se amar e por isso vão casar pra mostrar pra todos que duvidaram do amor deles.KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

eu fico feliz em saber que Caco e andressa estao se amnado e se preservando ;namoram escondidos pq os URUBUS DE plantao estao furiosos para pegar eles, sao jovens lindos, como mae de Caco disse que Andressa e uma fofa e nora que toda mae quer.
qto Sheila e Xuxa que sejam felizes mas acho muito rapido o casamento embora que tenham os dois mais que 30 anos enfim que sejam felizes
caco disse que quer ser pai aos 35 anos se casar com Andressa tera otima mae para os filhos ela foi bem criada e educada ele tem 9 anos mais que ela mas nao tem nada haver

que se amama muito milhares de fas estao adorando ver os dois principes junros

Anônimo disse...

faloutudo milhares de fas realmente estao adorando ver voces juntos.

Anônimo disse...

Muita sorte pros dois :)