segunda-feira, 17 de maio de 2010

O retorno de Jedi!

Teremos uma espécie de "retrogradação" e reapresentação de alguns ou vários ex-BBBs e ex-Fazenda neste segundo semestre, como já disse sobre nossos preferidos.
Ocorre que alguns aspectos astrológicos que influenciaram e determinaram os resultados passados voltarão a se manifestar.
Quem estiver de fora voltará a ter oportunidades e quem estiver em vias de participar de outro "reality" entrará, não deixando de lado ex-BBBs ,celebridades.
Se o "retorno de Jedi" significava a vingança e derrota do mal então teremos o resultado final!

16 comentários:

Anônimo disse...

HOMERO BOM DIA
TOMARA K TODAS AS SUAS PREVISOES SE CUMPRAM E SE FAÇA JUSTIÇA .A TODOS K FORAM PREJUDICADOS NA FAZENDA COMO O CACO E NO BBB A ANA.
ESPERO K TENHAMOS NOTICIAS BOAS MUITO EM BREVE DE AMBOS
OBRIGADA E BEIJOS HOMERO

Anônimo disse...

Oi Homero bom Dia.

Nao entendi.

Um beijo.

Sol disse...

Bom dia Homero!


Apesar de evitar comentários sobre o assunto,vou dar meu pitaco neste post, tenho duvidas sobre a validade de uma nova exposição dentro de um reality, acredito que a bem sucedida volta de Dourado ao bbb, tenha "acendido" esperanças e expectativas, mas é preciso analisar, se todos conseguirão o mesmo controle e empatia, sabemos que o cenário e os participantes selecionados para aquele edição foram fundamentais para a vitória dele.

Para quem tem como meta, continuar ou ganhar nova chance no meio artístico, não acho que a Fazenda, possa favorecer a isto, veja bem, quem das duas edições conseguiu melhores condições profissionais, dentro da propria emissora?

Da primeira,nem mesmo o campeão renovou contrato,da segunda apenas Karina , prata da casa, tem garantido participações, os demais estão vivendo de promessas, Sheila Melo, talvez grave novelas, Xuxa,comece como comentarista esportivo, isto em pré acordos" firmados, antes de participarem do programa.

A maioria buscou oportunidades na Rede Tv ou voltaram a fazer o que já faziam antes,a não ser, que a única intenção seja "brigar" pelo prêmio, mas se tratando da Record, já li comentários, que a mais nova queridinha da emissora é a tal da Geyse, vestido cor de rosa, que tem presença garantida na edição 3 da Fazenda, não sei se é especulação ou não, mas nunca é demais ficar de olho.

Solange

Anônimo disse...

A mais coisas interessantes neste “acordo” de cartas marcadas. O interesse de Lula que um dos parceiros do eixo antiamericanista possua a bomba, coisa que até agora não existia. E ele conseguindo, o nacional socialismo do PT consegue também. Recriar aquilo que se chamava como os “países” não alinhados que promoviam este tipo de enfrentamento e financiavam o terrorismo (Lockerbie (Escócia)). Lula receberia os “repasses” que quer graças a sua política de acobertamento e de fornecer o tempo necessário para o programa secreto continuar. Se descoberto seu papel seria de “traído” da boca para fora. Caso contrário, contaria com um aliado com armas nucleares e disposto a enfrenta a Zelite do mundo.
Era o esperado, não? Não era preciso esperar o “acordo” para comentar. Escrevi então:
Antes que acontecesse, já comentei o caso na sexta-feira:
“O Irã já rejeitou proposta idêntica à feita pelo Brasil, depois de ter dado sinais de que poderia aceitá-la. Rejeitou, fez testes com mísseis e admitiu a existência de instalações nucleares que não tinham sido previamente comunicadas à Agência Internacional de Energia Atômica. O pacifismo de Mahmoud Ahmadinejad é internacionalmente reconhecido…
Se o “Zóio Junto” combinar tudo direitinho com Lula, topa a “proposta” nada original do nosso Demiurgo, o mundo saúda um “acordo”, o nosso líder posa (Emir Sáder escreveria “pousa”) de pacificador, e os iranianos continuam a desenvolver o seu plano nuclear secreto para tentar obter a bomba. Afinal, como escreveu há dias a revista alemã Der Spiegel, já há a desconfiança de que o Brasil faça o mesmo…“
Diogo também já comentou o acordo antes do acordo, em sua coluna na VEJA:
“O Brasil é uma espécie de Macaé do mundo. Isso é uma sorte. Se o Brasil fosse a Inglaterra, Lula já estaria consagrado como o nosso Chamberlain. Sempre que alguém quer guerrear, surge algum pateta tentando ser intermediário da paz. Em 1938, o primeiro-ministro da Inglaterra, Chamberlain, viajou para a Alemanha para negociar olho no olho com Hitler. Depois de alguns encontros, eles assinaram um tratado de paz, pelo qual Hitler se comprometia a ocupar apenas uma parte do território da Checoslováquia. Chamberlain voltou à Inglaterra comemorando a paz. Seis meses mais tarde, Hitler atropelou Chamberlain e ocupou o resto da Checoslováquia. Em seguida, ocupou a Europa inteira.
Se Lula é o Chamberlain de Macaé, Mahmoud Ahmadinejad só pode ser o Hitler de Macaé. Como Hitler, ele mata seus opositores. Como Hitler, ele persegue as minorias. Como Hitler, ele tem um plano para eliminar todos os judeus. Só lhe falta o poder de fogo, porque um Macaé, felizmente, é sempre um Macaé. O papel de Lula é esse: dar-lhe algum tempo para que ele possa obter uma arma nuclear. Na semana passada, um articulista do Washington Post chamou Lula de “idiota útil” de Mahmoud Ahmadinejad. O articulista está certo. Mas há outros “idiotas úteis”, além de Lula. O G15, reunido neste domingo no baile funk iraniano, conta também com a Venezuela, de Hugo Chávez, com o Zimbábue, de Robert Mugabe, e com a Indonésia, de Susilo Bambang Yudhoyono, eleito pela Time, em 2009, uma das 100 personalidades mais influentes do mundo. Time é uma espécie de VEJA de Macaé.”

luciana disse...

homero
na boa
nao entendi
um
beijo
e espero que vc esteja bem de saude
fui
luciana

Juju disse...

Bom dia, Homero...olha,acho q muita gente q passou pela Fazenda(reality) merece uma revanche, e vai ser muito legal, agora, bbb de novo com ex bbbs é u O,(tirando o Douradinho q deu um shou bbb 10)o resto é um pé no saco!

Anônimo disse...

Bom dia Homero
sera que vamos ver Aninha na fazenda 3??
TOMARA!!
beijos.

Anônimo disse...

Nosso FCO Marcelo Dourado está com os Blog Dourados linkados. Confira: http://faclubeoficialmarcelodourado.blogspot.com/
@mania__

Nininha disse...

Boa tarde, Homero, espero que esteja bem de saúde, eu agora de vez em quando vou sumir um pouco, coisas da vida que preciso aproveitar.
Sobre o post, é como dizia o Chacrinha, "nada se cria tudo se copia", agora vamos ter doutorado em realitys, deu certo com Dourado, então vamos repetir a dose, corre o risco dos outros participantes reagirem e fazerem um jogo legal, e levar a grana, espero que a Aninha, saiba o que está fazendo, claro que desejo sorte pra ela, mas jogo é jogo, e pode pintar uma surpresa, se a Geyse, como diz a Sol, participar, vou dizendo, não vi e não gostei.
Coisa de mau gosto essa garota, cruzes, eu heim!

Anônimo disse...

se gostam tanto de caco ricci entrevista do cara no blog pimentanoteuerefresco.blogspot.com vao la ver.

Rose Foncée disse...

beijo!

Anônimo disse...

Blog Caco e Andressa.
http://cacoeandressablog.blogspot.com

Anônimo disse...

Sol

O Dado renovou sim o seu contrato com a Record.

"Lembra que o ESTRELANDO te contou que Dado Dolabella estava com seu futuro incerto na Record, já que seu contrato tinha terminado. Pois bem, agora o ator já está garantido.

De acordo com a assessoria de imprensa do canal, Dado Dolabella renovou seu contrato com a Record por quatro anos"

http://estrelando.r7.com/celebridades/nota/record__dado_dolabella_renova_seu_contrato-79966.html

Sol disse...

Anonima das 22:03, grata pela correção.

Mas penso que nada muda, apenas os contratados pela emissora conseguiram manter seus vínculos.

Pelo que vimos e lemos, até mesmo os artístas conhecidos, se decepcionaram e alguns até se arrependeram em participar, quem dirá para quem tem muitos sonhos e poucos conhecimentos no meio?

Continua pensando, se é apenas pelo prêmio,considero válido, se não for, é melhor se especializar em algo mais sério e concreto, mesmo que a mídia paparique por um bom tempo, o preconceito com participantes de realitys é enorme.
Infelizmente, Dourado é só um.

Solange

Anônimo disse...

vamos combinar o dourado estava na rede globo k gostem ou nao tem um foco muito maior k a record k sua atraçao principal agora e geisy arruda ng merece.e outra se a ana entrar na fazenda3 e estiver geisy arruda .para aninha ganhar tera k contar com o apoio de todos e todas as torcidasde seus amigos ex bbbs e suas torcidas caso contrario farao o k fizeram comcaco ricci

Anônimo disse...

Depois que o BBB acabou, deixei de mão as notícias sobre todos... ainda que só o Dourado me interesse. Quando sei que estará em algum programa ou algo assim, procuro assistir. Ando negligente com ele XD mas ainda gosto e muito. Desejo tudo de bom pra esse moço!