terça-feira, 18 de maio de 2010

Novo espaço para os "Insanos".




Calma gente! Cada vez que vocês atingem ou ultrapassam agora os 600 ou bem mais comentários tenho de abrir um novo texto e espaço.
Peço que moderem suas críticas e trocas de ofensas, sejam entre comentaristas ou sobre o Diego e a Íris, porque devemos respeitá-los como seres normais e jamais atentarmos contra a integridade moral de ambos ou terei de cancelar este espaço virtual para sempre.
Portanto, como não preciso de acessos, pois nada ganho com isso apenas mais trabalho em mediar comentários e até recebo ameaças gratuitas, peço-lhes que se limitem a enviar notícias ou comentários sobre as carreiras deles, sem ofensas ou injúrias, porque, afinal, torci e apoiei os dois por tanto tempo que me faz mal ver a que ponto chegaram as rivalidades entre torcidas.
Não postei mais previsões porque cada coisa que eu falasse era criticada como se eu estivesse rogando praga ou desejando o mal para um dos dois, coisa que eu jamais faria pelo meu histórico de apoio a ambos durante todo o BBB7 e depois.
É o meu "puxão de orelhas" definitivo para vocês e não mais tolerarei ofensas aqui, pois não tenho "halos" e tento ler tudo que postam!
Estão avisados?
Pois bem.

672 comentários:

1 – 200 de 672   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

não ofendo moral de ng só acho ela péssima como reporter e como apresentadora prefiro não comentar.flavia noronha é anus luz melhor

Anônimo disse...

gente porque esse desespero se a iris vai casar ou não com o jt? vamos falar do proficional como diz o homero o pessoal eles resolvem e outra a iris ja é bem grandinha para saber o que é melhor para ela vamos torcer ela não quer o alemão nem ele quer ela porque ficar batendo na mesma tecla quem terminou foi alemão o namoro com a iris então porque vc coloca a culpa nela? alguma pode explicar?

tuca disse...

ola homero !!! CERTÍSSIMO!!! tambem acho muita falta de respeito. obrigada amigo!!!

Anônimo disse...

AI,AI,AI MEU CORAÇÃO DOI
diego disse caipira curte vida e depois sei que voltara para mim para fazermos os cinco alemaozinhos so que espero que ela nao volte com 35 anos dai tera que ter cada vez dois , ai,ai,ai que dor ver essa foto

Anônimo disse...

Homero, vc está certissimo!
Boa sorte Iris e Alemão, que Deus proteja os dois de tantas maldades ... são seres humanos imperfeitos como qq pessoa normal, certos comentários são muito cruéis, tb torci muito para que eles ficassem juntos, mas não quiseram, direito deles, agora só torço para que sejam felizes e tenham sucesso profissional, fazendo aquilo que gostam.

Anônimo disse...

terça-feira, 18 de maio de 2010 07:04

Tudo bem eu respeito sua opinião,agora me conta tu e o que?faz o que da vida?pq vc deve ser muito boa no que faz pra sempre fala que Iris e ruim em tudo que ela faz,sabe ela poderia ser a melhor reporte,apresentadora que vc continuaria a desmerecer o trabalho dela.

Sorte pra vc que e provavelmente uma medica,advogada,procuradora,não melhor Juíza Federal e pra Flavia Noronha que e uma boa jornalista nisso eu concordo...mais só isso não basta na Tv.

Anônimo disse...

PARABÉNS DIEGO ALEMÃO!

“OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA”


Não importou o latido dos cães, não importou o barulho que fizeram, a caravana seguiu seu caminho, apesar deles.

Vc seguiu a sua intuição,a sua estrela, preservou seus sentimentos, se calou e certamente sofreu junto com sua família diante de tanta maldade que te fizeram mas... nada disso impediu que a caravana seguisse seu rumo…

Mesmo que alguns cães se alimentaram felizes com tanta maldade, e pegaram os restos que caíram durante a passagem, a caravana continuou seguindo seu rumo, mais e mais fortalecida, deixando cada vez mais longe o barulho dos cães esfomeados.

Porque uma caravana é feita de sonhos, de gestos, de atitudes, de vivências, de sentimentos fortes, de amor e de desejo; e ela segue seu caminho, totalmente indiferente ao ganido dos cães enlouquecidos…

TENHO ORGULHO DE VC, ALEMÃO!

Bom Dia Homero lindinho.

Anônimo disse...

terça-feira, 18 de maio de 2010 09:55

Eu gosto dos dois mais gosto mais da Iris pq só mulher e ver uma menina vindo de onde veio e ta onde ta e pq Deus esta com ela,isso também não entendo,se foi ele quem termino e ela decidiu respeitar,o pq que tanta gente odeia a Iris?o Alemão nunca quis voltar pq se quisesse teria conseguido,pq todo muito sabe inclusive as hebes que eles se encontraram muitas vezes depois do termino,se ela não voltou e pq o Diego só queria curtição como ele faz com a CW,Iris e Diego não estão 3anos sem se falar eles estão esse 1 ano e pouco pq ela ta com esse JT,E UMA PENA QUE AGENTE NÃO PODE FALAR MUITA COISA.Quem sabe dessa estória sabe o quando Iris gostou de verdade do Diego mesmo que essas loucas que vcs sabem bem quem são venham me desmentir.

Anônimo disse...

Aqui poderia ser um espaço legal,poderíamos falar sobre muitas coisas que não podemos falar nos blog...Mais tem doente D+++++++++ dos dois lados,as que sempre tentam em vão a menosprezar a Iris como se o Diego ainda não fosse doido por ela,e as velhas hebes que não permite que Iris nem se que pense no Diego e uma pena.As fotos da Iris com o Jt não causam em mim nem cócegas kkkkkkk

Anônimo disse...

Agora fuiiiiiiiiiiiiiii pq já falei D+++++++++++++++++++ kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Iris casada com o JT kkkkkkkkkkkkkkk,filha se fosse pra ela casar ja teria casado,e olha e pq ela não que...

Anônimo disse...

TENHO ORGULHO DE VC, ALEMÃO!

Bom Dia Homero lindinho.

18 de maio de 2010 13:57

um belo tapa com luvas de pelica!!!

by" by! hebes srsrr!!!

onde eu assino???

CLAP! CLAP! CLAP!

QUE MORAL, QUE CLASSE, BELO PORTUGÊS, SEM TIRAR UMA VÍRGULA....

BATO PALMAS PRA VC QUERIDA(O)....GOOD BYE!!

TENHO ORGULHO DE VC, ALEMÃO!

Bom Dia Homero lindinho.

18 de maio de 2010 13:57

Anônimo disse...

anonimo então é a iris que não quer casar com o jt? e porque as hebes ficam forçando a garota a namorar com ele comnta aqui agente pode contar tudo ja que nos blogs não pode

Anônimo disse...

anonimo então é a iris que não quer casar com o jt? e porque as hebes ficam forçando a garota a namorar com ele comnta aqui agente pode contar tudo ja que nos blogs não pode

Anônimo disse...

HOMERO NÃO E DEBEGRINDO NÃO, MAIS VEJA BEM:: somos fãs, mais cegas jamais....íris e pessima em td, lá vem ela querendo vestir o personagem da casa novamente, chega gnt!! já deu"" até as hebes estão reparando ela tentando ser a siri caipira PORTA"" td de novo??? não cola mais.... acaboui perdeu siri"""..deus queira que deus te de mais juiso, pois até agora nada, e refen do crustaceo gigante, juntamente com a banda podre da net....quem estas hebes pensam que enganam?? e de quebra coloca o os olhos esbugalhados, frankstein ( by titia monique) como se ele fosse alguma coisa interessante, cruzessssssssss af mariaaa..... um cara arrogante, cara de mal, rosto td esburacado, querendo aparecer as cstas da aprendiz de celebridade, putzzzz..dai já beira ao rídiculo, quero só vert até quando???? pois a idade ta chegando, e a linda mulher, a espera de seu cavaleiro, montado em seu cavalo branco, oferecer casamento a linda mulher?...quem se habilita????? é íris, vc está presa mesmo a esta gangue, deixou passar uma grande amor, ficara amargurada iguais estas veias do crustaceo gigante, e vc como palhaça sastifazendo kda uma, e esquecendo de viver, sua propria vida....acorda garota!!!!!

Anônimo disse...

Enquanto as hebes mandam mensagens para o TT da RTV que o ibope abaixou e dizendo bem feito, eu dou é risada.
Imagino eles.

Ibope de ontem 5.5

http://rd1audiencia.com/rd1-audiencia/real-time-tv-fama-passa-urca/

Ah, um pequeno detalhe.
No horário da entrevista da Íris, a ibope abaixou.
Pois é.

Anônimo disse...

assistindo a materia da siri com a geise vemos que siri tem que melhorar muito pra continuar reporter. ela continua cometendo erros grosseiros como chamar o rapaz de IMPORTADO qdo queria dizer estrangeiro e não digam que foi de brincadeira pq não foi. sei que as vezes as palavras fogem mas se erra menos qdo se fala menos, siri continua falando muito nas materias e gritando como sempre. ela quer aparecer mais do que a entrevistada e a geise por incrivel que pareça, foi mais elegante que siri.são erros que devem ser corrigidos e não aplaudidos para o bem da siri.

Anônimo disse...

18 de maio de 2010 09:55
UAI SOOO
Alguém , aqui está em desespero por ela está ou irá Casar???? Onde?? pois neste Espaço Ninguém irá cometer Seppuku -harakiri , por isso!!! A muito, tem namoridãoo, nd de nv ou demais.

Anônimo disse...

Vcs são completamente doidas!
18 comentarios neste post e 18 comentarios falando de hebes e de Iris! Sera que vcs nao perceberam que nem as hebes dao moral pra vcs mais? Onde elas estao? Pq entra e sai post e as unicas que vejo falando atrocidades sao vcs. Pelo jeito a baixaria vai continuar, até mesmo pq vcs nao sabem fazer outra coisa e nada tem de bom a oferecer!
Lamentavel que so tenham essa mixaria de sentimentos a oferecer!

Enquanto isso como uma aí em cima disse: "os caes ladram e a caravana passa!"

E Iris graças a Deus esta passando e MUITO BEM diga-se de passagem, enquanto a vida de vcs deve ir de mal a pior, pois ng que seja feliz e realizado fica dias e dias no computador inventando e desejando tanta maldade!
Vcs sao frustradas, mal amadas, solitarias e invejosas! Talvez nunca tenham sentindo um abraço amigo ou um amor de um homem e daí venha a frustraçao sentimental. E nada ou nenhuma resposta que vcs possam me dar vai servir pois os fatos e a forma como vcs se comportam demonstram isso claramente! Nao adianta a gente negar atraves de palavras algo que é gritante a olhos vistos no comportamento de vcs aqui.
Iris nao precisa ser uma estrela de primeira grandeza para ser feliz! Nem todo mundo pode ter a sorte de uma Grazzi Massafera ou de uma Adriane Galisteu, mas todos tem direito a seguir sua vida como bem querem e como podem. Talvez ela nunca seja uma grande estrela, mas o céu nao é feito somente de GRANDES ESTRELAS. O que importa é tentar, é ser feliz, é viver! Coisa que falta a vcs! É feio, é mediocre, é mesquinho ficar como sanguessuga atras da vida de outra pessoa, olhando ate a cor das calcinhas pra poder criticar sem saber que a sua deve estar provavelmente suja e furada! É mais feio ainda quando fazemos isso escondidas e sabem pq vcs fazem isso bem escondidinhas??? pq devem ter vergonha de assumir quem são e serem humilhadas ao se mostrarem tao abaixo daquilo que vcs criticam, mas criticam pq queríam ser, criticam pq queríam ter o que ela tem, o amor que ela teve e vcs JAMAIS terão, criticam pq sabem o poder que ela tem embora vcs façam tudo para demonstrar que ela nao é nada! Criticam pq sabem que jamais serão ou conseguirao ser como ela!Entao inventam, humilham, mentem, denigrem, esse é o papel dos escarnecedores!
Façam uma coisa: tentem ser melhores pelo menos 10% e usar o tempo que gastam falando mal de pessoas que nem conhecem vcs, com vcs mesmas pra ver se conseguem evoluir, pelo menos espiritualmente!

Aah, e ja sei o que vao responder: mais baixarias, me chamarão de hebe, disso daquilo etc e tal! Nao ligo! Esse tipo de argumentação boba e sem conteúdo nao me afeta em nada. É coisa de gente pequena, gentinha mesmo, que nao sabe discutir, apenas gritar, ofender e mentir e esse tipinho de "gente" passa longe pra mim! portanto: falem o que quiser!
Bye!

Anônimo disse...

Com licença mais uma vez Homer mas preciso dar um outro recado direto.

JOO (pq EU SEI que vc tb escreve aqui): cuidado com as historias que vc inventa e propaga pelo MSN e telefone dizendo que sabe através "parentes e amigos seus em Uberlandia". Muitas conversas suas de MSN ja foram devidamente printadas e se vc continuar a inventar vc tera q se explicar legalmente ok? A Internet não é uma terra sem lei não e nao acredite que todos que estao com vc na hora da fofoca são seus amiguinhos! Cuidado com o que fala, pq difamaçao e calunia da processo, principalmente se mexer com peixe grande! Se tiver provas, muito bem! Se nao tiver, tera q se explicar!

Anônimo disse...

anonimo a iris não deixou o amor passar o alemão não quiz terminou em rede nacional ou vc não viu. nossa tanta raiva da iris se foi o ALEMÃO que terminopu nossa nunca vi isso vc ser a culpada por que o outro terminou so aqui nesse blog

Anônimo disse...

as hobes se acham no direito de vir aqui dar licao de moral...agora so sabem detonar flavia noronha ate que a moca nao fecha as pernas elas falam...invejosas do caramba fn precisa se banhar de sal grosso...

Anônimo disse...

verdade a Geise , por incrivel que pareca, tem uma postura mais elegante, de um modo geral, ate no falar..e siri inaugurando a passarela da reportagem, gente, sem nocao, quanta inseguranca, deveria ter dado o espaco a geise, ai gente u ooooooooo, isso nao e necessario.que pena desta moca, e muito sem nocao, ja durou demais na midia.tomara que JT case p sustentar esta iooooooooo iooooo.

Anônimo disse...

terça-feira, 18 de maio de 2010 19:02

Não adianta vc falar pq elas vão continuar denegrindo a Iris,essa JOO,SOL,HELO,LILIKA de muitas outras como a VIVI são todas loucas,são todas fingidas e Diego com elas kkkkkkkkkkk ele ta cagando e andando pra vcs suas velhas barangas...Gente procurem fotos dessa mulheres kkkkkkkkk são ridículas...

Anônimo disse...

19 de maio de 2010 01:37

Tu e qual dessas?JOO,SOL,HELO,LILIKA,VIVI,ALBA....
A Lilika falava que morava na Califórnia kkkkkkkkkkkkkkk ela e de Fortaleza,mais tarde vem uma delas ou vai no blog do casal falar que tem gente levantando calunia contra a pessoa delas que e tu mentira, mais e tudo verdade,DESSE MEIO DE VELHAS RIDICULAS SO TIRO A GIGI E MAIS OU MENOS A ROSE...A cama de vcs esta sento armadas a gardem.

Anônimo disse...

terça-feira, 18 de maio de 2010 18:56
Tudo o que vc falou e verdade,so lamentoa parte que vc dez( criticam pq queríam ter o que ela tem, o amor que ela teve e vcs JAMAIS terão)

Vc falando que o Diego não gosta mais dela...E uma pela eles eram tão lindo junto,eu achava que eles ainda se gostavam.ELE NÃO GOSTA MAIS DELA?RESPONDA FOR FAVOR.OBRIGADA VOU ESPERAR POR SUA RESPOSTA.

Anônimo disse...

Cuidado com o que fala, pq difamaçao e calunia da processo, principalmente se mexer com peixe grande! Se tiver provas, muito bem! Se nao tiver, tera q se explicar!

deus tenha piedade de tua alma""""

não sou a pessoa citada por vc, mais quero te deixar claro, que ela é um ser humano lindo de alma e coração.. deus tenha misericordia desta alma! sei que precisa de oração..

homero meu lindo, quando fara previsao sobre diego alemao?? nos conte alguma coisa, vc é um cara incrivel, te admiro demais..
bjs querido deus te abençoe!!!!!!

Anônimo disse...

Iris querendo fazer o personagem de caipira novamente e doi ver ela perdidinha esta atirando para todos os lados e mostram toda reportagem o velho caipirao dela, mostraram ele com um acara murcha cheia de rugas que da do so consigo pensar que iris e insegura, desesperada e nao consegue ter homoes na vida so lixoa pedrao era um lixo e jecao um segundo lixo na vida dela feios e velhos

Anônimo disse...

ALO HOMERO
PARABENS PELA PUXADA DE ORELHA VAMOS DEMORAR UM POUCO MAS COM CERTEZA VAMOS CONSEGUIR SERMOS UM POUCO MAIS HUMANOS E MENOS CARRASCOS DOS OUTROS

Luna VAMOS Q VAMOS

Clau anonima

vamos tentar pelo menos não fAzer mau juizo das pessoas pois o q vemos nos outros e muitas vezes nosso proprio reflexo num espelho imaginario
CONTINUO MANDANDO MEU AMOR INFINITO A ESTAS DUAS POORTAS LIINDAS CAIPIRIS E LEMÃO

SABENDO Q ELES COMO TODOS NOS TEMOS ACERTOS E ERROS

LIA POA RS

Anônimo disse...

αs vezes α gente tá se sentindo o mαior lixo, quαndo α gente αchα que tudo αcαbou e que α vidα perdeu o sentido, são pequenαs pαlαvrαs e simples gestos que nos confortα. É nessα horα que α gente enxergα αs verdαdeirαs pessoαs e os amigos de verdαde. São com piαdinhαs idiotαs que eles levαntαm nosso αstrαl, são com risαdαs αtoα, com compαnhiα, e com sinceridαde que α gente percebe que tem sim um sentido prα viver. Obrigαdα por tudo ....

Anônimo disse...

- αmigα irmã é αquelα..
que αs vezes, te entende mαis do que você. que está αo seu lαdo, sejα quαndo for, prα o que for. que αté que discordα em αlguns αspectos, mαs te ouve com todα αtenção do mundo. que sαbe te αpontαr defeitos e exαltαr quαlidαdes com α purα sinceridαde. que num olhαr consegue te dizer mαis coisαs do que muitαs pessoαs tentαm em mil pαlαvrαs. que não tem seu sαngue, não tem suα fαmíliα, não tem seu sobrenome .. mαs está no seu corαção, prα sempre. e é com elα que você tem αquele lαço verdαdeiro de αmizαde que muitos sonhαm, αlguns conseguem e poucos, como vocês, mαntém. αlém de tudo e por todα vidα :)

Anônimo disse...

Se você se sentir sozinho
Te farei ver que estou sempre ao seu lado
Se você estiver perdido
Te mostrarei o caminho
Se seu coração estiver com dor
Então irei cura-lo com amor
Se você me perguntar!!!
Porque se importa comigo?
Então eu responderei!
Porque eu te amo muito

Anônimo disse...

Se você se sentir sozinho
Te farei ver que estou sempre ao seu lado
Se você estiver perdido
Te mostrarei o caminho
Se seu coração estiver com dor
Então irei cura-lo com amor
Se você me perguntar!!!
Porque se importa comigo?
Então eu responderei!
Porque eu te amo muito

Anônimo disse...

falem o que quiser!
Bye!

18 de maio de 2010 18:56

zzzzz

Anônimo disse...

Falem o que quiser mas Iris é muito ruim!!!!!


PÉssima apresentadora e reporter piorou.
Ela está tentando ser engraçada mas está forçando a barra.

Até a Geyse conseguiu ser mais elegante do que ela,e olha que acho a Geyse um horror.

Anônimo disse...

TV Fama bombando mesmo depois da saída da Iris como apresentadora kkkkkkkkkkkkk


Não adiantou boicotar Tv Fama,vcs são muito inferiores kkkkkkk,acham que são maioria na internet e na população....

enho de rir

Anônimo disse...

Falam mal das Xicas mas...

O que dizer das hebes Maristela,Majo,Biba Thiago do Sirizão,EVE A MINI-PSICOPATA??? ]


Esses são os mais desocupados que já vi,vivem atrás da Iris.

E a amiga robert da Iris,Gabriela ...falando mal da Noronha sobre ibope e debochando de sua beleza?

A Gabriela é linda não é,com aquele rosto despencandod e tanta buchecha e cara cheia de olheiras.

SE falamos mal da Iris é pq ela dá liberdade para isso.Quem está na chuva é para se molhar.

Anônimo disse...

to armadas a gardem.

19 de maio de 2010 10:24


kkkkkkkkkkkkkkk

olha a hebe ameaçando....Te digo que quem teria que se preocupar é a sua corja e a Iris com o bando de mentiras que espalharma pela net...

Se algumas mentirinhas cairem na mídia....xiiiiiiiii sei não.


Procurem saber pq a ex do J.T se separoud ele,o flagra que ela deu

kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Iris voltou a escrever no diário novamente só depois que perdeu o cargo no Tv Fama!Antes ela mal escreveia ali,claro como não é boba,ela agora escreve e pede ibope para os fãs....Antes só vivia no estúdio não queria mais nada.Como as coisas mudam...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk como esse mundo dá voltas....

Há algum tempo as hebes debochavam que DIEGO entrevistava ex-bbs e diziam que IRIS era Diva pq ficava no estúdio.

Iris perdeu o cargo,entrevistou Fernanda EX-BBB,agora entrevistando Geyse,que nível cultural kkkkkkkkk.

Só esperando as próximas pérolas sobre o programa de cultura da "Diva".

Anônimo disse...

Quem fala de casamento são as mesmas hebes...mas todos sabem que não terá casamento nenhum,isso é enrolação.

Deixem elas espalharem essas mentiras que viei aqui continuar rindo da cara delas.


Não sei como vcs não percebem algo que está na cara,tem que ser muito ingênuo ou sonso.



Um dia a verdade aparece,muitas mentiras,contradições sobre esse "namoro" apareceram,esperem mais...




Acordem!!!!!!

Anônimo disse...

quem se separou da ex foi o jt ai meu deus nem para mentir serve e eu não sei porque estou falando ja que defende tanto a saracura da flavia noronha falem dela e esqueça a iris inveja mata ate o homero ja falou falem do proficional cobras

Anônimo disse...

Um dia a verdade aparece,muitas mentiras,contradições sobre esse "namoro" apareceram,esperem mais...




Acordem!!!!!!

19 de maio de 2010 15:25


Tipo assim:

se vai casar ou se nao vai o que TODAS nós temos a ver com isso?

Pq tanta revolta em relaçao a este assunto? Vc é amiga de Iris? parente de Iris? trabalha ou pelo menos a conhece??

Se sua resposta for negativa pq o interesse tão grande neste assunto em dizer que vai rir, sapatear, se jogar, pular ou sei lá mais o que?

Quem vai casar ou deixar de casar nao sera Iris?

Esse assunto vai fazer tanta diferença na sua vida assim ou acrescentar algo de tão importante no seu dia a dia? Rir da cara de hebes ou confirmar que Iris nao vai se casar mudara alguma coisa na sua vida?

Eu heim! Acho que quem esta na hora de acordar é vc pois viver a vida dos outros de forma tão desesperada decididamente é algo preocupante, pra vc claro!

A proposito, até o momento não vi nenhuma hebe aqui falando de casamento ou diminuindo e xingando ninguem! Comece a se preocupar pois alem de ter fascinação pela vida alheia tb parece ver coisas onde nao tem, tipo ouvir vozes entendeu?

Anônimo disse...

anonima que flagra foi este do dito cuja o J??com outro homem??sim ou nao?babadoooooooo

Anônimo disse...

quem inventa e passa informações para a F.Reipert é a funcionaria do jt e assessora e amiga da siri Gabi naves.
Oh, dóóóóóó.....RT @FReipert Acabei de saber que a Flávia Noronha tá no camarim da Rede TV toda emburrada...
5 minutes ago via web

Anônimo disse...

VIRAM O JT, adora uma modelo.

http://twitpic.com/19dy3x

Será que a Íris viu?

Anônimo disse...

Pelo jeito ele JT corta dos dois lados e muito,rsrs.

Anônimo disse...

proficional cobras

19 de maio de 2010 16:14

Tinha que ser hebe ...



É profissional mula.

Anônimo disse...

ece ver coisas onde nao tem, tipo ouvir vozes entendeu?

19 de maio de 2010 18:00



Para quem diz que esão incomodada com a vida da Iris,vc faz o mesmo aqui neste lugar,então menos hebe.


Eu falo o que quiser e bem entender...

Se está tão incomodade,caia fora!!!

Anônimo disse...

oisas onde nao tem, tipo ouvir vozes entendeu?

19 de maio de 2010 18:00


Uai quem me pareceincomodada é vc.

Suas amigas hebes vivem dizendo que as xicas irão morrer com o" evento do ano"(casamento,noivado) que não acontece....então só digo o que se escreve aqui.

Anônimo disse...

http://ocanal.wordpress.com/2010/05/19/flavia-noronha-insinua-roubo-de-sua-bolsa-e-maquiadores-protestam-com-abaixo-assinado/

Flávia Noronha insinua roubo de sua bolsa, e maquiadores protestam com abaixo-assinado
maio 19, 2010 por Leonnardo Oliveira 7 Comentários

Os maquiadores da Rede TV! estão revoltados com a nova apresentadora do TV Fama, Flávia Noronha.

O R7 apurou que ela insinuou que os profissionais teriam sumido com sua bolsa na sala de maquiagem da emissora.

Eles ficaram ofendidos com o comportamento de Flávia e lembraram que nunca haviam antes sido vítimas de tal tipo de acusação.

Os maquiadores ficaram tão magoados que resolveram fazer um abaixo-assinado, que foi encaminhado à diretora artística da emissora, Mônica Pimentel.

Procurada pelo R7, a Rede TV! ainda não se pronunciou sobre o assunto. A reportagem também procurou a assessoria de Flávia Noronha, que não se manifestou sobre o caso.

Arquivado em audiência e tv

Anônimo disse...

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2010/05/19/renata-banhara-ja-entrou-com-acao-contra-apresentadora-do-tv-fama-144950.htm

BrigaRenata Banhara já entrou com ação contra apresentadora

Por: Renan Botelho

Foto: Leandro Taccilo

19/05/2010 | 15:01


Após uma semana esperando uma possível retratação ou um pedido de desculpas, Renata Banhara decidiu mesmo processar Flávia Noronha, do TV Fama. A briga entre as duas começou depois que a apresentadora insinuou no programa que acaba de assumir a apresentação, que a modelo teria dado o ‘golpe da barriga’ em Frank Aguiar.


“Fiquei esperando ela se retratar ou me ligar pedindo desculpas, dizendo que foi um equívoco, que ela colocou de forma errada, que foi um erro de português... Imaginei que ela faria isso. Mas agora que o mal já está feito, não tem volta. O processo já está em trâmite”, disse Renata a O Fuxico.


Renata foi casada com Frank Aguiar por quatro anos. Após perder uma gravidez, a modelo deu à luz Breno, hoje com 6 anos.


“Ela tinha que ter feito uma pesquisa antes. Ela disse o que quis e o que pensou. Ela esqueceu que representa um programa de televisão, uma emissora. O Brasil inteiro conhece a minha história com o Frank, só ela, que é uma jornalista de celebridades, não?”, questionou.


Ainda de acordo com Renata, essa não foi a primeira vez que as duas tiveram atrito.
“No ano passado ela me destratou muito na maquiagem da RedeTV!. Não conhecia essa moça, não entendi nada. Na época, resolvi deixar quieto por respeito à emissora, mas agora ela atingiu meus filhos, ao vivo”, desabafou.


O filho mais velho de Renata, Marcos André, 12 anos, foi quem alertou a mãe sobre os comentários de Flávia.
“Uma amiguinha avisou ele que tinha visto a matéria e ele veio me perguntar o que era 'golpista'. Ele também pediu para faltar na escola no dia seguinte, pois ficou muito mal com tudo isso”, explicou.


Renata ressalta que não vai envolver a RedeTV! no caso e se diz muito grata pelas oportunidades que teve na emissora. Porém, ela faz questão de ser ressarcida por Flávia.
“Vou usar o dinheiro da indenização com meus filhos, vou comprar presentes, brinquedos... sei lá. Mas são eles que merecem esse dinheiro”, afirmou.


Procurada por O Fuxico, a assessoria de imprensa da RedeTV! disse que ainda não recebeu nenhuma informação oficial da direção do canal sobre o fato.

Anônimo disse...

No TWITTER DE FABÍOLA REIPERT:

http://twitter.com/FReipert
Acabei de saber que a Flávia Noronha tá no camarim da Rede TV toda emburrada... about 3 hours ago via web

No blog: Gimenez compra briga de Banhara com Flávia Noronha http://bit.ly/dg3hbc about 5 hours ago via twitterfeed

A Nova apresentadora do T Fama em 15 dias de apresentação já levou umn processo nas costas e maltratou funcionários, maquiadores... Essa se acha... Que bela jornalista heim?

Jornalisticamente e juridicamente a F. Noronha está muito mal, agora maltratando e acusando funcionários que fazem abaixo-assinado npara não mais maquiá-la...KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/flavia-noronha-insinua-roubo-de-sua-bolsa-e-maquiadores-protestam-com-abaixo-assinado-20100519.html

Flávia Noronha insinua roubo de sua bolsa, e maquiadores protestam com abaixo-assinado
Profissionais da Rede TV! estão muito magoados com a apresentadora

Miguel Arcanjo Prado, do R7.Texto: ..

Foto por Divulgação/RedeTV!
Flávia Noronha deixou maquiadores ofendidos.
.Os maquiadores da Rede TV! estão revoltados com a nova apresentadora do TV Fama, Flávia Noronha.

O R7 apurou que ela insinuou que os profissionais teriam sumido com sua bolsa na sala de maquiagem da emissora.

Eles ficaram ofendidos com o comportamento de Flávia e lembraram que nunca haviam antes sido vítimas de tal tipo de acusação.

Os maquiadores ficaram tão magoados que resolveram fazer um abaixo-assinado, que foi encaminhado à diretora artística da emissora, Mônica Pimentel.

Procurada pelo R7, a Rede TV! afirmou que não comentará o caso. A reportagem também procurou a assessoria de Flávia Noronha. A assessora dela afirmou que "desconhece esse fato" e que "só comenta a vida profissional da apresentadora".

anonimo de udi disse...

Jt adora uma modelo...

anonimo, aquele era o alexandre irmao dele, eles sao cara de um focinho de outro os irmaos italac, mas isso ele gosta mesmo, mas nao era ele nao na foto.

Anônimo disse...

quarta-feira, 19 de maio de 2010 18:17

Só poor informação p/ vc Gabi naves nem de longe e assessora da Iris...Assessoria da Iris e profissional,agora ela e funcionaria do JT e guarda costa da Iris.

Anônimo disse...

Bom dia , Homero.

Ainda tem esse papo de hebes x mexicanas , x9 dedurando pessoas ?Vidinha dura heim!
Sou simpatizante do Diego Gasques , desejo a ele sucesso , o resto ñ me interessa.
Gosto daqui , e que bom que o Homero nos cede um cantinho .É o único lugar q os simpatizantes dele têm pra se manifestar.
** só uma observação: tadinha da nova apresentadora do tvfama , tá sentindo na pele oq é mexer com gente ruim, boicoiteira .Como sei q a força superior é MAIS , oq bate, volta , é só aguardar na arquibancada do tempo a justiça maior.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
anonima que flagra foi este do dito cuja o J??com outro homem??sim ou nao?babadoooooooo

19 de maio de 2010 18:13


Você pediu que eu contasse, eu estou contando, mas já vou adiantando que vocês erraram de pessoa, não é JT, não, é outro:

Ex BBB galã é "Meio Gay"!!!
22/4/2010 | 9:17
Minha pulguinha que frequenta tapetes de automóveis e de apartamentos me contou que um famoso ex BBB, não da última, metido a galã e a apresentador, pegou carona na saída de uma festa, com outro rapaz. Quando chegou ao seu apartamento convidou o rapaz para subir ao seu apartamento. Chegando lá rolou. Mas ele, o ex BBB foi só ativo. O rapaz pediu para mudarem de posição foi quando ele saiu com esta: "Não cara eu não sou gay." Ele é o que então? Só "meio gay"?

http://www.portaldoleaolobo.com.br/news/materia.aspx?codigo=9520

..........
Anônimo disse...
Pelo jeito ele JT corta dos dois lados e muito,rsrs.

19 de maio de 2010 18:40

Não é JT que corta dos dois lados é outro viu, veja:

http://www.portaldoleaolobo.com.br/news/materia.aspx?codigo=9520

Anônimo disse...

sempre gostei mais da Iris que o Diego,mais utimamente a Iris ta midando nojo com toda essa babação com o velho dela.afffffffffffff
O deino nisso e muito melhor que ela tem mais classe e mais descreto,a mulher só fala nesse homem credo,e sempre a mesmas bestaira JERONIMO e triste e ela quee e famosa não ele,tem muita genta que ta quase desistido de ser fãn dela...ja deu,fora o que e essas mulhers fanaticas do sirizão chamando a FN de traveco e gente muito sem vivel,eu to vendo a hora que ellas vão acabar com a carreira da Iris e bem feito pra ela pq ela gosta e apoia,desse jeito não tem asssesssor que de jeito na careira da Iris,elas são fanaticas fora que ela Iris só tem carinho com elas com esso essas velhas fosse fãn dela...Quando ela Iris acordar sera tarde D++++++ ha mais ela tem o JT que rico e vai sustantar ela sem umilhara pq ele e um peincipe e o melhor homem do munto ,fora qu etambém tem que ajudar a familia dela,jura que ele vai quere,O SIRIZÃO AIDA VAI ACABAR COM IRIS.

Anônimo disse...

ALO HOMERO

Luna VAMOS Q VAMOS

Clau anonima

os dias passam e as pessoas não se antenam de q não adianta insistir e ficar chovendo no molhado pois quem SABE E CUIDA DA VIDA PARTICULAR DE LEMÃO E CAIPIRIS SÃO ELES E NÃO ADINATA FALARMOS OU CIRTICARMOS QUEM ESTA COM ELES,

pois se com CAIPIRIS a CIDA q era a mais ferrenha antagonista de jt CAPITULOU por AMOR A FILHA nos não temos nada a ver com estas decisões pois a VIDA DA CAIPIRIS E DELA NÃO NOSSA

QTO A LEMÃO ESTA NA DELE CONSTRUINDO PALMO A PALMO SEU SUCESSO,

ASSIM COMO CAIPIRIS OS DOIS COM SEUS ERROS E SEUS ACERTOS

A NOS FÃS CABE TRORCER SEMPRE PELO PROFI E NUNCA PELO PESSOAL POIS ISTO E COM ELES

CONTINUO MANDANDO MEU AMOR INFINITO A ESTAS DUAS POOORTAS LIIINDAS CAIPIRIS E LEMÃO

LIA POA RS

Anônimo disse...

Não é JT que corta dos dois lados é outro viu, veja:

20 de maio de 2010 10:31

O ALEMÃO CORTA TANTO DOS DOIS LADO QUE PASSOU O BILAU NA DIVA DE VCS E ELA GAMOU, MAIS TOMOU UM BELO PÉ NA BUNDA EM REDE NACIONAL, DEPOIS FICOU CHORAMINGANDO PELOS SITES DA VIDA E TEM MAIS FICA DE 4 PRA ELE QUE VOCÊ VAI VER SE ELE É BIBA MESMO KKKKKKKKKK QUEM SABE NA OUTRA ENCARNAÇÃO ELE VENHA AMIGUINHA DO VETINHO KKKK QUE NESSA ENCARNAÇÃO O CARA É TARADO POR UMA MUEZADAAAAAAA E VCS SABEM MUITO BEM DISSO.

Anônimo disse...

Ana Carolina grava novo quadro para o TV Fama

A ex-BBB fala com exclusividade ao R7 sobre suas paixões

Os cachorros são minhas paixões, sempre deixei isso claro. Um quadro na TV sobre o assunto era tudo o que eu queria.

http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/ana-carolina-madeira-grava-novo-quadro-para-o-tv-fama-20100520.html

Anônimo disse...

s/materia.aspx?codigo=9520

20 de maio de 2010 10:31

Uai hebe,des deo término eu nunca vi a IRIS insinuar que o ALEMÃO fosse gay,esqusito né...já que ela estava com tanta raiva e alguns afirmavam que ele a traía com a Fani,pq ela não soltou essa bomba?

Assim ela ficaria livre dele e da pressão de voltar não é?


Infundada sua informação ainda mais vindo o Leão lobo,o memso que dizia que Alemão pegava fani,Lamoglia,A ex Thas,etc...

vc decide se ele é gay ou galinha,pq J.T todos já sabem.

Anônimo disse...

Não adianta falar mal da Flavia Noronha....IRIS NÃO VAI VOLTAR A APRESENTAR O TV FAMA!!!!

Anônimo disse...

a da Iris.

20 de maio de 2010 08:05

Assessoria profiossional que mente na cara dura sobre interesse de outras emissoras na Iris,cadÊ as me,issoras?kkkkkkkkk

Muito ptofissional.

Anônimo disse...

Estou adorando esse povo contra a F.N

É isso que a Rde Tv quer:Polêmica.

Quanto mais falarem dela,mais a spessoas ficarão curiosas e assistirão ao programa kkkkkk.

Anônimo disse...

Ex BBB pensa que engana o público

http://www.portaldoleaolobo.com.br/bombas/materia.aspx?codigo=1005

Como diria a mestra Bibi Ferreira, programar posteridade é pretensão. Volta para o mar oferenda

De fato, nehhh, LL sabeeeeeeee

Anônimo disse...

20 de maio de 2010 08:05

Assessoria profiossional que mente na cara dura sobre interesse de outras emissoras na Iris,cadÊ as me,issoras?kkkkkkkkk

Muito ptofissional.

Animal vai aprender a escrever...Nossa como tu e BURRA kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

MUEZADAAAAAAA E VCS SABEM MUITO BEM DISSO.

20 de maio de 2010 15:15


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


adogo.

Isso é desespero puro.Podem apelar para tudo mas a masculinidade do cara é a última coia a ser dita.Ele NUNCA deu pinta no bbb7.Agora elas acreditam no LL,o mesmo que inventa coisas horríveis sobre a IRIS para vc ver.O mesmo que inventava puladas de cerca do DIEGO com outras mulheres,vai entender.

Anônimo disse...

Eu falo o que quiser e bem entender...

Se está tão incomodade,caia fora!!!

19 de maio de 2010 20:59
CARA É TARADO POR UMA MUEZADAAAAAAA E VCS SABEM MUITO BEM DISSO.

20 de maio de 2010 15:15


Agatha Suely (até o nome é tosco),

Vc é baixa, gentinha mesmo, aquele tipinho de gente que deve bater boca com borracheiro, que deve gritar na rua, que fala baixarias com o copinho de cerveja na mao dançando um pagodinho na esquina de casa comendo um espetinho de churrasgato!

Sabe qual o teu grande problema com Iris Agatha Suely?
Ela entra pela porta da frente e vc sempre vai entrar pela dos fundos!

Toma vergonha nessa cara e vai cuidar dessa tua vidinha amarga e doente que é melhor! Vc é mentirosa, fofoqueira e obcecada pela vida de Iris! Uma coitada digna de pena que tenta se realizar na vida dos outros.

Anônimo disse...

Íris Stefanelli ganha campanha de fãs no Twitter


Iris Stefanelli
Anterior Próximo
Anterior Próximo
Indíce de notícias As mais lidas

* TÁ NA MODA! - George Michael é flagrado traindo o namorado(Reprodução) TÁ NA MODA! George Michael é flagrado traindo o namorado
* - Atriz usa vestido transparente no Festival de Cannes(Getty Images) Atriz usa vestido transparente no Festival de Cannes
* - Roger tenta reconquistar Deborah Secco, diz revista(Reprodução) Roger tenta reconquistar Deborah Secco, diz revista

tamanho da letra: Maior Menor

Da redação

Publicado em 20/05/2010 15h03

A ex-apresentadora do TV Fama, Íris Stefanelli, deixou o programa para fazer apenas matérias especiais. Seu lugar foi ocupado por Flávia Noronha, que não agradou nem fãs, nem equipe. Os fãs da ex-BBB, então, resolveram criar uma campanha.

No Twitter, mensagens acompanhadas pela tag #voltairis são postadas o tempo todo e, além disso, muitos deixaram de acompanhar a programação da Rede TV!, interessados em criar uma queda da audiência.

http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/famosos/2010/05/20/249116-iris-stefanelli-ganha-campanha-de-fas-no-twitter

Anônimo disse...

Iris mandando recado,que a calcinha não era para usar e sim para ver kkkkkkkkkkkk


depois daquele video na FAA MORENA,que ela disse que o J.T tinha Muitos namoradinOSs...abafa.

http://www.youtube.com/watch?v=76aIKDg7lwU

Anônimo disse...

Claudiaoy

Essa aqui é outra maluca parece que tem merda na cabeça leia o Twitter dela fica o tem todo mandando indireta para a íris rsrsr.

Anônimo disse...

ma coitada digna de pena que tenta se realizar na vida dos outros.

20 de maio de 2010 18:49


Eu finjo que acredito em vc kkkkkkkk.

Anônimo disse...

ssa como tu e BURRA kkkkkkkkkk

20 de maio de 2010 18:11

SOU BURRA IGUAL A IRIS QUE ACHA QUE A EUROPA FICA NO MESMO CONTINENTE QUE OS E.U.A FICA KKKKKKKKK,TD NO CONTINENTE AMERICANO NÉ?,PERTINHO

KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Alguém colca aqui a entrevista da Faa Morena com a Iris e J.T

Para ouvir ela falando que JT. tinha muitos namoradinhosssss...que lindo.

Anônimo disse...

Helo,sol de verao,claudiaoy,Agatha, Rose,Ana paula,Jo Bezerra etc.. são a xicas maluquetes da net.

Anônimo disse...

adogo.

Isso é desespero puro.Podem apelar para tudo mas a masculinidade do cara é a última coia a ser dita.Ele NUNCA deu pinta no bbb7.Agora elas acreditam no LL,o mesmo que inventa coisas horríveis sobre a IRIS para vc ver.O mesmo que inventava puladas de cerca do DIEGO com outras mulheres,vai entender.
20 de maio de 2010 18:20

Sol de Verao você não tem jeito mesmo hein? fica com essa sua carinha de santa no blog sirielemao se fazendo de coitadinha e vive aqui metendo o pau na iris vai procurar alguma coisa pra fazer mulher o tempo que você fica aqui tomando conta da vida da iris.

Anônimo disse...

FOI DITO EM UM OUTRO POST,Q A LILIKA NÃO MORAVA NOS ESTADOS UNIDOS ,E SIM EM FORTALEZA.SÓ QUERIA ESCLARECER Q A "LILIKA" QUE MORA EM FORTALEZA,É A TIALILIKA DA COMUNIDADE,E NÃO LILIKA DO BLOG.
SÃO NICKS DIFERENTES ,PESSOAS DIFERENTES,ESTILOS DE VIDA DIFERENTES,E HISTÓRIAS DE VIDA,TBM,MUITO DIFERENTES.TIALILIKA A MUITO TEMPO Q SÓ FREQUENTA O TT ,SEGUE OS DOIS SIM.PQ A ADMIRAÇÃO E O CARINHO,QUE TEM PELOS DOIS,IDEPENDE DE UMA VOLTA.
ESCLARECIDO?Q ÓTIMO,PQ DETESTO GENTE MAL INFORMADA.OBRIGADA,PELO ESPAÇO.

Anônimo disse...

JO BEZERRA cuidado com o que você fala porque vai te que provar tudinho juridicamente estamos na sua cola.

Anônimo disse...

Vocês estão precisando de orações é muita maldade em um lugar só.

Oração da Serenidade


Deus,
dai-me a serenidade para aceitar as coisas que eu não posso mudar,
coragem para mudar as coisas que eu possa,
e sabedoria para que eu saiba a diferença: vivendo um dia a cada vez,
aproveitando um momento de cada vez;
aceitando as dificuldades como um caminho para a paz;
indagando, como fez Jesus,
a este mundo pecador,
não como eu teria feito;

aceitando que Você tornaria tudo correto se eu me submetesse à sua vontade para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida e extremamente feliz com você para sempre no futuro.

Amém.

Oração da Sabedoria


Senhor, dá-me a esperança paar vencer minhas ilusões.

Plantai em meu coração a semente do amor.

E ajuda-me a fazer feliz o maior número de pessoas possível, para ampliar sesu dias risonhos e resumir asa noites tristonhas.

Transforma meus rivais em companheiros, meus companheiros em amigos e meus amigos em entes queridos.

Não me deixes ser um cordeiro perante os fortes e nem um leão diantes dos fracos.

Dá-me o sabor de saber perdoar e afastai de mim o desejo de vingança.

Senhor, ilmuninai meus olhos para que eu veja os defeitos de minha alma e vendai-os para que eu não comente os defeitos alheios.

Senhor, levai de mim a tristeza e não a entregueis a mais ningém.

Enchei meu coração com a divina fé, para sempre louvar o vosso nnome e arrancai de mim o orgulho e a presunção.

Deus, fazeri de mim um homem realmente justo.

ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO
Deus, todo poderoso, que sofreste a morte sobre a madeira sagrada,
por todos os nossos pecados,tende piedade de mim, Santa Cruz de Jesus Cristo,compadecei-vos de mim, Santa Cruz de Jesus Cristo,
sede a minha esperança, Santa Cruz de Jesus cristo,afastai de mim toda arma cortante, Santa Cruz de Jesus Cristo,derramai em mim todo o bem, Santa Cruz de Jesus Cristo,desviai de mim todo o mal, Santa Cruz de Jesus Cristo,fazei com que eu siga o caminho da salvação, Santa Cruz de Jesus Cristo,livrai-me dos acidentes temporais e corporais, Santa Cruz de Jesus Cristo,fazei que o espírito maligno e infalível se afaste de mim.
Conduzi-me JESUS CRISTO a vida eterna, amém.
Por todos os séculos dos séculos, amém.

as drogas e nos disse...

SO SEI QUE NÃO TENHO NADA HAVER COM ISSO ,NÃO SEI NEM VI NADA E TABEM NÃO FUI PIVO DE SEARAÇÃO NEM CUPIDO DE UNIÕES , QUERO + QUE TODOS SEJAM FELIZES COM SUAS ESCOLHAS E SUAS VIDAS , POIS NÃO CONTA AS VEZES NEM COM A MINHA !

Anônimo disse...

LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!

Iris Stefanelli em visita ao estande da Italac, durante a APAS.

http://twitpic.com/1p7uha

Anônimo disse...

Merece repetecoooooooooo!!!!

“OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA”

Não importou o latido dos cães, não importou o barulho que fizeram, a caravana seguiu seu caminho, apesar deles.

Vc seguiu a sua intuição,a sua estrela, preservou seus sentimentos, se calou e certamente sofreu junto com sua família diante de tanta maldade que te fizeram mas... nada disso impediu que a caravana seguisse seu rumo…

Mesmo que alguns cães se alimentaram felizes com tanta maldade, e pegaram os restos que caíram durante a passagem, a caravana continuou seguindo seu rumo, mais e mais fortalecida, deixando cada vez mais longe o barulho dos cães esfomeados.

Porque uma caravana é feita de sonhos, de gestos, de atitudes, de vivências, de sentimentos fortes, de amor e de desejo; e ela segue seu caminho, totalmente indiferente ao ganido dos cães enlouquecidos…

TENHO ORGULHO DE VC, ALEMÃO!

Bom Dia Homero lindinho.

Anônimo disse...

Wando conta como começou a história das calcinhas
O cantor joga seu charme para Íris Stefanelli

http://www.redetv.com/portal/Video.aspx?8,10,109609,Entretenimento,TV-Fama,Wando-conta-como-comecou-a-historia-das-calcinhas

Anônimo disse...

fazer mulher o tempo que você fica aqui tomando conta da vida da iris.

20 de maio de 2010 19:34

lave sua boca com sabao, pois ela nem sabe que tu existe alma penada!
vou falar pra ela, e vc tera q provar se é ela quem escreveu isto.. falarei com homero ´para ele colocar o ip..daí vc que recebera um belo de um processo por calunia..aguarde bruxa do 71.

Anônimo disse...

coisa linda lemao esta é pra vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!rque repetecooooooooooooo!!!!!!!


Merece repetecoooooooooo!!!!

“OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA”

Não importou o latido dos cães, não importou o barulho que fizeram, a caravana seguiu seu caminho, apesar deles.

Vc seguiu a sua intuição,a sua estrela, preservou seus sentimentos, se calou e certamente sofreu junto com sua família diante de tanta maldade que te fizeram mas... nada disso impediu que a caravana seguisse seu rumo…

Mesmo que alguns cães se alimentaram felizes com tanta maldade, e pegaram os restos que caíram durante a passagem, a caravana continuou seguindo seu rumo, mais e mais fortalecida, deixando cada vez mais longe o barulho dos cães esfomeados.

Porque uma caravana é feita de sonhos, de gestos, de atitudes, de vivências, de sentimentos fortes, de amor e de desejo; e ela segue seu caminho, totalmente indiferente ao ganido dos cães enlouquecidos…

TENHO ORGULHO DE VC, ALEMÃO!

Bom Dia Homero lindinho.

Anônimo disse...

mais um repeteco maravilhaaaaaa!!!!!

Merece repetecoooooooooo!!!!

“OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA”

Não importou o latido dos cães, não importou o barulho que fizeram, a caravana seguiu seu caminho, apesar deles.

Vc seguiu a sua intuição,a sua estrela, preservou seus sentimentos, se calou e certamente sofreu junto com sua família diante de tanta maldade que te fizeram mas... nada disso impediu que a caravana seguisse seu rumo…

Mesmo que alguns cães se alimentaram felizes com tanta maldade, e pegaram os restos que caíram durante a passagem, a caravana continuou seguindo seu rumo, mais e mais fortalecida, deixando cada vez mais longe o barulho dos cães esfomeados.

Porque uma caravana é feita de sonhos, de gestos, de atitudes, de vivências, de sentimentos fortes, de amor e de desejo; e ela segue seu caminho, totalmente indiferente ao ganido dos cães enlouquecidos…

TENHO ORGULHO DE VC, ALEMÃO!

Bom Dia Homero lindinho.

Anônimo disse...

Eu finjo que acredito em vc kkkkkkkk.

20 de maio de 2010 19:21

"Eu finjo que eu acredito em vc?????"

Acreditar??? Acreditar em que?? e ainda por cima seguida de uma risada (kkkk) nervosa e sem graça de alguem que não tem o que dizer.
Nossa, vc é tão limitada que nem uma resposta "aceitavel" sabe dar! Mas claro né, sua linguagem é a da baixaria, da ofensa, da calúnia, da mentira...Argumentação é algo que vc desconhece. Ok, respeito as limitações!

Qd eu respondi a vc eu não quis que vc acreditasse em mim, eu apenas fiz uma leitura da pessoa que vc é, através do que vc mostra escrevendo. Você é o que vc se mostra através das suas palavras aqui! Simples assim!

Anônimo disse...

que rolo de hebe com mexicana kkkkk isso ja era so continuo achando iris uma mala kkkkkkkk simples assim

Anônimo disse...

c se mostra através das suas palavras aqui! Simples assim!

20 de maio de 2010 21:38


Acaba de falar a PHD
kkkk

adoro ver vc esquentadinha,dona da verdade,sabichona,simples assim.

Anônimo disse...

MAJO,
MARISTELA,
THIAGO BIBA,
EVE MINI-PSICOPATA
REGI-NIT
KALINA,
FATIMA....

BANDIDAS DA NET.

Anônimo disse...

vai procurar alguma coisa pra fazer mulher o tempo que você fica aqui tomando conta da vida da iris.

20 de maio de 2010 19:34


Diego o mesmo para vc.

Anônimo disse...

te estamos na sua cola.

20 de maio de 2010 19:40


Vc acha que mete medo em alguém hebe?


isso é bem típico da sua laia,ameaçar os outros ....

Ningué aqui inventa nada,só falamos o que vemos nos sites sobre as mancadas da Iris.

SIMPLES ASSIM.

Anônimo disse...

r/noticia/famosos/2010/05/20/249116-iris-stefanelli-ganha-campanha-de-fas-no-twitter

20 de maio de 2010 19:14

Deixaram de acompanhar e o Tv Fama e a audiência do Tv Fama aumentou mesmo depois das ameaças,que lindo.

Anônimo disse...

o, totalmente indiferente ao ganido dos cães enlouquecidos…

TENHO ORGULHO DE VC, ALEMÃO!

Bom Dia Homero lindinho.

20 de maio de 2010 19:56

Perfeito!!!!

Anônimo disse...

luquetes da net.

20 de maio de 2010 19:26

Podem ser malucas mas todas são de maior,vacinadas e com futuro garantido e não chegam ao nível da EVE.

ESSA mata aula parA seguir IRIS,DOENTE!!!

Anônimo disse...

ESCLARECIDO?Q ÓTIMO,PQ DETESTO GENTE MAL INFORMADA.OBRIGADA,PELO ESPAÇO.

20 de maio de 2010 19:41



ESSAS HEBES NÃO PRESTAM MESMO,MENTE QUE NEM SENTE E ACHA QUE ENGANAM....


MAS SEMPRE SÃO PEGAS NA MENTIRA.

Anônimo disse...

mais um repeteco maravilhaaaaaa!!!!!

Merece repetecoooooooooo!!!!

“OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA”

Não importou o latido dos cães, não importou o barulho que fizeram, a caravana seguiu seu caminho, apesar deles.

Vc seguiu a sua intuição,a sua estrela, preservou seus sentimentos, se calou e certamente sofreu junto com sua família diante de tanta maldade que te fizeram mas... nada disso impediu que a caravana seguisse seu rumo…

Mesmo que alguns cães se alimentaram felizes com tanta maldade, e pegaram os restos que caíram durante a passagem, a caravana continuou seguindo seu rumo, mais e mais fortalecida, deixando cada vez mais longe o barulho dos cães esfomeados.

Porque uma caravana é feita de sonhos, de gestos, de atitudes, de vivências, de sentimentos fortes, de amor e de desejo; e ela segue seu caminho, totalmente indiferente ao ganido dos cães enlouquecidos…

TENHO ORGULHO DE VC, ALEMÃO!

Bom Dia Homero lindinho.

Anônimo disse...

20 de maio de 2010 18:11

Não BURRA vc e BURRA como vc mesma...e merito seu,analfabetismo deve ser sua unica qualidade(SER BURRA).MAIS BURRA JUMENTA MESMO KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

20 de maio de 2010 19:14

Campanha? hehe

Acho que vou fazer uma pra FN tambem.
Porque o massacre que as hebes estão fazendo com a moça, amigas jornalistas dessa gente, ninguem merece.
Passo até mal de ver.
E nem sei porque me surpreendo ainda.

Que tal, gente? Fácim, fácim.
Alguma sugestão?
Aguardo resposta.

Anônimo disse...

não sei porque tanto desespero das hebaiadas kkkkkkkkkkkkkkkkkk??? vai sabe né??? pois elas não sai da net dia apos dia votando, caluniando, fraudando, imaginam só< elas já soube que as amigas""( entre aspas).. majo, maristela, e cia, ameaçaram até a sirizinha de boicota-la, só porque a sirizinha descobriu o roubo da amiga 'falsa ARLETE BRAGA? lembram desta dito cuja, a ARLETE??..pois então. e ainda dizem que são amigas da sirzinha.... hj entendo o medo da siri sair do meio destas doentes..amigas se ela sair ela ta perdida, porque a pressao e as ameaças, são de doer a alma.... a kda dia mais vou descobrindo as armaçoes da chefona MAJO, MARISTELA, E sei bando de puxas sacos..elas agindo assim so me envergonham.. fora o que ja fizeram com algumas merxicanas do bem..ficam aqui coolocando as mexicanas na sujeirada que elas mesmam combinam pelos MSNS, E TELEFONES DA VIDA...íris que abra seu olho, pois o tempo tá passando e homero já cantou esta pedra faz tempo....agora pergunto??? será que valerá a pena:?? pois a resposta tds já sabem.... a kda dia mais as verdades irao aparecer, e não adianta fazer maos orkuts" falsos, e sites pornograficos, é o meérito delas, fazer isto para prejudicar alguém.. tenho amigas que foram prejudicadas por demais com tanta maldade!!! MAJO E CIA""" MARISTELA E CIA!! TIAGO MANIPULADO PELAS VEIAS DO CRUSTACEO GIGANTE, E A EDILMA MORA NO TWITTER VIGIANDO KDA PASSO DA ÍRIS, JUNTO COM A FATIMA XAVIER??????? só jesus para cobrir a iris de tanta maldade!!!!

Anônimo disse...

nelsonrubenstv

OK!OK! Uma repórter do TV Fama ficou grávida ! Quem é ? about 6 hours ago via web

* Reply
* Retweet


TatiaraLOvers

@nelsonrubenstv A Moapor não é ela está congelada okok. Cadê a playboy???
nelsonrubenstv

OK!OK! Repórter do TV Fama foi engravidada !!!

juoliviana

@nelsonrubenstv naõ enrola Nelson quem ta gravida?

Anônimo disse...

nelsonrubenstv

OK!OK! Uma repórter do TV Fama ficou grávida ! Quem é ? about 6 hours ago via web

* Reply
* Retweet


TatiaraLOvers

@nelsonrubenstv A Moapor não é ela está congelada okok. Cadê a playboy???
nelsonrubenstv

OK!OK! Repórter do TV Fama foi engravidada !!!

juoliviana

@nelsonrubenstv naõ enrola Nelson quem ta gravida?

Anônimo disse...

http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/famosos/2010/05/20/249116-iris-stefanelli-ganha-campanha-de-fas-no-twitter

20 de maio de 2010 19:14

notinha de SIRI e das hebes...não teve talento pra se estabelecer agora quer fazer campanha...Se Siri fosse mesmo queridissima como ela mesmp diz pela produção pq tiraram ela?? e já que o Brasil a ama...devia tá no lugar da HEBE ou da Angélica já...ou melhor no lugar da Xuxa...
Quem não tem competência quer se estabelecer de forma mesquinha...
E qto ao mal estar entre FN e Renata Banhara...nossa tá na cara né...Renata aqui pra nós adora um barraco né e fez disso uma forma de aparecer...e a Rede TV que já não gosta disso tá adorando...
E outra quem não sabe que é a Arlete e a Grabriela que estão mandando notinhas pro fuxico, virgula e Fabíola Reiport...elas tem mesmo que fazer campanha pra Siri para não perderem a boquinha na Italac...ou vcs não sabem que elas trabalham lá?? trabalham sim...a patotinha está fechada e mesmo que um dia Siri queira sair não pode..."as amiguinhas" não deixam...ninguém quer perder emprego por fracasso de relacionamento de ninguém...tipo troca de favores...Arlete arrumou o JT e Siri arrumou emprego pra ela e Gabriela....quer dizer JT ganhou aliadas...

Anônimo disse...

Deixaram de acompanhar e o Tv Fama e a audiência do Tv Fama aumentou mesmo depois das ameaças,que lindo.

20 de maio de 2010 22:10

adooooooooooooooogo ver as hebes se descabelando IMPLORANDO pra siri voltar a apresentar teve fama. adoooooogo. cade as outras emissoras que estavam disputando o passe dela kkkkkkk PEGA NA MENTIIIIRA!! são contraditorias kkkk falam mal da redetv, do fama, mas QUEREM por querem a siri la kkkkk coisas de hebe kkkk

Anônimo disse...

O que será que NR quis dizer com uma reporter loura gravida ... ????? !!!!!! Será a Valentina a caminho ... ?????!!!! Vamos aguardar ... rs

Anônimo disse...

siri la kkkkk coisas de hebe kkkk

21 de maio de 2010 09:34

As hebes e Siri deveriam enfiar a língua no saco e ficarem bem caladinhas...pq só a Rede TV quer Siri...então se encherem muito o saco não reclamem quando o anonimato chegar..
Pq com o talento que Siri tem..acho que nem pra panicat ela vai prestar...

Anônimo disse...

IRIS TA GARVIDAAAAAAAAAAAAAAAAA IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIII,ELA TA MUITO FELIZ.

Anônimo disse...

sexta-feira, 21 de maio de 2010 10:13
e a valentina que ta chagando,a Iris e Jt ta muito feliz e os pais ela então,tão radiante com essa chagada da netinha tõa sonhada.IRIS TA GRAVIDA SEJA FELIZ IRIS E JT.BJS

Anônimo disse...

Que tal, gente? Fácim, fácim.
Alguma sugestão?
Aguardo resposta.

20 de maio de 2010 23:56

se precisar de meu apoio, abraço esta causa.
jamais o mal, vencerá o bem...

deus ta vendo td maldade.

elas ainda colocam deus no meio desta sujeirada td

iris não precisa disto

ela tem sua capacidade

boicotes pra que né íris?

afinal tú és tão querida né?

sujeirada não é tua praia né???

vamos contribuir a favor da pz

pois assim é só queimaçao de filme

e sua imagem kda vez mais queimada na net e fora dela!

muito cuidado porque um td isto cansa! veja onde vc errou, e está errando, dando apoio a um bando de bosta destas da vida, elas pensam que são alguma coisa na vida....

aguardo coisas boas.

Anônimo disse...

.amigas se ela sair ela ta perdida, porque a pressao e as ameaças, são de doer a alma..

que tipo de ameaça?

Anônimo disse...

sexta-feira, 21 de maio de 2010 06:45

Onta pra nós o que elas fizeram pra separa a Iris e o Diego...Vc acha que Iris gosta ainda o Diego?e se gostta o pq dela não esta com ele?obrigada responda por favor.

Anônimo disse...

sexta-feira, 21 de maio de 2010 06:45
O que parece e que apropria Iris e que considera elas amigas,sempre tem foos delas com Iris.
Me responde uma coisa,pq D cida não gosta do Jt e o Vetinho também,vc acha que sai mesmo esse casamento que as hebes tanto sonham?

Anônimo disse...

sexta-feira, 21 de maio de 2010 06:45

conta tudo oq ue vc sabe,ate pra gente poder ajudar a Iris.Pq o que parece a propria Iris vendeu a sua própri alma,entroca de dinhero e fama.

Anônimo disse...

gente a iris esta na dela a FN quem esta fazendo sera que as hebes tem força para tudo isso mm poupe ne mais vc amam a iris oh coitadas so falam nela

Anônimo disse...

Luciana Gimenez e Flavia Noronha se estranham no corredor da Rede TV!
Blog da FR

Anônimo disse...

Mirella
Iris
Ana Carolina???????

Anônimo disse...

Nelson disse que reporter foi engravidada isso foi uma inveção que fizeram com a loura...


Hebes não comemorem ainda não foi....

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Mirella
Iris
Ana Carolina???????

21 de maio de 2010 13:36

Esqueceu da Andrea Corazza.

Anônimo disse...

QUEM SERA QUE PASSA ESTAS INFORMAÇOES P/FABIOLA???
PARECE QUE SO ELA TEM ACESSO DOS BATIDORES DA REDE TV MISTERIOOOOOOOOOO.

Anônimo disse...

NA MENTIIIIRA!! são contraditorias kkkk falam mal da redetv, do fama, mas QUEREM por querem a siri la kkkkk coisas de hebe kkkk
21 de maio de 2010 09:34

SOL DE VERAO Você não tem jeito mesmo mulher vai lavar a bunda, que é o melhor que você faz e larga a vida da Iris em paz tu és uma desclassificada mentirosa e sem vergonha,Toma vergonha nessa cara e vai cuidar dessa tua vidinha amarga e doente que é melhor sua fofoqueira!

Anônimo disse...

gente quem esta gravida e a mirella santos aff vc arranja cabelo em ovo deixem a iris em paz

Anônimo disse...

iris e alemão... não ligue para a torcida negativa, toda essa confusão geranda aqui neste blog somente reforça o que sempre soubemos e que iris tem uma fão clube que abraçou sua causa e carreira e jamais a deixará sozinha o resto tudo é fofoca, e inveja....deixem a linda sirizinha fazer de sua vida o que quizer cabe a nos fãs respeitar e acatar suas decisões.....

Anônimo disse...

olhem a porta voz da siri kkkk..acessora será???? vejam::::::::::::::

gabrielanaves29

Galera, antes que o boato se espalhe, vou esclarecendo. A Íris não está GRÁVIDA e se estivesse, eu iria ADORAR!!!!! #afilhada #voltairis about 2 hours ago via web




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

morro e não vejo tudo rsrr!!!!

valentina a caminho???????????? eehehehehehhehehehehehehhehehehehh..a hebaiada irão ovularem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

até de cama serviram

Anônimo disse...

quando penso que já vi tudo olhem:::::

mineirinhanemg

@irisstefanelli. Felicidade de fã adura pouco ,como eu queria ser vovò de novo, arruma um bebê logo vai.Vai ser a coisa + linda.bjs #voltair 19 minutes ago via web

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

21 de maio de 2010 11:29

Se forrr já era hora, que toque as trombetass. Liberdsade para ambosss, sem fanáticas no peeee

Anônimo disse...

loura gravida ... ????? !!!!!! Será a Valentina a caminho ... ?????!!!! Vamos aguardar ... rs

21 de maio de 2010 10:13

Ele não colocou reporter loura nenhuma,menos.

Anônimo disse...

about 2 hours ago via web




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

morro e não vejo tudo rsrr!!!!

valentina a caminho???????????? eehehehehehhehehehehehehhehehehehh..a hebaiada irão ovularem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

até de cama serviram

21 de maio de 2010 17:17


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk





kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


OUTRO TOMBO DAS HEBES.DEPOIS AS XICAS É QUEM ENTEM KKK

QUE LINDO OUTRO BOATO DESMENTIDO.

Anônimo disse...

IRIS TA GARVIDAAAAAAAAAAAAAAAAA IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIII,ELA TA MUITO FELIZ.

21 de maio de 2010 11:27

É HEBE MENTIROSA...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


OTÁRIA!!!

gabrielanaves29

Galera, antes que o boato se espalhe, vou esclarecendo. A Íris não está GRÁVIDA e se estivesse, eu iria ADORAR!!!!! #afilhada #voltairis about 2 hours ago via web

Anônimo disse...

que parece a propria Iris vendeu a sua própri alma,entroca de dinhero e fama.

21 de maio de 2010 11:43

BINGO!!!!

Anônimo disse...

o deixem a iris em paz

21 de maio de 2010 16:24

Foram suas amigas hebes que inventaram...

Anônimo disse...

fofoqueira!

21 de maio de 2010 15:54

Vc também deveria fazer o memso.Fala mal dela mas faz o memso aqui no blog,escrota.

Anônimo disse...

fão clube que abraçou sua causa e carreira e jamais a deixará sozinha o resto tudo é fofoca, e inveja....deixem a linda sirizinha fazer de sua vida o que quizer cabe a nos fãs respeitar e acatar suas decisões.....

21 de maio de 2010 16:50

Fão clube ...nossa...não conheço isso.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



é bom que sempe as máscaras das hebes caiam,muito bom ver a verdade sempre vindo a tona.


Quem é de verdade sabe quem é de mentira.

Anônimo disse...

Mais buscados do Yahoo


Mais buscados

* Jogos online
* Juliana Paes
* Henri Castelli
* Jogos Panamericanos

* Rebelde - RBD
* DIEGO ALEMÃO
* Horóscopo
* Letras de música

Anônimo disse...

Siri grávida?? só se mudar de namorado né...ou pai de aluguel...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Aconteceu sim. Ela está descansando e namorando. Tem que parar com a neura de que Íris tem que ficar o tempo todo fazendo algo público. Vamos deixar a Íris viver né?
Relaxa!

convidado

maris vou dizer uma coisa e peço que não fique brava acho que esse namorado da iris atrapalha muito a vida dela ele é ciumento e pegajoso tantos homens dando em cima da iris e ela parece cega ta bom de voltar a enchergar ela precisa de um namorado do meio artistico feito a grazy massafera
Today, 20:01:53– Flag –


Eu acho que o que atrapalha a Íris são os fãs que querem e se acham no direito de se meterem na vida pessoal dela. Me responda sinceramente:

O que você ou qualquer um de nós temos a ver com quem ela namora ou deixa de manorar? Não acha que isso não é da nossa conta? Nunca vi Íris deixar de fazer nada que tivesse vontade por causa de namorado nenhum.
Eu não entendo que gosto se pode ter em querer saber da vida pessoal, principalmente a amorosa, dos outros. Eu heim.

rsrsrsrsrsrsrsrsrs,a piada do ano a hebe mor Maristela,dizendo que não se preocupam só c/ a vida pessoal de Íris.


Sabe o que vc pode fazer pra relaxar: arranja um namorado pra você. Quem sabe assim larga do pé do namorado dos outros.
Estou desconfiada que você tem uma paixão recolhida por JT


rsrsrsrsrs,outra piada,rsrs

No twitter do Guilherme aquele menino c/ carinha de menininha de Uberlândia Maristela incentivando ele a correr atrás de Íris p/ fotografá-la com o véio e postar no blog dela.

@MarisPagotto kkkkk Não sei se ligo pra ela amanha =/ Vou esperar mais
39 minutes ago via web in reply to MarisPagotto
Reply Retweet

@MarisPagotto Não vi Maris =/ Não sei oq eu fasso . kkkkk ( toda vez é assim )
about 1 hour ago via web in reply to MarisPagotto


@guilhermeafm kkkkkkkkkk Faça como sempre uai Twitter da hebe mor.Maristela, a única que tinha caráter agora virou isto.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
QUEM SERA QUE PASSA ESTAS INFORMAÇOES P/FABIOLA???
PARECE QUE SO ELA TEM ACESSO DOS BATIDORES DA REDE TV MISTERIOOOOOOOOOO.

21 de maio de 2010 15:18

vou chutar. começa com G e o segundo nome com N. kkkk

Oh, dóóóóóó.....RT @FReipert Acabei de saber que a Flávia Noronha tá no camarim da Rede TV toda emburrada...
2:08 PM May 19th via web

@odadazinho DADÁ ACREDITA QUE ELA (@FReipert) ME DEU UM BOLO ONTEM, DISSE: QUE TINHA QUE DAR COMIDA PROS CACHORROS....E VC ACREDITA???RSRSR
3:20 AM Mar 12th via web in reply to odadazinho

http://twitpic.com/v05w4 - Na casa da minha amiga Íris preparando a ceia de natal....galera reunida.
12:19 PM Dec 24th, 2009 via TwitPic

@toledo_thiago Thiago o video não deu, mas a foto saiu....rsrrs Feliz Natal pra vc tb!!!
2:45 PM Dec 24th, 2009 via web in reply to thiago_sirizao

@odadazinho #espertiiiiiiiiiiinho #danadinho #sapequinha
6:12 PM Dec 14th, 2009 via web in reply to odadazinho

@odadazinho Hoje você tá atacado, né?! #ADORO
6:02 PM Dec 14th, 2009 via web in reply to odadazinho

É hora de colocar o pé na estrada! @dadazinho me aguarde, tô indo te ver....xaudades!!! #sampa
12:50 AM Dec 3rd, 2009 via web

@odadazinho Amor da minha vida, tô indo pra sampa quinta, quero te ver!!!! Bora pra Stock comigo?!
3:41 AM Dec 1st, 2009 via web

@odadazinho Tô te esperando aqui no #Uber Ville, pra comer um pão de queijo e colocar as fofocas em dia e haja fofoca, né? #minhacelebridade
3:57 AM Nov 14th, 2009 via web in reply to odadazinho

Alguém viu a Arlete por ai??? #precisourgentefalarcomela
8:41 AM Nov 2nd, 2009 via web .Alguém sabe cadê, a Arlete????
8:40 AM Nov 2nd, 2009 via web

Anônimo disse...

21 de maio de 2010 16:50

Fão clube ...nossa...não conheço isso.

21 de maio de 2010 18:30

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Num guentei vc. kkkkkkkkkkkk

Mas hein?

Quer dizer que ainda vivem em um passado tãooooooo distante que se escafedeu e elas fazem de conta que não enxergam.
E o pior, mais a diva junto.
E ainda diz na entrevista que o blog é acessado 10.000 X ao dia.
JTC! kkkkkkk

Sobraram uma dúzia dessas, inclusive podres e acham que isso ainda é um clube?

Como é doce a ilusão...

Anônimo disse...

Sabe o que me dixar muito entrigada e o fato do Diego ainda manter o nome dele no blog siri e lemão...pq será?

Anônimo disse...

http://babado.ig.com.br/noticias/2010/05/22/diego+alemao+assiste+desfile+de+moda+a+convite+da+modelo+carol+francischini+9492290.html

Nada como ser bemmmmm relacionadoo, hahaha Angra o aguarda, aproveiteeee

Quem tem TT, escreva que ehhh muito bom ele interagirrr, nem que seja só um poucooo, não tira pedaço, nem será invasão de privacidade.

Anônimo disse...

@DiegoGasques Eaí querido, tudo bem ? Como vão as coisas ? Abração.
about 3 hours ago via web

http://twitter.com/brunodeIuca

FAKE, FAKKKKEEEE tá fuddddddid

Anônimo disse...

GarotoPower

Aff meu povo! vai lavar uma boa roupa!: Fãs de @IrisStefanelli não aprovam mudança e boicotam TV Fama! (Que perca de Tempo! affeh!)>>> about 2 hours ago via web

ESTE GAROTO AÍ, MATA COBRA E MOSTRA O PAU!!!!!!!!
ARE BA BA!!!!!! CHUPA VELHOTAS

VAI CANTAR EM OUTRA FREGUESIA

IDIOTASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...


E LAIÁ LAIA.. CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,.....

Anônimo disse...

Eu falei que o lemão ainad namorava a CW kkkkkkkkkkk e não acreditaram,terminaram mais ainda vão voltar...O AMOR DELES E MUITO GRANDE

Anônimo disse...

AMOR DELES E MUITO GRANDE

22 de maio de 2010 15:57

Lamento em te informar mas vc esta MENTINDO e descaradamente!

Alemao terminou o NAMORO com esta moça ja faz um bom tempo, na epoca mesmo que anunciou! O porquê dele falar isso agora, só ele sabe. Alemão é confuso e mente bastante em relação a sua vida amorosa!

Os motivos do termino foram os de sempre: SACO CHEIO da Robert no pé dele, até mesmo porque ele nao era apaixonado por ela para ter que atura-la!
Nao acreditou??? problema seu, mas esta é a verdade! Finish!

Anônimo disse...

e a ilusão...

21 de maio de 2010 23:00


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Diego tá chique demais bem....

Aproveita garoto!!!!

Anônimo disse...

iris ou J.T devem ter dado um belo esporro na hebe...sentiram que ela quer tirar a pressã de filhos,noivado e casamento de cimad eles?

Gabriela foi correndo desmentir o boato,pq será?


A hebe pedindo para os fanáticas NÃO se preocuparem SÓ com a vida pessoal da IRIS

isso é piada!!!!
ELAS só sabem fazer isso,cuidar da vida pessoal.

O outro só sabe correr atrás da Iris para tirar fotos dela com o velho metido a galã e soltar no siricuzão que ainda estão juntos.


Seria melhor se preocupar com a profissional mesmo que vai de mal a pior.

Anônimo disse...

E LAIÁ LAIA.. CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,.....

22 de maio de 2010 15:26





Haja Power

muito bom.

Anônimo disse...

GRANDE

22 de maio de 2010 15:57

É deve ser grande pq Alemão mede 1,88h e a Clarice mede 1,80h dã´mais de dois metros juntos rsrs ..

Iris e J.T acho que nem chegam a 2 metros kkkkkkkkkk,anões,pq amor ali não existe mesmo.

AH hebe me poupe.Seu amor pelo ALEMÃO é maior .

Anônimo disse...

alemao devia estar namorando outra .....ou vai ver esta de te-lele com a modelo que o convidou para o desfile.....

Anônimo disse...

http://babado.ig.com.br/noticias/2010/05/22/diego+alemao+assiste+desfile+de+moda+a+convite+da+modelo+carol+francischini+9492290.html

Diego Alemão assiste desfile de moda a convite da modelo Carol Francischini

Bia Amorim, iG Rio de Janeiro

Entre os muitos nomes conhecidos que atenderam ao convite para prestigiar o desfile de Victor Dzenk para o Senac Rio Fashion Business no Copacabana Palace, na noite de sexta-feira (21), um em especial chamou atenção. Na primeira fila, mostrando-se meio deslocado estava Diego Gasques, mais conhecido como Alemão, o vencedor do reality "Big Brother Brasil 7".



Philippe Lima/Ag News

Diego Alemão assiste desfile na primeira fila



Essa era realmente a primeira vez que ele assistia a um desfile de moda. A presença, no entanto, teve um fator que foi além da curiosidade. “Quem me convidou para vir aqui hoje foi a Carol Francischini”, disse ele, referindo-se a top, que brilhou na passarela. “Conheço a Carol, porque ela é amiga da minha irmã. Terminei um namoro há uma semana, estava triste em casa. Ela me chamou para vir para cá e eu aceitei”, contou Alemão.



Philippe Lima/Ag News

Carol Francischini arrasa na passarela



Para quem não lembra, Carol Francischini namorou o nadador Cesar Cielo no fim de 2009 e desde então não assumiu nenhum outro relacionamento. “Estou solteríssima! Diego é só um amigo. A irmã dele, Fernanda, se casou com um dos meus melhores amigos, o Marcos Pantera, a quem considero meu segundo pai. Nós dois fomos padrinhos desse casamento em Miami em fevereiro. Quando cheguei no Rio, liguei para ele e disse para vir para cá”, explicou Carol.

Anônimo disse...

http://blogs.abril.com.br/ego-famosos

Rita Guedes, Monique Alfradique e Diego Alemão no desfile de Victor Dzenk

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1594954-9798,00-LUIZA+BRUNET+E+LETICIA+SPILLER+PRESTIGIAM+DESFILE+NO+RIO.html

Rita Guedes e Diego Alemão também conferiram as novidades na passarela, que contou com Luana Piovani.

Anônimo disse...

Daniela Albuquerque se dá bem sim a com a Flávia Noronha,inclusive a segue no TT.

Fora que ela está assistindo ao novo fomato do TV Fama!!

# RT @daniredetv: Hebe linda no TV Fama!!! amo!!! about 23 hours ago via web


As hebes queria mais uma inimiga para a Noronha mas não conseguiram.

Anônimo disse...

As fãs da "Diva"

fazendo campanha para ela voltar para o TV FAMA!,como assim????

Ela não ERA com tão,tão famosa que as outras emissoras estavam correndo atrás dela,será que perceberam que ela não está com essa bola toda?


É cada uma que me aparece.

Anônimo disse...

Anônimo 15:57 SABE ANÔNIMO,EU JA DISSE AQUI QUANDO HOUVE UNS COMETÁRIOS QUE O NAMORO DO ALEMÃO E CW ERA ABERTO,EU DISSE QUE É MENTIRA.AI O ALEMÃO QUE É MARQUETEIRO,POE NO TT QUE ESTAR SOLTEIRO,TEM ALGUEM QUE SEMPRE SABE O MOTIVO DO TERMINO,E ESTAR PESSOA SABE TUDO ADORA CONTAR O QUE É PASSADO A ELA,PARA FRENTE:SERA VERDADE OU SERA MENTIRA
AQUILO QUE ELA DIZ QUE SABE? POS PELO MOTIVO QUE ELA DISSE SERIA MUITO POUCO PROVAVÉL TER VOLTA,E QUE OS LAÇOS FAMILIARES TAMBEM ACHOU MELHOR,MAS PARECE,QUE AS COISAS NÃO SÃO DO JEITO QUE ESTAR SENDO PASSADO SOB O NAMORO...............HOJE EU LI QUE TERMINOU A UMA SEMANA,SERA QUE TERMINOU ANTES E VOLTOU E TERMINOU DE NOVO,SABE ANÔNIMO ACHO QUE ALEMÃO FOI FLECHADO PELO CUPIDO,OLHA DE CORAÇÃO NÃO ACHO O AMOR DELES MUITO GRANDE,AS ACREDITO QUE EXISTA AMOR E PODE ATE VIR UM CASAMENTO,POS SEMPRE NESTES NAMORO COM IDAS E VIDAS ACABA ACONTECENDO CASAMENTO,DE VERDADE.
TORÇO PELA FELICIDADE,TANTO DO ALEMÃO QUANTO DA IRIS.E SEI QUANDO
DIGO QUE EXISTE CARINHO,TORCIDA MAS NÃO VOLTA ENTRE ELES.MAS FICO CHATEADA QUANDO VEJO POR NÃO TER UMA VOLTA E UMA CABEÇA DOENTE POR NÃO REALIZAR SONHOS FICAR DENEGRINDO A IRIS PELO TELEFONE,E NO MSN,ACHO EU SE ELA ACREDITAR NA AQUILO FOI PASSADO PARA ELA É VERDADE PORQUE ELA NÃO ABRE O JOGO NO BLOG A QUAL FREQUENTA,MAS TEM PASSADO A BOLA AFRENTE PARA ALGUEM QUE TIVER CORAGEM CONTAR.E ELA DIZER QUE ELA NÃO DISSE NADA,COMO JA FALOU MERDA DENTRO DO BLOG E DEPOIS FICOU PEDINDO PARA QUE ENTRASSEM LA PARA DEFENDELA.
DIGO UMA COISA QUANDO,AGENTE FICA
QUERENDO MUITO CUIDAR DA VIDA DOS OUTROS,DENTRO DO NOSSO LAR AS VEZES A CASA TA CAINDO,E QUANDO PERCEBEMOS,JA É MUITO TARDE.

OBS.AS ACREDITO
MAS ACREDITO.

SANTO NINGUEM È.MAS MUDAR É UM DIREITO.

Anônimo disse...

# tv fama bombando eehehehehhehehehehehheehheheeh
# to assitindo o tv fama!! volto já!! hj ta bombando de novidades! alias sempre!! sempre assiti e agora mesmo que assitirei eheheh! 8:57 PM May 20th via web

Twitter da sol de verão

Anônimo disse...

Os motivos do termino foram os de sempre: SACO CHEIO da Robert no pé dele, até mesmo porque ele nao era apaixonado por ela para ter que atura-la!
Nao acreditou??? problema seu, mas esta é a verdade! Finish!

Só falta vc fala que Diego ainda e apaixonado pela Iris kkkkkkkkkkkkkkkk
acorda minha filha kkkkkkkk

Anônimo disse...

Maristela #VoltaIris
gente, me digam
O que acharam dessa montanha de notas nos citando?
Estamos podendo heim???
kkkkkk
cobra mor comemorando a baixaria que saiu na midia..kkkk vai rindo maris ......

Anônimo disse...

as xiitas do siricuzao amando e falando que flavia noronha nao sabe do que elas sao capazes afffff.....

Anônimo disse...

como sempre FDS no meio e estes dois INSANOS SIRI E ALEMÃO BOMBANDO e aproveitando a vida cada um a sua maneira e o q devriam fazer estas pessoas q ficam fazendo fofoca e postando coisas ruins e sem importancia,

DEVERIAMOS mandar BONS PENSAMENTOS,
Q SÃO FORMAS DE ENERGIA, desta maneira colaborando, p limpar pelo menos este BLOG, DESTES MIASMAS DA MALEDICENCIA,POIS recebemos muito carinho E ATENÇÃO DO HOMERO,

MAS ENFIM CADA UM SABE DE SI E NÃOS ESQUEÇAMOS

quem planta vento colhe tempestade

vou indo
BOA NOITE A TODOS

Anônimo disse...

Maristela #VoltaIris
Pessoal, estou de saida.
Amanhã eu volto pra gente conversar um monte.

Beijocas e não se esqueçam:

NUNCA disctam com seu cabelereiro ou maquiador senão correm o risco de ficarem FN. kkk
Yesterday, 22:
mandei isso pra rede tv o que essas amigas de iris estao fazendo e um horror...

Anônimo disse...

TÁ NO SIRIZÃO, A BICHINHA VAI APANHAR,JÁ,JÁ.


CONVIDADO
ok, mas a jornalista phodástica está se queimando por si só, nem precisava promover campanha no tt, porque a própria está se queimando, só que já está excessivo esse negócio dos fãs da Iris no TT. Já tem gente com dó da outra, e isso é péssimo pra Iris. Deixa a moça se queimar por conta própria.

Se a coluna do jornal agora diz que a tal veio pra ficar, não adianta ficar batendo a cabeça e Iris virar manchete por algo que não vai acontecer, no fundo, a direção da RDTV! deve rir e pensar: "coitados"....

E foi o que eu disse, se tomarem abuso, podem até mudar a apresentadora, mas na hora da raiva colocarem outra pessoa lá.

NR de muito tempo já vinha demonstrando via tt que Iris não iria durar no TV Fama, a forma como ele se referia a ela e debochava dela já era uma deixa de que algo de ruim estava pra acontecer. Só não percebeu quem não quis.

E tá cheio de gente querendo o cargo de apresentadora, Iris deveria ficar quieta e levar tudo de um jeito mais low-profile. Essa algazarra toda, não vai servir pra trazê-la de volta ao TV Fama... a coisa tem que acontecer naturamente, sob pressão eles não vão fazer nada.

convidado 2
sinceramente, gostaria muito qure Iris não falasse mais nada sobre isso, tá ficando chato para ela, mendingando o cargo de volta, deixa essa saracura lá, nós fãs não iremos assistir mesmo,será que a Iris acha que nenhuma emnissora vai quere-la??
Só pode ser isso, tá ficando feio para Iris.
Querida Você é mais você sempre, lembre-se disso, pare e pense no que é melhor para voce, não deixe que esse episódio ridículo a exponha de uma maneira chata, como estácomeçando a a contecer.

Convidado
é isso que estou querendo dizer, a impressão que está dando é que ela está mendigando o cargo de apresentadora de volta, e isso é um prato cheio pra zombarem dela.

Iris não precisa disso.

SÓ AS BURRAS DAS HEBES NÃO VEEM QUE ESTÃO FAZENDO ÍRIS PAGAR MICO,MENDIGANDO UMA MERDA DE EMPREGO NA REDE TV,POBREZA.PIOR COM O AVAL DE ÍRIS.
NO JORNAL DE HOJE:

show!
Íris tenta voltar ao comando do 'TV Fama'

http://www.agora.uol.com.br/ola/

Anônimo disse...

Dúvido que o Alemão não pegou a Carol...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa a moça chegou ao Brail e ligou logo pra ele né...convidou para ele ficar na primeira fila..convidado mais que especial...

Eles já se conhecem mesmo...ela foi madrinha do casamento da Fernanda com ele...tem fotos até...esse babado tá rolando....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

*Vivo minha verdade, vivo meus objetivos, não vivo a mentira da minha indecisão o medo do meu medo, nem minha confusão, simplesmente vivo!

Anônimo disse...

Íris tenta voltar ao comando do 'TV Fama'

http://www.agora.uol.com.br/ola/

23 de maio de 2010 10:48

Nossa que mico,daqui a pouco nao resta nem o cargo de reporte. Depois da campanha controle remoto das fãs.Arede tv ela so esta deixando terminar o contrato.Se fossem vcs queriam uma bagunça desta em suas empresa???

Anônimo disse...

lendo e concordando com o post acima onde HOMERO diz q se deixassem SIRI solta realmente ela faria sucesso pois tem um jeityo cativante espero q saibam aproveita-la e ela possa mostrar a que veio pois seu contrato termina em julho

a MORANGO DO BBB10 esta p ser contratada como apresentadora qdo o contrato dela com o globo terminar em julho será mais uma concorrente pois fez segredo de qual emissora a convidou e ja acertou, ela tem curso de jornalismo e DRT

Anônimo disse...

VEJAM QUE PAGAÇÃO DE MICO!

ÍRIS NÃO APRENDE MESMO
AGORA PERGUNTO?
PRECISA DISSO???

http://entretenimento.br.msn.com/videos-famosos.aspx?cp-documentid=b98c85f0-00dd-4cf9-b2e5-bfb9d6b93d55

Anônimo disse...

HOMERO
171 COMENTARIOS

pelo jeito realmente acabou o namoro cw x ALEMÃO pois no FB dela ele não esta mais adicionado e as fotos do revellion e da california foram retirados ela havia saido do fb e retornou agora e ALEMÃO tbm não tem ela adicionada

enfim vamos continuar com esta novela esperando o desenrolar do proximos cap

ate qq hora pois o pessoal estame esperando p o CAFE DA TARDE

FUIIIIIIII

Anônimo disse...

"Quem achava que a Íris conseguiria se enquadrar num esquema, recitando textos, se deu mal , pois ela , além de disléxica, não concatena seus pensamentos ,"(Homer)

Sempe achei que IRIS era Dislexa,mas nunca falei pq iria dizer que era inveja,blá,blá,blá....Não é normal uma mulher com a idade dela ter uma oratória tão ruim,e isso não tem nada a ver com o fatod e ser do interior,pq a Grazi e Sabrina(mesmo atrapalhada) falam melhor do que a IRIS.

Anônimo disse...

a sol de verão

22 de maio de 2010 21:26


Qual o problema de assistir ao tv fama hebe,
so pq a Iris saiu todas temos que boicotar o programa é?

E vc vigiando o tt dos outros não tem nada para fazer?

Cada um assite ao que quiser.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

23 de maio de 2010 11:12

E daí se ele pegou,qual o problema?

que desespero é esse hebe?

Vcs morrem de medo de ver o Diego solteiro, eu hein...

Anônimo disse...

NÃO ADINTA BOICOTAR,A IRIS NÃO VAI VOLTAR PARA O TV FAMA!!!!!


O DESESPERO DAS HEBES É PQ SABEM QUE NEHUMA EMISSORA QUER A IRIS.O TEMPO DELA PASSOU.ELES JÁ TEM A ANA,MIRELLA,BOMBOM FAMOSAS E FUTURAMENTE A ANGÉLICA QUE TEM DIPLOMA.

ESSES BOICOTES SÓ ATRAPALHAM E A FAZEM PAGAR MAIS MICOS

A HEBES TÁ SE ACHANDO A FAMOSA,COITADA.

DO QUE ADINATOU TENTAREM BOICOTAR O DIEGO?

A GLOBO RENOVOU O CONTRATO DELE.

DEUS É JUSTO E E SABE O QUE FAZ!!!

Anônimo disse...

HEBES,ENTENDERAM A NOTA:"A MISSÃO É IMPOSSÍVEL"

ainda mais com chantagem .

FLÁVIA NORONHA VEIO PARA FICAR.

http://www.agora.uol.com.br/ola/

Íris tenta voltar ao comando do 'TV Fama'

A missão é impossível, mas Íris Stefanelli ainda tenta voltar ao comando do "TV Fama" (Rede TV!). "Gosto de apresentar e estou estudando teatro para me aperfeiçoar. Quero fazer jornalismo. Tenho esperança de voltar ao comando e meus fãs também", avisa. O contrato de Íris vence em julho e, se renová-lo, a loira deve continuar na reportagem. Flávia Noronha, que assumiu o posto da loira e de Adriana Lessa, veio para ficar.

Anônimo disse...

Hebes já viram esse vídeo?????

http://entretenimento.br.msn.com/videos-famosos.aspx?cp-documentid=b98c85f0-00dd-4cf9-b2e5-bfb9d6b93d55

CHAMARAM A IRIS DE DECADENTE!
nusss
E ainda disseram que a festa é decadente pq tem a IRIS como convidada querendo aparecer.
Disseram que ela subiu no palco e tentou chamar atenção,e NÃO conseguiu.

Anônimo disse...

ÍRIS NÃO APRENDE MESMO
AGORA PERGUNTO?
PRECISA DISSO???
23 de maio de 2010 16:04h

e dizem que ela tem assessoria de peso kkkkkkk só se for assessoria de peso leve kkkkkk tá na cara que iris continua nas mãos das fanáticas e tbm das amiguinhas sugassugas que só sabem fazer M****. cá pra nos, siri já foi uma celebridade respeitada e de prestigio, agora é uma subcelebridade tentando a qq custo se manter. a elegancia é imprescendivel pra entrar e mais ainda pra sair.

Anônimo disse...

o contrato de ex bbb termina em maio então nem vem espero que a rede tv a contrate gente a iris não precisa de pessoas como vc nossa que pagação de mico parecem obsecada pela menina

Anônimo disse...

aff!!! alemao pagando mico !!! ou seja um king kong!!! será desgosto !!!! tadinho.

Anônimo disse...

Diego Alemão dorme dentro do carro e vira atração em rua de Copacabana


http://extra.globo.com/lazer/retratosdavida/posts/2010/05/24/diego-alemao-dorme-dentro-do-carro-vira-atracao-em-rua-de-copacabana-294005.asp

Anônimo disse...

VOU FALAR AQUI,POS NÂO POSTO NEM NO S&A E NEM NO SIRIZÃO SEMPRE QUE ESCREVO É AQUI NO BLOG DO HOMERO,ESTOU PASSADA COM ISTO QUE OCORREU COM ALEMÃO DELE TER DORMIDO DENTRO DO CARRO,ALEMÃO PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO,PORQUE NÃO CHAMOU UM TAXI,NÃO DORMIU EM UM HOTEL POS ALI TEM MUITOS,SEI PORQUE SOU DO RIO,MAS MORO FORA DO RIO.LENDO O TT ELE DIZ QUE FEZ O CERTO,ONDE ISTO É O CERTO POR A VIDA EM RISCO.

Anônimo disse...

Que vergonha Diego Alemão !!!!

http://extra.globo.com/lazer/retratosdavida/posts/2010/05/24/diego-alemao-dorme-dentro-do-carro-vira-atracao-em-rua-de-copacabana-294005.asp

http://celebridades.gp1.com.br/noticias/ex-bbb-diego-alemao-dorme-dentro-do-carro-e-vira-atracao-em-rua-de-copacabana-139373.html

http://www.midianews.com.br/?pg=noticias&cat=6&idnot=23830

http://www.sistemaodia.com/noticias/flagra-alemao-e-pego-dormindo-no-carro-apos-festa-78234.html

http://www.fofoki.com/noticias/pos-balada-diego-alemao-dorme-dentro-carro-vira-atracao-copacabana

http://www.diaadianews.com.br/entretenimento/noticias/16389/diego_alemao_dorme_dentro_do_carro_e_vira_atracao

http://www.clicapiaui.com/celebridades/12586/veja-fotos-diego-alemao-dorme-dentro-do-carro-em-copacabana.html

http://www.meionorte.com/noticias,diego-alemao-bebe-todas-em-boate-dorme-dentro-do-carro-e-vira-atracao-em-rua-no-rio,101880.html

http://www.big10.com.br/05/2010/diego-alemao-dorme-em-carro-e-vira-atracao-publica/

http://tvcontacto.wordpress.com/2010/05/24/diego-alemao-dorme-dentro-do-carro-e-vira-atracao-em-rua-de-copacabana/

Anônimo disse...

sera que DIEGO gosTa mesmo dessa ex namorada?Até porre ta tomando,olhem o estado do bichinho, no extra retra toda vida no extra .Moradores da Rua Fernando Mendes, em Copacabana, ligaram para a coluna, por volta das 10h do último sábado, avisando que Diego Alemão estava dormindo, desde às 6h, dentro de seu carro, estacionado em frente ao Hotel Excelsior. O fotógrafo da coluna foi até o local e encontrou o carro do milionário cercado por curiosos. Gente que filmava e fotografava o sono do louro. Mesmo com o rosto coberto por um pano preto, ele virou a atração da rua. E detalhe: ele ainda exibia uma pulseira no punho direito, de alguma boate por onde passou na noite anterior. Por volta das 11h, Diego acordou assustado com o barulho dos curiosos, pagou o estacionamento em via pública ao guardador e deixou o local.

Anônimo disse...

e mico parecem obsecada pela menina

23 de maio de 2010 17:44

Ex bb termina em junho/julho meu bem.

O mico é ela que paa sozinha,a gente só comenta kkkkk.

Anônimo disse...

Gente eu adoro esse garoto,ao menos ele foi correto,Se Beber NÃO dirija.

Diego Alemão dorme dentro do carro e vira atração em rua de Copacabana


Moradores da Rua Fernando Mendes, em Copacabana, ligaram para a coluna, por volta das 10h do último sábado, avisando que Diego Alemão estava dormindo, desde às 6h, dentro de seu carro, estacionado em frente ao Hotel Excelsior. O fotógrafo da coluna foi até o local e encontrou o carro do milionário cercado por curiosos. Gente que filmava e fotografava o sono do louro. Mesmo com o rosto coberto por um pano preto, ele virou a atração da rua. E detalhe: ele ainda exibia uma pulseira no punho direito, de alguma boate por onde passou na noite anterior. Por volta das 11h, Diego acordou assustado com o barulho dos curiosos, pagou o estacionamento em via pública ao guardador e deixou o local.



http://twitter.com/diegogasques
# Valeu galera bjs fui. SE BEBER NÃO DIRIJA ! http://bit.ly/aSTZj0 about 1 hour ago via TweetDeck

# Fui correto e fiz o certo pelo menos esse credito eu mereco. about 2 hours ago via TweetDeck

# Agora eu nao achei que estava em condições de dirigir, melhor pagar um mico em rede nacional ou melhor + 1 hahahah about 2 hours ago via TweetDeck

# Nem dormindo me deixam em paz ! Ok cagada todo mundo faz certo. about 2 hours ago via TweetDeck

Anônimo disse...

A nova música da Claudia Leitte
é a cara da IRIS,
sobre ser famosa,
querer aparecer,
até fala do bbb kkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1595342-9798,00-CLAUDIA+LEITTE+SER+FAMOSO+NAO+E+SER+FELIZ.html
Durante a entrevista coletiva para a imprensa em São Paulo, nesta segunda, 24, em São Paulo, Claudia Leitte falou sobre a canção "Famo$a", hit do disco "As Máscaras".


"As pessoas associaram a fama ao sucesso. Quis mostrar uma coisa mais caricata da fama. Sou famosa e desfruto de algumas coisas que as pessoas pensam que é glamour, mas pra mim são normais. As pessoas querem sempre ter mais, sempre pensam que a grama do vizinho é mais verde. Queria enfatizar que não é só isso. Não é só sentar na cadeira do Jô para dar entrevista".



"A fama é natural, é pertinente, mas é secundária. Estava no bar e sendo feliz fazendo barzinho. Hoje consigo ajudar a minha família, e sou feliz por isso", disse a cantora, que vai fazer uma promoção em seu site, o "Dia do Famoso".

Anônimo disse...

Quem essa Gabriela Naves pensa que é para chamr a Flavia Noronha de feia?
e ela é o que?

http://twitpic.com/1qocic

Anônimo disse...

ENTÃO COMENTA O MICO DO ALEMÃO MIM POUPE VC SÃO CEGA AFF

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Quem essa Gabriela Naves pensa que é para chamr a Flavia Noronha de feia?
e ela é o que?

http://twitpic.com/1qocic

24 de maio de 2010 15:57

essa gabriela é HORROROSA, parece uma BRUXA dá até medo. Não é a toa que é uma mulher sozinha e descartada.

Anônimo disse...

O CERTO,ONDE ISTO É O CERTO POR A VIDA EM RISCO.

24 de maio de 2010 13:16

O certo no caso foi não dirigir albolizado.Alemão e doido kkkkk.

Anônimo disse...

ENTÃO COMENTA O MICO DO ALEMÃO MIM POUPE VC SÃO CEGA AFF

24 de maio de 2010
Sua resposta


16:46http://twitter.com/diegogasques
# Valeu galera bjs fui. SE BEBER NÃO DIRIJA ! http://bit.ly/aSTZj0 about 1 hour ago via TweetDeck

# Fui correto e fiz o certo pelo menos esse credito eu mereco. about 2 hours ago via TweetDeck

# Agora eu nao achei que estava em condições de dirigir, melhor pagar um mico em rede nacional ou melhor + 1 hahahah about 2 hours ago via TweetDeck

# Nem dormindo me deixam em paz ! Ok cagada todo mundo faz certo. about 2 hours ago via TweetDeck

24 de maio de 2010 15:33

Se Diego reconheceu o mico vergonha e pra ele,Nao gostei do acontecido.CONTINUO TORCENDO MUITO POR ELE. Adorooooooooooo ele.

Anônimo disse...

Que vergonha Diego Alemão !!!!

Muita vergonha não é hebe?

Ele dorme coberto e ainda as pessoas o reconhcem,e Iris?
Se mostrando toda no palco em festa decadente e ninguém a reconhece.

Anônimo disse...

MIM POUPE VC SÃO CEGA AFF

24 de maio de 2010 16:46

Vai estudar mula,é me poupe.

Toda vez te corrigem aqui e vc não aprende.

Mico ele pagou,assumiu e bola para frente.AO menos ele não atropelou ninguém,não deu vexame,não colocou a vida dos outros em risco(só a dele)ficou na dele...e Deus foi muito bom tanto que o livrou de assalto e algo mais.

Anônimo disse...

Siri vai entrevistar Claudia Leite
no Tv Fama

Anônimo disse...

http://www.abril.com.br/blog/celebridades-que-causam/2010/05/diego-alemao-e-flagrado-dormindo-no-carro-e-justifica-%E2%80%9Ceu-nao-achei-que-estava-em-condicoes-de-dirigir%E2%80%9D/


http://www.titinet.com.br/news/pos-balada-diego-alemao-dorme-dentro-do-carro-e-vira-atracao-em-copacabana-37423.html

http://www.cadaminuto.com.br/index.php/noticia/2010/05/24/exbbb-dorme-dentro-do-carro-e-vira-atracao-em-rua-de-copacabana

http://www.olaserragaucha.com.br/Vida-e-estilo/Gente/1726/Diego-Alemao-dorme-dentro-do-carro-e-vira-atracao-em-Copacabana

Anônimo disse...

pobre iris sempre FOI CHACOTA DA IMPRENSA, DESDE QUE BUSCARAM ELA EM UDIA PARA CASA DO BB7 O MULHER QUE FOI BUSCAR COMENTOU QUE ELA ERA MUITO BURRA, MENTE FECHADA NEM FALAR SABIA ERA DE DAR DO
A ROÇA NUNCA SAIRA DA IRIS E O CAPIM QUE ELA COME TAMBEM NAO CONSEGUE FORMULAR FRASES INTELIGENTES E TRISTE, iris olhou com um olho gordo os brincos do Robinho dando indireta para o amante veio jecao dela para dar brincos de 25 ,mil o que adianta nae iris brincos de 25 mil e capim na boca

JECAO E IRIS CAIPiRAS EM PARIS, BUROS QUE DOI ELE ENTAO E UM SACO METIDO AGOSTOSO ADORA UM HOMEM NA VIDA DELE E IRIS AGUENTA ALIAS NEM SABE O E QUE HOMEM SO TEVE ALEMAO E SE ASSUSTOU COM HOMAO

IRIS SO SE ACERTA COM VEIOS FIGURANTES que faz caras e boca NA CAMA DELA SO FIGURANTES DE CUECAS E CALCINHAS DELA PQ O BEM BOM NAO DA EM NADA

Anônimo disse...

http://www.olaserragaucha.com.br/Vida-e-estilo/Gente/1726/Diego-Alemao-dorme-dentro-do-carro-e-vira-atracao-em-Copacabana

24 de maio de 2010 17:32

HEBES HOJE VCS TRABALHARAM MUITO ESPALHANDO NOTICIAS DO ALEMAO NOS SITES.AGORA VEM COLOR NOTICIAS DOS SITES QUE VCS ESPALHARAM A NOTICIAS.

Anônimo disse...

Diego Alemão é flagrado dormindo no carro e justifica: “eu não achei que estava em condições de dirigir”

http://www.abril.com.br/blog/celebridades-que-causam/2010/05/diego-alemao-e-flagrado-dormindo-no-carro-e-justifica-%E2%80%9Ceu-nao-achei-que-estava-em-condicoes-de-dirigir%E2%80%9D/

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 672   Recentes› Mais recentes»