domingo, 9 de maio de 2010

Novamente "morrer na praia"?



Como não posso confiar em dados de nascimento divulgados por outros astrólogos, procurei observar alguns correlatos com relação a esta copa do mundo.
Além do Dunga, a CBF também é importante para uma avaliação.
No caso, receio que possamos ter outra experiência negativa, como tivemos pela eliminação na semifinal perante a França e talvez até nos classifiquemos em segundo lugar do grupo para as semifinais.
Não se deixem levar pela empolgação e preparem-se para uma provável frustração.

18 comentários:

Sol disse...

Ai, por mais que eu diga, "não vou me envolver" com a copa, acabo sempre torcendo feito uma alucinada, é mais forte que eu, fazer o que?, ninguém é perfeito, sou apenas "quase" perfeita, rsrsrs

Mas, como toda regra tem excessão,desta vez, não estou muito animada com o " técnico anão", o homem não me inspira confiança, assim como os "perebas bichados" que estão jogando na Europa.
Vou deixar minha bandeira a "meio pau", olhe lá, nada de duplo sentido.

Solange

Anônimo disse...

olha acabei de me candidatar o post anterior e acho + facil vc me aceitar do que o Brasil ser Hexa mas que venha a Copa!!!rsrsrsrsrs

as drogas e nos disse...

depois da convocação que ocorrera nessa terça feira se podera ter maior exatidão pelos mapas dos jogadores que provalvelmente serão titulares ? se e que isso seja possivel , onde consiguir datas , horarios e locais de nascimento deles ? alem de ter tradição nesse meio de mentiras sobre idades etc , mas se fosse possivel tenho certeza que poderia se dar previsões detalhadas não ?

Trícia_Guima disse...

Nossa Homero, o Brasil cada vez pior na copa, que coisa hem!!!


Bem, para os fãs do Caco Ricci, amanhã terá chat no Echo do blog "Na Moita do BBB" as 20hs.

quem quiser participar é so ir lá.


Mas espero que o Brasil crie vergonha na cara e traga essa taça, que vergonha.

luciana disse...

homero

adoro futebol
sou fanatica
mas sinceramente nao espero que o brasil leve a copa
nao acredito nesse time
a ultima copa por mais que logico eu queria que o brasil ganhasse quando foi o jogo brasil e frança eu apostei um a zero para a frança
intuiçao
se o brasil ganhasse eu ficaria feliz
mas nao acreditava que o brasil ganhasse da frança

pronto falei
nao acredito nesse time
bjs
ate mais

Anita disse...

ai, ai... eu que sou "argenta" Homero... e já que o prognóstico astral não será favorável à amarelinha... e visto e considerando que com o o dieguito as coisas são sempre 8 ou 80...
será que desta vez as estrelas poderão brilhar em albiceleste?

kkkkkkkkk

não me matem, juro que me "abrasileirei" em quase tudo, mas no futebol, não consigo, e isso que tento... e se fosse felipão mas dunga... :(

Um abraço!

Sol disse...

Fico besta, com a "gastança" que fazem antes e durante a Copa, estava dando uma espiada no ônibus da Selequinha de Dunga, o "trem" só falta andar sozinho,um desbunde! e o "chefe" confirmou, que pediu 23 assentos, quer dizer que levará mais um reserva pro reserva.

Amanhã será o "grande" dia, a convocação acontecerá as 13:00 horas, eita povo pontual, já estou imaginando, a partir das 14:00, não acontecerá mais nada neste país, que merece mais de um minuto de atenção.

E Dunga já avisou, que poderá haver surpresas na lista, depois de tanto entra e saí nesta seleção, surpresa será, se convocar Ronaldo.

Solange

Anônimo disse...

homero
teve o bate papo com o caco e foi muito legal.daria para voce fazer uma previsao do caco tanto da parte profissional como da sentimental.
desde ja os fas do caco ricci agradecem.

Sol disse...

Bom dia Homero!

Hoje, termina o "suspense", saberemos quem serão os "heróis" convocados para Seleção Nacional.

Pena, que agora encima da bucha não dê para montarmos um bolão, sabes que adoro uns palpites.

Seguindo os critérios de Dunga, acredito, que teremos algumas decepções e como sempre acontece, iremos chamá-lo de burro, por não ter convocado os meninos da Vila, paixão do momento da imprensa esportiva.

Solange

Sol disse...

Nossa, que Selequinha!!! ainda estou me refazendo do susto,dos 23 convocados, apenas 3 jogam aqui em terra tupiniquim, os demais, fazem parte da Legião Estrangeira.

Pelo que ouvi de análise e explicação do "nosso técnico",seu critério para a convocação, foi a de obediencia, não chamando Adriano e Ronaldinho, deixa claro, que nesta equipe, não haverá espaço, para as escapadas da concentração e nem para as baladas regadas a bebidas e mulheres.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Estou preparando as previsões para o Caco Ricci

Sol disse...

Apesar de ainda achar que esta Seleção não chega nem nas oitavas,tenho que reconhecer, Dunga fez um excelente trabalho, riscou dos quadros os jogadores que lhe dariam trabalho, por indisciplina, corpo mole e vagabundagem.

De todos, só Kaká me causa preocupação, o rapaz é "meio pipoqueiro" e não está bem fisicamente, uma pena, pois é muito bom na criação de jogadas, Robinho pode até substituí-lo, mas do jeito que samba e faz firulas, numa Copa?, sei não!

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Por acaso o Robinho não é farrista?
A seleção de 58 comeu todo mundo lá, de suecas a vedetes, cantoras e prostitutas que foram "visitar" a concentração. Aizita, Elsa Soares, etc.
O Dunga é daqueles "medíocres" sempre limitado que nem o Zagallo.
Pr'á que campeonato brasileiro se ele só convoca "estrangeiros"?

Sol disse...

Bom dia Homero,

Não dá para comparar,são épocas diferentes, em 58 ,jogadores quando convocados, "davam o sangue",entravam em campo com raça e vontade, principalmente, porque dinheiro, era o menos importante, hoje em dia,a seleção só serve como vitrine, o interesse da maioria,é vender-se, talvez porisso, o Anão, só tenha convocado jogadores"estrangeiros", com excessão de, Kleberson e Gilberto, mas estes, já jogaram lá fora, foram repatriados por não estarem bem, Robinho (ainda tem contrato com equipe inglesa, e está por emprestimo no Santos).

Robinho, é farrista e sarrista, mas não temos notícias com ele em baladas ou envolvido com mulheres, tem uma outra postura.

Continuo achando Dunga medíocre como técnico e só convocou jogadores de acordo com seu perfil, quer ter o elenco na mão, sabe, que com os "fodões", não teria a mínima chance de aparecer.

Solange

as drogas e nos disse...

dps dessa convocação de jogadores limitados e burocraticos e da demonstração de arrogancia e prepotencia mostrada na entrevista coletiva por dunga e jorginho principalmente qdo questionados sobre pele ter ido a copa com 17 anos e ter arrebentado ,alem de distorcerem a essencia da pergunta não deram direito ao reporter de replica , mostraram a cara com essas atitudes e com suas convocações pifias e medrosas, 80% defenciva, sem opções de reswervas, sem ousadia, sem a lama e o espirito do futebol brasileiro, assim como foi em outras copas que a seleção decepcionou , incluindo ai ate a conquista da de 1994 que não agradou e nem convenceu sendo segundo pesquizas as seleções de 82 e 86 mto + lembradas e ovacionadas mesmo não ganhando titulo nenhum , e e isso que se desenha agora dando + cara e transparencia a esse post e sua previsão !

Anônimo disse...

Tiricotico disse...

kkkkkkkkkkkkkk,AMO qdo Homero e Sol resolvem duelar.

Garrincha comeu a Elza Soares qdo eu tinha 7 anos(de bôca aberta)????
Me lembro muito bem que fiquei REVOLTADA por ele ter largado aquela "filharada".
========
ANITAAAAAAAA

Parabéns atrasadíssimo,guapa.
Estou em "estado de graça" babando neto aqui em casa:-)

Anônimo disse...

Robinho (ainda tem contrato com equipe inglesa, e está por emprestimo no Santos)

lange

12 de maio de 2010 08:11



Isso é piada...Saíram várias notícias dele nas boates da Inglaterra,inclusive lvou processo por assediar uma menor por lá.

Anônimo disse...

Estou preparada. Ninguém tá pondo fé na seleção, muito menos eu. Não gostei da escalação, nem da estréia, nem da dificuldade que o Brasil está tendo em vencer os jogos. O chocolate que Portugal deu na Coreia do Norte, foi meio humilhante :S
Anyway... sexta é a hora da verdade... Brasil x Portugal. Oremos fortemente!