terça-feira, 25 de maio de 2010

Não tem jeito.

Rodrigo Lombardi vai abiscoitar mais uma novela, como protagonista principal e nada do que o autor tentar, poderá reverter este quadro já demonstrado, pois seu rival na novela, parece que "não saiu do armário ainda" e não convence como galã másculo.
Fica aquela "dúvida no ar", enquanto que, com ele não.
Parabéns, mais uma vez ao esplêndido ator Tony Ramos, para mim , o melhor destas três décadas de novelas, que consegue sim, mudar entonação de voz, sotaques, comportamentos até físicos e estereótipos de seus personagens como um "expert", provando que não se estabeleceu na Globo por nada, como a maioria, mas por seus méritos como ator flexível, empático e maduro, mesmo não sendo nenhum modelo de galã, pois é,(para os padrões atuais), baixo, gordo e peludo , porém, extremamente sensível e emocional perante as câmeras.
TV é entretenimento e emoção.
Quem a satisfaz, faz a diferença.

18 comentários:

Anônimo disse...

Ruhn!baixo,gordo,...peludo tudo bem,mas baixo é o Zezé de Camargo.O Tony Ramos é de estatura média,e gordo tb não.Só não é magriçela,e sim saudável,forte,robusto.De resto,tudo bem,rsrs.

Anônimo disse...

verooooooooooooo

Sol disse...

Bom dia Homero!

Então, deu uma espiada em Passione?, a paisagem da Itália não é um sonho?, como sempre Tony Ramos,maravilhoso, não sei como pode incorporar tão bem um personagem,tudo para ele parece fácil, talento é isto, concordo contigo, Rodrigo Lombardi é um destaque,perto dele, Marcello Antony,diminui de tamanho.

Fico meia aflita, quando aparece Giane e Mariana em cena, tenho a sensação, que de repente "baixará" o italiano de uma novela que já nem me lembro o nome, onde ele fazia o mocinho.

Aliá, Silvio de Abreu, deu uma declaração, no mínimo suspeita, disse: O galã que assume ser gay é, bobo, hum, aí tem!!!

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

É que , para os padrões atuais de "galãs" de novela, ele está abaixo da estatura média e acima do peso proporcional.

Anônimo disse...

Para mim Tony Ramos é o Roberto de Niro brasileiro.

Anita disse...

Homero
Concordo com o anónimo, Tony é o Robert deNiro brasileiro.
Ele seduz à todos,, homens e mulheres, principalmente, pela emoção que transmite pelo seu olhar.
Tô dando uma olhadinha na Passione, não muita, confesso. Nesse horário, chego em casa e coloco as coisas em ordem. Prefiro mais os seriados da record e da band. Implicam menos atenção.
Uma atriz jovem, linda e maravilhosa é a Mariana Ximenes. Junto com Débora Falabela, as minhas preferidas dessa geração global.
Sem palavras para Fernanda Montenegro, ela me parece sempre saída de um filme noir francês. Tem o encanto do mistério, da coisa velada, realmente, cativante!
Um abraço para todos!

NANA disse...

ola Homero
desculpe postar neste post
que nao tem a ver com caco
estava viajando sem tempo para acessar
caco nao aceitou o convite para o cast de novela da record
meu marido viu a cena

Cotidiano disse...

Realmente Toni Ramos dá um "Banho"!!!!
Aquela dança dele no primeiro capítulo foi de uma sutileza!
E o bordão : Basta e punto!!! ainda vai pegar!

Cida disse...

Prefiro a personagem da carol Dickmman com o Lombardi, já que pra mim aquele Antony e Giannechini são dois boiolas escondidos no armário.

Sol disse...

Cheguei em casa a tempo de assistir um trecho da novela Tempos Modernos, li algumas críticas desfavoráveis, mas sabe!, não achei tão ruim como descreveram, me parece que existe um pessoal, que adora desmerecer e falar mal.

Ruim mesmo, foi o final de Lost, deveriam ser processados, por falta de respeito com quem acompanhou a série, cinco minutos de exibição e dez de comercial, um desaforo, fora que a explicação para toda a estória, não poderia ser mais idiota, a impressão que tive é, que enrolaram tanto, criando enigmas e mistérios que acabaram por perder o fio da meada.
Até a industria americana de entretenimento perdeu a inspiração, o que dirá dos autores tupiniquins.

Solange

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=fPeQCqsQFWY&feature=player_embedded#! Tenho vergonha de mim

temos vergonha de fazermos parte de um país onde vale mais ser poderoso do que ser humildes. diante das desvairadas crises que enfrentamos se encontra também o nosso comodismo que nos tapa os olhos diante das enganosas propagandas políticas que pregam o verdadeiro "carnaval" ao invés de lutar pela melhoria e crescimento de nosso país.. não o crescimento econômico apenas, mas um crescimento ético, mora e cívico. " Verás que o filho teu não foge à luta... dos filhos deste solo és mãe gentil..." = Também sinto vergonha de mim, por viver num país onde poucos são honestos. Recordo-me de certa vez que estava conversando com um inglês e reclamando da corrupção. Ele me disse: "mas corrupção há em todo lugar... há corrupção na Inglaterra também". E aí, eu, num minuto de inspiração, defini o que acredito ser o Brasil e respondi: "Pois é na Inglaterra tem corrupção, mas o problema é que no Brasil tem honestidade". Educamos nossas crianças a serem corruptas, por considerar vergonhoso ser honesto. Sinto vergonha de mim, sinto vergonha desse povo inimputável, sinto vergonha do Brasil, mas não perco a esperança quando vejo que nem todos estão ou são vendidos, coniventes e mercadores de uma moral conforme o dinheiro governamental corrompe. Força Brasil, viverás dias melhores...

Sol disse...

Que me perdoe, as amigas argentinas, mas não quero de jeito nenhum ver Dieguito desfilando nú por Buenos Aires.

Estava xeretando algumas equipes desta Copa e muito jogadores, que contava como certa a presença ficaram de fora, será a revolta dos técnicos?

Ainda estou pensando no bolão do blog.

Solange

Anônimo disse...

por favor sei k nao tem nada a ver com o assunto .gostaria de escutar a entrevista do caco no panico eu entro na pagina e nao consigo baixar sera k alguem poderia verificar se o site esta com algum problema por favor agradeceria muito.
desde ja obrigada

Anônimo disse...

gente o site k esta a entrevista do caco esta dando erro.amanha deve voltar ao normal.

Anônimo disse...

galera
para k gosta de festival da cançao no sabado dia 29 a tve -televisao espanhola internacional transmitira o festival da eurovision deve ser entreas 15 e16 horas da tarde.pela net a tve e o canal142.fikadika.
todo ano eu gravo e muito legal.

Anônimo disse...

homero
gostei das previsoes para o caco e andressa.so nao entendo pq nao assumem o namoro.voce acha k eles vao assumir? e nana alguma razao teve o caco para recusar o convite da record .sera k ele tem outra coisa em vista?
beijos homero e ficara feliz se voce poderia confirmar se caco e andressa assumirao o namoro e se na parte profissional continua os seus prognosticos.te agradeceria muito.pois adoro e torço muito por ambos.

Homero Moutinho Filho disse...

Gente.
O Caco e a Andressa não devem satisfação a ninguém, muito menos à mídia escandalosa e fofoqueira.
Não perceberam ainda que eles não precisam deste tipo de promoção?
Não bastam os flagras, fotos e minha previsão "Bingão", que fiz, desde a estreia da Fazenda 2", que eles se relacionariam, dando até a data do reencontro inicial?
Vamos deixá-los em paz, para aprumarem suas vidas e serem felizes.

Querem o que?
Que eles convoquem uma coletiva de imprensa para assumirem?
Já pus minhas asas sobre estes meus dois queridos, desde o primeiro dia que os vi e não desejo que sejam objetos de fuxicos de portais e grande mídia.
Não esperem de mim invadir a privacidade deles especulando com previsões, sobre até quando durará ou não este relacionamento, pois não me cabe este direito, com pessoas que não se expõem, nem necessitam de "manchetes amorosas".

Anônimo disse...

DETESTO o Lombardi e ele não me convence em nada. Fico "deprimida" em ver que ele está "roubando a cena" em mais uma novela.
Vejo muita gente pagando pau pro Fagundes, Fernanda Montenegro e etc mas sinceramente, não vejo nada demais nesses atores e questiono como conseguiram alcançar esse nível de aceitação e bajulação. Fagundes parece que não desencarnou do Mezenga (Rei do Gado), sempre falando com essa boca mole... um sotaque meio forçado, uma coisa meio caipira e hello! ele não fala assim :S
Mas sabe, são essas pessoas que formam um Benício, Mateus Solano e etc... gente sem talento, sem ferramentas artísticas, sem carisma, sem beleza mas que ganha papéis de destaque, protagonistas e etc. Como pode? Sem ter nada! :S
Por isso, mais uma vez concordo em tudo o que você disse sobre o Tony Ramos. Ele é meu ator favorito da vida, de todos os tempos. Me "apaixonei" por ele ainda criança, assistindo Felicidade. Até em Caminho das Índias (uma das novelas que mais odiei), me emocionava com cenas dele... aliás, sempre me emociono com o Tony :)