terça-feira, 13 de abril de 2010

Valeu gente!




Este é um espaço virtual que, além de previsões, trata dos mais variados assuntos e temas de interesse, abrangendo a Psicologia, Esoterismo,Exoterismo, Política, Astrologia, Tarot, celebridades, etc.
Os comentários passam por moderação e são evitadas injúrias ou ofensas gratuitas inadmissíveis. Só tenho a agradecer mais um recorde semanal, não o maior de todos anteriores, durante os BBBs e "A Fazenda", porém , dos que ainda continuam prestigiando e postando seus comentários, independentemente de programas ou "realities".
Valeu gente, por mais um recorde!
Meu "combustível" é a interação com vocês.

51 comentários:

Anônimo disse...

Tiricotico disse...

Bom dia Homero e demais

Quem agradece a oportunidade de ser uma gotinha desse combustível,sou eu!
Continue brilhando e nos presenteando com seus posts.

Abraços fraternos

Sol disse...

Bom dia Homero!

Nós, é que te agradecemos, pelo espaço,atenção e porque não, paciência, sabemos, que muitas vezes abusamos de voce.

Agora, deu! se não deu vai dar, (sem malícia!!!), Dicésar, será colunista da Revista G,fará fotos,e segundo o próprio,"só não nús" apenas sensuais. Jesus!!!, e quem quer ver aquilo pelado? a criatura, continua sem noção, pelo menos arrumou"trampo",já que, na Globo, mesmo com toda campanha a favor, não "rolou", bem feito!.

Estava"reparando"numas fotos de Serginho,e achei, que em alguns closes,"o deslumbrado" tenta se assemelhar com Clodovil e agora, que "está" unha e cutícula com "aquele(a) socialite carioca" que tem o mesmo sobrenome do "rei" da imprensa e "medalhão" mal passado,sempre tem um showzinho de frescura e viadagem.

Mais uma vez!!! Cadê a vice Fernanda? duvido, que a sua recusa, em posar para a playboy, tem a ver com a profissão,se quisesse evitar exposição, jamais teria participado do bbb e se comportado da maneira que vimos nas últimas semanas, estou achando que está tentando, reconquistar o"evangélico,o prêmio de segunda colocada , mais o apartamento, não satisfez a "ambição" da mocinha.

Solange

Anônimo disse...

Homero,

Parabéns, todos os dias passo por aqui, independente de BBB ou Fazenda, sempre tem algo interessante para ler.

Rosana D. C.

Anônimo disse...

Valeu vc!!!
acho dificil tirar a gente daqui!!!rsrsrs

Anônimo disse...

Homero,
nós que temos que te agradecer por este espaço.
Parabéns!
beijos.

Juju disse...

Se depender do carinho e admiração q temos por vc Homero, terá combutível vitalício!Que a família Fator-Psi cresça ainda mais e mantenha unidos os q já são adotados por ela!
Sucesso e bingos pra vc Homero...

Nininha disse...

Homero, mais uma vez parabéns, e como hoje é dia do beijo, sinta-se beijado nas faces,nos dogs beijo no focinho, e que hoje você ganhe muitos beijos, de sua leitoras, e também de quem na leitora ao vivo e a cores.Queria dizer que ontem acompanhei o papo no outro post, vc se saiu muito bem e nos deu muito orgulho. sabemos que o Dourado, naquele momento na casa, foi a melhor opção de torcida, só que as pessoas ainda estão julgando pelo BBB4, nada a ver, no BBB10, foi Dourado, o que ele vai fazer aqui fora não importa. Beijo, beijo...

silvia disse...

Ola Homero
Me chamo Silvia sou de Porto Alegre, sigo e leio seu blog sempre. Adoro a maneira como esvreve. Um grande abraço

Anita disse...

Homero, somos nós como teus leitores que devemos ter agradecer por este espaço!

Um abraço e forças renovadas para este 2010 que ainda está por ser desenhado em muitas áreas!

Sol: A Fernada (sem o n, proposital mesmo) esteve no papo vanguarda da emissora idem (tv vanguarda) este domingo à noite entrevistada pelo vinicius valverde. Conversa recheada de babação de ovos... e pouco conteúdo ou pergunta realmente "cutucante". Deu para sacar que ela foi sim muito protegida durante o programa e o será também após o bbb. COnfesso que de tão chata e óbvia, não aguantei ver até o final...
E disse que irá morar em São José dos Campos, nada de vida no Rio...
Um abraço!

luciana disse...

homero

parabens vc merece
mas nao precisa agradecer
eu que agradeço pq gosto de ler seus textos independente de bbb
bjs
luciana

sandra maria disse...

Homero, eu é que agradeço por poder participar deste espaço com discussões saudáveis. Já estou ficando repetitiva, mas novamente parabéns.

Anônimo disse...

Oi Homero!!!Leio seu blog sempre.
Gostaria de pedir que você falasse um pouco de iris e alemão,sobre o momento que eles estão passando agora.

Ficarei grata

beijos

Anônimo disse...

DOURADO ABRAÇOU UMA GRANDE CAMPA PAR DIA 08/05 DOAÇÃO DE SANGUE

AGUARDAREMOS NOSSO AMADO ATODO VAPOR

VOC PODERI DIZER ALGU,A COIS DA IRIS SE VAI SUMIR DE VEZ DA MIDIA E DAI ELA BAIXA TROMBA DELA OU VAI FICAR FAZENDO BARRACOS NA MIDIA SE SENTINDO INJUSTIÇADA

Unknown disse...

Néam... BBB acabou mas a gente ficou. Parabéns Homero! É um gosto te ler :)

Sol disse...

Anita, obrigada pela informação.

Penso, que a decisão de Fernanda, em permanecer em S.J dos Campos, é a mais certa, sabe, que se não fosse, as interferencias de Boninho e produção, suas chances seriam menos que zero. Não me lembro onde li,uma insinuação, que haveria uma ligação de amizade entre ela e o "tal" Valverde.

Solange

Sol disse...

Homero,

Sei, que o assunto, é por demais delicado, mas...

Já que, as previsões fazem parte do "menu", digo que, estou ficando cada vez mais cabreira, com tantas acusações contra alguns sacerdotes da igreja católica,principalmente os mais velhos, me parece, que decidiram "destampar" de uma só vez,todos os ralos e esgotos acho, que este Papa, não trouxe muita sorte ao Vaticano.

Sinto, que em cada acusação, há um interesse medonho em envolvê-lo diretamente nos casos.

Solange

Anônimo disse...

esta na biblia que qdo estariamos no final do tempos haveria escandalos terremotos,arremotos, o amor se esfriaria, iriamos nso escandalizar os pregadores de igreja deem uma olhada sao padres pedofilos, hossexuais, feiras, bispos, pastores a maioria
a ladrao, bandidos

Edir macedo esta definhando s e tratando em Maimi tem neucemia depois de tanto roubar o dinheiro nao esta ajudando na cura dele

olhem os da Igreja Renascer foi tomado cavalos de raças e fazendas do casas bandido e ladroes

Anônimo disse...

Tiricotico disse...

SOL(sinto como se já te conhecesse de tanto que nos "encontramos"aqui)

Cá pra nós,com todo meu respeito à Igreja Católica Apostólica Romana,esse Papa é o Ó!
Meus respeitos tb a todos os beneditinos que deram uma excelente formação a meus filhos.
Beijos,Sol (hj é dia do beijos)

Homero,beijos tb pra vc,p hj é o dia,rsss.

Anônimo disse...

Boa noite!


Dourado bebeu?kkkkkkkk


Quem contou esta mentira para ele?


kkkkkkkkkkkk


http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1567957-9798,00-DOURADO+AS+FAS+ESTAO+ME+COBRANDO+UM+CASAMENTO.html

E depois tem gente que fala que Dourado nao quer falar da vida particular.kkkkkkkkkkk





Eu que nao apoio este casamento... Nao tem nada a ver.

Anita disse...

Sol

Voltando à Fernanada, também li essa tal associação e percebi ao menos muita familiaridade no trato dos dois...

Acho que ela pode ser sim "utilizada" (para "desgraça" nossa) em algum projeto da emissora regional, por isso, tal vez, a segurança dela em responder que não ficaria no rio. Essa resposta, só o passar dos meses poderá nos dar a resposta!

Um abraço!

Anônimo disse...

Repassem o meu pedido: Torcida não cobrem DOURADO, ele está muito agendado e não tem tempo de agradecer a todos. Vms respeitar pessoal.
20 minutes ago via web


http://twitter.com/LupaTevescopio


Ela quer ser assessora dele? Que isto?


DL ta no twitter falando para o povo nao cobrar atençao dele.


Ele vai para o Ego solt uma bomba desta.

Querem que todos os fas se afastem?

Eta falta de organizaçao, de cuidado com fas.

Anônimo disse...

Comentando seriamente, sem brincadeira e muito menos maldade.

Quero o melhor para Dourado. Mas que ele ta cercado de gente que so atrapalha ta.

Quem é DL, para pedir para fas darem um tempo para Dourado?Quem votou fomos nos, e se ele nao quer ter contato com fas, que fale diretamente conosco... Tenho certeza que vamos respeitar e outros vao sair fora.


Repassem o meu pedido: Torcida não cobrem DOURADO, ele está muito agendado e não tem tempo de agradecer a todos. Vms respeitar pessoal.
20 minutes ago via web

http://twitter.com/LupaTevescopio

Anônimo disse...

Nave
Não quero me meter na vida dele, quem sou eu? Mas falar de casamento e dizer que as fãs que tão exigindo foi demais! Essa ele vacilou legal, só se for as fãs da Érika, ou as amigas dela se passando por fãs ou até fakes da Érika que devem cobrar dele isso, prq pelo que vejo aqui ninguém quer que ele case nem tão cedo! kkkkkkkkkk

Sol disse...

Hoje é o dia do beijo? preciso me atualizar, sendo assim...

Tiricotico, beijos e a todos do blog!, aqui, já é a minha segunda casa, só espero, que Homero não me dê ordem de despejo, beijo e "cheros" pra ele.

Anita, infelizmente, a proteção a Fernanda foi tão discarada e escandalosa, que só mesmo sendo "peixinho" de alguém do meio global, afff., não engulo esta garota!

Solange

Anônimo disse...

19:43 (0 minutos atrás) Nave
Então ele não generalize, fale que "ALGUMAS" fãs querem que ele case e não dizer que as fãs querem que ele case! Ele falando assim dá a entender que são todas, e eu faço parte das fãs dele e não quero que ele case agora! Acho muito estranho prq não sei se vc assistiu, + ele msm disse q não tava com ela, que o relacionamento era conturbado e etc, etc etc... Então acho contraditório ele pegar e casar agora! Então o que ele disse na casa era mentira??? Logo ele que é tão verdadeiro??? É estranho...

Anônimo disse...

19:48 (0 minutos atrás) Nave
E minha gente é inevitável as pessoas, principalmente seus fãs não se meterem na vida do artista, a opinião dos fãs interferem muito sim p/eles. Se o Dourado entrou na casa do BBB ele sabia das consequências que ia ter, então agora não venham aqui querer que ninguém se meta na vida dele que isso é INEVITÁVEL! Sei que ele sabe o melhor pra ele, não quero ser a dona da verdade não. Só acho que se ele casar agora com ela, ele contradiz com tudo que disse dentro da casa, só isso...

Anônimo disse...

Eu vi na epoca, e estou revendo.


Ficou claro: dizem que o namoro foi 5 anos, mas 1 ano ele ficou na nova zelandia...E voltou para o Brasil tem outro ano...Erika so teve contato com ele nos ultimos dois anos, no final de dezembro

E ele nao entrou namorando ela, e ela pareceu na imprensa cpomo namorada.

Ele pediu7 ela em casamento(tipo morar junto), ela recusou.


conversa do dourado sobre Erika



Angélica, Dourado e Fernanda conversam sobre relacionamentos 1 video





http://www.youtube.com/watch?v=XcnIZTvsLlw







2 video





http://www.youtube.com/watch?v=a3gLIehB6wc&NR=1



3 video


http://www.youtube.com/watch?v=xyJogDzRh1E&NR=1

Vanessa Costa disse...

Parabéns Homero!!!

Os teus textos são excelentes e expressão o que nós sentimos ou gostaríamos de dizer ou seja: Tu és um "MUST".....(",).

Boa noite amigo e beijos dourados!!!

Anônimo disse...

20:05 (4 minutos atrás) Nave
Ismael:

Só acho que ele tá contraditório com tudo que disse. Já que ele é tão verdadeiro, ele ver o vídeo que ele meteu o pau na ERika e reavalie sua opinião, já que dp de tá estibado ($) o relacionamento melhorou...
Quem gosta fica ao lado da pessoa independente de grana ou não, e ela não aceitou o pedido de "casamento" dele qdo ele tava ferrado. Foi isso que ele passou p/nós (fãs) aqui fora, que ela não aceitava ele do jeito que ele era, e prq agora tá aceitando?
Eu já até defendi ela aqui na comu, + dp que vi os videos ele falando dela, mudei meu conceito sobre ela..

Anônimo disse...

13/04/10 - 16h23 - Atualizado em 13/04/10 - 16h34

Dourado: ‘As fãs estão me cobrando um casamento’
Fiel à namorada dentro da casa, o campeão do BBB 10 tem recebido pressão nas ruas para formalizar compromisso com Erica.

Carolina Gitahy
Do EGO, no Rio
Tamanho da letra
A- A+



Dourado: 'Casamento é uma coisa que me assusta um pouco, mas tenho que meter a cara



Se depender da vontade das fãs de Dourado, em breve ele estará casado. Em entrevista ao EGO, o campeão do BBB10 contou que tem sido cobrado nas ruas para formalizar o romance com a namorada Erica.

“É um sonho da mulherada me ver num romance. Não teve essa coisa de sexy simbol, então as fãs estão esperando que eu tome um atitude com a Erica”, revelou.

Dourado é evasivo quando perguntado se vai atender ao pedido dos fãs. “É melhor não falar sobre isso. É uma coisa que ainda me assusta um pouco, mas quero ter filhos e tenho que meter a cara, né? Essa negócio de família é um lance que ainda tenho de pensar. Até acho que chegou a hora, mas não consigo deixar de ficar nervoso com a idéia. Isso tem a ver com amadurecimento”, despistou.



Leia mais notícias sobre famosos no EGO

Anônimo disse...

Tiricotico disse...


Sol

Obrigada,querida.
Namaste!

Vanessa Costa disse...

Desculpe-me Homero, quis dizer: "expressam" o que nós sentimos......

Ah beijos "DOURADOS" para toda a galera do Fator-psi!!!!

MADA.. disse...

parabéns HOMERO...vc mereçe..passando para te desejar uma boa semana...abraço pra ti...

Anônimo disse...

FAS DE CACO RICCI
AMANNA AS 21:30 HS CACO DESFILARA PELA TERRITORIO NO CRYSTAL FASHION ALEM DE LANÇAR TB A CAMISETA DOS AMIGOS DO HC.
FONTE PARANA@SHOP

Anônimo disse...

DOURADO EM FORTALEZA


12.04.10 // Mais celebridades no FMF 2010
O casting do Festival da Moda de Fortaleza, FMF 2010, está recheado de celebridades. E as últimas globais que acabaram de confirmar presença no evento foram as atrizes Guilhermina Guinle, Isabelle Drummond e o vencededor do BBB 10, Marcelo Dourado.
A Guilhermina Guinle desfilará para a marca Famel no dia 26, às 14h30. Isabelle Drummond desfilará no mesmo dia para a marca Chica Fulô, às 17h. Marcelo Dourado desfilará para a marca Linhas e Formas no dia 28, às 18h e Jonatas Faro para a Zignum no dia 27, às 18h.
Fiquem ligados! Pois a qualquer momento estaremos divulgando mais celebridades para esta edição do FMF.
Publicado por Tacianne Lopes
http://www.mmmoda.com.br/site/2423/nota/159125
http://www.linhaseformas.com.br/

Anônimo disse...

http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/marcelo-dourado-rompe-com-a-amiga-e-assessora-20100414.html





publicado em 14/04/2010 às 07h30:

Marcelo Dourado rompe com a amiga e assessora

Anônimo disse...

http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/marcelo-dourado-rompe-com-a-amiga-e-assessora-20100414.html
Marcelo Dourado rompe com a amiga e assessora
Aline Antonoff diz que a família do vencedor do BBB 10 interferiu no relacionamento
Mariana Maziero, do R7.Texto: ..
Foto por Reprodução
Marcelo Dourado ganhou R$ 1,5 milhão no Big Brother Brasil 10.
.Depois de cerca de oito anos de amizade e companheirismo e de ter recebido o prêmio de R$ 1,5 milhão no Big Brother Brasil 10, Marcelo Dourado deu as costas para a amiga e assessora Aline Antonoff e seu marido, amigo de infância do lutador, de acordo com a própria Aline.
Ela conta ao R7 que o pai do rapaz e toda a família se zangaram quando Aline abriu a casa de Dourado para um portal de notícias fotografar.
- O que aconteceu foi que a família não gostou daquelas fotos da casa dele no Terreirão [favela no bairro do Recreio, Rio de Janeiro], que eu autorizei o site a publicar. Autorizei porque achei que já estava mais do que dito que ele morava lá. Além do mais, o site é da Globo e achei antiético negar tal pedido, uma vez que me foi passado que ele não merecia ganhar porque estava bem de vida.
Para Aline, essas fotos ajudaram a mostrar a verdade sobre o participante do BBB, na ocasião. Ela diz que não eram invasivas, como acusou a família de Dourado. Mas, pior que isso, ainda segundo a versão de Aline, é que ela não foi procurada pelo lutador para esclarecer o que aconteceu.
- O pai dele não quis aceitar que o filho morava naquele lugar e, na época da matéria, ele ligou e me ameaçou dizendo que eu pagaria caro por aquela matéria quando o Marcelo saísse da casa. E foi o que ele fez, proibindo o meu acesso ao hotel no dia da final [do Big Brother Brasil 10]. O que me admirou no Marcelo, e me decepcionou muito, foi ele não ter me procurado de imediato para esclarecer qualquer dúvida. Achei que depois de tantos anos de dedicação e amizade ele teria uma reação diferente.
A assessora ainda acusa a família de ter feito “lavagem cerebral”

Anônimo disse...

FAMILIA AS VEZES SAO UMA MERDA

MAE DOIDA DELE QUERENDO MOSTRAR AS PELANCAS COM MACACOS PAI QUE NUNCA CONSGUIU DARUMA CASA PAR O FILHO MAIS VELHO E DOURADO PEGA AMIGOS D INFANCIA PARA ASSESSORAR NAO DA NE

DOURADA ABRA SEUS OLHOS E CONTRATE ALGUME D CLASSE,

AMISGOS SAO AMIGOS E NAO ASSESSORES

OLHEM IRIS STEFANELLI CONTRATOU ATRELTE QUE ACABOU COM VIDA DELA ESTA NO FUNDO DO POSO

Anônimo disse...

tomara que a lia


dá a dica para Dourado arrumar uma sssessoria, quem sabe ate a dela mesma.

LIA VAI ENCONTRAR COM DOURADO DAQUI A POUCO

http://twitter.com/LiaKheyReal

@maktubdourado Oiiiiiii...El Doradon...Daqui a pouco a gente se ve!!!Bjooos
18 minutes ago via web

Naira disse...

Homero estou sempre lendo seu blog ,não sou de comentar mas torci muito pelo Dourado, votei muitoooo.Obrigado por vc ser essa pessoa iluminada que sempre expressa o tem estamos sentindo.Beijos.

Anônimo disse...

HOMERO FAÇA UMA CAMPANHA PARA DOURADO CONTRATAR UMA ASSESSORA


D. LUPA ACABOU DE POSTAR NO ECHO AGORA...ELA PEDE NO POST SOSSEGO PRA DOURADO, MAS LIGA TODO DIA. OS FAS NAO PODEM TER CONTATO, MAS ELA SE ACHA.


Dona Lupa
Falei com DOURADO agora amanhã na RADIO GLOBO as 9:30 h da manhã entrevista.


Depoius ele vai me passar a agenda

Anônimo disse...

OLHA O QUE TEM NO TT DO APRESENTADOR DA BEAT98

tinojunior BOMBA! AMANHÃ DOURADO,VENCEDOR DO BBB 10 ESTARÁ AO VIVO NA @radiobeat98 !!! Que isso FERA !!! Amanhã a partir das 10 da manhã!!! about 5 hours ago via Echofon Retweeted by radioBEAT98 and 8 others
Rio de Janeiro
98,1 FM

Anônimo disse...

18:20 (23 minutos atrás) [M.D]Miriam de
O Durado gosta de ser tratado com todos os defeitos e qualidades,tanto q quando ele fez uma entrevista para Ana Maria Braga,timha um garoto q veio tirar foto com ele.
O Dourado pergumtou ao garoto se ele achava q ele era um bom exemplo,o garoto respondeu q n,o Dourado de uma grande risada e disse eu gostei desse garoto.
Isso e uma prova q o Dourado gosta q o tratem com todos os defeitos e qualidade,pq ninguem e perfeito.

Sol disse...

Boa noite Homero!

Como foi a consulta com a dentista hoje?, espero que sem dor.

Não sei, se o local é o adequado para comentar, mas como cita os vários assuntos do blog, creio que não haverá problemas.

Timão, jogando, tudo bem, que não está "aquela Brastemp", mas dá para o gasto, Dentinho, o pupilo de Ronaldo marcou o gol, por enquanto, o placar nos favorece e muito, só uma observação, bem que podiam evitar filmar Ronaldo de "lado", o barrigão" ganha uma evidencia desnecessária.

E pelo visto, Adriano está fazendo falta ao Flamengo, sei que está "lesionado", mas pelas últimas notícias, a lesão está mais para um chifre bem montado em sua testa,bom jogador, já provou que é, agora, só falta acordar para a vida.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Ela transferiu para amanhã. Teve um imprevisto e precisou viajar.

O meu mengão hoje foi "menguinho". Aff!

O seu Ronaldo, de frente ou de lado, não deixa de ser uma "anta grávida". Rsrsrs.

Anônimo disse...

Parabéns Homero!

Gosto demais desse blog.
Não dá mais pra ficar sem vir aqui.rs

Te desejo cada vez mais sucesso, muita saúde e muita luz.
Brigadão pela atenção, pelo carinho e até pelas bronquinhas. rs
Enfim, por tuuuudo.

Abs e bjs nos bubuguinhos.

Sol disse...

Bom dia Homero!

Fica triste não!!!, o Mengão, é raça e tradição, ainda tem um jogo e com certeza irá se recuperar,inclusive dará tempo ao Adriano de se recuperar do chifre, ops! digo: da lesão e da leseira.

Estou pensando em fazer um "pedido formal" a direção do timão,veja só!, até que Ronaldo se aposente, deverá jogar, com a camiseta preta (linda!!!),segundo os entendidos de moda, alonga a silhueta e diminue a circunferencia.
Porque do jeito que está, me lembra demais os peladeiros de meia idade de meu bairro, a única diferença ,é o saldo da conta corrente.

Não perca a hora!!!, faça plantão, na porta do consultório da dentista, e avise, que só sai de lá, depois de atendido.

Solange

Sol disse...

Não sei se é "pra" rir ou chorar, não adianta me pedirem, para encarar isto, como algo normal, atual e moderno, que não rola.

O que é a nota, sobre Dicésar e seu pretendente? são tantas as "informações inúteis",que me enchem de vergonha alheia.

Solange

Anônimo disse...

tire o audio do viedo e escute no" escutar"
escutem aqui
http://beat98.globoradio.globo.com/player/playerAoVivo.htm
e vejam aqui tirando o audio
http://beat98.globoradio.globo.com/player/estudioBeat98.htm



DOURADO NA RADIO AGORA

Juju disse...

Será q a Sol está se referindo a isto:

http://contigo.abril.com.br/noticias/dicesar-faz-show-novo-affair-namorado-549563

Choqueiiiiii!Ainda não estou preparada pra isto, e muita gente também não, reparem a última foto...


Estava com meu filho de 7 anos perto de mim, abro a pág e dou de cara com "essa imagem", digo o q pra ele?Fechei sem ele ver é claro...foi constrangedor, será q sou homofóbica?rsrsrs

Paula Araújo disse...

tenho sofrido até em ver alguns comentários tão acusadores em referencia a Iris, que mal ela faz,que raiva é essa, eu assisti Alemão falando que gosta muito dela e que o namorado dela é que não quer que ele fique ligando para ela,compreendo até esse ciume, ela é linda, Alemão foi uma pessoa importante em determinado momento, mas, passou, deixem que ela seja feliz,ela é tudo de bom, linda , meiga e esforçada,torço por ela.