quinta-feira, 15 de abril de 2010

Twitter do Caco Ricci e agradecimento.



Esperei a confirmação do próprio Caco para acabar com as dúvidas que os fãs dele tinham sobre o seu twitter.

Ai vai a informação e os agradecimentos dele aos seus fãs, leitores fiéis deste blog.

"Olá Homero,

Estou entrando em contato pra dizer que continuo acompanhando seu blog. Entrei no Twitter esta semana (@Caco_Ricci) mas não encontro vc por lá! Vc tem?
Eu estou bem, acabei de chegar de Curitiba onde desfilei no Cristal Fashion ontem. Fiz desfiles em Porto Alegre, Brasilia, São Paulo, Manaus entre outros. Nao me canso de agradecer a vc e seus seguidores que estiveram do meu lado, vcs foram o meu alívio!

Um grande abraço

Caco"

68 comentários:

Sol disse...

Fique tranquilo e aproveite o seu momento, muito bonito, de sua parte agradecer ao Homero, ele sim merece, pela campanha que fez a seu favor.

O homem é fera, na defesa de seus favoritos , mas isto, porque voce fez por onde, continue a agir, com bom caráter, princípios e valores, que irá longe.

Sucesso e saúde!

Solange

Anônimo disse...

caco nao tem k agradecer a seus fas.gostariamos k nos mantenha informados para k muitos tenham a chance de te conhecer pessoalmente.homero muitissimo obrigada e perdao por importunar sempre pedindo noticias do caco.
caco pedimos k nos atualize isto e atualizar sua agenda de desfiles ou apariçoes em programas de tv bem como editoriais seria um grande favor para todos e todas suas fas.poderia fazer no twitter ou no seu website caso venha ter.
novamente muito obrigada homero e vamos ver se de agora com o twitter o caco nos mantem atualizados.
beijos pra ti homero

Anônimo disse...

homero
poderia fazer previsao do caco na parte profissional.

Anônimo disse...

caco nao tem nada k agradecer a seus fas nos te adoramos e gostariamos te estar informados de sua agenda e se possivel coloque fotos dos desfile ta .
um beijao caco

Anônimo disse...

desculpe um beijao pra voce tb homero.

Homero Moutinho Filho disse...

O Caco já sabe que eu postarei previsões sobre a as oportunidades dele.

Anônimo disse...

Tiricotico disse...

Passando pra dejesar um ótimo final de dia pra vc e todos daqui.
Não acompanhei a Fazenda ,só assistia vez por outra.Sorte ao Caco.

Anônimo disse...

Caco,

Brigadão pela atenção com Homero e com as pessoas que torceram e torcem por vc.

Muito bom saber que estás viajando tanto a trabalho.
Que venham muitos mais.

Beijos e sucesso.

Anônimo disse...

muito sucesso caco e nao saia das telinhas. adorei sua participaçao na fazenda voce e um cara de sorte pois ter um amigo como homero nao e para qq um nao.
beijos

Paula Araújo disse...

Homero, você gosta da Iris, eu nunca acompanhei o teu blog, só conheci quando pesquisava sobre como saber de Caco após sua saída brusca da Fazenda 2,e vi que vc também apoiou Dourado,senti uma grande simpatia por descobrir que temos tanta coisa em comum, eu gosto muito dela e vc?

Anônimo disse...

Lindo por dentro e por fora.

Mayara disse...

E a Andressa? ninguém tem noticias dela?Adorava os dois na fazenda.Gostaria de saber a opinião de Caco sobre o BBB10 e se acredita se seria diferente o resultado de sua participação se estivesse nele ao invés de a Fazenda.

Homero Moutinho Filho disse...

Paula.

Apoiei o Dourado, Caco, Ana Carolina,Dado Dolabella, Rafinha, Diego e Íris.
Veja nos arquivos deste blog desde 2007 e tb no blog antigo nos arquivos da época; www.mbne.blogspot.com.

Anônimo disse...

Homero

Eu vou deixar aqui os endereços do Twitter de alguns dos seus preferidos no BBB e na Fazenda.

Diego
http://twitter.com/DiegoGasques

Iris
http://twitter.com/irisstefanelli

Flavia
http://twitter.com/FlavinhaViana

Natalia
http://twitter.com/naticasassola

Ana
http://twitter.com/Ana_madeira

Nana
http://twitter.com/NANAoriginal

Lia
http://twitter.com/LiaKheyReal

Dourado
http://twitter.com/DOURADO_1

Theo Becker
http://twitter.com/theobecker8

Dado Dolabella
http://twitter.com/dolabelladado

PS: Nao encontrei a Andressa e nem o Rafinha no Twitter, da Andressa so encontrei um perfil da torcida dela(@torcidaandressa) que esta desatualizado.

Mayara disse...

Gosto do Dourado,mas daí por causa dele sentir simpátia por Lia é um absurdo.Achei que ela era o maior perigo pra ele se queimar dentro da casa por duas vezes ela quase acabou com ele.Lia é a participante mais insuportável que já passou pelo bbb,antes achava a big mother do bbb3 se não me engano.Ô mulher CHAAAAAAAAAAAAAAATAAAAAAAAAAAAAA.Só ganhou mais tempo na casa porque na primeira semana era da mesma equipe do Dourado( e ela foi uma das primeiras a querer ele no paredão).Outro que sobreviveu no jogo por causa do Dourado foi o miss simpátia Cadu covarde.

Anônimo disse...

caco te conheci no desfile de brasilia te achei super simpatico.pois dizer k voce e um gato nao e preciso.desejo muita sorte . muitos beijos
fernanda

silvia disse...

homero, temos duas coisas em comum:
eu torcí para o dado e para o caco,no programa a fazenda.
conhecí seu blog na época do caco,na fazenda 2. e todo dia eu entro aqui.
caco voce é demais, morenaço, cor do pecado.
eta caco lindooooo

Anônimo disse...

Caco a amiga de meu filho desfilou contigo, ela é muto amiga do Dourado.
Colocou as fotos no orkut dela e vc com os outros modelos estavam maravilhosos.
Parabéns
Ela chama-se Ana Paula e mora em Porto Alegre.

Unknown disse...

Nossa! Ele esteve em Manaus e eu não fiquei sabendo. Se soubesse, teria procurado assistir ao desfile e quem sabe, conseguir uma fotinho com ele :) Anyway, obrigada por esclarecer.

Tudo de bom pra você Caco! ;)

Vanessa Costa disse...

Além de "belo", ele é de uma pessoa muito bem educada, que sabe reconhecer as pessoas que lhe apoiam....ele é um "must" também!!!

Excelente fim de semana Homero e para todos os amigos(as) do teu blog......saúde e paz!!!!

Beijussss....(",)

Anônimo disse...

fas do caco ricci
amanha ele estara no programa do gugu.

Anônimo disse...

fas do caco ricci
amanha ele estara no programa do gugu.

NANA disse...

caco caco caco

por que nao aceitou o contrato coa a record
queremos voce na telinha

sei que igor
nao quiseram renovar
e a voce foi oferecido contrato

como pode nnao ter aceitooooooo

Anônimo disse...

se o caco nao aceitou o contrato com a record e pq ele tem uma otima razao e talvez tenha uma outra proposta melhor.pelo que eu li a record nao conversou nada com ele. nana onde voce teve essa informaçao?
eu acho k se houve mesmo a proposta e nao foi aceita deve ser por um bom motivo.pq nana voce nao pergunta ao caco pelo twitter dele?
@caco_ricci
beijo nana

Anônimo disse...

oi caco k te ver na telinha .voce e muito lindo tanto por fora como por dentro.desejo toda sorte do mundo.
muitos beijos

Trícia_Guima disse...

Atenção fãs do Caco, ele estárá amanhã (18) no programa do Gugu e na segunda feira (19) no programa da Hebe Camargo (é a primeira vez que ele aparece em outra emissora, vai ver que tem algum contrato né! Seria maravilhoso).

Paula Araújo disse...

Para quemgosta de Dado Dolabela:http://revistajoycepascowitch.uol.com.br/ pág 158 colocar no zoom 75% para ampliar as letras. Fotos lindas preto e branco e sinceras explicaçoes.Linda reportagem.

Paula Araújo disse...

Vou assistir Caco, muito obrigada Tricia, que bom as emissoras estão chamando ele, vi ele dizer um dia no melhor do Brasil que gostaria de fazer algum trabalho na telinha, soube em outro site que ele está namorando Andressa, porém se preservam muito, talvez pelo Théo que ainda a ama , eles nao tenham assumido a relação.Um bom domingo para todos e para o Homero, Saúde e energia para sempre.

Anônimo disse...

paula pode dizer o site k voce viu caco e andressa?nao foi o caras ne?pois no caras tem a andressa numa festa no rio conversando com o theo e declaraçao dela dizendo k tanto o theo como o caco sao so amigos dela e isso o caco vem dizendo desde k saiu da fazenda . na verdade o k me interessa e ver o caco na telinha .
beijo aguardo resposta

Andrea - Andy disse...

Ahhhh
Que lindo!!
Eu já estou seguindo-o.
=))

Mayara disse...

Paula em que site você soube disso o namoro do Caco com a Andressa? torço pra ser verdade.

Mayara disse...

Paula em que site você soube disso o namoro do Caco com a Andressa? torço pra ser verdade.

Trícia_Guima disse...

Também torço pelos dois Caco e Andressa, apesar de achar ela novinha e ele maduro, mas formam um casal lindo e gostaria de ve-los juntos.

Paula se o Caco e a Andressa estiverem mesmo juntos, eu acho que o motivo de não quererem assumirem ainda é porque quando o Caco saiu da fazenda, saiu popular e ela logo terminou com o namorado, e poderiam chamar ela de aproveitadora (além do respito com o útimo namorado), principalmente depois de o Theo te espalhado notícias ainda quando ambos estavam na fazenda, que a Andressa se envolveria com o Caco so pra se livrar do namorado e quando saisse do programa daria um chute no Caco e voltaria pra ele (Theu).

Bem o Theu mesmo queimou a Andressa com essa estória de a Andressa se envolver com o Caco, pois mesmo que eles tivesse se envolvido (mesmo a Andressa estando apaixonada pelo Caco) iria ficar aquela dúvida dos fãs se ela estava por interesse ou se ela estava o iludino, pois o Theu plantou isso na mídia, e muitos achou que ela e o Theu tinham combinado aqui fora.

Mas até agora não foi nada assumido entre Caco e Andressa e assim é bom, pois, o povo não pensarão que ela é aproveitadora, e mesmo que ela volte por Theu, ninguém vai dizer que ela usou o Caco, ja que eles nunca assumiram que estão juntos, que são so amigos.

Anônimo disse...

mayara ela deve ter visto no site da caras com o titulo caco e andressa e namoro ou amizade?ou na fabiola report no r7 dizendo k os dois nao se deixam fotografar de forma alguma e eles tb apareceram no panico.
porem acho realmente k so sao amigos.
.beijos caco

Anônimo disse...

nao sei se o theo e tao apaixonado pela andressa assim ou k midia.realmente o caco e bem mais maduro k a andressa e o theo apesar do theo ser mais velho k o caco e tem outra coisa o caco e muito mais conhecido k ela.porem acho k quando se gosta realmente tudo pode ser solucionado.torço muito pelo caco porem nao vou muito com a andressa meu santo nao bateu com dela desde da estoria com o theo.

NANA disse...

para anonimo
17 de abril
23.20
vou perguntar ao caco no twiter
nunca acessei o twiter
sei que caco foi convidado
por que uma pessoa aqui de casa trabalha la e viu

Trícia_Guima disse...

Anônimo 18:22

Quando foi que o Caco e a Andressa apareceram no Panico, poxa vida eu perdi isso, o que o pessoal do Panico fiseram com eles? Pois queria tanto ter visto isso na festa de encerramento da Fazenda 2 (como acontece sempre na final do BBB e aconteceu na final da Fazenda 1), pena que a festa foi cancelada e não podemos ver o Panico cheretando por lá.

Paula Araújo disse...

Tricia e Maira foi na Caras e a Fabiola Reipert garante que eles estão juntos, não sabemos o por que deles negarem, é dificil esses dois lindinhos sairem na noite e não rolar não é? Viram eles na balada sozinhos.Enfim, torço por eles, discretos são, até na Fazenda eram bem comportadinhos. Um abração para as duas, vamos ver hoje, Hebe pergunta da vida sentimental,veremos as perguntas.Bom dia e um grande abraço para Homero,saude e sucesso.

Anônimo disse...

gente bom dia
o caco estava lindo ontem no gugu .a respeito dele falar alguma coisa da vida sentimental dele no programa da hebe eu duvido.torço muito pela carreira profissional dele a vida particular e problema dele.no panico ele apareceu com a andressa chegando a festa de lançamento do cd do saulo roston e brincaram com os dois ´falaram para o caco assumir logo a andressa ele nao respondeu nada fizeram tb uma brincadeira com quanto e 7x4 foi rapido e tiveram mais respeito com eles.mas como ia dizendo eu acho k ele vai falar k nao tem namorada k apostar?
beijos

Anônimo disse...

gente bom dia
o caco estava lindo ontem no gugu .a respeito dele falar alguma coisa da vida sentimental dele no programa da hebe eu duvido.torço muito pela carreira profissional dele a vida particular e problema dele.no panico ele apareceu com a andressa chegando a festa de lançamento do cd do saulo roston e brincaram com os dois ´falaram para o caco assumir logo a andressa ele nao respondeu nada fizeram tb uma brincadeira com quanto e 7x4 foi rapido e tiveram mais respeito com eles.mas como ia dizendo eu acho k ele vai falar k nao tem namorada k apostar?
beijos

Anônimo disse...

bom dia
adorei o caco no gugu.hoje na hebe ne?gostaria tanto de ver o caco num editorial e e claro na telinha .ele poderia postar os programas k ele vai ne gente.
beijos para o caco e para o homero.

Anônimo disse...

k legal o caco na hebe k saudades dele.essa eu nao perco.
felicidades lindo cacolirio
o mais gato de todas as duas fazendas.
beijos

Anônimo disse...

k legal o caco na hebe k saudades dele.essa eu nao perco.
felicidades lindo cacolirio
o mais gato de todas as duas fazendas.
beijos

silvia disse...

pena que apareceu pouco no gugu.
gente vcs lembram dele na fazenda com aquele macação jeans?
era demais, né galera?
viva o caco, lindo demaisss

Anônimo disse...

silvia o caco estara hoje na hebe e tb tem um blog e o caco e andressa blog
beijos silvia
cacoriccieandressaoliveirablog
agenda no g palhares

Anônimo disse...

Toda vez que tem um post sobre Caco Ricci fico impressionada com os comentários!
Se Caco tá com Andressa, e que vão perguntar pra ele no twitter do pq eles não assumem e se o Theo pode ficar chatiado e blá blá blá.
quanta imaturidade...parecem um bando de adolescentes.
Cresçam!

Trícia_Guima disse...

Acabei de ver o Caco na Hebe, ele estava lindo e tímido, quase não falou muito por causa daquele homens tagarelas, mas disse que estava namorando, so no revelou o nome porque os tagarela interropiam.

Bem se a namorada for a Andressa, que seja muito feliz, e o Theo não tem nada de ficar chateado, pois a Andressa ja estava com outro antes mesmo de conhecer o Caco, por tanto, o Theo que siga o seu caminho, pois estava fazendo papel de ridículo (mas parece que ele sucegou e é bom para bem dele, não precisa fazer papel de bobo apaixonado, ele tem mais é que se valorizar).

Paula Araújo disse...

Trícia, realmente o Rosseti não deixa ninguém falar, Caco ,educado como sempre se limitava a ouvir, esperando e vi que ele diversas vezes queria se expressar, mas Justus,Luciano e Rosseti estavam falando ao mesmo tempo, cada machista, menos Luciano que me parece romantico e apaixonado, deu para perceber que nosso Caco sabe tratar uma mulher, disse que está namorando, quem será a sortuda, infelizmente não falou, fica o clima de mistério no ar. Bjs a todas.

Anônimo disse...

bom dia para k quer ver fotos do caco ricci .album de fotos da web do picasa-territorio fashion week
2010.
caco tava lindo na hebe timido e verdade porem depois foi se soltando ate disse k estava namorando sera k e a andessa?pois a andressa esteve semana passada aqui no rio numa festa onde se encontrou com o theo? fonte portal caras

Anônimo disse...

o endereço para ver as fotos do caco e ;album com fotos web do picasa-territorio crystal fashion week 2010.
beilos homero e a todos os e fas de caco ricci um beijao para voce tb caco

Anônimo disse...

nao sei nao acho k nao e a andressa.veremos

Mitlon disse...

Nao sou fa de Caco mto menos de Andreza mas uma coisa posso garantir, a ficante em questao é essa mesma;

Anônimo disse...

Homero

Eu acho que errei o twitter do Dourado, esse é o certo

http://twitter.com/MAKTUBDOURADO

Anônimo disse...

quem sera a sortuda ?importante k sejam felizes.po caco so tira a nossa duvida no twitter e a andressa ou nao ?so diz isso ta .
beijo homero

Anônimo disse...

homero meu querido
voce tb acha como muitos k a namorada do caco e andressa afinal voce cantou esse bingo em 5/01.
beijos e muita saude homero

Anônimo disse...

HOMERO
ANDRESSA E GAROTAPROPAAGANDA DOS PRODUTOS NOUVLLE MARCA DE COSMETICOS ITALIANA JA GRAVOU COMERCIAS E COMEÇARA VINCULAR NA MIDIA FINALDE ABRIL/2010

Anônimo disse...

HOMERO
CACO RICCI ESTARA DIA 29 DE ABRIL EM UM EVENTO EM SAO JOSE DO RIO PRETO.

Anônimo disse...

Página oficial do Caco.

http://www.cacoricci.com.br

Anônimo disse...

caco ricci esta no rio sera k veio encontrar andressa?essa so homero para responder.
kisses homero

Anônimo disse...

Twitter da Karina.

http://twitter.com/KBoficial

Anônimo disse...

Página oficial da Karina.

http://www.karinabacchiofficial.com

Paula Araújo disse...

Caco Ricci em FMF (FORTALEZA) dia 26/04, que bom estais com a agenda cheia.bjus.

Anônimo disse...

gente va ao twitter do caco tem uma foto do editorial k ele fez para revista cult k sai no final do mes com mais 8 fotos. twitter do caco e @caco _ ricci
beijos

Anônimo disse...

boa noite homero
fas do caco ele estara dia 26/04 em fortaleza desfilando para marca r vinte as 18 hs no festival de moda de fortaleza e no dia 29/04 ele estara em sj do rio preto.a informaçao do desfile de fortaleza e no site de romualdo cassiano com o titulo estrelas do fmf 2010.
beijos e pra ti tb homero

Anônimo disse...

Twitter do Rafinha

http://twitter.com/oficialrafinha

Anônimo disse...

fas do caco e andressa
andressa oliveira e caco ricci sao clicados aos beijos em restaurante da zona sul site TE CONTEI.
HOMERO ISSO E PRA QUEM NAO TE DAVA CREDITO.
BINGAO BEIJOS HOMERO

Paula Araújo disse...

Caquinho, fiquei muito feliz com essa noticia.Sejam felizes, bejos para Andressa, menina linda.Hoje fiquei aflita, pelo Dado, algumas noticias chatas, insegura pela Iris tambem,porem em relaçao a vcs,estou realmente contente. Boa tarde Homero,cheirinho de eucalipto e flores pelo ar....

Paula Araújo disse...

Homero bom dia, estou muito feliz hoje, tem duas noticias boas, essa do Caco com Andressa, foi por ele que cheguei ao teu blog, outra noticia está lá no portal Caras IRIS vai ter um quadro só dela, enfim, acho que vai ser bom para ela, ruim para aqueles que ficam aqui torcendo para que ela se ferre.Acho que as pessoas que se esforçam, estudam, a recompensa chega, estou dividindo com vce a minha alegria. Tenho lido todos seus comentários, só não comento, por ter medo de errar, já que estou lendo mais sobre o que vc tem escrito e breve vou comentar, um grande abraço e muita saúde com sucesso, vc merece.