quarta-feira, 21 de abril de 2010

PARABÉNS A TODOS!

Ultrapassamos a marca dos 300 mil visitantes!
São computados apenas pelos IPs de cada um, uma vez ao dia (não os retornos, ou seriam alguns milhões de acessos), sendo que, foram milhões de leituras de textos aqui postados.
Valeu o esforço e dedicação, pelo carinho e preferência de vocês.
Em meu nome e dos que colaboram com seus comentários, sugestões, links e ajuda aos novos leitores, agradeço a todos.

17 comentários:

Juju disse...

Família Fator Psi crescendo, maravilhoso!E o Homero deve estar com um sorriso de orelha à orelha...
É Homero,tá preparado pra ser patriarca dessa família imensa?rsrsrs
Parabéns pelo sucesso!

Unknown disse...

Bom dia Homero

Parabéns pelo sucesso do seu blog, merecido.

Estou enviando um texto que está circulando na net, é intrigante, mas com fundamento.

Data: Thu, 15 Apr 2010 15:33:25 -0300
De: Mara Montezuma Assaf
Para: Cartas Estadão , Cartas Folha de São Paulo , Jornal - Diário de São Paulo , "Jornal da Tarde (SP)" , Jornal Destak , Jornal Diário do Comércio , Jornal do Grande ABC , "Jornal Hora do Povo (SP<)" , Jornal Metrô , Jornal São Paulo Agora , Jornal Valor Econômico , Migalhas Assunto: Zunzunzum
Zummm...Uma mosca zumbideira zumbizou em meu ouvido um zunzunzum que... de novo campeia nos corredores do Planalto: dizem que o presidente Lula anda desacorçoado com o desempenho de sua pupila na campanha. A continuar assim periga dela naufragar já no primeiro turno! Daí que...poderia estar sendo articulado um plano B, uma manobra salvadora para os petistas: Lula renunciaria a seu cargo para se lançar candidato a vice de Dilma, e assim poder acompanhá-la em tudo que é palanque . Creem os "grandes pensadores" do PT que com esta alavancada Dilma obterá os votos suficientes para eleger-se presidenta .Mas a estória não termina aí! Depois de eleita, Dilma cumpriria um breve estágio, e em seguida renunciaria por motivo de saúde...afinal já houve um "histórico" de enfermidade, não é? E assim, Lula assumiria legalmente a presidência e poderia ficar mais 8...OITO ANOS!
A mosca zumbideira arremata o zunzunzum com este raciocínio mais do que lógico: zummm....veja bem você...todas as peças se encaixam quando lembramos que Alencar desistiu de concorrer ao Senado e Meirelles aceitou permanecer no Banco Central, ambos abrindo mão de projetos pessoais e à troco de que? De nada? Agora confira: os artigos constitucionais que tratam da eleição não impedem que o presidente se candidate a vice, desde que se afaste do cargo seis meses antes do pleito. Pelo menos é isso que se entende da Constituição nos parágrafos 5 e 6 do Artigo 14, que trata dos direitos políticos. Portanto, se for para acontecer esta trampa...está para estourar, pois de maio a outubro são exatamente 6 meses...
Seria a concretização do sonho petista do terceiro e até do quarto mandato, claro, sempre respeitando a Constituição....à moda democrática do PT.
zummmmmmmmmmm....
Mara Montezuma Assaf
Homero, dê seu parecer....assustador em imaginar um golpe desse depois de tantos que são dados diariamente por esses bandidos do poder....


Naria Cristina SP

José disse...

parabéns Homero.

quando descobrimos o teu blog não tem como não visitar diariamente.

Sol disse...

Bom dia Homero!

Feriadão, que maravilha!, esta pausa veio em boa hora, sei que para voce não faz diferença, pois trabalha de domingo á domingo,mas para nós que temos um chefe egocentrico, horários a cumprir e transito para enfrentar, é uma benção.

Parabéns por mais este record , sabemos o quanto está sendo complicado esta semana, administrar o blog com poucos recursos, mas valeu a dedicação!

Solange

Anônimo disse...

Parabensssssssssssss bj Cla.

aparecida disse...

homero, nos informe será que dilma chega lá.......... e sobre esse comentario que corre nos corredores do poder será verdade...

Homero Moutinho Filho disse...

Já comentei sobre a Dilma em 2007 e 2008, citando Jacques Wagner como um possível substituto dela à presidência.
Do Lula tudo pode se esperar, mas soará como golpe e teria consequências caso tentasse esta jogada.

Anônimo disse...

Tiricotico disse...

"Valeu o esforço e dedicação, pelo carinho e preferência de vocês."

Homero,

Vou usar suas palavras:valeu seu esforço,dedicação e carinho para manter esse blog e nos receber tão bem.

Parabéns !!!

Anônimo disse...

Diego Alemão literalmente Solteiro , diz ela no TT Bem q podia namorar a Debora Secco

Nininha disse...

Boa tarde, Homero, parabéns por mais este record, acho que vou deixar uma mensagem gravada assim na hora é só mandar.
Homero, que horrível esse zum zum, de que estão falando por ai, se isso realmente acontecer, o eleitorado vai ter que votar no candidato que possa derrotar a candidata dele, tem que haver união, ou vamos amargar mais oito anos, o cara é esperto demais.
No blog, "opinião consciente" da Cintia que faz parada também aqui, tem um post "é só um alerta",sobre a usina de Bel Monte
vale a pena conferir.
Temos que ficar de olho vivo.

Maitê disse...

Obrigada Homero pela explicação no post anterior.
Agora sim posso entender o vídeo.
Não é atoa que você vem batendo recordes de audiência. rsrsrs
plim plim
Abraços

Anônimo disse...

é só chegar época de campanha para estorias absusrdas soarem como um zum zum na míia e na internet. coisas de pessoas desesperadas de querer tirar o pt do poder, e saí divulgando esses absusrdos por aí. espero que os inteligentes não caiam neses zumzumzuns, invenções, de opositores em pré-campanha eleitoral.

Sol disse...

Boa noite Homero!

Confesso, estou saturada de todos os nossos políticos, sei, que no meio do cesto, deve haver alguns, poucos, ainda com vergonha na cara, mas não é o suficiente, falta lhes coragem e hombridade.
Apenas por hábito,ainda leio algumas notas sobre as proximas eleições.

E a cada leitura, me convenço, que as sujeiras que surgem a cada dia, denunciando este ou aquele candidato, acabará embaixo dos tapetes persas, como sempre, então, por que vou me desgastar com pessoas que não admiro, não respeito e não confio?

Solange

Nininha disse...

Homero, entrei aqui pra falar do Flamengo, como estão falando do Lula, e hoje eu li num blog, sobre piada e em tudo que o Lula põe a mão dá azar, o Flamengo ano passado ao ser Campeão brasileiro, foi a Brasilia e levou uma camisa para o Lula, que não vestiu nem beijou, mas mesmo assim deixou a inhaca, resultado o Flamengo esse ano está perdendo tudo, hoje vencemos e não levamos. e vamu que vamu.

Unknown disse...

Parabéns Homero! Ainda veremos muitos bingos e recordes por aqui. É sempre um prazer ler seu blog...

Anônimo disse...

Parabéns Homero.

Rosana D. C.

Anônimo disse...

HOMERO,

VOCÊ MERECE TUDO DE BOM!!!!!

BEIJÃAAAAOOOOO

Selena Nery, THE-PI