quinta-feira, 1 de abril de 2010

Parabéns Serginho!

http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1553016-17402,00-MARATONA+DE+CHAT+SERGIO+GARANTE+DOURADO+NAO+E+HOMOFOBICO.html

É exagerado e afetadíssimo? É!
Teve de fazer o jogo do Dicésar, concordando com ele e reforçando o que dizia? Fez isto sim, mas dá para entender que foi pelo jogo para defender sua posição como homossexual, contra uma já percebida vitória do Dourado.
É recalcado, embora por vezes até "caricato"? Não!
Parece ser bem resolvido e assumido, não demonstrando rancor nem inveja.
Se garante e é feliz do jeito que é.

Acabou com a palhaçada dos inconformados; Dicésar, Angélica e alguns militantes gays, que devem seus salários a cabides de emprego em ONGs, afirmando que Dourado NÃO É HOMOFÓBICO e é uma pessoa muito boa, que o tratou muito bem e com respeito por sua opção sexual!
Se Dourado é homofóbico, então todos os artistas globais, intelectuais, autores e blogueiros que o apoiaram e torceram são e a maioria do público brasileiro também!

Ponto final nesta palhaçada e perseguição heterofóbica injusta!
Metam os rabos entre as pernas e vão catar coquinhos!

13 comentários:

Gabriela disse...

Homero,

Vc falou da Ana! Adorei saber! Gostava e gosto dela em seus defeitos e suas qualidades!

MAs, será que vc não poderia dar uma "luz" quanto a quem na verdade vai continuar na ativa desse BBB's neh?? E quem tem probabilidade de afundar?

Pq, como em todos os BBB's, tem muita gente meio que cega com essa euforia inicial, já até pedindo abertamente vaga na platinada...

Dali, as únicas q eu espero não ver tão cedo nas telinhas é Tessália e Angélica. (pronto, falei!rs)

Beijão!! Adoro esse blog!!
Gabi

Unknown disse...

Vale lembrar que dentro do programa, Serginho chegou a declarar que achava Dourado homofóbico (eu pelo menos lembro disso mas me corrijam se eu estiver errada). Porém, desde que saiu da casa, em várias entrevistas ele afirmou que Dourado NÃO é homofóbico. Ontem não foi a primeira vez.
O programa acabou e ele não tinha chances de levar o prêmio, então... conformou-se e seguiu a vida.
Diferente da Angelica, que se perdeu dentro do programa e agora parece possuída pelo demônio, de tanta inveja do nosso campeão. Só sabe falar mal do Dourado em TODA entrevista que leio. Quando ela foi ao Faustão, despeitada, declarou que o cara é homofóbico sim (novamente: me corrijam se eu estiver errada)! Ontem, disse que a vitória dele é um retrocesso.
Ora, o que seria um progresso pra ela? Ela, Dicesar ou Serginho vencerem o programa? Pfff... tem que rir de um ser humano desse.

Lá as pessoas não são julgadas por sua opção sexual mas sim pelo caráter (ou falta de) demonstrado ao longo do jogo.
Infelizmente parece que alguns ex-BBBs e celebridades pensam diferente: como foi o caso de uma declaração infeliz que a Tânia Mara (mulher do Monjardim) deu com a saída do Dicesar (pra quem ela torcia), afirmando que ele saiu do programa pq o Brasil é um país preconceituoso.
Eu não sou nem nunca fui preconceituosa e não queria que o Dicesar no BBB. Ou seja, eu e todos que desejaram a saída dele deveríamos ter peninha por ele ser gay? Somos homofóbicos por causa disso? Faz favor né! Como disse Luciele di Camargo no twitter, ter pena do Dicesar por ser gay seria o mesmo que ter pena do Nardoni por ele ser pai. Dimmy nunca foi julgado por ser drag, gay, colorido, ter língua presa e etc... mas sim por ser o maior mentiroso do programa (talvez da história de todo BBB). Incoerente. Dizia uma coisa e fazia outra. Depois ainda teve a coragem de dizer que quem criou a fofoca dele ser falso foi o Dourado. E precisava inventar alguma coisa? Dicesar se queimou sozinho.
Angelica afirmou ontem que nunca foi leva e traz, 171. De boa... a Angelica que minha tv me mostrava, fazia isso sim!

Como comentei em um post anterior, li ontem uma matéria NOJENTA na Globo.com onde uma comunidade gay dizia ter medo do Dourado e que ele era homofóbico sim, blá blá blá, etc e etc.
Isso é culpa de quem? Angelica e Dicesar! Perseguiram Marcelo de maneira impiedosa dentro do jogo, sem nunca sequer pensar nas consequências disso aqui fora (muitos compraram essa verdade) e não pararam depois de eliminados (a moça pelo menos, não). Dois irresponsáveis!!!
Agora, infelizmente, Marcelo ficará marcado pro resto da vida com essa cruz de ser preconceituoso (quando na verdade nunca foi. Eu pelo menos não vi).

Por isso, apesar de eu não gostar do Serginho por achá-lo forçado, montado, fake e não ter gostado do que ele fez com a Lia aqui fora, o parabenizo por sua atitude. Fico feliz. Voltou atrás e agora o defende. Acho digno!

Sol disse...

Serginho e Dourado,se entenderam muito bem, havia respeito entre eles, o problema era a influencia venenosa de Dicésar , que queria por toda lei, incutir no rapaz, todo o recalque e preconceito sofrido por ele,não entendeu, que eram histórias de vida diferentes,outra geração, Serginho, vai a luta, mostra a cara, e não segrega, já Dicésar, vive num mundinho muito restrito, fazendo o papel de "martir", um pobre diabo, arrastando correntes.

Angélica, é um O, literalmente, mulherzinha, invejosa,despeitado e ruim de alma e espírito, se não respeita e nem gosta da propria mãe, precisa dizer mais alguma coisa, sobre a sua pessoa?

Solange

luciana disse...

HOMERO

O DICESAR E ANGELICA
SAO A VERGONHA AQUI FORA
ELES FALARAM TANTO DE HUMILDADE
QUE PELO JEITO FOI DE BOCA PARA FORA
ESTAO FAZENDO UM PAPEL RIDICULO AQUI FORA
FALARAM ABSURDOS DO DOURADO
O SERGINHO FOI DE PARABENS DEFENDEU O DOURADO
TE FALO O PIOR PARTICIPANTE É AQUELE QUE NAO SABE PERDER
O PIOR PARTICIPANTE DICESAR E ANGELICA
E TB A PIOR TORCIDA A TORCIDA ANTI DOURADA
FOI UMA VERGONHA
ESPERO MESMO QUE ALGUEM ENTRE COM UM PROCESSO CONTRA ESSAS PESSOAS DA IMPRENSA QUE FALARAM ABSURDOS DO DOURADO
LIBERDADE DE IMPRENSA É UMA COISA
MAS LIBERTINAGEM E MAU CARATISMO É OUTRA
AS PESSOAS PRECISAM SABER O QUE E´O RESPEITO
BJS
LUCIANA

Anônimo disse...

Tiricotico disse...

AMEI ouvir Serginho no chat negando a HOMOFIA de Dourado.

PS>Não sei se coloquei o Tiricotico no post da assessora,mas meu comentário foi por volta de 8 minutos atrás.

sandra maria disse...

Bom dia Homero!
Eu assisti ao chat do Serginho e fiquei muito bem impressionada com o posicionamento dele. Também achei que foi um cala boca para algumas pessoas. Eu gostaria que o Serginho e o Dourado fizessem algo juntos, para selar de vez com esta conversa e esta guerra que se instalou.

Anônimo disse...

com certeza, sempre gostei do Serginho, tenho varios amigos bibas com o perfil dele, o Dicesar sempre foi muito obvio e uma bixa muito recalcada...nada inteligente...sera que ele nao captou a mensagem que ele nao convenceu com esta bandeira de anti-preconceito inexistente, que a turma do contra inventou?acima de tudo a bixa Di e muito burra, coisa que a Serginho nao e!!

Unknown disse...

DICESAR ESTÁ SENDO AQUI FORA A MESMA COISA QUE FOI DENTRO DA CASA: UM POLÍTICO. NA MÍDIA, FALA QUE TODOS MERECEM O MELHOR, QUE DESEJA O BEM DE TODOS E QUE SE FALOU QUE DOURADO DEVERIA VOLTAR NA PROXIMA ENCARNAÇÃO COMO SACO DO PANCADAS "FOI DA BOCA PRA FORA"..(porém, tenho certeza que nos bastidores o discurso deve ser outro).

QUANTO A ANGÉLICA/MORANGO, ESSA AÍ NÃO É SÓ INVEJOSA. É RANCOROSA!

UMA PESSOA INCAPAZ DE PERDOAR A PRÓPRIA MÃE (PARA QUEM NÃO SE LEMBRA ELA E A MAE NÃO SE FALAM E A MAE DELA FOI PROIBIDA DE IR AOS PAREDÕES), SERÁ CAPAZ DE PERDOAR ALGUÉM COM QUEM BRIGOU DENTRO DE UM REALITY SHOW E QUE "TIROU SUA CHANCE" DEGANHAR 1,5 MI???

OBVIAMENTE NÃO.

DICESAR É POLÍTICO.
ANGÉLICA É RANCOROSA.

JÁ O SERGINHO , ELE MERECE PARABÉNS, PORQUE CONSEGUIU FAZER UMA LEITURA DO DOURADO SEM SER PRESSIONADOS OU REPREENDIDO PELA COMUNIDADE GLBT.

Juju disse...

Serginho diferente dos outros está procurando trilhar um caminho de sucessos sem denegrir a imagem alheia e vai se dar muito bem.Pra acusar alguém de alguma coisa é preciso ter provas, muitos dizem mas ninguém provou nada , perda de tempo.
Se o Dourado é homofóbico por ser como é , muita gente é também, pois respeitar homossessuais é uma coisa, manter intimidades com eles é uma opção de cada um.

as drogas e nos disse...

esses dicesar , angelicas e grupos gltb estão me fazendo ficar homofobico , coisa que eu nem sabia direito o que era e nem sonhava ser, mas quem istiga a isso são eles mesmo, se ser homofobico e rejeitar dicesar, angelica e grupos de homosexuais caluniadores então sou homofobico com mta honra e se depender de mim meus filhos e amigos tbm serão pq procuro estar sempre ao lado dos bons de coração e de carater !

Anônimo disse...

Homero deixa de ser ingenuo vai...vc sabe muito bem que é Globo falando para eles dizerem que Dourado nãoé homofobico para não ter problemas.

Unknown disse...

Roy, comigo acontece o mesmo. Essas pessoas estão quase me fazendo vira homofóbica (e isso definitivamente não combina com minha essência/natureza, meu sol em aquário). Mas causa um nojo profundo! Eles demonstram ser 500 milhões de vezes mais preconceituosos e maldosos do que um hetero jamais foi.

Sol disse...

Vamos as fofocas, já que tivemos que aturá-los durante meses, normal, nos metermos na vida deles.
Momento: Nelson Rubens.


"Tadinha" da Lia, foi a última a saber ,que o "namoro" virou água, mas como cachorro, mordido por cobra, tem medo até de linguiça, vou ficar esperta,já imaginaram se agora, livre, leve e solta engata um "namoro" com Cadú, este romance, será duro de comprar.

Olha, a minha implicancia!, Cláudia já "não descarta" posar nua com Morango, nossa!, fico besta com o que leio, daqui a pouco, mete o pé na bunda de Eliéser e "assume" a sapata, o que este povo não faz por mais 15 minutos de fama e $$$$ na conta.

Cadê Fernanda, a vice? ainda não vi notícias sobre ela, será que foi atrás do evangélico? afinal,liberou a franga e a galinha, contando ganhar o 1,5 mil, como deu chabú, quem sabe? não foi tentar consertar a ca..da.

Estou curiosa!, o que será que Maroca irá fazer agora? pelo perfil, só mesmo trabalhando no Zorra Total, não teve nem paparazzo, Lia cortou a fila, sendo assim, sem chances na Playboy, se sobrar a Sexi,tem que se dar por satisfeita.
Pronto falei!

Solange