quinta-feira, 29 de abril de 2010

Parabéns Dourado!


Feliz aniversário!

http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI4405703-EI13419,00-Marcelo+Dourado+deixa+fas+alucinadas+em+Fortaleza.html

26 comentários:

Anônimo disse...

feliz aniversário douresssssssssssss...ai homeroooo acordo e ja vou em todos os sites saber noticia de dourado...esse valeu a pena passar noites votando.....ele mereceu...vai que é tua cara.

Anônimo disse...

parabens Dourado pelo aniversario
simpatia sempre, atenciosao em Fortaleza em todo lugar que vai

Sei que estara aqui em Porto Alegre para festejar seu Aniversario grande festa esta prevista

Beijos
acertei em torcer e votar para voce ser campeao

Sol disse...

Bom dia Homero!

Como está? melhorou? continua quietinho, né?! isto me preocupa, não gosto deste seu isolamento.

Se não bastasse o timão perder e "por falha individual", voce também se esconde? afff!!!, cadê voce "homi"?

Ontem, depois de muitos jogos, fiquei frustrada, esperava um "jogão" e o que vi? uma chuva "lascada" e "um joguinho" frio e feio e não só pela vitória do Flamengo, pois dependendo da vontade, 1x0, dá para reverter mas, pela falta de "tesão"das "grandes" estrelas do espetáculo (?), esperava um duelo de "titãs" e não de "perebas", a mídia, realmente faz a nota, maior que a notícia.

Aparece, nem se for para dizer , Oi!!!


Solange

as drogas e nos disse...

oi homero , se for facil e tiver dados a mão seria possivel levantar o mapa do ronaldo fenomeno ? e que pelo tecnico do corintians ele vai continuar titular absoluto (atrapalhando o esquema tatico e facilitando pro adversario) no jogo de volta contra o mengão pela libertadores , no caso eu sou flamengo mas acho q isso tbm interessa aos corintianos , pois e visivel a ma fase do cara, não so pela forma arrendondada mas tbm tecnica o que sempre foi o q salvou , algo esta acontencendo c/ ele , nunca foi tão ruim assim (matar bola na canela, demorar pra dar um chute a gol como se estivesse sozinho c/ o goleiro em campo ate ser desarmado e outras jogadas ridiculas , e so ver nas reportagens do jogo que existe ate os piores momentos do ronaldo, so q o mano disse q ele continua titular absoluto e ele disse q ta mordido e vai pra forra no pacaembu, sera ?), penso q c/ 1 previsão sobre o ronaldo ja daria uma pespctiva de uqem teria + chances de passar pra proxima fase , sei tbm q um post sobre este assunto (futebol) não e mto normal por aqui , não sei se agradaria a mtos, mas desagradar sei q não vai, mas sei q suas previsões são as + confiaveis e verdadeiras e e a unica pessoa q conheço da area que daria credito e atenção , por ter acompamnhado este blog e comprovado a sua capacidade , integridade e capacidade, coisa dificil de se encontrar hj em dia por ai , tenho certeza q mtos tbm veem dessa forma ,e tbm acredito q um post sobre o assunto viriam a interessar a mtos, ñ leve a mal a minha insistencia no assunto, mas e 1 tentativa sobre algo q gostaria mto de ver e vc sabe q vale a pena e temos q tentar sobre as coisas q desejamos, se der seria legal, mas se ñ der comprrendo ,pois seja por q motivo for sei q e verdadeiro , sincero e com fundamento, abraços !

Paula Araújo disse...

amei essas fotos, olha que Dourado tá bonito, ele se achava feio hein? Conheço n pessoas que arrastam uma asa por ele, eu gostaria de perguntar para ele: você quer casar comigo?Sei da resposat, obrigado, já tenho Erika e ela é muito importante para mim. Então eu gosto mais ainda dele. Abraços Homero.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL e Tiricotico..

Não se preocupem.
São fortes dores de cabeça (enxaqueca) causadas por tensão na nuca e coluna (pelo meu próprio diagnóstico) que normalmente não tenho, mas deve ser pelo tempo e postura frente ao PC.
Deve ter causado uma espécie de inflamação de nervos.

Quando me massageio e faço alongamento ela melhora e fico bem.

Se preciso for tirarei umas férias.

Sol disse...

Oh, meu Deus!, que "homi" teimoso, ao invês de buscar ajuda médica, fica se diagnosticando, se tem uma coisa que me preocupa demais, são as dores de cabeça, nunca sabemos se é, de fundo emocional ou físico.

Tudo bem, que problemas na coluna e pescoço podem ser o motivo, mas não custa dar uma checada.

Solange

Nininha disse...

Boa tarde, Homero, se cuida tenho muito dores de cabeça e coluna, já operei hérnia de disco, sempre tomo um relaxante e medicação homeopata, melhoras, digita pouco mas digita não deixe de fazer contato conosco.
Ao Dourado que continue sendo o sujeito simples que parece ser, foi esse jeito que nos cativou, parabéns e saúde pra ele.
E o "jogão", virou dança na chuva, Corinthians continua o favorito, mas foi bom ver um time que semana passada não queria nada com a bola reagir e mostrar serviço, fico pensado nos milhares de assalariados, se resolvessem , pedir para não trabalhar e querer o salário em dia, não adianta o Adriano ficar de cara feia com a torcida, ela quer é ver seviço, se possível bem feito.

Anônimo disse...

DOURADO E MACHO TEM UMA BELEZA DIFERENTE E CARA DE HOMEM MESMO
GOSTO DELE
SOU GAUCHA
HOJE ELE ESTARA AQUI TERA FESTA DE ANIVERSARIO
BEIJOS AMADO MUITOS NAOS PELA FRENTE

Anônimo disse...

Tiricotico disse...

DOURADO,
Felicidades,sempre!!!!

Anônimo disse...

Tiricotico disse...

Boa tarde,Homero

Não entendi se a dor de cabeça é generalizada ou se é na nuca.
Se for na nuca,não custa averir sua pressão arterial.
Se for tensão muscular(sei bem como adotamos uma postura horrorosa ao computador:as noites viradas votando pra Dourado me deram um trabalhão na lombar),procure estar no computador sempre com os dois pés no chão e a coluna encostada na cadeira.
Se for de má postura,uma só sessão de acupuntura te livra disso.Um relaxante muscular ou até um ansiolítco tb ajudariam,mas isso tudo é "medicina de corredor",o melhor ,realmente,seria vc conversar com um/uma médico/a,pessoalmente.

Melhoras e nos dê notícias suas sempre que puder.

Anônimo disse...

ALO HOMERO

FELIZ NIVER GO DOURADO GO

hj ele vai estar em porto alegre SERA Q LEMÃO tbm vai estar p aqui TOMARA fara bem AOS DOIS pq eles são muito AMIGOS

LIA POA RS

Anônimo disse...

que,m esta organizando hoje grande festa de aniversario do dourado aui em POA/RS e Cerveja BRaHMA e gaucha essa marca e grande efsta mesmo
entrem no site do da RBS e verao a organização

Anônimo disse...

Tiricotico disse...

Corrigindo:

**AFERIR sua pressão arterial.
Credo,virei tatibitati depois de velha,rss.

Anônimo disse...

A Turma da Dilma quer tirar o Gente Que Mente do ar. Vamos mostrar a eles como é que se faz. Divulgue a mensagem! http://twitpic.com/1jhnp0

luciana disse...

homero

tudo bem contigo
PARABENS
MARCELO DOURADO
SEJA MUITO FELIZ
PAZ SAUDE E AMOR
E SUCESSO

BJS
LUCIANA

E AI HOMERO
QUAIS SAO AS NOVIDADES
ESTA TUDO BEM DE SAUDE
BJS

Anita disse...

Homero

Muchos besitos pra ti... descansa bem, obedece ao médico (só se ele é dos bons) e muita energia de luz para as tratar as tuas dores.

Sempre na moita, acompanhando!

Obs: sei que a astrologia que usamos hoje como tal e tu explicastes, está toda desfasada... mas... Doures é Touro!
kkkkkkkkkkkk

:) Tinha que ser! Abraços e um belo final de semana para todos nós!

Nininha disse...

Se a moda pega, os EUA, vivem dando idéias, aos outros, aqui no Brasil, já teve tio casando com sobrinha, vide Clóvis Bornay, mas disse que ele era pra deixar a pensão pra sobrinha, essa avó com certeza ama muito esse neto, só que não disse quanto ganha, se é aposentadoria ou não. Como diz o Homero, que espero que esteja melhor, vade retro satanás.

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2010/04/idosa-namora-neto-biologico-e-sera-mae-aos-72-anos.html

Bom dia grandão, Homero.

Anônimo disse...

Minha contribuição ao acervo ( são curtos e grossos):
Direto ao Assunto com a ex-ministra do Presidente Lula. Episódio #01
http://www.youtube.com/watch?v=IaasXCSm1Tk&NR=1
Direto ao Assunto com a ex-ministra do Presidente Lula. Episódio #02
http://www.youtube.com/watch?v=qWgol6I-YpY&feature=channel

Deu Branco de novo…o silêncio arrasador e a falta de memória que enrosca num livro que terminou de ler ontem à noite ???
Sanatório já!

mada disse...

boa noite HOMERO.espero que esteja melhor..passando para desejar um bom fim de semana...vi esse video e não sei porque lembrei de vc kkk

http://video.br.msn.com/watch/video/o-ataque-dos-filhotinhos/1ji8i46yy

abraço pra ti...

Anônimo disse...

Tiricotico disse...

ANÔNIMO das 20:43,

Huahuahuahuha,o quê que é isso????
Socorro!!!!
Não é piada ,não?
Ela consegue ler aos domingos,kkkkk.Ri muito!
======
Homero,boa noite
Está melhor???
Se cuida,rapaz.
Abraços fraternos.

Sol disse...

Bom dia Homero!

Espero, que hoje, esteja melhor do que ontem, como aqui já virou vício, estou dando minha passadinha diária.

Xeretando pelos sites, nada de novidades, Serginho e Angélica, provam que estão com boa assessoria, são os "arroz de festa", em todas as baladas estão presentes, parecem se multiplicar por dez, haja saúde e disposição, pena, que fiquem só nisto.

Ontem, Iris se "despediu da apresentação do TV Fama", nada diferente, a Rede TV , é "useira e vezeira" desta pratica, dispensa seus apresentadores, sem a mínima consideração, se bem, que com Iris, a "coisa" foi longe, me lembro, da "agonia" de algumas fãs, com a incerteza de renovação ou não de seu contrato com a emissora e voce com toda a paciencia, explicando sobre os aspectos bons que ela ainda teria, mas que terminariam em 2010.

Infelizmente, bingo!, não vejo muitas perspectivas profissionais para ela, seu deslocamento para reporter, ao meu ver, é prêmio de consolação.

Mesmo,que tenha preferido, não mais comentar sobre o bbb7, principalmente,sobre Iris e Diego, ainda tenho muito carinho pelos dois, me ajudaram a descobrir um "novo mundo", a net e seu blog, e justamente porisso, fiquei triste por ela, espero, que a sorte continue a acompanhá-la.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Agradeço a todos pela preocupação com minha saúde.
Estou me poupando, para logo retornar ao ritmo normal de postagem.

Juju disse...

Boa noite Homero, sei q está meio "dodói", então se cuida direitinho pois precisamos d+ da sua presença aqui no blog e acima de tudo q esteja com a saúde ok.Uma visitinha ao médico vai bem né?Saúde é coisa séria, fica com Deus,bom fds!...

Abraço carinhoso pra todos no blog...adorei as notícias do Dourado, e q simpatia hein?Ele é 10!

Anônimo disse...

Felicidades ao Dourado, ainda que em atrazo e o meu desejo de que conquiste todos seus sonhos.

Torci e torcerei sempre muito por ele.

Bjs Douradoooooo.

Anônimo disse...

Com um atraso bastante significativo e apesar de que ele não irá ler, deixo aqui meus mais sinceros votos de felicidade. Tudo de bom, Dourado!