quinta-feira, 15 de abril de 2010

Logo...

Não pude postar com a mesma intensidade e frequência de sempre, por absoluta falta de tempo mesmo.
Logo que puder postarei.

10 comentários:

Anita disse...

Te aguardamos Homero...
O importate, e vc se recuperar e recuperar tb o tempo "perdido" com tanto reality! (e as emissoras que tb não param de apostar nessa fórmula!)

:)
Um abraço!

Juju disse...

Homero, vc não pode sumir assim não...rsrsrs.Fica bem e cuida de vc em primeiro lugar,estamos aguardando novos posts sem pressa, mas na maior ansiedade!

Paula Araújo disse...

sempre acompanho tudo que o Caco está fazendo, coloco no google e sai os desfiles,fora disso olho nos sites,torço pela sua felicidade, para mim ele ganhou a Fazenda,porém não levou o premio por que estava escolhido ser da Karina dissimulada.

Sol disse...

Bom dia Homero!

Como está hoje?
Graças ao bom Deus, chegou sexta-feira, oh, semana cumprida, sô!!!.

E o final de festa continua, agora só notinha tipo,comida requentada,a ex bbb Priscila, insiste em "fazer" noticia e ainda leva a tiracolo o namorado bombadão com cara de gigolo, rapaz com jeitão estranho!

Anamara, segue o mesmo caminho das novas "celebridades", será capa da playboy no mês de Maio, sabe o que chamou a minha atenção na nota? o diretor da revista, tratou de explicar, que falar em cachê de 1 milhão, é totalmente fora da realidade, segundo ele, até mesmo 200 mil, só é pago as "estrelas" de novelas das 21:00 horas, quer dizer, para ex bbbs, o dim-dim, deve ser bem modesto, devido a grande oferta no mercado e no final das contas, vamos combinar!, mostram quase tudo e de grátis durante o programa.

Solange

Anônimo disse...

Tiricotico disse...

Está fazendo falta,muita falta,mas entendemos.

Abraços fraternos

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1571864-9798,00-DOURADO+SAI+CURTA+NAO.html


16/04/10 - 16h10 - Atualizado em 16/04/10 - 16h10

Dourado: ‘Sai curta, não’
Vencedor do BBB 10 diz que é um ‘homem com valores antigos’, mas rejeita rótulo de machista.

Anônimo disse...

DOURADO VAI FESTEJAR O ANIVERSARIO EM POA, CAFE SEGREDO


FOTOS DO LUGAR

http://js-kit.com/blob/lHondO6gKirQc4r4vse1Dt.jpg


http://js-kit.com/blob/OHrBMBTu6PHp9Rn0zvblkf.jpg



http://js-kit.com/blob/0vFI7eGtvWhdClcykxej6l.jpg

Anônimo disse...

Dourado posta no twitter dele o blog oficial

Galera siga minha agenda e fotos no Blog Oficial http://maktubdourado.blogspot.com/ Abs. D!
about 14 hours ago via web


http://twitter.com/MAKTUBDOURADO




D.L desmente o proprio Dourado

kkkkkk


Falei c/ DOURADO agora e contei desse blog http://maktubdourado.blogspot.com/ ele disse que não é dele e que ng tem acesso a agenda dele
about 2 hours ago via web



http://twitter.com/LupaTevescopio


Quem sabe mais da vida do Dourado ele, ou D. lupa?

Unknown disse...

A Lupa é amiga do Dourado desde o BBB4 e ambos tem se encontrado ultimamente. Se ela disse isso, é pq teve a confirmação do próprio... além disso, ela tem postado a agenda dele...

Paula Araújo disse...

Tem pessoas falando que o Ego não tem noticias do Dourado, em compensação olha o Blog da D, Lupa, tem fotos,agenda,recados, cada foto linda do mestre Dourado, está ganhando lembranças de todas as fans, ganhou um notebook dourado, está lá a foto,D. Lupa diz que o mimo é pequeno e Dourado fala que adorou e que esta usando o presente, o tamanho é para dar conforto e ocupação minima de espaço,coisas de primeiro mundo, o campeão está podendo, deixei lá um recado para ele mandar um obrigado para Homero que foi um grande defensor dele, não sei se vai entrar pois está uma briga danada das fans sobre namoro,assessor,casamento,mãe etc,enfim que ele curta esse boom e faça proveito de tudo.