terça-feira, 6 de abril de 2010

Estou indignado!

Vocês gostaram da participação do Dourado no "Casseta e Planeta"?
Eu não! E estou indignado!
Faltam-lhe assessoria e advogado competentes, para evitarem circunstâncias e situações que o exponham ao ridículo e possam resultar em prejuízos morais e financeiros futuros, como perda de credibilidade, desvalorização de imagem perante eventuais patrocinadores futuros, etc.
Contratos são contratos, devem ser cumpridos, porém, não são inquestionáveis nem superam leis maiores que preceituam condutas e obrigações, distinguindo-as conforme as características e limites a serem exigíveis para o contratado e sugerem restrições ao contratante.
O tema foi o "mico" dos demais BBBs", aparentemente a favor do Dourado, mas as imagens sugerem o contrário e isso pode reverter em detrimento à sua imagem de caráter, honestidade e firmeza de princípios, resultando em prejuízos materiais e morais futuros, pois poderão influir nas decisões de convites de patrocinadores e eventos comerciais.
O caso é mais sério do que possam imaginar e requer uma assessoria jurídica eficaz, capaz de impor limitações de exploração de imagem à rede emissora.
Dourado e Diego(alemão), foram os únicos que sairam com uma imagem impoluta, de bom caráter, firmeza e capacidade de visão de jogo, apesar de momemntos de excessos ou ímpetos desculpáveis dentro do ambiente de enorme tensão emocional dos confinados.

Parece que existe uma certa vontade de humilhar certos ex-BBBs campeões, quando não agradam a algum "diretor", por parte da direção de programas da Globo, pois assim fizeram também com o Diego num programa humorístico, mostrando-o como um soldado nazista ridículo, logo após o término do "reality"!
Ainda bem que não advogo mais, ou estaria muito indignado, se isto ocorresse com um cliente meu e faria de tudo para tirar as calças de quem tentou publicamente prejudicá-lo na mídia.
Dourado não deve, não tem que e não pode ser forçado por contrato, a se submeter à situações humilhantes ou prejudiciais à sua imagem arduamente conquistada a cada dia!
Já fui da grande mídia, rasquei contratos nas caras de diretores e presidentes de gravadoras e emissoras, sei bem o que estou dizendo e aconselhando, principalmente quando temos ótima estrutura familiar e não precisamos nos submeter à qualquer coisa por sobrevivência.
Cuide-se Dourado e arranje rapidinho uma assessoria profissional eficaz.
Parentes não poderão defendê-lo competentemente nesta hora!
Abra os olhos e reaja, antes que consigam apagar seu mérito, pois existem muitos "abutres" inconformados esperando sua derrocada!

(Se Dourado disser que gostou e achou "maneira" sua participação no programa, vestido de macaco, me retratarei e desistirei de defendê-lo.)

26 comentários:

Nininha disse...

Homero, o programa do CP, há muito tempo perdeu a graça, na verdade desde que o Bussunda se foi, caiu muito, foi uma participação pífia do Dourado, mas achei que o recado foi bem dado, o mais chato foi a expectativa, Dourado até que leva jeito, essa ORG "grito do bicho", fazendo essa palhaçada, Dourado não falou aquilo, e até criticou os animais que trabalham em circo,disse que quando tivesse um filho, teria um cão, menos poodle, mas todos querem aparecer, eu uma vez reclamei do programa da AMB, por ter levado um sujeito com cães vestido para dançar, andar de patinete e bicicleta, sei que eles sofrem até atingir esse estágio, na semana seguinte teve reportagem com cães de forma bem diferente, a MD, está fazendo campanhas legais, doação de sangue, ficha limpa, e doação de alimentos aos desabrigados do temporal. E assim, chegaremos lá, em tempo, li por ai, não sei se é verdade, que a Morango, vai para o TV fama, no lugar da Íris, sera?

Anônimo disse...

Não Nininha, a morango não vai paran o TV Fama no lugar de Íris não. São boatos maldosos que estão fazendo com a Íris, assim como estão fazendo maldade com Dourado, inventando o que não existe.

A Rede TV já se pronunciou e afirmou que Íris continua no TV Fama e que o contrato dela SERÁ RENOVADO, veja no link abaixo:

http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/-fui-a-ultima-a-saber-diz-iris-stefanelli-sobre-demissao-20100406.html

Anônimo disse...

Tiricotico disse...

Estou torcendo pra que a TIA RÔ leia isso e o alerte.
Detestei,tb.

Aos que aqui comentam e possuem orkut ou tt da família ou das inúmeras comunidades,podiam alertar.

Unknown disse...

Hoje assisti o CP exclusivamente pelo Dourado. Como disse Nininha, há muito tempo esse programa perdeu a graça... mesmo quando Bussunda estava entre nós. Anyway, já tá feito mas tampouco gostei.

Trícia_Guima disse...

Olha Homero, Dourado e Alemão não foram os únicos vencedores ser ridicularizado na programação da Globo não, o Max também foi redicularizado. O caso é que como somente Dourado e Alemão foram os únicos vencedores que você torceu, so viu eles serem ridicularizados, mas eu que torci pelo Max, também achei a participação dele nos programas da Globo a desejar. Só para sitar um, no programa "A turma do Didi" em que Max e Fran participaram, na hora que eles mostraram os erros de gravações, o Didi chega trocar o nome da Fran pelo da Priscila.

Agora cá entre nós, Você acha que o Renato Aragão, tem cara de que assisite BBB, acho que ele nem devia saber quem era a Priscila, provavelmente aquilo foi combinado com os diretores, so para parecer, que a Priscila era a favorita do público, e por isso era difícil de ser esquecida, como se ela fosse a vencedora moral. Francamente né, se ele tivesse confudido o nome da Fran pelo menos com o da Ana (não gostava dela, mas reconheço que a garota era muito popular e tinha uma grande torcida), daria até para entender a troca, ja que de todas as mulheres do BBB, a Ana era a candidata mais forte, mas Priscila, me engana que eu gosto né!!!

Bem eu não assisitir o Casseta e Planeta, mas pelo que você falou, devo até imaginar como deve ter sido com o Dourado, e a tendencia é piorar mais ainda, pois Boninho não queria que ele ganhasse de jeito nenhum. Por ele os finalista seria com os Colorido e Maroca (vejam como eles se sairam na Zorra total, foram tratados como Divas, e tiveram uma boa participação, sem ser ridicularizado, combinou com os perfies deles). Por isso cada anos detesto mais o Boninho, e por mais que não morra de amores pelo Dourado (não gostei de nenhum participante), torci muito por Dourado, só pra pirraçar com Boninho, e não fazer o gosto dele.

Agora o momento Master Card, não assistir a lavação de roupa suja na AMB, mas pelo comentários que fiquei sabendo, a Priscila quiz da uma de gostosa pra cima da Cacau e levou uma resposta daquela em que deixou a Priscila no chão.

A Priscila deve está desesperada pois está perdendo o reinado para a nova ex BBB (acho que deve ser a Maroca a bola da vez do Boninho), pois ao assisitir um pedaço do programa da AMB, la na casa do BBB um dia depois da final, e se eu não estiver enganada, acho que a Maroca foi bem paparicada (a AMB chegou até sitar o Bial com a Maroca), pois a Priscila estava com uma cara de poucos amigos.

Trícia_Guima disse...

Nossa que textão, ou melhor fiz um livro.

Mudando de assunto, Homero quando que você vai fazer as previsões sobre o Caco, fiquei sabendo que a Record não renovou contrato com os ex-piões (até mesmos os preferido deles), provavelmente eles nem quizeram saber do Caco, afinal o Caco saiu falando um monte da Record e com razão.

Mas me diga acha que vem alguma coisa para ele, e quanto a Andressa, eles estão mesmo junto, se isso for verdade, afinal quando vão assumir, tem previsão para isso?

Ja que você gosta tanto de fazer previsão da Ana, Siri e Alemão para seus fãs, então quero um agrado também kkkkkkk, faça uma previsão dele também, adoro o Caco.

Sol disse...

Bom dia Homero!

Quando li no site da Globo, que Dourado participaria do Casseta e Planeta, já não gostei!, não gosto do estilo debochado do programa, esta coisa de tirar o sarro de tudo e todos me incomoda , o titulo da nota já dizia tudo, "Mico", Leão Dourado, liberdade de expressão é uma coisa, falta de respeito e educação, é outra e bem diferente.

Infelizmente, por força de contrato, acredito, que Dourado não pode se negar a participar, dessas "tranqueiras".

Maroca, é agora unha e cutícula com Priscila, devem fazer parte do mesmo "plantel" sem talento, mas com muita disposição para agradar, ando tão envergonhada, com o comportamento dessas mulheres "desfrutáveis", porque num mesmo balaio, poucos são, os que separam joio do trigo.

Solange

Anônimo disse...

FAREMOS DE TUDO VCAMPANMHAS COM AUTORIZAÇAO DE DOURADFO NOS MOSTRAEMOS QUM SOMOS MAFIA DOURADA
SO PRECISA DOURADO TER UMA ASSESSORIA DE RENOME PQ TUDOO QELE FALA VIR NOTICIA
DOURADO TEM TUDO PAR DOBRAR O PREMIO ELE E LINDO EMACHO

PEÇO ADEUS QUE CUIDE DELE SEMPRE E AS PESSOAS QUE O RODEIAM
AMO DOURADO

AMO VOCE HOMERO TAMBEM SENAO ROLA UM CIUME NAO E?

luciana disse...

HOMERO

SINCERAMENTE
o programa casseta planeta ja perdeu o prazo de validade
acho que deviam ter explorado mais o dourado no programa foi uma pena
mas na boa nao é que achei engraçado mas achei que foi uma indireta para aqueles que o criticam por ter ganhado e ficam falando besteira aqui fora
o dicesar escroto e angelica estragada
bom essa é a minha opiniao
sobre o dourado ter uma assessora juridica e advogados competentes
concordo contigo
acho que ele devia ver isso urgente
vc bem que podia assessora´-lo
acho que seria uma boa
bjs
luciana

Cotidiano disse...

Eu queria saber mesmo se peo menos ele ganha cach~e para participar destes programas,ou já faz parte do contrato.

Anônimo disse...

QUEM ESTA ASSESSORANDO O DOURADO ?

Do jornal O DIA , hoje :
Recém-saídos dos BBB 10, alguns brothers vem aproveitando a fama repentina para faturar um dinheiro a mais. É o caso, por exemplo, de Anglélica Morango, que recentemente embolsou R$ 20 mil para marcar presença na boate Black Bombom, em São Paulo.

Já o casal Elieser e Cacau, capa da Playboy deste mês, cobram R$ 15 mil cada por uma aparição em um evento.

Morango vem impressionando, inclusive, pela comissão que a segue. Além dela, a assessora, um fotógrafo e uma assistente, que posta as informações da ex-sister em tempo real no twitter também comparecem às festas.


-------------------------------------------


Dourado na midia nao tem ninguem para defende-lo, nao tem um profissional para ver contratos, este é o momento certo de ganhar mais dinheiro, ter midia positiva...Nem noticia em site aparece do dourado... jamais vi um campeao ser esquecido pela midia.TA faltando profissionalismo

Juju disse...

Aline kd vc?Sem a sua acessoria Dourado vai se f****!rsrsrs...Gente me desculpem a grosseria mais é isto mesmo.Só tenho visto notícias do Doures relacionadas à processos diversos q estão movendo contra ele, difamações, nada construtivo.A perseguição continua pós bbb e o bicho tá pegando.Quero ver a "Família Dourada" sair desta já q se acham tão autossuficientes!Tô com peninha do Doures, tá perdidinho, mas concordo com Homero;se ele continuar agindo assim, sem opinião própria e se expondo ao ridículo, desisto de torcer por ele, um homem nessa idade se deixar manipular pelos outros e não saber impor sua presença na mídia com clesse é "uó"...e AQUELA MORANGO NÃO ME DESSSE...AFF!

Anônimo disse...

Iris não irá apresentar mais o tv fama, fará apenas um quadro pelo menos até terminar seu contrato em 06/2010, ela estar super tranquila sei lá acho que ela tem outras coisas em mente olha o recado que ela postou no twitter:

Depois que a gente aprende a voar, conhece a liberdade, não aceita mais gaiola, nem de ouro.
35 minutes ago via mobile web

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Celebridades/0,,LAC0-9805,00.html
top 15
1 Lia
ÚLTIMA NOTÍCIA
Lia nega climão com ex-BBBs: 'Nem os vi'
2 Cacau
ÚLTIMA NOTÍCIA
Cacau causa furor em padaria para autografar revista
3 Serginho
ÚLTIMA NOTÍCIA
Serginho leva 'amigo inseparável' para jantar na casa de Bruno Chateaubriand
4 Anamara
ÚLTIMA NOTÍCIA
Maroca exibe seu twitter verdadeiro e manda recado aos fãs em microblog
5 Kadu
ÚLTIMA NOTÍCIA
Amanda Parga, irmã de Kadu, posta foto em trajes de banho no Twitter
6 Dourado
ÚLTIMA NOTÍCIA
Tessália posta fotos dos ex-BBBs nos bastidores do 'Mais Você'
Para ajudar Dourado e so neste linkkkkkkkkk
http://ego.globo.com/Gente/Celebridades/0,,LEA1202-9805,00-DOURADO.html

Anônimo disse...

Dourado tem contrato com a Globo por um ano, mas não quer seguir a carreira artística... Questionado por um fã se iria virar galã de novela, foi categórico: “Sou lutador, professor, e já estou velho para isso”... Mas ele está adorando participar dos programas da emissora..

Anônimo disse...

Dourado confere feira de relógios em hotel do Rio

Anônimo disse...

pois vou continuar torcendo pelo dourado,não gostei da participação dele,mas ele como é fã dos cassetas deve ter ficado feliz com o convite,mas ñ com a participação minúscula.
Homero a máfia dourada agradece vc por ñ esquecer do nosso campeão!

juliane da MD.

as drogas e nos disse...

não por causa disso , mas a mto tempo não consigo rir , achar graça ou me entreter com o casseta e planeta, ficou repetitico , sem graça mesmo, hermes e renato da de 10, cqc nem se fala, ate o panico e + divertido, e vem ai um humorisco mto bem produzido pela record, parece que a globo esta perdendo mercado mesmo, seu imperio esta roendo aos pcos e seus prepotentes diretrores e deuses junto mas pelo que parece esses mesmo diretores e comandantes pco estão se importando com a emissora parece que o que + importa e acumulo de riquesas e poder e isso eles tem de sobra que se lixe a emissora ja estou milionario assim eles pensam,e novelas vão decaindo, faustão ja foi engolido pela concorrencia assim como esta indo o fantasticos e telejornais e esses deuses continuam la pq mto poder foi relegado eles que so eles podem demitir a si propio , e o começo ou meio do fim de uma emissora que ja foi grande esta se tornando pequena gradativamente, sutilmente, diariamente, e acho que a emissora tbm merece cada qual com seu karma, age maldosamente a reação e o mal !

Cvalda disse...

Acredito que é um barulho por nada, a participação dele foi ridícula, mas não vai influenciar em nada seu caráter, pior é essa ONG em defesa dos animais que quer aparecer às custas dele e a MP ainda aceita (não sei se é verdade, li em alguns blogs) o que acho de infinito mal gosto.

Sol disse...

Boa noite Homero!

Estou "depre", aqui, já virou vício, e estou sofrendo de abstinencia por não ter noticias, que valem a pena comentar, é um problema de dificil solução,o que fazer quando termina um programa que acompanhamos por meses a fim, como o bbb ?, acho um "porre", falar das "novas celebridades", que nem mesmo admiro, só se for para descer o sarrafo, como nesta notinha safada que li, Priscila bbb9, foi quem "apresentou" um rapaz, disposto a encarar o istrupício da Maroca num rala e rola, que vergonha divulgar uma coisa desta!!!, poderíamos passar sem esta.

Quanto ao Dourado, como é "repetente", está sabendo lidar melhor com a mídia, fico até satisfeita com isto, arroz de festa, é para quem nunca comeu melado, ele sabe, que este oba-oba tem data de validade e é melhor, seguir com calma, infelizmente , Casseta e Faustão, é o preço a pagar, por ser o campeão, menos mal, pior foi aguentar Dicésar, sem lhe dar umas porradas, no mas, está tirando de letra.

Solange

magg disse...

Pelo jeito fui a única a gostar da participação do Dourado. Achei legal e apesar de curtinho dei boas risadas. Não achei que sacanearam com ele, não. Foi apenas um quadro bem ao estilo dos cassetas. Só sarro!! rsrs Não creio que vá comprometer a imagem do Dourado por isso.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=VrE7IlWsxjs&feature=player_embedded

vi na lupa e me diverti, não sei se está completo
está no blog dela

Homero Moutinho Filho disse...

O problema não é só com altitudes no Brasil. É com favelas e melianrtes que agirão na hipótese de um caos!

Ana Costa disse...

Homero concordo contigo. Não gostei da idéia do casseta e nem do que foi ao ar. Você Nào tem como dar sua opinião (mais do que especializada por sinal) para ele ou alguém da família dele? Vc disse que não mas lida com advocacia, que tal abrir uma excessão para ajudar o Dourado?

Quanto a querer que o Dourado saia na midia diariamnete, eu acho uma grande bobagem. Essas notas idiotas que saem dos outros BBBs me dão vergonha alheia. Eles faezm de tudo para aparecer. Na minha opinião Dourado só deve aparecer quando for algo que preste. Sair por sair na mida é bobagem. Ele não é arroz de festa, é até bom que saia pouco.

Agora a Globo ignorar ele ao ponto de não ter tido matéria no fantástico é ridículo. cadê a tradicional matéria do vencedor do BBB retornando à sua casa em um carro dos bombeiros e sendo recebido pelos vizinhos? Todo ano vemos essa cena... por que Boninho mandou não filmar o retono de Dourado junto aos seus amigos?
Na Quem o repórter entrevistou Dourado sábado dia 3 e disse que ele voltou para o hotel para dar a entrevista e que havia passado a tarde toda na comunidade do Terreirão onde ofereceram um churrasco para ele. A Globo não só NÃO documentou o retorno dele, como no dia seguinte, ao vivo no Fasutão, falou na cara do Dourado que a comunidade não o queria mais lá. Ele ficou visivelmente confuso sem entender nada. Como que não o queiram mais lá se um dia antes haviam comemorado a vitória dele juntos? Claro que foi uma mentira, a produção do Faustão (combinada com Boninho) só queria desestabilizá-lo psicologicamente.
jogaram baixo como fizeram em todo o BBB10.

Também creio que Dourado precisa de orientação professional e que não deve fazer tudo que a Globo quer. O contrato de exclusividade com eles vai até janeiro de 2011.

A produção do Casseta e Planeta muito espertamente colocou no ar 2 vídeos de Dourado no camarim dizendo que estava feliz de estar gravando o programa. E em seguida puseram no ar um vídeo do Dourado se despedindo e chamndo o público para ver sua participação. Ele pareceu feliz, e sabe-se lá quanto ele nao gravou e foi cortado na edição.

O maior problema (e também uma de suas grandes qualidades) é que o Dourado acreidta nas pessoas. Dourado é um homem, maduro de quase 38 anos mas é bastante ingênuo para algumas coisas. Para mim é uma qualidade maravilhosa principalmente nos dias de hoje. Mas pode ser poerigosa para ele.

HOMERO vc não pode entrar em contato no hotel onde ele está e oferecer seus serviços? Eu se estivesse no seu lugar pelo menos tentava.

Nininha disse...

Bom dia Homero, uma opinião:
No livro de Loiuse L. Hay, "VOCÊ PODE CURAR SUA VIDA", um livro de auto ajuda, onde ela ensina mudar padrões de pensamento, na pag.174, Tem o seguinte texto.
Tememos nossa raiva por medo de destruirmos nosso mundo, no entanto ela pode ser liberada pela simples afirmação:"Estou com raiva disto". É como acontece com uma caldeira, que deixa sair o excesso de vapor para não explodir. Claro, nem sempre podemos dizer isso para os que nos cercam, como o nosso patrão, por exmplo. No entanto, podemos socar a cama ou almofadas, gritar num carro ou quarto fechados, ou jogar tênis. São meios inofensivos de liberar fisicamente a raiva.
Entenderam? "inofensivos".
Porque eu disse isso, bem dormi muito cedo, não tinha nada que me interessasse na TV, ou na internet,
então acordei tb muito cedo, e vim dar uma olhada no noticiário, em Niterói, não foi nada fácil, e chove muito aqui tb, li blogs que gosto, e na UOL, achei um comentário sobre Dourado, sempre "né", falava ainda dos socos que ele deu no chão, socos? Que saco, caramba, foi numa prova valendo um apartamento, que ele tanto precisava, e chegou bem perto, com maracutaia a Fê. ganhou. Tudo que Doures faça, é motivo de crítica, nunca vi um BBB, passar por isso, quando ele socou, eu entendi, a "raiva" de si próprio, e acredito que muitos entenderam, querem fazer "marola", já disse e vou repetir, pq tb tinha esse enquete, Afff!!!, sobre a participação no CP, eu gostei, foi rápido bem ao estilo dos cassetas, mas com o recado bem dado. "Quem já leu p blog da mãe do Doures, Rose Porto Alegre, ela cita o "pasquim", bem alguns cassetas, foram do pasquim. E nada mais que justo, ele gostar dos cassetas.
Homero, coloquei isso aqui, pq sei que vem muita gente e lê o que postamos. Sol não fique chateada com o Corinthias não, dias melhores virão. Um beijão procês.

Sol disse...

Oi Nininha, podes não acreditar, mas não fiquei chateada, já presencie despedidas de campeonatos, que foram o mais puro vexame, estou escaldada!, não adianta dar sangue na reta final, é preciso garimpar desde o início, a única coisa ,que irei cobrar, é melhor desempenho na Libertadores.

Solange