terça-feira, 13 de abril de 2010

Espaço dos "INSANOS".

Antes era quando chegavam a 400, agora a 600, sempre abro novo espaço para comentários sobre a dupla BBB7, para atender seus fãs, leitores assíduos deste blog.
As perspectivas para a "Siri", (apesar de ter previsto desde 2008, dificuldades para ela, a partir de 2010, pois os apectos que facilitaram o seu sucesso pós-BBB7 se desvaneceriam, exigindo dela maior empenho e aprimoramento para se firmar na mídia), ainda são boas, caso ela tome as decisões certas e compreenda que esta fase servirá para o seu amadurecimento, do contrário poderá sofrer abalos em sua autoestima. Será muito importante que ela não se acomode a esta situação imposta pela emissora em que trabalha ou até mesmo arrisque outras possibilidades e oportunidades que apareçam nas próximas semanas, pois há uma probabilidade de reviravolta favorável, que signifique uma sobrevida para ela. Tudo dependerá do seu instinto em perceber o que realmente será bom para o seu futuro.

"Alemão" terá chances de se firmar na Globo, embora tenha pela frente alguns dias desfavoráveis no final deste mês de abril, porém antes, aspectos favoráveis e parece ter se concientizado da necessidade de constante aprimoramento, não somente como apresentador, pelos cursos de direção que vem fazendo. Vem nitidamente melhorando, corrigindo a dicção e gestos, está se entrosando bem com os produtores e tem potencial nesta área.

(Por favor, não me sufoquem de perguntas, pois não poderei atender a todos por falta de tempo)

769 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   601 – 769 de 769
Anônimo disse...

que ridiculo o que essas fas da iris estao fazendo..affffffffffffff palhacada tem limite..elas estao fechando o resto de porta aberta que a ex bbb poderia ter ......

Anônimo disse...

a gabriela n assessora da siri e amiga da fabiula reiper e do odair dadazinho e fica mandando colocar notinhas contra a redetv, fn, nr, e a favor da siri. esse mundo e mesmo uma sacanagem de muita maldade. mas deus ta vendo tudo e da o troco.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Sei não. hahaha

Tenho a ligeira impressão que as hebes estão descontroladas.

8 de maio de 2010 01:35

Simplesmente elas estao cavando a propria cova da Iris.A rede Tv daqui a pouco rescinde o contrato da Iris. Uma emissora seria nao aceitaria esta muvuca e baixaria de fãs FANATICAS.Lamentável

Anônimo disse...

emissora seria nao aceitaria esta muvuca e baixaria de fãs FANATICAS.Lamentável

8 de maio de 2010 10:42

as fanaticas estão invadindo o tt de todo mundo da redetv xingando e depois ficam torcendo pra siri voltar pra apresentar o fama. a admin do crustaceo encabeça a campanha dessas louuuuuucas e siri loooooooogico que sabe de tudo isso e faz de conta que não e com ela. DOIDEIRA PURA. estão acabando com a carreira da siri.

Anônimo disse...

É de dar dó.

"I.M.P.R.E.S.S.I.O.N.A.N.T.E. o quanto de ridículo uma pessoa recalcada pode alcançar. Sei lá se por falta de personalidade ou excesso de orgulho, o Recalcado desdenha do objeto desejado... Nem queria mesmo!


O que é maravilhoso torna-se horrendo. Ops! Eu imitei o horrendo!

Ops! Eu tento imitar aquela patricinha que espicha os cabelos.

Ops! Eu tento ser parecida com a ex-namorada do meu atual.

Ops! Eu leio os mesmos assuntos que você gosta.

Ops! Eu quero te humilhar. Te diminuir.

Ops! Eu estou por dentro de tudo que acontece na sua vida.

Ops! Cá estou, de novo, me fazendo presente.

Ops! Eu acho que ela é idiota pra você, mas eu queria tanto ser idiota também...


Mas desculpa ta... Juro que foi sem querer.

Juro que não deixei mensagens que te esculhambam como um anônimo.

E também não sou eu quem bate ponto no seu orkut como Fake. Juro!

Coisa mais ridícula né?!


E vamos parando com esse lero lero. Pessoas Recalcadas não assumem mesmo que são.

Mas sabem... Com certeza sabem. Com certeza sentem vergonha de si mesmo nesse exato momento.


Não sentem?!"

Beijinhos e Bom fim de semana já que vcs vão ficar por aqui mesmo e não vao fazer nada!

Bye!

Anônimo disse...

''No entanto quando a língua coçar, e a inveja inflar, uma dica: Tranca no banheiro e toma um banho frio! E se isso não resolver... Tenta pelo menos ser igual a pessoa que tanto te incomoda, porque ser melhor do que ela com tanta inveja,vai ser difícil! AH! VAI 'CATÁ' LATINHA! FOFOQUEIRA!"

Anônimo disse...

http://audienciaonline1.wordpress.com/2009/09/23/%E2%80%9Ctv-fama%E2%80%9D-alcanca-a-vice-lideranca-por-1-minuto/

Com Íris a TV Fama alcançava 2º lugar no ibope. Saudades desses tempos... e com a jornalista “dipromada” mal consegue o 5º lugar, e em outros dias o TV Fama nem aparece na classificação do ibope. Isso que dá contratar jornalista “dipromada” apadrinhada sem competência, sem carisma e com gestos exagerados, parece um polvo agitando os braços desesperadamente para nem aparecer na classificação do ibope.
Ela disse que dá o sangue, mas sabemoso sangue que ela dá , mudou de nome agora é sangue...mas todo mundo sabe que o nome é outro... ela dá é outra coisa pros domos da Rede TV, mas chama isso de sangu..., me engana que eu faço de conta que é sangue , mas todo mundo sabe o que a "jornalista dipromada" dá pros apadrinhados, isso quem dixa nas entrelinhas é a midia que fala do apadrinhamento da moça polvo que não consegue alavanar o TV difama.

Anônimo disse...

8 de maio de 2010 21:25

Que Deus proteja Flavia Noronha ele e mais.

Anônimo disse...

Que Deus proteja Flavia Noronha ele e mais.

8 de maio de 2010 22:39

Que Deus proteja (e graças a Deus protege) Iris de vcs, pq o que vcs fazem aqui dirgindo 600 comentarios (só neste post) para desejar o mal dela, mentir, maldizer, é mil vezes pior do que sobre essa moça Flavia Noronha!
Ainda bem nao vida existe alguém lá em cima cuidando e vendo o que cada um de nós faz aqui na terra!
Enquanto iris segue seu caminho batalhando, construindo, linda de viver, dando uma vida próspera a toda sua família, vocês passam o dia aqui sentadas, engordando e sozinhas falando dela! Infelizmente esta é a verdade!
Pq usar o computador para conversar e prestigiar pessoas que gostamos é uma coisa... Usar para desejar o mal para os outros simplesmente pq essa pessoa é MUITO melhor que nós, é doença, embora vcs não aceitem isso! mas faz parte da doença não aceita-la!

Anônimo disse...

o mal para os outros simplesmente pq essa pessoa é MUITO melhor que nós, é doença, embora vcs não aceitem isso! mas faz parte da doença não aceita-la!

8 de maio de 2010 23:28

Deus proteja todos , acho uma covardia o que esta fazendo com Flavinha Noronha,ela nao pediu p/ ser apresentadora tv fama. Vcs tem que reclamar e com a direçao do tv fama.O MAL que vcs nao querem q fazem com a Iris,vcs fazem com as outras pessoas que cruzem o caminho da Iris.Que Deus seja louvado e todo mal acorrentado.

Anônimo disse...

Que legal HOMERO estava vendo o TWITCAM com a ANA CAROLINA MADEIRA agora de madrugada e fiquei muito feliz de ve-la te parabenizando pelas previsões que você sempre faz para ela e lhe mandou um super bjo, quando você tiver um tempinho assite que você vai gostar muito da receptividade e o carinho que ela tem por ti, bjs

http://twitcam.com/qg0n

Anônimo disse...

pois e FDS chegando e nossos insanos causando apos tres anos ja terem passado e outrs BBBs terem aparecido e desaparecido seja via TT seja atraves dos blogs ou mesmo nos videos e
SIMBORA Q ATRAS DELES AINDA VEM MUITA GENTE

Anônimo disse...

nossa ng pode falar nada da santa kkk magoooooooooooo...a verdade doi...aqui ng fica o dia todo nada.... eu mesmo venho leio e caio fora fazer minhas coisas.....iris e uma mentirosa recalcada que ama se passar por santa, basta ver na entrevista ela com vergonha das perguntas que fez pra fernanda kkkkk faz me rir uma mulher rodada com 30 anos kkkkk so mesmo as antas das hebes que acreditam nisso

Anônimo disse...

MAL que vcs nao querem q fazem com a Iris,vcs fazem com as outras pessoas que cruzem o caminho da Iris.Que Deus seja louvado e todo mal acorrentado.

9 de maio de 2010 00:47


vcs o que minha filha???? sai pra lá! ta me acusando de que???
jamais perco meu tempo na NET prejudicando alguem! Não sou como vcs não! Ve se te enxerga!

E outra, antes de falar em Deus, olha pra dentro de si mesma e ve todo o mal que vc e suas amigas desejam aqui para Iris! Não use o nome de Deus nas suas maldades!

Anônimo disse...

fernanda kkkkk faz me rir uma mulher rodada com 30 anos kkkkk so mesmo as antas das hebes que acreditam nisso

9 de maio de 2010 16:58

Ng pode falar nada?? Caramba, como ng pode falar nada se vc e sua quadrilha passam 24 h dirigindo mais de 600 comments (só nesse post) pra falar dela?? Querem mais tempo?? Calma meninas, eu sei que vcs amam falar de Iris e hebes mas infelizmente para vcs o dia tem apenas 24 horas!
Em relação a fazer suas "coisas", imagino: ir na quitanda, supermercado,varrer a casa, fazer comida e finish!
Bom todas essas coisas seríam louvaveis se vcs nao gastassem o restante de tempo que tem para homenagear iris falando dela all day! mas para vcs, só sobrou isso mesmo! lamento!

Anônimo disse...

Parabens as mulheres + guerreiras e importantes de nossas vidas, bjs para todas as maes em especial para dona Mirna bjs no coracao.
13 minutes ago via UberTwitter
http://twitter.com/DiegoGasques



Oiiiiiiiiii!!!!! Feliz dia das mães, eu já ajudei minha Mae na cozinha.
about 7 hours ago via mobile web
http://twitter.com/irisstefanelli

Anônimo disse...

homenagear iris falando dela all day! mas para vcs, só sobrou isso mesmo! lamento!

9 de maio de 2010 19:02

Pior de tudo e ter uma otaria como vc pra responder?PUTS

Anônimo disse...

ja vi que siri continua sem uma assessoria profissional não sei porque ela não fixa com ninguem ou ninguem fixa com ela continua com os fãssessores. em udi ela ligou para o gui ir na casa dela fotografar e colocar no crustaceo e logo logo vão estar nos sites. vão pipocar notinhas dos bens.

Anônimo disse...

hebes do brasil falem com a minha mao.....falo ou melhor escrevo o que quiser e onde bem quiser kkkkkkk vcs sao muito chatasssssssssssssssss......

Anônimo disse...

Pior de tudo e ter uma otaria como vc pra responder?PUTS

9 de maio de 2010 20:42


Verdade! Mas isso me faz ainda assim MUITO melhor do que vc!

Com certeza nós nunca vamos nos encontrar, até pq frequentamos lugares e convivemos com pessoas de niveis bem diferentes. Mas se um dia isso acontecesse vc vería o qto somos diferentes e o qto apesar de eu perder meu tempo em te responder e ser uma otária como vc mesmo me chamou, eu vivo muito melhor do que vc e graças a Deus sou muito feliz por isso, até pq nao gasto todas as minhas horas falando de gente que nem sabe que eu existo!

Anônimo disse...

vcs sao muito chatasssssssssssssssss......

9 de maio de 2010 21:21

Vc é apenas uma pobre coitada digna de pena! No máximo o que deve conseguir que outras pessoas tenham de vc é piedade!

Por hj chega, mas continuem dando bastante ibope para Iris e qto a coitadinha que disse que ela nao tem assessoria, guarde bem este post: VC VAI SE SURPREENDER! FATO!

Anônimo disse...

guarde bem este post: VC VAI SE SURPREENDER! FATO!

9 de maio de 2010 22:15

estou esperando desde sempre kkkkk o que me surpreendeu mais foi ela ser dispensada do fama e não ter NINGUEM interessado em seu passe e precisar as hebes ficarem forçando a barra pra ela ficar la.FATO!

Anônimo disse...

http://img257.imagevenue.com/img.php?image=43977_a5_122_213lo.jpg#


http://img202.imagevenue.com/img.php?image=47567_udia05_122_179lo.jpg#

http://img202.imagevenue.com/img.php?image=47567_udia05_122_179lo.jpg#

Iris

Anônimo disse...

Por hj chega, mas continuem dando bastante ibope para Iris e qto a coitadinha que disse que ela nao tem assessoria, guarde bem este post: VC VAI SE SURPREENDER! FATO!

9 de maio de 2010 22:15

Vc foi a mesma que deu noticias que a Iris estava sendo assessorada pelo Danilo da ponto .
Hora ela ja trocou de assessoria de novo????Bate, rebate, finge que bate e faz carão!

Anônimo disse...

nossa quanta honra temos uma hebe intelectual entre nos simples mortais kkkkkkkkkkkkkkkk nao entra na cabeca deste povo iris nao tem talento para tv nem nunca teve foi oportunismo mas ja esta passando .....de resto e so gritaria e notinhas em sites de fofoca....

Anônimo disse...

Que lindo, a Flavinha e a Iris continuam amigas............


VEJAMMMMMMMM

/ notícias CELULAR RSS O Portal de Notícias da Globo

10/05/10 - 09h21 - Atualizado em 10/05/10 - 09h21

Iris Stefanelli comemora dia das mães com Flávia Vianna
Ex-BBB visitou a família em Uberlândia no domingo, 9.

Do EGO, no Rio

Tamanho da letra
A- A+
Iris Stefanelli passou o fim de semana das mães em sua cidade natal Uberlândia em Minas Gerais. A ex-BBB levou o namorado, o empresário Jerônimo Teixeira, e a colega de BBB Flávia Vianna para curtirem o almoço preparado por Dona Cida no domingo, 9.




Iris Stefanelli com a mãe e o namorado




Iris Stefanelli e Flávia Vianna





http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1591580-9798,00-IRIS+STEFANELLI+COMEMORA+DIA+DAS+MAES+COM+FLAVIA+VIANNA.html

Anônimo disse...

Apesar de tudo, de boatos de que o namoro está em crise, apesar de falarem mal, de todo o veneno, de toda torcida do contra, IRIS e JERONIMO continuam juntos, e parecem bastante felizes e tranquilos, pelo menos as ultimas fotos da Iris com ele, comemorando o Dia das Mães em Uberlândia, revelam isto. Que sejam felizes.

Anônimo disse...

ela continua com os fãssessores. em udi ela ligou para o gui ir na casa dela fotografar e colocar no crustaceo e logo logo vão estar nos sites. vão pipocar notinhas dos bens.

9 de maio de 2010 21:14

ja começou kkkkkk os fãssessores estão esparramando as fotos e notinhas nos sites kkkkkk cadê a assessoria nova kkkk

Anônimo disse...

Bom Dia.

Ôpa Bom Dia????

Abrir a internet e ver um espantalho fazendo pose será mesmo um bom dia? Assustei. haha

Ô bicho (a) feia!!

E não fiquem triste comigo, hebonas mas estou chegando a conclusão que tanta belezura está pegando na diva.
Tá feinho seu perfil com a pele despencando, hein?

A assessoria nova tambem deve estar mesmo a ativa já que quem mandou a notícia para o Ego é o blog Hebão
Só passar o mouse na foto e ver de onde vem uma notícia tão importante.
Só esqueceram dessa vez, pôr o leite do lado. hahaha

Anônimo disse...

TENSÃO
as tensão entre FN e NR do TVF ja começaram um não gosta q o outro de palpite em seu trabalho
http://www.agora.uol.com.br/ola

Anônimo disse...

ALO HOMERO

Luna VAMOS Q VAMOS

Clau anonima

semana começando e sempre o mesmo diz que me diz que, mas enfim cada qual sabe o q faz de seu tempo


QUE TAL APROVEITARMOS esta nossa vontade de escrevermos e fazermos o BEM MANDANDO comentarios e postagens q contenham coisas boas pois assim limpamos um pouco mais este planeta q ja não esta mais tão AZUL e sim CINZA com nossos PENSAMENTOS Q SÃO FORMAS DE ENERGIA
ENQUANTO ISTO CONTINUO

MANDANDO MEU AMOR INFINITO A ESTAS DUAS LIIIIIINDAS POOOOORTAS Q ADMIRO E RESPEITO CAIPIRIS E LEMÃO

q tenhamos um inicio de semana favoravel pois TODOS precisamos de PENSAMENTOS LIMPOS E SAUDAVEIS

LIA POA RS

Anônimo disse...

estou esperando desde sempre kkkkk o que me surpreendeu mais foi ela ser dispensada do fama e não ter NINGUEM interessado em seu passe e precisar as hebes ficarem forçando a barra pra ela ficar la.FATO!

9 de maio de 2010 22:34

em que parte vcs não entenderam...a FN mesmo falou que a Monica Pimentel disse que siri iria sair junto com a adriana...e se ela não quizesse iria fazer outra seleção...então as hebes podem fazer o que quiserem SIRI NÃO VOLTA MAIS A APRESENTAR O TV FAMA...já que as emissoras estão se estapeando por ela...não fará falta né hebes...

Se não fosse a FN seria outra...não culpe os outros pela incompetência alheia!!!!

é bom mesmo siri fica plantando notinhas e mandando fotos pros site...e d.cida agora segurando fãs no sirizão...tem que alimentar as hebes né...uma coisa é certa: sem apoio das hebes pra causar ela estaria esquecida.

Anônimo disse...

é bom mesmo siri fica plantando notinhas e mandando fotos pros site...e d.cida agora segurando fãs no sirizão...tem que alimentar as hebes né...uma coisa é certa: sem apoio das hebes pra causar ela estaria esquecida.

10 de maio de 2010 11:58

vai ser a nova viviane araujo, nana gouvea, graciane barbosa kkkkkk so com notinhas plantadas.

Anônimo disse...

Achei a Iris com um ar cansado, envelhecida, nas fotos recentes, dia das mães em Uber ... Não sei se é o cabelo que está mais escuro, praticamente castanho .... ou se é por causa do desgaste da mudança de trabalho,... ou ainda se é alguma outra insatisfação pessoal ... Sei lá, não gostei ... fiquei triste porque gosto dela, e sinto de ver a Iris assim ... Espero que seja apenas uma impressão ...

Anônimo disse...

10 de maio de 2010 11:58

kkkkkkkkkkkkkkkkk

A palavra que vc usou "Estapeando" foi tudo.
Morrendo de rir.kkkkkkk

Sobraram algumas hebes fazendo as piores m*, a musa chamando fã hebe para fotografar-la.
E mais as analfas em baixarias nos TT e em comentários nas notas.
Diga-se de passagem, uma certa amiga marketeira, achando que ajuda tambem.
Essa é outra que terá muitas portas fechadas...xá comigo.

Está tudo do jeito que eu gosto, hebes.

Se melhorar estraga. Continuem, por favor. kkkkk

Anônimo disse...

nossa senhora a inveja mata a iris é lindissima deus e olha que esta sem maquiagem nossa como vocês são falça por que a preoculpação com a iris ? e outra deixa ela viver e muito bem vendo ela e flavinha juntas como a iris é bela e isso e que vocês não aceita vamos falar de alemão gente deixa a iris que tal falar dele da namorada de como ele esta biito vamos e outra o ego foi quem entrou no sirrizão sabe né a iris tem site e muito bonito por sinal ivejosas fale a verdade

Anônimo disse...

10 de maio de 2010 13:31

Somos o que?

"FALÇA"?

Jesusssss, apaga a luz. hehe

Anônimo disse...

anonimo fala serio a iris com ar cansado ? meu Deus a menina esta linda deve ser inveja e não impressão e olha gosto dessa cor de cabelo doida a iris não é mais aquela do bbb cresceu e apareceu deixa de ser ridicula que falar mal tudo bem mais a verdade ta

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk porque?????sera que nos do blog do querid homero moutinho estamos incomodando as hebes????? alguem arrisca um palpite??? e o boneco de olinda e sua partiner kkkkkkkkkk sempre com suas malas louis vuitton kkkk sera da 25 de marco ????to brincando hebes do brasil se e da santa e logico verdadeira kkkkkk e o jatinho ???? esta voando direitinho ???? hoje jj e santa ja fizeram numero 2????kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Como essa anonima de 13:31 escreve mal! Não é "falça" e sim "falsa", não é "vocês não aceita" e sim "vocês não aceitam". Cometeu erros de ortografia, de concordância verbal, assassinou a lingua portuguesa sem dó nem piedade. Essa pessoa deveria voltar pra escola em vez de ficar aqui escrevendo tanta asneira.

Anônimo disse...

hebe IMPLORANDO. vergonha alheia. siri não precisa disso.
NOTICIASPB: @daniredetv, amanhã na festa do Manhã Maior, quero ver a @irisstefanelli entre os convidados presentes!
8 minutes ago from web · Reply · View Tweet · Show ConversationHide Conversation

Anônimo disse...

Achei a Iris um pouco abatida nas fotos, só por dizer isso estou com inveja dela???? Nossa ...! Vc não sabe de nada, mas é compreensivel, já estamos acostumadas com estas pessoas que acham que qq critica, em se tratando da Iris, é inveja. Talvez seja por causa do cabelo mais escuro, ela tem a pele bem clara, prefiro a Iris mais loirinha, nem tanto como no BBB, mas um tom mais claro do que o atual. Dá licença de preferir a Iris mais loirinha ... ??? rsrs Gosto é gosto e não se discute.

Anônimo disse...

Uffa, só uma passadinha pra ver se a tchurma continua dando ibope pra Iris! Yesssssssssss continuam! Mas isso tudo é pq Iris é muitooooooooo insignificante! kkkkkkkkkkkkkk

Elas te amam caipira! Nao paraaaaaaaaaa!!!

Calma meninas vão pelo menos cuidar das assaduras pois passar o dia na cadeira causa alguns incomodos!

Jura que vcs nao sentem vergonha de dedicar tanto tempo a alguem que nem sabe que vcs existem?? Eu sentiria, enfim vergonha na cara nao é qq um que tem! No fundo vcs precisam disso como o ar que respiram, eu entendo!

Qto a assessoria, podem me cobrar ok???

Beijinhos Fuiiiiiiiiiii!

Anônimo disse...

10 de maio de 2010 21:33

Por falar em Ibope querida, parece que o #controlenamao fez efeito.

Com um detalhe. Para melhor.

JR despenca e TV Fama passa URCA!

http://rd1audiencia.com/rd1-audiencia/real-time-jr-despenca-e-tv-fama-passa-urca/

Parabens, vcs conseguiram. hehe

Anônimo disse...

Mais uma NOTA ZERO para TV Fama:

http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/

Para o uso de um palavrão numa reportagem do "TV fama" com Bruno Gagliasso. Não se pode usar um termo chulo para dizer que o ator levou uma bronca da direção de "Passione". Hipervulgar Confira aqui todas as notas da Kogut.

A jorjalísta "dipromada" além de baixar o ibope próximo de ZERO, ainda leva o programa a ganhar NOTA ZERO.

Isso que é ser profissional de "catiguria e dipromada"

Anônimo disse...

Só comentários da Íris?

E do Meio G.. (By LL)já esqueceram dele? Ele não significa nada pra vocês que não comentam, não falam nada, ele não faz mais nada, naão aparece em lugar nenhum, seria a vergonha do ídolo.

Falam mal da Íris, mas não param de falar e dar ibope pra ela que é querida, amada e lembrada pelo Brasil inteiro e pela metade do mundo, ehehehehehehe.


O Meio G.. só aparece em notinhas do LL, senão ninguém nem lembra que o coisa feia existe.

Anônimo disse...

o Diego esta namorandoooooooooooo de novo...Logo ele apresenta ela pq essa e a mulher da vida dele,quanto a otária que falou que ele ta esparando uma ligação da Iris kkkkkkkkkkk ele minha filha detesta essa mulher nunca gostor fora a familia dele que abomina a Iris.
Iris que se case com esse MUUUUUUUUUUUU pq só resta isso mesmo pra ele ,pq alemão nunca mais ele não que.

Anônimo disse...

Iris ama o JT.............

Anônimo disse...

Alemão nunca amor Iris............

Anônimo disse...

Iris amor muito o alemão..........

Anônimo disse...

Diego ama a CW..........

Anônimo disse...

anonimo a iris dava o dobro disso na audiencia mim poupe ganhar do paqstor ? mim poupe kkkkkkkk vai lavar louça a audiencia é tão boa que o nelson nem fala ne querida pensa que igana quem kkkkkkkk e ja no fim kkk

Anônimo disse...

Gente, olha essa do jornal "Agora São Paulo" de hj:

Uma reportagemdo "TV Fama" sobre o famoso golpe da barriga, exibida na sexta passada, deixou Renata Banhara indignada. Ao chamar o vídeo sobre o assunto, a apresentadora Flávia Noronha soltou essa: "Agora a gente vai ouvir a opinião de Renata Banhara, que vai falar sobre o golpe da barriga dela". Renata ficou furiosa. "Não foi erro, foi grosseria mesmo. Ela fez isso de propósito", disse à coluna. Barraco 2Segundo Renata, que tem dois filhos, um deles de Frank Aguiar, as duas já haviam se estranhado. "Ela me tratou grosseiramente outro dia na maquiagem. Não sei o motivo. Pedi retratação para a Mônica [Pimentel, diretora artística],mas o mal já foi feito", disse. Procurada, a assessoria da Rede TV! não falou sobre assunto até a conclusão desta edição.

Flávia Noronha é um poço de arrogância e se acha a rainha das cocadas.

Tudo o que sai dela é pejorativo. A mídia não foi com a cara dela que não faz nada para ser simpática e tratar bem as pessoas.

A Rede TV que já está mal das pernas, vai falir colocando apresentadoras desse naipe que só espanta o ibope e trata mal todo mundo.

Anônimo disse...

ALO HOMERO

Luna VAMOS Q VAMOS

dando uuma espiadinha basica e sem NOVIS por enqunto hoje e dia da festa da SAWARI JEANS espero q a CAIPIRIS va pois parece q ela vai fazer MERCHAND da marca a não a FN trome conta pois parece q ela esta pegando os MECHARNDS da CAIPIRIS do TVF,
acho q LEMÃO esta fazendo o reality do onibus são sete apresentadores fazendo o piloto e somente um vai ser escolhido, enfim continuo mandando

MEU AMOR INFINITO A ESTAS DUAS POOORTAS LIINDAS CAIPIRIS E LEMÃO
Q SEUS CORAÇÕES BRILHEM CADA VEZ MAIS COM O PULSAR DE NOSSAS LEMBRANÇAS E DE NOSSO CARINHO

LIA POA RS

Anônimo disse...

ANA CAROLINA MADEIRA

saiu no virgulando estara na FAZENDA 3

Anônimo disse...

O jornalista de MAIOR credibilidade deste país, LEÃO LOBO, deixou as hebes em êxtase. Se abrir uma votação na internet onde conste o nome deste GRANDE jornalista para algum prêmio, com certeza, elas farão um mutirão (só sabem fazer isto mesmo) e ele será o grande vencedor.
Nem todos continuam no PPV revelando até o seu café da manhã.

Anônimo disse...

Ela estava DIARIAMENTE, numa tv aberta. Agora, mesmo tendo sua participação reduzida Continua. FORA que seus fãs amados, adorados, fanáticos , ops Assessoria envia Notas , com Namoridão, cachorro, viagem, etc. Se Mostra e Gosta está ++++++++ sujeita a comentários.

Ele , como adora mencionar, quem sabe lembre ALGUÉM BEM PRÓXIMO A VC,:
"O Meio G.. só aparece em notinhas do LL, senão ninguém nem lembra que o coisa feia existe.

11 de maio de 2010 02:26"

ALÉM de não ter tanto gosto pela Fama, tem vc para lembrar e fazer Associação.Pois, quem gosta sabe perfeitamente que está bem, trabalhando e com os seus.

Anônimo disse...

LIA POA RS

11 de maio de 2010 12:38


Este reality do ônibus a que se referiu em seu comentário seria este?


"A Band exibirá em julho deste ano um reality show rodado em um ônibus de viagem. No programa, chamado "Busão do Brasil", 12 jovens ficarão confinados dentro de um veículo, que circulará de norte a sul do país. Ao final de 13 semanas, o participante vencedor leva o prêmio de R$ 1 milhão.O reality vai ao ar diariamente, durante 15 minutos, e terá uma edição especial aos domingos, com duração de uma hora. O público poderá se inscrever para o programa a partir do dia 13 d..."
http://televisao.centralblogs.com.br/post.php?href=endemol+cria+reality+show+filmado+em+onibus+para+band&KEYWORD=14213&POST=3454755

Anônimo disse...

ANA CAROLINA MADEIRA

saiu no virgulando estara na FAZENDA 3

11 de maio de 2010 12:42

Sério ...? Tomara, torço muito por ela e tem tudo a ver.

Anônimo disse...

ALÉM de não ter tanto gosto pela Fama, tem vc para lembrar e fazer Associação.Pois, quem gosta sabe perfeitamente que está bem, trabalhando e com os seus.

11 de maio de 2010 17:31

Alemão está quieto, na dele, que Deus o proteja. Ele amadureceu muito, não parece mais aquele cara de antes, que só aparecia em festas. Parece que agora encontrou seu rumo, desejo-lhe muita sorte, de coração.

Anônimo disse...

ALO HOMERO

Luna VAMOS Q VAMOS

ANONIMO DAS 18:11 DE 11/05

O reality e no MultiShow e vai passar em 05 ou 12/06 existem pilotos com 7 apresentadores onde apenas um vai comandar, não sei se o LEMÃO esta fazendo parte destes pilotos apenas palmitando pois li q ele estava fazendo teste e um reality

CAIPIRIS LINDA no evento da SAWARI e na ENTREVISTA COM AMAURY DUMBO como sempre a PRESENÇA DA AUSENCIA,

LINDOS CONTINUO MANDANDO MEU AMOR INFINITO A ESTES DOIS INSANOS LIIINDOS CAIPIRIS E LEMÃO Q ME CONQUISTARAM MAS NÃO ME TORNARAM FANATICAS POIS TENTO RECONHECER ERROS E ACERTOS

LIA POA RS

Anônimo disse...

Alemão está quieto, na dele, que Deus o proteja. Ele amadureceu muito, não parece mais aquele cara de antes, que só aparecia em festas. Parece que agora encontrou seu rumo, desejo-lhe muita sorte, de coração.

AMADURECEU E MUITO,AGORA SÓ QUER SABER DE ESTUDAR E TRABALHAR
CADA DIA MAIS ADIMIRO O ALEMÃO...DESEJO TUDO DE BOM PRA ELE,E CADA DIA SÓ EVOLUINDO MAIS E MAIS.....AMÉM

Anônimo disse...

LIA POA RS

12 de maio de 2010 11:31


Agradeço por me responder e espero que seu palpite esteja certo, e seja qual for o piloto que o Lemão tenha feito, que ele se saia bem e consiga uma oportunidade. Enfim, que dê tudo certo pra ele, assim como pra Caipira.

Concordo com vc, a Caipira mandou muito bem na entrevista com Amaury Dumbo.

Também gosto dessas duas portas lindas mas sem fanatismo, boa sorte e sucesso aos dois, desejo de coração.

Anônimo disse...

LIA POA RS

12 de maio de 2010 11:31


Agradeço por me responder e espero que seu palpite esteja certo, e seja qual for o piloto que o Lemão tenha feito, que ele se saia bem e consiga uma oportunidade. Enfim, que dê tudo certo pra ele, assim como pra Caipira.

Concordo com vc, a Caipira mandou muito bem na entrevista com Amaury Dumbo.

Também gosto dessas duas portas lindas mas sem fanatismo, boa sorte e sucesso aos dois, desejo de coração.

Anônimo disse...

AMADURECEU E MUITO,AGORA SÓ QUER SABER DE ESTUDAR E TRABALHAR
CADA DIA MAIS ADIMIRO O ALEMÃO...DESEJO TUDO DE BOM PRA ELE,E CADA DIA SÓ EVOLUINDO MAIS E MAIS.....AMÉM

12 de maio de 2010 11:54

Que bom, espero que ele continue neste caminho, trabalho e estudo, que tenha muito sucesso fazendo aquilo que quer e gosta, e seja muito feliz.

Anônimo disse...

AMADURECEU E MUITO,AGORA SÓ QUER SABER DE ESTUDAR E TRABALHAR
CADA DIA MAIS ADIMIRO O ALEMÃO...DESEJO TUDO DE BOM PRA ELE,E CADA DIA SÓ EVOLUINDO MAIS E MAIS.....AMÉM


Fala também que ele ta NAMORANDOOOOOOOOOOO e sempre destestor a Iris,fala também que ele tam vergonha de ter namorada ela.

Anônimo disse...

12 de maio de 2010 16:27

Anônimo, me explica então por que Alemão quis voltar com a Iris ... ? Isso dito pela própria Iris na entrevista à QUEM, quando apresentou o seu namorado JT, há quase dois anos atrás, lembra ...?

Anônimo disse...

JA FOI DEFINIDO,QUEM VAI APRESENTAR.

Anônimo disse...

12 de maio de 2010 17:44

e tu lá acredita em tudo que Siri fala??
Já correu muitoa tras mais agora podem ficar sossegadas hebes...Alemão não corre mais...se tocou sabe...

Anônimo disse...

Gente essa pessoa que faloi que Diego ta mais solteiro que nunca e que ta só esperando a Iris ligar p/ ele e mentira,Diego nunca esperou poe el e muito menhos agora que a vida dele ta melhor que nunca...Ele não gosta mais dela e mesmo que ele um dia quezese vou tar com ele qcoisa uqe ela não quer também,ele já mais aceitaria ele de volta.
Menina que vem aqui falar essas mentira ta só curtindo da car de quem innfelizmente acredita nela,Diego não gosta e não espra por Iris isso já mais.Pontofalei

Anônimo disse...

12 de maio de 2010 22:13

Anonimo, pode ficar tranquilo(a) que esta história de Iris com Alemão já não interessa mais, acredito que eles até se gostaram um dia (e se ainda se gostam só eles é que sabem), mas está claro como água que eles não querem mais ficar juntos, resolveram seguir suas vidas separados. O Alemão pode estar solteiro ou namorando, que diferença faz? A Iris não está namorando o JT, está feliz com ele, firme e forte? Então vamos deixar essa história pra lá, já deu, né, se eles que são os maiores interessados viraram a página, vamos virar também. Falar sobre este assunto é chover no molhado.
Só torço agora´para que eles tenham sucesso profissional e sejam felizes do jeito que acharem melhor, nada mais.
Liberdade para Iris e Alemão, e para nós também, este deveria ser o nosso lema.

Anônimo disse...

JA FOI DEFINIDO,QUEM VAI APRESENTAR.

12 de maio de 2010 18:22

E quem é?

Anônimo disse...

...Ele não gosta mais dela e mesmo que ele um dia quezese vou tar com ele qcoisa uqe ela não quer também,ele já mais aceitaria ele de volta.
Menina que vem aqui falar essas mentira ta só curtindo da car de quem innfelizmente acredita nela,Diego não gosta e não espra por Iris isso já mais.Pontofalei
12 de maio de 2010 22:13

Jesus apaga a luz, alguma dúvida de quem postou o comentário acima?

Anônimo disse...

ALO HOMERO

Luna VAMOS Q VAMOS

Clau anonima

so pássando como não podemos saber dos designios traçados p nós não podemos dizer q nada e IMPOSSIVEL pois muitas coisas mudam enfim vamos ficar no aguardo enquanto isso fico

MANDANDO MEU AMOR INFINITO A ESTAS DUAS POOOOORRTAS LIIIIIIINDAS CAIPIRIS E LEMÃO Q AMO E RESPEITO ACIMA DE TUDO E TORÇO PELO PROFI

A VIDA PESSOAL E COM CADA UM Q FAÇAMOS AQUILO Q NO MOMENTO NOS PAREÇA O MAIS ADEQUADO ATE O MOMENTO Q AS LEIS DIVINAS SE CUMPRAM

LIA POA RS

Anônimo disse...

quarta-feira, 12 de maio de 2010 22:13
Nossaaaaaaaaa juro que não entende nada do que essa pessoa tentou escrever kkkkkkkkkk,coisa de hebe kkkkkk,pode ficar tranquila bem que eles não pensam mais nisso...Só uma coisa me intriga nessa historia,pq eles ainda mantém um blog juntos?pq o Diego não pediu pra retirar o nome de oficial?já que ele fez isso ate mesmo com seu próprio blog?Quem tem a resposta me responda por favor...

Anônimo disse...

13 de maio de 2010 08:45
Vc falou tudo...Só eles e quem sabem o que vai no coração deles.

Anônimo disse...

Diferente esse anônimo eu acredito que tudo que o anônimo falou e fala sobre eles,ela sabe das coisas kkkkkkkkkk,vem falar mais pq tem gente que finge não acredita mais e que mais acredita kkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

12 de maio de 2010 22:13
Não te preocupa pq para o Diego a Iris já estar casada a muito tempo,eu te garanto que se ela ainda quisesse ele,ele jamais aceitaria ela de novo,já foi a muito tempo,ele se preocupa muito com a opinião da familia e dos amigos dele,como não gosta dela e nunca gostou e não tem apoio das pessoa que ele amo...Já era Siri kkkkkkk,imagina Diego casado com Iris kkkkkkkkkk NUNCAAAAAAAAAAAAAAA
Quando ele namoro ela os amigos dele riram muito da cara dele,eles acham ela pouco inteligente e muito feia,Diego também acha a Siri muito feia,baranga mesmo.

Anônimo disse...

T adoida Iris e Diego nunca mais,pode ficar tranquila,Diego odeia a Iris.

Anônimo disse...

Xi tem alguma coisa errada por que tanta gente preocupada com Íris e Diego juntos,isto é coisa de hebe só elas ultimamente se preocupam com isto,kkk.

Anônimo disse...

siri precisa saber que ela não precisa fazer palhaçadas pra ser engraçada ela no natural ja tem graça, ficar forçando fica caricato. não quero ver siri palhaça quero ver siri reporter alegre e NATURAL. siri precisa ser mais atenta e levar a serio as entrevistas, trocar nomes e UOHHHHHHHH trocar chitão por xororo e alienação.não acho nada engraçado quando vejo siri cometendo erros, trocando nomes, gritando, rindo de si mesmo e forçando ser engraçada. quando vejo hebes morrendo de rir da siri fico com pena dela, estão morrendo de rir dos erros e erros tem que ser corrigidos e não incentivados.

Anônimo disse...

carinho,torcida pra que der tudo certo,para ela foi mandado e foi recebido,recado dado,recado recebido,não existe volta mas sabe o quanto foi importante na sua vida,recentimento por falta de contato,não deveria ser assim,mas sabe que teve uma parcela de culpa,quem sabe um dia tudo mude,não para voltar mas para ser proximo.amizade,carinho e torcida
mesmo de longe,estar bem mas falta algo pra ser melhor.............nada tem haver com volta,tudo haver com amizade.

Anônimo disse...

vergonha lheia iris no casamento do cantor DANIEL trocando nomes,gritando.foi inconveniente tanto ue a reporter da sonia abraao uma delicadesa de pessoa e o bruno da dupla bruno e marrone fizeram uma cara de hhorror aff quando essa moca vai se tocar....

Anônimo disse...

melhor.............nada tem haver com volta,tudo haver com amizade.

14 de maio de 2010 10:02
HEBE se passando por informante,Alemão e Íris não tem nenhum contato de nenhuma maneira há anos ,deixa de mentira.
Se os dois tivessem contato ela não estaria namorando mais não,os dois morrem de medo de se encontrarem,onde tem um não tem o outro,vivem fugindo do que sentem,o tempo todo. Alemão não fala mais dela,nem ela dele,mas ficam muito sem graça quando acontece.Vai ser assim prá sempre,quem mandou deixar no ar esta história,agora vão ficar no SE para sempre.
ESTA DE TORCER TUDO MENTIRA.

Anônimo disse...

Gosto da iris mais acho que ela tem que se concentrar mais nas reportagens dela, brinca demais e isso não é legal, reporter tem que ter postura em frente aos seus entrevistados e ela além de está gritando demais fica brincando também e ali no tv fama não é programa de humorismo e sim de entreterimento acho eu que ela tem que corrigir esses erros agora que esta no início como repórter.

Anônimo disse...

ALO HOMERO

Luna VAMOS Q VAMOS

Clau anonima

FDS chegando e as coisas ficando tranquilas em relação ao PROFI destes insanos CAIPIRIS LEMÃO

CAIPIRIS empolgada mas REALMENTE deveria prestar mais atenção p não trocar os nomes dos artistas pois tem pessoas q não gostam deste tipo de coisa e deixar tbm de reparar tanto nas JOIAS dos outros pois fica constrangedor, no mais ela vai ficar BOTIMA enquanto isto continuo

MADANDANDO MEU AMOR INFINITO A ESTAS DUAS POOOORTAS LIIINDAS CAIPIRIS E LEMÃO Q APRENDI AMAR E RESPEITAR

MAS TBM VEJO OS DEFEITOS QDO NECESSÁRIO pois tbm possuo os meus e são muitos mas vou tentando equilibrar

LIA POA RS

Anônimo disse...

14 de maio de 2010 10:02
HEBE se passando por informante,Alemão e Íris não tem nenhum contato de nenhuma maneira há anos ,deixa de mentira.
Se os dois tivessem contato ela não estaria namorando mais não,os dois morrem de medo de se encontrarem,onde tem um não tem o outro,vivem fugindo do que sentem,o tempo todo. Alemão não fala mais dela,nem ela dele,mas ficam muito sem graça quando acontece.Vai ser assim prá sempre,quem mandou deixar no ar esta história,agora vão ficar no SE para sempre.
ESTA DE TORCER TUDO MENTIRA.


Então vc acho que ele ainda gosta dela e ela dele.responda obrigada

Anônimo disse...

Na boa IRIS é muito RUIM !!!!

Tanto como reporer e apresentadora é fato.

Hebes rezem muito pq a coisa tá feia.Ela griando o noem da Ana Maria Braga,JESUS APAGA A LUZ,elA é ruim demais.

Não entendo o ataque das hebrs a Flávia Noronha,se IRIS é "Diva" pq esse alvoroço todo?


NÃO ADIANTA ESPERNEAR A FLÁVIA VAI CONTINUAR...Diplomada e com classe é outro nível.Iris realmente merece as fãs que tem.

Amei a Mirela hj,Arrasa Mirela kkkkkkkk.

Iris que se cuide,o Carioca falando que ela evoluiu,chegou com capim na boca kkkkkkkkkkkkkkk....

Anônimo disse...

Alemão já com 80 mil seguidores

Anônimo disse...

Toda vez quealguém entrar é disser que :
DIEGO odeia IRIS

que Iris odeia Diego

é mentira,puro desespero;.


Isso é típico de hebe que quer pq quer mostrar que tem razão

mas percebe-se o desespero.

Anônimo disse...

Especialmente para as hebes...

http://twitter.com/_flavianoronha
_flavianoronha

1. neste aniversário ( aliás, um dos mais felizes da minha), um recado para quem não gosta de mim: que deus os abençoe e os ilumine! bjo about 6 hours ago via web

Anônimo disse...

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/2010/05/11/iris-e-boicotada-e-fica-sem-merchandising-no-tv-fama/

11 maio 2010 às 06:00
comentarios-icon188 Comentários »
Íris é boicotada e fica sem merchandising no TV Fama
A ex-BBB Íris Stefanelli (Divulgação)

A ex-BBB Íris Stefanelli (Divulgação)

Se não bastasse ter sido tirada do comando do programa da Rede TV!, a ex-BBB está correndo o risco de ficar sem fazer merchandising.

É com merchandising que os apresentadores ganham uma porcentagem que faz seus salários ficarem maiores.

Segundo fontes da Rede TV!, Flávia Noronha mexeu seus pauzinhos. Ela fez questão de saber quanto Íris ganhava com essa porcentagem.
A jornalista Flávia Noronha (Divulgação/Rede TV!)

A jornalista Flávia Noronha (Divulgação/Rede TV!)

E ainda achou pouco o salário inicial que a emissora lhe propôs.

Contando com salário fixo mais a porcentagem, Flávia começou ganhando R$ 38 mil mensais.

Mas isso pode aumentar, claro.

Ainda mais se tirarem o merchandising de Íris...

E os fãs de Íris estão revoltados com o tapete puxado, viu...

Anônimo disse...

Diego odeia sim a Iris,fora que acha ela feia,baranga mesmo.

Anônimo disse...

O Alemão estar namorando e nãoe CW,a Iris e muito feia perto da nova mulher do alemão.

Anônimo disse...

sexta-feira, 14 de maio de 2010 22:03

puro desespero pq? Se eles não se falam mais a muito tempo...Minha filha ja era,ele não gosta dela e acho que nunca gostor e Iris parece que ta muito bem,feliz do geito dela,entera essa hestoria de casal pq nunca mais.

Anônimo disse...

ANÔNIMO:14:13,SINTO POR VOCÊ ME CONFUNDIR,COM HEBE OU MEXICANA MAS NÃO SOU NEM UMA,NEM OUTRA SOU UMA PESSOA QUE GOSTA DELES IRIS E ALEMÃO.SABE TEM HORA QUE GOSTO,DE CONFUNDIR MESMO PARA VER COMO ANDA A CABEÇA DAS FANÁTICAS COMO VOCÊ,E OUTRAS,MAS SAIBA QUE SEI DO QUE FALO E NÃO SÃO DE FAMILIA NÃO.QUANDO FALEI QUE A EX.BBB PRICILA PAGOU O PATO,LA NA MS EU JA SABIA O QUE ESTAVA ACONTECENDO,LA DENTRO,E O PROPRIO ALEMÃO CONFIRMOU QUE ELE NÃO SABIA NADA DA PARTICIPAÇÃO DELA.PREFIRO SABER DAS COISAS,ONDE NÃO À LAÇOS FAMILIARES,MAS OUTROS LAÇOS....................REPITO,CARINHO,TORCIDA......MAS SEM VOLTA.

APROVEITANDO O ESPAÇO,PRA FALAR DA IRIS,GOSTO MUITO DELA MAS ELA ESTAR,PRECISANDO CONTROLAR A VOZ POS EM OUTRA ENTREVISTA A PROPRIA HAVIA DITO QUE ESTAVA GRITANDO E REPETIU O MESMO ERROS NESTA ENTREVISTA,OS ERROS ELA RECONHECER ESTAR PRECISANDO SE CONTROLAR,E BAIXAR O TOM DA VOZ,E SER ELA MESMA COMO ELA DISSE:QUE NÃO ERA A MONIQUE E NEM SABRINA,MAS NESTA ULTIMA ENTREVISTA ELA CITOU A MONIQUE,REVEJA O VIDEO E OUVIR O QUE ELA FALA,PARA MONIQUE,NÃO GOSTEI POS ELA TEM QUE SER ELA.NA REALIDADE A IRIS ESTAR SUBISTITUINDO A MONIQUE ATÉ O CONTRATO DELA VENÇER É ISTO QUE EU ACHO E É UM DIREITO MEU MESMO GOSTANDO DELA SEM SER HEBE E MEXICANA.
EU JA SABIA DESTA VIRADA QUE IA TER NA REDE TV.
ABRIL/MAIO A GRANDE VIRADA E SURPRESAS,VIRAM.......LEMBRAM?
AQUI TEM AS DUAS.

Anônimo disse...

Diego Alemão não vai ficar muito tempo fora do ar. O vencedor da sétima edição do “Big Brother” comanda um novo programa para o Multishow. As gravações acontecem em Niterói, onde o ex-BBB está morando há cerca de um mês.

http://extra.globo.com/blogs/telinha/posts/2010/05/15/dicesar-lanca-maguiagem-alemao-grava-programa-fani-cria-grife-291479.asp

Anônimo disse...

Diego Alemão não vai ficar muito tempo fora do ar. O vencedor da sétima edição do “Big Brother” comanda um novo programa para o Multishow. As gravações acontecem em Niterói, onde o ex-BBB está morando há cerca de um mês.

http://extra.globo.com/blogs/telinha/posts/2010/05/15/dicesar-lanca-maguiagem-alemao-grava-programa-fani-cria-grife-291479.asp

Anônimo disse...

Que bom , ter Pessoas q tem Certeza dos sentimentos alheios! Quem quer Volta, fala . Eles?? ou simplesmente alguns querendo atiçar, e conseguindo assim acirrar os ânimos.Eles estão vivendo como desejam, agora afirmar dessa agua nunca mais beberei , é demais.Quando temos certeza , não temos necessidade de expor , falar , ou escrever em espaços, para mostrar. Pois, não necessitamos disso para acreditar e nem nos preocupamos com o desejo ou pensamento alheio,por saber do sentimento real de um dos envolvidos, só acompanhamos o desenrolar dos acontecimentos.

Anônimo disse...

Querem casar Alemão mesmo,não tem jeito,Íris soltinha dançando no palco, qual será a cara do JT, vendo os homens babarem por ela, agora vai ser assim,segura peão.

Anônimo disse...

fora que acha ela feia,baranga mesmo.

15 de maio de 2010 09:43


Isso é o que vc queria hebe

mas é mentira!!!!

Anônimo disse...

toria de casal pq nunca mais.

15 de maio de 2010 09:48

Na boa vcs são doentes...quem tá falando de casal?

O desespero não pode ser profissional não hein?

Que loucura...as hebes pensam muito mais no ex-casal-Siri e Alemão do que as próprias xicas.

Anônimo disse...

IRADA E SURPRESAS,VIRAM.......LEMBRAM?
AQUI TEM AS DUAS.

15 de maio de 2010 10:44

Gostei vc é bem realista e não fantasiosa como a maioria das fãs da Iris.

Mas na verdade Iris vai perder o posto para a Mirella...Iris perdeu a graça faz tempo,está forçanco a barra.Montou uma imagem de caipira-chique e agora quer voltar a ser a engraçada do bbb, não rola,perdeu o foco,aliás ela se perdeu faz tempo....

Anônimo disse...

está morando há cerca de um mês.

http://extra.globo.com/blogs/telinha/posts/2010/05/15/dicesar-lanca-maguiagem-alemao-grava-programa-fani-cria-grife-291479.asp

15 de maio de 2010 13:51

Ele se mudou que legal!!!

Limão na telinha novamente.Deus sabe o que faz é justo com os que batalham e buscam seu lugar ao sol sem passar por cima de ninguém.Justiça seja feita.


E tinha tanta gente torcendo contra...mas quando Deus está com nós,quem será contra nós?

Anônimo disse...

A assessoria da Flavinha Vianna mandoupara o Fuxico só a foto que está a Iris ,o pai e o amigo da Flávia kkkkkkkkkkkkk...J.t perdeu achou que iria sair na foto de Robert...

Flavinha é show.

Anônimo disse...

J.T como sempre "gentil"


deixa a Iris levar as malas mais pesadas...
ai o amorrrrr

Anônimo disse...

A mini-psicopata EVE não estuda mais não?
Essa menina fugiu da escola?

e os pais da guria sabe que ela anda matando aula para ir nas reportagens da Iris?

Que vergonnha e Iris fica apoiando essa mini -psicopata a fugir das aulas...deve estar querendo que ela fique burra igual a ela.

Anônimo disse...

Que roupa horrorosa é essa da Iris????

Nada ornando....J.t naum deveria estar perto para dar uma de stylist a não ser que lel realmente tenha mal gosto.
Cruzes!!!


http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/rita-cadilac-e-iris-stefanelli-caem-na-noite-em-sao-paulo-20100515.html

Anônimo disse...

AGORA QUE ALEMÃO MORRE DE VEZ OLHA A MULHERADA DO PROGRAMA QUE ELE VAI COMANDAR KKKKKKKKKKK.

http://multishow.globo.com/Casa-Bonita/

Anônimo disse...

Homero vc acertou sobre o Bingo do Diego...ele comandará uma nova atração no Multishow!!!!!

Anônimo disse...

Essas mulheres do reality são bonitas mesmo,sou mulher e não sou lésbica mas ele vai passar mal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

A maioria é loura d eolhos claros,ele adora kkkkk.

Anônimo disse...

Jura que são essas mulheres que vão participar desse programa? rapazzzzzzzzz se Alemão não morreu até agora, dessa vez ele morre de ataque cardíaco rsrsrsr só mulherão, como diria minha avó segurem suas cabras que o podeeeeeeeeee está solto deve ter sido por isso que ele anunciou no seu TT que estava solteiro ele não aguenta a mulherada rsrsrs.

Anônimo disse...

Que vergonnha e Iris fica apoiando essa mini -psicopata a fugir das aulas...deve estar querendo que ela fique burra igual a ela.

15 de maio de 2010 16:02

a siri que convida ela pra fotografar mandar pro crustaceo e de la pros sites. a eve em sp e o gui em udi. são os fotografos particular da siri. esse gui ate ajudou a siri arrumar seus armarios em udi. são os pau pra toda obra dela. kkkkkk

Anônimo disse...

Podem falar o que quizerem,mais pra mime uma grande pena não ver nunca mais a iris e Diego juntos,doi o meu caração...Eu achava que eles ainda se gostavam.Pena eram lindos juntos como nunca vi um cadal.

Anônimo disse...

lhando as fotos da Iris com JT no evento da italac da pra peceber o quanto eles estão felizes,são muito copanheiros um do outra,fora com os irmão dele trata ela parece gosta muito dela...que Diego também encontre uma mulher copanheira,pq ele sepre ta rodeado de piriquete...fazer o que se e o tipo de mulher que ele gosta,no final acho que ele nunca gostou dela...

Anônimo disse...

AS HEBES ATACANDO O BLOG DE NOVO.

Anônimo disse...

ver siri com jt num evento rodeado de empresarios não combina ver ela no outro dia rebolando no palco da boate a la gretchen disputando espaço com rita cadilac. com uma roupa brega saia curta e os cuecas de plantão em baixo babando. não combina mesmo.

Anônimo disse...

16 de maio de 2010 00:11

HAHAHAH, bela introdução para destilar o Veneno. A felicidade Dela deveria ser suficiente p Você.

Anônimo disse...

TÔ RINDO.OLHA A PEGADA DO JT NA MOÇA DA DIREITA,ABAIXO DA CINTURA,SERÁ QUE AÍ TEM,ÍRIS ABRE O OLHO,NA ÍRIS ELE ABRAÇA EMBAIXO DO BRAÇO,ESTAS AÍ FAZEM QUALQUER COISA PARA FISGAR VÉIO RICO.
OBSERVEM,ELE TODO SOLTINHO,ÍRIS NEM NOTA.
http://img211.imagevenue.com/img.php?image=74532_iris15_122_630lo.jpg

Anônimo disse...

Todas as fotos que só tem Íris e o JT ele tá com cara de poucos amigos confiram,será que por causa das meninas e o mole que ele está dando para elas,e vocês acreditam que este homem casa, Íris o espera todas as noites para satisfazê-lo e durante o dia se diverte com outras ,sem compromisso , bom demais.
http://img203.imagevenue.com/img.php?image=74438_iris6_122_465lo.jpg

Anônimo disse...

Nossa homero você é só bingando,olha o Alemão novamente fazendo programa....agora vamos aguardar o proximo bingo e com certeza você vai bingar kkkkk

Anônimo disse...

HOMERO TO SÓ ESPERANDO O PROXIMO BINGO

TA PERTO OU TA LONGE??????

Anônimo disse...

Gente,

isso é vergonhoso. Sério mesmo, dá pena de vocês! vocês nao fazem outra coisa da vida a nao ser mentir, difamar ou falar coisas ridiculas e que me causam vergonha alheia por vcs só de ler!

Diego e Iris sao maravilhosos, vivem plenamente, ricos, saudaveis e vcs? O que vcs fazem da vida de vcs? Tomem uma atitude enquanto ainda ha tempo! o tempo passa e qd vcs olharem pra tras a doença mental que carregam com vcs pode ter efeitos irreversiveis!

Bom Domingo a todas!

Anônimo disse...

Ah e pra quem falou da roupa de Iris na The Week que é uma das mais badaladas boites: ela estava numa festa tematica "anos 80", coisa super comum na noite. Ta vendo senhoras, isso é que da passar a vida no PC tomando conta e maldizendo a vida alheia! Esqueceram de se divertir e saber como é a vida lá fora!

Fui!

Anônimo disse...

http://img166.imagevenue.com/img.php?image=74452_iris7_122_81lo.jpg

Sem isso ou aquilo, Ela está bem com o namoridão, vestiu a camisa, totalmente.

Não deu pra ver o final da corrida, indo gravar bom domingo a todos bjs
about 2 hours ago via UberTwitter
http://twitter.com/diegogasques

Quem tem TT fale para interagir +++++

Anônimo disse...

gente não gosto do jt mais vc são uma coisa ora ele é gay ora ele não gosta da iris ora esta olhando para outras gente o homem levou ela ao evento apresentou como noiva os irmãos a adora como vi nas fotos nossa vs não tem jeito vamos toscer pelo proficional que o pessoal eles cuida alemão tambem vai achar uma mulher que goste dele

Anônimo disse...

TOSCER= TORCER
PROFICIONAL=PROFISSIONAL
APRESENTOU COMO NOIVA,SEI, ENGRAÇADO NO TWITTER DELA ELA DISSE QUE FOI PRESTIGIAR O NAMORADO,NO BLOG OFICIAL,NAMORADO,SÓ NO SIRIZÃO QUE É NOIVO,SERÁ PORQUE É A MAJÔ QUE ESCREVE E É COMPARSA DO JT?
SE NÃO FOSSE ELA,AÍ ESTE NAMORO,SEI NÃO.
HEBE VAI DORMIR,VAI.

Anônimo disse...

Deus me livre,Alemão merece uma mulher bem resolvida,Íris está paranóica com dinheiro e fama,quem gosta dele não quer isto para ele não, pior é ter hebe atrás dos dois 24h,eca.

Anônimo disse...

Vamos lançar a campanha, Diego Íris não ,é covardia, suas fãs que te amam detestam Íris e suas comparsas hebes,até Fani é melhor que Íris.
Seja feliz bem longe destas doidas 24hs de plantão.
Até Maristela só pensa no passado de Íris , só liga todos os comentários ao Alemão,definitivamente as hebes pararam no tempo,são obssessivas em se preocupar apenas com os homens de Íris.
Sismaram de boicotar o tv fama,pior para Íris, agora que sai de vez da reded tv,menos ibope,tchau,vai ficar desempregada.
Só sendo burras como elas para pensarem assim.

Anônimo disse...

udou a siri arrumar seus armarios em udi. são os pau pra toda obra dela. kkkkkk

15 de maio de 2010 21:59

Exploração de menores kkkkkk

do jeito que Iris é pão -dura(dito por Vetinho)
nada melhor do que explorar fãnáticos sem precisar pagar por isso.

Entende-se pq ela não contrata assessoria profissional,é muito caro,dito por ela.

Anônimo disse...

o para destilar o Veneno. A felicidade Dela deveria ser suficiente p Você.

16 de maio de 2010 02:16

elas pensam que enganam.....tadinhas rsrs

Anônimo disse...

AS HEBES SÃO UMAS FIGURAS MESMO,TÃO QUE VOTAM NA FLAVINHA E JUTIN OLHA A PERGUNTA:
SABER QUAL O CASAL MAIS AMADO DE TODOS OS BBBS???? E ELAS TÃO QUE VOTAM AO CONTRÁRIO,PORQUE TODO BRASIL SABE QUE FOI ALEMÃO E IRIS,SÓ NA CABEÇINHA OCA DELAS MESMO

ALEMÃO É IRIS HEBES SERÃO INESQUECÍVEL "QUEIRA OU NÃO QUEIRAM"

ELAS NÃO PODEM VER UMA ENQUETE QUE ELAS ESTÃO VOTANDO
PUTZ AS VEIAS NÃO TEM O QUE FAZER A FAMILIA DEVE ESTAR ENTREGUE AS BARATAS NÃO SAEM DO SIRIZAO CUIDANDO DA VIDA DA IRIS...AI,AI
E A IRIS SÓ CURTINDO O VEIO DELA,PENSANDO NA GRANA DELE,E AS HEBES VIBRANDO....SÓ QUERO VER O FINAL RSRSRSRSRSR

Anônimo disse...

a todas!

16 de maio de 2010 12:30

Vá te catar hebe!!

Quem manda Iris espor a vida pessoa dessa forma?e depois não quer que falem dela,então se recolha.

Quem está na chuva é para e molhar não é?
Boa tarde .

Anônimo disse...

ir e saber como é a vida lá fora!

Fui!

16 de maio de 2010 12:32

Me desulpa hebe mas aquilo ali é MAU gosto sim.Nem Fafá de Belém,Cadillac e outras estavam tão mal vestidas quanta a Iris,menos hebe.

Anônimo disse...

iris7_122_81lo.jpg

Sem isso ou aquilo, Ela está bem com o namoridão, vestiu a camisa, totalmente.



tá ganhando $$$ por fora rsrs

vcs não sabem de nada!!!

Muita coisa vai aparecer.Tivemos que esperar quase 3 anos para algumas aparecerem,depois aparece o resto....

Anônimo disse...

uma mulher que goste dele

16 de maio de 2010 14:16

Noiva?
kkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


uai mas eles não eram noivos desde 2008?

Jura que vc acredita nesa mentira hebe?

Cuidado com o tombo.

Anônimo disse...

er hebe atrás dos dois 24h,eca.

16 de maio de 2010 14:56


Novidade....só agora que a maioria percebeu como ela é materialista....

Anônimo disse...

AI DORMIR,VAI.

16 de maio de 2010 14:54


ADOGO!!!!!

Anônimo disse...

Quem fala que vai casar e fica enrolando mais de 2 anos não casa.
Vejam a Dani Calabresa e o Adnet se casaram e ponto nao ficaram nessa enrolação poara aparecer na mídia,fazendo conto de fadas.

O "namoro" DA Iris é para mídia.

E daqui para frente será sempre assim,pq ela perdeu o posto de destaque no Tv Fama e ainda está mordida,como não vai aparecer todos os dias,o jeito é mandar notas para sites para não ser esquecida.

Anônimo disse...

kkkkkk as hebes nao esquecem do blog kkkkk -----------------------------------eu continuo achando iris pessima na tv como apresentadora e idem como reporter.....agora do namoro que se dane...ela so fala em dinheiro e jóias nas entrevistas..iris é uma pessoa movida a grana a mulher só ve $$$$$$$$$$ na frente....

Anônimo disse...

alemão continua simples...não simplorio...agora dona santa se faz de simploria e é uma verdadeira $$$$$$$$$$$$ maria dólar...só pensa em jóias,bolsas de marca e roupas ali juntou a fome com a vontade de comer jj véio milhonario e sua caipira /$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ par perfeito

Anônimo disse...

A Rede Tv! nao tem projeto de quadro nenhum de "Cultura"para a Iris,isso é enrolação.

Até o Max conseguiu programa na Rede Tv! e Iris está lá faz tempo e não conseguiu nada.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/colunas/zapping/ult3954u731508.shtml

Ex-BBB tenta parceria em festa de TVs
Publicidade

Vencedor do "BBB 9", Max Porto esteve no lançamento do programa "Almanaque Brasil", parceria da TV Cultura com a TV Brasil, na quarta-feira, em SP. O artista plástico estava lá mesmo para fazer negócio. "Tenho um projeto de um programa sobre arte urbana. Estou aqui para fazer contatos", disse à coluna. Max revelou que irá se mudar para a capital paulista e que, primeiramente, apresentou o projeto do seu programa à Globo. Segundo ele, a emissora tem uma uma programação muito fechada, por isso não aproveitou a atração. O ex-BBB será apresentador do programa e já financiou 50% da produção. Comenta-se que a Rede TV! estaria interessada no projeto.

Anônimo disse...

E A IRIS SÓ CURTINDO O VEIO DELA,PENSANDO NA GRANA DELE,E AS HEBES VIBRANDO....SÓ QUERO VER O FINAL RSRSRSRSRSR

16 de maio de 2010 16:52

Eu não sou hebe e estou esperando o final da saga caipira kkkkkkkkkkkk

Vai ser surpreendente para as hebes e eu viu rir muito da cara delas.

Anônimo disse...

Maior concentração de bobagens num pequeno espaço e eu perdi alguns minutos do meu tempo lendo kkkk muito idiota eu. E os erros da nossa Língua Portuguesa, sem comentários. No fundo, tenho dó, sobrou um espaço na internet para se sentirem vivas, é triste pessoal.

Anônimo disse...

http://www.kboing.com.br/script/radioonline/busca.php?letra=C&cat=music


E vc encontrou seu lugar aqui.

Anônimo disse...

Alemão com novo programa no Multishow..

http://twitter.com/diegogasques

Domingo 8 da noite gravando ja e complicado + to ate contente tudo pode sempre piorar hahaha olha q situacao http://tweetphoto.com/22754064 about 1 hour ago via UberTwitter

Gente desculpa não posso falar nada so q e pro Multishow e vai pro ar so em setembro não e uma decisao minha. 42 minutes ago via UberTwitter

Postei a foto errada, deletei e postei a certa, na foto eu Marcus Caruzo e Murilo Couto, estou me divertindo com esses dois q figuras 39 minutes ago via UberTwitter

Não vi a danca dos famosos hoje e meu parceiro @brunodeluca foi bem alguem sabe ? 37 minutes ago via UberTwitter

Anônimo disse...

nada como um dia apos o outro, o outro, o outro, o outro, o outro etc. agora vale tudo ate ser exbbb, dançar de minissaia em palco, frequentar junto wando e rita cadilac, dançar conga conga, implorar presença na sonia abrão kkkkk as hebes estão engolindo seco mas tem que engolir. quem diria. kkkkkk

Anônimo disse...

Maior concentração de bobagens num pequeno espaço e eu perdi alguns minutos do meu tempo lendo kkkk muito idiota eu. E os erros da nossa Língua Portuguesa, sem comentários. No fundo, tenho dó, sobrou um espaço na internet para se sentirem vivas, é triste pessoal.

16 de maio de 2010 18:58

Primeiro que esse espaço é maravilhoso e tanto é que vc está aqui direto.

Os erros eu concordo mas já que as hebes preferem nos divertir, eu morro de rir.
Deixa, deixaaaa.haha

E quanto a conversarmos neste "único" espaço como vc diz com tanto "desdenho", agradeça querida.
Porque aqui falamos muito pouco do guardado a tanto tempo.

Mas hein, prefere que eu abra um, amore?

Tem idéia do bafo???

Pena que meu tempo não dá pra isso mas prometo pensar com carinho.
Quem sabe......

Anônimo disse...

ontem no panico passou a festa anos 80 que siri foi e o panico não mostrou ela. fiquei com vergonha alheia pra siri oh festinha brega riquifi. oh povo feio e merquetrefe cruzes. fazer presença vip ali e UOHHHHHHHHHHHHH. fim de carreira mesmo.

Anônimo disse...

isso que e ter prestigio e respeito. não precisou de fanaticas nem de enquetes pra chegar la.


17/05/10 - 09h51 - Atualizado em 17/05/10 - 09h55
'Não sei quanto tenho no banco. Só quanto posso gastar', diz Sabrina Sato
Segundo o jornal, apresentadora tem salario estimado em R$ 300 mil.

Anônimo disse...

Pena que meu tempo não dá pra isso mas prometo pensar com carinho.
Quem sabe......

17 de maio de 2010 02:04
obrigaooooooo..ng merece esse povinho vir aqui zuar com nossa cara...deixa que digam..que falem... deixa isso pra la kkkkkkkkk

Anônimo disse...

http://tweetphoto.com/22754064

Alemão está lindo,mais magrinho.



E esse sorriso gostoso que adoro.
Sucesso,insano!

Anônimo disse...

querida nem para criticar vc serve ela foi gravar materia todo mundo sabe mais como vc so sabe criticar mim poupe

Anônimo disse...

ALO HOMERO

FELIZ DIA DA INTERNET A TODOS INTERNAUSTAS,

Luna VAMOS Q VAMSOS

Clau anonima

semana vai semana vem e nos aqui ja nos acostumamos com as encrencas de alguns os diz q m diz de outros as verdades e as especulações assim vamos tocando este lugar e de encontros e desencontros parcerias so

HOMERO P NOS AGUENTAR ESTE TEMPO E MUITO MAIS TEMPO VAI PASSAR

PARA MIM

e um lugar onde posso desabafar sem ter medo de ser bloqueada apesar de agora não fazer mais comentarios ACIDOS

POIS CADA UM SABE DE SI

QTO AOS INSANOS CONTINUO MANDANDO MEU AMOR INFINITO A CAIPIRIS E LEMÃO DESEJANDO A ELES MUITA SORTE NO PROFI POIS O PESSOAL ELES Q TOMEM CONTA E FAÇAM O MELHOR POSSIVEL

LIA POA RS

Anônimo disse...

Anônimo disse...
querida nem para criticar vc serve ela foi gravar materia todo mundo sabe mais como vc so sabe criticar mim poupe

17 de maio de 2010 15:49

se ela foi gravar materia, pior. não precisava ir vestida daquele jeito brega e não precisava rebolar a la gretchen no palco. isso não e tarefa de reporter.

Anônimo disse...

Homero voce acha que e possivel a Iris casar c J este ano? o pessoal em Udi as vezes comenta da gaucha, sera que tem a possibilidade de eles voltarem a namorar p casar desta vez?vc ve algo?

Anônimo disse...

Fiquei impressionado com a Iris Stefanelli (magra e linda),
http://www.robertoassessor.blogspot.com/

Gostar ou não , é um direito,mas fazermos de cega é demais. Não suporta, ÒOOOOtimo, então para q lembrar, Ibope??

Anônimo disse...

http://twitter.com/diegogasques

# + um projeto finalizado, voltando pro RJ que vista da ponte. http://tweetphoto.com/22852968 about 1 hour ago via UberTwitter

Anônimo disse...

mim poupe

17 de maio de 2010 15:49



Mim poupe é demais



pelo amor de Deus hebe,faz uma coisa útil para sua vida,volte para a ESCOLA.

Anônimo disse...

O Almeão estava gravando o Casa Bonita 2,estréia em setembro.

Ele vai apresentar outro programa,segredo....

Anônimo disse...

morar p casar desta vez?vc ve algo?

17 de maio de 2010 17:43
Nõa sou Homro mas vou responder.
IRIS NÃO VAIS E CASAR COM J.T.

Gente não sei como vcs não percebem...

deixa pra lá um dia vcs vão descobrir.

O ruim é saber e não ter como provar e passar por mentirosa mas a verdade aparece,muitas coisas apareceram,demorou mas aparece,depois aparece.

anonimo de Uber disse...

heeeeeeeee minha gente, com a fama q a iris tem em Udi..de antes da fama, ele nao casa nao.se eu falar o que ela fazia aqui ninguem acredita mas ela fazia sim.e logico que dada a chance ele fica c ela, ou outra do mesmo naipe, ele quer e agregar fortuna e nao dividir fortuna,rsrsrs, vc acha??

Anônimo disse...

Iris voltou a escrever no diário novamente só depois que perdeu o cargo no Tv Fama!Antes ela mal escreveia ali,claro como não é boba,ela agora escreve e pede ibope para os fãs....Antes só vivia no estúdio não queria mais nada.Como as coisas mudam...

Anônimo disse...

ireito,mas fazermos de cega é demais. Não suporta, ÒOOOOtimo, então para q lembrar, Ibope??

17 de maio de 2010 18:09

Vcs fãs da Iri são tão vazias quanto ela.

Vcs deveria ficar felizes quando falam do profissional dela,que melhorou,que está falando mais baixo,melhor,etc...Bonita ela é todos sabem ainda mais depois de lipo,plástica no queixo,silicone e tratamentos faciais...

Um Cara a elogia(beleza) e vcs já soltam fogos.O que ela ganhou agora com a beleza quando perdeu o cargo no Fama?
R:NADA!
Só beleza não ajuda,no caso dela ajudou muito e durou demais também.

Anônimo disse...

kkk como esse m,undo dá votlas....

H´algum tempo as hebes debochavam que DIEGO entrevistava ex-bbs e diziam que IRIS era Diva pq ficava no estúdio.

Iris perdeu o cargo,entrevistou Fernanda EX-BBB,agora entrevistando Geyse,que nível cultural kkkkkkkkk,


Só esperando as próximas pérolas sobre o programa de cultura da "Diva".

Anônimo disse...

http://babado.ig.com.br/noticias/2010/05/18/conheca+a+trajetoria+de+flavia+noronha+nova+apresentadora+do+tv+fama+9488438.html

Conheça a trajetória de Flávia Noronha, nova apresentadora do "TV Fama"

iG São Paulo

Embora tenha se matriculado da faculdade de Direito, Flávia Noronha não conseguiu agradar o pai por muito tempo e deixou as aulas ainda no primeiro ano, em busca da realização de um sonho: trabalhar como jornalista.


O primeiro passo foi ingressar em um curso de rádio. "Quando era criança ficava gravando minha voz e passando trote por telefone, imitando as apresentadoras de rádio", conta Flávia.


No período em que se envolvia com os bastidores desta área, ela notou que estava no caminho certo. "Conheci o trabalho na televisão e me apaixonei. Percebi que era o que eu queria para toda a vida".


Divulgação

Flávia Noronha



Então, lá foi ela trabalhar como produtora e pauteira na TV Bandeirantes. Em seguida, fez reportagens para o canal exclusivo do Jockey Clube de São Paulo, Play TV e Band News.


Flávia apresenta o "TV Fama" ao lado de Nelson Rubens desde o dia 3 de maio. Durante a trajetória, ela diz que passou por diversos problemas, mas aprendeu muito. "Consegui acumular uma boa experiência nos lugares que trabalhei e isso conta bastante".


O programa vai ao ar pela RedeTV!, de segunda a sexta, às 20h15.

Anônimo disse...

materia c a a geyse foi fim de carreira

Anônimo disse...

Flávia Noronha mal começou no comando do TV Fama e já terá que responder a um processo judicial. Renata Banhara entrou com uma ação contra a apresentadora porque Flávia insinuou que Renata teria dado o "golpe da barriga" no cantor Frank Aguiar. A modelo foi casada com o músico por quatro anos e com ele teve o filho Breno, de seis anos.

Flávia Noronha insinua roubo de sua bolsa e maquiadores protestam com abaixo-assinado

Em desabafo com o R7, Renata afirmou que seu advogado já entrou com o pedido na Justiça e que Flávia terá que “pagar com dinheiro o mal que ela fez para os meus filhos”.

- Ela é despreparada, me ofendeu e foi grosseira. Flávia não pode dar uma notícia dando uma opinião dela. Fora que a língua portuguesa dela é errada. Ela deveria aprender a falar primeiro.

Repórter do programa que Flávia apresenta, Renata ainda afirmou que a jornalista deveria se inteirar mais sobre o mundo das celebridades para poder comandar uma atração como o TV Fama.

- O Brasil inteiro sabe que eu fui casada com o Frank. Ela deveria saber disso também. Eu perdi um filho, fiz tratamento para poder engravidar de novo. Me separei dele por “n” razões, mas falar que eu dei o golpe?

Esta não foi a primeira vez que Flávia deu uma certa cutucada na colega de emissora. Renata afirmou que, certa vez, a novata do TV Fama foi “grosseira comigo em uma maquiagem”.

- Ela foi bastante agressiva nesse dia, mas eu contornei a situação porque eu achei que não deve ser comigo. Não disputei vaga com ela, não tem por que ela me tratar assim.
O que se comenta nos bastidores da emissora é que maquiadores fizeram um abaixo-assinado para não maquiar mais Flávia, pois ela tem se comportado de forma mimada e grosseira com os colegas.

Sobre o destino da indenização, caso Renata vença o processo, a repórter não tem dúvidas.

- Vou doar tudo para os meus filhos por todo o constrangimento que eles passaram. O meu mais velho [Marcos André, 12 anos] ficou uma semana sem ir à escola. Ficou com vergonha de tudo que aconteceu. Eu tenho dois filhos para cuidar e não posso permitir que cada um fale o que quiser.

O R7 entrou em contato com a apresentadora Flávia Noronha e também com a assessoria de imprensa da Rede TV! para comentar as declarações de Renata Banhara, mas até o momento não teve retorno.

Vida amorosa

Solteira desde que terminou seu casamento com Frank Aguiar, há quatro anos, Renata conta que não pensa em namoro.

- Já passaram pessoas especiais nesse tempo pela minha vida, mas eu preferi dispensar. Meu foco agora são meus filhos. Eu crio meus filhos sozinha. Sou mãe, pai, tio, avô...sou tudo ao mesmo tempo [risos]. Vou deixar um namoro mais para o futuro.

http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/flavia-noronha-e-grosseira-diz-renata-banhara-20100519.html

Anônimo disse...

Os maquiadores da Rede TV! estão revoltados com a nova apresentadora do TV Fama, Flávia Noronha.

O R7 apurou que ela insinuou que os profissionais teriam sumido com sua bolsa na sala de maquiagem da emissora.

Eles ficaram ofendidos com o comportamento de Flávia e lembraram que nunca haviam antes sido vítimas de tal tipo de acusação.

Os maquiadores ficaram tão magoados que resolveram fazer um abaixo-assinado, que foi encaminhado à diretora artística da emissora, Mônica Pimentel.

Procurada pelo R7, a Rede TV! ainda não se pronunciou sobre o assunto. A reportagem também procurou a assessoria de Flávia Noronha. A assessora dela afirmou que "desconhece esse fato" e que "só comenta a vida profissional da apresentadora".

«Mais antigas ‹Antigas   601 – 769 de 769   Recentes› Mais recentes»