quarta-feira, 21 de abril de 2010

Campos de concentração nos EUA!

Sim, são dezenas deles em todos os estados! Segundo a agência de segurança nacional (FEMA), não são "campos de concentração", são "abrigos" para a população no caso de tragédias naturais, cataclismos, queda de asteroides,etc.
Só que os norteamericanos não são trouxas e não engoliram essa conversa mole, pois o governo construiu abrigos subterrâneos do tamanho de cidades, onde estocou víveres e até desenvolvem diversas culturas, para os contingentes militares e seus equipamentos, inclusive navios e aeronaves, tudo a muitos quilômetros abaixo da terra.
Para o povo, "campos de concentração" totalmente fechados e controlados,porém, por outro lado, para os militares, governantes, políticos, cientistas e ricaços, os abrigos abaixo da terra,luxuosos e confortáveis, aparentemente inexpugnáveis e seguros. Em todas as potências mundiais abrigos subterrâneos foram construídos, até na Norruega.
Os norteamericanos se perguntam; "o que eles sabem e estão esperando que nós não sabemos ainda?"
"Nova Ordem", "lei marcial" e outras "providências" são o foco de polêmicas na grande mídia de lá.

Concentration Camp in Indiana





Concentration camp in Texas




FEMA





FEMA deep underground military bases

4 comentários:

Sol disse...

Olha a minha viagem!!!, quem sabe, não estão se preparando, para uma possivel, invasão alienígena?

Mesmo sem provas concretas, sabemos que não estamos sozinhos no universo, infelizmente, quem poderia nos informar sobre o assunto, sonega e esconde,acredito, que a maioria das autoridades mundiais, sabem o que ocorre "lá encima".

Solange

Trícia_Guima disse...

Boa noite Homero, como foi de feriado.

Bem falando de outro assunto, quando é que você vai postar o mapa do Caco Ricci, estou anciosa, o que você achou do comentário que ele disse ter uma companheira no programa da Hebe?

Beijos!!!!

Anônimo disse...

sei lá, pensei em uma guerra
nuclear?
o que voce acha Homero

Unknown disse...

Invasão alienígena? Antes fosse.
Notícia velha pra mim. Já conhecia o assunto, por participar passivamente de comunidades, sites, blogs e etc, anti-NWO. Anyway... me chamem de louca mas eu acredito na NWO e tenho nojo de tudo isso. Acredito que Haiti e Chile foi obra da Haarp. Entre outras coisas.
Independente de acreditar ou não, vale a pena ver séries e séries de videos explicativos no youtube a respeito do assunto e também ler alguns blogs que tratam disso.

SERIE DE Videos para ACORDAR VOCE P/ VERDADE!! Parte 1 de 16
http://www.youtube.com/watch?v=oE72avZBmKc

Enjoy it