domingo, 4 de abril de 2010

Cadê o Dourado?

Estou triste por ter acertado minha previsão que, ao sair, o Dourado talvez tivesse momentos desfavoráveis de decepção e frustração, além de preocupações.
Pois foi o que ocorreu, porque ele nem curtiu a festa, não comemorou, se decepcionou ao não ver sua avó e mãe, ser informado sobre os falsos amigos nos quais acreditava e ficar completamente "ilhado", isolado por parentes, que jamais o auxiliaram quando vivia na penúria no Rio de Janeiro.
Respeito e admiro o amor e admiração dele por seu pai e irmãos, mas parece que algo está muito mal explicado, pelo que pudemos constatar pelas palavras da "Tia RÔ", reconhecendo a amizade fiel e trabalho da ex-assessora dele , a Aline,coisa que o próprio Dourado sempre disse e afirmou sua admiração pela amiga.
Tomei conhecimento de tudo que aconteceu, mas não devo me pronunciar a respeito de assuntos familiares. Para mim, a única parente merecedora de crédito especial,
que aqui se manifestou e é seguidora do blog, foi a nossa já conhecida e querida "Tia RÔ", ninguém mais.
Lamento e estou triste mesmo, ao ver que a fase desfavorável pela qual o Dourado terá de passar nas próximas semanas, esteja se configurando e ele ficará vulnerável.
Torço e rezo, para que ele supere estas dificuldades e problemas.
Só me resta desejar "força e honra"!

15 comentários:

Anônimo disse...

sem sono e vc ainda me colocou pra chorar but
Força e Honra!!!

Anônimo disse...

Melhor passar fase ruim com 1,5 milhão na conta. Sei que dinheiro não é tudo, mas ele é um bom alento em situações difíceis. Quando passar essa fase de loucuras e mil compromissos Dourado com ctza vai ter um tempo pra espairecer e colocar sua vida em ordem. Só tem q tomar cuidado com os aproveitadores de plantão q se aproveitam do vínculo sanguíneo pra chupar todo suco da laranja e na hora em q só sobra o bagaço jogam fora.Acredito q a experiência de vida e sofrimento do Dourado vai fazer toda diferença na hora de enfrentar essas novas dificuldades.
jack

Anônimo disse...

Tiricotico disse...

Fiquei triste tb.
Que essa fase passe logo.

FELIZ PÁSCOA,HOMERO.
FELIZ PÁSCOA ,TIA RÔ.
FELIZ PÀSCOA ,COMENTARISTAS.

Mônica disse...

Li este post por volta de 1 hora , queria, mas o sono não me deixava perguntar.
Isso vai passar rapido?Vai ficar tudo bem depois(rapidinho)?

Unknown disse...

Você disse tudo o que eu estava pensando:
-No momento em que dourado estava morando numa comunidade humildade, tendo que comer sanduiche e pé de moleque será que alguem da família dele estava se importando com ele?
E agora que é o novo milionário do pedaço, parece mais que cada familiar que retirar é seu pedaço da torta.
Dourado neste momento está sendo assessorado pela globo. mas os fãs estão aguardando algum pronunciamento oficial.

amanh,a segunda, ele estará na lavanderia da ana maria braga. Não espero nada além de uma figura abatida, pois ele será massacrado pelos colegas (principalmente angélica).
ESPERO QUE UMA BOA FASE ESTEJA POR VIR! DESEJO QUE ELE TRABALHE MUITO E QUE CONSIGO REALIZAR SEUS SONHOS!

Anônimo disse...

homero meu amigo ,so espero que o marcelo abre os olhos a tempo pois que eu sabia quando ele esta mnorando naquele lugar ,onde estavava o pai ,mae e irmaos, agora e facil ficar ao lado dele,pelas entrelinhas e ja entendi
homero so espero que ele pegue o dinheiro do premio e guarde ,nao vai gastando ,comprando casas para todos aqueles que o abandonaram quando ele mais precisava
nos da torcida queremos que nosso mestre tenha uma vida feliz e digna, ,pelo que eu sei ele so passou sufuco nesta vida ele merece ser muito feliz e amado
homero meu amigo da para ver se ele vai perder este premio,como voce ja sabe, me diz estou muito preocupada com isto.
.
regina
força e honra sempre.
me diz algo para sossegar meu coraçao

Anônimo disse...

homero meu amigo ,so espero que o marcelo abre os olhos a tempo pois que eu sabia quando ele esta mnorando naquele lugar ,onde estavava o pai ,mae e irmaos, agora e facil ficar ao lado dele,pelas entrelinhas e ja entendi
homero so espero que ele pegue o dinheiro do premio e guarde ,nao vai gastando ,comprando casas para todos aqueles que o abandonaram quando ele mais precisava
nos da torcida queremos que nosso mestre tenha uma vida feliz e digna, ,pelo que eu sei ele so passou sufuco nesta vida ele merece ser muito feliz e amado
homero meu amigo da para ver se ele vai perder este premio,como voce ja sabe, me diz estou muito preocupada com isto.
.
regina
força e honra sempre.
me diz algo para sossegar meu coraçao

Vanessa Costa disse...

FORÇA E HONRA DOURADO!!!!

ESTAMOS CONTIGO EM PENSAMENTOS POSITIVOS, EMANANDO LUZ PARA OS TEUS CAMINHOS E FÉ PARA QUE SUPERES AQUILO QUE NÃO PODES AINDA COMPREENDER....

QUE TU POSSAS SER SEMPRE AQUELE MENINO "DOURADO" QUE VIMOS E TORCEMOS MUITOOOOO....(",)

FELIZ PÁSCOA!!!

Malu disse...

No blog Douradobbb.blogspot.com tem notícias de Dourado. Embarcou para S.Paulo ontem à noite e parou o Aeroporto Santos Dumont.Tem fotos lindas.

rúcula disse...

homero,
.
não sei se vc se lembra de uma prova de líder em q dourado colocou o seu pai, como a única pessoa a falar por ele.
.
ali, ele legitimou o pai como o seu porta voz. o pai estava sempre com os irmãos.
.
imagino que só "tia rô" tenha falado por ele e sobre ele aqui na net. imagino, apenas. mas existem ene meios de se estar aqui, vendo e avaliando tudo.
.
li a carta da assessora e acredito que alguma revisão de compromisso mútuo tenha ocorrido. não vou entrar nessa questiúncula, que acho, nem deveria ser resolvida aqui. enfim, admiro tia rô e douras também a deve admirar. claro!
.
ouvi também a mãe de douras e a avó
por outras plagas que não chegaram aqui. nem dourado entendeu e gostou do discurso de bial sobre a "mãe que ele tem". no blog do bbb10 tem a sua opinião e o porque das duas não estarem na final.
.
tenho visto um dourado sereno, mmo cansado, na dele. não mudou em nada o seu jeito de ser. não ficou na festa pq não quis. aliás, estar nela, para ele, era estar ao lado de pessoas - algumas delas nem o queriam lá - que alguém lhe contou em pequenas linhas, tentaram jogá-lo no pior dos lugares.
.
adorei não ter ido à festa e ter estado com sua torcida. acredito q
o foco que ele precisa é apenas o q
reza o contrato q assinou ao entrar
na casa.
.
adorei ter assinado contrato com a revista e programa globo rural e não pensar em "aparecer" em outras, que agora não lhe servem. servem aos coadjuvantes insanos e babacas sem personalidade q o queriam fora do jogo, custasse o q bem entendessem.
.
ah! sobre a globo rural ele até tirou o maior sarro: "fazer ensaio sensual pra globo rural deve ser um
desavio". eles q sabem! rs
.
em síntese: sinto mesmo q essa situação tenha vindo à tona na net.
e ainda bem q ele está dourado em sua forma de ser. holofotes, "só os que não façam festa comigo". rs
.
e tem aquela história de família,
dos titans: "família, família, papai,mamãe, titia....! só eles o sabem. q a gente os respeite, não?
.
abração.

Sol disse...

Estava pensando em todo o "furdunçu", mas uma das queixas de Dourado, durante o confinamento, foi o tratamento dispensado a ele, durante a eliminação no bbb4 e logo depois o esquecimento, será que está tentando evitar o mesmo sofrimento?

Ele sabe, que a mídia quer carne fresca e depois de sugar como vampiros, esquecem num canto como trapos velhos.

Solange

Anônimo disse...

Homero agora sim estou de acordo com você com relação a família de Dourado não sei o que se passa mas que tem coisa tem.Só não entendí ainda a reação da acessora.Não a reação dela de mágoa isso até entendo mas ter exposto Dourado ao levar tudo isso a público.Devia ter esperado.Para o público de Dourado nada disso interessava naquele momento só sua vitória mas para os inimigos foi um prato cheio.

rúcula disse...

anônimo!
.
acabei de assistir ao dourado na tv.
.
talvez a questão toda passe pela privacidade que almeja pós bbb10 e que, segundo ele, foi exposta à mídia, em geral, qdo publicaram as fotos do local onde morava, sem sua autorização e lhe criando problemas com os amigos moradores que declararam não o querer mais lá.
.
então, anônimo, concordo com vc qto ao prato cheio que talvez a assessora - inadvertidamente - tenha dado à crítica tacanha que dourado enfrentou, trazendo a todos, a crise instalada entre ela e a família.
.
que tudo se resolva bem. abrs
.

Unknown disse...

Vamos mandar energias positivas pra ele. Força, honra e humildade... sempre!

Anônimo disse...

GAto escaldado....

Marcelo Dourado, atual vencedor da 10ª edição do Big Brother Brasil, surpreendeu os jornalistas na coletiva de imprensa que aconteceu no Projac, logo depois do anúncio do campeão, na noite de terça-feira (30). Em certo momento, Dourado disse que a imprensa, muitas vezes, só se interessa pelo que acontece de negativo com as pessoas.


“Eu conheço bem o trabalho de vocês, já sofri muito com o que era divulgado sobre mim, depois que sai do BBB4, perdi muita coisa na minha vida, como patrocinadores de lutas, etc. Hoje, ninguém sabe que eu me consagrei campeão mundial de Jiu Jitsu, vocês só estão falando comigo porque ganhei o prêmio, mas com o passar do tempo, a mídia só se interessa pelo que acontece de negativo com as pessoas”, reclamou Dourado.


Ao perceber que pegou pesado com as palavras, o ex-BBB tentou reverter a situação, depois que uma jornalista falou que muitos que estavam ali, torciam por ele.


“Desculpem se falei alguma coisa de mal, é porque já passei por isso aqui antes e a gente fica meio preocupado. Mas agradeço muito a todos vocês, também, muito obrigado por tudo”, disse o lutador, ao se despedir da imprensa.


FUXICO