quinta-feira, 1 de abril de 2010

Ana Carolina na "fazenda 3"?



http://tvcontacto.wordpress.com/2010/03/31/ex-bbb-pode-participar-de-a-fazenda-3/

Tudo é possível. Em texto mais antigo, quando fiz a análise astrológica do período até abril, previ grandes oportunidades que deveriam ser aproveitadas por ela, sendo que, se a Rede TV não decidisse logo sobre o seu programa, deveria partir para outras alternativas.
Aninha sempre que posta comentários aqui quer saber mais sobre o futuro.
Êta menina curiosa!Rsrsrs.
Na última vez me cobrou mais uma leitura do Tarot e seus fãs também estão pedindo.
Ok "tratorzinho". Prometi e cumprirei.
Previ em 2009 que ela teria ainda, pelo menos, mais 2 anos para se firmar na mídia e lucrar muito ao contrário de outros que vão caindo no ostracismo.
Ela já sabe quais dias lhe serão mais favoráveis ao sucesso e oportunidades, inclusive os próximos 3 dias para brilhar e decidir coisas importantes
em sua carreira.
Vejo muita participação dela todo este ano.
Quanto ao que dizem sobre sua provável participação na "Fazenda 3" não afastaria a hipótese de um convite (se é que ainda não aconteceu, depois ela poderá responder).
De qualquer modo os "anáticos" terão muito de Ana Carolina Madeira durante este ano.
Não se preocupem pois, caso ela participe mesmo, irá muito bem informada sobre seus momentos favoráveis e desfavoráveis, válidos para todo o programa.
Afff! Que trabalheira esta menina me dará novamente!

Go "tratorzinho"!

8 comentários:

Eva/RN disse...

Eu não torci por Ana Carolina , como não torci por Dourado , no bbb4. Mas gostaria muito de vê-la em outro reality, sem Naná, com mais experiência e maturidade. Ela merece uma segunda chance.

Unknown disse...

Espero que participe! Tem tudo a ver com ela... adora animais e etc. Vai ser maneiro.
Apesar de que não gosto nada de A Fazenda. Começando pelo apresentador (Britto... tu nunca serás um Bial). A Sonoplástia deprime. Etc e etc. Apesar do ódio e repulsa mortal kkkkkk que sinto do Boninho e Bial, BBB ainda dá de dez a zero na Fazenda (mesmo com todos os micos, erros e etc).
Anyway... deseja-se tudo de bom pra Ana, estando em novo reality ou não.

Anônimo disse...

Coitadas das formigas da fazenda Homero! rs Converse com ela q formiguinha tb é animal.

Não acho q seja uma boa, ela já tem torcida grande na internet, a partir do momento q entrasse já entraria como favorita e prejudicaria os outros participantes. Dourado qdo entrou no bbb de novo tinha sim alguns simpatizantes, mas não uma torcida organizada como a de ana carolina madeira. Ela deveria continuar investindo na carreira de repórter, estudar bastante e crescer degrau a degrau nesa vida pós-reality. Acho q ao participar de outro reality ela vai estar dando um passo pro lado e não pra frente e pode prejudicar de vez um possível futuro q já começa a se desenhar como repórter e apresentadora. O principal de um reality como bbb é ter exposição e tornar seu nome conhecido em todo Brasil, isso ela já conseguiu. 1 milhão, ou 1 milhão e meio não é mais tanta grana como foi há um tempo atrás. É bom pensar direitinho pq no caso do dourado, na segunda vez ele já tava na pior e não tinha nada a perder, mas a ana já tá caminhando adiante na trilha do sucesso.
abç
jack

Anônimo disse...

Vai ser nota 10 !!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Dado Dolabella e Sheila Mello, etc, também são conhecidíssimos e famosos, todos com imenso fã clube e participaram Um venceu, a outra não.
Portanto, a popularidade não importa, mas sim o comportamento no reality.
As provas de esforço físico e agilidade é que serão um problemão para a Ana. Baterá todos os recordes de roças.Rsrsrs.

Anônimo disse...

Ensaio da Ana para o site Garota Pin-up.

http://garotapinup.virgula.uol.com.br/ensaios/abril10_frame.htm

Anônimo disse...

Go, Aninha, GOO!

Anônimo disse...

Ana Carolina foi a participante que mais torci em todas as edições de BBB.
Desejo muita sorte na vida dela.
Ass: Luan Bruno - RN