terça-feira, 9 de março de 2010

Tudo bem.

Acabo de chegar da última sessão de carnificina dentária, mas está tudo bem. Só sinto dor quando respiro.Rsrsrs.
Sobre as previsões, é claro que não tive tempo nem poderia afirmar nada por causa dos dados de nascimento incorretos do Eliéser, mas as enquetes não deixam dúvidas sobre o provável resultado.
Só me chamaram a atenção dois aspectos astrológicos seguidos, amanhã, quarta-feira, que significam "sensação de redução ou perda de poder" no mapa do Dourado, que podem ser a sua interpretação sobre permanência do Dicésar, pois ele está demonstrando claramente que prefere que ele saia ao invés do Eliéser.
Por causa da burrice de sua torcida, que caiu na armadilha do "voto gay", induzindo nas enquentes a votação no Eliéser para salvar o Dicésar, o Dourado se sentirá meio desprestigiado e menos forte no jogo.
Afinal de contas, a maior torcida da NET poderia ter facilmente mudado as enquetes, mas não o fez, por causa da incoerência e falta de pulso, de importantes blogueiros e donos de comunidades do Orkut, que se deixaram conduzir por um blefe planejado por uma torcida minoritária.
Dicésar não deixará o Dourado em paz e os outros ficarão com medo dele por ter voltado de dois paredões.
Voto no Dicésar, para que o Bial diga ao Dourado que ele foi "coadjuvante", demonstrando que teve a menor rejeição.

35 comentários:

Nininha disse...

Homero, que bom que as cirúrgias terminaram, agora é se recuperar, dá mais animo, e ainda tem os doguinhos para cuidar, Homero, uma curiosidade o Dourado mudou a cor de hoje, colocou o que parece um macacão vermelho,todose stranharam e perguntaram o pq, ele respondeu que era uma homenagem ao Deus Ares, Deus da guerra, vc sabe o que é isso?

Anônimo disse...

jamais bial dirá isso ao dourado, mesmo pq pelas tais pesquisas quem foi coadjuvante novamente foi dicesar né?, estao todas as previsoes dando perca de poder com o publico p/ dourado, será q ele nao chega à final?, vai nadar nadar e morrer na praia?, q meleca

Anônimo disse...

dicesar voltara de dois e dourado voltara de quatro e aí??, qual vale mais??, quero ver qdo for paredao duplo!.

Homero Moutinho Filho disse...

O aspecto desfavorável do Dourado só durará um dia , quarta-feira.

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.

Vermelho é a cor de Marte (Áries) deus da guerra.

luciana disse...

homero

nao adianta votando no dicesar o nosso dourado pode sair nao devemos arriscar
vi pela enquete
agora boa recuperaçao
que situaçao a sua hein
quanta cirurgia
espero que sua recuperaçao seja otima
bjs
luciana

luciana disse...

homero

será que teremos uma surpresa
dourado eliminado
aff que medo
vou votar
bjs

Anônimo disse...

Homero


Espero que vc melhore logo

A torcida do dourado estava dividida em quem votar
O problema foi que Dourado no dia seguinte falou que queria que Elieser saisse, ai todos pararam de votar no Dicesar e focaram no Elieser

um abraço

Anônimo disse...

Para Nininha

ARES, O GUERREIRO

O deus Ares, conhecido como Marte pelos romanos, era o deus da guerra e o único filho de Zeus e Hera.

Hera designou Príapo como tutor de Ares, que ensinou-lhe a arte da dança e depois a da guerra.

Ares foi um deus de muitos amores, mas a sua Deusa preferida era Afrodite, a Deusa do Amor. Com ela teve três filhos: Deimos (Terror), Phobos (Receio) e a filha Harmonia, que se casou com Cadmo e fundou a cidade de Tebas. Já Eros, o outro filho de Afrodite, pode ter sido filho de Ares ou talvez tenha sido uma força primal, presente desde os primórdios dos tempos.

Tanto Ares quanto Afrodite tiveram muitos amantes, mas quando ela se apaixonou por Adonis, ele se transformou em um javali furioso e matou o rapaz.

Ares sempre foi um pai protetor de seus filhos e ele era o único deus a agir desta maneira. Quando Alirótio, filho de Poseidon, estuprou sua filha Alcípe, Ares vingou-se matando-o. Poseidon, desesperado com a morte do filho, citou Ares em julgamento em uma colina de Atenas próxima a acrópole, denominada mais tarde de Acópago (colina de Ares), onde defendeu-se e foi absolvido.

Como deus romano, Ares teve com Réia dois filhos: Rômulo e Remo. E, foi, especialmente em Roma que este deus era especialmente venerado.

A visão mais negativa de Ares, foi contada pelo poeta Homero, contrária a visão positiva que os romanos tinham deste Deus da Guerra, que ficou conhecido como Marte.

ARQUÉTIPO DO GUERREIRO

Ares é o arquétipo das reações intensas, apaixonadas, incontidas, instintivas, que fogem de qualquer controle e portanto, podem causar danos irreversíveis.

O deus Ares nos presenteia com a "coragem para agir". A palavra coragem está associada a "couer", palavra francesa que significa "coração". Estas são as palavras chaves deste arquétipo: agir com coragem, deixando que o coração delinhe a nossa jornada. Nunca deve-se fugir da luta, pois ela nos fornece infinitas possibilidades de crescimento. A vida é uma sucessão de riscos e conflitos, onde o homem deve agir segundo seus princípios, mas principalmente ouvindo a "voz" de seu coração.

QUEM É ELE?

O homem-Ares é por natureza sensual e seus envolvimentos com o sexo oposto podem ser harmoniosos, como podem ser muito tempestivos, cheios de brigas e reconciliações.

Como pai, o homem-Ares , está sempre presente na vida de seus filhos, quando pequenos. Ele ensina o filho a jogar futebol e dança com a filha pequena. Os conflitos podem surgir quando eles se tornam maiores e não compartilharem dos mesmos interesses.

Por seu temperamento, o homem-Ares aprecia sempre estar em movimento.

O homem-Ares é um guerreiro e amante inquieto e turbulento, que se regozija com os prazeres de uma contenda, mas é possuidor de um grandioso coração. Tem reações emotivas, é leal e corajoso. O arquétipo de Ares, predispõe o homem a entrar em contato com seus sentimentos e seu corpo, o que é bem positivo no terreno amoroso. Entretanto, quando a ira e a raiva o fazem explodir, pode causar muitos danos.

O crescimento psicológico do Homem-Ares só se processará quando poder escolher entre reagir ou não a uma provocação. Para chegar a este ponto, precisa desenvolver o autocontrole e também outros arquétipos.

Eu acho... disse...

Melhoras, Homero!

Mas que bela notícia.

Dourado se sentirá inseguro? Beleza! É tudo que precisa para ser mais prudente.

Eba!

A Bissa vai arrotar?

kkkkkkkk

Cvalda disse...

Talvez seja bom que seja assim, a saída do Eliéser.
O meu medo é de Dourado achar que o programa já está ganho e com a volta do Eliéser ele se 'sinta' supremo e com isso desande todo o trabalho que ele vem fazendo na casa.
Queria muito ter votado em Dicesar, mas acredito que teremos essa chance.
Dourado, estamos na luta!!!

mariza disse...

Homero:
Junto com o BBB venho acompanhando sua saga. Desejo que fique bem , de verdade.

Quanto ao BBB desde o 1º momwnnto votei no Dicesar e enchi de votos de tds os tipos, net, telef.SMS.

Não voltei atrás. Achei uma tremenda burrice o que fizeram. Tomara que não tenha consequências
desagradáveis este recuo da torcida.
Votei no Dicesar para pelo menos tentar que Dourado seja coadjuvante neste paredão.

Sol disse...

Ueba!!! estou conectada novamente!


Homero,

Agora que o "sofrimento" do arranca e costura terminou,dê um tempo na "esbôrnia", para que a recuperação seja mais rápida.

Continuo votando em Dicésar, mesmo sabendo, que as chances de eliminá-lo são nulas,estou me preparando psicologicamente ,para tolerá-lo por mais alguns dias, já sabemos como a víbora rasteja, logo, logo encontrará o caminho da rua.

De qualquer forma, a eliminação de Eliéser não será tão ruim assim, afinal, será um a menos da "turma do bem",ontem, Dicésar disse, que iriam eliminar o Lobo Mau,quero ver a sua cara, quando for anunciada, a saída do Chapeuzinho Vermelho.

Solange

Anônimo disse...

Meu voto não o tirará da casa, mas vou sempre no Dicesar, acho ele nojento.
Eliéser depois que Cacau saiu ficou mas sossegado......eu acho!
Eu preferia que Eléser saisse em outro paredão.

Melhoras Homero.

Anônimo disse...

Esse aspecto deve ser por causa do Show da Preta Gil... RSRSRSRSRS

Andrea - Andy disse...

Oi Homero, que bom ter notícias suas...Estou aqui torcendo pela sua recuperação total.

Bjimmm

luciana disse...

galera
me desculpe votado no dicesar vcs estao tirando o dourado
olha as enquetes o dourado esta perto do elizero

para que correr esse risco
na boa para mim isso é burrice
pode tirar o dourado
votem bem no dicesar se ele estiver no proximo paredao

a propria torcida do dourado esta tirando o dourado votando no dicesar
ja me falaram la na globo
que esta entre dourado e elizero
para que ferrar o dourado
na boa nao entendi

Nininha disse...

Anonimo das 19:46, taí gostei, gostei muito, vou impimir e guardar, muito obrigada.
um grnde abraço.

Homero Moutinho Filho disse...

Luciana.

Em quais enquetes o Dourado está perto do Eliéser???

Anônimo disse...

OIHomero, boa noite!
Quantas notícias hein?Não sabia que estavas enfrentando tratamento dentário, ai que meda!
Ainda bem que voce está bem, desejo que a sua saúde fique perfeita!Precisamos de voce Homero, porque sempre nos faz feliz, espero que se sinta feliz tb com o nosso carinho virtual.
Olha, estive muito ocupada esses dias e quase não tive como acessar todos os Blog que gosto e o seu é um deles, mas li todos os seus POST dos últimos seis dias.
Vou dizer porque devemos defenestrar o Eliezer.Para não desmoralizar o Doures, ele disse semana passada que se o Elizero fosse para o paredão iria sair.Ficaria muito chato pro Doures, se ele ficasse.Penso assim.

Nica disse...

Boa Noite Homero

Olha isso agora virou terror.

DOURADO GO GO BAURU
anaregaladomais uma vez: Ao sair do programa,ele que aguarde,!!! BBB 10 será marcado por essa mega tragédia q está por acontecer!!! about 1 hours ago via web Internautas,espectadores e demais ouvintes e admiradores do BBB 2010!!! about 1 hours ago via web Lance começa a ser publicado a partir de amanhã no TERRA E UOL!!!! espectadores e demais pessoas,VAMOS ADERIR À CAMPANHA !!! about 1 hours ago via web Estamos PAGANDO R$ 300.000,00 para quem votar contra esse energúmeno...traste!!!! about 1 hours ago via web O tal empresário paulista q ofereceu 50.000 contra o DOURADO,vai ficar pra trás pq aqui fora já tem lance bem maior do q o dele!!! about 1 hours ago via web Totalmente a favor da MORTE DE DOURADO!!!!! Podem escrever!!!!meu lance vai acima dos 50.000,00 reais para quem votar contra esse verme. about 1 hours ago via web BIG BICHA BRASIL COM A PARTICIPAÇÃO DO "DOURRABO"!!!!ele mesmo...mal resolvido e sexualmente enrustido!!!! about 1 hours ago via web Notícia foi dada e meus pêsames à família DOURADO... ou seria o próprio DOURRABO no BBB 2010!!! about 1 hours ago via web Alguém tem que dar um "JEITO" nesse cara qdo ele sair do BBB!!!!já sei que vai ter uma turma mega barra pesada à espera dele fora do PROJAC about 1 hours ago via web CAMPANHA 2010 BBB = MATEM O MARCELO DOURADO!!!!! about 2 hours ago via web Participem da SUPER CAMPANHA: EXTERMINE O MARCELO DOURADO!!!!! MATEM-NO!!!!! Melhor q ele não tivesse nascido!!!!! about 2 hours ago via web HOMEM
Today, 21:05:02 – Gostei – Reply

http://jbonline.terra.com.br/pextra/2010/03/09/e090313637.asp

Rê disse...

Homero, quando não se tem data de nascimento correta, só se pode basear em periodos mais longos, né? Há longos períodos de frustração ou algo assim no mapa do Eliéser?

Que bom que acabou com seu tratamento.

Olha, até seja bom o Dourado "baixar um pouco a bola", ele anda "se achando" demais, mtas vezes tomando postura arrogante.
Deixa pro Dicesar e Lia acharem que estão abafando e subirem no pedestal, rs.
Deixa o Dourado na dele, em paz, pelo menos uma semana

Anônimo disse...

Homero

Dourado vai ser o lider esta semana..pensamento positivo.

Espero que passe bem dessa cirurgia.
Beijos.
Acredita que tem uma pessoa falando que vai matar o Dourado
-----------------------------------

anaregaladomais uma vez: Ao sair do programa,ele que aguarde,!!! BBB 10 será marcado por essa mega tragédia q está por acontecer!!! about 1 hours ago via web Internautas,espectadores e demais ouvintes e admiradores do BBB 2010!!! about 1 hours ago via web Lance começa a ser publicado a partir de amanhã no TERRA E UOL!!!! espectadores e demais pessoas,VAMOS ADERIR À CAMPANHA !!! about 1 hours ago via web Estamos PAGANDO R$ 300.000,00 para quem votar contra esse energúmeno...traste!!!! about 1 hours ago via web O tal empresário paulista q ofereceu 50.000 contra o DOURADO,vai ficar pra trás pq aqui fora já tem lance bem maior do q o dele!!! about 1 hours ago via web Totalmente a favor da MORTE DE DOURADO!!!!! Podem escrever!!!!meu lance vai acima dos 50.000,00 reais para quem votar contra esse verme. about 1 hours ago via web BIG BICHA BRASIL COM A PARTICIPAÇÃO DO "DOURRABO"!!!!ele mesmo...mal resolvido e sexualmente enrustido!!!! about 1 hours ago via web Notícia foi dada e meus pêsames à família DOURADO... ou seria o próprio DOURRABO no BBB 2010!!! about 1 hours ago via web Alguém tem que dar um "JEITO" nesse cara qdo ele sair do BBB!!!!já sei que vai ter uma turma mega barra pesada à espera dele fora do PROJAC about 1 hours ago via web CAMPANHA 2010 BBB = MATEM O MARCELO DOURADO!!!!! about 2 hours ago via web Participem da SUPER CAMPANHA: EXTERMINE O MARCELO DOURADO!!!!! MATEM-NO!!!!! Melhor q ele não tivesse nascido!!!!! about 2 hours ago via web HOMEM

LUCIANA disse...

HOMERO

O PESSOAL DA COMUNIDADE QUE FALOU PARA MIM
SE DIVIDIRMOS VOTOS
O DOURADO CORRE RISCO
FALARAM QUE TEM UMA ENQUETE E VOU VER QUAL É
QUE O ELIZERO
ESTA 50
E O DOURADO 33
COMO O PESSOAL VOTA MUITO ENTAO

http://www.bigbrotherbrasil.blog.br/votar/
UMA ERA ESSA HA UMA HORA

AGORA EU TB ERA FAVOR DE LIVRAR
A VENENOSA E FALSETA
MAS PARA NAO DIVIDIR VOTOS QUE PODE PREJUDICAR O DOURADO
SAI O ELIZERO

LUCIANA disse...

HOMERO

ESTAO AMEAÇANDO O DOURADO DE MORTE
QUE ISSO
QUEM ESTA FAZENDO ISSO PRECISA SER DENUNCIADO
ISSO É CRIME

luciana disse...

HOMERO

DENUNCIA
NESSE TWITTER ESSA PESSOA FAZ
Esta fazendo campanhttp://twitter.com/anaregaladoha para matar o marcelo
olha o absurdo
esta saindo em todos os blogs


http://twitter.com/anaregalado

Anônimo disse...

anaregaladomais uma vez: Ao sair do programa,ele que aguarde,!!! BBB 10 será marcado por essa mega tragédia q está por acontecer!!! about 1 hours ago via web Internautas,espectadores e demais ouvintes e admiradores do BBB 2010!!! about 1 hours ago via web Lance começa a ser publicado a partir de amanhã no TERRA E UOL!!!! espectadores e demais pessoas,VAMOS ADERIR À CAMPANHA !!! about 1 hours ago via web Estamos PAGANDO R$ 300.000,00 para quem votar contra esse energúmeno...traste!!!! about 1 hours ago via web O tal empresário paulista q ofereceu 50.000 contra o DOURADO,vai ficar pra trás pq aqui fora já tem lance bem maior do q o dele!!! about 1 hours ago via web Totalmente a favor da MORTE DE DOURADO!!!!! Podem escrever!!!!meu lance vai acima dos 50.000,00 reais para quem votar contra esse verme. about 1 hours ago via web BIG BICHA BRASIL COM A PARTICIPAÇÃO DO "DOURRABO"!!!!ele mesmo...mal resolvido e sexualmente enrustido!!!! about 1 hours ago via web Notícia foi dada e meus pêsames à família DOURADO... ou seria o próprio DOURRABO no BBB 2010!!! about 1 hours ago via web Alguém tem que dar um "JEITO" nesse cara qdo ele sair do BBB!!!!já sei que vai ter uma turma mega barra pesada à espera dele fora do PROJAC about 1 hours ago via web CAMPANHA 2010 BBB = MATEM O MARCELO DOURADO!!!!! about 2 hours ago via web Participem da SUPER CAMPANHA: EXTERMINE O MARCELO DOURADO!!!!! MATEM-NO!!!!! Melhor q ele não tivesse nascido!!!!! about 2 hours ago via web HOMEM
Today.
homero pelo amor de deus ve o mapa do dourADO ESTA MULHER E LOUCA

Anônimo disse...

Se Dourado não saiu com a Angelica que era a segunda com maior popularidade, vai sair contra esse banana? Me poupe gente.

Anônimo disse...

XIIIIII..... BIAL NÃO FALOU NUMERO DE VOTOS.

Anônimo disse...

Homero, vc tem q definir uma lista de prioridades antes mesmo de formar paredão, agora pela ordem entendo q seria bom sairem:

1. dicesar (inimigo do dourado)
2. lia (na 1ª oportunidade queimará ele)
3. anamara (voto no dourado certo)
4. serginho (outro q vota nele)
5. michel (traíra duas caras)
6. fernanda (não fede nem cheira)
7. cadu ( um ótimo nome pra ser vice-campeão)

tem q fazer uma lista desse tipo e conforme os paredões forem se formando tirar nessa ordem pra não haver divisão como ocorreu agora. Não me impressionei com o fato do dicesar ser o menos votado, torcida do dourado focou em elieser e alguns dissidente no dicesar, não existe outra torcida nesse bbb, existe os contra dourado e os pró dourado e hj os pró dourado vencera~com 73% contra 27%.

Sol disse...

Dourado é único, confessa que quando Bial disse: " - Garoto, o seu paredão foi semana passada!" gelei, caralho!!!, ai, claro!, entendi que era pra ele ter saído semana passada, me divirto com ele.

Dicésar, ouvindo seu nome ser "berrado" pelas "amigas de ofício" é duro de aguentar, está se sentindo a "estlela",senti vergonha alheia, quando falou na maior cara de madeira, que cheirou a cueca de Michel, escroto!

Michel, pra continuar no jogo, é bem capaz de "namorar" Serginho, beijando na boca e aceitando, bolinação embaixo do edredon,se bem ,que depois das desmunhecadas na festa, tenho dúvidas sobre a sua verdadeira opção sexual.

Solange

Anônimo disse...

Antes de sair, Elieser, Michel e Dicesar já estavam combinando vts.
Falaram que vão deixar lia e Dourado e votaram na Fernanda.

Nininha disse...

Homero, esse paredão me deixou até triste, Bial, comparar o Elieser menos que chipanzé é demais, muita humilhação, eu acho ele um bobão,
dizer que o paredão dele foi semana passada, considerando que a torcida adversária achava essa a oportunidade de tirar o Doures, pois sua torcida ficou atordoada, então 27%, não é muito, enquanto isso a torcida do Doures, cravou 73%, acredito que muita gente deixou de votar sem saber o rumo que ia tomar, daqui pra frente, é paredão duplo, portanto isso não acontecerá, o que vcs acham, de dizer na TV aberta, que Dicesar cheira cueca? Bial não falou o nº de votos, deve ser alguma estratégia de Bones. Bem por já tá, pra amanhã, Deus dará.

LUCIANA disse...

HOMERO

PARABENS A NOSSA TORCIDA DOURADA

FORAM NO TOTAL 73 POR CENTO
PQ TEVE GENTE NOSSA QUE VOTOU NO DICESAR E É SO SOMAR

COMO O DOURADO NAO VENCER
IMPOSSIVEL
73 POR CENTO NUM PAREDAO TRIPLO É MUITA COISA
BJS

Anônimo disse...

Boninho disse nott que foram só 37 milhões por isso não falou ao vivo.