sábado, 27 de março de 2010

Quanta idiotice...

Até parece que eu irei na Globo bater no Boninho...Afff...bem que gostaria, mas não posso.
Incitar à violência?
Do mesmo modo que o próprio diretor confessou que "gosta de atirar ovos" nos incautos que passam por seu prédio também poderia.
Retaliação física e testamento, ahhh sim... democraticamente podemos SIM cercar a Globo, protestar, brigar com quem quiser nos cercear o direito de revolta, indignação e repulsa, porque somos consumidores pagantes, cidadãos que exigem transparência e não manipulação de edições! Exigirmos a demissão deste diretor fanfarrão, para que não passe a herdeiros como herdou, seu poder de manipular ao seu bel prazer o que está sob sua direção.
Podemos requerer junto ao PROCON e Ministério Público o encaminhamento de denúncia contra uma emissora que não exibe o resultado das apurações nem cita a auditoria. Alguns querem me ameaçar, dizendo que estou pregando a violência tal qual falam do Dourado...vixe!
Pois tentem!
Tenho todo direito de me sentir indignado!
Mostraram a luz da Fernanda acendendo?
Eu não vi.
Só vi o Bial eufórico nas chamadas e início do programa, elogiando a "brilhante" conquista da liderança por parte dela.
Só faltou ele repetir o slogan de campanha do "Barack Banana"; "yes we can"!
A "estratégia" da Fernanda funcionou? O trio de amigos saiu nos tapas?
Não?
Quem mexe com o público tem de arcar com as consequências de seus atos!
Televisão é CONCESSÃO PÚBLICA PRECÁRIA, sujeita a cassação imediata do direito de transmissão!
Sabiam disso?
Pois é...consultem as leis!
Não tem o direito de evocar característica de empresa privada porque está incluida entre as instituições que prestam serviços de utilidade pública, cujo direito de existir é votado pelo Congresso Nacional!
Se quisermos e formos numerosos o suficiente, podemos pressionar os políticos e extinguir a emissora!
"Yes! I can do everything I wish!" É o lema do onipotente e exibicionista diretor do "reality" que apregoa ser "campeão de audiência", mas fica na faixa média de 23 pontos no IBOPE, disputando com as emissoras anãs a hegemonia perdida do passado.
Se ele se gaba de poder "atirar ovos" em nós, sem que seja punido pela Justiça, também podemos atirar nele!
"YES WE CAN"!

58 comentários:

S N M disse...

O Império Romano ruiu.
Tudo tem um começo...não seria este o início da queda da Globo?

Eu, praticamente, assisto ao JN, ao BBB (é o último que pago PPV),Estrelas, Caldeirão do Huck e Mais Você.
Novelas? Não aguento mais pela mesmice.
Caldeirão e Estrelas talvez não mais com tanta assiduidade.
Mais Você? Sei não...

Só sobra o pasquim das 20 horas!
Tem telejornais muito melhores!
O da Band, por exemplo!

Andrea - Andy disse...

BRAVO!!!

Clap, clap, clap...

Unknown disse...

O Império ruiu há tempos e a cada ano o buraco aumenta. Daqui a pouco, até o SBT estará na frente da Rede Bobo de Manipulação... algo que agora parece impossível mas não dúvido.

Globo? Hoje em dia só assisto ao BBB mesmo. As novelas estão cada vez mais sem imaginação, apelativas... um S-A-C-O! Não tenho a menor paciência pra novela nem qualquer outro programa da emissora. É muito dificil eu assistir outra coisa na Globo que não seja Big Brother.
E eu nunca vou perdoar o senhor José Bonifácio Brasil de Oliveira por deformar o Video Show... era meu programa favorito.

Anônimo disse...

Bom dia Homero
não vejo a globo desde a década de 80
por causa de ideais políticos meu
o Sr td poderoso Boss do programa
cm sempre nd mostra nas edições me recuso a ver
fico leno o que está passando
não vou dar IBOPE pra boninho
não assisto nada além de Futebol(PPV tbm é das organizações)
enfim
A globo decadente
TV aberta está difícil de ver, principalmete a Globo
Homero e hj cm será/
nervos
e acreditando

Sonia Mendel

RAS disse...

So vejo BBB, adoro comeco, meio e fim, por isso so series e filmes.

Se Dourado sair, vou torcer para LIA, so do mal.

Mas nao vejo, voto e so.
E nao me xinguem.Povo aqui fala todo cheio de nao-violencia e xingam, nao se enxergam.

Nininha disse...

Digo o mesmo que a S N M diz, em TV aberta quase não assisto, prefiro o GNT, SPORP-TV, e telecine, embora todos sejam da globo, AMB,ainda assisto, por causa das receitinhas, vídeo show, estrelas, não msm, e caldeirão, alguns, agora com Soletrando.
Mas gosto do BBB, considero jogos de verão. Homero, eles disseram que tinha fiscais na prova, mas que piscou, piscou, mas diz algo pra nós, esses paredões são terríveis, final de semana, as pessoas saem, não se ligam muito nesses assuntos, beijocas

Cleo disse...

Homero!

Esse bbb10,é totalmente arbitrário,e o seu diretor age como um ditador,quando ele faz uma prova totalmente equivocada,e sem condição de igualdade na competição,favorecendo diretamente quem ele quer como no ultimo caso,foi uma vergonha,sabendo as limitações de coluna de dourado,os problemas de joelho de lia,a altura de cadu,foi tudo pensado e articulado ao seu bel prazer.
Não duvido de mais nada nesse bbb10,já que ele proprio disse:DOURADO VAI NADAR E MORRER NA PRAIA!
Temos que lutar até o fim da guerra com as armas que temos o voto!

Cleo disse...

Homero!

Esse bbb10,é totalmente arbitrário,e o seu diretor age como um ditador,quando ele faz uma prova totalmente equivocada,e sem condição de igualdade na competição,favorecendo diretamente quem ele quer como no ultimo caso,foi uma vergonha,sabendo as limitações de coluna de dourado,os problemas de joelho de lia,a altura de cadu,foi tudo pensado e articulado ao seu bel prazer.
Não duvido de mais nada nesse bbb10,já que ele proprio disse:DOURADO VAI NADAR E MORRER NA PRAIA!
Temos que lutar até o fim da guerra com as armas que temos o voto!

Anônimo disse...

Homero você já soltou seus cachorros agora vamos de Dourado please...Se dourado está em boa fase Dicesar também está pq acertou na chave e ganhou un carro. E agora Homero ? Fale alguma coisa para nós ,estamos anciosos.

Marlene F. disse...

Homero bom dia.
Amigo venho aqui toda hora desde o bbb 2 amo suas previções seus textos ñ só sobre bbb mas sobre tudo que vc nos alerta sobre o mundo.
Amigo essa sua revolta é tbm a de milhares de pessoas incluindo a minha.
Estou muito preocupada com a falta de seu estimulo para nos animar a votar para tirar o Bixavéio , nos de uma luz , vc acha que Nosso querido Dourado sai hoje? Desde hontem vc ñ da sua previsão , por favor nos acalme ou vc já previu a saida do Dourado e ñ quer nos desanimar para ñ pararmos de votar.
Bijs desanimados.E aguardando seu carinho para nossos corações.
Marlene MF

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Homero vou te mandar um email para este endereço
hmf_sp@yahoo.com.br ok?
bj calma se cuide

Bianca Veronez disse...

Mas até agora vc não falou das chances do Dourado.

Homero Moutinho Filho disse...

Calma pessoal. Eu preciso dormir, cuidar dos cães, comer, tomar banho, como qualquer um né?
Não "moro" no blog.
Quem tem que se preocupar com o Dourado é o Dicésar! Rsrsrs.

TATE/SALVADOR disse...

HOMERO
LER é uma coisa. ENTENDER o que está escrito é para poucos.
Siga em frente com suas opiniões.
O importante agora é direcionar ENERGIAS POSITIVAS para:
DOURADO CAMPEÃO.
Go HOMERO Go.
AXÉ!!!!

Luara disse...

Alô, Homero!

Antes de tudo, me deixe parabenizá-lo pela sua coragem, pela sua hombridade, pela sua macheza, que nada disso tem a ver com sexualidade: ou se tem colhão pra manter uma posição, ou não se tem. Você disse desse excecrável sr Boni, quase tudo que eu queria dizer dele, o "quase" é porque você não disse que se trata de um sociopata, uma mente perigosa, que brinca com pessoas como se fossem marionetes, como se em vez de gente, que trabalha e paga, inclusive à Globo, como se fossem fantoches, eu inclusive. Vamos fazer escândalo, DENUNCIAR, DENUNCIAR, DENUNCIAR, exigir a demissão desse ser asqueroso, sórdido, desprezível. Vamos também fazer pressão nas empresas patrocinadoras, principalmente a que patrocinou o apto pra vadia. Viu o cinismo do Bial? Deu um carro pra pessoa responder quem ganhou a liderança. Olhe, por mim está decidido: depois que Marcelo Dourado, o verdadeiro protagonista do bbb10 dair daquela casa, a Globo não terá mais 1 mísero centavo de lucro vindo da minha pessoa. Nem as empresas que patrocinaram o programa, nenhuma delas, não compro mais nelas 1 centavo de merda. Direi NÃO à Globo, às suas tentativas de trazer putaria para nossas salas, mulheres vulgares e nojentas, gays sórdidos e caricatas, suas novelas medíocres e chinfrins, chatas e mornas (como a modorrenta Viver a Vida)onde todo mundo trai todo mundo, onde o sexo é banalizado e lisura e vergonha estão fora de moda. Vamos denunciar como IMORAL E NOCIVA essa rede de TV imunda, nojenta, sórdida, com diretores idem, que se não fossem não permitiriam que um demente, dois aliás, Boni bobo e Bial gagá, desrespeitassem a nós, seus clientes, que compramos, pagamos e damos lucro a essa empresa de merda, que seja amaldiçoada 1000000000000000000000000000000 de vezes. Que seus herdeiros chorem de vergonha nas escolas.
Chame os outros,Homero, chame os blogueiros, chame a MAFIA DOURADA.
Vamos agir e EXIGIR a demissão dos 2 canalhas,auditoria e acompanhamento nas votações, tudo fundamentado na Lei e na Ordem.
Assim como deve ser. FORÇA E HONRA.
DOURADO CAMPEÃO!!!

Nota: Se a empresa que deu o apto pra vaida tivesse HONRA, ela daria um apto pra Dourado no mesmo valor e no mesmo local, porque as provas da fraude estão aí. Gente, vamos boicotar as vendas dessa empresa, ninguém compre dela nem uma agulha do fundo quebrado. Eu, pelo menos, não compro. Eis meu castigo.

Anônimo disse...

Calma Homero, não perca tempo criticando , descance e vamos a luta.
Passe dicas boas e se possível favoráveis pró-Dourado.
Precisamos de estímulos

FORÇA E HONRA!!!!!

Ewser-X disse...

Mas até agora vc não falou das chances do Dourado.

Vanessa disse...

Minha tese é: só ibope interessa ao Boninho. Quem vence ou perde lhe é indiferente. Essa briga entre torcidas e mesmo ser malhado em praça pública convém aos intere$$e$ dele e da empresa.

Acredito q ele mesmo fomente brigas e tb desconfianças quanto à lisura das votações e das provas. No fundo somos mesmo é massa de manobra a serviço do intere$$e$ econômico$.

Mas como nos envolvemos emocionalmente nas disputas e, em geral, detestamos perseguições, contimuamos votando e fazendo o jogo proposto e montado por Boninho.

Podemos criticá-lo à vontade mas é inegável q de burro ele não tem nada. Por exemplo, ao divulgar pelo twitter que certas disputas estão acirradas, o q fazemos? Votamos mais e enchemos o cofrinho da plimplim.

Isso posto, e apesar disso, vou votar mais kkkk

Cotidiano disse...

Gente estou ansiosa com com o andamento das votações .Vocês podem me dar uma uma pista?.não precisam dizer os n°.
Obrigada

Maitê disse...

Homero , bom diiiiia!!!

APLAUSOS!!!!

Quem sabe faz acontecer.
(escrever tambem)

Anônimo disse...

Bom dia prar todos/as

Votando muito , esperando Sr Homero postar as chances do Dourado

Receio de Bonis colocar o dedo dele nessa votação.

Pensamento positivo rsssssss

Eduarda

Terezinha disse...

Homero bom dia,estamos esperando,uma previsão sua para o paredão,do Dourado,sabemos que ele
tem muitos votos para ficar,mas o nosso medo é a manipulação,e as
provocações do Dicesar.
Espero que nos tranquilizem,obrigada e fique com Deus.

Unknown disse...

Homero, só p te falar q tô com vc , conte comigo. Apóio toda sua fala.

Anônimo disse...

Homero!!! vc ta deixando td mundo louco! pq nao libera suas previsoes p esse paredão???!!! Socorro!!! A gente confia em vc homero!!!

Anônimo disse...

Dicesar ganhou um carro.

Anônimo disse...

Mas até agora vc não falou das chances do Dourado.[2]

Unknown disse...

HOMERO!
AGUARDAMOS ANSIOSAMENTE OS ASPECTOS ASTROLOGICOS DE CADA UM DOS EMPAREDADOS.

ESTOU CONFIANTE NA TORCIDA DO DOURADO, NOS MULTIRÕES...

MAS QUANDO VC FALA EM MANIPULAÇÃO, FICOU EM DÚVIDA SE VAMOS CONSEGUIR LEVAR DOURADO ATE A FINAL OU NÃO :(

Juju disse...

É isso aí Homero, liberdade de expressão só funciona pra quem não é covarde ...Depois de uma resposta dessa sua eu enfiava a viola no saco e ia dar pitaco errado em outra freguesia , adorei!

Anônimo disse...

Vamos votar com o mesmo empenho que votamos para virar o paredão Maroca x LIa.

Hj os aspectos do Di devem estar bons, pois ganhou um carro. Já pode ir embora com seu prêmio.

GO DOURADOOOOOOOOOOOOOOOO

Lalinha disse...

Oi Homero,
Passo por aqui várias vezes ao dia... Doses homeopáticas!rsrsrs!!!
Como todos, estou decepcionada com a falta de credibilidade que a poderosa Globo está nos passando. Que adianta assitir ao vivo, testemunhar as falhas e falcatruas e depois ver que fica "o dito pelo não dito" e o que de fato interessa não ser editado???
Dependendo do resultado de hoje, se Di for escandalosamente privilegiado, estarei tirando meu time de campo e dando adeus ao BBB.Já basta sermos palhaços do Governo, sem condições para protestar e reinvindicar muitos dos nossos direitos... Mas pela Globo, apesar de ser apenas mais uma na multidão, não aceito ser manipulada. Exijo respeito e o tratamento decente justo e honesto que, como cidadã que colabora com os $$$$$$ que a emissora fatura,me julgo merecedora.
Quanto ao Dicesar é um ser despresível, que só uma mentalidade tacnha pode ver nele qualidades que o tornem digno de merecer o prêmio. Clodovil, deve estar se contorcendo em espasmos de vergonha e decepção, ao ver a pequenez de caráter de seu "correligionário"!
Até mais! Bom final de semana!
Lalinha

Homero Moutinho Filho disse...

Posso almoçar?
Então tá.
Depois eu postarei.

Anônimo disse...

gente

DONA LUPA EOUTRAS COMUNIDADES ESTAO FAZENDO MUTIRAO.
FAZEM VOTAÇÃOI PELO IMACRO

CUIDADAO NAO OLHEM AS enquets sao falsas a GLO ERDA manda nelas todas

MUTIRAO
gente
Começarei as 15;300 novamente fui dormir a de maadrugada onde o FLONE nao estava ocupado e nmais barato

votarei ate qdo se encerrar a votação

MUTIRAO gente

Os gys estao votando em 40 computadores diretos

Entao gente mandem MUITOS SMS TAMBEM

PELO FONE 0303 E BARATO

Anônimo disse...

o PARDAO ELIMINAÇÇAO E HOJE

COMUNICADA PELA DONA LUPA VAO NO SITE DELA E VEAJMA

NAO DEEEM FOLGAA GENTE

Anita disse...

Bom almoço Homero!
:)
bjusssss!

te acompanhando, sempre!

Anônimo disse...

Dicesar é o que mais me intriga. Não entendo aquela pessoa. E como todo mundo, ele não se resume só a fofoca. São muitos lados, né? Meu pensamento sobre ele se fez na saída de Serginho. Não botei no blog pq é um pouco grande e poderia ser cansativo e pesado. Gostaria que você lesse e me desse um retorno sobre a sua opinião. A sua experiência nesse jogo pode me fazer dormir mais cedo..rs. bjs, Mônica

Foi realmente uma pena a saída de Serginho. Quanto mais Dicesar mostra sua alma, mais claro fica. Quem observa um pouco nota que quem tem problemas com a homossexualidade é ele mesmo.

Serginho é assumido. É feliz. É resolvido. Explora as possibilidades. Brinca com isso. É impossivel não respeitá-lo. Ele é, ele não impõe, ele simplesmente é. E isso puxa tranquilidade e paz. Era divertido ver.

Dicesar, por outro lado, se revolta com sua condição fingindo sentir o contrário. Ser chamado de homem é ofensa (como assim?). Fala somente e por dias a fio, da sua homossexualidade dando a sensação de que é algo separado dele e deixa claro que pra ele sim, ela é a pedra no sapato.

Tanto quanto Lia se diz com cabelos “levemente” enrolados, quando todos aqui vemos que seu cabelo foi domado pela santa progressiva, Dicesar se diz feliz, resolvido, inteiro. Mas só o que se vê é alguem infeliz, amargurado, incompleto, distribuindo farpas por todos ao redor como um cão raivoso, carregado de rancor.

A delicadeza, sensibilidade e cor que a homossexualidade normalmente dá aos gays masculinos é a coleira que segura a fúria de Dicesar. É a máscara que esconde a ira. Mas a máscara é pequena pra tanto e a raiva escapa na risada e na maledicência com tudo e todos.

Ele é seu proprio algoz e mesmo sendo aceito como gay, comemorado como foi no início, urra pelos 4 cantos apontando perseguição. Como um louco que tenta matar ou se desfazer de sua sombra. Por mais que diga que sente orgulho, que bata no peito, ele a carrega como um chumbo amarrado na perna.

Encontrou em Dourado o espelho do que PENSA que deveria/gostaria ser e não é. Ver dourado todos os dias é confrontar sua propria contradição. Teve o programa nas mãos, todos nos encantamos com ele de cara. Mas o que ele pensa de si mesmo falou mais alto. Só ele pensa assim, mas vemos o mundo da cor imposta pelas lentes que usamos. E dicesar não se vê colorido. A cor da lente é cinza."

Texto escrito por Acinom.

Anônimo disse...

HOMERO NOS DA TORCIDA DO DOURADO ESTAMOS MUITO NERVOSOS ,ESPERAMOS VOCE DAR UMA UMA NOTICIA BOA PARA NOS,ESTAMOS VOTANDO DESDE DE ONTEM SEM PARAR POR FAVOR HOMERO,NOS DIZ ALGO
FORÇA E HONRA

mariza disse...

Muito bem comentou Vanessa às 11.09hs. somos massa de manobra do déspota.
Este ano foi muito pior com as postagens no Twitter, ele manipulou direitinho td que quiz pelo TT.

Anônimo disse...

Homero,

Para vc dizer tudo certinho as dicas são:
- hoje sai um e em seguida tem prova do líder com prova da cola
- hoje ainda indicação
- amanhã sai um
- terça - é campeão !

Adriana disse...

Homero,
Ano passado, procurei o Ministério Público por causa daquele paredão VERGONHOSO da Ana com o Max. Dei mais de 3000 telefonemas e nenhum deles apareceram na minha conta. Tentava votar pela internet e os votos não eram computados (mesma coisa que aconteceu no paredão Diny e Sérginho) e no fim, o resultado foi o inesperado... tudo para levar a Priscate para final e faze-la campeã. Bom, só recebi um email do MP e até hoje, mais nada foi falado a respeito.
Sabe o que eu vejo? Que infelizmente, está se desenhando outra manipulaçã vergonhosa. Maroca nunca foi favorita do Boninho. Esse cirquinho todo foi só para justificar quem eles querem arrancar do programa a força. Tipo, se até a Maroquita que era nossa protegida, saiu... pq não o Dourado?
Tô de olho nessa maracutaia!
Se Dourado sair, na final acho que Lia acaba sendo a vencedora... Boninho sempre quis uma mulher do tipo dela, para vencer o BBB.

Anônimo disse...

VENCEMOS 14 TORCIDAS QUANDO DEMOS O PODER SUPREMO,

VENCEMOS 10 TORCIDAS COM 52,4% QUANDO DEMOS O CARRO,

VENCEMOS UM PAREDÃO COM DOIS COLORIDOS,

BATEMOS RECORDE DE VOTOS DE TODAS AS EDIÇÕES DO BBB,

LIDERAMOS TODAS AS ENQUETES DE POPULARIDADE DURANTE 2 MESES E MEIO

VIRAMOS UM PAREDÃO HISTÓRICO (Onde Dourado só estava presente de coração)

ENTÃO TORCIDA, MÁFIA E TROPA DOURADA, VAMOS TER MEDO DE QUE E PORQUÊ????

SOMOS OS MAIORES E PRINCIPALMENTE, SOMOS UNIDOS!

TEMOS OU NÃO FORÇA & HONRA?

PREPAREM OS DEDOS E A GARRAFA DE CAFÉ, TEMOS SÓ 9 HRS E MEIA PARA DETONAR O DICÉSAR NO PAREDÃO!!!

COMO DIZ A MÁFIA DOURADA,

MEU DEDO CAI, MAS O DOURADO NÃO SAI!!!

Sol disse...

Boa tarde Homero!

Meu pc voltou!,estava ficando desanimada, com meu notebook, que apesar de ter quebrado um galhão, está cansado, travando, trocando tecla, traduzindo caduquinho , caduquinho!

Acredito , que para a maioria,não havia necessidade de explicar o seu texto anterior, mas se tratando de um blog democrático, é preciso respeitar as dificuldades de cada um, principalmente, por este ,ser um dos poucos blogs da net, a aceitar comentários, de anonimos, que logicamente, fazendo as justas excessões, têm por hábito, usar as sombras apenas para críticas, sem contudo,assumir suas posições.

Faça o seguinte, desenhe, ficará muita mais fácil a compreensão.

Voltando a vaca fria, vamos ao bbb, e se tiver, que descer o sarrafo em quem quer que seja,conte comigo! posso e sou extremamente chata, mas burra?, jamais!.

Solange

ELISETE disse...

OI HOMERO,

ENTENDO O SEU DESABAFO,É DESANIMADOR VER TANTA FALCATRUA E INJUSTIÇA,ACHO UM TREMENDO DESRESPEITO COM O PÚBLICO E PRINCIPALMENTE COM OS PARTICIPANTES.
É UM ABSURDO POR EXEMPLO OS PARTICIPANTES NÃO SABEREM QUE O PAREDÃO É HOJE NÃO ENTENDI ESTA ATITUDE DO BONI.
ME PERGUNTO COMO O DICESAR NÃO SAI COM ALTO INDICE DE REJEIÇÃO POR TUDO QUE ELE FALOU E FEZ NO PROGRAMA. É IMPRESSIONANTE A FALTA DE CARATER DESTA PESSOA.
E ESTA FERNANDA, QUE PESSOA É ESTA, UM SER COMPLETAMENTE DESPRESÍVEL,A INVEJA, A MALDADE, A GANÂNCIA,É VINGATIVA SERÁ QUE ELA TEM ALGUMA VIRTUDE?
SERÁ MUITO TRISTE VER ESSAS DUAS PESSOAS COMO UM DOS TRÊS FINALISTAS. BIG BROTHER JÁ DIZ TUDO O GRANDE IRMÃO, E QUEM FAZ JUS A ESTE TÍTULO É DOURADO,LIA E CADU.
EXEMPLO DE AMIZADE E UNIÃO.

Anônimo disse...

Gente, eu confio suuuper no Homero. Mas mesmo que ele poste que as chances do Dourado sao 100%, nós vamos continuar votando muuuuito!!!!!!! Combinado???

Anônimo disse...

esse BBB é Dourado
não tem pra ninguem

Anônimo disse...

tá na primeira pagina da globo.com

Hoje é dia de Eliminação!!!!!

KIKA ROSA disse...

Oi, Homero, oi Galera Dourada: tô votando mas toda hora venho aqui espiar. Concordo plenamente com tudo que está postado aqui, pelo Homero e pelos participantes mas, minha unica preocupação é: estamos votando com muita garra mas ... vai ganhar quem o senhor B. quiser. Isso me deixa frustrada.

Gauchinha disse...

Homero o B e u ooooooooooooo, se acha!!! Olha no Twitter da atriz Beth Lago, a ex modelo internacional, ela chama o Dicesar de pessoa de quinta categoria....e a Fernanda de decima,dai alguns seguidores reclamaram e ela soltou o verbo!! e olha que ela e do meio que tem muitas bixas...nao e uma questao de minorias etc...mal carater e mal carater...e e isso que eles sao..da uma olhada!!!se vc quiser ver o meu twitter so ver no meu sobrenome ok querido!!!bjaoooooo

Anônimo disse...

Adorooooooooooooo vamos que vamos pessoal!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu voto para o Dicesar Sair. Na minha visão do jogo, a disputa desta vez não é de caráter sexual (heterossexuais x homossexuais), mas sim de uma pessoa que tem caráter, defende os que ama e apesar de não concordar com as atitudes e posicionamentos do outro, o aceita e tenta ajuda-lo. Os que votam para o Dourado sair o fazem porque odeiam, quase que irracionalmente, já os que votam no Dicesar o fazem porque amam o Dourado e tudo o que ele representa em termos de caráter.

Anônimo disse...

Sol e Homero no subOficial Dicesar saindo 53% vamos votar muito principalmente no programa até o Bial falar que acabou ,votem só no oficial votar votar... Ella

Cvalda disse...

Um tarólogo disse em seu site que Dourado sairá hoje, não quero acreditar, por Deus, não quero!!!

Homero, dê alguma esperanças para nós, pois vamos acreditar que com seu silêncio essa derrota seja mesmo possível.

Vanessa Costa disse...

YES WE CAN!!!!

Parabéns Homero!!! Belíssimo texto e muito coerente com o que eu sinto e penso.....aonde tem de assinar para que essa emissora cumpra com o que é DEVER dela???

E quer saber: Fora "bolinho", "bilau"!!! Vocês são escórias desse mundo....Ecá!!!

MARISA STEHLING disse...

Boa tarde Homero!
Sou leitora assídua de seu blog e aproveito a oportunidade para parabenizá-lo.
Quanto ao BBB, acompanho o programa desde a primeira edição e só agora (antes tarde do que nunca - rs) é que caiu a ficha. Antes eu achava que SOMENTE os participantes faziam parte do jogo. Hoje vejo que TODOS NÓS somos jogadores.
JOGO... JOGADORES?! Termo ERRADO!!!
LABORATÓRIO... COBAIAS: TERMO CERTO!!! Isso mesmo. Somos todos cobaias jogadas dentro do laboratório de uma rede de televisão onde o LOUCO, PSICOPATA, SÓRDIDO, INEXCRUPuLOSO, VIL, O PIOR DAS ESPÉCIES DESTE PLANETA, que alguns teimam em chamar de "ser humano", AQUELA COISA ASQUEROSA que recebeu o nome de BONIFÁCIO, tem o controle total e absoluto.
ESTAMOS, MESMO, NO FINAL DOS TEMPOS!!!
O ANTI-CRISTO ESTÁ AÍ, QUERENDO MUDAR OS VALORES DA ÉTICA E DA MORAL DA NOSSA SOCIEDADE, USANDO PARA ISSO O MAIOR VEÍCULO QUE ATINGE E ENVOLVE TODA A MASSA HUMANA: A TELEVISÃO.
Homero, me desculpe o desabafo, mas acho que não estou sozinha, com a garganta entalada. Por isso peço à todos que lerem este comentário que VOTEM MUITO, MUITO PARA ELIMINAR O DICÉSAR, pois agora temos que mostrar que: NÃO SOMOS COBAIAS... SOMOS SERES HUMANOS DIGNOS, HONRADOS E EXIGIMOS R E S P E I T O!!!
Esse BBB ultrapassou os limites físicos de uma casa onde estão confinadas algumas pessoas... TODOS NÓS FOMOS CONFINADOS PELA COISA (boninho)!!!!!!!!!!!
E tenho dito!

Anônimo disse...

VEROOOOOOOOOOOOOOO anonimo das 16:02 e vamos votando p o D sair...bixa naja!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Dicesar diz que vai ter prazer de ver votos de amigos em Dourado

http://bbb.globo.com/BBB10/Videos/0,,17404,00.html

Não era a Fernanda que não tinha respeito pelos sentimentos deles?

A jogada, indicar Dicesar não foi para sair nos tapas, o efeito , sutil vimos. O trio ficou sem ação, o jogo n ficou naquele tudo bem. gostar de Dourado , não nos obriga a a gostar de sua aliada.


Muitas vezes, temos q nos juntar ao adversário para sobreviver e Vencer, isso não é falta de sentimentos .É fácil falar que o outro não tem sentimento, ele pode não demonstra, mas Tem. Lia adora dá palestras, mas não gosta de ouvir. Tática muito usada por ela - OLHA PRA MIM, FALA COMIGO nos SEUS DRS INTERMINÁVEIS. SALVE , CADU POR ATURA LA.

Anônimo disse...

Tiricotico disse...

"Tenho todo direito de me sentir indignado!"

Tem,todos temos.
Achar seu texto forte,não me faz uma idiota.

Anônimo disse...

Grande texto, Homero. Só tenho que aplaudir, ratificar e me engajar nesta luta.
Li alguma coisa sobre a Máfia Dourada lançar a ideia da abertura de uma conta para entregar o prêmio a Dourado, caso a Globo não o faça, pois este levou o BBB nas costas e deu um banho de dignidade. Seria declarar o vencedor à revelia e desmoralizar a Globo e os patrocinadores coniventes do BBB.

Abraços

as drogas e nos disse...

não sou violento, não brigo com ninguem, evito atritos e discursões , quese um ghandi mas esse boninho me tira do serio desde o bbb9 c/a ana carolina, e se for feito de bobo novamente com a eliminação do dourado ilegitima não ficarei passivo deixando a gema do ovo atirado pelo boninho escorrendo na minha cara e ele rindo e me chamando de otario, se tiver quebra quebra, invasão etc to la, isso não e ser violento e reagir a violencia dps de mtos ovos atirados na cara , deboches e de ser tirado de otario por um ser que se diz deus ou seja o propio demonio e segundo a blibia não sei em que salmo ou pagina diz que matar um demonio não e pecado ta la , e concordo com isso demonios sobre a terra faznedo mal a milhões e prejudicando o ambiente social devem ser extintos para que possamos ter uma vida melhor, e isso que Deus quer e prega , por isso nada de consciencia pesada em agredir esse demonio monstruoso do boninho pois ele mesmo se denomina demonio qdo se diz Deus !