sábado, 20 de março de 2010

"PORRA"! Sou Dourado!

Torci pela Helena no BBB1, pelo Dhomini (magistral em termos de dominar o Bial e ser o foco) e Sabrina , pela Cida (a ex-aeromoça loura que falava com pássaros e tinha "intuições), no BBB4 pela "Mama", pelo Diego "alemão" (cabeça de leitor de jogo impecável) e Íris "siri" (uma carismática), pelo Rafinha (com aquele olhar patético escandalizado por um homem ter dito que mija sentado, um gozador "emo" sortudo, rsrsrs) pela Ana Carolina Madeira , "meu tratorzinho" querido, por quem tenho uma admiração e carinho especiais e ela retribuiu, não só a mim mas aos seus fãs daqui) , pelo também carismático; Dado Dolabella, que seus fãs aqui entraram e são hoje leitores fiéis, pelo racional, coerente, educadíssimo, íntegro e sincero Caco Ricci e agradeço a amizade de sua família , sendo a mãe dele nossa seguidora e membro, mas agora ... uai! Detesto tatuagens, não arroto nem peido em público e fui criado detestando palavrões. Somente agora depois de corôa admito alguns se autênticos, conforme o momento, mas sempre os evito e coloco aqueles "sinais". Também não curto muito lutas violentas , apesar de ter sido judoca e ter participado de campeonato de Karatê, afff! Fui também nadador e atleta, surfista e esquimbau! Credo gente!
Por que eu gosto tanto do Dourado?
Não é porque seus familiares estão por aqui também, viram?
Porque ele é coerente, íntegro, digno, sincero e humano, aprendeu com o sofrimento e o "desterro" inglório, a fome e o "renascer das cinzas" ,apesar de ser tão diferente e esdrúxulo em certas coisas em relação a mim e a muitos.
Repisa os passos de seus pais, na fuga para o desconhecido, na orfandade de sua nação e direitos, na esperança do ideal, que nunca morre nem pela força, na alegria de sorrir como uma criança ao ganhar algo!
PORRA!(meus pais terão uma parada cardíaca se lerem isso,rsrsrs.)
Sou educado mas não sou fresco!
Sou Dourado e ponto final!

7 comentários:

sandra maria disse...

Adorei Homero, eu achava que era a unica que tinha torcido pela Helena no BBB1. Também sou Dourado, apesar dos arrotos, das escarradas, dos palavrões. Eu sou Dourado porque ele é muito mais do que seus "deslizes" de etiqueta.

Nininha disse...

Homero, "tô" lá e cá, tudo isso que vc esta dizendo, é o que está acontecendo com todos, um anti herói, conquista o público, todos estão envolvidos, todos gostam do Dourado, sinto a diferença, pq na minha família tem gente de diversas idades, criança, jovem, adulto e maduros, e todos são dourados, bem, a mãe do Dimi, disse que a mãe do Doures mexe com bruxaria. Fiquei com peninha agora ele tá dando sinais de depressão, até outro dia falei pra vc dar uma olhada, agora ele disse o que é, tá com saudades, tá querendo namorar um pouquinho, tá certo...

luciana disse...

HOMERO
TB NAO FALO PALAVRAO
MAS COM DOURADO ESTOU SOLTANDO ALGUNS
DE FELICIDADE SEI QUE É FEIO
MAS ELE E´DEMAIS
NA BOA VI AGORA ELE FALANDO DO JOGO
NOSSA ELE MATA TUDO
E FALANDO QUE PRECISA DE CARINHO
NOSSA DAVA CARINHO PARA ELE NA BOA

ELE MERECE ESSE BBB
ELE É O CARA
TORCI PARA ELE NO BBB4 PQ VIA UM REBELDE HUMANO E NUNCA ESQUECI
E NAO ME ARREPENDI ATE HOJE
AGORA TENHO MAIS ORGULHO AINDA
ELE É O CARA DO BBB10
SABE QUE ESTOU RINDO O BONINHO ARMOU TANTO PARA HAVER ALGO ENTRE LIA FERNANDA E CADU
QUE O CADU BUNDAO ESTA PASSANDO MAU
E O DOURADO DANDO UM SHOW DE COERENCIA COM O PAPO COM A LIA
MAS PRECISAMOS VOTAR
PQ DE JEITO QUE O BONINHO É APAIXONADO PELO DICESAR
NAO PODEMOS BOBEAR E TIRAR O FALSETA DO DICESAR

VAMOS QUE VAMOS
E ESPERANDO SUAS PREVISOES
AH NO BBB3 DOMINI E SABRINA TB
NO 4 DOURADO
5 GRAZI MAS MORRIA DE RIR COM A TURMA DO GE
O JEAN ATE GOSTEI DELE POR CAUSA DA GRAZI MAS ACHAVA QUE TINHA ALGO ERRADO O CARATER E NAO ME ENGANEI
OLHA O QUE ELE ESTA FAZENDO AGORA CONTRA O DOURADO
6 NAO LEMBRO ACHO QUE FOI MARIANA
SETE ALEMAO LINDO
E GOSTAVA DA IRIS
OITAVO RAFINHA
E NOVE ANINHA
E DEZ DOURADO O MITOOOOOOOOOO
BJS
LUCIANA

Anônimo disse...

Dourado tem defeitos, mas os outros os tem muito, muito mais e vejo nele hombridade,dignidade, ética e respeito...
Cris SP

Sol disse...

Atualmente, estou numa fase não muito educada, cansei de tentar usar de educação, para resolver alguns entraves, só não digo que sou barraqueira, porque morro de vergonha, mas agora, não tenho nenhuma dificuldade em passar horas tentanto resolver um problema, se me incomodam, pago com a mesma moeda, é um tal de, por que?, voce pode repetir?, ainda não entendi!

Voltando ao Dourado, até os palavrões são divertidos, e não interferem em sua conduta, porque são usados de forma e no momento apropriado, na alegria, na raiva ou na tristeza, pode não resolver, mas ajuda a desopilar o fígado.

Lia, mostrou a Fernanda o que é ser uma "sogra" de categoria, afastou Cadú e Serginho das garras na mocinha aproveitadora , que agora, sem seus partiners, para o show ,ficou sem graça, emburrada e chorosa, dá-lhe tequila!!!, quero ver, partir para o vale tudo, pedir para o público rifar Lia de sua vida, é muito fácil, procurou sarna? agora, aguente a coceira!

Cá pra nós, Cadú, não dá nem pro começo, um marmanjão daqueles ? que vexame!

Solange

Juju disse...

Homero ,vc acabou de decifrar esse enígma q nos conquistou chamado Dourado!Ele é isto tudo q vc falou e ainda consegue ser incrível...

Anônimo disse...

Adoro o que voce escreve,voce fala tudo e muito mais o que gostariamos de falar.Não me manifesto mais pq não saberia me expressar tão bem como voce e todos que frequentam seu blog.Fico só na moita tentando aprender com voces.Confio em voce e toda torcida Dourada para reagir se algo contrario às perspectivas acontecer.Estou com medo com o final do programa que se aproxima.Não é possivel que haja maracutaia da Globo.Parabéns Homero,adoro seu blog.