sábado, 20 de março de 2010

Olho vivo torcida dourada!

Lembram de quando no BBB7, ficaram o Diego e o Alberto naquela gaiola disputando a liderança e o Diego passou mal por ter ingerido de uma vez o tal isotônico (na hora em que previ um aspecto desfavorável dele) e depois , à noite, (também exatamente na hora que previ em meu outro blog do mbne) o Alberto foi declarado vencedor?
E de quando a Íris frustrou as expectativas do grupo do Alberto, ganhando o anjo para salvar o Diego mas foi impedida pelo veto da Analy?
Por acaso alguém poupou o "alemão" por ter disputado bravamente a prova ou poupou sua "parceira"?
Então por que estão reclamando que não tiveram pena do Dicésar?
Ele apenas estava resistindo, por puro desespero de ser eliminado do programa!
Alguns argumentam que anteriormente pouparam a Fernanda por duas vezes por causa das provas em que participou até o final.
Não cabe comparação entre os dois casos.
A Fernanda venceu a primeira prova do programa, lutando por sua imunidade, do seu grupo e pela entrada da Joseane! Não havia prêmio!
24 horas após, o Boninho resolveu cassar a imunidade dela, da Joseane, do grupo e do Dourado, anunciando outra escolha de líder, que só foi evitada por nossas reclamações nos blogs e no twitter dele!
Se a Fernanda não tivesse vencido aquela prova, Joseane não teria entrado e Dourado não estaria lá agora!Imaginaram?
A esbórnia que este BBB10 seria?
"O BBB10 é colorido!" era o que todos pensavam e planejava a produção, imaginando "inovar" pela polêmica e o grotesco dos personagens escolhidos a dedo, mas as cores do arco-íris começaram a desbotar e o público reagiu como grafiteiros com sprays "dourados" nas mãos!
A ridícula decoração, feita para um jogo de "cartas marcadas" já não faz mais sentido, depois da eliminação da "Morango" e agora da inevitável expulsão de mais um do grupo "colorido", para o desespero de quem empunhava "bandeiras" do poder "gay", cujos representantes estereotipados não conseguiram o apoio nem de seus semelhantes nas votações, saindo um por um, até que nada mais reste e possam repintar aquelas paredes e colunas para esconder o "mico" de uma tentativa mal sucedida da produção, rechaçada pelo voto popular. A acusação de "homofobia" não colou, mas a "heterofobia" ficou patente!
A culpa não cabe aos "coloridos", mas sim aos que pessimamente os escolheram, como se intencionalmente quisessem "demolir" o movimento GLBTS !
O tiro saiu pela culatra.
Estão sendo derrubados como "patinhos de tiro ao alvo em parque de diversão" e não é pelos da "casa", é pelo público!
Avisei que, depois de uma expectativa de sucesso inicial, a produção teria problemas, até mais do que já teve até o momento. A insatisfação e revolta dos que investiram muito no sonho dos "coloridos" vencerem este BBB10, pode gerar muita confusão ainda, porque as artilharias de seus defensores na mídia, continuam voltadas contra apenas um participante (Dourado), cuja vitória representaria a derradeira "pá de cal" sobre uma esperança artificialmente criada e manipulada com finalidade lucrativa.
Tudo está sendo feito para evitar que isto se realize e continuarão a tentar, até mesmo, se possível, castrar o desejo popular manifestado nas votações, só que, desta feita, há um imenso "vespeiro", pronto para retaliar de maneira imprevisível, caso seja "cutucado".
Olho vivo, porque não seria a primeira vez que nos fazem de "palhaços".

51 comentários:

Anônimo disse...

Quem ganhou o "anjo" foi a Iris e não Diego.

Nininha disse...

Entrei aqui para mexer com a Sol, Sol olha a casinha que o fenômeno quer comprar, baratinha né, acho um perigo a imprensa falar isso, mas quem pode, pode.

http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1538193-15605,00-MANSAO+PROCURADA+POR+FENOMENO+TEM+GARAGEM+PARA+CARROS+E+QUARTO+DE+M.html
Homero, estou votando direto quando descanso da digitação, dor nas costas, vou pro redial, tel: ao meu lado. Li no site que bee, disse que agora não desiste de nada, come até terra. Se voltar, mas não volta.

Anônimo disse...

Homero,
E o que podemos fazer para chegar até o fim ?

Homero Moutinho Filho disse...

Foi o Diego que ganhou o anjo. A Íris ganhou semanas antes e deu o colar para a Fani.

Mas a ordem dos fatores não altera o produto.

Anônimo disse...

Muito bom o post da Scully, e as fotos narrando Dicesar e sua falsidade.





Me deu mais gaz para votar FORA DICESAR!





http://scullybbb.blogspot.com/

Juju disse...

Boa noite Homero...Fiquei cabreira com este post, quer dizer q Dourado corre mais perigo? Também detestei a mãe do Dicésar chamar a mãe do Dourado de "macumbeira "no sentido perjurativo, afinal a Macumba ou Umbanda(não sei o nome certo)é considerada uma crença, religião.Eu não curto esse tipo de coisa mas respeito;cada um acredita no q o faz sentir mais próximo do criador.

À propósito , o comentário com nome de Crânio foi meu, deu conflito de comentários enviados ao mesmo tempo quando eu fui enviar e ao invés de Juju foi no nome do meu esposo(Crânio).rsrsrs mas é meu viu?

Nininha disse...

Desculpem, mas vou meter meu bedelho, nunca me esqueci daquele veto, que considerei a pior maldade dentro do BBB, depois o quarto branco do Léo, o anjo que Analy vetou, foi o anjo ganho pela Íris junto com a Flávia, numa prova difícil de cálculos e encher o macacão com bolas, o paredão que visualisava eram, Alemão/Íris, Siri, quis dar o anjo para o Alemão, e Analy vetou, achei aquilo o fim, e Íris foi eliminada com 57%.

Anônimo disse...

Serginho disse a Lia agora que eles tem um ódio subentendido em comum.
Será a Fernanda?
Ela mandou sua paixão(Michel) p/ o paredão.

Sol disse...

Nininha, "casinha modesta, né?",e o preço? uma bagatela,também temos que tirar o chapeu, para a idéia de anunciar no Fantástico sua intenção em comprar este "cafofinho",só falta agora, colocar naquela revista semanal, que eu chamo de, Manual do Sequestrador, onde só aparece gente, chic, bem nascido, com classe e berço.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.

Tem certeza?
E a prova do anjo que o Diego venceu pilotando aquela patinete motorizada?

Depois verei no UOL se tem alguma coisa.

Rê disse...

Homero, a prova do líder será algo envolvendo arremesso, pontaria, coisas assim. Vi por aí. Dourado tem chances de ganhar, pois disse que jogava dardo durante toda a adolescencia.

Fernanda está bastante ameaçada, como vê o mapa dela?

as drogas e nos disse...

ser feito de palhaço + 1 vez vai ser d+, não e o meu estilo mas se tiver quebra quebra , coquetel moltofe no projak, ovo na cara do boninho ,to dentro, dessa vez sera a gota dagua, mesmo sozinho vou agir de alguma maneira,não engulirei + essa de jeito nenhum !

Anônimo disse...

Oi Homero!! Boa noite!!
Sempre veio ao teu blog pra ler os posts ,mas nunca comentei,hoje tomei coragem!!

Torço para o Dourado e estou votando fora Dicesar.

Quero ver Boninho manipular o resultado desse paredão,pois em todas as enquetes o Dicesar sai.

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh! Lia está confessando para Serginho sentimentos confusos com relação ao Kadu, sem citar nomes, claro. Se ela beber hoje na festa é capaz de render muitooooooo.

Nininha disse...

Tenho sim Homero,aquilo me marcou muito, e quando é assim não esqueço. Outra coisa que eu queria falar, a torcida dourada não está com pena do Di não, quem tinha que ter uma certa "considerção",
era o Cadú, existe uma "regra" embutida entre eles, que nesse momento eles se respeitam, viu como Doures, cumprimentou o Di, adversário, desportista reconhece sua derrota, e o valor do adversário, agora nós não, estamos mas é querendo ele fora, antes que me esqueça, FORA DICESAR!!!
Sol, acho uma irresponsabilidade da imprensa, isso aqui e Brasil.
bjks

Sol disse...

Na época também achei o veto de Anali, uma tremenda sacanagem, mas o tempo passou, eu mudei e hoje digo com toda sinceridade,foi a melhor coisa que poderia acontecer na vida de Iris e Diego.

Até este momento, vejo as edições bastante fiéis ao que leio e ao que vejo pela net/cat,os coloridos estão sendo vistos , não apenas por nós, mas até mesmo por quem não acompanha pelos blogs, como realmente são,Dicésar, fofoqueiro, maldoso e falso, Serginho, inútil e preguiçoso e Angélica foi eliminada, porque viram o quanto foi, contraditória, maldosa e mentirosa, o problema, é que Boninho fez a fama e deitou na cama, ficamos sempre com os dois pés atrás, esperando uma presepada de sua parte, espero que desta vez, não espalhe com o pé o que vem juntando com as mãos, sou otimista! mas não custa nada seguir, a lição de Cristo,"orai, mas vigiai!"

Solange

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Ai que medo Homero

Anônimo disse...

"E de quando o Diego frustrou as expectativas do bando do Alberto ganhando o anjo para salvar a Íris mas foi impedido pelo veto da Analy?"

O que eu quis dizer é quem ganhou o "anjo"foi a Iris para salvar o Diego e não o contrário,só isso.

Homero Moutinho Filho disse...

Vocês estão certos, já corrigi. Troquei o Diego pela Íris.

Anônimo disse...

e motorizada?

Depois verei no UOL se tem alguma coisa.

20 de março de 2010 19:23


Aquilo foi a prova da comida.
Diego nunca ganhou prova de anjo só foi imunizado pela Iris uma vez e vetado pela Analy.

Sol disse...

Na ocasião, Íris foi indicada ao paredão pelo líder,´que não me recordo quem era,Iris era o anjo e daria a imunidade ao Diego.
Analy foi sorteada e pensando em livrar Fani vetou, fazendo com que Diego pudesse ser votado pela casa.


Maroca, não se emenda, como pode uma pessoa se deixar dominar pela língua ? tudo o que conversa com Lia e Fernanda, leva de uma para a outra, faz um jogo tão sujo quanto Dicésar ,a diferença é que assume, mas nem porisso, deixa de ser uma atitude feia,será que conseguirá manter amizades, com um comportamento deste?

Solange

Sol disse...

Dicésar "acha" que o público não queria um paredão entre ele e Serginho, só esqueceu de completar a frase: "O público, não queria que "demorasse" tanto", ô bichinha sem noção!, uma pena, que no Faustão, é proibido vaiar os eliminados, caso contrário, ouviríamos, o barulho de uma maria fumaça, vindo da platéia.

Solange

Leila disse...

Post mto bom. Acho que Dourado vence sem qualquer receio pois a
maioria das pessoas q só assitem ao BBB via globo tem essa mesma opinião. Com exceção do Marcelo, o resto não tem empatia popular.

pedro disse...

Homero,

Passei em todas comunidades DO DOURADO e é FORA DICÉSAR...não estou vendo por lá ninguém com pena de DICÉSAR,estou vendo o povo votando com força para DICÉSAR SAIR DA CASA.

Unknown disse...

Olá, passei por aqui...

LUCIANA disse...

HOMERO
O BONINHO TORCE PARA O DICESAR
VEJA O QUE ELE DISSE PARA UM CONHECIDO NO TWITTER
VEJA


@boninho O julgamento do povo nesta edição do programa está esquisito mesmo ou será que eu realmente penso sempre diferente de todo mundo?



OUTRA COISA
ESTAMOS VOTANDO MUITO NO DICESAR
MAS O SERGINHO DISSE PARA O CADU TRAIRA E ESSE CONCORDOU
QUE SE ELE FICAR PRECISA PEGAR A LIDERANÇA
MENOS A MAROCA E O DOURADO
QUE NAO PODEM SER LIDERES
ENTENDEU
SERGINHO ACABOU DE DIZER ISSO

LUCIANA disse...

HOMERO

LEMBRA QUE VC DISSE QUE TALVEZ O SERGINHO FIQUE MAS DEPOIS DA PROVA DO LIDER ELE FICA FRUSTADO
ENTAO O SERGINHO ACABOU DE DIZER
QUE SE ANAMARA E O DOURADO FOREM LIDERES ELE TA FERRADO
SERÁ QUE NAO É ISSO
ME DE RESPOSTA
PLEASE
ESCREVI UM NEGOCIO ANTES
DO BONINHO DANDO INDIRETA SOBRE O BBB
QUE PELO JEITO ELE TORCE MESMO PARA O DICESAR
VEJA O QUE ESCREVI ANTES

Homero Moutinho Filho disse...

Quem quiser falar bem do Dicésar, Serginho ou qualquer outro tudo bem,argumentem, mas se só sabem atacar familiares ou a moral do Dourado desistam, porque eu recuso este tipo de comentário.

Homero Moutinho Filho disse...

TIA RÔ.

Dá para postar o endereço do seu novo blog?

Nininha disse...

Homero, esse pessoal que vem e diz que está com pena do Di, ou fala mal de famíliares, são leitores de um certo blog, que torce desesperadamente para o outro grupo, e Di, é o único que resta,
a torcida está votando direto no Di, eu mesma, como saí, estou a tarde inteira votando, descansando um pouco, e venho aqui, vou ver a festa, Boninho j´falou que vai ter tequila e CAPS LOCK.

Anônimo disse...

Homero,
vê se é esse
http://chovendonomolhado.blogger.com.br/

Vanessa Costa disse...

Acabo de votar no Dicesar e a palavra chave para confirmar foi: "rabuja"!!! Veio a calhar para a véia "rabujenta".....kkkk..

GO DOURADO GO!!!

Anônimo disse...

homero. odeio a lia com todas minhas forcas, nao consigo acreditar nela. sera q ela vai chegar a final? quem vc aposta na final com doures?

Homero Moutinho Filho disse...

Porre de tequila é um "Ó"!
Isso não vai prestar...

Homero Moutinho Filho disse...

Essa final no dia 30 eu ainda não engoli.
Não confio no Boninho.
Vejo aspectos mais adiante para os participantes.

luciana disse...

homeroe
e dia 30 sim
depois tem a promoçao de dez pessoas
que entrarao na casa
e vao concorrer c
para 500 mil reais
é dia 30 sim

Homero Moutinho Filho disse...

Está bem. Farei uma previsão para o dia 30 de março.

LUCIANA disse...

HOMERO
NOIS DA MAFIA DOURADA
E TODA TORCIDA DOURADA
ESTA MUITO PDA VIDA COM A EDIÇAO DE HOJE FAZENDO O DICESAR DE COITADO
O BONINHA COM PERDAO DA PALAVRA É UM FILHA DA PUTA
DESCULPA MAS NAO AGUENTEI
ENTAO COM ESSA EDIÇAO QUE NAO MOSTROU NADA DO DOURADO
NOS INCENTIVOU A VOTAR MAIS NO DIMMY
AGORA VAMOS FAZER FICAR VOTANDO SEM PARAR
CHEGA DE PALHAÇADA

Homero Moutinho Filho disse...

Ainda nesta madrugada!
Os "ameaçados" para o paredão de terça-feira!

Sol disse...

Eita, hoje, chamarão Jesus de Genésio, suspenderam a ice e mandaram tequila,depois de umas doses, Fernanda mostrará até o DIU, a mulher sóbrio não tem modos, bebaça então, arreganha as pernas e seja o que Deus quizer, quem já viu não se espanta e quem nunca viu, não sabe o que é.

Lia, receberá a entidade, "chora menina" e torrará nosso saquinho mais uma vez,a nossa vingança é, que a sua ressaca será medonha.

Se bem que, como barata no meio de uma festa, estou torcendo para que Fernanda dê encima de Cadú,quero mais é ver o circo pegar fogo e Lia voar na jugular da moça agora solteira e Maroca como boa amiga que é ,botando mais lenha na fogueira.

Solange

Nininha disse...

Vai dar merda, tem cinturão de tequila, Fernanda, Cadu e Lia, já começaram, vai sair p...
como diria minha vó, de bebado não tem dono, vamu pra festa...

xxxxxxxxx disse...

Homero, só me responda uma coisinha : quando a Fernanda perdeu a prova da esponja para o Eli, ficaram p. da vida porque deram o monstro pra ela. E o Cadu falou em alto e bom som que seria COVARDIA (foi essa a palavra usada por ele) se alguém votasse na Fernanda, indicando-a ao paredão pelo fato dela ter ficado em segundo na tal prova.
E aí, vem a pergunta : por que no caso da Fernanda era covardia e no cado do Dimmy não? Por que Fernanda fazparte da patota e o Dimmy não? A regra não deveria ser igual para todos?

Homero Moutinho Filho disse...

Se o Cadu partiu em defesa da Fernanda dizendo não ser justo votarem nela depois da segunda prova de resistência o problema foi dele, não meu e ele que assuma e justifique com o Dicésar, pois especifiquei a PRIMEIRA PROVA de resistência que permitiu a entrada da Joseane e do Dourado.

Homero Moutinho Filho disse...

O Cadu não tem coerência.

Sol disse...

Em minha opinião, as decisões são tomadas de acordo com as necessidades e conveniencias, na prova do detergente, Fernanda ainda era a santinha chorosa do pau oco e como a casa ainda estava "populosa" as opções eram maiores, agora na reta final, farinha pouca meu pirão primeiro, se Cadú não tivesse Dicésar para indicar,iria em qualquer um,pois já provou ser traíra em grau 10.

Mas, cá pra nós, se não fosse Cadú, seria a casa a indicar Dicésar, o seu estava na reta antes mesmo da prova começar, acabou a "fase café com leite"

Solange

luciana disse...

homero
e o cadu pensa
ele so tem musculos
e é serviçal da lia
na boa

o cadu é um banana

sandra maria disse...

Falou tudo Homero, O Cadu não tem coerência, o que ele tem é conveniência. Estou no aguardo das previsões para terça. Sendo a prova de tiro ao alvo a Maroca também tem chance como ex PM.

Nininha disse...

Cadú já apagou foi dar uma de macho e bebeu três tequila de uma vez só, depois tomou ice, e o ice do BBB é especial, palavras do Boninho, Fernanda, chorando, perdeu Cadu e Serginho, podem falar o que quiserem, mas a Lia numa cajadada só, ficou com os dois, Doures e Lia no puxadinho, socorrendo o Cadú. ainda bem que doures tem experiência. come bem, e só tá no Ice, parece que ontem ele teve febre. Saiu tudo diferente que o Boninho queria, uuauauaua.

Anônimo disse...

Show, show, amo seus textos, alguns ex bbbs que citou coincidiram com os meus e outros não, mas é a democracia, a ética e o respeito acima de td e vc o faz com maestria. Parabéns...

Cris SP

Sarah disse...

Ainda bem que encontro pessoas que pensam como eu, dispostas como eu a virar um vespeiro. Acho intolerável a hipótese da Globo roubar o prêmio do Dourado debaixo do nosso nariz. Você, que tem um blog, chame os outros blogueiros que estão no mesmo time, vamos nos juntar e formar uma barricada intransponível. Abaixo a fraude!
Fora Dicesar!

Anônimo disse...

EU VOU GRITAR!!!

QUERO QUE A CHATA DA LIA SÁIA,QUE MULHER DOENTE,PQP É PIOR QUE A DOIDA DA FRANCINE COM CIUMES DO FLÁVIO COM MAIRA.

FORA LIA ,FORA!!!!