sábado, 20 de março de 2010

O BBB é um "SPA"?

Credo gente!
Para a maioria não é e saem de lá com mais rugas de desespero, ansiedade, angústia e frustações do que um adiantamento de uma década em Photoshop!
Mas para o Dourado parece que fez bem , o oposto.
Entrou com uma cara de ex-catador de papelão, fracassado e sem esperanças, temendo ser rejeitado logo no início e, de repente, uma Phoenix renasceu das cinzas, um Dourado se torna a imagem daquele mais jovem "Dourado" de antes , o do BBB4, até melhor e revigorado em pele e face!
Será que aquela hidromassagem é tão especial assim? Ueba ! Vou experimentar!
O meu problema serão os meus cães que poderão contribuir com seus carrapatos e congêneres, dificultando a minha recuperação celular.

3 comentários:

Nininha disse...

Sou homófobica agora e sempre serei, será que tem alguém aqui que tenha visto o que dimi, falou de Doures, se a edição não mostrar temos que tomar atitude, não dá pra relatar tudo que ele falou, duvidou que ele mora numa comunidade dizendo que ele Doures pag 600 reis de aluguel de um barraco e ele Dimi,400, em SP é não é favela, por fim disse que doures tem que vir em outra encarnação como saco de pancada, que ele merece apanhar muito. "tô" com muita raiva e nem vou consertar o erros de digitação.FDP/ viado!!!

Anônimo disse...

Bom dia

Li todos os PT

Adorei e concordo com o senhor.

Parabéns moço. Te admito muito. rss

Eduarda

Juju disse...

A energia q mandamos pra ele(Dourado)
está sendo melhor do q 1 mês internado na clínica da Judhit Coelho (aquela q elimina rugas, papadas, etc...tudo sem bisturí)rsrsrs!Ele vai sair de lá vitorioso e renovado!