domingo, 21 de março de 2010

"DECIMAL"?



"Não abro votos, mas essa disputa está interessante, eles estão empatados e decidindo na casa decimal. Parece que ninguém que tirar os dois"

O que "DECIMAL" é tudo o que o sr. diz!
Se ninguém quisesse tirar os dois não estariam votando tanto!
"DÃÃMMMM"! :O
Basta lembrar do paredão Diego-Íris!
Preciso desenhar?

37 comentários:

beth disse...

Adoro Vc!Seus posts me fazem lembrar nossas palavras de ordem dos tempos de vergonha desse país
Seu blog é muito lido e sempre questiono meus amigos por eles ñ postarem comentarios.

Eu acho... disse...

A votação deve ser pequena e não o contrário: ninguém quer tirar nenhum dos dois...

Bemvinda disse...

Homero!

Sorrir muito com Dourado hj, sabe que horas?
Briga de Lia com Maroca.
Lia perguntou ao Dourado se ele não tinha visto tbm!
Dourado respondeu:
TUM TUM TUM TUM
Telefone ocupado pra não responder rsrsrrs Não tem como gostar deste cara.

Sol disse...

Sabe, até acredito que a diferença seja pequena, não por não quererem eliminá-los, mas por necessidade, acho normal, sem demagogia ou provocação,no meu entender, que não há nada de matemático, ambos são pessoas sem nenhum apelo popular, é só podem contar com o apoio da comunidade gay, quem acompanha na net, quer a eliminação de Dicésar, por tudo que já comentamos, resta a seus aliados, amigos, simpatizantes, parceiros e conluio, tentar salvá-lo votando em Serginho, assim a votação fica equilibrada.

Solange

Unknown disse...

Esse Boninho é um fanfarrão!!!! Eu mato no peito (como diria o nosso MESTRE) que o Dicésar vai sair com + de 65% dos votos!

Anônimo disse...

Homero, esse Boninho duma figa é um imbecilizado! Um boçal!!!

Selena Santos. THE-PI

Cacau disse...

Homero

Comecei a te seguir tem pouco tempo, mas adoro seus comentários coerentes e elucidativos. Queria muito que o Dicesar saísse hj. Ele não merece estar lá. A produção escolheu mto mal os coloridos da edição e agora tenta nos empurrar esses dois vigaristas goela abaixo... Enfim, só acho melhor o Dicesar sair pq é mais fácil a produção fazê-lo de coitadinho do q o Serginho.
E q vence o melhor, então vai ser o Dourado! kkkkk

Anônimo disse...

Adorei o Dourado imitando o telefone ocupado. rs

SELENA NERY - THE-PI

Anônimo disse...

HOMERO amigo,

Vc se lembra, é claro1 O Doninho e o tio sukita, não quiseram que a nossa ANINHA TRATORZINHO(como vc mesmo a apelidou carinhosamente), levasse o prêmio. Ponto. Da mesma forma é com o DOURADO. E é isso. Simples assim. Eles escolhem, aliás, plantam o vencedor. O Dourado já é carta fora do baralho. Acho que se houvesse alguém forte na internet, como vc e D.Lupa, poderia iniciar uma revolução para angariar de todos nós DOURADAS, a dar esse prêmio para ele; prêmio este que este q está senfo tomado há dias.

São muitos que torcem pelo DOURADO. Você é advogado, não é? Eu na minha santa ignorância e hunildade, pergunto-lhe: isso poderia ser possível? Todos nós que somos DOURADO FUTEBOL CLUBE, juntarmos nossas forças, cada um da seu quinhão, e fazer esse dinheiro? Oferecer o prêmio ao verdadeiro ganhador? Seria um massacre para TV GLOBO!

Pode ser uma idéia simplista, acalorada, romântica, mas creio eu que não seria surreal, não1 Ao contrário, acabaria com a FARSA BBB, e a sacanagem d eum diretor DITADOR, um Hitler em nosso país.

Vc lembra daquele grito que foi ao ar, o Boninho dizer que iria (se não me falha a memória, arrancar o braço da ANINHA?)

Vale a pena pensdarmos nisso, sim.

Selena Nery Santos, THE-PI

Anônimo disse...

Ele falou isto antes do bum de votos após o que o Dicesar falou.

Quem não estava votando passou a votar.

Será que agora a diferença é decimal? Duvidoooooo

Ewser-X disse...

Previsao p/ o horario do resultado?
Estamos aguardando...

RenataLuS disse...

Dourado...é muito adorado!!
Eu quero o Dicesar fora...no fuxico diz que Serginho tem mais possibilidade de ficar...o que você acha Homero??

Anônimo disse...

Estou achando que a votação está devagar.
Sei lá. Vai ver ele quer agitar por isso.

Mais tarde saberemos.

Espero ver enfim a saída da véia fofoqueira. rs

Bom domingo, Homero.

Nininha disse...

Boa tarde, Homero e todos, cheguei, bem sobre esse comentário do Boninho, pode ser até que esteja, pau a pau, não acredito, se bem que depois de ontem tenho lido algumas pessoas dizendo que estava com peninha, peninha, pq?
Ele passou o programa, todo falando mal do Dourado, acusando Dourado de coisas que não aconteciam, foi praticamente o mentor de todos que já sairam. o que eu estranho e o diretor do programa vir falar isso, fica assim, ou ele quer, que votemos muito, ou ajudar algum dos dois,
bem vou para meu posto, e votar, na semana da Cacau, todos diziam, que estava empatado, na hora foram 63%. Viram quando ele fala, que se estivesse numa ilha só com Dourado, esfregaria a bunda num coco? Esse sujeito precisa de tratamento, uma personalidade,meio psicopata. Ele que vá esfregar a bunda onde quiser, mas que saia da minha frente.

Anônimo disse...

Homero,

Olha essa. Pai sente, pai sabe.

'Dicesar deve ter uma paixão incubada pelo meu filho', diz pai de Dourado

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1538759-9798,00-DICESAR+DEVE+TER+UMA+PAIXAO+INCUBADA+PELO+MEU+FILHO+DIZ+PAI+DE+DOURADO.html

Não sabia e choquei com essa parte

declarações de Dicesar durante a madrugada deste sábado, 20, que afirmou desejar que o lutador nasça "saco de pancada pra todo mundo dar um chute nele, ou como Judas pra todo mundo amarrar ele em uma árvore e dar uma paulada nele".

VAZAAAAAAAAA DICESARRRRR!!

Eu acho... disse...

Homero: Se possível, dê uma olhadinha no mapa do Boninho e do Bial: como estão? felizes? decepcionados?

Homero Moutinho Filho disse...

Selena.

É possível fazer uma coleta pró-Dourado e até superar o valor do prêmio. Basta pedir ao pai dele o número da conta bancária e fazermos um mutirão de torcidas do Orkut, além dos blogs aliados.

Maria Ester disse...

Não me surpreende nada que o Sr, Junior torça e admire a bicha velha. Ele é tão ou mais raso, sem moral ou sem princípios de civilidade e educação do que ela. Além disso tem uma característica que compartilham: a de se acharem muito melhores e mais importantes do que realmente são. Duas Estlelas!!! Só espero que uma delas hoje se torne cadente, ou quem sabe um cometa, que siga direto para fora daquela casa.
Um grande abraço.

CICERA disse...

Na Decimal!!!! até parece...Esse empate indica que deveriam sair os dois...Ainda tem blog chamando di Dicezar de um imperador!!!
Então... Dê a cézar o que é DICÉZAR...FORA DI CÉZAR!!!!! VAI SER MALEDISCENTE E FALSO FORA DO BBB.

Regina Stela disse...

Vamos ver se agora a midia vai cair de pau nesta declaração do Disesar?
Ser Amarrado e chutado?
Dá medo tanta maldade e falsidade com quem não lhe fez nada.
FORA DICESAR.........

luciana disse...

homero]]

to achando que o dicesar
vai ficar manipulado pelo boninho
isso vergonhoso
estamos votando direto
e o boninho vem com essa de decimos
logico que carta marcada
bjs
luciana

Quem Procura Acha! disse...

Fora Dicesar, queremos justiça,
Como estamos na reta final do bbb10, ficaríamos muito felizes se nossos esforços participando votando gastando com consciência, perdendo noites de sono, nos doando com garra e muito amor pela pessoa que escolhemos pelo que definimos bom caráter, honestidade e verdade, encontramos em Dourado.
Esperamos dos dirigentes do bbb10 que justiça seja feita para com o povo que não mediu esforços na participação.

Nininha disse...

Homero, do último comentário que fiz até agora, só no site dei 120votos, e vou continuar, na hora do programa,é sms, agora o importante para o dourado é vencer, pq dinheiro não vai faltar, pois terá muitas ofertas de trabalho, não acho que vão boicotar não. tem muita gente famosa torcendo pelo Dourado, Ronaldo, Barrichelo, Glória Perez, e outros mais. Temos que acreditar nisso, infelizmente não me lembro de declaração de voto para Aninha, só a Mara Mazan.
Uma coisa que reparei, nos paredões
de Cacau e Elieser, na UOl, passaram de um milhão, nesse ate´agora não chegou a 800 mil.Vamu que vamu

Anônimo disse...

ELE COM O POUCO TAMBEM É FILIADO A CAUSAS SOCIAIS

extra on line

Por trás do jeito casca-grossa de Marcelo Dourado, que o leva a fazer comentários grosseiros e preconceituosos, também bate um coração solidário. Poucos meses antes de entrar pela segunda vez na casa do “Big Brother Brasil”, o lutador estava encantado por um novo projeto. Na comunidade onde mora, no Terreirão, localizada no Recreio, Zona Oeste do Rio, o gaúcho ensinava gratuitamente jiu-jítsu a crianças de baixa renda.

— Comecei o projeto há oito meses com crianças da comunidade. Levei todos um dia para fazer intercâmbio com a molecada que Dourado dá aula na academia no Recreio, e ele ficou impressionado com a garra desses meninos — conta Keké Vianna, amigo do brother, que comanda as aulas no Terreirão: — Apesar da rotina agitada, ele sempre estava por aqui.

Os ensinamentos são passados num tatame improvisado numa sala, com goteiras e apenas um ventilador para arejar o espaço. No local, cedido por um lutador amigo de Keké, as aulas acontecem à noite, três vezes por semana, para cerca de 15 crianças que usam quimonos emprestados ou usados.

— O sonho de Dourado era juntar dinheiro para melhorar as condições do projeto. Torná-lo uma ONG, com tudo direitinho. Parece que ele pressentia que a situação financeira dele poderia mudar — revela Keké, reforçando o que o próprio brother falou para os outros confinados ao fazer planos para o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Todos os dias, os meninos perguntam a Keké sobre Dourado. Querem saber como ele está no programa e quando volta. Eles estão com saudade do gaúcho que usa expressões diferentes como “raça, véio” e “bah, guri”.

— Estamos torcendo pelo Dourado. Ele é muito legal — garante Rafael Silva, de 11 anos, que, entusiasmado, já diz que prefere lutar a jogar futebol

S N M disse...

Reparou na música escolhida pela produção toda vez que aparecia o Dicesar?
O Mágico de Oz!

Tudo sonho...sapatinho de paetê, o pote de ouro que nunca estará no fim do arco-íris...arco-íris este que é o símbolo do movimento gay!

E Boninho e Bial, as bruxas do Leste e Oeste, donos de todas as maldades , terão seus feitiços virados contra eles mesmos! KKK

Que Dicesar saia pelo caminho das pedras amarelas e desperte deste mundo de faz do conta.
Venha buscar seu pote aqui fora, Dhoroty, venha!

Andrea - Andy disse...

Tá jogando isso pra poder manipular a seu belprazer.
Que papo é esse, será q ele não viu as enquetes?
Vai ver se eu tô lá na esquina!?

Homero Moutinho Filho disse...

Eu acho.

Não tenho os horários de nascimento do Boninho e Bial. Eles estão com aspectos alternados em sequência,começando desde horas antes desfavoráveis, mas favoráveis depois do término do programa. A preocupação maior deles é com a audiência que deverá ser boa.

Anônimo disse...

HOMERO
lembro de vc postando que o namprp
namoro de Tessalia e Michel
não ia durar sem o premio.
BINGO!!!
Acabaram o namoro...kkkkk

jose disse...

depois do boninho dizer que estavam empatados, vem essa mobilização da torcida dourada em função dos acontecimentos.

se realmente estava empatado, com o fato novo tem que ser eliminado com mais de 60%, qualquer resultado diferente disso só vai me confirmar a desconfiança sobre manipulação , inclusive AnaxMax.

fora dicesar.

Anônimo disse...

Cícera,

Que eu saiba a maioria dos imperodores romanos erAM o "Ó" do sem coração. Uma gente má, REPUDIOSA e cruel. Que se divertiam em assistir mortes do povo. Mas se for para ser IMPERADOR, Dicésar cairia bem tanto como CALÍGULA CÉSAR ou até melhor como o louco do NERO CÉSAR.

FORA BICHÉSAR! Não sou homofóbica; sou Dicesarfóbica.

Selena Santos, THE-PI

Anônimo disse...

Hoero, falo sério.

Como podemos começar essa revolução? Como podemos nos ajudar e formar uma grande aliança, dar as mãos em favor do DOURADO?

HOMEROOOO!!!! Eles não vão deixar Dourado levar esse prêmio nem a pau. Podemos ligar, perder as digitais de tanto votar: tempo perdido. Não somos tontos.

Me ajuda, por favor???? Vms nos buliiii meu amiiigo!?!?!

Selena Nery, THE-PI

Homero Moutinho Filho disse...

Selena.

Calma.
Vamos aguardar para ver.

Anônimo disse...

Homero,

Honestamente? Não há calma mais não. Tô é lendo o jornal do mês seguinte.

Esperemos então, e o povo, a raça, a turba, todos nós: murcharemos. E é assim que vai ser. Como de fato o foi com a ANINHA. Naquela época, eu tava na Europa pasando três meses na casa de minha filha. Eu não dormia, parecia um zumbi só para acompanhar, pois os horários não batiam. Só dormia de manhã. Minha filha estava preocupada comigo. Lembro da saída da ANA, do ohar dela, da dignidade e ao mesmo tempo revolta. Fiquei mal. Tive palpitação, taquicardia. Ah, violão. De novo, não!

CHEGA!!! TÔ CHEIA DESSA SACANAGEM DA GLOBO MANDAR EM TUDO E ATÉ NO BRASIL!!!


Selena Nery, THE-PI

Lalinha disse...

Olá Homero!
Sejamos justos! Vamos dar a Cesar o que é de César: A porta da rua!!!
Temos que pensar numa forma efetiva de mostrarmos nossa indignação para com Boninho e Cia., mas de maneira que nossa revolta seja realmente sentida pela Globo. Precisamos parar esse trem desgovernado!!! Se houver uma boa sugestão, serei solidária.
Abraço!
Lalinha

Anônimo disse...

Ei Homero!
Temos votando demais...
Toamra que nao nos decepcionamos hoje.
FORÇA E HONRA!!!!!


Lange

Homero Moutinho Filho disse...

LANGE.

É seu sobrenome?
De Floripa?
Se for, somos parentes.

Vanessa Costa disse...

Destilando veneno!!!!

O que a "Marlene Matos" faz aqui nessa foto??? O "bolinho" está a cara dela, apenas um pouco mais clarinho.....kkkkkkkk.....

Perdão amigo Homero, eu não resisti!!!

Já não gostava antes, pois sempre tive ódio e pavor de quem acha que me manipula, com suas meias verdades...agora mais ainda com a deixa do "Dicha" na casa, quando tudo indicava a sua saída. Como diz, acho que a Solange...garrei um ódio...kkkk....

Fora Lia se é que adianta!!!

Força e Honra....DOURADO!!!