sábado, 20 de março de 2010

Minha vingança...

Estou preparando minha vingança, que postarei depois do último recorde de novos visitantes, únicos no dia, leituras de texto e um montão de retornos dos mesmos leitores que acessaram este blog no mesmo dia.
Caso não atinjam em comentários (não será por revanche apenas, mas por justiça), pelo menos 10% dos muitos milhares, tirarei férias, sem data de retorno, ok?
Tenho este direito, não acham?
É o meu último aviso, respeitando quem se identificou ou postou seus comentários antes e ainda postam colaborando.
Se eu me esforço e me mato, tentando corresponder ao que esperam de um blog onde o blogueiro interaja, até em precárias condições de saúde (sem apelação demagógica) também posso esperar de vocês o mesmo empenho.
É ridícula a quantidade de comentários, exceto a dos fãs do Diego e Íris , que , semanalmente superam facilmente 600, 700 ou mil por texto e tenho de renovar quase semanalmente os a eles dedicados, embora seja uma "guerra" entre as torcidas,rsrsrs.
Portanto...cuidem-se ou "evaporarei" sem remorsos...rsrsrs.

24 comentários:

Anônimo disse...

Tiricotico disse...

E ,viva a liberdade.
Vc tem todo direito do mundo.
E,eu,de não ter entendido.
Enfim,vai ser uma grande perda.
Se vc colocasse um echo no seu blog,as pessoas poderiam interagir.

Homero Moutinho Filho disse...

Tiricotico.

Já disse que não dá para controlar as ofensas num halos.

Trícia_Guima disse...

Oi, Homero, se você fizer um mapa astral do Caco Ricci, eu responderei o seu blog, kkkkkkkkkk, brincaderinha.

É que apesar de assistir ao BBB10, não estou curtindo muito essa edição, por isso que não comento. Vai ver porque foi a única edição que não acompanhei direito o começo, ja que estava ligada na fazenda, apesar de Caco não está mais lá, pois mesmo não torcendo pro Igor, eu gostava dele, so não queria que ele ganhasse, pois estava se achando demais depois da saida do Caco (o Igor era o meu segundo favorito, quando o Caco estava ainda na casa, mas depois de ele sair, não quiz mais que o Igor ganhasse, apesar de ainda gostar dele, mais estava insuportável no final do programa, se achando), minha torcida passou para o Leozinho (apesar da raiva que sentir dele ter votado no Caco, para ficar em cima do muro, mas como o próprio (Leozinho) disse, que sentiu a saida dele (Caco) e como era o mais necessitado de todos, passei a torcer por ele), pois não gostava dos restante. A Karina que eu, ja não gostava no início por ser mosca morta, mesmo depois ganhando a minha simpatia depois (pela amizade com Igor, e a aproximação com o Caco), me decepsionou depois da saida do Caco (até com Mateus, que apesar de eu não gostar, acho que ela foi traíra, ao preferir o André na final com ela do que o Mateus, que era o seu amigão junto com o Igor).

Apesar de ela ter doado o prémio para uma Ong, tinha peão alí que precisava mais, como o Leozinho por exemplo, que apesar das suas músicas e show, não era rico, e se ganhasse, poderia até doar uns 30%, mas jamais 1 milhão inteiro.

karamelo disse...

Olha o drama !!!
Eu passo aqui pelo menos umas 10 vezes por dia, mais muitas vezes to lendo escondido, nao posso teclar pq faz barulhos, muitas outras vezes nao sei nem o que postar, ja que o que eu penso ja foi dito.
Mas uma coisa que me aflige e postar e ter que esperar pra ser aceito e entao ver se alguma pessoa concordou com o que eu disse, ou ate mesmo vc me respondeu ... por isso , na maioria das vezes eu nao posto .

Mas pra vc nao entrar de ferias num periodo tao importante, vou postar pelo menos um ' oi '
Depois do dia 30, tiraremos folga coletiva.

bjim

josé disse...

ah., Homero
faça isso não.
o fato de ter leitores já não é um referencial ?
acredito que a maioria dos visitantes tem interesse nas tuas previsões, porisso acessam hatibualmente. é difícil para leigo ficar comentando previsões. mas se voce faz questão toda vez que eu entrar por aki vou dar um "oi"........

e vamo que vamo

fora dicesar

Trícia_Guima disse...

Homero, eu so comentei sobre o Caco, porque eu vejo que você sempre gosta de dar notícias do Alemão, da Iriz e da Ana, para os fãs deles (que não sou eu kkkkkk, mas respeito quem gosta), e você nunca mais falou sobre os aspecto do Caco.

Olha, eu sou a Trícia do orkut, que te deu a notícia sobre o Caco aparecer no show do Ton.

Anônimo disse...

BOA MADRUGADA,
BEM SOU NOVA POR AQUI, POIS FAZ POUCOS DIAS QUE TIVE O PRAZER DE CONHECER ESTE BLOG. NO COMEÇO FOI CURIOSIDADE, DEPOIS EU GOSTEI E PASSEI A FREQUENTAR. CONFESSO QUE SÓ LEIO SEUS TEXTOS, MAS DEPOIS DE VC DIZER QUE VAI TIRAR FÉRIAS RESOLVI POSTAR. BEM ESTOU GOSTANDO MUITO DAS SUAS PREVISÕES.
AHH MEU NOME É ROSANA.

Anônimo disse...

AHH DESCULPE A LETRA ASSIM, MAS ESTOU COM UM PROBLEMA DE VISÃO
BJOS
ROSANA

Anônimo disse...

Tiricotico disse...

Não sabia que as ofensas continuaram.
Vc não tem como bloquear pelo IP?

Bom sono
Até amanhã.

Ewser-X disse...

QUANTIDADE NAO É QUALIDADE.
FICA A DICA.

Anônimo disse...

Para ter comentaristas frequentes e preciso aceitar os que discordam e questionam. Quem so quer ouvir "amem" fica so com os amigos comentando.

RenataLuS disse...

Bom dia Sr. Homero...espero que não me coloque nesta lista...conheci seu blog na Fazenda quando li em outro blog sobre o que escrevia...que valia a pena ler....durante todo o dia eu lei seu post e os comentários...às vezes comento outras não...vou de agora em diante prestigia-lo mais...pois adoro tudo que escreve. Parabéns!!

Marguerite disse...

Bom Dia Homero !!!

Entro mil vzs por dia pois adoro seus comentarios...

Comecarei a dizer ola !!!

Bjs

Juju disse...

Homero, bom dia!Não faz "malcriação"mais não...rsrsrs...Sei q é complicado se dedicar tanto ao blog e muitas vezes não ser correspondido em suas expectativas com relação aos comentários, mas o q vale é a qualidade não a quantidade.Passo por outros blogs e às vezes chego a ver 10 comentários repetidos , isso não é legal. Nós gostamos muito de vc e seus textos, não tire "férias" por favor!Acredite nos q te apóiam q pouco a pouco a situação vai se reverter!Um abraço!

Fatma disse...

Bom Dia Homero,
Férias é bom mas sumir pra sempre...
volto mais tarde, agora vou votar pro Dicesar sair..

Maitê disse...

Bom dia Homero
sinceramente não entendi!!!
Afinal pq não se pode apenas ler seus comentários.
Gosto muito das suas colocações, apenas isso.
Não escrevo pq não sei comentar, só isso.
Abraços.

Anônimo disse...

Homero,
Eu entro várias vezes aqui, escrevo e depois entro outras vezes para ler os comentários novos. Não some não. Como vamos ficar sem vc ????? Quem é nosso "fazedor" de bingos ? O seu bingo desse paredão foi tudo ! Para de ser chato e acalma a gente fazendo as previsoes para o líder do paredão de amanhã ! A prova vai ser de tiro ???? Não sei como. E aí meu adivinhador preferido ?

katia disse...

Bom Dia!
Homero ,nem pense em nos abandonar.
Ultimamente ando muito preocupada com problemas pessoais,por isso ,sem cabeça para escrever.Mas vai passar e vou encher voce de tanto escrever.Abraços

Anita disse...

Homero
se te serve de explicação, eu viajei e tb fiz tratamento odontólogico... ainda voltando à realidade, sem ter telinha em casa, sem querer acompanhar bbb ou outros realities...

como faço para postar alguma coisa interessante, hein?!

Beijão e vamos lá dar batalha, amigos! :) postem! kkkkkkkk

Anônimo disse...

Homero vc já percebeu a campanha pró CADu na globo? Já não aguento mais olhar para tela e só vê-lo. Será que vai mudar a preferencia do público?

Sandra Timm disse...

Poxa, Homero...


Os "calados" também amam!!!!!!

Beijo

[não perco o Blog -desde que o descobri - um dia, mas estou numa fase meio quietinha, sabe?]

S N M disse...

Homero, como vc bem colocou ali em cima (hoje li de cima p baixo), este sistema que usa hoje não é mto dinâmico e isto, em dias de internet onde tudo é ágil e rápido, acaba por desestimular a convivência aqui.Acho eu...com toda minha pequenês de usuária e leiga! rs
Mas, pelo que li, vc já está providenciando melhoras.
Então, tudo ficará muito, muito melhor mesmo!
De novo, parabéns!
Ganha vc e ganhamos nós!

Unknown disse...

Se isso vier a acontecer sentiremos muito pois adoramos suas previsões. Não lhe conhecia e a 1ª vez que entrei amei. Não evapore. Bjs.

Terezinha disse...

Homero,voce sabe,sempre,posto aqui.
Homero, São vários os motivos,gosto dos seus posts,porque voce modera os comentários,evitando,ofensas,responde,quando possivel,e principalmente
pelas suas previsões.Não mude o halos pelo echo,e continue como esta,"em time que esta ganhando não se mexe",continue nos bridando com sua presença,aqui no seu blog.
Fique com Deus e obrigada pela sua atenção.