domingo, 21 de março de 2010

FORA VEADÃO!

Você não representa nem de longe os gays assumidos e mais discretos, conscientes de sua apelação chantagiosa e injusta contra um participante que sempre o respeitou como é e o elogiou por sua história de vida. Nenhum gay consciente o apoiará agora nesta tentativa esdrúxula de angariar votos de uma comunidade que não é a sua mais, pois os tempos mudaram, os gays de agora são outros, diferentes de você , uma fantasia desesperada, um nada perdido em sua imaginação delirante e deslumbrada, mas não a realidade dos homossexuais atualmente. Você é caricato e pejorativo ao movimento GLBTS, de nada contribui, só desmerece!
Putz! Até parece que sou gay e assumi a indignação! KKK. Será que depois de corôa virei o pavio e sai do armário? KKK!
É que eu tenho e tive amigos gays, que não engoliram as chantagens emocionais e estereótipos dos representantes "coloridos" , como se fossem suas vozes e imagem.
"Gays" podem ser tudo, menos burros! Jamais!
Rsrsrs... coisa de convivência e sabedoria do cotidiano.
Não subestimem a capacidade de uma dedução geral do povo!
Gays , heteros, afins ou não, não importa.
O que importa é o valor do ser humano e nossa consciência!

11 comentários:

luciana disse...

homero
estou indignada..
.
QUEM TEM PPV VIU TUDO !!!
..
.

DICESAR FALOU SOBRE DOURADO A SERGINHO :
.
"mentiroso, não mora em favela coisa nenhuma"
.
"se for verdade é bem feito, a gente colhe o que planta"
.
"Dourado é Judas, furou o peito de Jesus com a lança"
.
"na proxima encarnação ele devia voltar como saco de pancadas, pra apanhar até a morte"
.
.
.
MAIS UMA MOTIVAÇÃO PARA TIRARMOS ESSE MIZERA DO BBB !!
.
.
.
.
A DESGRAÇA DA GLOBO OMITIU TUDO !!!! E NEM VAI PASSAR NO PROGRAMA SE ELE FICAR

CRETINO
PERDI O SONO E ESTOU VOTANDO DIRETO
NO DICESAR

Anônimo disse...

HOMERO
estou chocada com oq o bicha veia disse do Dourado..mas ele que aguarde..a torcida do Dourado esta votando sem parar.
Quero ver se o Boninho vai ser HOMEM de colocar isso na edição..

Anônimo disse...

Meus parabéns por sua colocação. Disse tudo e muito mais. Duvido q uma comunidade q luta tanto para ser respeitada, não pode ser representada por esses 3 coloridos q estão no programa.
Amei!!!!

cxlxjx disse...

Fora bicha véia!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pena que não vai ser num paredão contra o MESTRE, aí seria um MASSACRE SEM PRECEDENTES!!!!

ALEA JACTA EST!!!!

GO DOURADO!!!!

FORÇA E HONRA!!!!

Unknown disse...

Homero

Dimmy é um dos piores que ja passou pelo BBB. Ataca Dourado de forma gratuita e covarde, pois o mesmo sempre o respeitou e elogiou.
Tomara que saia com mais de 70% de rejeicao.

Anônimo disse...

Desejo mesmo que ele colha tudo o que ele plantou.Palavras dele ao Dourado.Verme, escroto,ser abjeto e repugnante.Vergonha prá classe que ele diz representar.Bola fora desse atirador de ovos.

Anônimo disse...

adoro o seu blog Homero
quanto ao Dicesar
é digno de pena
espero que ele saia com record
de rejeição, estou votando muito
pra isso

Juju disse...

Se o Dourado não pode chamar ele de viado como é q ele (Dicésar)pode dizer q ele devia apanhar até a morte?Incitação à violência não é crime não?Ele devia ser processado também...O viado FDP!desculpa , falei

Belah Almeida disse...

Que ódio desses viados dos inferno. Não gosto de me sentir assim. mas que outro sentimento podemos ter qd vemos pessoas assim? Gente assim eu quero bem longe de mim. GENTE RUIM! Que coisa triste constatar isso! Como pode um ser humano agir assim?
Qt barbaridade nesse vídeo!!!!
Quero mais é que os dois saiam.
Vou votar muito, mas muito mesmo, quero ver esse Dicesar bem longe.Vergonha dos gays.FDP!!! Ele me faz mal.
ESTOU COM DOURADO ATÉ OFIM!

Sissy disse...

A Globo tem obrigação moral de publicar as sandices proferidas por Dicesar para Serginho. E se tocarem num fio de cabelo de Dourado, a Globo é também co-responsável por isso. Que absurdo! Que despautério! E Bobinho vem dizer que estão empatados, pura mentira, estou acompanhando no UOL, que sempre acerta. Como é que um ser é tão desprezível como Dicesar, para insinuar que Dourado furou o peito de Jesus? Que presunção, que arrogância! A meu ver deve ter sido exatamente o contrário, foi ele quem furou, mas não farei como ele, não falarei palavras vãs afirmando que ele merece ser amarrado e surrado, nunca abriria a boca para falar assim de ninguém, por mais desprezível que fosse essa pessoa. Pois é: a gente colhe o que planta: Dicesar plantou e agora vai colher, vem pra cá, Dicesar, vem ver a merda que fez, deixou escapar para o gostosão o $1,5, bem feito, bee de raciocínio emperrado. Rua!

Bill disse...

Alô, companheiros!

Sou homo e ao mesmo tempo discreto, estudioso e tranquilo. Me sinto envergonhado pela postura desses 2 rapazes, três, aliás, porque o Jean Willys diz arreda! e de forma nenhuma me sinto representado por Dicesar, para quem mando um recado: não posso falar por todos os gays, mas posso garantir que nenhum dos meus amigos tocaria num fio de cabelo do Dourado, pelo contrário, todos o respeitariam como oponente, não por ele ser o Dourado, mas porque se trata de um jogo onde regras básicas como o respeito devem ser observadas. Eu, particularmente, me sentiria muito honrado se ele dedicasse a mim algum tipo de sentimento, mesmo que fosse só de amizade. Tome jeito, bee, se dê ao respeito!
E a Rede Globo, onde está que não põe limite em tanta baixaria? Botou os lucros acima de tudo?
Arre égua!!!