quarta-feira, 17 de março de 2010

Este é o Dourado!

Não deixem de ler sobre o que ele passou e ver as fotos de onde ele mora.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1526687-9798,00-ANTES+DO+BBB+DOURADO+MORAVA+EM+FAVELA+E+JANTAVA+PEDEMOLEQUE.html

14 comentários:

Nininha disse...

Homero, já tinha visto essa reportagem,dá uma tristeza danada, até acho que Boninho gosta dele sim, não pra vencer o jogo, mas para ajudá-lo, pois foi ele que o convidou, é isso que eu tenho falado aqui, agora entendemos sua alegria em ganhar o carro, Cadu sabe onde ele mora, e não desfaz o engano dos outros BBBs, quando dizem que ele fica falando que mora em favela, dando uma de pobrinho, ele há de morar num lugar melhor, e ter seu alimento diário, se depender denós ele chega lá. Vc viu o Michel falando que o Dourado é um grosso?
merece aquela resposta que vocês homens dão. Como sabe, se é grosso, você já viu?

luciana disse...

HOMERO

EU VI ESSA REPORTAGEM NA EGO
O DOURADO SOFREU NA VIDA E APRENDEU E CONTINUA APRENDENDO PARA SE TORNAR UMA PESSOA MELHOR
ELE JA É OTIMO
MAS ELE GOSTA DE APRENDER E SE TORNAR MELHOR

AGORA
ESPERO REALMENTE QUE A GLOBO NAO ROUBE NA FINAL
TEM QUE SER DOURADO
O DOURADO É O CARA DO BBB
O RESTO É TUDO FIGURANTE

NA BOA
NA SEXTA VAI TER PAREDAO EXTRA

Claudia Damm disse...

OI HOMERO,

Alem de ler essa materia do EGO, fiz um post sobre Dourado e cheguei a seguinte conclusão:

Dourado é reality, o resto é apenas show!

http://osdonos-dojogo.blogspot.com/2010/03/dourado-e-reality-o-resto-e-show.html

Estamos em sintonia !! Abraço !!

Anônimo disse...

TIRICOTICO disse...


Já tinha lido.
Resgatando,sempre.

Bemvinda disse...

Dourado já é um "Vencedor" e com certeza o Dinheiro será dele.

Anônimo disse...

Me poupe Homero!!!

Apelando para dar uma de pobrezinho não dá.Se ganahr em que ser por merecimento e não questões finceiras.

Gauchinha disse...

adoreiiii Dourado e reality o resto e show...tinha que publicar!!!!e verdade....e e o unico integrante que ainda confinado, aparece esta semana na capa da QUEM..que e da Globo...Dourado meu velho...desta vez ninguem tira de ti!!!Gauchinha!!!
PS gaucho e meio rispido mesmo, meu pai e assim e as vezes sofro, mas somos um povo na maioria muito autentico e correto, os gauchos nao tem papas na lingua, nem homens nem mulheres...e as meninas a gente chama de "faca na bota", por serem guerreiras e de personalidade..eu mesmo nao sou nenhuma "shrinking violet"..

Homero Moutinho Filho disse...

O Dourado não está "apelando".
Isto é uma reportagem oficial!
Ele não pediu isso, ora bolas.

Sol disse...

Sei, que existem milhões de pessoas vivendo em condições iguais ou pior, mas sempre que leio ou ouço falar, me dá uma tristeza muito grande, não aceito com facilidade as diferenças sociais que a vida e o mundo nos impõe.

Creio, que no caso de Dourado, foram vários os fatores,a levá-lo para o fundo do poço,mas o que realmente importa, é que o destino está lhe dando uma segunda chance e no que depender de "nós",com certeza dará a volta por cima.
Não considero viver num "muquifo" e alimentar-se com pés de moleque, apelação, e sim constatação, de que, por melhor que seja sua situação hoje, a fama passa, o dinheiro acaba e os amigos se vão,
com certeza, Dourado aprendeu a lição,a principal e talvez a mais importante delas, é preciso ter fé.

Solange

Pedro disse...

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI127228-8214,00-ENTRE+UM+BBB+E+OUTRO.html

No site da revista quem a reportagem é mais completa...Dourado é capa da QUEM,veja lá no site...tem uma reportagem enorme...muito maior que este do ego.

Cotidiano disse...

Dourado vai ficar muito puto quando souber desta reportagem.Ele disse que não deu autorização para ninguém entrar na casa dele e muito menos fotografar onde morava.
Ele disse isto qdo ficou encucado pelo amigo estar usando a camiseta dele.Ele deixou a chave com outro amigo

Vanessa Costa disse...

Amei o que a Sol postou e concordo com ela em tudo. Mas o que mais me chamou a atenção foi: "Dourado aprendeu a lição,a principal e talvez a mais importante delas, é preciso ter fé".

Abraços a todos....(",)

Vanessa Costa disse...

Sabes Homero, uma amiga me disse que ter fé é muito fácil, pois é somente acreditar....e eu creio!!!
Mas o difícil mesmo é confiar, pois a gente tem de largar o nosso eu, o nosso querer e vontades e apenas confiar numa força maior, que tudo sabe e tudo vê....estou aprendendo, sentindo e tendo mais paz!!!!
Paz para ti amigo!!! Boa noite!!!

Juju disse...

Também li a reportgem na Quem e me emocionei...Se eu já torcia p/ o moço antes, agora então é fato!Torcemos pelo Dourado pois ele é humano como nós,erra, acerta, bate, apanha,conheceu o fundo do poço e levantou p/brilhar nesse BBB10 .Ele não é um exemplo de menino bonzinho e educado, mas reforça a tese de q fênix renascem das cinzas.Q dessa vaz nimguém ouse mudar o q nós já decidimos:Dourado merece vencer o BBB 10 e .