quinta-feira, 25 de março de 2010

"Espertinha"...

Proposta indecente da Fernanda; "se eu for líder indico você e se for você então me indique, para evitarmos que eles façam a nossa caveira no confessionário."
MENTIRA!
Ela sabe que, nesta fase, os votos são abertos e rápidos. Mas o Dicésar não deu muita bola para a combinação sem sentido, porque, na verdade é o medo de pegarem o Dourado no paredão.
Na cabecinha dela, haveria uma hipótese de não pegar nem o Cadu nem o Dourado no paredão, pois, se o Dicésar a indicar, ela votaria na Lia e esperaria que Cadu e Lia votassem no Dourado e Dourado na Lia. Dicésar desempatando escolheria a Lia (a seu pedido), que ela talvez julgue ser a mais fraca do trio, imaginando que o Cadu não se manifestaria tão veementemente seu apoio como fez contra a Maroca. Desta forma, ela teria as torcidas dos eliminados, mais a do Dicésar e neutralidade da do Cadu contra as da Lia e Dourado.
Espertinha, não?

26 comentários:

Anônimo disse...

Será????

Se este for o pensamento é muito maquiavélico e ela deve ter recebido instruções.

Unknown disse...

Homero...

não sei não... prá mim eles (a dupla, FeDi) não têm um pingo de inteligência portanto... creio q vão se votar sim (afinal, combinaram e fecharam o pacto na tarde de ontem)

Então, pelo que entendi, realmente fernanda tem boas chances de ser líder e ganhar o ap... uma pena!

Vale lembra q Dourado quer enfrentar Dicésar SE um dos dois (FeDi), for o líder (ele foi bem claro com a Lia e Cadú: - Se tiver q votar em alguém, pode vir em mim mas, se um de nós for o líder, não quero paredão nenhum, não é momento para gente se arriscar ---- porque Lia perguntou se ele queria mesmo enfrentar Dicésar de qq jeito)

enfim... se ele for ao paredão, não é bem porque ele deseja e sim, porque a situação se configuração dessa forme.

Cadú está aliviado de qq maneira... outra pena, né? (acho q ele não tem feito um jogo bacana de ser bacaninha prá um lado e prô outro) Mas é o jogo dele, q vem agradando seus fãs... há q se respeitar.

#forçadourado

estou de olho em vc... toda hora! adoooro!

Anônimo disse...

um rolo compressor para fazer Dicésar ser o ganhador do BBB-10. Na Globo, nem as paredes confessam mas num BBB onde a diversidade foi tão exaltada e a perseguição a Marcelo Dourado se transformou no eixo que alavancou a audiência do programa, dar a vitória a Dicésar parece ser uma situação que deixaria todos muito bem, ao invés de enfrentar o problema de entregar 1,5 milhão a um sujeito considerado bronco e tantas vezes taxado de homofóbico.

A solução de premiar Dicésar é de um comodismo extremo, que não provocará reações mais extremadas, porém frustrará a parcela maior do público que sempre acompanhou o programa, que é fiel e ainda acredita na possibilidade de que o preferido possa ganhar.

Como já disse, as especulações a respeito dessa estratégia de premiar um colorido se robusteceu com a saída de Anamara, o que serviria como uma satisfação a quem torce por Dourado. Só que a final seria tratada com outras características.

Não me comunico com o Boninho no twitter, não me dirijo a ele, não faço cavalo de batalha em cima de meus posicionamentos no blog, mas sei que muita gente está percebendo que essa possibilidade começa a se avolumar e procura desgastar a posição do Dourado no programa para poder dar o resultado que algumas cabeças coroadas da Globo acham melhor, que é fazer de Dicésar o ganhador ou ainda uma nova opção de dar a Cadú o título de campeão para que tudo fique calmo.

Essas possibilidades são claras e cabe a cada um que acompanha e torce por Dourado denunciar. É hora de gritar, mostrar que estas soluções não serão aceitas com passividade e que o público tem autoridade para fazer suas escolhas de forma incisiva. (Teleblog do Manga)

Anônimo disse...

E bota espertinha nisso. Desde ontem ela está com esse papo.

Anônimo disse...

Mas Fernanda quando armou isso deixou claro que quem estivesse indicado pelo líder, iria escolher dourado pra enfrentar no paredão!!

Se ela fizer isso, vai deixar muito mais claro a falta de carater dela!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Se ela estiver emparedada e escolher o Dourado, passará atestado de burrice.
Ela só disse que votaria no Dourado para não demonstrar medo e enrolar o Dicésar.
Quero ver na hora.

Eu acho... disse...

Homero: Acho que o que ela quer é TRINCAR o trio e mostrar para o público qiue não existe "amizade" só encenação. É jogada contra a unidade do grupo rival.

Dourado sendo votado pelos dois entraria em estresse e, talvez, demonstrasse indignação.

Acontece que Dourado sabe e nos sabemos que Cadu e Lia se protegem e Dourado está em terceiro. Tudo CERTO. Dourado não ficará bolado.

Eu acho... disse...

Gentem:

VAMOS TORCER PARA QUE DOURADO VENÇA.
Nada de desejar coisa ruim para fernanda e Dicesar. Isto atrai pra gente.

Força e HONRA! Não vamos agir e pensar como a bissa recalcada.

Abraço!

Já acendi uma vela e fiz minha oração.

Nininha disse...

Homero, andei fuçando alguns blogs por ai, e fiquei preocupada com o que andei lendo, dentre tudo que li, tem um suposto contrato entre Doures e a Globo, se ele chegasse
até em quarto, ganharia uma casa no valor de 200 mil, mas não o premio, sei que se fala muita bobagens nessa época, mas, fiquei peocupada. Isso seria o motivo do aborrecimento dele, ver que podia ganhar, e optou pela casa.

Anônimo disse...

Achei a proposta da Fernanda infantil, pois eles vão votar no Dourado e ele sabe disto. Ela está achando que vai dividi-los.

O seu tico e o teco só pensam em vingancinha e dar o golpe do baú.

É por isso que Dourado é o melhor, pois faz JOGADAS, não faz JOGUINHOS.

Anônimo disse...

Mafia Dourada!
Mafia Dourada qual sua missao?
Tirar Dicesar A Cobra Velha no paredao!
Mafia dourada voces vao desistir?
Nao!
Vamos votar ate nosso teclado explodir
E a Cobra Velha vai sair!
Fora Dicesar vergonha dos Gays

Anônimo disse...

Enquanto, em um dos sofás, Dicesar e Fernanda comentam que estão ansiosos para a Prova do Líder, na outra poltrona, Dourado fala sozinho e em voz alta sobre a possibilidade de ir ao Paredão. "Se eu tiver que ir ao Paredão, estou tranquilo. Sei muito bem o que eu fiz e o que falei. Se for pra chegar à final é até bom. Acho até difícil não passar por outro até a final. A gente sempre encontra as verdades nas batalhas. Encontrei com ela tantas vezes já", diz o brother. Ninguém comenta suas declarações

Anônimo disse...

Mafia Dourada qual é sua missão ? Votar de sexta a terça até dourado ser campeão !!

Anônimo disse...

Vendo o PPV, um tédio,estou doida pra que começe essa prova. Isto é um massacre.

Homero Moutinho Filho disse...

Por mim preferiria que o Dourado pegasse logo o Dicésar no paredão e eliminasse o mais rápido possível a víbora. Aliás ele também está doidinho para eliminar o Dicésar.

Anônimo disse...

Hoje quero que Dourado ganhe o ap. O lider nem é tão importante.

Espero que Fernanda esteja feliz por amanhã ganhar alguma coisa, vai ser insuportável ver está chata ganhar o apartamento.

Anônimo disse...

HJ o programa só começa às 10:20

Anônimo disse...

[ATENÇÃO] Sobre o possivel paredão de hoje!DA MÁFIA DOURADA -
Está quase certo que hoje terá prova do líder e paredão!
Temos a convicção que o empenho de todos e a não divisão de votos é o caminho certo pra vitória!
.
Portanto não liguem pra opiniões de terceiros, muitos infiltrados entram na comunidade pra confundir nossa cabeça e com isso dividir os votos, o tópico criado sobre qualquer mutirão é o tópico oficial, só os moderadores podem criar tópicos pra assim não confundir a galera, o rumo traçado é calculado minuciosamente pra não termos nenhum 1% de erro, as enquetes são importantes porém não é o foco, o foco é votos exclusivamente na globo.com.
.
.
MUTIRÃO
.
Possiveis paredões de hj:
.
Dicesar x Fernanda = FOCO Dicesar
Dourado x Dicesar = Não precisa nem falar, FOCO Dicesar
Dourado x Fernanda = Não precisa nem falar tbm, FOCO TOTAL NA FERPUM!
.
.
Será mto dificil qualquer outro paredão senão esses, pelas declarações no meio da semana, porém se tiver qualquer outro paredão que tiver o Dicesar o foco é ele, se tiver fernanda x qualquer outro sem ser o Dicesar é foco na Fernanda.
.
.
Vamos ter quer nos empenhar o dobro, pois o paredão terá um dia somente de duração, criaremos mutirões da madruga, esse é o horário que eles pretendem nos passar pelo que ja vi em outras comunidades, portanto convoco um arsenal de fogo pra cima deles, quem realmente estiver disposto a ter o Dourado como campeão vai ter que votar muito, somos fortes, vide o último paredão com uma virada histórica, porém não podemos relaxar e entrar de salto alto, vamos votar muito mais q esse ultimo paredão, eles estão loucos pra nos derrubar e agora é reta final, humildade sempre, FORÇA E HONRA.

Anônimo disse...

Homero parece que a prova do Lider será no horário bom para Dourado.

Anônimo disse...

AVISO]FORMAÇAO DO PAREDAO E HJ, MULTIRAO HJ.... MAFIA DOURADA FORMAÇAO DO PAREDAO EH HJ, SE PREPAREM PARA O MULTIRAO!!!
ESTAO TENTANDO CONFUNDIR A GENTE O BONINHO CADA MINUTO DIZ UMA COISA, MAS JA TA CONFIRMADO Q A FORMAÇAO DO PAREDAO EH HJ QUINTA FEIRA DIA 25/03/10...
ENTAO MULTIRAO HJ!!!!
REGRAS DO MULTIRAO:
**VOTE DA MANEIRA NORMAL...
DEMORA UM POUCO MAS, MAS EH SEGURA, NAO USE NENHUM SCRPIT, DE O SANGUE O MESTRE PRECISA...
.
**VOTE APENAS UMA VEZ NA ENQUENTE DA UOL E NAS OUTRAS ENQUENTES, NAO PERCAM TEMPO COM ESSAS ENQUENTES, O Q IMPORTA E A VOTAÇAO NA GLOBO.COM... www.globo.com
NAO ENTREM NAS PROVOCAÇOES DOS INFILTRADOS,ELES QUEREM ATRASAR A MAFIA, NOS OS MODERADORES ESTAREMOS DE OLHO NESSES INFILTRADOS SERAO TODOS EXPULSOS...
.
FOCOS DO PAREDAO:
NOSSOS INIMIGOS SAO DICESAR E FERNANDA!!! ENTAO QUALQUER ENFRENTAMENTO DIRETO COM O DICESAR OU FERNANDA O FOCO EH NELES...
SANGUE NO OLHO PARA TIRAR ELES!!! DICESAR E FERNANDA FORA!!! JA!!!
DICESAR E FERNANDA FOCO= DICESAR.
.
LIA X DICESAR/FERNANDA FOCO= DICESAR/FERNANDA
.
CADU X DICESAR/FERNANDA FOCO = DICESAR/FERNANDA
.
MESTRE DOURADO CONTRA QUALQUER UM O FOCO E NO ADVERSARIO LOGICO =D---
.
AGORA MAFIA E SO ESPERAR E VOLTAR MAS DO Q NUNCA...
.
EU QUERO AVISAR Q ESSE PAREDAO EH MTO IMPORTANTE E CADA UM DE VCS SABEM DISSO, FORAM MESES E MESES DE LUTA, E TEMOS Q ACABAR O Q COMEÇAMOS, UNIDOS,LUTANDO, SE ESFORÇANDO FAREMOS O MESTRE DOURADO GANHADOR DESSE BBB!!!
CONFIO EM CADA UM DE VCS!!!
VAMOS Q VAMOS MAFIAAAAAAA!!!
VOTAR MAS DO Q NUNCA!!!
SANGUE NOS OLHOS!!!
EH A MAFIA PORRA!!!
.MAFIA DOURADA QUAL EH SUA MISSAO???
FAZER COM Q O MESTRE GANHE ESSE MILHAO!!!
.
Marcelo Dourado Facts
www.tudobizarro.net
MTO IMPORTANTE, NAO CONVERSE VOTE, NAO PERCA TEMPO COM CHAT, VOTE, NAO PERCA TEMPO COM ENQUENTES VOTE, SO DEPENDE DE NOS..
ESTAO DUVIDANDO DAS NOSSAS FORÇAS, VAMOS MOSTRAR QUEM MANDA NO BBB E A MAFIA DOURADA...
SO DEPENDE DE NOS...
PAREDAO CURTO NAO PODEMOS PERDER TEMPO, VOTE

Homero Moutinho Filho disse...

Já são 22:54!
PUTZ! Vai passar muito do horário normal do programa!
Karacas!

sandra maria disse...

Homero, o que isto pode significar? Prejudica o Dourado?

Unknown disse...

Cachorrada! Marmelada!!!

Foi feita especialmente p o Dourado sair e não ganhar!!!!

Ele tem problema de hérnia.

Afe!!!

Unknown disse...

Boninho não tem respeito pela própria emissora. Não tem respeito por nada. Será que os superiores não se irritam com o fato de nunca ser respeitado os horários e etc??? :SS A Globo não é só BBB....

Anônimo disse...

foi feita para dar o apartamento pra dona fernanda...

tadinha... ta tão tristinha... e o bial tão acesso,,,,

Cotidiano disse...

Toda quinta feira tem horário político