terça-feira, 2 de março de 2010

BBB10-Vitória Dourada!

Sei que cometi uma loucura, devido ao meu estado de saúde, ao me debruçar em mais de 25 mapas astrológicos vezes 3 superpostos (natal, progressivo e trânsitos), muitos deles cujos dados de nascimento ainda não foram testados, outros sem horário conhecido, de BBs e ex-BBs além do meu próprio e o de nossa amiga e colaboradora Solange Pereira, no qual sempre dou uma olhada para conferir, quando há dúvidas, porque, quando ela "garra um ódio" de um árbitro de futebol, ahhhh...sai da frente... e sei que ela está doidinha para "defenestrar" a "santinha do pau ôco" Cacau, assim como a maioria daqui que torce pelo Dourado.

Creio que esta será a mais importante vitória dele até agora e, talvez, até mesmo a plateia de torcedores dele e Lia mais os figurantes convidados, surpreendam ao final, gritando e causando aquele friozinho nas barrigas de seus adversários na casa, especialmente os do "lado do bem", seguidores do missionário evangelizador; Dicésar. Mesmo não podendo confiar muito nos dados da Cacau e ainda ter de corrigir algumas coisas no da Lia, confiarei no meu mapa e no da Solange, pois o meu apenas não vale, porque eu posso ficar contente por ter acertado uma previsão, enquanto que a "Wolverine" corinthiana, só sossegará depois de passar aquelas garras de aço no objeto de sua repulsa. Ai, ai, meu Mengo e São Paulo...rsrsrs.
Portanto, confirmarei o que havia previsto no sábado (27) antes da formação deste paredão;
http://fator-psi.blogspot.com/2010/02/bbb10-quem-no-paredao-de-020310.html

lembrando que também foi um "bingo" a previsão do texto "Noite Estranha", uma das mais agitadas, com brigas, fuxicos, articulações e "barracos".

Muitos estavam preocupados pelas oscilações das enquetes que poderiam significar algum risco para o Dourado ou a eliminação da Lia, mas creio que não haverá surpresa e o resultado refletirá a tendência até agora.
Sai Cacau, ficam Dourado e Lia para o desespero de muitos lá dentro.

128 comentários:

Rê disse...

A perigosa Lia vai longe :/

Gisela disse...

Iupiiiii.qto a torcida já pedi psobrinha da Lia se unir < ao final, à torcida de Dourado p gritar o nome de ambos juntos!
bj

S. N. M. disse...

Ou seja, Solange vai dar pulos de alegria no momento mastercard deste paredão com a saída de Cacau?
OBA! Adorei saber!
Bom dia, Homero!
Seus textos estão ficando cheios de subtendidos...um toque a mais para nos manter ligados neles! rsrs
Quem não gosta de um mistério?
Muito bom!
Abraço

S.N.M. disse...

Homero, viu que maravilha o site do BBB 10 esclarecendo tudo sobre os votos?
Quem bancou o espertinho usando algum tipo de programa para votar, teve seus votos anulados.
E, o melhor, aquela turma dos EUA só perdeu tempo pq os votos tb não foram computados!
Não adiantou aquela reportagem em um jornal virtual gay denegrindo a imagem de Dourado com as mentiras tidas como verdadeiras!

Anônimo disse...

Ufa! Estou com a Solange louca p/ ver Claudia sair e deixar Elieser, Michel e Dicesar, com cara de quem foi atrapelado e nem viu por quem ou o que.

Nininha disse...

Bom dia, Homero, espero que tenha melhorado, essas cirúrgias odontológicas,são muito dolorosas,
Ficamos privados de nos alimentarmos direito e até de falar.
Homero,quero muito gritar esse BINGO, não dá mais guardar na garganta, o que fazem contra Doures, são Burros? É a décima edição não dá pra engulir todos eles saindo, e dizendo que lá é um tudo diferente, que não sabem o que se passa aqui fora,ora bolas, mas é fácil de deduzir, o povo, sempre irá defender aqueles que consideram fracos,no caso de Doures foi a perseguição inicial, que alias voltou, tudo é ele o culpado,Cacau saindo, vai ganhar muito dinheiro junto com Angélica, a PB, já quer as duas juntas numa capa, então deixamos que elas faturem essa grana juntas. Até logo, com mais esse bingo.

Sol disse...

Bom dia Homero!

Taí, o motivo desta infecção não ter cedido, né?!, cabeça baixa por horas a fio, alimentação precária e principalmente falta de descando, deste jeito, nem se a dentista fosse Cristo,nunca vi isto! que "paciente" mais "impaciente"!

Agora, Wolverine corinthiana, não é demais? o máximo que faço,contra um juizinho ladrãozinho safado é, jogar um praguinha pequenininha como, rezar para que ele esteja na linha da bola, numa cobrança de falta com Roberto Carlos e o chute acertar-lhe a área abaixo da cintura e torcer para, que o infeliz leve um tombo no meio do campo,e quebre a cara, tudo muito básico!

Quanto a Cacau,meu mapa não mente! quero muito, mais muito, vê-la arrastar a malinha portão a fora, tudo porque escolheu e mal de que lado ficaria, Eliéser ,não serve nem como aliado, quem dirá namorado, o sujeito é covarde e mentiroso e por tabela, sua saída também dará um chega pra lá em, Michel e Dicésar, dois sanguessugas falsos e fofoqueiros, nesta "disputa",até os "amigos" de Dourado, pensarão duas vezes antes de atacá-lo.

Solange

Solange

Pedro disse...

Obg Homero...tuas palavras colocam confiança para todos votarem muito,é isso ai...a Vítória de Dourado é a nossa Vitória.

Melhoras na tua saúde!!

Guibraga312 disse...

Sr. Homero , bom dia .
Obrigada por seu carinho para com todos nós , tenha a certeza que lhe devotamos o mesmo . Imagino o quanto deve ter sido difícil , no seu estado , este trabaho . Valeu ! Melhoras e cuide-se bem .

Regina Stela disse...

Homero Saudações SANTISTAS.
Hoje é meu niver e esse foi o presente que ganhei,
A vitória do meu SANTOS.
Estou mais sossegada porque estava com medo que a cacau não saisse.
Não escrevo muito mas...estou sempre de olho nos seus inteligentes comentários.

Megs disse...

bom dia Homero,gosto muito do Dourado ja era o meu preferido no bbb 4. la ele não teve a menor chance la no bbb4 ganhou uma pessoa estremamente arrogante chata e não merecedora ganhou porque era pobre era super pobrinho como assim se rotularam no programa os menos abastados.o publico errou e errou feio porque o Tiago tambem era pobre mas fazer o que passou e agora...agora o sr Boninho lhe deu uma segunda chance hahaha ele queria era ver circo pegar fogo dançou o tiro saiu pela culatra adoro, no bbb10 ele colocou o machão com os coloridos para nos mostrar as diferenças e tomou no ...porque qem sofreu preconceito quem foi rejeitado renegado ele o meu o nosso querido DOURADO que vai levar este premio.

Sol disse...

Missionário evangelizador Dicésar?, tenho medo de perguntar a qual "santo" a criatura serve,com certeza é o "Santo do pau...."alguma coisa ou várias ao mesmo tempo.


Solange

Anônimo disse...

A produção do BBB está muito perdida. Brasília fica no Distrito Federal, uma das 27 unidades federativas, e não no Estado de Goiás. O DF NÃO pertence a nenhum estado. Aff!!!

Cvalda disse...

Bom dia, Homero.

"Creio que esta será a mais importante vitória dele até agora..."
Juro, quando li isso, eu me arrepiei toda, por imaginar a carinha do Dourado feliz por saber que é querido pela gente.
E fiquei feliz em saber que a pessoa do bem, a Cacau, vai vazar hoje à noite, ehehehe.
Noite estrelada e animada, certamente.
Vou fazer a minha parte, votar!

Beijos e cuide-se!

as drogas e nos disse...

e eu q jurei q não veria + bbb dps da sujeira do ultimo, to d novo grudado, hj vai ser imperdivel ver a cacau sair , e ver a eliezer cair na real, sera que cai ou so qdo ela so desinfestada tbm ? dicesar devera ficar pianinho se escondendo cada vez + e evitando falar mal do dourado , os outros começarão a trata-lo melhor e a eliezer perdiddinha sem encontrar ninguem pra muleta , a partir de hj acho que a galerinha que ta la dentro começara a se tocar de verdade da força do dourado e se recolherão a sua insignificancia !

Anônimo disse...

pelo andar da carruagem quem vai sair hj é a Lia:

http://decarapralua.zip.net/

as enquetes estão com diferença mínima e isso pq a torcida do dourado vota q nem louca na net, isso mostra o poder da Susan e seus blogs seguidores, parece q enfim não é tão certa assim a vitória dourada apesar da torcida fanática. Enquanto a torcida dourada dorme confiante q ele não saí e não se importando tanto em salvar a lia, a cacau cresce e se voltar hj vai se sentir mais confiante em manipular os outros e preparar a cama da eliminação do dourado a seu gosto. A torcida dourada vai permitir isso?

Anônimo disse...

bom dia homero meu medo e elizer atacar o dourado como voces sabem o dourado tem sangue quente to preocupada homero por favor nao pode acontecer isto

Anônimo disse...

Oba Homero!!!!

Mas vamos continuar votando, né? porque me parece que a porcentagem dela não esta tão longe assim da Lia.

Pessoal, vamos votar o dia todo, quem votou ontém, dobre os votos hoje, só pra garantir.

Vamos lá tropa Dourada!!!


beijo Homero, se cuida
Rose

luciana disse...

homero

antes quero corrigir aqui uma burrada minha o cadu estava certo de responder que o distrito federal geograficamente pertence sim a goias
tive que conferir e conferi com doutor em geografia
entao estou corrigindo
outra coisa muito mais importante
estou entrando para dar bronca em vc
onde ja se viu com infecçao nao muito bem de saude
e se matando de trabalhar
ah menino levado
tem que se cuidar
vc é teimoso
nao pode
sei que estamos e vc tb curiosos sobre esse paredao
mas a sua saude em primeiro lugar

outra coisa
mesmo assim espero ver mesmo a cascavel saindo e ver o elizero banana chorando e vendo o qual idiota é
ver a cara do dicesar falseta e michel falseta nao tem preço

quero ver a alegria do dourado
mas espero que lia entenda e fique do lado do dourado
nao gostei do que vi ontem
estou achando a lia e o cadu frios com o dourado
isso me deixou decepcionada
em compensaçao adorei o papo de serginho e dourado
bjs
homero
ate mais
se cuida hein

Anônimo disse...

Homero ficou confirmado que o Dourado nasceu no Chile não é ?
Te cuida e pede a sua dentista aquele saquinho de gelo para colocar na boca e melhorar no inchaço. Eu fiz isso quando operei e foi bom.
Abs

mariza disse...

Olá Homero!!!!!
Antes de mais nada feliz por ver que vc ao cometer esta loucura, analisar 25 mapas, provou que poooode!!!!!
Feliz por vários Bingos que venho testemunhando aqui, o da Noite Estranha, foi sensacional.
Na hora que começou a confusão daquela madrugada, falei aqui em casa,bem que Homero falou!!!!
Transformei vc no meu Guru para assuntos bigbrotherianos!!!!

mariza disse...

Agora uma coisa pessoal.
Me inscrevei aqui no blogger, entrou um avatar, só que saiu com o nome do email Yahoo já que meu nick é homenagem a pessoa querida.
Acontece que não consigo acessar os comentários pela minha inscrição.

Anônimo disse...

UFA!!
Obrigada...assim fico mais tranquila..
e vamos que vamos...se o boninho não interferir..DOURADO campeão..
domingo após o paredão eu postei
falando que vc tinha acertado mais uma vez..Eta noite agitada.
Se cuide viu Homero.
beijos

luciana disse...

homero
veja no blog da dona lupa
o que aconteceu
saiu o resultado antes
mas nao podemos bobear
http://tevescopio.blogger.com.br/

veja
o resultado
bjs
e espero que seja verdade mesmo

Sol disse...

Na madrugada desta terça-feira (02), Cacau disse para Eliéser e Michel que o jogo deve se complicar, caso ela deixe o confinamento.

“Se eu sair, a situação ficará complicada dentro da casa”. Eliéser acredita que ele e Michel precisam se dar bem nas provas para se manterem no jogo.

“É só a gente pegar a liderança, o Anjo e atender ao Big Fone”.

Leiam, quanto amor este "bom rapaz" sente por sua "namorada",nenhuma palavra, de incentivo e esperança.

Me parece que se saisse o Michel, Eliéser sentiria muito mais.

Solange

Unknown disse...

O Elieser consegue ser de uma falta de inteligência surreal. Ontem assistindo a edição, eu não sabia se ria ou chorava dos absurdos que saiam de sua boca, do tipo "Vocês fazem um discurso pobre no confissionário e é por isso que só sai gente do nosso lado no paredão." Tsc, tsc, tsc...
Vou ficar MUITO feliz com o resultado de hoje. O mais prazeroso de tudo, será ver as expressões dos que se consideram a "turma do bem"... principalmente Elieser, que se acredita um grande jogador. Também deve ser díficil pra Dicesar engolir sua própria burrice ao perceber que pulou pro lado errado do barco...

DOURADO NELES!!!

Unknown disse...

Homero, hoje na UOL saiu uma nota sobre a prova de ontem. Bial favoreceu Cadu, que respondeu errado uma das três perguntas sobre o estados brasileiros. Será que haverá alguma uma mudança? Dourado, como Cadu, acertou 2 perguntas e ainda teria chance de empatar :S

Anônimo disse...

Uma espiadinha aqui e um presentinho lindo pra voces que peguei num Blog, fechei antes de pegar o nome do Blog, sinto muito.

De onde eu venho, homem é homem, mulher é mulher, viado é viado, jacaré é jacaré.

De onde eu venho BBB é pra jogar e não para brincar.

De onde eu venho, se é briga altera-se a voz, e quando um não quer, dois não brigam.

De onde eu venho a palavra tem que ser cumprida.

De onde eu venho a briga é ganha com argumentos e não com gritos.

De onde eu venho, o horário de almoço é para almoçar.

De onde eu venho ninguém no BBB é candidato ao nobel da paz, mas não existe “ainda” nobel da briga!

De onde eu venho a gente discute pessoalmente e não com as câmeras, dentro do confessionário e tremendo de medo.

De onde eu venho, existe uma coisa que se chama personalidade, e quem tem sabe como usar e sabe como jogar.

De onde eu venho, a gente não ofende ninguém de graça, mas se pisar no calo, sai de baixo !

De onde eu venho o erro de um no passado não justifica, nem perdoa o erro de outro no presente.

De onde eu venho, quer queiram, quer não queiram, o Marcelo é Dourado, e Dourado sempre será.

De onde eu venho para acusar é preciso provar.

De onde eu venho, quem diz que gosta de ver jogo limpo, não devia torcer fazendo tanta sujeira.

De onde eu venho é vergonhoso mentir, denegrir e ferir pelo simples prazer de se divertir.

De onde eu venho as coisas são bem diferentes, mas é de onde EU venho.

E você, de onde vem?

Karamelo disse...

Homero olha no site do tevescopio , tem uma foto la de um erro na votacao, que mostra como esta a votacao real !!!!

Anônimo disse...

TIRICOTICO DISSE:

Aeeeeeeeeeeeee,Cacau fora!
Sol,Mengooooooooooooooo!!!!

Anônimo disse...

ALO HOMERO

esperando por este BINGAÇO vamos ver como ficam eli(sera q sai pois disse uma vez q não poderia ficar sem cacau no programa) di e mi
LIA POA RS

Rose Foncée disse...

Obá!

Anônimo disse...

gente

pelo amo de deus

votem na cacau

A SUSAN DE CARA PARA LUA ESTAO VOTANDO PARA TIRAR LIA
precisamos tirar cacau

Votem muito gente//nao parem de votar

vamos tiarar cacau
Tevecospio, scullkyu e nos aqui temos que tirara CACAU

VOTEM VOTEM

janaina disse...

Homero,
saber que estás melhorando me deixa muito feliz. Te cuida muito pois cirurgia na boca ou face é um saco. Te cuida.

Quanto ao comentáriuo do anomimo às 11,56
é o post do blog FOFOCAS DE MARTE, pertence a uma irmã/amiga - MAMIS, uma pessoa incrível, super do bem.

Te cuida, mesmo não comentando venho sempre te ler.

abraços

LUCIANA disse...

HOMERO
ESTOU PASSANDO PARA VC A PREVISAO DA NAIA
E QUERO VER A SUA OPINIAO
QUE EXPERT
O QUE VC ACHA
VEJA


Estrelaprata......era Posso FALAR??
Previsoes da Naiá do BBB9 p/ hoje à noite.

saída da morena vai surpreender Lia, que tem certeza de que será eliminada esta terça. “Ela sabe que aprontou. Mas irá se sentir muito vitoriosa esta noite, e vai voltar com força descomunal. Está prevista uma mudança em seu comportamento. Lia vai mudar de atitude, vai ficar mais serena. Isso pode reverter o jogo”.

Já para Dourado, as cartas mostram que, mais pra frente, a coisa ficará feia. “Em breve, ele estará no bico do corvo. Atualmente, ele está tranqüilo, mas ficará com o pensamento confuso”.

O tarô de Naiá também mostra que algo “forte” vai acontecer no programa na próxima semana. “Vai gerar muita polêmica aqui fora e um desgaste emocional entre os participantes. As cartas só não mostram quem estará envolvido nesse acontecimento. Está oculto”.

Unknown disse...

"De onde eu venho, existe uma coisa que se chama personalidade, e quem tem sabe como usar e sabe como jogar."

Novamente me lembrei de outra cena patética do Elieser. Dourado, o primeiro juíz no jogo de ontem, fazendo gracinha etc. Vez do Dicesar e então vem Elieser, sem personalidade, imitando Dourado... tsc tsc tsc

Anônimo disse...

Ontem Dourado disse com todas as letras que quer a Cacau fora.

Dicesar falou com ele que eles votam p/ se protegerem e com isto o D deduziu a combinação e vts.

Dourado leu o jogo da cacau e ela está desesperada.

Foraaaaaaaaaaaaaaa Cacauuuuuuuuuuu

Andy - Andrea disse...

Ah tá...
Para quem acha que o Eli é ZERO vai "peitar" o Dourado depois da eliminação da Cascauvel, está viajando.
Covarde do jeito que é, fará o de sempre... chutará e socará os móveis do quarto do líder bufando e cuspindo seu português errado e orações trocadas para a dupla falsônica (Mimimimi...chel e trifalsésar).

Anônimo disse...

HPOMERO

NAIA TEM PROFISSAO DE ER CARTAS AGORA?

NAIA se voce entra aqui pode dizer o que BICO DO CORVO?

pq ficar colocando MERDAS DE PERVISOES ESTA CHEIO

so acredito nas pervisoes do homero viu NAIA

Anônimo disse...

QUE MORAL TEM NANA?

NAO PREVIU QUE ANA CAROLINA IA SER ROUBADA NO BBB9?

TENHA SANTA PACIENCIA ELA FICA vendo site e joja dai e facil

BOCA DO CORVO DO QUE VAMOS VER

Anônimo disse...

Vazou a parcial da votação na pagina oficial.
Cacau - 56%
Lia - 37%
Dourado - 7%

Será que o Bial vai dizer que Dourado foi neste paredão um coadjuvante.

Duvido, pois a torcida do Dourado, quando ele não estiver, vai descansar.

Anônimo disse...

queria saber quais as emoçoes dos outros participantes q vc disse q alguns nao tavam batendo.....

revela aí rsrsrs

Anônimo disse...

Silly billy !!!!: ) fico preocupada!!!!te cuida!!!tambem torco pelo Golden boy, bj Gauchinha!

Anônimo disse...

Dourado acabou de perguntar a Lia por que ela o está tratando diferente desde domingo. Ela secamente disse que não foi nada.

Onde está a Lia que encara tudo de frente?

O que é dela está guardado.

Unknown disse...

HOMERO!

Você viu no Tevescópio? Parece que estava tendo um erro na hora de votar. Aparecia o resultado. Dourado com somente 7% dos votos...

Olha a foto

http://www.tevescopio.blogger.com.br/errosite.jpg

Anônimo disse...

viram a lia agora?

ela tem medo de brigar com o dourado antes do paredao

esperem só ela voltar

e ela sempre sabe se colocar como vitima

continuem tirando a cacau e deixando a lia mais uma vez, continuem...

Anônimo disse...

Homero,

A Lia é doida ?
Vc tá vendo a conversa dela com o Dourado ?
Tô louca de vontade de votar nela !!!!!!

Sol disse...

Lia é chata demais, a mulher pensa com os hormonios, assim, fica dificil,Dourado recebeu a ordem e "tinha" que cumprir, será, que a "burra" ainda não entendeu, que ela estaria no paredão, independente do big fone e que provavelmente ele também estaria?

Quanto a tentar convencer Eliéser, Dourado jogou certinho ,provou a todos, que o borra cuecas, é um tremendo covarde,agora só falta desmascarar o Michel,já Dicésar, se entrega sozinho.

Solange

Anônimo disse...

Não sou psicóloga mas o que entendí foi que Lia está sentida porque em nenhum momento ,isto dito por Dourado ele pensou nela,ele ficou obcecado em colocar Eliezer no paredâo e não pensou que talvez o público,por ser um casal,votasse nela.Além de tudo ele ainda disse que era pior ela ter ido com a Cacau,alí deu para notar um ciúme como se ele tivesse dito que Cacau era melhor que ela,além de ter dito várias vezea que ele não queria votar na Cacau.Tudo para mim não passa de ciúmes e logo farão as pazes.

Bianca Veronez disse...

A Lia está brigando com o Dourado neste momento.

Anônimo disse...

A sorte da lia hj é que a Cacau é uma coba mais perigosa do que ela,mas assim que ela voltar ao paredão sai.

Anônimo disse...

lia nao se conteve e foi tentar queimar o dourado

a conversa ela simples, ela transformou num lenga-lenga pq nao queria assumir que ele tava respondendo direito tudo que ela perguntava

e depois se fez de vitima

e as pessoas continuam salvando essa cobra

ela vai tirar o premio do dourado

Anônimo disse...

ADOREI A CONVERSA DOURADO X LIA, PIIS ASSIM DOURADO ENXERGARA DE VEZ A LIA E VERÁ QUE DE ALIADA ELA NÃO TEM NADA.

Nininha disse...

Homero, todo ano é a mesma coisa, uma certa blogueira, se diz ameaçada pela torcida de um BBB, também pudera, é a única época que tem chance de aparecer, pior é que a Patricia Kogut, jornalista conceituada, está embarcando nessa, a torcida do Dourado não tem a menor necessidade de agredir ninguém, por mais que tentam difamar, é uma torcida feliz com o seu escolhido, não tem ninguém, nem Boy Georges, nem comunidade gay do exterior, nem empresário, que tire o entusiasmo dessa torcida. E vamu que vamu, minha gente.

Anônimo disse...

Homero,

Olhei o post anterior e como assim?
Pizza? rsrs
Então já está ótimo.
Se cuida. Abraços
Go Homero!!!


2 de março de 2010 14:14

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tambem vi e achei o mesmo na hora.

Já tinha reparado que ele tambem sentou em uma poltrona de frente (quando tinha)imitando o Dourado. Até a pose fazia igual. kkkk
Foi no dia que Cacau voltou do quarto branco, todos abraçando ela e ele nem se levantou. Que amor!

O sentimento que ele tem por Dourado é INVEJA.
Esse é o seu pior defeito e que o faz se desncontrolar.
Talvez nem ele ainda tenha entendido isso.

Nininha disse...

Homero, olha que coisa esquisita, acabei de comentar aqui, e fui votar, olha a notícia, votos liberados para quem mora no exterior, lembrei de vc no post que diz, coisa estranha nesse paredão, é preocupante, pois sabemos que tem gente, convidando a comunidade gay, a votar para tirar o Dourado, e tem mais, Cacau, brigou com Eli agora, ele perguntou se ela, agenciava garotas de programa, chamou-a de cafetina?

luciana disse...

homero
lia é uma traira
infelizmente muitos ja estao desistindo de votar na cacau
e mudaram de foco
a lia é uma falsa e idiota
como ela pode agir assim com o dourado
se ela vazar hoje ja vai tarde
é muito burra

Anônimo disse...

Homero a Lia não acredita no Dourado e o cara tem ela como aliada mesmo. Ela é muito estressada !!!!!

Anônimo disse...

Será que ele é????
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1512338-9798,00-CADU+DO+BBB+GANHOU+BEIJO+DE+TRAVESTI+EM+BOATE+NO+RIO.html

Mat disse...

"No Puxadinho, Dourado faz um comentário que Lia considera machista e não gosta. O lutador se justifica: “Foi só uma brincadeira. Tudo que eu falo é considerado machista, sexista...”

“Dourado, você se faz de morto. Você disse que alguém só conhece a mulher depois que separa dela, mas essa frase serve para os dois lados”, rebate a dançarina.


“Mas eu conheço essa frase assim há 39 anos", justifica o lutador, que em seguida pergunta: "Tá de TPM?”


“Não”, Lia responde, seca."

39 Dourado? Não seria 37? Fecha a boca...

Anônimo disse...

Dourado é do Bairro Menino Deus, de Porto Alegre. Saiu de casa aos 14 anos. Morou com a vó, tia e etc, pois o pai e mãe eram militantes de esquerda na época da ditadura. Há muitos anos se mudou para o Rio, por causa do clima , ele tem asma ( já viram ele com a bombinha de noite , no BBB?). Depois do BBB foi para a Nova Zelandia e há pouco mais de 1 ano voltou para o Rio.

Anônimo disse...

Gisela disse...
Iupiiiii.qto a torcida já pedi psobrinha da Lia se unir < ao final, à torcida de Dourado p gritar o nome de ambos juntos!
bj

2 de março de 2010 07:20


Eu como torcedora do Douradom, dispenso isto... Tou cansada de ser e ver a torcida do Dourado sendo usada pela Lia...Chega...Proximo paredao FORA LIA!!!

Anônimo disse...

A Lia e o Kadu estão achando que o Marcelo Dourado vai sair e se afastaram dele para que suas "imaculadas imagens" não sejam vinculadas a dele.

Vou amar se Bial disser que Dourado foi um simples coadjuvante neste paredão.

Com a volta dele todos vão ficar com emoções diversas e com o c... apertado de medo.

No próximo paredão que a Lia for, não interessa com quem, fora LIA.

Andrea MG

Anônimo disse...

Desculpe Homero, vc melhorou?

Andrea MG

Anônimo disse...

Fora Lia,esta escorando na torcida do Dourado.Esta mulher e perigosa e falsa. Esta fazendo a caveira do Dourado com os brodher. Com isto ela ganha o apoio da torcida dos outros brodher AQUI FORA. Cobra venenosa.

Anônimo disse...

Homero que Maravilha!!!!!!!!!!
Eu estva com tanto calor de nervoso, agora estpu sentindo um friozinho no corpo..de alegria kkkk

BINGÂO!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

http:/cult-space.blogspot.com

ESSE LINK È DA GLOBO DEIXARAM VAZAR

Anônimo disse...

viu agora a cobrinha lia, homero?

dá uma ultima olhada nos mapas pra ver se ela que sai hoje, vai rsrsrs

Anônimo disse...

Veja bem... a Lia sempre tenta queimar o Dourado quando pode... Quando ele discutiu com a Morango, a Lia foi se meter e conversar com Angélica e se fez de ingenua quando Angélica questionou coisas sobre o Dourado


quem cai nessa de que eles sao aliados, tá sendo enganado. assim como o proprio dourado

Eu acho... disse...

Eu como torcedora do Douradom, dispenso isto... Tou cansada de ser e ver a torcida do Dourado sendo usada pela Lia...Chega...Proximo paredao FORA LIA!!!

Pois é...

Cantei esta pedra ontem. tá lá no post anterior.

Se ela for com Elieser quero que Elieser fique, pois o banana vai ficar feliz... se chando e vai ser muito hilário. A presença da Lia está sendo ruim não só para Dourado, mas para Kadu, Fernanda, Maroca e Serginho.

Ttenho certeza que se ela sair...a coisa vai melhorara para Dourado.

Acredito que esata turma fica ciscando em volta dela porque voltou de vários paredões, não porque gosta realmente dela.

Homero Moutinho Filho disse...

Quero ver gente da própria torcida da Cacau gritando Dourado! Dourado!

Anônimo disse...

Só nós e Dourado ficaremos felizes com sua volta.

Anônimo disse...

Alguem assistiu esse momento?
Como foi isso?
Me Contemmmmm. kkkkk

Mãe de Eliéser gostou do filho ter dito que Cacau agencia garotas de programa

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1512763-9798,00-MAE+DE+ELIESER+GOSTOU+DO+FILHO+TER+DITO+QUE+CACAU+AGENCIA+GAROTAS+DE+PROGRA.html

Eu acho... disse...

Pois é, Homero:

Ontem você comentou que havia algo estranho nas emoções dos participantes.

Desde ontem reparei que Kadu havia se afastado de Dourado...mas deixei quieto.

Quero ver ele correndo feito cachorrinho atrás do Dourado.

A pessoa não sente quando alguém gosta dela?

Tá na cara que Dorado simpatiza com Kadu e com Michel, mas depois da votação as coisas ficaram bem CLARAS para ele.

Muito bom...assim todos falam de jogo e ele fica na dele. Gostaria que ele ganhasse o anjo e desse para o serginho ou para fernanda.

Pro Kadu uma banana.

Anônimo disse...

HOMERO

Acabei de ler.

Hoje, a ex-BBB Ana Carolina vai acompanhar o Paredão direto da redação do EGO, em tempo real.
Não percam!

Sol disse...

Nossa! o namorado apaixonado, por quem Cacau botou a corda no pescoço, perguntou-lhe se "agencia garotas de programa" isto é que acontece, quando se envolve com um babaca como ele, quando mais se precisa de apoio, recebe um coice para lhe tirar do prumo.

Quanto a Lia,espero que Dourado lhe dê um gelo de congelar ossos, mas ela que fique atenta, porque sua batata está assando, devagarinho, mas está!

Solange

Eu acho... disse...

Quero ver certos Blogueiros encherem a boca para falar sobre isto:

Brothers criticam violência contra animais e pessoas

Enquanto almoçam na Casa Luxo, brothers têm uma conversa amena e chegam a um consenso: todos são contra a violência contra animais e pessoas, principalmente crianças e mulheres. Dicesar comenta que já viu uma pessoa chutando o próprio cachorro e todos condenam a atitude, especialmente Michel. Cláudia critica pais que batem nos filhos: "Tem gente que fala 'ah, eu posso, é meu filho'. Mas porque é filho a pessoa vai o quê, matar?".

“Esse é que é o problema, as pessoas se sentem no direito de bater porque a mulher é dele, o filho é dele, o cachorro é dele”, afirma Dourado, defendendo a não-violência. Eliéser conta um episódio em que ajudou uma mulher que estava fugindo de um homem que queria agredí-la. “Um monte de gente vendo e ninguém fazia nada”, comenta o engenheiro.

luciana disse...

HOMERO

SERA QUE LIA VAI SE TOCAR QUANDO O DOURADO FICAR QUE É A TORCIDA DELE QUE MANDA

Anônimo disse...

fica cacau!
fora lia!

Rê disse...

Homero, nao sei se vc calculou baseado nesse horario

mas hoje o programa começa 22:20 e termina, 23:25, segundo a sky

Anônimo disse...

QUEM TIVER TWITTER

Amanha Alemao vai estasr no programa da Ana Maria Braga...Quem tiver twitter, fala com ele que a dona do DCPL ta fazendo com o Dourado o mesmo que fez com ele. Peça ele para defender Dourado

Anônimo disse...

Amanha Alemao vai estasr no programa da Ana Maria Braga...Quem tiver twitter, fala com ele que a dona do DCPL ta fazendo com o Dourado o mesmo que fez com ele. Peça ele para defender Dourado

Anônimo disse...

BIAL ACABOU DE ANUNCIAR QUE BATEU RECORD DE VOTAÇAO 78 MILHOES DE VOTOS

Nininha disse...

Oie!!! Bial, acaba de anunciar novo record, 78.000.000, de votos
Que Lucro o Dourado está dando...

Anônimo disse...

Tess que era muito odiada mais que Lia... E o paredao dela foi 30 milhoes de votos.


So justifica 78 milhoes de votos se a torcida do dourado tiver votando muito... pois desta vez nao tem gays... torcida da claudia nao é forte... e lia nao é tao odiada. Que Boninho nao invente numeros para tirar Dourado ou lia.

Homero Moutinho Filho disse...

RÊ.

Já havia calculado , mas agora quero mais é assistir e curtir a vitória.

A Solange estará online comigo e comentaremos quando terminar.

Cvalda disse...

78 milhões, não sabia que ia ser tanto, me deu um pouco de medo agora, mas confio em você, Homero!
Dá-lhe Doures!!!

Rê disse...

Que bom, Homero

Me assustei com esse monte de votos, mas confio muuuito em vc!

Unknown disse...

Alguém reparou que quando o Bial perguntou "cadê a torcida do Dourado?", o povo que tá na "torcida da Lia" se manifestou? Hahahaha adorei!

luciana disse...

homero

vou te chamar de querido pq adoro vc
mas estou com o coraçao na mao

nossa o dourado viu a vo e tem certeza que vai sair
coitado
quero que ele fique

Anônimo disse...

BINGO ! BINGO DO HOMERO !!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Homero,
Parabens pelo BINGAÇO!!!
Que felicidade!!!

luciana disse...

kkk

o elizero
quer desafiar o dourado kkkkkk

so rindo burro
falou que a culpa é do dourado
nao elizero
é da torcida dourada

burro

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Parabens Homero
Fiquei tranquila o tempo todo confiando nas tuas previsões
Muito obrigada amigo

Anônimo disse...

Homero,
Vc viu que o Bial não falou dos votos ?

Anônimo disse...

Parabéns Homero
bingão..até sobre a torcida vc falou...
Parabéns torcida do Dourado..nós vencemos mais uma.
Beijos Homero..se cuida.
Estou feliz demais!!!

Anônimo disse...

BOMBAAA

fotos do cadu beijando 2 travecos na balada

http://bigfakebrasil.blogspot.com/2010/03/divulgada-fotos-de-cadu-com-travestis.html

sempre desconfiei q essa fanta era uva.

luciana disse...

homero
estamos muito felizes com a vitoria do dourado
mas a burrice do elizero é o fim

a cacaucobra ja deu um fora em rede nacional kkkkkkkk

Nininha disse...

Não tem nem o que comentar, estou até agora vendo o programa, e como sempre Dourado está só, acho que o Cadu, já não é o mesmo, depois daquele coro das torcidas, é botar a viola no saco e cantar em outro lugar. Parabéns Homero, e a essa torcida dourada, agora vou mimi. boa noite.

Eu acho... disse...

O Dourado pode ter perdoado a Lia...mas eu já cansei de perdoá-la. Pra mim ela sai até com Eliéser.

Unknown disse...

Sério... esse BBB tá sendo um dos mais justos all times. O público aprendeu a julgar... fato!

Rose disse...

Homero, força e honra!!!!!!!!!!

estou muito feliz, pq só gente do bem esta do lado do dourado!

gente que tem personalidade, que tem honra e boa criação!!

beijossssssssssss

Anônimo disse...

Olha o tamanho do desespero das pessoas para justificar a quantidade de votos!
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=586016&tid=5444147197459649088&na=2&nst=65
Mesmo depois do boninho dizer que não adianta esse tipo de recurso...
Eles acham explicação para tudo, menos admitir que o Doures tem uma torcida enorme.
Nem um pouco parecido com o "grupinho do bem" que acha que o povo gosta de brigas por deixar Doures e Lia...

Gisela disse...

Sorry....mas a Lia acordou simmmmmm!Eu acredito....Falei c a família dela e família do Doures só acha Lia e Kadu confiáveis...eles querems os dois na final c ele!E ainda disse: próximo paredão da maroca.....vamos pedir p torcida do Dourado tirar a Maroca! Ela é 1a q a family querem fora!

luciana disse...

homero

parabens pela vitoria do dourado
parabens para o mestre e para nois

a torcida dourada
é um trator

agora
que felicidade

homero
92 milhoes de votos

Anônimo disse...

Dona Lupa
FERNANDA mimada, interesseira.

1* DOURADO
2* DOURADO
3*DOURADO

O resto to me lixando sou DOURADO E SÓ.

-----------------------

Concordo com D. Lupa

Anônimo disse...

OUTRO FUNK PARA DOURADO


Muito bom


Funk proibidão BBB 10 Dourado campeão
http://www.youtube.com/watch?v=dPVqs_BerO4

Anônimo disse...

BINGÂO
Parabéns Homero.
A pouco Dourado comentou com Eliser foi a esposa e logo vai você kkkkkkkkk

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=Vka59jxnx1M





Marcelo Dourado e a Máfia

Anônimo disse...

FERNANDA PASSOU DO MESTRE E ESTÁ SENDO APONTADA COMO A PREFERIDA VAMOS MUDAR ISSO! ;)
http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb10/enquetes/enquete_fotos.jhtm?id=8015#r

Anônimo disse...

estou feliz, feliz, muito feliz

com a vitoria do nosso guerreiro

pra mim só tem Dourado

Elieser e Lia são lixo pra mim

Kadu é só um covardezinho

que se esconde na sombra dos outros

Anônimo disse...

tocida Dourada

FORÇA E HONRA esse é o nosso lema

Vovo DOURADA disse...

Parabens Homero mais um bingooooooo

Vamos lagente em mutirão votar para o dourado

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb10/enquetes/enquete_fotos.jhtm?id=8015#r

Bjus e bom dia

renatinhalousil disse...

renatinhalusilrenatinhalusil
Ver detalhesMe visite aqui:
Google Friend Connect
Estão querendo colocar a Preta Gil lá...ela não torce para o Dourado...não podemos deixar ela vai para acabar com ele.Vamos encher o Boninho.

luciana disse...

homero

OUTRO BINGAO SEU

LEMBRO VC TER DITO QUE A TORCIDA CONTRARIA IRIA GRITAR DOURADO
E REALMENTE ACONTECEU

A LIA PERCEBEU ACHO QUE ELA FICOU PELO DOURADO
O PESSOAL SO GRITAVA O NOME DELE

OUTRA COISA A ANAMARA FERNANDA E ESQUECI DA OUTRA PESSOA QUE VC DISSE QUE IRIAM PERCEBER QUE O DOURADO ESTAVA CERTO
A ANAMARA FICOU BABANDO NO DOURADO
O CADU COM CARA DE CHATEADO NAO SEI PQ ELE VIU QUE O PREMIO ESTA NAS MAOS DO DOURADO OU ELE VIU QUE FOI BURRO E NAO DEU ATENÇAO PARA O DOURADO CAINDO NA CONVERSA DA LIA E ELE PODE PASSAR POR FALSO

O DOURADO NA HORA DE DORMIR DISSE PARA A GALERA OBRIGADO PELO APOIO QUE VCS DERAM QUANDO EU FUI NO PAREDAO
NINGUEM DEU APOIO PARA ELE
E ELE ALFINETOU MESMO
A FERNANDA QUE SACOU FOI A UNICA QUE DEU ATENÇAO PARA ELE
MAS LOGICO NAO POR AMIZADE POR INTERESSE
VER A CARA DO MICHEL FALSO
DIMMY FOFOQUEIRO
E ELIZERO BANANA
NA SAIDA DA CACAU NAO TEVE PREÇO

O BIAL
ADOREI O TEXTO DO BIAL
CITOU O MARCELO NO TEXTO
QUALQUER PESSOA INTELIGENTE OU COM UM POUCO DE QI IRIA SACAR PELO TEXTO QUE O MARCELO ESTAVA CERTO
MAS DO JEITO QUE SAO BURROS NAO SEI

ONTEM PERDI O SONO E AGORA ESTOU NO TRABALHO PQ MEXO MUITO NO COMPUTADOR
MAS VI ELES FALANDO DO BBB4 E O DOURADO FALOU MUITO BEM DA JULIANA
E DISSE QUE ELA FALAVA MUITO NINGUEM MERECE E ISSO PEGOU AQUI FORA
E ELES FICARAM IMAGINANDO O QUE ESTAVA PEGANDO NESSE BBB
MAU SABE O PESSOAL QUE O LEMA DESSE BBB
QUE ESTA PEGANDO É


FORÇA E HONRA

BJS E ATE MAIS

OBS
ESPERO QUE ESTEJA CORRENDO TUDO BEM NA SUA RECUPERAÇAO

Sol disse...

Bom dia Homero!

Espero que sua recuperação esteja avançando e hoje o dia, seja bem melhor do que ontem, ainda estou comemorando o resultado do paredão, foi "massa", como diz Dona Ivete Sangalo.

Lendo algumas respostas de Cacau, chego a conclusão, que além de manipuladora, a garota é uma dissimulada de marca maior, talvez por ser de uma "outra geração", me espante,com a facilidade,de alguns, em descartar pessoas e relacionamentos de suas vidas,ainda bem, que não compramos e nem nos deixamos levar por este "romance de "meio" verão".

Sobram tres mulheres, Lia, Fernanda e Maroca, um: "só homem" ,Dourado, um: "talvez, quem sabe?" , Michel, dois: "há dúvidas e controvérsias" Eliéser e Cadú e finalmente dois: "confirmados e afins",Serginho e Dicésar.
Agora, é administrar!

Solange

Anônimo disse...

É LÓGICO que a assessora da Lia vai ficar defendendo ela e colocando ao lado do Dourado, pq sabe que a Lia nao tem torcida e depende da do Dourado

mas nao tem como falar PELA lia, pois ela está confinada lá dentro

a mascara da lia ja caiu pra gente e pra mim ela deve ser a proxima a sair

Olivia disse...

Boa tarde, Homero! Espero que já esteja melhor! Parabéns por mias um bingo. Abraços.

Vanessa Costa disse...

Boa tarde Amigo,
Primeiramente, eu gostaria de te desejar melhoras sempre. Segundo, eu já me sinto tua amiga e desculpe-me por essa intimidade não concedida, mas até a minha mãe, minha filha, já te conhece de tanto eu vir aqui no teu blog, de ler e falar sobre as tuas previsões.....que por sinal ARRAZAM!!!
E terceiro, eu gostaria de te dizer que eu estou muito feliz em fazer parte da torcida do Dourado....esse sim é do BEM!!!
Tenhas uma boa tarde de descanso e recuperação da tua cirurgia.....GO HOMERO AND GO DOURADO!!! FOREVER AND EVER.....(",)

Anônimo disse...

Fenanda e egoista, nao lava uma louça e nao ozinha fernada chegara ahora dela, patriconha de merdsa

outra coisa o Luciano Huck DETONOU ELIESER NO TWITER DELE chamou de mane e egoista, cagao eoutros adjetivos

Debora seco e Preta gil detonaram ele

ele sera o proximo a sair

Anônimo disse...

SÓ GOSTARIA DE COMENTAR MINHA INDIGNAÇÃO PELOS COMENTARIOS MALDOSOS DE PEDRO BIAL, SOBRE A ELIMINAÇÃO DE ONTEM.

ELE FOI GROSSO, PARCIAL, É QUIS DE QUALQUER JEITO ACABAR COM A IMAGEM DO ELIESER.... CONCORDO QUE ELE É IMATURO, INFANTIL, BOBO.... MAS SE ASSISTIR ESTE BBB QUEM NÃO É BOBO?

UM BANANA QUE FICOU QUASE 20 HORAS EM UMA PROVA DE RESISTENCIA, QUE OUTROS HOMENS CONSIDERADOS MACHÕES NA CASA NEM FICARAM 1 HORA....

NINGUEM COMENTOU, PEDRO BIAL POUCO FALOU E A EDIÇÃO QUASE NEM MOSTROU...

O IMPORTANTE É ACABAR COM O RAPAZ E FAZER DELE DO MAL, VILÃO..... AONDE ELE É DO MAL????
PQ ELE TEM QUE SAIR COM 100% DE REJEIÇÃO???

ACHO O PEDRO BIAL UM PÉSSIMO APRESENTADOR..... E O DOURADO JÁ FOI ESCOLHIDO PARA GANHAR O PROGRAMA..... JÁ PERDEU ATÉ A GRAÇA.

Anônimo disse...

A HIPOCRISIA MAD! UMA REFLEXÃO BBB
.
Escutem aqui seu bando de hipócritas,
.
Vocês dizem que nós sofremos influência, lavagem cerebral, etc; por gostar do Dourado.
.
Acham que o programa está o favorecendo e etc
.
.
Vocês são cegos! Esse BBB foi feito para ser o BBB Gay, foi programado para o Dicésar ganhar,
.
Só que o tiro saiu pela culatra, e o sujeito que foi posto ali para polemizar, acabou ganhando força. Que ironia, o mais hetero se tornando popular
.
.
O público não é besta, e está cansado das coisas serem entochadas guela abaixo.
.
Nem a Globo tem o direito disso; o Dourado representa o poder do público frente a essa manipulação,
.
A Globo agora viu que realmente não tem jeito, e se rendeu
.
.
Dizem que o Dourado é homofóbico; mas na verdade preconceituosos são vocês,
.
Que esteriotiparam o sujeito só por ele ser turrão, bad boy.
.
O preconceito está nos olhos de quem persegue
.
.
Votar no Dourado é a libertação! Antes que seja compulsório ser gay no Brasil!!
.
.
.
Agora vem vcs com ladainha de que Eliéser foi injustiçado!!
.
A VSF!!
.
E o Dourado foi o que?!?
.
O programa se trata disso, enaltecer as bobagens que os participantes fazem,
.
A edição não prejudica o Eliéser; apenas retrata o que ele é: burro, inocente e infantil
.
.
Vocês são tão bobinhos, que ficam nesse discursso do BEM e do MAL
.
Faz me rir!!
.
Não existe bem e mal,
.
Existe o ser-humano, com defeitos e acertos..
.
.
E é por isso que gostamos do Dourado. Ele não é mecânico, perfeitinho, smart boy;
.
Ele é gente de carne e osso.
.
.
Ser bonzinho não significa ser do bem..
.
.
O Eliéser que é da turminha do bem é covarde, medroso; sem honra..
.
Antes ser do ''mal'' e ter coragem e dignidade; palavra
.
.
.
Lavem a boca para dizer que somos alienados e manipulados
.
.
E troquem a fita desse chororô,
.
Ficam putinhos dizendo que o programa não presta; kkkkkkkkkkkkkk: É a fábula da raposa e as uvas..
.
.
Dourado Wins

Anônimo disse...

TROPA DOURADA, A PRÓXIMA MISSÃO:
MANDAR A LIA EMBORA NO PRÓXIMO PAREDÃO......

Anônimo disse...

A GLOBO PODERIA DAR O PREMIO DE 1,5ANTECIPADO PARA O DOURADO...ACABARIA O PROGRAMA E...


ASSIM, NÃO PRECISARIA VER MAIS A CARO DE OGRO NA TELEVISÃO...

A TB NÃO LERIA MAIS COMENTÁRIOS ABSURDOS.....

O BRASIL NÃO TEM JEITO... O POVINHO BESTA.

FICAR PERDENDO TEMPO COM UM DOURADO CRDO UFA.

Anônimo disse...

Anonimo 13:02
O Luciano também detonou o Diocésar e ele é amigo da Angélica kkkkkkkk
Acho tbm que está na hora de tirar a Lia, não da mais para aquentar.
Aparecida Liberato comenta no site terra que esse é o ano de Dourado pela numerologia.
GO DOURADO!!!!!!

Eu acho... disse...

Anônimo das 14:17

Concordo!

Anônimo disse...

Homero

O Dimmy naõ era nem é o líder do grupo e sim a Cacau, quero ver como eles vão se virar agora.

Anônimo disse...

Temos que tirar a LIA , ela está ficando mais forte a cada paredão que volta.... pode complicar o Dourado.

O Elieser não transmite perigo.

EU VOTO NELA se for para o paredão