segunda-feira, 1 de março de 2010

BBB10-Tudo nos "conformes".

Desde o "big fone" venho dizendo que o Dourado indicaria a Cacau e que, sua segunda opção seria a Maroca, mas ele não deveria desperdiçar esta chance de desmontar os adversários (Cacau e Eliéser) garantindo um deles no paredão.

No texto "O Dilema De Dourado", avisei que não se surpreendessem pelas atitudes dele, que seriam de "caso pensado", mesmo que se colocasse em risco para salvar algum aliado.
Ele tentou e não era o Cadu nem Lia (já escolhida pelo Michel) nem Maroca (que prometeu não votar nele por medo de ser a sua segunda opção) ou Serginho.
Seria a Fernanda, de quem ele estava com pena, pela liderança e prêmio perdidos, além dela ter gradualmente se aproximado muito dele ao longo do jogo. Fernanda era a segunda opção do grupo adversário (por a acharem a mais fraca), caso o Dourado quisesse se salvar e indicasse outra pessoa como , por exemplo, a Maroca, pois o Serginho não desgrudou dele até depois da festa, experimentando os óculos, bonés, relógios, fumando e até tiraram fotos juntos naquela maquininha (a edição nunca mostra estas coisas boas entre os "diferentes").
Os dois estão se dando muitíssimo bem e vocês viram que o Serginho não vota mais no Dourado, demonstrando, pelo menos, coerência e independência, coisa que o Dicésar não tem.

Cansei de responder nos comentários; "não se preocupem com o Dourado", pois sabia que ele escolheria o risco e o desafio aberto, como um "samurai", mas estaria muito bem esta noite e foi o que aconteceu, desde o início do programa, mostrando-o fazendo a "tatoo", enquanto os demais estavam na farra, depois a Fernanda citando o ensinamento do Dourado no ouvido do Michel, a "traíra" Maroca dizendo que o "admirava" diante da Cacau,(sua futura parceira de apartamento), que tentava convencê-la a não votar nela e sim nele, ele brincando e fazendo graça nos intervalos, enfim, tudo aconteceu conforme o por mim postado desde quando a liderança foi definida , a Cacau voltou da FIAT puxando conversa à beira da piscina com o Dourado para tentar sondá-lo sobre o colar, mas ele se esquivou e saiu de fininho, apenas parabenizando-a pelo carro ganho.
Claro que isto bastou para que ela percebesse a mudança de tratamento, pois sempre se deram bem até então.
Dai para frente ela já sabia que o dela estaria na reta e poderia ser alvo do Dourado.
Disse que a Maroca e a Fernanda estariam ameaçadas mas poderiam escapar e que, só dependeria da escolha do Dourado a salvação da Maroca.
Fernanda, por ser a segunda opção do outro grupo, por pensarem ser a mais fraca, escapou graças ao destempero do Eliéser e surpresa paralisante da Cacau, que teve de seguí-lo no suicídio, dando um tiro no próprio pé (só dela, é claro, pois ele está alegrinho e faceiro, satisfeito pela imunidade).
Dourado fez questão de enfatizar sua justificativa provocando o Eliéser, para que eles não desviassem o foco, votando na Fernanda para salvarem a Cacau e conseguiu seu principal objetivo, qual seja, não irem 3 de seu grupo de "aliados".
Portanto, tudo correu como o previsto e ele alcançou o que pretendia, uma vez que a Lia "roeu a corda", se recusando a desafiar o Eliéser, não por não ter entendido a sugestão do Dourado, como agora sustenta, duvidando de suas intenções, mas porque ainda alimentava a tênue e última esperança de que poderia "fazer a cabeça" do Michel durante a festa, para se salvar da indicação.
Esperava um "milagre" de um bobalhão apaixonado!
Seria o mesmo que ele passasse atestado de incoerência, caso indicasse outra pessoa que não ela.
Este foi o verdadeiro motivo dela ter evitado uma confrontação aberta com o Eliéser e também para não ser vista como "algoz" e sim como "vítima", numa eventual discussão entre eles.
O objetivo da proposta do Dourado era lógico e claro até para um bêbado ou criança de 8 anos!
Deixar o casal desguarnecido, sem imunidade, provocando a "macheza e brios" do Eliéser, para que seus aliados mandassem os dois ao paredão, contra apenas um deles, mas ninguém, além do Dourado queria ser este "um", pois todos se borram de medo de pegarem um paredão!
Agora, depois do "leite derramado", a maior aliada do Dourado (Lia), que voltou de dois paredões e crescia no jogo, mete os pés pelas mãos, insinuando uma "manobra" dele para desviar o "foco" e mandá-la para o paredão com o Eliéser.
Ora meu Deus! Ela ainda tem dúvidas que seria indicada pelo Michel?
Esperava que ele indicasse o Dourado?
Mesmo que o Michel tivesse um ataque de burrice e indicasse sua segunda opção; a Fernanda, Dicésar, Eliéser e Cacau votariam nela, sem nenhuma dúvida, ao invés do Dourado para tentarem salvar quem deles fosse emparedado.
Equívoco total e lamentável, de quem menos se esperaria, pela amizade e fidelidade entre os dois (Dourado e Lia), somente pelo injustificável medo e pânico que ela demonstrou estar de pegar um paredão, como se não tivesse voltado vitoriosa de dois.
Seus adversários é que deveriam estar em pânico (como estão), de pegá-la junto com o Dourado.

A "Tropa Dourada" (torcida), como demonstram as enquetes de agora, e os comentários nas comunidades do Orkut, está sendo complacente com a Lia, por já ter escolhido a Cacau como alvo principal, mas ela que tome muito cuidado com o que fala ou faz, porque, até terça-feira, muita coisa pode acontecer e mudar o cenário atual, caso insista nesta ladainha de, suspeitar das intenções do Dourado, visando enfraquecê-lo no paredão, para ficar como "terceira opção" do público, desviando, ai sim, o foco, para a briga entre ele e a Cacau (mais a torcida da Morango,etc).

Fique atenta Lia.
Enquanto você levanta suspeitas, a espertíssima Cacau "defende" o Dourado quando pode, diante do Eliéser, chamando-o apenas de "bom jogador", para não receber todos os votos da torcida dele contra si.
Nesta escolinha já me formei e dou aulas ao professor.
Não é por ai Lia. Ainda há tempo para cair fora desta roubada, ficar ao lado do Dourado e vencerem bem este paredão. Do contrário...não sei não...abra os olhos mulher...sua vitória dependerá de muitas condições.
Não jogue fora tudo que conseguiu até agora.
-----------------------------------------------
"Ainda sobre Anamara, Michel diz que sabia que Sérgio votaria na baiana. “Você podia ter votado no Dourado”, questiona. O estudante revela: “Estou aprendendo muito aqui. O Dourado é meu oposto e eu aprendi a gostar dele”, conclui."

129 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...


O Cadu é um idiota com firma reconhecida. Caiu na conversa da Lia sobre o Dourado.

Anônimo disse...

Homero ,Cadu e homo seu namorado se chama Marcelo.A monica que ele fala que e sua namorada e amiga deles

Rê disse...

De quem menos se esperava não... Eu já venho aqui batendo nesta tecla faz tempo hehehe

E prefiro que ela saia agora, pois ela já começou a puxar o tapete dele, junto da Anamara. Pode ver só, Dourado vai ser o assunto da semana no novo puxadinho

Anônimo disse...

acho que cacau tem que sair agora
é a cabeças dos patetas...lia se não abrir o olho sai no proximo..
a torcida do dourado que esta segurando ela.

Anônimo disse...

Homero
nunca vi tanto babado..kkkkk
bem que vc disse que a casa ia ferver.

Anônimo disse...

homero valeu mesmo pelo post, parabénsm disse td e mais um pouco...agora e a hora de votarmos na cacau para ela sair...bjssss. naroda e outra flaseta tb....ela nao engole o dourado!

Maitê disse...

BOM DIA HOMERO
O Elizero naum consegue enfrentar o Dourado.
Que cara mais covarde.
Jogou a decisão na cara da Kakaau e ainda ficou nervosinho pq o Doura acertou em cheio, deixando bem claro para o público o quanto ele é dissimulado e covarde.
Ele ta pouco se lixando com a saída da Kakaau.
Boa jogada Dourado!!! ele sabe que muitos não tem PPV e que o certo é jogar na hora da sessão ao vivo. kakakakaka
Eu faria o mesmo pra continuar tirando esse povo do jogo.
Não vejo nada de rasteiro, pois ele usou a verdade.
O Elizero é covarde e fugiu ddo paredão com a Lia.

Gisela disse...

Homero
Sem comentários....como disse...sou assesora da Lia, mas confesso q me incomodei demais c a desconfiança dela c Dourado q gosto muito!
Vamos compreender....eles estão confinados e malucos,mas a saída da Cacau, tenho certeza q muita coisa vai mudar!
bjoooosss

Anônimo disse...

HOMERO

PRECISAMOS TIRARACACU ? VOCE FARA CAMPNAH PARA TIRARA A CACAU

quero ver o Eli enloquecer

O Bial nem na cara do Eli olhou ontem qdo o paspalho foi votar

Cotidiano disse...

Passei no blog da Susan e não acredito no que ela escreveu!
Bom pode a té ser que Dourado não seja um homem culto,brilhante,elegante,bem sucedido,etc,etc,.se fosse não estaria no BBB.
Eu não gostaria de namorar um machista como ele,mas adoraria te-lo como amigo ou irmão,pois me sentiria bem protegida!
Ali na casa ,ninguém tem a inteligência ,a gana e coragem para o jogo como ele.
Susan admira Dicesar,diz que seus bordões foram os melhores da temporada.Pode até ser,mas já cansaram.Hoje se passar um enterro eu sei que ele vai gritar; "arrasa,acredita na foto" !E não gosto do jeito dele tentar sobreviver lá dentro,fugindo como uma barata para não ser visto e votado,mas por trás fazendo a caveira de todos.Isto pra mim é covardia.Se é assim q que ele se defende na vida só posso dizer que sinto muito.
Quanto a Lia e os outros que porventura não entederam a jogada de Dourado.é porque eles não possuem os valores que ele possue(Serginho tem),hoje os valores de palavras,honra,amizades,etc estão bem banalisados.
Eles tb não entendem a forma na qual Douardo foi forjado pelos seus pais e pelas artes marciais,por isso nãio entendem o D não suportar alguém perto dele no raio de seu braço.Ele não gosta de gente que não tem palavra e que grita com ele,bom eu também.
Deve ser a minha idade,rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

Como eu te disse. E mais. Se eu pudesse, iria lá dar uma sacudidela na Lia para ela não cair nessa e segurar as pontas, porque a Cacau quer mais é que ela se queime hoje.

Homero Moutinho Filho disse...

Maitê .

O Eliéser é um "encosto" a ser exorcisado! Rsrsrs.

Anônimo disse...

RÊ.
Ainda há tempo para a Lia retornar aos eixos e cair na real, mas a Cacau não tem jeito, só vai piorar e articular de mansinho.

Nininha disse...

Bom dia, Homero, que confusão heim? parece que todos querem brigar, o Dourado, fingiu legal desde sexta-feira, ninguem tinha a certeza, que ele indicaria a Cacau, O dourado tem uma caidinha pela Cacau, lembrando que antes do Elieser ficar com a ela, o Dourado disse que Cacau era a mulher que mais chamava sua atenção, ai o Elibobão começou a dar em cima da Cacau, mas mesmo assim ele cravou nela, foi por causa de mulher, que ele se deu mal no BBB4, o Cadu, acho que esperava algo bom no colar, que só serviu de adereço, quanto a Lia, não pode nem imaginar que continua no jogo por causa de Dourado, as enquetes todas dando a saída da Cacau, e Doures, simples coadjuvante, isso mostra, que o Dourado se tornou um fenômeno, "desculpe Sol", e uma tsunami, aqui em casa, aos pouquinhos as pessoas vão se dobrando ao Dourado. Nem os homens ficam constragidos de torcer por ele.

Regina Laura disse...

Mais um post excelente!
Você consegue traduzir o jogo muito bem.
Eu acredito que o foco total para sair da casa deva ser na Cacau, que, na minha opinião, é muito mais ardilosa e perigosa do que a Lia. A Lia, como Maroca, Eliezer, Dicesar e Michel,acaba se enforcando sozinha. Claudia não. Ela manipula de forma por demais sorrateira. Se passar desse paredão vai demorar, se é que vai, para outro. FORA CACAU!!!

Anônimo disse...

Homero, agora entendi tudo com seu texto!
Eu achei estranho o comportamento de Dourado no que foi definido como "desviar a atenção"!
Dourado sabia que Lia ia. Era Lia ou Fernanda. Não tinha jeito de mudar esta certeza!
O Eli e a Cacau, o que não me surpreendeu, acharam que Dourado fez uma armadilha quando "tentou" convencer o tonto a recusar o anjo da namorada!
Dourado sabia que já estava no paredão...ele sabia que assim, desafiando Eli a disputar com Lia, atrairia os olhares dos 4 patetas!
Dourado é mesmo muito inteligente!
Ontem, com a Maroca, tb foi brilhante! Mesmo tendo se desculpado mais tarde, deixou a Maroca com o traseiro de fora, exposta com toda aquela bravata!
Lia pirou na maionese! Esta me surpreendeu porque pensava ser ela mais esperta!
Ou ela tinha alguma dúvida de que estava fora deste paredão? KKK Pelo jeito ela acha que conseguiu convencer o Michel na festa! KKK
Que escorregada a dela! E pior...se ralou toda!

as drogas e nos disse...

acho que não vai adiantar , dps desse vacilo e burrice da lia da lia de ir contra o dourado e ela que vai ser votada e sair, sei que por estrategia seria melhor a cacau, mas pelo menos e + inteligente , e coisa ruim, podre mas tem um pco de qi e coerencia ja a lia .... eu mesmo na hora de votar na cacau meu dedo vai na lia, não da pra ir contra nos mesmo,e na lia mesmo, a cacau va i pra dps , vai ser + desfiante e perigoso pro dourado, mas fazer o q e a lia que estigou a isso e ai ficou irresistivel e impossivel não votar nela ,a vilãzinha vai ter a sua hora, mas o maior dos desejos seria edsculachar o elezer numa vortação record de rejeição do publico ! agora 1 duvida : o publico do faustão e contratado ? ou orientado a não ser do contra ? so apoiam a podridão que sai do bbb , ou e tdo armado ou e povinho mesmo , afinal sei que que mtas meninas das primeiras filas são garotas de progamas de agencias de luxo, pq um conhecido meu que frequenta esse universo me disse e me mostrou 1 vez , e não teria razão nenhuma de mentir, por ai pode-se avaliar o nivel da plateia que la esta, deve ser camera querendo comer garotas , gays querendo garotões etc etc 1 putaria so essa globo , isso sem falar do trafico e do alto consumo de drogas que rolam solto la dentro desde a decada de 70,em suma , prostituição, drogas,libertinagem , luxuria,desvalores humanos,hipocrisia, esse e o verdadeiro reality da globo e o ambiemte em que boninho desmamou e foi criado, talvez por isso não seja tão culpado de ser como e , tem obrigação de ser tornar 1 pessoa melhor esse e seu karma, sera que consegue vivendo e convivendo no meio de tanta podridão ? ate torço que sim , seria 1 bom exemplo de vida !

Anônimo disse...

Gente acordem! Homero, desista dessa Lia! Conscientizem-se que o Dourado tá sozinho nesse jogo, prefiro ele se revoltando contra toda casa logo e sendo mandado direto para todos os paredões assim como fez o dhomini. Não confio na Lia, na hora do bicho pegar não é uma pessoa com a qual se possa contar. Dourado errou ao dar imunidade praquilo. Os únicos verdadeiros amigos que dourado fez no bbb foram Marcelo Zulu que é amigo dele até hj, mesmo 6 anos depois do bbb 4 e o Edilson Buba q faleceu de câncer há alguns anos. Inclusive Homero vi uma entrevista de uma médium dizendo q sempre q olha pro dourado consegue ver um vulto de um rosto conhecido perto dele e q depois ela foi investigar e descobriu ser Edilson Buba, ela falou q o Buba está protegendo dourado de alguma forma e ele é um espírito de muita luz, uma forte proteção ao samurai.
Susana

Anônimo disse...

hOMERO

cacu e uma cobra
ESTA TENTANTO ENVENENAR AlIA CCONTRA doURADO

PRECISAMOS tIRARA A cobracacau

viste ontem bial NAO CONSEGUI OLHAR CARA DO ELIESER

TEMOS QUE TIRAR A CACAU

ELA SIM ODEIA DOURADO

ESTA TENTANDO COLOCAR TODOS CONTRA ELE

O SITE DA scully esta votando em peso para tirar aco ra cacu e ver o desespero MICHEL SEM VISAO E ELIESER

Homero Moutinho Filho disse...

Calma que não é bem assim como estão deduzindo.
A Cacau é uma cobrinha sim, aliás todos são e lutam pela independência financeira com unhas e dentes.
Até o momento, ela é a mais perigosa.
Porém, há uma diferença de "afinidades" entre Lia-Dourado e Cacau-Dourado por causa da sinastria dos mapas deles entre si.
Cacau gosta do Dourado e vice versa.

"Coisas dos astros". Rsrsrs.

elisete disse...

homero

Estou cada dia mais indignada com tantas injustiças que são cometidas pela direção do bbb10.

1)de não ter dado a vitória da liderança para o Dourado,que foi o único que não cometeu erros na prova,porque o Michel cometeu, todos viram e inclucive durante a prova Bial chamou sua atençao.
2)tentar detonar a lia antes da votação,pela brincadeira infeliz na festa. então eu pergunto porque Angelica na festa de espuma bebada também,agrediu praticamente todos machucando alguns,isto não deveria ter sido jugado também como agresão? pelo contrario foi elogiada pelo bial por se mostrado mais solta.
3)por que será que não mostram a maldade e jogo sujo de cacau e sua turma,é nogento de ouvir a conversa deles,essa cacau é um perigo como pessoa,ela tinha que sair com a porcentagem de rejeição

Anônimo disse...

BBB 10 - Barraco de Anamara com Dourado - PPV ALTA QUALIDADE


http://www.youtube.com/watch?v=5nqVyNlf-c8


É só não prometer o que não pode cumprir! Douradão é tá supremo no BBB

No começo do video mostra a parte que ela promete nao votar nele

Anônimo disse...

VAMOS TIRAR A CACAU AGORA, A LiA FICA P/ DEPOIS.

SE CACAU E DOURADO SE GOSTAM QUE SEJAM AMIGOS AQUI FORA.

TEMOS QUE VOTAR EM QUEM ELE INDICOU.

KADU VEM SE DESTACANDO E SEM LIA É PROVÁVEL QUE APAREÇA MAIS.

A LIA FAZ SOMBRA AO KADU E O CONTROLA, ENTÃO DEIXEMOS ELA POR HORA.

A TURMA DA CACAU, SEM ELA, VAI FAZER UMA BESTEIRA ATRÁS DA OUTRA.

A SAÍDA DA CACAU DARÁ AO DOURADO MAIS FORÇA E SERÁ COMO JOGAR MERDA DO VENTILADOR DOS DEMAIS.

FORAAAAAAAAAAAAAAAAAA CACAUUUUUUUU

Vanessa Costa disse...

Eu já estou votando e muitoooo para a cobra da "cacau" sair....eu não quero perder a cara dos 3 patetas restantes (Micha, Dicha e Elibicha)....kkkk....
GO DOURADO GO!!! FOREVER & EVER!!!

Anônimo disse...

O babana do elieser sem a bruxa cacu VAI COMEÇAR A QUERE OFENDER E BRIGAR COM dOURADO E lia

com certeza VOTAREMNOS EM CACU PARA SAIR JA

queremos ver o bichao valentao Elieser BANAA COMO O BILAO CHAMA CAIR NO CHAO POR TOTAL

PODRE DE ELISESER QUER SER JSUTICEIRO QUER SER O ALEMAO

VOTEM PARA TIRARA CACAU

DEIXEM A LIA ABRIGA E ENTRE CACAU E DOURADO

CACAU E VIBORA COBRA VENENO

ELA LEI CARTAZES QUE DOURADO E FAVORITO

CACAU ESTA TENTANDO QUEIMAR DOURADO

ENTAO GENTE VARIOS SITES ESTAO DETONANDO VOTOS BA CACAU COBRA

Anônimo disse...

Cacau acabou de dizer ao Dourado que ele não era opção de voto dela está semana, mas que passou a ser por indica-la.

Foraaaaaaaaaaaaaaaa Cacauuuuuuuu

Anônimo disse...

O POVO BESTAAA.... APROVAR AS ATITUDES DESTE DOURADO, TUDO BEM DA IBOPE, POR ISSO A GLOBO SÓ PASSA ELE E ESTÁ CRESCENDO A CADA DIA.... MAS NINGUEM ANALISA ELE COMO PESSOA....


NÃO ACHO CERTO O JOGO DELE... PARA MIM SER INTELIGENTE E JOGADOR E VENCEDOR É DE OUTRA FORMA E NÃO DESTRUINDO A IMAGEM DOS OUTROS PARTICIPANTES.

TENHO PPV E TENHO A CERTEZA QUE ELE É RIDICULO.... ESTE REALITY É RIDICULO..... E A GLOBO FAZ O QUE QUISER PARA UM PARTICIPANTE GANHAR E ESTA CONSEGUINDO.

NÃO VI NADA DEMAIS O ELIÉSER ACEITAR O COLAR DE ANJO ISSO NÃO FAZ DELE UM COVARDE..... ESTE RELITY NÃO É UM JOGO????
A GLOBO QUER ELE FORA .... E VAI CONSEGUIR PQ JÁ PASSOU ISTO PARA O POVO

NO PPV VI MUITAS CENAS POSITIVAS DO ELIÉSER..... MAS NÃO FOI MOSTRADO, CENAS DE ROMANCE QUENTISSÍMO NO QUARTO DO LIDER MAS TB NÃO FOI MOSTRADO. PQ A GLOBO NÃO APOSTA NELE..... ENTÃO SÓ GANHA QUEM A GLOBO QUER.... E PONTO FINAL

BBB10 JOGO SUJO E AS PESSOAS ACREDITAM EM TUDO... NÃO ANALISAM O QUE VEM POR TRÁS DAS CENAS MOSTRADAS AO VIVO.


O BIAL TB PARA MIM ESTÁ SENDO RIDICULO APOIAR TANTO O DOURADO....
TUDO PELO DINHEIRO E IBOPE.

Homero Moutinho Filho disse...

Desculpem-me , mas não pude resistir.

"CENA QUENTE" do Eliéser, só se ele sentou na "chapinha".

Anônimo disse...

Michel disse a Dourado que ele se queimou colocando a cacau no paredão.

Vamos mostrar a ele que queimada é ela e sua turma de debiloides.

FORAAAAAAAAAAAAA CACAUUUUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

FORA CACAU
FORA BANANA ELIESER

QUEM e essa idiota que vem exalta O BANA E BRUXA COBRA NOJENTA DA CACU

FORA CCAU
FORA CACU

SE ESCONDE ATRAS DO BANAN

BANA

MICHEL IDIOTA

UNICOS E CADU LIA ,FERNANDA E DORADO

O RETO E LIXO

nao queremos casalsinho, que s ejunatram so para agradar

Elieser porco de espinho

fora cacau
fora caca

todos que ficaram no lado de ELIESER SERAO POSTO PARA FORA
MAROCA, dICESER, MICHEL POR NOS COLOCAREMOS OS BORRABSOTAS PARA FORA

O PROXIMO E ELISER, DEPOIS MICHEL E DEPOIS dICESAR FALSO, MAROCA FALSA

Anônimo disse...

O ANONIMO COITADO ACIMA

viu cena quente do boiloa Eli louco para pegar o Serginho

Anônimo disse...

fora ccobra venenosa Cacau

Michel acha que CACaU E BOIOLA ELI ESTAO ABAFANDO COMO CASAL,RS.RS

quero ver acara do fofoquiero Dicesar qdo cacau sair pela porta e Eliser viuvo sera consolado

fora cacau/
fora cacau

Regina Stela disse...

Só para dizer que estou aqui.
Decepção com o Cadu em não defender o Dourado.
Eles estavam conversando e o dourado disse que só confiava nos 2vem a Lia fala mal e o Cadu não defende o Amigo?
Com certeza o Dourado esta Sózinho..e conosco.

Anônimo disse...

HoMERO, SINTO MUITO MAS VC NÃO ASSITIU.... NÃO DISSE CENAS QUENTES DE SEXO..... CENAS QUENTES QUIS DIZER CENAS DE ROMANCE.

CENAS DE BEIJOS MUITO DEMORADO QUE NÃO MOSTROU.... EM UMA FESTA O ELIESER E A CACAU FICARAM SE BEIJANDO MAIS DE 30 MINUTOS....
E NO QUARTO TB... MAS ISTO NÃO QUER DIZER QUE FARIAM SEXO OU FICARIAM EM BAIXO DO EDREDON ETC....

PARA MIM O BEIJO QUER DIZER MUITA COISAAAAAAAAAAA.

E NÃO ADIANTA O DOURADO JÁ GANHOU DEVERIAM DAR O PRÊMIO PARA ELE SEM TERMINAR O PROGRAMA MEDÍOCRE.....A BOLA DA VEZ É FALAR MAL DOS OUTROS QUÉ SÃO CONTRA O DEUS DOURADO E COLOCAR DEFEITOS, A VIDA É ASSIM NÉ HOMERO.

O DOURADO É UM DEUS E O RESTO SÃO VILÕES......

PARA MIM REALITY JÁ ERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Rê disse...

Homero, ainda acho Lia bem mais perigosa, pela influencia que ela tem sob os outros do grupinho dela. E a maneira de como se faz de vítima.

Desde sempre venho dizendo isso rs

Anônimo disse...

Anônimo dás 12:13

Não sei qual BBB você está assistindo, mas certamente é diferente do qual estou acompanhando 24h por dia!

Homero Moutinho Filho disse...

Durmo somente 2 horas se tanto por dia. Assisto o tempo inteiro mesmo enquanto trabalho.

"ROMANCE"?

Romance requer que um dos dois seja homem, bom de beijo, pegada e olhar de macho.

Não me consta que o Eliéser seja...

O Brasil inteiro já sacou isso, Cacau mais ainda e tem nojo dele.´

Só o(a) anônimo(a) acredita...

Anônimo disse...

Eliéser quando tiver fora dirá para Cacau que aquilo era um jogo, Pra Serginho ele dirá quando vmos sair para as baladas? kkkk
Max vejam até hoje anda em baladas, sotos com seu amiguinho do bbb (esqueci o nome deu um branco acho que é Silvio) e andando com uma namorada a tiracolo que quer muito é ser fotografada e até no paparazzo já passou e Priscila a tiracolo para enganar os bobos que nesse namorico deles.
Uma moça que namorou com o ex de Fran quando ela estava na casa
E falando mais vamos na Cacau depois Eliéser

mariza disse...

Olá Homero!!!!!Olá para tds!!!!!

Assisto PPV quase 24hs. Me afasto para poucas coisas. Nunca, nunquinha vi uma cena morna entre Cacau e Eliezer kkkkkkkkkkk

Quanto à eliminãção sinto, mas meu dedo não consegue deixar de tentar eliminar a Lia.É mais forte que minhas mãos, SOU EU.
Vejo em Lia uma adversária mais desleal do que Cacau, não que esta não seja, Lia vai discutir com Dourado depois deste paredão e vai tentar jogá-lo no chão.

Anônimo disse...

e realmente o que eu vi que CACACU COMENTOU COM MICHEL QUE ELI BROCHA ELA NAS FESTAS AMAMNEIRA QUE ELI S COMPORTA BROCHA QUALQUER MULHER SEGUNDO ELA

HOMERO TOME UMA POSIÇÃO
Coloque ali para Todos votarem na Cladiaa ela SCOU NO CARNAVAL CRTZES ONDE DIIA QUE DOURADO SERIA CAMPEAO

ENTAO ELA ESTA FAZENDO MEDIA QUER QUE OS FAS DO DOURADO ACREDITEMNAS HITORIAS

DELE
se posiciona Homero

O Site scullyi esta votando em peso para a cascavel cacu sair

Anônimo disse...

homero

coloque o endereço da DOna Lupa qui quero entrara ver para quem eles estao votando para sair

Anônimo disse...

"BBB10"
Após formação
de paredão, Lia critica Dourado

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u700588.shtml?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Anônimo disse...

Estou votando na Cacau porque foi em quem Dourado votou ......faço parte da equipe!
Mmas estou louca para votar na Lia, ela esta´me irritando.
Está ignorando o Dourado , fria e fazendo cara de pouco caso.
Queria saber o que o Dourado fez para ela.
Estava ainda há pouco toda brincalhona com Michel que colocou ela no paredão e fazendo de conta que Dourado nem estava ali.
Espera Lia que o teu tá guardado!!!!!!!

Anônimo disse...

PARA QUEM PEDIU O ENDEREÇO DA D. LUPA

http://tevescopio.blogger.com.br/


NESTE PAREDAO ESTAMOS VOTANDO FORA CACAU....DOURADO INDICOU , E ELA SAI.


MAS O DA LIA TA GUARDADO.

Homero Moutinho Filho disse...

Não me chamo Scully nem Dona Lupa.

Minha opinião está nos textos.
Não estou pedindo votos porque a conduta da Lia não está me agradando e eu avisei desde ontem que se ela pisasse na bola sofreria as consequências.
A Gisela que é assessora dela já comentou várias vezes aqui e concordou que está difícil defendê-la.

Fazer isso com quem se colocou no outro paredão por ter dado o colar de imunidade para ela é o FIM DA PICADA!
Já não sei quem é a pior.
Escolham vocês.

Anônimo disse...

VAMOS COLOCAR A CACAU PARA RUA
depis pegaremos O ELIeser e depois Lia

que CAIU NA LABIA DA COBRA CACAU CACAU ENVENEOU ELA CONTRA DOURADO

LIA E DEPOIS DO BANANA ELIESER

Anônimo disse...

PO HOMERO

ESSA LIA E UMA TRAIRA o dourado da o c olar paara ela e ela e fraca de cabeça esta se deixando levar

poderia chegar a final ficasse no lado do Dourado

maas Lia e fraca de cabeça JA ESQUECEU QUE DOURADO DEU PArA ELA O ANJO

Anônimo disse...

Homero, Se os votos se dividirem é perigoso para o Dourado. Ter uma votação significativa fortalece ele na casa vc não acha ?

Anônimo disse...

A comunidade da morango e da claudia está usando um bot que fica votando automaticamente nas enquetes, tá dito na comunidade deles lá. Vamos ignorar isso e continuar votando onde bot não funciona = na globo.com

Anônimo disse...

http://mdemulher.abril.com.br/blogs/bbb-por-bbb/

Muito bom o post da Milena...ela torce para Dourado

Anônimo disse...

homero

a dona lupa estao votandi em pewso pra cacau sair dai espero que lia acorda dessa anestesia QUE CACU FEZ NELA

O VENENO DA CACU EMAIS PERIGOSO DOQUE D LIA
DEPOIS A LIA COLOCANOS PARA RUA

Unknown disse...

De todas as notícias q li, uma me deixou brava: a confirmação do q sempre falei- O Michel falseta falando q 3 pessoas o irritam muito na casa por falarem demais: Maroca, Lia e...Dourado!

E falou p Maroca q o q Dourado fez é sacanagem! E logo depois falou com Dourado q o q Maroca fez não se faz-prometer e não cumprir.

Esta lesma se faz de amigo do Dourado e desde o início lembro q o Dourado é fiel à ele.
Dourado vai ter uma grande decepção qdo sair e tomar conhecimento do tanto q este cara é falso.

Unknown disse...

Quanto à votação, penso q agora é quebrar a hegemonia do grupo falso e detonar o cérebro do mal-Cacau.

E cada semana será um, pois são muitos, não necessáriaente nesta ordem:
Lia
Maroca
Dicesar
Michel
Elizero

Não tem como fazer paredão mutirão...srrsrs

Anônimo disse...

Homero, tá difícil engolir o que a Lia está fazendo mesmo, ela não tem noção de companheirismo, é f*

Mas no momento, temos que tirar a Cacau, pois é indicação do Doures.

Fora Cacau!!!!

beijos

Regina Stela disse...

A pior sabemos quem é mas para o jogo acho que a cacau tem que sair.

Anônimo disse...

http://brothersefarmersinthenetworld.blogspot.com/2010/03/alem-de-falsidade-de-claudinaja-tem-uma.html

Dizem que é da mãe de Dourado

Homero Moutinho Filho disse...

A LIA não está sendo manipulada.
Ela preparou isso desde que o Michel se tornou líder.
Por isso não aceitou a sugestão do Dourado de desafiar o Eliéser, pois queria ser a terceira opção e polarizar a disputa entre o Dourado e a Cacau, para escapar.

Cvalda disse...

Estou lendo por aí que Boninho anula votos considerados exagerados. Ele verifica o IP, se o mesmo tiver 1.000 votos ele reduz para 400.
Isso é uma sacanagem.
Desligar o pc, roteador e modem?
E não está falando sobre os 'robôs', ele está incluíndo tudo isso.

Anônimo disse...

Vc tá em dúvida de quem vai sair? Lia ou Cacau?

Nininha disse...

Homero, acho o que nos vemos é que é importante, olha o Dourado ganhando mais um ponto a favor, mãe de Angélica, no programa de Sonia Abrhão, detonou a filha e deu razão ao Dourados, P... filho de peixe, peixinho é...
vamos tirar a Cacau, não pode nem pensar diferente, a Lia sai depois. Dourado lá dentro está só como sempre esteve.

Sol disse...

Boa tarde Homero!

Deixo Lia pra depois, agora, a prioridade é eliminar Cacau, a "briga" está, entre o líder Michel e o Dourado, esta sim, a grande "disputa" deste paredão ,com um resultado inesperado, pois todos esperam a saída de Lia, conseguiremos , baixar a bola dos tranqueiras Eliéser, Dicésar e Michel, e por tabela, dar uma localizada nos demais, quero ver principalmente a cara de Maroca, que é a primeira a mudar de barco de acordo com a maré.

Hã, perdi cenas quentíssimas entre Eliéser e Cacau, quando aconteceram?

Solange

Anônimo disse...

Não podemos achar q Dourado está salvo e relaxar na votação, temos q votar com força...Tenho muito medo de ter surpresas nesse paredão!
Dourado precisa saber q ele tem nosso total apóio e q a permanência dele no último paredão não foi pq Morango fez merda e sim pq ele é forte aqui fora !!

Anônimo disse...

A energia dos emparedados neste 1º de Março:

Eliane Kheireddine
Este é um dia de grande inquietação em que muitos fatos novos podem surgir causando surpresas. A impulsividade é a marca de Eliane para hoje. Existe uma energia nervosa, difícil de controlar.

Marcelo Pereira Dourado
A única forma de Dourado sentir-se emocionalmente recompensado hoje é tendo a atenção das pessoas. A solidão e a indiferença serão seus maiores medos. Ele utilizará todos os seus recursos para ser cativante e conseguir resgatar o respeito perdido.

Claudia Livia Colucci
Este é um dia de tomar iniciativa, de se posicionar de maneira independente. Há mudanças que precisam ser feitas. A energia de Claudia é dinâmica e ela toma decisões.

http://ofuxico.terra.com.br/materia/bbb/noticia/10/2010/03/01/numerologia-saiba-qual-a-energia-de-hoje-para-todos-os-bbbs-138065.htm

as drogas e nos disse...

o anonimo que gosta do eliezer e q viu no ppv etc eu tbm vejo ppv como a amioria aqui e eu e ninguem viu cenas romanticas nem nobres desse paspalho , so vc q viu ? ou sera que ta apaixonado por ele a ponto de ver um cara quente e cheio de qualidades , so pode ser , ate ai tdo bem e ate compreensivel, mas querer que tdo mundo tenha essa visão perai ! pq sera que minha faxineira, o porteiro do condominio, o dono da padaria, o ronaldo fenonimo, os milionarios os miseraveis tdos que conheço e não conheço torcem pro dourado ? pq sera hein ? e pq o povo ta cansado de arrudas, joses dirceus, malufs etc e uqer uqe ganhe quem realmente tem + qualidades, integridade, honestidade. A cacau saindo sera o começo do fim pro eliezer , sua imagem sera manchada de vez pois tera sido o culpado por sua eliminaçã ja que se não fosse covarde disputaria com a lia sem o dourado e voltaria com + gloria , foi inclusive burro e se mostrou mau jogadore agora vai pagar o preço se a cacau não sair ja esta na mira do povão não adianta correr ,e o bbb da vez burro, bobo, babaca ! ronaldo fenonimo declarou hoje que esta viciado em bbb10 e torce mto pro dourado, isso deve chamar a torcida do timão em peso pro lado do dou , pra detonar geral e mostrar pra boninho, bial e os podres que a força do povo e o que importa pra melhores edições trmos no futuro !

luciana disse...

homero

vc acha que se cacau sair
o elizero vai borrar nas calças com medo do dourado ou ele vai enfrentá-lo
eu acho o elizero tao banana

o que vc acha
qual sera a sua opiniao

Anônimo disse...

Votando muito antes que a edicao frite o Dourado vivo

Anônimo disse...

Oi Anonimo das 16:00 hs aaadddooorrreeiii o link !
Obrigada !

Anônimo disse...

GENTE
NAO PAREM DE VOTAR EM cacau ELA PRECISA SAIR AMANHA DEPOIS PEFAGAMOS O BANANa DO eLISER DEPOIS MICHEL DEPOIS DICESER E LIA

nao se enganam precisam votar em cacau senao lia sai amanha

Anônimo disse...

Cacau, agora, metendo o pau no Dourado. Dizendo que ele tá fazendo cena, atuando só pq tá no paredão, se fazendo de coitadinho.

Ta aí. Achem que ela não é perigosa. Deixem ela na casa mesmo só pq a Lia tá surtada.

Anônimo disse...

Homero gostaria de saber o que você ver em sua análise "técnica" independente sua torcida, pois estou achando que a Cacau cresceu bastante hoje com o público. Acho também que a LIA oferece muito mais perigo para o futo do Dourado no jogo do que a Cacau.

Anônimo disse...

homero, aguardo sua previsao da hora do paredao
vc disse que a volta da lia dependerá de varias coisas, explique melhor rsrs

apesar das enquetes, ainda acredito na saida da lia

Anônimo disse...

Mico Leão Dourado
Há pouco,onversando com Serginho, Eliéser diz que sua mãe sabe fazer pamonha. Nem precisava dizer, pq a amostra que ela mandou para o BBB é de fato "pamonha de primeira"!!! kkkkkkk

Rose Foncée disse...

Oi Homero, estava viajando e sem acessar nada, com síndrome de abstinência...
Como foi sua cirurgia? Estás bem?

Anônimo disse...

DESTA VEZ TEMOS 2 OPÇÕES DE VOTO:

CACAUUUU OU CLAUDIA

A LIA JÁ ESTÁ QUEIMADA DEPOIS VAMOS NELA

Anônimo disse...

O legal e que a Lia, salva pela torcida do dourado tantas vezes, vai tira-lo do programa. A torcida do Caco nao aprende.

Eu acho... disse...

Homero 1 de março de 2010 14:25

Depois você acha injusto as barbáries que dizem sobre Dourado.

Desnecessário o seu comentário. Não foi engraçado e ele não é gay.

Torço para Dourado e já fiz diversos comentários aqui e compartilho da opinião do Doures, quando diz que não devemos desejar ou agir com outros de modo que não desejaríamos que fizesem conosco.

luciana disse...

como foi a cirurgia
esta melhor

a lia esta dizendo agora para a anamara
que se ela voltar esta pensando em chamar o eli para o paredao
ela esta concordando com o dourado
e a anamara tb
kkkk
rindo muito

Eu acho... disse...

Este paredão revelou fulminantemente três participantes:

Anamara, Lia e Michel.

As duas primeira era previsível...mas Michel definitivamente não consegue mais controlar sua inveja em relação ao Dourado.

Anônimo disse...

nao entendo esse surto de ataques ao michel que o pessoal a comando da scully resolveu ter

michel nao fez nada demais

Anônimo disse...

http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1509746-17402,00-ANAMARA+PARA+DOURADO+ATE+O+FINAL+EU+VOTO+EM+VOCE.html

A ANAMARA DURANTE A FESTA FALOU BEM CLARAMENTE PRO DOURADO QUE NÃO VOTARIA NELE!
E AINDA FALOU QUE JOGARIA O VOTO DELA FORA!
JÁ QUE ELA TAMBÉM GOSTAVA DA CACAU E TAL!
PORTANTO ELA É MENTIROSA SIM!
E NÃO TEM PALAVRA!
FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAROCA!!!!!!
PS: ESPERO QUE A EDIÇÃO MOSTRE ISSO TAMBÉM!

Anônimo disse...

Lia já voltou atrás e disse a Maroca e Fernanda que Dourado estava com a razão sobre pareão ela e Elieser.

Cacau não para de detonar Dourado e jamais mudará de opinião apesar de ter uma queda por ele.


FORAAAAAAAA CACAUUUUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

No momento quero que Cacau saia..Lia pra mim só deve sair dp do Eliéser, pq teve um dia que ele falou que ela iria pro paredão e iria sair...

Fora Cacau!!!!!!!!!!!!kkkkkk
só quero ver a cara da galera que está contando com a saída da Lia...

Anônimo disse...

lia "voltou atras" nada, ela nao quer confrontar o dourado estando no paredao com ele

ela só dá patada, nem olhar direito na cara dele tem olhado

agora ela ta se achando e ja programando ir contra o elieser no proximo paredao. ja esta contando com sua volta

Rê disse...

Homero, vc disse que na noite do paredão FERNANDA estaria fortíssima, né?

Pois eu acho que a saída da Lia a fortaleceria mais do que a da Cacau, pois ela passaria a ser mais próxima tanto do Dourado quanto do Cadu. Deixaria de ser a "terceira opção" sempre

Anônimo disse...

Mais artista viciado em BBB que torce para Dourado.
Luciano irmão de Zezé, eles estão a bordo fazendo show no navio mas tem quem vote no lugar dele kkkkkk
Não aguentei ver o banana pedindo votos pra deixar a mulher que não o ama e ainda da uma de bacana, quero ver a cara dele quando Bial cham-la para sair da casa, ele vai ter um pane e xingar o publico de burros kkkkkkkk

Eu acho... disse...

Morango está de volta?

Sobre a Lia e sua desconfiança:

Pra mim é uma jogada, tipo Morango: Ficou esperando a oportunidade para cravar uma faca na jugular..

Ela SABE que Dourado é favorito, está forte e aproveitou a oportunidade para lançar dúvida sobre o caráter dele(reforçando a opinião da Morango).

Dourado SEMPRE dizendo que está do lado dela. Foi a o paredão após dar o colar de anjo.

Pra mim ELA que está aproveitando a oportunidade para mudar o foco.

Eles não tinham a liderança, não tinham o anjo...só tinham o jogo.
Dourado chamou lia para jogar em parceria, Ela se recusou... com aquele papinho "politicamente correta".

Dourado jogou sozinho. Ela tá puta por não ter protagonizado o paredão. Dourado ROUBOU a CENA e ela quer fazer parte do trelelê..

Como ? criando um mostro, um inimigo, um suposto amigo oportunista.

Ela sabe muito bem que o povo não suporta traição, especialment, entre parceiros, amigos ou aliados. Foi sua última cartada: fazer-se vítima de seu próprio time.

Ah!

Dourado disse que somente ela, Lia, e Kadu não votavam nele e pediu SEGREDO.

Assim que terminou o paredão ela contou pra Fernanda que foi questionar Dourado.

Espero que ele tenha sacado a traição REAL.

Posso estar errada? Posso, mas se ela pode duvidar, por que eu não?

Lia é tão banana quanto Eliéser.

Seu choro na festa foi DEPRIMENTE.

Homero Moutinho Filho disse...

Agradeço aos que perguntaram sobre o meu estado de saúde.
Tive fortes efeitos colaterais, a infecção retornou e estou com a cara inchada que nem Papai Noel.

Só estou teclando de teimoso que sou.

Anônimo disse...

TIRICOTiCO DISSE

Homero,

Não pensaram numa internação com antibiótico intra venoso?
Torcendo e pedindno aos espíritos de luz que estejam com vc.
abraços,
Heloisa.

Homero Moutinho Filho disse...

RÊ.

O principal para uma mulher é a VAIDADE, não a liderança. Só se ela for machona.
Mulher quer tirar as que julga suas competidoras em beleza.
Fernanda reclama não ter seios nem bunda, o que é farto na Cacau, portanto, não é a liderança do grupinho que ela almeja. É o prêmio e aparecer.

Homero Moutinho Filho disse...

Estou aguardando a edição de hoje para tirar uma dúvida sobre os mapas.

Anônimo disse...

Homero: vc vai comentar sobre quem sai neste paredão? Será mesmo a Cacau ou Lia?

Rê disse...

Homero, mas não falei em sentido de liderança, pois Fernanda não tem perfil de líder

falei até em partes por vaidades mesmo. Acho que sem a Lia ela teria mais atenção tanto do Dourado quanto do Cadu. Além de se aproximar mais do Michel, por quem ela já demonstrou interesse algumas vezes.

E espero que sua recuperação esteja indo o melhor possível

Sol disse...

Homero,

Ai Jesus!!! voce sabe, que quando a infecção volta, é porque está mais resistente aos remédios,é melhor conversar com sua dentista,cuide-se! funciona com crianças, quem sabe não faz o mesmo efeito em voce também, um beijo e um "cheiro" na bochecha inchada.

A justificativa de Cacau no confessionário, só aumenta a minha antipatia por ela, falta originalidade, todos entram com o coração, sendo eles mesmos,etc, etc e tal...será que aqui fora se envolveria com um babaca como o Eliéser? duvido!!!
Porisso mesmo tem que cair fora, deu confiança para um covardão, que não teve o mínimo pudor em jogá-la no paredão, pague o preço da má escolha.

Dei vários votinhos para ela hoje, já que é a inveja em pessoa , receba tudo e mais um pouco, do que tem de direito.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Ela (a dentista) me ligou novamente agora de noite para saber como eu estava. Eu que não fui lá hoje porque fiquei esperando uma encomenda e tinha muito trabalho acumulado.
Amanhã irei. O antibiótico novo é mais abrangente e forte. Matou até os carrapatos dos cachorros. Até quase os 40 eu tinha dois "dentes de leite".Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Tem algo de estranho neste paredão de amanhã e eu vou descobrir...

Cvalda disse...

Ihhhh, algo estranho, é?
Ai, meu Deus!!!
Medo!

Rê disse...

Assim vc deixa a gente mais ansioso, rs

Anônimo disse...

Não mostraram a briga da cacau e da maroca.
Protegeram a cacau na edção.

Ela hj detonou o Dourado o dia inteiro.

Nininha disse...

Homero, se vc está tomando antibiótico e antiflamatório, coloque também uma bolsa de gelo, ajuda bastante, não fique com a cabeça abaixada, melhoras pra vc. bitokas, oque será esse algo estranho?

Anônimo disse...

Ai Homero, nem brinca! Não veja a hora desta claudia vazar...

Anônimo disse...

OI Homero..
espero que esteja bem..saudades!!
tenho entrado pouco..cheia de coisas para fazer..mas sempre que posso venho te ver.
beijos

Homero Moutinho Filho disse...

É que, além de dados de nascimento errados, até gente que nasceu fora do Brasil, etc, amanhã eu vejo aspectos contraditórios após o resultado, que exigem conhecer muito bem as verdadeiras intenções e desejos secretos de cada um a respeito da derrota ou vitória de um oponente.
Mexer com dados de nascimento é muito perigoso, porque, se descobrirmos a verdade, poderemos prejudicar a pessoa ou fazê-la perder direitos de cidadania, filiação, etc.
Imagine um cara que não sabia que era filho adotivo outro mente a idade com certidão errada, ou um funcionário público registrado no Brasil, mas que nasceu na Argentina e ninguém sabe, podendo ser demitido?
Sou especialista neste tipo de comparação de dados e fatos, só que não posso provar
documentalmente e acabarei sendo processado.
Tem mapas que simplesmente não batem com os fatosocorridos com a pessoa num BBB.
Se for necessário explicarei melhor daqui a pouco em novo texto.

Eu acho... disse...

Ok.

Diga quem fica feliz e quem fica triste...a gente pensa e comenta..

Anônimo disse...

homero

não to conseguindo entendet

por acaso vc acha q tem chance da cacau não ser eliminada????


to votando muito para q isso aconteça

tire esta duvida de todos por favor!!!!!!!!!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Eu acho.

Não é tão simples assim como pensam.
Temos de conhecer cada personalidade a fundo para sabermos se demonstra a verdade.
Por exemplo.
Se o Dourado vencer e for aclamado pelas torcidas do lado de fora, o Cadu ficaria feliz , contente, satisfeito, ou triste, sem esperanças e temeroso?
Será que ele gostou de saber que a prova de liderança vencida pela Fernanda, seria anulada e fariam outra ?

O que você me diz?
Eu sei o que ele sentiu.

Anônimo disse...

Homero, mais um figurão da imprensa chamando dourado de marginal, homofóbico, disse q ele parece ter saído do presídio e fez estágio na febem:

http://tvuol.uol.com.br/#view/id=o-capitao-nascimento-entrou-no-bbb-e-pediu-para-sair-04029C316AC4B15326/user=1575mnadmj5c/date=2010-03-01&&list/type=tags/tags=16304/edFilter=editorial/time=month/

José Simão

Isso tá ficando irritante Homero, eu não suporto aguentar tanta injustiça e preconceito calado. O q estão fazendo contra o dourado é desumano e fere a dignidade da pessoa humana, extrapola o direito de liberdade da imprensa, direito da imagem, à honra. O cara praticamente chamou dourado de MARGINAL!! Onde está a acessoria jurídica desse rapaz??

Enquanto isso a diferença entre lia e cacau caiu bastante nas enquetes, a susan e seus blogueiros anti-dourado e a morango estão fazendo campanha pela permanência dela na casa. LASTIMÁVEL!!
jack

xxxxxxxxx disse...

1 - mandando vibes positivas para que seu problema de saúde se resolva logo

2 - dane-se o Cadu e o que ele sente! Rsrsrs! Quem sai? Cacau ou Liamijona?

luciana disse...

homero
se cuida
que isso ter infecçao
vc tem que se cuidar

vc acha que o dourado vai sair
nossa homero
terei um treco com isso

Rê disse...

Homero, o Cadu uma vez comentuou que a bolsa da mãe dele estourou pela manhã, ela fez faxina na casa e só depois de não sei qtas horas foi te-lo, não lembro se em casa ou no hospital.
Talvez os dados dele possa estar errados.

Mas compartilhe com a gente e a gente pode tentar te ajudar a decifrar os enigmas rs

Homero Moutinho Filho disse...

Não falei do Dourado.

Sobre a Cacau tenho dúvidas sobre os dados de nascimento dela e ela poderia ficar sim. Estou checando.

Rê disse...

Se a Lia sair, o Cadu ficaria triste, decepcionado etc, independente da volta do Dourado...

Anônimo disse...

Boninho já avisou que está deletando vts muito numerosos do mesmo IP.

Cvalda disse...

Ai gente, Cacau tem que sair, vai ser impossível ouvir aquele discursinho do Eliéser de que é um coração bom, ninguém merece!!!
Fora Cacau, please!!!

Anônimo disse...

Ihhhh!!!... não entendi nada kkkkkk... fiquei perdidinha rsrsrsrsrs

luciana disse...

homero

parece que a cacau nao tem pai
ah eu nao sei aonde li isso

luciana disse...

homero
sera que é pelo telefone
o cadu errou a ultima pergunta
distrito federal nao pertence a goias
distrito federal é uma das 27 unidades federativas do brasil e nao pertence ao estado goias

agora
mais uma vez roubaram o dourado
pq ele teria empatado com cadu
entendeu
mas uma vez roubaram o dourado

Anônimo disse...

eu sei que Lia é mais velha do que fala..ela já deu uns foras sobre idade.

Gisela disse...

Tô preocupada! A Cacau vai sair? rsrarar
Feliz pq a Lia já entendeu o Doures!!
O q vc achou Homero???
bjo

Rê disse...

Aqui, Homero http://www.bigbotherbrasil.net/2010/01/falta-de-oxigenacao-no-cerebro.html

Apesar do humor e tal, conta a história do Cadu. No site diz qu ele nasceu 12:35.

Estranho, não?

Gisela disse...

E aí homero, conseguiu descobrir se Lia fica?
bj

Gisela disse...

Homero....e aí?Conseguiu decifrar quem sai?
bjos

Anônimo disse...

Cacau não pode ficar senão Elziér vai dizer que foi pedido dele

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

Você que é assessora da LIA me disse que o horário certo de nascimento dela não é 23:00, mas sim 23:05 conforme a informação dada pela mãe dela e eu acertei no último paredão que ela enfrentou apenas usando este horário e o Ascendente.
Ocorre que outras coisas não estão batendo com os fatos e isso não poderei perguntar por aqui, só diretamente por "lá", mas não creio que consiga o que desejo saber, porque envolve assuntos mais pessoais, nos quais não quero me intrometer.

Só pelo Ascendente ela não está garantida. Estou buscandom aspectos mais exatos com planetas lentos que não dependam tanto do horário de divulgação do resultado do paredão.
Vocês não me deixam nem dormir.Rsrsrs.

Anônimo disse...

Só estou teclando de teimoso que sou.

1 de março de 2010 21:14

Homero,

Então deixa de ser teimoso e vai descansar. rs

E antibiótico não pode atrazar (máximo de 5 minutos) pois se o fizer perde o efeito e volta tudo em dôbro. Já passei por isso com a garganta (faz muito tempo) e tive que recomeçar com antibiótico mais forte por atrazo.

Outra coisa é que tem antibiótico que não pode ser tomado com leite pois perde o efeito ou diminue.
Apesar de ajudar a não ter dor de estômago tomar com leite e ser melhor.
Esse é um detalhe que os médicos me disseram naquela época e parece que tem uma boa importância isso. Pergunte a sua dentista a respeito se quiser.

Desculpe dar palpite. Mas é que quero seu melhor.
Af, que vergonha! rs

Abraços e vai dormir rs que
amanhã teremos fortes emoções.
Sai Cacau.
Go Homero!!! Dorme bem.

Anônimo disse...

http:/cult-space.blogspot.com

Dizem que Globo deixou vazar.

Cacau está com 55% na frente


QUEM NÃO TEM PPV E QUER ASSISTIR O BBB AO VIVO ENTRE NESSE BLOG .http:/cult-space.blogspot.com é ao vivo,minimize a janela e fique assistindo abre outra minimize e fique votando,trabalhe com duas janelas ou mais,não podemos perder tempo.cacau fora

Rê disse...

E nós tbm não dormimos esperando vc rsrsrs

Homero, compartilhe esses mistérios hahaha
Podemos ajudar, rs

Homero Moutinho Filho disse...

"Pizza" saindo!

Postarei agora.

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Estou votando muito para Cacau sair
Mas... se Lia sair eis o ditado
HA males que vem para bem

Anônimo disse...

É Homero, aconteceu o que você temia, a Lia foi brigar com o Dourado e quebrou o pau tentando queimá-lo em dia de paredão, isso é o que eu chamo de aliado. Sempre disse neste momento quem oferece perigo a Dourado é a Lia pois ela joga desestabilizando as pessoas e o Dourado é pavio curto. Os outros falam por trás não tem perigo dele brigar e se queimar. Pensem nisso, a LIA é a ameaça real.