terça-feira, 30 de março de 2010

BBB10-Sim, nós podemos!



Demorei para postar porque percebi hoje dois erros de horários de nascimento.
Do Cadu e da Fernanda, por causa dos prêmios.
O Cadu não poderia ter ganho aquela TV caríssima naquele horário de jeito nenhum porque tinha um aspecto astrológico de perda, nunca de ganho. O que tem de horários de nascimento e datas errados neste BBB10 é incrível.
Na grade de programação para hoje, o programa começará às 22:10 e terminará às 23:30.
Calculei com um provável prolongamento até por volta das 23:50.
Não é sem motivo que a Fernanda está bem nas enquetes superando bastante o Cadu e disputando com o Dourado. Seus aspectos astrológicos para estes dias são fortes, porém, será o horário de divulgação do resultado que poderá frustrar sua vitória, porque a Lua em trânsito formará aspectos parecidos aos da noite de eliminação da Maroca, quando ela fez aquele escândalo e ceninha, dizendo que abandonaria o programa.
Estes aspectos desfavoráveis começarão a perder efeito depois das 23:50.
Depois disso pode complicar a situação.
Dourado não estará acreditando muito numa possibilidade de vitória, parecendo resignado e contente com qualquer colocação. Já a Fernanda, espero que seus dias de glória e deslumbramento sejam aqui fora, pelas propostas e 410 mil na conta para gastar.
Comparei mapas de alguns, até de artistas que torcem pelo Dourado e as chances são muito boas.
Assim como rolou aquela discussão provocada pelo Dicésar que chateou bastante o Dourado e atrapalhou a comemoração pela vitória da Lia, ele, ao sair, passará por aspectos passageiros desfavoráveis de preocupação ou frustração, pois, (assim espero)provavelmente, será informado pelos amigos e parentes, sobre o aconteceu aqui fora contra ele e, que aqueles que pensava serem amigos, falaram dele pelas costas, mas terá momentos de poder e alegria durante a madrugada.
Boninho terá um aspecto desfavorável durante o programa, mas depois deverá ficar satisfeito pelo lucro obtido.
Portanto, vamos continuar votando muito para a vitória do Dourado!

90 comentários:

VALERIA disse...

HOMERO

agora vc me deu mais gás para continuar votando

ate minha filha q nunca votou, passou o dia todo votando e agora a noite tbm


to preocupada com as palavras do Dourado agora, sobre o filme q acabaram de assistir

o DOURADO falou muito mal do filme e por diversas vezes, o BONINHO com certeza não gostou ou não gostará nada disso.


como eu queria ir lá tapar a boca dele para não continuar falando besteiras

Anônimo disse...

temos que levar em conta q a votação é encerrada bem antes das 23:50, qdo é anunciado o terceiro colocado, mas, normalmente, o resultado é anunciado após 24:00 hs, e aí, como ficamos

Unknown disse...

Se o horário do Cadu estava errado, com a correção, me surge a seguinte pergunta: foi ou não foi cena o choro dele na eliminação de Lia? Lembro-me do post pós paredão, você dizendo que não viu aspectos de frustração e que aquilo lhe parecia mais cena do que outra coisa (e muitos outros, inclusive eu, concordaram).

E muito obrigada Homero. Perdoe a minha ansiedade e neurose.
Há muitas esperanças! Fico feliz, satisfeita e sem dúvida alguma, muito mais confiante com o resultado de amanhã.

mneves disse...

Ele ganhou a TV. pq. era o lider

EVA_RN disse...

HOMERO

Com as enquetes dando ligeira vantagem para Dourado, será muito fácil para Bibonzinho fraudar o resultado ; Está claro que é Fernanda que ele quer como vitoriosa. Hoje apareceu aquela nota esclarecendo sobre aids, anunciada dpo Bial. Tomei como um sinal de que Bonis vai vetar a vitória de Dourado. Bom ,ele quis fazer isto com Max e não conseguiu, por causa da torcida. Mas não havia uma contra torcida tão virulenta como a de Dourado. Dizem que estão fraudando as votações de ambos os lados.

Homero Moutinho Filho disse...

A tristeza do Cadu passou rapidamente e hoje ele nem disse que sentia por ela ter saído. Aquele choro foi mais uma descarga de tensão e ansiedade.

Unknown disse...

Homero,


estou votando muitooooo.Agora fiquei mais animada.Tenho fé que conseguiremos superar toda pressão e as tentativas de tirar o prêmio do DOURADO.Todo o nosso trabalho ,durante esses 3 meses em prol do nosso Mestre DOURADO não pode ter sido em vão.

Eu não vejo explicação para esse sucesso repentino da Ferpum.Ou por outro lado vejo, é o resultado da união de invejosos, rancorosos,gananciosos,etc.

Venceremos mais essa batalha.

Voltando para a votação.

Homero Moutinho Filho disse...

Já disse que depois das 23:50 pode complicar. Ai já não garanto tanto.

Anônimo disse...

ai Homero...to preocupada com essa questão de "dias de gloria e deslumbramento" da Fernanda...:(...e o Cadu?Como ele estará?O Alex torce pro Dourado, poderia analisar o mapa dele?...não sei tenho medo, parece q tá mais pra Fernanda do q pro Dourado...aff!

Anônimo disse...

Mas vc fala terminar as votações ou anunciar?Mas acho q termina esse horário..ou nao?Da outra vez anunciou depois disso, será?

Anônimo disse...

mas o q ta valendo não seria o horario do final da votação q é antes das 23:50, ou necessariamente o horario do anuncio

Homero Moutinho Filho disse...

Nem vou perder meu tempo tentando achar o erro dos dados do Cadu.
Ele nunca foi testado num paredão.
Estou muito cansado de ver mapas e calcular. Chega!
Seja o que Deus quiser.
Não se estressem.

Homero Moutinho Filho disse...

O que vale é o momento do anúncio.

Anônimo disse...

Entendi...mas vc lembra ou outra pessoa se no bbb passado o anuncio foi depois da meia-noite?

Anônimo disse...

HOMERO,

CADU, DESCARGA EMOCIONAL???

ME POUPE, AMIIGO.

TONTERIAS. TÔ CHEIA!

SELENA, THE-PI

Homero Moutinho Filho disse...

Não me lembro de nenhum. Talvez tenha nos arquivos do UOL.

Eva disse...

23h30 entra o jornal da globo, 00h05 entra o jô, sem chance de atrasar tanto.

Homero Moutinho Filho disse...

O BBB9 terminou às 23:45 !

Anônimo disse...

GENTE, ACABEI DE POSTAR EM MEU BLOG. E NÃO ME CHAMEM DE PESSIMISTA.


terça-feira, 30 de março de 2010

DOURADO: UM SAMURAI

Excluído, insultado, julgado, zombado... esmoreceu. Mas logo arrancou a força que cada um têm quando confrontado. Viveu o BBB10 em um forçoso isolamento dando tapa de luva em todos. Com sua "tosca" delicadeza foi o único e grande PROTAGONISTA dentre tantos outros COADJUVANTES.

DOURADO é sensível, inteligente e de um carisma fenomenal. Mesmo que digam o contrário, mesmo que seja o contrário; é você SOLDADO, o nosso vencedor: o único brother merecedor em que tive o orgulho imenso de acompanhar o reality show. São 1,5m de reais para demonstrar sentimentos, fazer besteiras, errar ou acertar, mas acima de tudo, ser coerente. Você o foi! Pode não vencer essa batalha, creio que irá acontecer fraude, pois o preconceito, o favoritismo e a maracutaia vão imperar. Porém, o que é seu tá guardado. Pode esperar e acreditar! São 01:44 da madrugada, dia 30 de março, a final do PROGRAMA. É hoje gentêmm! Meu coração tá apertadin diiimais.

Estou tão ansiosa que mal posso esperar o resultado. Entretanto, nesta celeuma chamada televisão, mais precisamente na "plimplim", prevalece a loucura travestida de terrorismo: Sr. BONINHO, o ditador virulento. E é como o pau mandado Bial, disse ainda pouco: "vou falar com o Big God". E é também, como disse novamente Bial, em seu discurso de domingo: "Fernanda, os diamantes é que querem ser seus amigos". Usou de eufemismo para mostrar o quanto a moça é gananciosa, interesseira, invejosa... Ah, me poupem. Tomem vergonha!!! Aquela peidona ainda ficou, meeeu poovo! Mas "Deus big boss", quis assim, então poode, né! Pois que mil raios os partam ao meio. Fernanda, um serzinho que nem devia ter vindo ao mundo, uma sonsa ordinária. Foda-se, sua imprestável! Porque se você vencer esse programa, eu serei trezentos vozes a gritar: vão tumá no olho dos seus cús, seus pulhas! Gente, é isso. Sinto que já estou de luto pelo Dourado. Tomara que venha logo, 2012.

Selena Nery, THE-PI

Anônimo disse...

Ótimo se for esse horário do termino então!!!!!!!!!!!!O anúncio deve ser lá pelas 23:35!

Anônimo disse...

Ele ganha!A torcida da Fernanda não é forte tanto quanto a do Dourado, senão ela ganhava pder supremo, carro pelo público!Fato!...o q ocorre são os do contra votando...mas acho q eles devem estar mais em enquetes viu...ninguem q teve seu favorito eliminado vota com a mesma garra pra outra pessoa ganhar só ferrar outro participante!O q pensa disso Homero?

Andrea - Andy disse...

Homero, apenas 3 enquetes demonstram uma disputa acirrada (Bol, Uol e R7), nas restantes (Ig, Fuxico,Caras, Folha Online, Bigblog, Terra, Abril.com) ele vence com boa diferença. Já andei visitando as comunidades do Orkut, da Fernanda e nas 3 que fazem mutirões os posts não chegam a 10 mil, enquanto as do Dourado passam dos 30 mil. Eu estou que nem um Zumbi votando, já passei da marca de 3 mil votos e vou continuar até amanhã qdo dizerem: Chega!
Somos maioria, mais organizados, não votamos em enquetes e fizemos história nesse BBB 10, mudando dados de pesquisas em apenas 24 horas. Eu tenho fé em Deus e acredito que nesse BBB Dourado será CAMPEÃO!

Andrea - Andy disse...

Desabafo:

Não acompanhei o BBB, para ver VENCER uma racista (Foi ela q disse q o Uilliam não era tão negro assim e vivia levantando qdo ele sentava perto, ele mesmo disse que ela nunca o tocou!), falsa moralista (Chegou dizendo ter namorado, bancando a santa do pau oco com a Bíblia de baixo do braço e qdo soube que estava SOLTEIRA, começou a se esfregar no cara mais gay da casa, puro jogo!), fútil (Só fala em Maresias, academia, jóias, baladas, carros, etc...), mercenária (caça dote$, quer um marido rico de qualquer maneira, deu em cima dos 2 mais ricos da casa, Serginho e Michel, vivia reclamando que não ganhava nenhum prêmio dentro do BBB e mesmo depois de ganhar um apartamento de 220 mil, reclamou que não tinha ganho um carro. Putz!) e o pior, que me indignou mais ainda, ela aceita numa boa crueldade com os animais (disse que tudo bem usar pele animal e o que é que tem matar coelhos, já que eles são criados pra isso mesmo!?)



DOURADO CAMPEÃO NA FORÇA E HONRA!!

Unknown disse...

Estou no mutirão da votação e com certeza votando muito, pois como nós sabemos Dourado merece muito ser o Campeão ele fez o BBB10 acontecer!!!
Nos emocionamos muito com ele e a torcida e tanta que existe o Mutirão da Madrugada!
Estava no twitter enviando o número de votos que tinha votado pra @mafiadourada contabilizar e vi isso e quero muito que você leia também, Homero
http://bit.ly/bi3Si7
http://rittblog.wordpress.com/2010/03/29/fernanda-a-apresentadora-de-boninho/

PEDRO disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1549324-9798,00-LIA+CHORA+AO+ENCONTRAR+FAMILIA+DE+DOURADO+EM+HOTEL+NO+RIO.html

oLÁ...TU COMENTANDO POUCO PQ TO VOTANDO MUITO...AI O PAI E IRMÃOS DE DOURADO.

DOURADO CAMPEÃO

mariatereza cichelli disse...

HOMERO, estou tensa...quero muito que Douado ganhe e veja que as pessoas o aceitam como ele é, daí quem sabe ele mostre o coração que está escondido faz tempo... Dourado ama "escondido"... Dourado esconde sua fragilidade dentro de tantos músculos... Dourado é GENTE GRANDE assim com tb é GRANDE GENTE... Homero, perdoe ocupar seu espaço com o que sinto... beijos

Anônimo disse...

Final nunca termina as 23:50 são sempre depois da 24:00. Eantão galera vamossssssss votarrrrrrrrrrrrrr, Homero vc foi perfeito nesse bbb amanhã vai merecer um belo descanso.

Anônimo disse...

GENTE
CONTINUA AS MURMURAÇÕES AQUI E UMA´PENA

PQ EU HOMERO ESTOU COM MINHOS ORELHAS ARDENDO DE TANTO ENCOSTRAR OTELFONE SEM FIO DA MINHA CASA KLIGUEI DAS 19:00 ATE AS 22:00 ONTEM PELO FONE 0303 ESTAVA SEMPRE NORMAL DANDO A MENSAGEM FIZ A MINHA PARTE DEVO TER LIGADO SO POR FONE UMAS 500 VEZES

essa torcida vem do DCL estao votando muito para Fernanda ganhar e os Gys so para nao deixar o DoUrAdO ganhar

os GyS queriam que CADU ganhase mas ele nao Fas so meia duzia de gatos pingados

FAÇAM MUTIRAO HOHE

PQ SITE PERIGA CAIR

PELOS FONES SMS E MAIS TRANQUILO

Anônimo disse...

xingram o ana maria braga na rua ontem bem feito aquele metida

LUCIELE DE CAMARGO torce pelo dourado ontem ela disse no TWiter dela o segunte
DOURADO de exiliado a finalista, de humilhado a finalista,de excluido a finalista e de finalista camepao(PALAVRAS DE LUCIELE CAMARGO)

Dizem que na madrugada CADU encostou TALVEZ NA FERNANDA

Anônimo disse...

2012? Filme ruim mesmo. Pífio. Sem noção.
A pior coisa que já fizeram, colocaram sobre a terra e chamaram de filme.
Sou evangélica, mas não por isso achei o filme ridículo, e sim pq sou cinéfila mesmo.
Mas que ele deveria ficar quieto as vezes... isso devia.

Votando.

Ro disse...

Homero, vc já viu o que está rolando na net, Lia postou até no twitter dela, mandando o link, veja

http://rittblog.wordpress.com/2010/03/29/fernanda-a-apresentadora-de-boninho/

Babado forte!!!!!

Anônimo disse...

Eu não sei se muda alguma alguma coisa, o Kadu ganhou a tv por ser líder, não foi sorteio. Não sei se isto muda algo, de qualquer maneira ele "ganhou" alguma coisa num momento que não era favorável.
É HJ O DIA DOURADO AVANTE

Andrea - Andy disse...

Tô aqui votando!!
Meu marido tá aqui do meu lado, conversando sobre BBB...
Ele torce para o Dourado vencer!! E não acreditou q a Fernanda ficou, encheu o meu saco dizendo que a torcida fodona do Dourado vacilou, por deixar uma inimiga dele na final. Enfim, ele tá com medo do Boninho roubar pra essa nojenta vencer, já q ele roubou na cara de pau a prova do líder. Disse q por isso não vota, que não acredita na idoneidade do programa que nunca mostrou quem são os auditores na hora da apuração de votos.

Enfim, lembrei de outra coisa... Há alguns anos, meu tio (irmão do meu pai) Hailton Silva, o Tostão que é um dos Diretores da Rede Globo em Brasília-DF, me disse que o BBB é o maior ENGODO da TV brasileira.

Eu juro procês se o Boninho roubar a gente, ele vai acabar apanhando na rua!

TERRIT�RIOVIP disse...

ONTEM ACHEI MUITA GRAÇA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE, POIS ENQUANTO PERDE TEMPO EXIGINDO ESCLARECIMENTOS SOBRE COMENTÁRIOS DOS BBB SOBRE AIDS, GRANDE PARTE DA POPULAÇÃO MORRE NA FILA DE ESPERA POR FALTA DE ATENDIMENTO.
QUEM SABE O MINISTÉRIO DA SAÚDE PASSE A CUIDAR MAIS DA SAÚDE DOS BRASILEIROS QUE É PRECÁRIA E GRAVE DO QUE SOBRE COMENTÁRIOS SOBRE AIDS

Sol disse...

Bom dia Homero!

Chegou o grande dia!, estou num misto de alegria e tristeza, dificil definir,só sei que sentirei falta, é estranho, como em tres meses, nos sentimos intimos de pessoas que nem ao menos conhecemos, que doideira isso, não?!

Mas enfim, continuo a votar e torcer, sei, que Dourado agrega simpatia e rejeição e de forma equilibrada, porisso mesmo, a luta deve ser sem trégua, Fernanda, tráz consigo a torcida dos participantes eliminados, pois sozinha, não daria nem "pro" cheiro, mas também sei, que mesmo dentro dessas torcidas, não há unanimidade, os votos são divididos entre ela e Cadú, olha!, que até me espantei,tinha-o, como um dos maiores adversários e candidato ao prêmio e agora, pelas enquetes, só causou "marolinha".

Solange

R Neto disse...

Homero, muito bom ler seu post... melhor ainda é saber que existem tantos nesse mundo, que apesar da mesquinharia e da podridão, lutam para tentar mostrar a dignidade e a verdade. Vamo galera, sem se preocupar, sem desanimar... tudo o que o boninho quer é isso, ele sabe que nossa torcida é forte e que somos mais fortes do que ele, então ele rouba, ele tenta queimar o dourado, para que percamos nossas esperanças, mas isso não pode acontecer. Durante todo o bbb10 eu vi tentativas da globo de denegrir a imagem do mestre, pois a vontade do big boss era de colocar dicésar, fernanda e companhia nas finais, para tentar mostrar ao público que a globo é uma emissora que respeita a liberdade de expressão, respeita a diferença... Que liberdade de expressãp foi essa, ao boicotarem a votação para lia não tirar a fernanda do programa? Que respeito é esse que deixa na final uma mulher que quis passar imagem de santa, depois se mostrou como realmente é, mesquinha, futil, baixa... preconceituosa. Pois eu peço a todos que estão indignados com a falta de vergonha na cara da emissora que forma opiniões, eu peço para que lutemos, nossa maior batalha, como dourado vem lutando dentro da casa, nós respondemos aqui fora, com o jeito dele, "tirando de letra" as provocações e armações, vamos também tirar de letra essa votação, pois maior que o poder do boninho, é o poder do povo... não se preocupem com enquetes, com pesquisas, nenhuma luta se ganha em pesquisas, nenhuma batalha se vence no boca-a-boca... a "torcida" da fernanda, nem ao menos pode nos causar medo, essa inexplicável posição dela, se dá ao voto de pessoas que, realmente, são preconceituosas, falsas moralistas, de péssima indole, que fazem de tudo para se dar bem na vida, a custa dos outros, e mostraram isso, por apoiar pessoas como dicésar, fernanda, eliéser, etc... não houve, nem haverá participante igual o dourado... Uma pessoa que ensina a ter respeito, ter moral, honra, dignidade... princípios. E é exatamente isso que falta para muita gente, por isso o mundo está como o vemos... Vamos lutar, vamos mostrar que não é por ter uma carinha bonitinha... não é por ser homossexual, nem por ser mulher que se tem principios e respeito ao próximo... foi ele, sim, bronco, com seu jeito meio "grosseiro", que cativou o público, que nos mostrou que a opinião pode ser dita, pode ser mal interpretada, e por isso podemos pedir desculpas... mostrou o que é ser "homem" (não no sentido de sexo, mas no sentido de humanidade, coragem)... ele nos mostrou que sempre temos uma segunda chance, e que não importa o que pensem, seja o que você é, sempre.... VAMOS GALERA, VAMOS MOSTRAR QUE O POVO TEM O PODER, CONTRA ISSO O BONINHO NÃO PODE, E ELE SABE DISSO... NÃO VAMOS NOS ABALAR, POR TUDO O QUE LUTAMOS E QUEREMOS, EM TODOS OS ASPECTOS DA VIDA, ESSE É UM DOS ASPECTOS, NÃO VAMOS NOS REBAIXAR AO PODER DITATORIAL DA FALSA "DEMOCRACIA GLOBAL"... VAMOS QUE VAMOS, A VITÓRIA É NOSSA, É DELE.. DO NOSSO MESTRE.. É DO DOURADO!...
(volto só mais tarde, vou votar muito... abraços!!!! Obrigado)

Anônimo disse...

MUTIRAO
MUTIRAO
MUTIRAO
MUTIRAO
MUTIRAO

luciana disse...

HOMERO
ME DESCULPE PELO MEU NERVOSO E ANSIEDADE
ESTOU VOTANDO DIRETO NO DOURADO
PARA ELE GANHAR O PROGRAMA
HOJE FALEI COM UM MONTE DE GENTE DIZENDO QUE ELE ESTAVA DISPUTADISSIMO COM A FERNANDA ERAM PESSOAS QUE TORCEM PARA O DOURADO E NAO VOTAM MAS DEPOIS QUE EU DISSE ISSO
FALARAM PARA MIM QUE VAO VOTAR NELE PARA GANHAR
NAO CUSTA DAR UMA AJUDADINHA
ME DESCULPA MAS O PROGRAMA VAI ATE MEIA NOITE
ESSE É O MEU MEDO VC DIZER QUE VAI ATE DEZ PARA MEIA NOITE
LEMBRO NA FINAL COM O RAFINHA QUE PASSOU DA MEIA NOITE
ME DESCULPE MAS AGORA PELO HORARIO QUE VC DISSE FIQUEI PREOCUPADA
VOU VOTAR
ADORO VC
VC ALEM DE SER EDUCADO É MUITO PROFISSIONAL
DESCULPA QUALQUER COISA
ANDO MUITO NERVOSA
BJS
E VOTANDO MUITO
LUCIANA

Cotidiano disse...

Só hoje de manhã 300 votos e 62 telefonemas.já estão computados na Scully
Vamos lá pessoal!!!

Anônimo disse...

gente vamos parar de muito lero-lero e votar muito para o dourado,não adianta o tempo todo ficar olhando enquetes.
o que manda é o resultado final e só vamos ter o desejado que é a vitória do dourado se votarmos e votarmos muitoooo. fuiiiii

Anônimo disse...

A Fernanda não espera ganhar o segundo lugar, então sua felicidade será imensa.

Ela conta com o terceiro lugar,pois todos acham o Cado o máximo.

Karamelo disse...

Me desanimei com esse post ....
Nao senti firmeza nos aspectos favoraveis do Dourado :-(

Sei nao, to com medo dele realmente morrer na praia e eu morrer de odio !

S N M disse...

Olha isto, Homero:

http://www.sofamosos.com.br/noticias-urgentes/agora-urgente/1173-resultado-da-final-do-bbb-10-em-tempo-real.html


Aqui msotra a quantas anda a votação...não sei se é verdade.

O que acha?

Abraços.

(descobri "a fórmula" pra votar bem: com alegria e pura doação! Aí deixar por conta da lei de atração! rs)

Anônimo disse...

Espero q não aconteça. Mas Bonifacil pode garfar o premio do Dourado, visto q não teve coragem de garfar o do Max pra favorecer Priscila. Mas eles quase fizeram. E pra não ficar no quase e até pq Dourado é "repetente", tá na cara q eles querem Fernanda campeã. Poderia ter escolhido uma mulher melhorzinha né?

Anônimo disse...

Homero

Pelo q vc falou temos q aguentar Fernanda como vice, né? Não tem a menor possibilidade de um milagre e Cadu reagir e ficar em 2º? Fernanda não merecia nem ficar entre os tres.

Anônimo disse...

Boa Tarde à todos!

Todos vcs estão cegos! Me perdoem!
O Dourado é um ... que Deus tome de conta dele. Não sei o que vcs viram naquele brutamontes. Já o outro o Cadu, bobão da corte!

Torço para a Fê, ganhar o prêmio! Ela sim foi verdadeira o tempo todo.

Anônimo disse...

Tiricotico disse...

Votando!
Força e Honra!

beth disse...

Bom Dia,Homero

Muito Boas Novas ,gostei.Bem feito pra Bonifacio Atirador de Ovos,pagou mico em rede nacional,tendo q se retratar judicialmente da lamentavel observação de Doures sobre a AIDS.Quiz queimar Doures com a edição e o tiro foi na mosca q se encontrava bem no pé dele.Se tivesse deixado quieto ,ñ teria tanta repercussão. Aishuashuashuashua!!!!Até apos a Vitória de Doures,hj à noite
Mas vamos lá ,votando muito!!!!
To Dourada - Força e Honra!

Anônimo disse...

Já gastei R$150,00 no SMS e agora vou gastar o resto a partir das 18:oo hs. No resto do tempo vptei no site sempre limpando os cookies e testando com palavra errada tb para ver se o IP estava bloqueado. Tudo dando certo, mas o tamanho do meu medo é maior que eu. Meu sonho era ver o Homero dizer - não se preocupem com o Dourado, mas sei que isso não é possível então vamos lá !!!!

liane disse...

Homero, o Dourado tá feliz igual criança só por estar na final, acho que ele queria principalmente isso, uma redençaõ junto ao público que o rejeitou no BBB4. E isso ele obviamente já conquistou, passou por 5 paredões,além de ter ganhado o Poder Supremo e aquele carro em votação popular.
Mas merece mais do que qualquer um o premio, e por ele estarei votando até o ultimo minuto possível hoje. Pena que durante meu horario de trabalho não posso votar,mas a partir da 15 hs estarei novamente no mutirão Dourado!
Tomara que dê tudo certo!
abração

Unknown disse...

Bom dia Homero!

Desculpa, não quis estressar haha e só perguntei o lance com o Kadu pq não me convenceu nada, nada mesmo mas a muita gente que conheço sim. Tive até pequenas "discussões" a respeito do caso. E como você comentou do horário, fiquei curiosa.

Vamo que vamo... hoje é um grande dia!

Anônimo disse...

Hoje o BBB vai entrar para a história de RS com votação record, com certeza mais ou menos 200 milhões de votos.

Nunca mais verão isto.

Dourado campeão

ceiça disse...

Querido amigo

Andei ausente por motivos pessoais, mas não contive em dar minha opinião nesse BBB10....

O que me impressiona e reflito é como se cria uma identificação do povão no sentido DIFERENCIAL em torno de CRENÇAS criadas como verdades em torno de relacionamentos que acham que lutar e ter garra é fundamental para competir uns com outros, como se fosse uma guerra, enquanto que existe um outro lado de competição de lidar com e nos relacionamentos de forma ZEN por compreensão, respeito, paciência, etc... e estar de bem com a vida e consigo mesmo. O que diferencia pessoas na forma de "SER" como o CADU, em que muitos poucos tiveram essa perceção e atenção de DIFERENCIAR FORMAS DIFERENTES DE SER E ESTAR, que infelizmente não foi EVIDENCIADO PELA MIDIA tais atitudes e que o POVÃO gosta mesmo e se sente ATRAIDOS e IDENTIFICADOS por relacionamentos conflituosos, mesquinhos, maledicentes,futilidades, egotistas, confusões e conflitos por verdades e chavões não COERENTES E ILUSÓRIAS DO "SER", baseados em crenças nas emoções, pensamentos e desejos fúteis e muitas vezes desumanos, acima de atitudes do BOM CONVIVER e RELACINAR com o semelhante....


Sinto muito, mas me mostra a essência e sintonia do POVÃO e assim caminha essa humanidade que se identifica e se diz (só de BOCA e não vivenciando e desejando internamente) no sentido de encontrar, almejar paz, respeito, compreensão, etc.... porque devem considerar uma UTOPIA viver e conviver de bem com o meio que se vive....

Infelizmente, sei que o CADU não ganhará o prêmio que teve uma performace de SER e de estar ZEN, diante de uma competição, que é mais nítido em como se lida no relacionamento de convivência e aprisionamento de espaço e não foi exaltado tal exemplo de "SER"


Enfim......é assim que acontece!

bjus

ceiça disse...

Querido amigo

Que país ou mundo é esse em que aquele que se sente ZEN em relação a vida e no convívio é menosprezado com seu semelhante é chamado de BOBO DA CORTE, BUNDÃO, SEM IDENTIDADE, ETC....
Por isso constatamos o aumento da violência e da competitividade destrutiva e da falta da autoconsciência do "SER" e sua responsabilidade perante sua existência.... É o mundo da GUERRA E A DISTORÇÃO DA PRÓPRIA ESSENCIA PSIQUICA, EMOCIONAL E SENTIMENTAL DETURPADOS e FUTEIS......

Anônimo disse...

http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/donna/19,206,2856317,Torcida-de-Marcelo-Dourado-faz-festa-no-centro-de-Porto-Alegre.html

Anônimo disse...

ONDE VAI SER A COMEMORAÇAO DA TORCIDA DO DOURADO

http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/donna/19,206,2856317,Torcida-de-Marcelo-Dourado-faz-festa-no-centro-de-Porto-Alegre.html

Anônimo disse...

HORARIO DA PROGRAMAÇÃO DA GLOBO

22:10 bbb

23:30 jornal da globo

Homero Moutinho Filho disse...

Ceiça.
Querida.
Uma coisa é ser "ZEN", outra é não se posicionar, agir dubiamente por conveniência e fugir da competição natural.
Não houvesse competição e concorrência entre os gametas e violenta penetração uterina, não haveria humanidade, muito menos nós aqui postando.
BBB é um jogo de concorrência, não um sarau de aposentadas entediadas.
A natureza é violenta e só os fortes ou mais inteligentes sobrevivem.
A explicação do sucesso do Dourado e da "bananice" do Eliésar e do Cadu, é que faltava "macheza" sensível.
Estamos saturados de frescura, falsidade, covardia e do politicamente correto.
As animações do Mauricio Ricardo, mostraram muito bem os defeitos de todos os participantes que levaram Dourado a ser o favorito.

Rose Foncée disse...

Homero, vou ser obrigada a roubar essa frase: BBB é um jogo de concorrência, não um sarau de aposentadas entediadas.
FOI A MELHOR DESCRIÇÃO QUE VI ATÉ AGORA.

Anônimo disse...

Homero, isso me preocupa

Acho que não é comum pra nenhum dos tres finalistas, independente da posição que ficar, ter aspectos ruins na noite depois da final.

Isso pode significar problemas relacionados às declarações do Dourado, talvez até processo...

Anônimo disse...

Em tempo: tenho quase certeza da vitória do Dourado. O problema seria ele ter que gastar parte desse dinheiro com advogados

Anônimo disse...

Homero
votando com Força e Honra

Unknown disse...

"A natureza é violenta e só os fortes ou mais inteligentes sobrevivem.
A explicação do sucesso do Dourado e da "bananice" do Eliésar e do Cadu, é que faltava "macheza" sensível.
Estamos S-A-T-U-R-A-D-O-S de frescura, falsidade, covardia e do politicamente correto."

Meu querido Homero, receba meus aplausos. Assino embaixo.

Unknown disse...

Anônimo 13:41

Que ele processe metade do Brasil inteiro. Ganhará todas as causas pois provas não faltam a seu favor. Capaz de triplicar o dinheiro vencendo várias causas, ainda que gaste e muito com advogados... =P

Anônimo disse...

GENTE
as horascestao se aproximando

nao PAREM e vtar
nao parem de votar

mutirao sempre

as ultimas tres horas SAO PIRIGOSAS CUIDADO

NAO SE DESCUIDEM SO OS MILHARES VITANDO ACREDITO QUE PASSARA DE 200 MILHOES DE VOTO

Anônimo disse...

e homero agora a coisa esta feia para dourado ate vc se calou ....


sera go fora dourado ....

Anônimo disse...

GENTE
VOCS ACHAM QUE DOURADO VAI FICAR PROCESSANDO ALGUEM ELE TOCARA SUA VIDA OBRAS SOCIAS E TUDO MAIS

ELE DISSE QUE QUER CASAR TER FILHOS

PAREM GENTE COM ESSE ODIO SO LEVA AS PESSAOS A FALIR E TER CANCER

VOTEM MINAAS QUERIDAS

MUTIRAO

HORAS ESTAO SE APROXIMANDO

Anônimo disse...

homero voce nao fez post novo hoje estou muito nervosa marcelo vai ganhar me diz estou sem dormir 2 noites votando.
por favor homero fale alguma coisa pelo amor de deus te peço

Anônimo disse...

Dourado já está e estará muito mais apavorado quando sair, campeão ou não, pois sabe do assédio e o que vem com ele. Depois de sua ida ao ES sempre fala de como será sua vida pós bbb.

Quando souber do amor x ódio que sua participação gerou, vai ficar extremamente preocupado, com certeza, apesar de estar muito feliz.

Acabou de dizer a Fernanda que precisa arrumar outro lugar para morar, porque onde mora não é seguro para quem está na midia.

Homero Moutinho Filho disse...

Gente...eu trabalho...vocês não?

Sol disse...

Quando me lembro, da "recepção" e do tratamento, que Dourado recebeu durante semanas dos participantes deste bbb, fico como criança em loja de brinquedos, feliz da vida! só em vê-lo, entre os finalistas, superar rejeição, agressão e fofocas, digo e repito, valeu a pena, cada voto que dei, é até injusto, tentar compará-lo a Cadú, se um é gentil o outro também sabe ser, se um é amigo, o outro também provou que é, se Dourado arrota, Cadú solta puns, então, onde está a diferença? , na humildade, personalidade e carisma que só um guerreiro como Dourado tem e sobra.

Solange

luciana disse...

HOMERO
ENTREI AQUI AGORA PARA DIZER
PARA A SOLANGE QUE ADOREI O QUE ELA ESCREVEU
PENSO O MESMO SOL
PARABENS
ADOREI
BJS
LUCIANA

Anônimo disse...

OI Homero uma vidente falou que o premio vai ser de uma mulher, então a Fernanda vai ser a campeã.

Anônimo disse...

olhem gente

FERNADA SO ESTA ATRAS DE DOYRADO 8,9% antes do meio dia estava 10%

MIS UMA VEZ VOU ALERTAR

PATREM D ECONVERSAR E VOTEM

DIZEM 70 MIL PESSOAS EMBORA NaO GOSTEM DELA BICHAS SINPATIZANTES DCL ESTAO VOTANDO PAR
buscar a diferença de 8,9% por nao querem que Dourado ganhe eles ja dessitiram de Cadu entao odeiam fernanda mas votam paar ela ganhar

entao gente pelo amor de deus parem

so votem

DCL e GYS estoa votando muito

acordem e votem

Mariza disse...

Olá Homero!!!!!
Quando Bial fez seu discurso sobre Fernanda e disse para ela que : ".Os diamantes é que querem ser seus amigos" ele fez uma analogia com um filme de Marilyn Monroe, Os Homens Preferem as Louras, onde Marilyn fazia uma loura burrinha e doida pra fisgar um milionário como marido. Nesse filme, ela canta aquela música: "Os Diamantes são os melhore amigos de uma garota".
No filme a loura burrinha também fazia de tudo para não perder onamorado milionário...Alguma semelhança? Ou mera coincidência?

Anônimo disse...

Fernanda disse, durante o almoço, que vai ligar para o seu ex,atual ou futuro namorado, Ele deve dar a ela muitas esperanças e a "mocinha" cheia de recatos estará nas nuvens.

Mariza disse...

Olá Homero!!!!!
Quando Bial fez seu discurso sobre Fernanda e disse para ela que : ".Os diamantes é que querem ser seus amigos" ele fez uma analogia com um filme de Marilyn Monroe, Os Homens Preferem as Louras, onde Marilyn fazia uma loura burrinha e doida pra fisgar um milionário como marido. Nesse filme, ela canta aquela música: "Os Diamantes são os melhore amigos de uma garota".
No filme a loura burrinha também fazia de tudo para não perder onamorado milionário...Alguma semelhança? Ou mera coincidência?

Ceica disse...

Querido amigo

O que vc entende por ser Zen..
E ficar meditando, relaxando a mente e corpo.....
Ou seria melhor aplicar no convivio real o respeito, compreensao, paciencia, etc....

Sua frase nao passa de slogans....rssss
A natureza é violenta e só os fortes ou mais inteligentes sobrevivem.

Digo que os mais fortes lutam e se matam e os inteligentes sobrepoem a luta e a morte......

Mas, como o caso do BBB se trata de uma competicao manipulada e portanto, todos sao enganados e iludidos com falsas personalidades sendo representadas e instruidas pela propria emissora, ai coloco ate o Cadu.....rsssss
Ou seja, ninguem foi verdadeiro como ser e sim usados, manipulados e instruidos a um proposito de audiencia para gerar dinheiro para uma emissora que tanto falam mal....
Muita incoerencia!....rsssss

Ainda bem que gasto meu dinheiro com coisas necessarias.....


Respeito sua opiniao e so estou expressando a minha....Cada um com a sua...rssss
bjus

Sol disse...

Snif! snif!, vim almoçar em casa, aí, deu um soninho, então, resolvi, mereço uma tarde de "vadiagem"!, afinal, a semana passada, trabalhei como escrava em colheita de café e cana, só faltaram correntes e mordaça, para evitar que eu me rebelasse, aff. ninguém merece !

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Mariza.

Conheço bem o filme. Ela aparece de vestido branco decotado, descendo uma escadaria branca e é levantada por dançarinos enquanto canta.

gauchinha PFundo disse...

CADU CROC's TEARS e FERNANDA piriguete disfarcada de Patricinha....com todos os defeitos, muitos deles, comuns ao homem gaucho, eu que o diga, sou DOURADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Bjao Homero.

Anônimo disse...

Isso ai Mariza, outra Lourinha que aguenta tudo para nao perder os diamantes e: IRIS STEFANELLI!!!!!aguenta namorado Biba,traicao, puxao de cabelo e ser expulsa do ape do homem.AFFFFFFFFFFFFF nao sei como tem gente que e fa dessa fingida!!!e um Brasil pobre de cultura mesmo!!!

Anônimo disse...

Hoje a final é com Ivete concerteza irá demorar bem mais, deve ter o mesmo tempo do bbb7 alguém lembra que horas terminaram as 3 ultimas finais do bbb: 7, 8, e 9

Homero Moutinho Filho disse...

A última final tripla foi a do BBB9 com o show de Zezé e Luciano e terminou exatamente às 23:45 com o anúncio da vitória do Max.
DEmorou porque havia empate em Max e Priscila

Anônimo disse...

Tiricotico disse...

TIA RÔ

Fui ao seu blog,mas não há como deixar uma mensagem.
Estou virando desde sábado pra tornar o Dourado vencedor.
Muita paz e beijos na família linda
PS.Li o emocionante poema que o pai fez para ele.

NECA disse...

TADINHO DO HOMERO, GENTE, VCS NÃO TEM PENA?? KKKKK, EU TB ESTOU ME COÇANDO E ACESSO O BLOG A CADA 5MIN PARA VER SE TEM ALGUMA PREVISÃO, MAS ELE NÃO É DE FERRO, NÉ? ACREDITO QUE COM A NOSSA FORÇA E ASTRAL ALTÍSSIMO, NOSSO DOURADO VAI GANHAR O BBB10 DE LAVADA! PARA ISSO, TEMOS QUE CONCENTRAR OS VOTOS...VOTANDO, SEM PARAR! (DAQUI A POUCO EU ABRO DE NOVO, PARA VER SE O HOMERO FALOU ALGUMA COISA! KKKK)

Betsy disse...

Homero, mudei meu nick pois apareceu outra Beth.

Chegando p agregar nas votações.

Meta:

1 minuto - 6 votos
50 minutos - 300 votos

Força e Honra

Betsy disse...

Homero, na Lupa tem um vídeo maravilhoso com uma entrevista de hoje com a mãe do Dourado.

Liane disse...

Gente, os votos do Cadu estão migrando prá Fernanda! assim como o Cadu não foi amigo de verdade do Dourado a torcida dele tbém era anti-dourados, agora que perderam a esperança de fazer o Cadu ganhar estão votando prá Fernanda. Eles não querem perder pro EX_BBB Dourado.
Que ódio!
temos que votar mais e mais, assim fica fácil pro Boninho manipular o resultado!

teka_p disse...

Caro Homero, ADORO SEUS POSTS!

TORÇO MUITO PELO DOURADO. O MELHOR ESTRATEGISTA QUE JÁ APARECEU EM TODA A HISTÓRIA DO BIG BROTHER.

Mas confesso que desanimei quando comecei a notar que os resultados, muito provavelmente, estão sendo manipulados. Não só nos Paredões como nas provas.

A sequência de vitórias, em diversas provas, justamente das pessoas que sabidamente iriam sair é, no mínimo intrigante...

Através dos exames médicos e psicológicos aos quais todos os participantes foram submetidos previamente obtem-se farto material para a escolha de provas que beneficiem determinadas pessoas em detrimento de outras.

Costumo votar muito mesmo, mas valerá a pena hoje?

Outra coisa que não estou entendendo é o 3º lugar do Cadu nas pesquisas (!?!?!). Já conversei com muita gente que torce por ele ou que acha que se não for o Dourado certamente seria o Cadu o vencedor. Será que ele fez alguma coisa muito errada que eu não vi?

Também não consigo aceitar a permanência de Fernanda (SANTA CAPS LOCK DO PAU OCO) entre os 3 finalistas! Ela mesma tem comentado no PPV sua felicidade com o 3º lugar.

Aquele senhor prepotente, diretor do programa em questão, DEVERIA AGRADECER, E AGRADECER MUITO AO DOURADO (E TAMBÉM À LIA) pela salvação desse BBB10. O programa começou insoso e com IBOPE baixíssimo.

Deixo aqui meu protesto, indignação e frustração pelo desenrolar dos acontecimentos nesse BBB10.