terça-feira, 23 de março de 2010

BBB10-Reviravolta?

Sei bem que tudo indica uma vitória massacrante da Maroca sobre a Lia, pelo que mostram as enquetes, porém,já vi viradas históricas em menos de 24 horas, que surpreenderam a todos.
Como não posso afirmar com certeza em vista do problema ainda não resolvido dos dados de nascimento da Lia, embora os da Maroca, pela data, estejam correspondendo melhor, tive de fazer uma comparação com outros diretamente envolvidos e interessados no resultado deste paredão, como o Dourado e o Cadu.
Ultimamente, os "discursinhos" do Bial têm terminado entre 23:15 e 23:18 e o programa no máximo às 23:22. Tendo por base este horário e avaliando os aspectos astrológicos bem rápidos, formados pela Lua em trânsito, especialmente os "midpoints" (pontos médios diretos e indiretos) que costumo usar para prognósticos deste tipo que exigem muita exatidão de minutos,embora tudo leve a crer no contrário, ainda vejo uma pequena chance de um "milagre" ocorrer e a Lia vencer este paredão, dependendo única e exclusivamente do horário de divulgação do resultado, pois tanto o Dourado quanto o Cadu, terão aspectos rápidos de satisfação, entre as 23:18 e 23:25, mais ou menos, seguidos de outro desfavorável, também rápido para o Dourado e mais demorado para o Cadu, no que seria um horário posterior ao término do programa. portanto, tudo é possível, inclusive um "milagre" inesperado e terei de acreditar ser possível ainda, reverter a situação, pela ação de mutirões das torcidas do Dourado, Cadu e Lia unidas, num esforço total, votando muito para mostrar a força destes aliados no jogo.
Os que puderem, usem somente a votação pelo telefone ou SMS, pois eles estão limitando o número de votos de um mesmo IP!
Não custa nada ter fé numa grande reviravolta.
Não me façam muitas perguntas, porque eu também terei de votar não é? Rsrsrs.

FORA MAROCA!

26 comentários:

Rê disse...

Anônimo disse...

"Tanto faz sair Lia ou sair Maroca, nada ali desestabiliza o Dourado senão ele próprio"

===

Não concordo!

Dourado esta com um discurso ridículo, falso e hipocrita de que o que importa pra ele são as amizades.

Influencia de quem?

Da cobra maldita da Lia.

Ja tomei nojo do Cadu e sinceramente, to frustrada com a mudança do Dourado, desde que essa cobra maldita foi ao paredão."


Vou ter que concordar com esse anônimo. A cobra da Lia, além de ser uma "vampira" de energia, vem prejudicando mto o Dourado nessa reta final

Unknown disse...

HOMERO! Que alegria ler esse post. Sério. Estava aguardando na moita as novas notícias. E isso enche a todos os que estão votando frenéticamente de mais gás para seguir em frente sem hesitar. Eu acredito em milagres e acredito que nós vamos vencer esse paredão. Anamara, que está se achando A milionária dessa edição, provocou: "Dourado não tem torcida!"... mais tarde a faremos engolir o próprio veneno e estaremos todos gargalhando da cara de pobre coitada dela e da alegria do Dourado em manter seus aliados. Tenho fé!

Unknown disse...

Algo que me chamou atenção no seu post, é que o Cadu terá aspectos desfavoráveis após o resultado. Isso quer dizer que se a Lia voltar... ele não gosta tanto dela quanto parece ou, estará preocupado por ela e Dourado voltarem de 4 paredões e ele ainda não ter sido testado? Ui! Acho que só você sabe, né Homero? Pois sabe o que ele sentiu em cada paredão, inclusive dos seus aliados e etc.

Homero Moutinho Filho disse...

RÊ.

Neste momento...MENOS...não precisa virar um exército contra, já deu sua opinião e respeito, ok?
Ou isso aqui vai virar uma arena de gladiadores contra e a favor.
Credo!
Maneire menina...rsrsrs.

sol disse...

No braço do Dourado está escrita a palavra chave:

Sem Fé...ooops...Sem Fê....hahaha

A guria tá dando baile nele!!!!

Bravo,Fernanda!Bravíssimo,Fernanda!

Homero Moutinho Filho disse...


Muita "fé" tem a Fernanda que confessou nunca ter lido a Bíblia, apenas começado, por causa do seu namorado evangélico e soltou as frangas que nem uma devassa depois! KKK
Só rindo de quem pretenda defender esta piriguete que só fala em colocar silicone e posar antes de casar.O idiota vai comprar hímen reconstituído
AFFF!

Homero Moutinho Filho disse...

As reações do Cadu quase sempre são de medo do paredão, portanto, não podemos confiar nele.

Anônimo disse...

Oi Homero bom dia

O novo nome do trio do "BEM "

DIMÀFÈ

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom dia a todos

Anônimo disse...

O jogo ficou maluco, não pode mais votar muito de um mesmo IP, o que vai cortar 2/3 da força dourada que é da internet, a rejeição dourada cresce, assim como a torcida do cadu.Kd os 76 milhões do paredão da morango e os 93 milhões do paredão seguinte? A maritaca disse que hj, depois q ficar vai partir pra cima do dourado pra desestabilizá-lo, será q ele vai manter o equilíbrio? Ela não tem nada a perder, ele a cada dia q passa perde mais pontos e ganha antipatia de muitos. Era raro ver alguém criticar o dourado aqui e agora parece comum. Parece q a derrota dourada na final é certa.

Juju disse...

Homero, estes aspéctos rápidos de satisfação(Cadu e Dourado), não seriam duranta o discursinho do Bial, q sempre causa certa confusão(ora destacando características de um depois de outro) antes do resultado final?E os de aspéctos desfavoráveis(Cadu duradouro e Dourado paassageiro), não seriam pela eliminação da Lia e a formação de um novo paredão com DouradoxCadu?Ele nunca foi testado e morre de medo de experimentar o paredão, o Doures já está calejado, né...

Bia disse...

Homero, pode ser de satisfação rápida pela permanência da Lia...senão me engano, hoje tem prova do lider...eles podem perder a liderança e um deles ir p/ o paredão, por isso a chateação

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Mesmo que a Lia saia o trio vai achar que esta certo e ai vão se enterrar de vez

Roseli Blitzkow de Souza disse...

A espera de um milagre
Votarei ate o ultimo minuto

Unknown disse...

@boninho: Torcidas divididas, já passamos dos 30 milhões e elas se alternam na liderânça. Uma variação de 4% entre as duas. 2 minutes

Ficou a dica! No paredão colorido ele avisou que a diferença era pouca. Agora o fez novamente. Ainda há esperança.

Anônimo disse...

Homero ... 23 de março de 2010 06:35


Homero, não vejo o significado de fé da mesma forma que você. Fé para mim não ler a Biblia ou ter conhecimentos sobre Teologia ou o que for. Fé para mim é algo muito mais profundo, é sentimento e não conhecimento, é algo que vem da Alma, independente de se ler a Biblia. Fé é força interior.

VALERIA disse...

VEJAM ISSO Q BONINHO POSTOU NO TT


http://twitter.com/Boninho

Caminhando para 40/50 milhões esse paredão , as enquetes ficam furadas! Não passam de 1 e ainda ficam sem SMS e tel. de casa. 15 minutes ago via Echofon

Cotidiano disse...

Estão dizendo que Boni colocou no TT que está empatado variando de uma para outra.Não vamos deistir.A briga aqui fora está mais divertida que a briga lá de dentro!!!!!
O melhor da noite : Dourado pedindo desculpas à fernanda e ao dicesar por não ter votado neles tb para NÃO ganhar o programa,e sair dando risada!!!

Anônimo disse...

foraaaaaa lia sou gaucha mas ate eu acho que o dourado ta jogando sujo e tudo que fala ele se faz de coitadinhoooooo nao acho que esta jogando limpo o cadu nem se fala um covardaõoooooo quero que maroca fique ela e mais sincera que a liaaa venenosa ela esta se fazendo de vitima como sempre e esta enterrando o dourado e o cadu ela e uma viboraaaaaa.

Unknown disse...

foraaaaaaaa liaaaaaaaaaaaaaa rapaaqaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

ALO HOMERO

e melhor mesmo e SMS o fixo ou celular pois os votos tem peso

NET 1 VOTO

SMS 2 VOTOS


FONE FIXO OU MOVEL 3 VOTOS

CONTAGEM REGRESSIVA 7 DIAS P O TERMINO DO BBB10, POIS NO PROXIMO FINAL DE SEMANA SERA DO PATROCINADOR FAZER A ESCOLHA DE QWUEM VAI GANHAR R$ 500.000,00 da PROCTER

LIA POA RS

Unknown disse...

Homero
Valew pela injeção de ânimo.

De ontem pra hj, passei dos 500 votos.

foramaroca

as drogas e nos disse...

E VERDADE HOMERO , TEM CHANCE DE VIRADA SIM , E EU QUE NÃO ACREDITAVA + ! BONINHO POSTOU QUE A VOTAÇÃO ESTA EMPATADA E PARA NÃO ACREDITAREM EM ENQUETES ! MAS ACHO QUE ISSO FOI DE ONTEM PRA HJ, ISSO SIGNIFICA SE O EXERCITO CONTINUAR VOTANDO FORTE O JOGO VAI VIRAR , INCRIVEL !

luciana disse...

homero
to triste que pelo seu comentario
a anagralha vai ficar
que droga isso
votando muito
nao estamos votando em enquetes e sim na oficial
ela chamou a torcida do dourado de mediocre
que ele nao tem honra
e falando que ele é homofobico por ter votado no serginho

katia disse...

Boa Tarde amigo,acreditando sempre em voce,estou votando muito pelo telefone para essa gralha sair.Quem tem tres amigos como esses ,não precisa de inimigos.Abraços
PS: Não quero perder nenhum minutinho sequer para poder denefestrar essa gralha.

Unknown disse...

Uai, pesos? Acho que não!
Conforme informação da globo.com todos os meios de votação tem o mesmo peso. http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1511385-17402,00-O+PUBLICO+E+OS+VOTOS.html

Internautas: Não desanimem! votem lentamente (+ 10s por voto) de preferência mudem de ip se possível; e a cada 20 votos limpe os cookies do navegador.

as drogas e nos disse...

ANAGRALHA, MARATACA, GRALHAMARA,MARAGALHA,M-ARARA,GRALHA,MARITACA,ARARA,SEJA LA QUE BICHO FOR ESSE ESTRUPICIO O IMPORTANTE E SAIR, venha gritar aqui fora minha maritaca !