domingo, 7 de março de 2010

BBB10- Prognósticos para 07/03.

Ahhh...as mulheres e "genéricos". Eternamente perigosos.
Querem uma prova?
Já sabem em quem eles pretendem votar hoje?
Homens:
Cadu-Vai no Dicésar.
Dourado-Dicésar.
Michel e Eliéser-Pretendem ir na Lia, mas quando souberem que ela está imune votarão no Dourado ou Maroca.

Mulheres:
Fernanda-Quer indicar o Eliéser para não correr riscos de seu indicado voltar do paredão. Entretanto, não se surpreendam caso haja um empate entre Dourado e Michel ou Dicésar, se ela indicar o Dourado, porque ele não quis ficar entre as duas na cama como Fernanda pretendia ao convidá-los para dormirem em seu quarto. Mulher rejeitada é um estropício!
Maroca-Está se sentindo muito ameaçada e, se for indicada pelo Dicésar, terá de optar entre assinar confissão de "traíra" em rede nacional (caso vote no Dourado) ou votar no Dicésar para descarregar sua raiva.
Lia-Fez o seu jogo a semana inteira ensaiando o discurso de não ter medo de enfrentar o Eliéser, quando já sabe que será indicado pela Fernanda e fez a cabeça do Serginho dizendo que o Dourado e a Maroca podem votar nele. Tudo isso para se livrar do paredão.
Quando souber que está imune, provavelmente vote em Michel por ter justificativa, para quebrar a votação de Cadu, Dourado e Maroca, provocando um empate a ser decidido pela Fernanda, torcendo que o Dourado seja o escolhido, na hipótese dele empatar com o Michel (o novo queridinho da líder Fernanda).
"Genéricos":
Dicésar-Para não cometer um "gaycídio" raspando o esmalte das unhas com Minuano, poderá optar entre duas escolhas que não poderão ser imunizadas; Dourado e Maroca. Se optar pela Maroca, talvez justifique dizendo; "o Dourado vem de dois paredões seguidos, tadinho...", para fazer média com o público, mas se escolher o Dourado, será curto e grosso, sem maiores justificativas.
Optando pela Maroca ele praticamente se safa do ódio de Dourado e sua torcida e torce para que ele e Serginho não votem nele, forçando Michel,Eliéser e Serginho a votarem no Dourado.
Serginho-Já teve a cabeça feita pela Lia e, sem dúvida, uma vez que a Maroca tenha sido indicada pelo Dicésar, votará em Dourado, jamais no Michel e , mesmo tendo razões para votar no Dicésar ficará com medo de pegar mal diante do público GLBTS.

Repararam como é mais simples tentarmos adivinhar os votos dos homens?

Julgo os aspectos astrológicos pelas reações emocionais que provocam, porém, no caso do Dourado, ele não mais sente receio e até parece estar desejando pegar o Eliéser e o Dicésar neste paredão simbólico (ele foi eliminado no BBB4, num dia 09/03 em 2004).
Há um aspecto apenas que poderia significar uma reação diante de sua indicação, depois os aspectos são favoráveis.
No caso da Maroca, ela já se sente ameaçada antes e continuará durante e depois do programa com aspectos um tanto críticos, denotando forte probabilidade de estar no paredão.
Michel, provavelmente escape, como sempre, embora também se sinta ameaçado.
Dicésar idem, pois haverá um aspecto positivo depois da votação de hoje, dependendo, portanto. do horário exato da divulgação do resultado.
Diria que um quadro de votação me parece ser o mais provável
Anunciada a imunidade da Lia, Dicésar indica a Maroca, Michel, Eliéser e Serginho votam no Dourado, Cadu, Dourado e Maroca (que, sentindo-se ameaçada poderá votar no
Dourado) votam no Dicésar, Lia se esquivaria de definir, votando no Michel (espero que não e vote no Dicésar, ou cairá definitivamente a sua máscara e será massacrada pela torcida do Dourado).
Assim sendo, poderia ocorrer um empate Dourado-Dicésar a ser decidido pelo voto de Minerva da Fernanda (ai é que mora o perigo).
Concuindo. Eliéser-Maroca e Dourado ou Eliéser-Maroca e Dicésar no paredão, pois mesmo que não seja indicada pelo Dicésar, a Maroca poderá ser votada pelo Eliéser, Michel e Serginho.

24 comentários:

Unknown disse...

Nossa, meus tico e teco fundiram..srsrsr Fiquei tonta com o raciocínio.
Que trama!

De tudo, o q está muito claro é o quanto o Dourado está sozinho naquela casa.

luciana disse...

homero

espero que o dourado nao vá para o paredao
mas se ele for massacre os adversarios
virou palhaçada esse bbb
nao tem uma semana que nao ficamos livres de paredao
queria tanto o dourado imune
bjs ate mais

luciana disse...

homero

acabei de saber que parece que o programa será mais cedo por causa do oscar

Malu disse...

Homero acho que o Dicesar já está no paredão. Me parece que ouvi o big fone dizer: voce escolherá um dos acorrentados para ir ao paredão com você.Melhoras pra voce e boa sorte com os filhotinhos.

Anônimo disse...

SE DICESAR FOR AO PAREDAO...VAMOS CONCENTRAR VOTOS NELE. E A CHANCE DE TIRA-LO...E DOURADO VAI VER QUE ESTA COM A MORAL TODA... POIS DICESAR ARMOU PARA ELE.LIA VAI PIRAR, POIS ACHA QUE ELIEZER SAI...E VAI MORRER DE MEDO DE IR AO PAREDAO

S N M disse...

Ou seja...por causa de nós mulheres...este mundo pira! rsrs

Valeu, Homero!
Deu um toque a mais para este paredão!

Torço para que Dicesar vote na Moroca!

Assim, qq das 3 opções, Maroca, Eli ou Dimmy saindo, é lucro!
Boa noite!

Anônimo disse...

paredão: elieser x maroca x dourado
dicesar escapará esta semana.

Anônimo disse...

se der empate entre doures e dicesar, a fernanda manda o dicesar q é a segunda opcao de voto dela. a primeira é o eli, segundo dicesar e terceiro michel

Homero Moutinho Filho disse...

Não se iludam
O Dicésar acabou de maquiar a Fernanda a pedido dela...

Rê disse...

Acho que o Dicesar escolhe a Maroca e o Dicesar vai pela casa

Não sei se esse aspecto positivo possa ser até uma certa vontade de Dicesar ir embora. Ele está visivelmente cansado de tudo

Rê disse...

E acho que o voto do Michel será no Cadu. Se for no Dourado, será por causa da Lia ter feito a cabeça do Serginho, pois ele foi e contou pro Michel. Agora o Michel se sente ameaçado

luciana disse...

homero

fernanda é egoista ela so pensa nela essa hora
acho que ela vota no dicesar sim

Anônimo disse...

Fernanda vai em Elieser, Dicesar em Maroca e a casa em Dourado.

Anônimo disse...

Homero
estou com pena do Dourado..ele não esta bem..temos que mandar muitas energias positivas pra ele aguentar aquele bando de falsos..lia se for no proximo paredão esta fora...
Agora..que o Dicesar deixou escapar na varando conversando com o serginho uma parte do bigfone..deixou..mas reclamar como
boninho não esta on no TT..
beijos..
amanhã o dia é apertado ..acho que não vou poder entrar na net..vou votar por tel..
te desejo sorte na cirurgia de terça..se cuide!

Unknown disse...

A FERNANDA é individualista, sim, mas egoísta não...mesmo porque ali todos pensam só em si mesmo...Se eu fosse a Fernanda tb não ficaria lambendo a Lia depois desta ganhar o carro, pois ao contrário do que disseram ela ficou feliz sim pela Lia mas não ficou atrás dela duas horas,rsrsrs, pois ela estava se achando o máximo!!!E a Fer já sacou que a Lia não é sua amiga no jogo...E gosta de fazer cena e manipular tudo e todos a seu favor...Ela vai indicar o Eli, falou agora para a Maroca e a segunda opção é o Di...Homero gosto muito do seu blog e dos seus "bingos", sempre torcemos pelos mesmos nos últimos BBBs,rsrs. Somente neste que torço também pelo Dourado, mas gosto e torço pela Fernanda tb.

Sol disse...

Hoje, quero ouvir as justificativas, semana passada, foi um tal de falta de opção, dos nove, tres estarão imunes, Fernanda, Lia e a escolha de Dicésar, Maroca ou Dourado.

Acredito também na sua primeira opção: Fernanda indicará Eliéser, Dicésar indicará Dourado, deixando Maroca, para Eliéser, Michel e Serginho, sendo que Lia, Cadú , Dourado e Maroca votariam em Dicésar.
Paredão; Eliéser, Maroca e Dourado.

Pelo que vi esta semana, votaria em Dicésar de olhos fechados,seu comportamento, falso, fofoqueiro, maldoso e cínico,não merece outro tratamento a não ser, a porta da rua.

Solange

Dadi disse...

CLAUDIA

Faço minha suas palavras,do começo ao fim,perfeito
clap clap clap

Anônimo disse...

A Lia poderá escolher em dar o anjo ou se auto imunizar.
Disse boninho no sue tt

Homero Moutinho Filho disse...

Ahhhh não! O Boninho que não invente!
O Bial foi claro dizendo que o anjo estaria IMUNE! Não falou nada de optar.

Rê disse...

Boninho disse no twitter que o anjo será auto-imune. só.

Anônimo disse...

FORAAAAAAAAAAAAAAA DICESARRRRRRRRR

as drogas e nos disse...

dicesar sefu , agora tomei nojo , espero que a nação dourado tbm , e ele que deve sair , esses burroides não aprendem mesmo, tão vendo a força do dourado e continuam a martelar no erro, saindo o dicesar agora acho que devem se tocar de vez , não e possivel, ate o chachorro morto ficou bonzinho perto da cobra do dicesar, eta carinha insuportavel , sempre de mau humor, passa uma sensação de repudio e menospreso por todos mas tenta fingir que se da bem c/ tdo mundo,FORA DICESAR EA HORA E AGORA VAMOS ESCULACHAR ESSA BIBA HOMOFOBICA E ATE DEIXAR O ELIEZER PRA DEGUSTAR EM OUTRA OCASIÃO !

Sol disse...

Bingasso!!!

Dourado deu uma enquadrada na bicha venenosa, adoguei!!!, chamou de duas caras e o escambau, Eliéser é coadjuvante, uma pena, que pinto de fora não pia, mas teve uma atitude decente deixou Dicésar falando sozinho.
Não tem apenas que eliminar, Dicésar, tem que ter o maior índice de rejeição.

Solange

Anônimo disse...

TAMBEM ACHO QUE DEVEMOS TIRAR O DICESAR A TORCIDA DELE ESTÁ CRESCENDO PQ O SERGINHO É MUITO FORTE.

AGORA É A HORA DE TIRAR O DICERSAR

ANALISANDO O ELIESER ELE NÃO FOI MALDOSO COM A CACAU ACHO QUE ELA PREJUDICOU ELE MAIS NO PROGRAMA FALANDO QUE ERA GAY.....DO QUE PREJUDICOU ELA.