quinta-feira, 11 de março de 2010

BBB10-Perceberam?

O Boninho está fazendo de tudo para preservar a dupla "colorida" no programa, inventando provas onde a desclassificação se dá por eliminação dos adversários (Dourado sempre é o primeiro alvo principal e os gays ficam para o fim) e agora o "big fone" dará imunidade a quem o atender (como se o Dicésar fosse ficar longe dele um segundo sequer).
Cadê as provas de disputas onde as condições físicas, reflexos e estratégias são os requisitos principais. Será que a próxima será sortear rosas de um buquê, para ver qual tem o perfume igual ao das cuecas do Michel e Cadu?

43 comentários:

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Estou bem chateada com este BBB 10
Cheiro de marmelada no ar

Anônimo disse...

Bah, olhem isso:

@boninho , voc devia colocar o elieser denovo porq aqui na internet eles inventaram um negocio de mafia dourada ,
@boninho .[continuacao] onde eles colam um codigo no link do bbb e quando eles votam aparece qe eles votaram 50 vezes

Resposta do Bones:

@lorranywb isso é ficção, não funciona, essa máfia pode trocar o nome para "os trouxas".

Os trouxas o kct !! EU torço pro Dourado, posso ate me entitular Mafia Dourada, mas nunca caí nessa, nem fiz isso de botar link nao sei das qtas. Sei muito bem (e quem tem um pouquinho de noção de computador) q isso é conversa pra boi dormir, q o q funciona mesmo é o voto a voto, na raça mesmo.

Achei ridiculo o Boninho chamar a torcida dourada de trouxas sem nem procurar saber o certo. ¬¬

Anônimo disse...

Caso não sejamos informados o que está escrito em cada casa a ser escolhida pelos participantes, o jogo será todo manipulado.

Andréa MG

Anônimo disse...

Andreia


Lembra que mais cedo comentamos do email(acredito falso), que Susan disse que recebeu e enviou para Boninho?kkkkkkkkkk

Olha aqui a prova que ela enviou para Jean...ela quer mudar o favorito do BBB no grito.

http://oglobo.globo.com/cultura/bigblog/posts/2010/03/11/jean-ameaca-de-processo-nao-vai-tirar-meu-direito-ter-opiniao-273594.asp


Dourado na berlindaJean: 'ameaça de processo não vai tirar meu direito a ter opinião'

Jornalista, escritor e vencedor do "BBB 5", Jean Wyllys não quer alimentar polêmica sobre o assunto. Mas tem sua resposta para a ameaça de processo por parte da assessoria e da família de Dourado. Leia abaixo o texto que Jean enviou para o Big Blog:
"Ameaça de processo não vai tirar meu direito a ter opinião e a expressá-la publicamente, ou seja, não vai me calar. Eu conheço meus direitos, não sou um ignorante. Ameaça de processo soa como tentativa de intimidação, que é o que a torcida virtual desse cara vem fazendo com outras pessoas que expressam opiniões contrárias (hoje mesmo a blogueira Susan me encaminhou, alarmada, um tratado explicitamente nazista e ameaçador enviado a ela). A tal da pessoa que ameaçou nos processar por ter escrito críticas à postura do participante precisa saber e entender que as ações e opiniões expressas por ele, no programa, são públicas (atingem milhões de pessoas, número muito maior que aquele de leitores de meu blog), logo, essas opiniões e ações merecem críticas igualmente públicas. Se ela não queria ver as ações e opiniões de seu assessorado criticadas publicamente, deveria ter aconselhado o mesmo a não voltar ao programa. Quando eu participei, estive ciente o tempo todo de que o que eu fizesse ou dissesse ali seria público; assim, não me enfureci por ter lido manifestações igualmente públicas contrárias ao que disse ou fiz. Sou conseqüente. No mais, eu também tenho a coleção das ameaças e injúrias que sofri por ter emitido minha opinião crítica acerca da postura do rapaz. É preciso que ela se lembre de que advogados não existem apenas para uma das partes. E fim de papo, que eu tenho mais o que fazer".

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Boninho é um grosso
Ele fala todo dia deste script que não funciona
Ele sabe disso e todo mundo sabe

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Jean é um loko invejoso

Claudia Damm disse...

Críticas e opiniões sao uma coisa...denunciação caluniosa é outra bem diferente....

Tem que ir p/ justiça mesmo...p/ esse pessoal entender que liberdade de imprensa, não é LIBERTINAGEM DE IMPRENSA...Jean e a tal Susan adoram um Holofote... então que sejam justos nas suas colocações e não ofendam quem ainda nao pode se defender....hipocrisia pouca é bobagem..........

Claudia Damm disse...

Críticas e opiniões sao uma coisa...denunciação caluniosa é outra bem diferente....

Tem que ir p/ justiça mesmo...p/ esse pessoal entender que liberdade de imprensa, não é LIBERTINAGEM DE IMPRENSA...Jean e a tal Susan adoram um Holofote... então que sejam justos nas suas colocações e não ofendam quem ainda nao pode se defender....hipocrisia pouca é bobagem..........

Eu acho... disse...

Aposto que a edução vai começar investir TUDO em Fernanda.

Quando ela for para o paredão voto nela dia e noite.

Ela tá se fazendo de amiguinha pra cima de todos: Michel, serginho, Dourado...

Espero que Dourado não seja tolo.

Nininha disse...

Boa noite a todos, o Jean Willys, e filiou ao PSOL, e vai se candidatar a deputado acho que é pelo RJ, isso que está fazendo já é campanha, quanto essa Sra. Susan, é a encrenca em pessoa, ainda bem que nunca dei, ibope pra ela, sempre rema ao contrario, ano passado seu candidato era o Max, foi a primeira vez que fez um campeão,ela está sempre atirando para os lados, bem quem será que Fernanda vai indicar, semana passada, disse estar entre Dimy e Elieser,mas agora como se aliou ao Serginho, talvez vá de Dourado. é aguardar...

Anônimo disse...

Esse jean willys é um aproveitador safado...se tem mais o q fazer não perca tempo falando mal dos outros. Ele e essa susan estão me dando muito nojo, dois ridículos caminhando de mãos dadas pela estrada da baixaria.

Anônimo disse...

Maroca vai ficar ligada no Big Fone.
Ela sempre fica e se fôr ela que atender menos mal.

Próximo paredão Dicésar ou Michel.

Ou os 2. ;)

Homero Moutinho Filho disse...

Maroca talvez não consiga se livrar porque estará com muito receio e aspecto desfavorável até a votação de domingo. Vejam que foi a primeira eliminada na prova de hoje conforme eu disse que estaria mal.

luciana disse...

homero

e o dourado sera que ele atende o big fone

o que vc acha

qual é a previsao do dourado

Homero Moutinho Filho disse...

Ela não está chateada por não ter podido ouvir a mãe, está porque perdeu a chance de ser líder e ficar imune. É puro medo mesmo de ir ao paredão.

Rê disse...

Acho que ela ta chateada sim por nao ter ouvido, pois foi a única

Seria um paredão Dicesar X Maroca?

Amanhã Big Fone com imunização... Segundo suas previsões... Michel, Cadu e Dourado os maiores candidatos?

Homero Moutinho Filho disse...

Leiam no texto "BBB10-Prognósticos".

Dourado ainda tem chances, mas o Michel e Dicésar também amanhã. Tudo dependerá dos horários da prova e do "big fone".
Nem sei se haverá prova do anjo mas tentarei ver agora antes de dormir, porque amanhã acordarei cedo para um compromisso.

Homero Moutinho Filho disse...

RÊ.

Como o Cadu, que teria bons aspectos, já está se sentindo seguro e não posso confiar nos dados da Lia, restam Dourado, Michel e Dicésar, pois vejo a Maroca e o Serginho ainda com receios até domingo. A Fernanda já escapou como previ.

Anônimo disse...

o paredao nao será domingo e sim amanha, eliminaçao no domingo e formaçao de novo paredao

Anônimo disse...

Fernanda indica sexta-feira(12), saida no domingo(14).Prova do lider no domingo,forma paredao, saida terca (16).

Rê disse...

Prova do anjo haverá sim, Boninho já disse. Só não dá pra saber quando. Ainda acho que a formação do paredão será no domingo. Então, a prova do anjo será sábado.

O Cadu está seguro pq sabe que não vai nem pela líder e nem pela casa. Lia idem.

Acho que quem ganhar o anjo não ficará mto feliz, pois poderá estar encurtando sua ida ao paredão, rs. O provável imunizado que deve ficar mais feliz...

Na programação o programa está previsto de entre as 22:10 até as 22:35. O Big Fone deve tocar entre 22:25 e 22:30...

Anônimo disse...

programa BBB10

http://rd1audienciadatv.wordpress.com/2010/03/06/o-que-vai-acontecer-no-bbb10-passo-a-passo/

Karamelo disse...

Essa Susan ( DCPL ) e a maior vira-folha que existe ! Ano passado ela elogiava a Ana , de repente passou a excurraça-la ! E esse ano ta a mesma coisa, no inicio ela mencionava o Dourado com a maior educação e delicadeza, de repente ela começou a insulta-lo e taxá-lo de preconceituoso, machista, homofobico e o escambau !
Acho que isso acontece pq 'alguem' molha a mão dela !!!! Olha uns trechos que vou colar que ela disse na terceira ou quarta semana do programa :

*Dourado pode até não ganhar o programa, mas que a presença dele está mostrando quem é quem nesse grupo, isso está...
(Escrito por Susan 12h50 AM
Comments (1261)


*O jogo ontem deu uma mexida, Dourado chorou na casa. Choro fingido ou verdadeiro?Eu acreditei no choro dele. Posso estar errada? Posso, mas posso estar certa também. Porque todos esses anos que separam o BBB4 do BBB10 provavelmente foram para o lutador de muita reflexão e eu não tenho idéia do tanto de apostas ele fez em essa sua segunda participação.


*Eu não sei quem vai ganhar esse prêmio, tampouco tenho idéia de quem é o favorito, mas não sei se por obra do acaso Dourado tem funcionado perfeitamente como catalisador da tensão do grupo.
É muito legal ver a surpresa do galera ao descobrir que Dourado já fez balé clássico, que já estudou piano, que ele sabe cozinhar, que tem um lado que eles não suspeitavam. É legal não pelo Dourado em si, mas sim por todo o grupo, isso é bom para o jogo, essa tomada de consciência de que talvez eles também tenham idéias pré-concebidas.

*Principalmente numa net de público com maioria feminina, num grupo de homens tão fracos em seu apelo e dois homossexuais assumidos, está faltando para esse público interneteiro, um muso interessante, um heterossexual assumido, enfim, está faltando nesse lote um homem para chamar de seu, mesmo que esse homem seja um ogro mal educado, teimoso e debochado, mas que chora ao ser rejeitado.

*Na madrugada, papeando com Angélica e Serginho, Dicesar fala a respeito do Dourado - Eu até convivo com ele - declara o maquiador. Como assim Bial? Isso não será preconceito? E continuaram a conversa imitando a maneira de ser do ex e atual BBB. Se fosse uma situação inversa, certamente Dourado já estaria hoje sendo devidamente crucificado

*Isso Dourado! Esse é o caminho.
Se Dourado enfrentar um paredão esta semana é bom que ele fique. Não apenas por ser a priori querido, mas porque deixou de ser peão nesse jogo e passa a ser um cavalo, um bispo ou uma torre.



Cansei, mais tudo isso que postei, cada asterisco sao trechos tirados de posts diferentes da Dona Susan. Agora me fala, de onde surgiu tanto odio ???
Ou seria $$$

Homero Moutinho Filho disse...

RÊ.

Eles não estão respeitando os horários da grade de programação.

Homero Moutinho Filho disse...

Vocês vão me deixar doido...rsrsrs.

luciana disse...

homero

vai ser amanha a partir das dez horas da noite a indicaçao e o big fone

acredito que a prova do anjo
sera entre dez ate meia dia

Anônimo disse...

Caso tenha paredão amanhã, o que não acredito, o big fone será mais cedo e o anjo no horário habitual das sextas.

A Maroca se vangloriou o programa inteiro de não ter alianças e ser "amiga" de todos. Em um jogo de eliminação, as alianças, mesmo que com adversários perigosos, são necessárias.
Agora ela é alvo fácil para todos que não querem assumir sua verdadeira vontade.

Fernanda ainda não vai em Dourado, embora seja sua vontade, deve indicar Michel ou Dicesar.

Andrea MG

Rê disse...

É... Estão atrasando um pouco as vezes. Mas acredito que o telefone toque entre as 22:25 até 22:35. 22:40, no máááááximo.

Mas, no caso, a pessoa ficaria feliz por um tempo depois de atender o telefone né. Na verdade, até o paredão hahaha.

Ah, e caso tiver que manter segredo, aspectos astrologicos podem mudar de repente na hora da votação, como vc viu que aconteceria caso o anjo fosse auto-imune nesse ultimo paredão. Ou, se a pessoa revelar na hora, aspectos de outros poderão mudar...

Rê disse...

Homerooo, formação do paredão será amanhã mesmo! Boninho confirmou no twitter:

Para amanhã confirmado, Big Fone vai dar a imunidade, assim eles só vão ter três possibilidades de voto no confessionário!!! Amigo X Amigo

Então, o Big Fone deve tocar mais cedo, logo quando o programa começar, antes da votação. Lá pras 22:20, sei lá rs

Rê disse...

hahahaha, estou ficando tão doida que li errado, rs

No lugar do "Para", li "paredão"

Então, se até agora ele nao confirmou, nao será paredão, só big fone...

O Louco disse...

Concordo em tudo... Tudo está "ajustado", para que permaneça o embate "homofobia". Essa lenda que criaram em torno do Dourado.

Poderiam se espelhar um pouco na Fazenda e trazer uma daquelas provas, onde cairia como uma luva para o Dourado, pelo menos uma vez.

Ewser-X disse...

Eles NUNCA respeitam os horarios Homero. Sugiro que vc calcule tido com margem de erro de até 2h de atraso.

Anônimo disse...

Oi Homero , bom dia

Desenhando a formação do paredão
8 Jogadores
1 Lider
1 Anjo
1 Imune pelo BF = 5 pessoas para serem votadas
Lider indica 1 = 4 pessoas para serem votadas = como nao podem votar em si mesmos, terao 3 opçoes para votar

S N M disse...

Tão simples quanto claro, este BBB 10 foi escolhido para ser o da diversidade.
Se olharmos bem,(pelo amor de Deus,definirei sem o mínimo de preconceito mas sim no intuito de classificar os esteriótipos) veremos os tipos de excluídos escolhidos:
1. um advogado marrentinho (para não perder a piada: só por ser um, já garante a olhada de canto de olho! rs)
2. uma filha de político
3. uma policial
4. uma lésbica
5. um ex-favelado
6. uma órfã com um belo traseiro
7. uma drag queen
8. uma gorda
9. um bobão narcisista
10. uma bonitinha ordinária (do tipo de Nelson Rodrigues)
11. uma dançarina
12. um judeu
13. um filhinho de papai gay
14. uma mãe solteira
15. um homem da raça negra
Caindo de paraquedas mais 2 excluídos: Jose e Dourado.
O ponto comum: DISCRIMINAÇÃO!
Mas é que chega o demolidor que, como um rolo compressor, acabou com as inspirações Globais.
As diferenças são aceitas em longo processo e não na marra por agoela abaixo!

S N M disse...

Qto ao Jean Wyllys, sinto enorme piedade por ele!
Todos temos direito de falar o que pensamos,mas também, óbvio, temos que arcar com as consequências disto.
E há um abismo enorme entre comentar algo público e falar inverdades.
Para quem se propõe político, está trocando os pés pelas mãos e se queimando em praça pública!
Tem certeza que quer se eleger pelo Rio, Jean?
Tem certeza? KKK
Coitado do Rio...depois de um garotinho e um rosinha, o que ele tem que suportar ainda mais?
Volta pra Bahia, volta!
O Rio não precisa de você!
Os cariocas não merecem!
Farei campanha contra! É uma promessa!

Drida disse...

Gente.. fiquei com as Pulgas atrás das minhas duas orelhas....como era os familiares que respondiam no telefone...sera que a produção nao escolhia a resposta? Não tem como explicar se era aleatório ou se era escolhido a resposta que eles queriam.
Quando a Lia atendeu eu tinha certeza que era Sai do Jogo e ninguem me tira que eles manipularam pra ser essa resposta.
`Prova péssima e Lider Sonsonanda... falsa ate nas expressões!
Como disse Homero, O cabeça de Macarrão tá protegendo os podres dessa edição!

Anônimo disse...

E edição não está mostrando o seginho desfazer da fernanda.

kkkkkk

Tá se expondo só pra não ser votada na casa e vai se lascar no paredão.

Ficou dançando na frente do Dourado que desviou a atenção pro Serginho.

Drida disse...

Tô sentindo um Paredão.. Lia & Dourado.
Torcendo muito pra um deles atender o Big Fone.
Será que o Di vai ter coragem de atender dinovo?
Sei não.

Sol disse...

Bom dia Homero!

Não "dê" idéias, vá que Boninho aceite a sugestão e crie uma prova como está? Dicésar ganharia disparado, já conhece de olhos vendados, o "cheiro" de Michel e Cadú.

Não acompanhei o que aconteceu depois da edição,sem ppv e sem net, nem com adivinhação,lendo algumas notinhas no site oficial, me deu a entender que Michel,começou uma campanha contra Cadú,que por sua vez,tenta induzir a indicação de Fernanda, estou "garrando uma bronca" da garota, sem tamanho!, sua variação de personagens, só confirma o quanto é fingida, por mais que tentem jogar, confetes,em todas as edições,as mulheres caem no mesmo erro,exibição ao extremo,não entendo como querem ganhar um jogo, se insistem na apelação física e moral.

Ontem , enquanto todos conversavam e Maroca chorava, Dicésar,"raspava as hastes dos óculos",tipo, fingindo de morto, sabe que está na mira de Fernanda, a não ser que atenda o big fone, li que imunizará quem atender, do jeito que Boninho é sacana, deixará para tocar o troço, quando a biba for ao banheiro, já imaginou se Dourado atende?, a batata quente que jogará no colo dos amigos de longa data?

Solange

Nininha disse...

Bom dia , Homero,essas provas de mata, mata, com um eliminando outro, só é ruim para Dourado, todos vão querer elimina-lo, Fernanda já tinha feito na prova da comida, e fez ontem também, ela é uma pequena invejosa, fica escancarado isso, ontem estava falando pra Serginho, "ainda não ganhei um carro", tanto ela quanto Michel, fariam qq coisa por dinheiro,até se relacionar com um gay. por falar em gay, ontem o Alemão, ligado que estava disse veja o nº que Di, escolheu, d4, Hoje está no jornal,STM, pune mulitar gay, que teve um caso com colega, é isso aí, pq JW, não vai brigar, com STM, ou com os militares, pq militar não pede, militar manda.
Bem acho que Fernanda, deve, mandar Michel, seu amigo Cadú, já lhe deu um toque "você gosta da Maroca, cuidado com a indicação, que poderá levar Maroca ao paredão". Bom moço, não é msm?
Meu raciocínio, líder indica Mic, Di, Serg, e Mic, indicam Maroca, não terão coragem de ir no Dou.
Doures, Lia, Cadú e Maroca, indicam Di, msm, que indiquem Dou. o que não acredito. dará, empate. pq Doures, irá em Di. Quando cisma, é fogo.
Mas ainda tem prova do anjo, BF, Bones disse em seu tt. que restarão 4 para ser votado no conf. Lid, Anjo, BF, e o ind, não poderão ser votados.

S N M disse...

Drida, vc está coberta de razão!
Não tinha atentado para o que vc falou.
Realmente,ficou aparente um painel onde apareciam as casas chaves mas sem a definição de cada uma delas.
Tinham que ter duas colunas: 1 com as casas com as gravações "elimine alguém" e 1 com as casas "saia do jogo"!
Como não foram previamente definidas, levantam-se suspeitas de uma possível malipulação do jogo.
Depois de 10 anos de experiência, a produção de ingênua, não tem nada!

Homero Moutinho Filho disse...

Também gostaria de suspeitar, porém, as casas, letras e números estavam definidos na lista apresentada na tela.

mariza disse...

Bom Dia:
Esta prova realmente não foi manipulada.
As casas estavam definidas, Elimine alguem, Saia do Jogo. No telefone a mensagem combinava com o que já indicavam as casas.
Também adoro especular sobre maracutaias mas desta vez não dá.