terça-feira, 23 de março de 2010

BBB10-O drama da "Maritaca"!

Maritaca é um pássaro que faz um barulho danado nas árvores, assim chamado aqui onde resido há 19 anos, no interior de São Paulo apesar de ser "carioquissimo" da praia.
Muitas maritacas superam qualquer gralha em destruição de tímpanos descuidados.
Uma das características das maritacas é de não ficarem muito tempo num galho só, sempre trocando de lado, conforme as circunstâncias, ao sabor do vento e das mudanças de pressão do ar.
Para uns parecem periquitos grandes, para outros papagaios atrofiados, o que importa é que atazanam qualquer ouvido sem dó nem trela todo o tempo, sem descanso.
Seu voo geralmente é curto, entre árvores, a não ser quando resolvem trocar de hospedagem, mesmo assim, nada muito distante, pois seus horizontes são limitados aos pousos de árvore em árvore.
Em minha casa tenho árvores de até 14 metros de altura, cheias de pássaros , das mais diversas espécies, se bem que, as maritacas, por sua falta de educação e intolerância, sempre expulsam as demais diferentes, talvez por preconceito ou baixa autoestima, porque nunca agem sozinhas, sempre com "aliados" de sua espécie.
O drama da maritaca é que ela atrai também "predadores" bem perigosos, tanto bípedes quanto quadrúpedes vorazes e mais fortes.
As maritacas não costumam ser fiéis e trocam de posições entre ninhos, talvez por um impulso instintivo de sobrevivência, normalmente buscando machos mais fortes ou abrigos mais seguros entre as folhagens porque detestam que as vejam como são fraquinhas na realidade.
Mas por que eu estou falando de maritacas?
Eita sô!
Ahhh...sim!
É porque elas não podem sequer ser gralhas, pois estas não são comuns em nosso "habitat" subtropical, tendo de se sujeitar e se conformar em ser apenas uma tentativa ou arremedo de arara, mais barulhenta, feia e insurpotável.
Opppsss! Será que me perdi novamente no texto?
Ueba! Achei o fio da meada perdido!
A maritaca deste BBB10!
A "Maroca"!
Ela não esperava uma reação conjunta do trio Dourado-Cadu-Lia em defesa da última, sua rival no paredão!
Esperava que se comportassem daquele modinho "politicamente correto" e imparcial, durante o jogo de "verdades na cara" proposto pela produção.
Sabia que, uma crítica do Dourado seria apenas uma crítica individual, mas não esperava a do Cadu com tanta ênfase, pois temia a junção e coalisão das torcidas que ela sabe no íntimo serem fortes no jogo.
O mesmo sentiram seus outros mais recentes "aliados" de galho e ninho; Dicésar e Fernanda. Ficaram desesperados!
O "Ó" deles apertou de medo e passaram a maior parte da madrugada vociferando contra o trio adversário, sempre enfatizando seu ódio ao que julgam ser o mais forte e favorito, o Dourado, por vezes amenizando as críticas ao Cadu para não terem também a sua torcida contra eles.
Maritacas voam baixo, são comuns e encontradas aos montes em qualquer árvore, não são raras nem especiais, dai fazerem tanto barulho para aparecerem e parecerem fortes, ameaçadoras.
Maritacas são apenas animais interessantes de eventualmente se ver, com a tecla "mute" apertada, mas jamais passem debaixo de onde estão empoleiradas ou serão vítimas de sua fétidas excreções.

60 comentários:

Anônimo disse...

Anagralha disse que vai peitar dourado hj depois do paredão, ela tem ctza q lia sairá e depois disso vai provocar o dourado pra fazer ele se queimar. Ela tem ctza q não saí contra nenhum dos 3 pq eles são do mal e ela é do bem.

S N M disse...

FE NO ME NAL!!!
Rio toda vez que lembro das comparações! KKKKKKKK
Esta foi muito divertida!
Finalmente o Boninho conseguiu: mostrou a verdade nua e crua pro Dourado!
Foi tão vitoriosa a brincadeira de ontem que Kadu, até então gentil, cordial, amigo de todos, saiu de cima do muro e se enfiou na frente disposto a receber as "balas" das metralhadoras que não pararam por horas e horas.
Bial demoliu o muro e justo na hora do "banho"...lavaram as almas mostrando seus maiores desafetos que não viram a nudez em que se encontravam.
Caíram as máscaras de vez!
Fernanda, a maria-vai-com-as-outras mais suscetível de todos os BBBs...como uma pluma que responde rapidamente a qualquer variedade de vento! Basta alguém dizer algo que ela aceita? Eta mulher sem opinião!
Anamara se desnudou de vez e, ali no desabafo, despejando seu ódio, seus trejeitos para as câmeras, repetindo freneticamente suas "verdades",deixa seus fantoches de ocasião terem, também, seus 15 minutos de fama! Por enquanto!
Dicesar, FINALMENTE, animado com a coragem de suas amiguinhas e com o insentivo da brincadeira, mostrou o que sempre camuflava para Dourado: desnudou a hipocrisia!
Dourado sacou que aquele trio, desconhece o termo fidelidade.
Kadu, Lia e Dourado, tb abriram o jogo! Talvez falando um pouco além da conta mas, afinal, que "prisioneiro" não ataca quando ferido?
Pensei que Lia e Maroca fossem partir para o confronto físico...juro!
Bom dia!
Que venha o milagre!

Nininha disse...

Bom dia, Homero, e todos, nunca vi algo parecido, espero que essa torcida maravilhosa consiga seu intento, hoje acordei e enquanto fazia meu café, me sentei aqui e já votei, site e tel. espero que dessa vez realmente todos estejam votando, pq na muretinha passada, votei tanto, q acho q estava sózinha, não ia nem a votar, só o estou fazendo, pq a torcida MD, disse q estaria, pra quem vai pro mutirão, um bom dia.

Andrea - Andy disse...

ADOREI o texto Homero!
Analogia perfeita!
É incrível e filosófico (kkkk)
a semelhança do comportamento e habitat da Maritaca com o da Anamara.
:))

Só para não perder o costume:
FORA Trio "DiMáFé" (Dicesar, Maroca e Fernanda).

Kaioh Zumbi disse...

Bom dia Homero

Espero que esse aspecto do Dourado nao "seje" ele e Cadu no paredao.Porque se Maroca ficar e nenhum dos dois for lider é certeza de irem juntos ao paredao..

Anônimo disse...

Na próxima quinta-feira, o "Big Brother Brasil" vai dar um apartamento de R$ 200 mil para um dos participantes.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Andrea Michael e publicada na Folha desta segunda-feira (22).


No sábado, haverá prova do líder patrocinada pela Super Bonder, na qual os confinados serão içados até um carro pendurado.

Anônimo disse...

Gente sei que Lia tá chata mas acharia melhor todo mundo se unir e tirar a Maroca...ela disse pra Fernanda que tem certeza que ficará..ela ta se achando e já formou aliança com Fernanda e Dicesar...eles estão objetivando paredão Dourado x Cadu...isso é perigoso pq todo mundo vai querer juntar as torcidas pra tirar Dourado.
Galera pensem bem...Lia não tem chances de ganhar o programa...então não será uma pessoa que pode prejudicar a vitória de Dourado...tá na hora de botar o pé no chão e começar a fazer a coisa certa...se tivesse tido união ontem Dicesar teria saído...se ficar Maroca vai se achar e terá 2 aliados pra botar quem eles quiserem no paredão...

Antes Lia na casa do que Maroca...Vamos tirar Maroca...dp não reclamem...Agora é hora de união e começar a pensar mais no jogo...se queremos Dourado campeão vamos ter que unir nossas forças e isso implica na limpa do caminho...rsrsrsr
já pensou Maroca e Dicesar na final com o Dourado?? preocupanteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...

Pensem nisso...
FORA ANAMARA

Regina Laura disse...

Nossa, se eu não tivesse certeza de que contornos tem um corpo humano, depois deste post juraria pela pomba do divino que a dita Maroca desse BBB10 é uma maritaca de verdade!!! Tal e qual...
Depois da decepção com a não saída do Biba Mor, ver esse projeto de maritaca continuar na casa vai ser o fim do meu PPV. Simplesmente não vou suportar assistir o trio recém formado de "amigos de infância" se auto-adulando sem parar. Curioso que Fernanda e MAroca escolheram Dimmy como o + falso da casa, e o próprio escolheu Maroca a mais falsa. Dá pra acreditar por 1 segundo em algum deles?
Parabéns pelo post
Bjs

Anônimo disse...

Torcidas divididas, já passamos dos 30 milhões e elas se alternam na liderança. Uma variação de 4% entre as duas. (Boninho)

Anônimo disse...

Semana passada eu tive pena do Dimmy mas, hoje não gosto da aliança que ele fez com a Maroca.

Anônimo disse...

A baiana desabafa: 'Quero ouvir o Bial dizer: 'Cadu você não fez a coisa certa''



Ao avaliar suas chances no Paredão, Anamara acredita que fica na casa: “Eles estavam torcendo com todas as forças que Dicesar saísse. E quem saiu foi Serginho (Sérgio)”, calcula.

Mais uma vez, a baiana alfineta Lia: “Ela foi calculista de ontem para hoje comigo”, avalia. Fernanda deseja: “Vai ser lindo quando ela sair e a gente falar com ele: ‘Quem sobrou para você, Dourado?’”, provoca. Anamara torce: “Vai ser lindo o Bial dizer: ‘Cadu, você não fez a coisa certa’”, revela.

Gente Anamara ta se achando com os novos amiguinhos de infancia...vamos votar..dar uma rasteira nela.

Moramay disse...

boninho

Torcidas divididas, já passamos dos 30 milhões e elas se alternam na liderânça. Uma variação de 4% entre as duas.

S N M disse...

Homero, tem gente que não está conseguindo mandar torpedo e na hora de votar pela internet dá erro apesar da pessoa ter digitado corretamente.
Boninho já disse no TT que está a votação está mto próxima uma da outra e que elas se alternam.
Mto bom, não?
Acho que o milagre está acontecendo! rs

Olivia disse...

Bom dia, Homero! Amei sua descrição sobre as maritacas. Volta e meia aparecem por aqui e o barulho que fazem é mesmo pra chamar a atenção. E vou dizer uma coisa, pelo visto as maritacas ainda perdem pra Maroca. hahahaha....

Anônimo disse...

Anamara para Dicesar: 'Se eu tivesse no Paredão com você, eu seria o anjo e você, o vilão'

Baiana diz que as atitudes que fazem ficar na casa


Nossa Maroca ta se achando demais viu...nossa vou endurecer o dedo de tanto votar...

FORA MAROCA...lia sai dp não faltará oportunidade...

Moramay disse...

BONINHO FALOU :Torcidas divididas, já passamos dos 30 milhões e elas se alternam na liderânça. Uma variação de 4% entre as duas.

boninho

Torcidas divididas, já passamos dos 30 milhões e elas se alternam na liderânça. Uma variação de 4% entre as duas.

boninho

Caminhando para 40/50 milhões esse paredão , as enquetes ficam furadas! Não passam de 1 e ainda ficam sem SMS e tel. de casa.

Roseli Blitzkow de Souza disse...

TWITER DO BONINHO

Torcidas divididas, já passamos dos 30 milhões e elas se alternam na liderânça. Uma variação de 4% entre as duas.

Caminhando para 40/50 milhões esse paredão , as enquetes ficam furadas! Não passam de 1 e ainda ficam sem SMS e tel. de casa.

a votação está longe de estar definida, as duas tem chances iguais

Anônimo disse...

Homero, prefiro milhares de maritacas do que uma cobra venenosa, dissimulada, que age de acordo com seus interesses, fazendo jogo sujo.
Não vou ficar cansando meus dedinhos para fazer uma dessas cobras (Lia) ficarem, vou preservá-los para o caso do Dourado ir para o paredão, votando a favor dele.

NECA disse...

BOM DIA HOMERO! ESTOU AGUARDANDO ANSIOSA A MOTIVAÇÃO DOS ASTROS PARA ESTE PAREDÃO! SERÁ QUE CONSEGUIMOS VIRAR E TIRAR DE VEZ A 'MARITACA'!?????????

Cvalda disse...

Bom dia, Homero.
Não sei se alguém já postou aqui, mas vamos lá...

Twitter do Boninho:

Caminhando para 40/50 milhões esse paredão, as enquetes ficam furadas! Não passam de 1 e ainda ficam sem SMS e tel. de casa.

Torcidas divididas, já passamos dos 30 milhões e elas se alternam na liderânça. Uma variação de 4% entre as duas.

Está muito equilibrado e essa eliminação pode definir os finalistas, já que a casa está dividida ao meio. Está três contra três.

Portanto, temos chances!!!
Vamos votar muito!
beijo

Anônimo disse...

Homero bom dia!!! Estou votando muito para tirar a Maroca.Tenho olhado as perquisas e estão mostrando a queda da Lia é pequena a queda mas em se tratando de pesquisa diz muito pq ninquém vai perder tempo agora em virar pesquisa.Quanto a Lia acho que é a unica verdadeira com Dourado.Cadu já demonstrou várias vezes que não é tão aliado,vide ele querer convencer a Maroca que ele diz não gostar a não vender o passeio de helicóptero para Dourado e ao acusá-lo de ter dormido na prova do líder Lia jamais faria isso.

Claudia disse...

só uma palavra: PERFEITO!

Cotidiano disse...

Muito bom Homero!!!!
Aqui na lapa em SP tem muita maritaca
e me dão um trabalho na época das chuvas pois entopem todas as calhas,jogando a sementes dos coqueiros nelas.rsrsrsr
Como a voz desta maritaca que entope o saco que eu não tenho!!!!!!

Anônimo disse...

independennte da MAROCA SER COMO UMA MARITACA, PREFIRO QUE SAIA A OUTRA MARITACA A LIA .
ACHO MUITO DONA SE SÍ E SE ACHA IMBÁTIVEL.
ACHO QUE A LIA JÁ DEU .
TORÇO PELO DOURADO VENCEDOR.
E QUE ESSE PAREDÃO A LIA VAZE!

j.carolina disse...

Gostei muito do texto, acho que cabe direitinho para a pessoa em questão.

Anônimo disse...

Está muito equilibrado e essa eliminação pode definir os finalistas, já que a casa está dividida ao meio. Está três contra três
about 2 hours ago via Echofon

Torcidas divididas, já passamos dos 30 milhões e elas se alternam na liderânça. Uma variação de 4% entre as duas.
about 2 hours ago via Echofon

tt do boninho..dar pra virar galera...não vamos cometer o mesmo erro do paredão passado...que ficamos de fora...só assistindo...agora ta na hora de se posicionar..

Van Tomaz disse...

Bom dia !

Homero, concordo plenamente com vc. Acho que os familiares de Anamara devem estar com vergonha do seu comportamento.
Vc não acha que a Lia está com problemas psico, ou melhor exausta psicologicamente?
Ela está com cara de louca.
Mas nesse momento ela não pode sair, pois se o "grupo DIMAFÉ" (by Scully) pegar a liderança é o Dourado e Cadu no paredão.
Abraços !

Anônimo disse...

rindo muito aqui!em qquer tarde desse BBB..coloquei a TV no mute e falei sozinha : - Essas maritacas e a Maroca ao mesmo tempo, não dá!!!
só quem mora no interior entende!
Fora Maroca

Andrea - Andy disse...

FORÇA & HONRA!
Boninho diz que votação está empatada: ‘Lia e Anamara se alternam na liderança’

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1541027-9798,00-BONINHO+DIZ+QUE+VOTACAO+ESTA+EMPATADA+LIA+E+ANAMARA+SE+ALTERNAM+NA+LIDERANC.html

ELISETE disse...

A LIA TEM QUE FICAR, AGORA É UMA QUESTÃO DE HONRA COM O PÚBLICO,OS TRÊS IDOTAS(DIMI,MAROCA E FERNANDA),ESTÃO PENSANDO QUE O PÚBLICO É BURRO,ONTEM EU FIQUEI CHOCADA COM AS ATITUDES E AS PALAVRAS DITAS E OS DISCURSOS FARJUTOS DESSES TRÊS.
NÃO POÇO ACEITAR QUE DEPOIS DE TRÊS MESES ASSISTINDO O BBB10 UM DESSSES TRÊS CHEGUEM A FINAL.
QUERO QUE O MILAGRE ACONTEÇA HOJE E ESSE RESULTADO SEJA A FAVOR DA LIA FICAR,E QUE FIQUE PRA FINAL OS TRÊS QUE REALMENTE MERECEM, DOURADO, LIA E CADU.
HOMERO COMO O CLIMA NA CASA ESTÁ EM BRASAS,TENHO MEDO DE PROVOCAÇÃO DE PROPÓSITO DA MAROCA EM CIMA DA LIA E ELA PERCA A CABEÇA.

Anônimo disse...

RT @boninho Torcidas divididas, já passamos dos 30 milhões e elas se alternam na liderança. Uma variação de 4% entre as duas.

RT @boninho Está muito equilibrado e essa eliminação pode definir os finalistas, já que a casa está dividida ao meio. Está três contra três

RT @boninho Caminhando para 40/50 milhões esse paredão, as enquetes ficam furadas! Não passam de 1 e ainda ficam sem SMS e tel. de casa.

VIRAM GALERA.... NAO VOTEM EM ENQUETES, NAO VOTEM EM QUALQUER SITE A NAO SER O DA GLOBO !!!! VAMOS TIRAR ESSA FDS DESSA GRALHA DOS INFERNOS !!!!

QUEM TEM TWITTER DA RT EM #FICALIA #FORAGRALHA


Homero, esta empatado, vamos votar amigo!!!
ajuda, vc é rico, liga bastante por tel, rsssss

beijossss

Karamelo disse...

@boninho Torcidas divididas, já passamos dos 30 milhões e elas se alternam na liderânça. Uma variação de 4% entre as duas.

Quem puder vote por telefone e sms . Eu moro fora, estou de pes e maos atadas. Ainda tem esse lance de invalidar os votos de um ip so.

Vota ai galera !!!

FORA MAROCA

Sol disse...

Bom dia Homero!

"Tadinha" das maritacas!!!, não mereciam tal comparação, sei que são barulhentas, fazem muita sujeira,mas gosto delas, ao passo que com Maroca, "garrei uma tremenda antipatia",aliás, as tres representantes femininas, só me causam vergonha.

Numa decisão, não podemos, confiar em "aliados", não acredito, que sobrando os tres, Lia e Cadú escolheriam "salvar" o Dourado, porisso, me abstenho nesta votação, mas vi, que a diferença entre elas vem caindo.

Mesmo não gostando, prefiro o "inimigo declarado", a cada dia, Dicésar, Maroca e Fernanda,se afundam na arrogancia,pretensão e fofocas, Maroca então, pratica suicídio, pois, se "achando" forte e favorita, perdeu em definitivo o freio, crítica e censura, com isto, vem atraindo repulsa de quem até este momento tinha dúvidas.

Como acredito em suas previsões, vou com fé, do que tiver que ser, será.
Se puder, veja como me sentirei hoje a noite, mesmo não votando, vou me sentir no céu, se Maroca, tomar uma invertida.

Solange

Anônimo disse...

Homero,

Ontem me fez muito mas muito mal ver tudo aquilo que vimos nas discussões do grupo maquiavélico.
Choquei demaisssssss.

E agora leio mais essa??

Gralha querendo pôr os gays contra Dourado?

http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1540761-17402,00-ANAMARA+SOBRE+DOURADO+ELE+PODE+TER+FORCA+MAS+HONRA+ELE+NAO+TEM.html

É muito suja essa mulher.
Se sair hoje, vou acreditar que vale a pena votar.

Mas se não, já vou ter a certeza do porque a Ivete fará o show na final.

Até a noite ainda continuarei votando e até o último minuto.
Abs

Mirella disse...

Boa

Vou adotar o apelido!!!!
Álguma previsão p hoje?

Anônimo disse...

Homero, já sabemos sua opinião, agora gostariamos de saber o que os Astros dizem.

Quando vc irá postar as previsões sobre o paredão de hoje a noite??????

Karamelo disse...

Homero lendo seu texto NOVAMENTE , ele esta bom pro discurso de eliminacao, so falta acrescentar :
' VEM FAZER BARULHO AQUI FORA, MAROCA '

Claudia Damm disse...

Boa tarde HOMERO...

Sem dúvida, o melhor POST que já li hoje, porque alem de trazer boas vibrações e energia, na data e hora atual : 12:01 já estamos informados de que as enquetes NÂO OFICIAIS estão fora e que BONES declarou aos quatro ventos, twitter e cia LTDA que os votos estão acirrados.....ora 4% para uma, ora 4% para outra NO SITE OFICIAL.....ou seja..........

A Turma do Dourado resolveu se manifestar, já que Votos, votos e milhões de votos é o desejo do senhor todo poderoso BONINHO... e só há recorde de votos se Dourado está no paredão.... e mais :

Se continuar assim e depois das idiotices que o trio DI-MA-Fé protagonizou de onde até o momento, Maroca tem grances chances de sair SIM......

FORA MAROCA......esse trio precisa ficar desestabilizado...........

Abraço!

Claudia Damm disse...

Boninho disse que NADA está definido, se ainda não conseguimos virar, estamos há um passo de conseguir!

Vamos TORCIDA DOURADA, Lia bem ou mal sempre esteve ao lado de Dourado!!!!

Vamos votar MUITO como se o Dourado estivesse no paredão, PORQUE ELE ESTÁ, junto com a Lia e Kadu!

Quem ouviu e viu os acontecimentos desde DOMINGO e gosta do Dourado VOTA PRA ANAMARA SAIR!

"Está muito equilibrado e essa eliminação pode definir os finalistas, já que a casa está dividida ao meio. Está três contra três" @boninho

ELISETE disse...

HOMERO

SE A LIA FICAR VAI SER UMA GRANDE EMOÇÃO.
VAI MOSTRAR A LEALDADE, A FORÇA E A GARRA DE UMA TORCIDA.

Anônimo disse...

VAMOS TIRAR ANAMARITACA ((HOMERO PARABENS PELO TEXTO)) E ASSIM JUNTO IRÃO OS OUTROS DOIS LINGUARUDO
FORÇA NA PERUCA TORCIDA DOURADA..

Dicesar diz que 'dá vontade de sair', caso Anamara seja eliminada


Dicesar conversa com Fernanda

Dividindo o espaço da piscina com Cadu, Lia e Dourado, os brothers Dicesar e Fernanda se juntam para conversar e reafirmar a torcida por Anamara no Paredão desta noite.

"É impossível que o mal vença", diz o maquiador.
"Dá vontade de, se a Maroca sair do jogo, a gente sair junto", acrescenta.

as drogas e nos disse...

JA PENSOU UM QTO BRANCO COM A MARATACA ? ERA BOTÃO VERMELHO NA CERTA , QUEM RESISTIRIA ?

Anônimo disse...

Tiricotico disse...

Boa tarde,Homero

Fui procurar onde li sobre os votos,mas na madrugada,votando como louca,acabei esquecendo onde li.

Boninho não está limitando os votos por ip nem essa estória de limpar cookies procede.

Então,votando muito


FORA MARITACA

Boninho diz que votação está empatada: ‘Lia e Anamara se alternam na liderança’(ego)

Marialva Fortuna disse...

Homero, mande por e-mail este comentário para Bial. Com certeza seria o melhor texto dele para a eliminação que se aproxima. Tenho certeza que Maroca sai. A edição ontem foi justa e no Twitter até os aritstas favoráveis a Dicesar e Anamara se posicionaram contra os mesmos. Ex.: Angélica, Preta Gil e Monique Evans entre outros. Pos favor,faça uma nova análise para confirmar. OK?

Anônimo disse...

No Twitter
Angélica e Luciano Huck declaram torcida por Lia

O BBB10, da Globo, está dando o que falar. Prova disso é que no site Twitter, os famosos fazem questão de dar sua opinião e pôr fogo na discussão de quem deve ganhar.

E o casal Luciano Huck e Angélica não ficou de fora. Em seu microblog, os apresentadores, que acompanham juntos ao reality, expressaram sua preferência por Eliane. Apesar de Angélica já conhecer Dicesar, que era seu maquiador, e antes ter declarado que torcia por ele, parece que a loira mudou de opinião.

“Não é possível que a Lia saia, será que eu tô doida de me irritar com essa "fofocaiada” do Dimmy, Fernanda e Anamara? Fica Lia!!!!”, escreveu em seu microblog na noite de segunda-feira (22).

O maridão concordou com a esposa. Huck reescreveu a mensagem de Angélica e completou:

“Difícil. Mas acho que prefiro a Lia. O outro trio tá meio fofoca demais da conta”.

Em seguida, o apresentador falou de Maroca e confirmou a torcida por Eliane.

“Essa Anamara é chata, hein? Pronto, falei!!!!!! Vou falar o que sinto com todo meu coração, fica Lia”, disse Huck.

http://ofuxico.terra.com.br/materia/bbb/noticia/10/2010/03/23/angelica-e-luciano-huck-declaram-torcida-por-lia-140350.htm

Anônimo disse...

Boninho diz que Paredão está quase empatado
Foto: Ricardo Matsukawa/Redação Terra

O Paredão desta terça-feira (23) promete fortes emoções. Superando o número das últimas berlindas que não chegaram nem perto da casa dos 20 milhões de votos, este deve ser um dia atípico. Anamara e Eliane se enfrentam na disputa pela permanência na casa num momento decisivo: faltam apenas sete dias para a grande final.
De acordo com o que Boninho escreveu em seu Twitter, a votação nesta manhã, já caminha para 40 milhões de votos e não aponta uma vitória certa para nenhuma das emparedadas. "Torcidas divididas, já passamos dos 30 milhões e elas se alternam na liderânça. Uma variação de 4% entre as duas", afirmou.
O diretor disse ainda, que, com essa eliminação, os finalistas serão definidos, já que a casa está dividida "ao meio": três (Anamara, Dicesar e Fernanda) contra três (Cadu, Dourado e Eliane).

http://diversao.terra.com.br/tv/bbb10/noticias/0,,OI4335090-EI14549,00-Boninho+diz+que+Paredao+ja+ultrapassou+milhoes+de+votos.html

Anônimo disse...

"... O mesmo sentiram seus outros mais recentes "aliados" de galho e ninho; Dicésar e Fernanda. Ficaram desesperados!
O "Ó" deles apertou de medo e passaram a maior parte da madrugada vociferando contra o trio adversário, sempre enfatizando seu ódio ao que julgam ser o mais forte e favorito, o Dourado, por vezes amenizando as críticas ao Cadu para não terem também a sua torcida contra eles."

Genial, Homero!!
Ótima síntese!

#FORAMARITACA #FORAANAMARA

Liane disse...

Homero, vc acha que dá prá virar e a Lia ficar? não creio que faça muita diferença pro Dourado, mas queria muito ver a cara dos tres patetas se a Lia ficasse hoje!
Ah, venho sempre aqui, embora não comente nada. Gosto demais do teu blog, parabéns e não desista de nós, ok?
abração

Dani disse...

Homero o Boninho tá desafiando toda a torcida do Dourado, pq será heim? Ele já disse que Dourado vai morrer na praia.
A única resposta que temos é votando sem parar nessa Maritaca duas caras.

Fui votar!!!!!

Unknown disse...

Muito bom o texto, Homero!!!

Reflete exatamente o que é essa gral... ops, MARITACA!!!!!

Tá difícil, mas vamos reverter a situação, e mandá-la embora, com uma mão na frente e outra atrás!!!

Vem tirar as teias de aranha do seu consolo, Anamara!!!

Unknown disse...

Boninho disse: "DOURADO NÃO GANHARÁ ESSE BBB"

não precisa ser nenhum gênio pra advinhar que não adianta votar. Ele tá dando a dica de q vai manipular o resultado hj de novo dizendo q tá empatado o resultado...ele vai tirar a lia pq sabe qo barraco depois de maroca x dourado vai render uma boa audiência, saindo a maroca fernanda e dicésar vão colocar o rabinho entre as pernas e baixar a bolinha. Vcs estão sendo feitos de trouxas...milhares de pssoas votando 100 vezes em troca de nada. esse boninho se acha um gênio, mas é um idiota presunsoço e previsível.

Unknown disse...

Homero, surtei de vez! Desde ontem sem ver ppv, sem edição e sem internet.

É q estava cmom sentimentos ruins ao ver o trio do mal DiMáFé.
Hoje resover dar uma olhadinha e vejo q o pessoal retomou a votação.

Apesar de não confiar NADA no Doninho do jogo, PRINCIPALMENTE qdo ele usa o bordão: empatado - para mim ele está falando= EU decido.

Apesar disso, desmarquei os compromissos do final da tarde e amanhã cedo e vou votar. Não deve fazer muita diferença, mas preciso sentir q fiz minha parte.

Anônimo disse...

terça-feira, 23 de março de 2010
O TRIO DiMaFé, É A HORA DA VIRADA
Antes da obra nada prima....VOTEM, VOTEM MTO...FICA LIA...BONINHO FALOU NO TT...NADA DEFINIDO, VAMOS VOTAR...VOTAR MTO




Há uma semana Dicesar falou:

Fernanda é egoísta, agora tudo mudou

Eles se amam q sentimento verdadeiro

E olha q pra ele a dentista só queria o dinheiro





Fernanda com Dicesar estava irritada

Mas daí q o Discurso do Bilal, mudou a parada

Não seja chato, Luizo, são amigos de infância

Por favor, olha os bons costumes, tenha mais tolerância





Anamara então Dicesar adotou

Afinal ela sempre o elogiou

Nunca o chamou de falso ou dissimulado

Aquilo tudo sempre foi combinado





Dimmy, a Anamara, sempre quis como amiga

Nunca falou mal da rapariga

Imagine Luizo, não invente bobeira.

Ali a amizade é tão verdadeira





Fernanda e Anamara amigas de infância

Eu nunca vi sentimento com tanta abudância

Já que não temos pra onde fugir

Nós nunca nos criticamos, vamos no unir...





O ciclo do jogo está se finalizando

As peças enfim se revelando

Esse novo trio é uma coisa piolhenta

Tá na cara que ali, ninguém se agüenta





Não podemos nunca desanimar

A queda está próxima, vamos votar

Eles não tem mais pra onde fugir

Se Dourado for campeão, nós que iremos rir





Lia Guerreira preste atenção

Aqui é sinistra a união

Embaço-me em fatos tá tudo gravado

Só ler o q embaixo está linkado





Aqui a memória não é passageira

O Julgamento vem de toda a carreira

Tá tudo provado tá tudo linkado

Vamos votar pela Lia e pelo DOURADO





É isso galera, pra liberas os coments...continuemos nesse post...Abaixo o link do comando falsidade..UNIÃO totalmente interesseira, se descascaram o programa inteiro, nada contra eles se unirem, mas não jurando amores e fazendo aquilo q eles faziam dos outros...METEREM PAU


FERNANDA CRITICA DICESAR:

http://babado.ig.com.br/bbb10/noticias/2010/03/12/bbb10+fernanda+critica+habito+de+dicesar+ficar+lendo+livros++9426132.html


DICESAR CRITICA FERNANDA:

http://bigbrother10.com.br/dicesar-sobre-fernanda-guardar-900-estalecas-ela-fala-isso-com-orgulho-9411.html

DICESAR CRITICA FERNANDA:


http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb10/participantes/michel/ultimas-noticias/2010/03/04/dicesar-critica-comportamento-egoista-de-fernanda.jhtm

DICESAR CRITICA ANAMARA:


http://diversao.terra.com.br/tv/bbb10/noticias/0,,OI4264628-EI14549,00-Dicesar+critica+atitude+de+Anamara+que+parou+de+falar+com+ele.html

DICESAR CRITICA ANAMARA:

http://diversao.terra.com.br/tv/bbb10/noticias/0,,OI4264021-EI14549,00-BBB+Dicesar+conta+que+Anamara+nao+fala+com+ele+ha+dias.html

ANAMARA CRITICA DICESAR:

http://bigbrother10.com.br/anamara-critica-dicesar-e-justifica-voto-no-maquiador-8376.html


Mas informações digite, o nome dos três e a palavra critica junto....

Sol disse...

Boninho, é um "sacana", está botando lenha na fogueira, "cantando" os números da votação,só faz acirrar a disputa ,caso Lia escape desta, terá que agradecer de joelhos a torcida de Dourado, porque este paredão está sendo Dourado e o restante.

Acho, que quando criança, Maroca tomou água na chaleira, como fala!, como repete!, estranha a nossa reação diante de algo que nos incomoda, fico desejando, vê-la engasgar com o proprio veneno.

Mesmo sabendo,que não me diz direito, estou pensando, o que Maroca fará, sem o prêmio e sem perspectiva profissional? ou alguém acredita que com esta voz e postura, terá oportunidades artísticas?


Solange

Guibraga312 disse...

Que pena para os telespectadores que o Bial não consegue ser tão brilhante , e fazer estas associações espirituosas e perspicazes...
Infelizmente resta , para os que por aqui não passam , ficar ouvindo aquelas sandices e tentar , em desespero , decifrar aquelas charadas sem sentido , que parecem ter sido escritas por um interno do Pinel (nada contra eles , mas tudo contra o Bial).

Andrea - Andy disse...

No Fuxico esta assim, no UOL outra coisa, IG e Terra estão assado! Lindo! Então tá, com peso igual para TEL/SMS/SITE a variação está louca!
about 3 hours ago via web


Errei na previsão, já passamos dos 40 milhões e mudou tudo novamente!!! Vai ser o bicho, nunca vi tantas mudanças.
about 3 hours ago via web


By Boninho.

Henrique disse...

Cara, imaginei seu texto sobre as maritacas na voz de Bial na eliminação de hoje. Perfeito. E terminando: E dentre essas e outras, e para o bem dos nossos ouvidos, sai Maritaroca!

Homero Moutinho Filho disse...

Não adianta insistirem em postar se dizendo pró-Dourado, para aproveitar e xingá-lo, pois não aprovo.

Falar bem de um adversário sem atacar outro eu aprovo.

Unknown disse...

Genial!!!

Anônimo disse...

BBB10 super bonder!Há um vídeo da competição no youtube e vocês poderão cronometrar os tempos. A descida da Fernanda demorou 30% mais que a do Cadu. Ou seja 9s para ela e 6s para ele e na batida do botão o da Fernanda não para imediatamente o que lhe logra em quase 2s. Ou seja o suficiente para mudar o resultado da prova!!!!! Verifiquem no youtube é so colocar superbonder e bbb10. Confirmem e denunciem!!!! Manipular é uma coisa horrível mas isso já é fraude!!!