sexta-feira, 19 de março de 2010

BBB10-"Micões" da "Plim-Plim"!

Sinceramente não sei como determinadas pessoas ganham salários milionários para cometerem somente burrices!
A produção do BBB só paga "mico" desde o início do reality, exatamente como previ que aconteceria e ocorreriam vários problemas.
Anunciaram uma prova de "test drive".
Ora meu Deus!
Qualquer bêbado ou criança de 5 anos sabe que "test drive" é um teste de direção num automóvel!
Será que tenho de ensinar aos "gênios" da "Plim-Plim" como inventar uma prova muito mais interessante, até mesmo para o patrocinador (FIAT)?
É simples!
Bastaria acoplar um simulador em 3D daqueles de corridas em video games, aos controles dos carros e a prova consistiria em duas equipes (dois carros com um terceiro de reserva),com seus participantes se revezando no volante sem tirarem o pé do acelerador, ou 7 carros com pilotos individuais.
Na hipótese de duas equipes, o que saisse, depois de alguns minutos estabelecidos, daria o seu lugar para o passageiro, que manteria ao mesmo tempo a aceleração enquanto o outro daria a volta e se sentaria no banco de trás, cujo ocupante passaria para o da frente e assim por diante, até que um deles batesse, não obedecesse um sinal de parada, ou saisse da estrada. Quando restassem 3 concorrentes , dois num carro, um trocaria de automóvel, passando para o terceiro reserva. O público poderia interagir, colocando uma vaca no meio da estrada, ou um caminhão entrando na via, mudando o vento, chuva, sinais,poluição, odores, trajeto,etc.
No caso de 7 carros, seria até mais fácil a eliminação e quem aguentasse mais sem cometer infrações seria o líder. Se cochilasse, sairia da estrada ou bateria.
É tão difícil imaginar algo assim?
Não seria mais criativo e condizente com a propaganda do carro, do que este "micão" idiota, bolado pela produção, que mais parecia tortura de "terroristas" no campo de concentração de Guantanamo?
Os idiotas fizeram uma associação subliminar; "FIAT-tortura"!
Este tipo de prova é de um total desprezo pela saúde alheia, enorme irresponsabilidade e chega ser criminosa, por colocar deliberadamente em risco a integridade física dos participantes, vistos e tratados como meras "cobaias".
Por acaso avaliaram as prováveis consequências funestas desta brincadeira bizarra?
Resfriado, pneumonia, choque térmico, parada cardíaca, crise de pressão, paralisia muscular, hipotermia, irritação pulmonar, otite, etc.
Mas a "Plim-Plim" não se corrige e entrega nas mãos de incompetentes apadrinhados sua credibilidade e importância hegemônica, cometendo frequentes "micos", que já viraram motivo de piadas na grande mídia.
Um sabão que irrita a pele e olhos, um refrigerante que causa náuseas se ingeridos alguns copos, um apresentador que se confunde o tempo todo, parecendo padre animador de quermesse paroquiana e agora esta prova de liderança absolutamente estapafúrdia e ridícula!
Só falta formarem um trio; Dicésar, Lula e Vicentinho, cantando "adogo o BBB".
Afff Maria! Livrai-nos destas desgraças!

PS: esqueci do Romário,rsrsrs.

31 comentários:

NECA disse...

HOMERO ..... SEM PALAVRAS .... SIMPLESMENTE SENSACIONAL. É TUDO O QUE EU PENSO DESSA PRODUÇÃO QUE SE ACHA MUITO GRANDE COISA E SÓ FAZ BESTEIRA. ALÉM DE TUDO É ABSOLUTAMENTE PARCIAL. FAZ DE TUDO PARA 'AJUDAR' OS PREFERIDOS! SE É VERDADE QUE O DIMMY DORMIU ANTES, PORQUE NÃO FOI DESCLASSIFICADO ANTES? O 'FISCAL DO JOGO' TB ESTAVA DORMINDO E 'NÃO VIU'?
VALE TB PARA O CADU, SE É QUE ELE DORMIU ANTES! E SE É VERDADE QUE O KADU CONFESSOU TER URINADO DURANTE A PROVA - MAIS MOTIVO AINDA PARA FICARMOS INDIGNADOS COM ESSA PRODUÇÃO DE M..... SE NÃO HOUVER ANÁLISE PROFUNDA E REVERSÃO DA LIDERANÇA HOJE À NOITE, A CASA VAI CAIR, POIS A EMISSORA, O PROGRAMA E SEUS 'DIRETORES' VÃO CAIR EM TOTAL DESCRÉDITO, AQUI A GENTE NÃO É TROUXA NEM CEGO!!! OBRIGADA POR ESSE TEXTO. DEMAIS! VAMOS AGUARDAR OS ACONTECIMENTOS.

S F M disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Adorei o trio!

Bem, parabéns por esta bingada!

Mais uma vez vc previu mta confusão e estão aflorando, dia após dia!

KKK Não compro sabão que irrita a pele nem refrigerante que nos faz vomitar !
Quem sabe, ano que vem não compro um reality que engana os trouxas...nós! rs

Anônimo disse...

... e para piorar a incompetência, não colocaram câmera dentro do carro que tinha vidro fumê.....

Burrice pouca é bobagem.

O Bial apresentando e programa está hilário, gagueja sem parar, parece que foi pego no corredor p/ substituir alguém e não se entende c/ o pt eletrônico.

Para aprenderem terão que fazer até o BBB40

Sol disse...

As vezes, dou graças por nem saber como "lidar" com o tal de twitter, porque se tivesse um , hoje, Boninho,me pagaria, por novos e atrasados, não adianta reclamar, com as Organizações Globo, porque alí, é como cachorro com dois donos, ou come demais ou come de menos.

Infelizmente, o que chamamos de tortura, sadismo,terrorismo e etc.
conta, com a autorização e consentimento de seus participantes,porisso, é que não vemos ou ouvimos, exs bbbs, abrir processo contra o diretor maluco.

Solange

Anônimo disse...

Tiricotico disse...


hahahaha,como não fazer marketing: curso de 3 meses no BBB!

Anônimo disse...

hahahahahhaah!!!!

Perfeito!

Só vc Homero!

Disse tudo!

Principalmente essas provas de resistência, como se diz aqui no Sul, têm sido "idéias de jerico"!

Juju disse...

Homero este post tá muito legal, esta prova sim seria perfeita...e não colocaria em risco a saúde dos confinados; eu nem tinha pensado nisso.Quanto à incopetência da PLIM PLIM, isso não tem jeito meeeeeesmooooo!!!

Nininha disse...

Homero, eu fiz questão de não votar, de não participar, achei uma prova sádica, e eu não o sou, portanto, não faço parte das que votaram, tudo poderia acontecer, é um desrespeito a ser humano, me recuso a isso, ninguém poderá reclamar de Boninho, ele teve vários cúmplices, quando vi o que era, simplesmente, desliguei e fui dormir, não esperava que Dourado fosse tão longe, foi bom, pq assim ninguém vai dizer, que ele não resiste as provas, mas domingo teremos outro líder, e digo mais, tinha lido antes do acontecido, que Boninho não ia penalizar ninguém, então se Cadú não falasse, aquilo, "Dourado, vc já dormiu duas vêzes", ninguém veria, e quando a luz se apagasse ele sairia, mas com o susto, Dourado meteu a mão na porta e saiu, quer dizer foi eliminado, por abrir a porta antes da luz apagar, é mole?
Mas pra nós ficou a integridade de Doures, pq no mesmo momento, Di, dormia, e todos viam, Cadú tb, bom. vamu que vamu, pra ser vencedor, não precisa ser líder.

Unknown disse...

arrasou Homero a melhor parte e essa....Um sabão que irrita a pele e olhos, um refrigerante que causa náuseas se ingeridos alguns copos, um apresentador que se confunde o tempo todo, parecendo padre animador de quermesse paroquiana kkkkkkkk ri alto

Homero Moutinho Filho disse...

Vocês têm certeza de que haverá indicação hoje?

Até agora não vi nenhuma confirmação da Globo.

Anita disse...

KKKKKKKKKkkkk
Homero, não vejo este bbb,mas leio sempre teus coments!
:)
hilários!
é por aí mesmo... está mais do que na hora que as grandes marcas patrocinantes desta palhaçada (com perdão dos clones) revejam onde colocam o seu dindim... as semânticas associações nunca foram o forte do bones, que parece estar lá por conta da genétic, e não precisamente, a inteligência herdada...
Um abraço!

Rê disse...

Homero, mas uma pena foi que a maioria do público (e temos que admitir que foi a torcida do Dourado) não teve dó nem piedade do Dicesar. Não pensou em sua saúde.

E hoje tem paredão sim, Boninho já disse. Eliminação Domingo e nova formação
E tbm disse que não tem anjo

Anônimo disse...

Só falta formarem um trio; Dicésar, Lula e Vicentinho, cantando "adogo o BBB".
Afff Maria! Livrai-nos destas desgraças

Hahahaha, muito boa essa última frase, se encaixou perfeitamente na situação. Deus nos livre!

Cris SP

Rê disse...

Ah, e eu não tive coragem de votar em coisas pra ferrar... Confesso que durante mto tempo eu votava pedindo calor pro Dicesar, pq me doía no coração ver como ele tava com frio

Fatma disse...

Genial como sempre!

Anônimo disse...

Tiricotico disse...

Certeza absoluta.
Já foi confirmado pelo Boninho no tt há alguns dias(embora não tenha tt,conheço pessoas que o acompanham).

Eu acho... disse...

Se Anamara Fernanda e Dicesar votarem em Lia...hihihi

Serginho vota em Anamara ou em Dourado

Dourado vota em? serginho ou Dicesar?

Lia vota em Dicesar ou Fernanda?

Nininha disse...

Um rato q pensa q eh um leao..resiliencia!nao pude oferecer a vitoria da prova do lider,mas ofereço toda a dor aos que acreditaram em mim..D!

Profundo não? Foi o que Dourado disse em seu micro blog.

Anônimo disse...

Seu texto está ótimo!!!! Ri muito no final !

luciana disse...

homero

to com medo
to achando que o paredao
vai ser dourado e dicesar
nao sei nao

Nininha disse...

Olha a sensação de poder de Dourado
Barrichelo foi na casa agora e deu a maior atenção,maior papo cabeça,
deu um abraço demorado, Dourado
parecia uma criança.
O resto não sabia nem conversar, bem quer dizer, Fernanda, levantou as asinhas, ganharam camisas da fundação de Barrichelo. Enfim. Dourado nesse momento está feliz.

Anônimo disse...

Viram o Blog do Dourado nos agradecendo. LINDO!!!!!!

Um rato q pensa q eh um leao..resiliencia!nao pude oferecer a vitoria da prova do lider,mas ofereço toda a dor aos q acreditaram em mim..D!

Anônimo disse...

Tiricotico disse...

Passei por aqui.
Abraços

gaucha disse...

Hoemero fiquei tao indignada com o treinamento do Al Qaeda ontem...que votei para abrandar as condicoes climaticas de ambas as equipes, e claro, fui esmagada pela maioria dos idiotas e sadicos que pediam mais vento (se e que o publico efetivamente "participou")...u ooooooooooooooooo, se eu estivesse neste BBB teria saido e me recusado a fazer a prova, imagina, soldados experientes teriam sofrido, imagina cidadaos comuns pos-balada, que nao puderem nem comer antes de tal tortura..e concordo, onde estava a FIAT p evitar isso??qquer carro deve no minimo resistir dferencas climaticas, "this is barely a reliable test isn't it.?"..afffffffffffffff eu aguento

Anônimo disse...

Boa noite
Estive aqui

Eduarda

Unknown disse...

Esqueci a promessa...este tá valendo por 3 vezes, ok?

Passei por aqui!!! rsrsrsrsr

Sol disse...

Nesta reta final, as "amizades" se enfraquecem, estava lendo, que Maroca, "descobriu" a boa bisca que Lia é, pena, que não terá o anjo, só para saber, se desta vez manteria sua palavra, imunizando Dourado.


Solange

luciana disse...

homero

o cadu confirmou
que vai mandar o dicesar no paredao
e aí
quem vc acha que vai com ele
vc acha que o dicesar tera coragem de votar no dourado

Anônimo disse...

Bom texto, principalmente o final.Inteligente, bem humorado e sincero.
Suzana

Nina disse...

Adorei seu texto e concordo com você. A prova foi de extremo mau gosto, aliás todas elas: sabão entrando no olho e queimando a pele, gente querendo vomitar depois de tomar guaraná e por fim, essa puta sacanagem. Não dei um único voto, não sou sádica, não acompanhei e eu mesma não me submeteria nem a meia hora de tanta humilhação. Será que o Bobinho e o velho gagá Bial não se envergonham? Não se vexam! Ai, meu Deus, tem de tudo nesse mundo. Continue arrasando com seus textos e desqualificando essas babaquices da Rede Globo.
Inté.

Vanessa Costa disse...

Excelente texto Homero!!! Eu me acabei de tanto rir.....kkkk...

Essa rede "bobo" já deu o que tinha de dar.....kkkk...

Seria bem mais interessante, eles jogarem as toalhas e saírem de cena, como verdadeiros incompetentes que são.

Boa noite e GO DOURADO GO!!!

*Ps: O seriado Ester está de uma beleza ímpar, pena que já está quase acabando também.