sexta-feira, 12 de março de 2010

BBB10-Jogo perigoso!

Sei que estou postando mais rápido do que vocês comentam, nem deixando os comentários se acumularem. (Vocês estão muito lerdinhos). Rsrsrs.
Hoje mesmo, tinha um compromisso pela manhã, mas adiei e chamei o jardineiro para me ajudar a fazer uma limpeza geral aqui (não preciso de academia), somente para acompanhar a prova do anjo. Eita vício desgramado!
Mas, "voltando à vaca fria", a Fernanda (opss...)cometeu um "evangelhicídio", trocando sua leitura bíblica diária pela sacanagem escancarada e logo com quem? Com o veado mais escrachado da casa! "Golpe de marketing", como suspeitou o Dourado (e todos nós aqui fora)?
Pretende ainda convencer seu "namoradinho evangélico rico" ao sair, alegando que era apenas uma "brincadeirinha" com uma bichinha inocente, os beijinhos e movimentos pélvicos debaixo do edredom na madrugada de quarta-feira?
Bem que tentou seduzir o Dourado nas festas, mas não deu muito certo, porque ele se safou e a "lacraiazinha excitada" queria aparecer mais do que ela no centro da pista, monopolizando as atenções. Foi hilário ver quando ela, depois de sua "dança sensual" foi se sentar em outra mesa com o Dourado, que comia sozinho tentando puxar papo e ele se levantou logo para ir buscar não sei o que e demorou a voltar deixando-a naquele "ahhh...".
Pode até dar para a "lacraia" fingindo que dorme, mas com o Dourado seria diferente e com direito a "tantas emoções" em rede nacional (como foi com a Juliana no BBB4), que dificilmente lembraria sua imagem inicial de "santinha".
No perfil do site, Dourado declarou que poderia se envolver e ficar com alguém na casa desde que não lhe chateasse, mas, no decorrer do jogo, começou a falar em sua "namorada" aqui fora, para ressaltar seu "status" de comprometido, afastando assédios.
Ocorre que a insatisfação da Fernanda a respeito da superioridade e popularidade do Dourado é maior do que sua carência atual, quando está em jogo um prêmio de um milhão e meio, pois a mocinha só pensa em prêmios e dinheiro o tempo todo.
Por sua vontade, indicaria o Dourado, visto que investiu em fazer alianças com o "trio de patetas" (Serginho substituiu o Eliéser, prensado na marra por Dicésar e Michel), mas sempre se lembra das palavras do Bial sobre "a obrigação do líder escolher quem não voltará do paredão", o que a deixa com os dois pés atrás.
Sua opção mais aparente seria o Dicésar, mas aquele "conselho" do "troglo-monossilábico"; Cadu (que sempre tenta influenciá-la no voto), sobre "abrir o leque de opções" para salvar a Maroca, sua "maior amiga" (de onde ele deduziu isso?) me deixou perplexo, porque, indiretamente, coloca o Dourado como opção de indicação por parte dela. Ahhh...Caduzinho esperto e invejoso...sempre que pode concorda com ou reforça alguma crítica ao Dourado...
Fora ele e a Lia (sua chefinha), Serginho e Michel, partes do "triângulo amoroso "bi" regenerador, quem sobraria? Dourado e Dicésar, dependendo do resultado da prova do anjo (como ressaltou o Cadu), pois não sabem que mais um poderá ser imunizado pelo "big fone".
Já pensaram se dois dos três (Michel-Dicésar e Dourado) ficarem imunes, como será a "ginástica mental" da Fernanda, tendo de optar entre sua recente "melhor amiguinha de sacanagens na cama"; Maroca, seu novo amante em conflito sexual-existencial; Serginho e a dupla Batman-Robin, onde o Batman é a Lia, ou "peitar" um forte (Dourado caso não imune?), que ela sabe que voltaria?
Que "confa" seria, hein?
Como eu havia previsto nos "prognósticos", hoje será um dia decisivo, pela realização da prova do anjo e provável "big fone", mas a situação de alguns, cujos aspectos astrológicos disse que ainda seriam de receio e medo até domingo, indicam poucas chances de escapar do paredão. Avisei que a Maroca estaria com aspectos críticos até depois da votação de domingo e ela já entrou em pânico, fingindo ter chorado por não ter podido ouvir a mãe. É "cagaço" indisfarçável mesmo, pois já imagina pegar um paredão com o Dourado ou ter de enfrentar o voto "gay" contra o Dicésar. Pode parecer estranho, mas Serginho também está ameaçado e se for indicado será eliminado (bastando que os seus dados de nascimento estejam corretos).
Com já citei, hoje (e não amanhã, dia do aniversário dele) o Michel terá Sol em trânsito na mesma posição exata do Sol de seu nascimento, ao final da noite, durante o programa. Espero que não ganhe nenhuma imunidade como "presentinho", mas há forte probabilidade dele se safar novamente. Só resta torcer para que o horário do resultado não coincida com o seu melhor momento astrológico.
Será que depois daquele "CAPS LOCK" da carta, a "santinha" terá "delírios de grandeza"?
Afff!

28 comentários:

Cvalda disse...

Não vai ter jeito, Homero, Dourado de novo no paredão, impossível ele não ir, só temos que pensar com quem ele irá.
E aposto que Dicesar vai atender novamente aquele bendito Big Fone, pois ele estará perto.
E quanto a Michel, vão ficar com pena de colocá-lo por ser aniversário, será?
Bom dia!

Homero Moutinho Filho disse...

Cvalda.

Ainda tenho esperanças por causa dos aspectos do Dourado. Só dependerá de sorte pelos horários coincidirem.

S N M disse...

KKK Pelo nº de vezes que venho aqui para ver se escreveu alguma coisa, o lerdinho é vc! rs

Vim e, para minha alegria, um textão para ler.

Se dependesse de meu egoísmo, vc faria uns 10 posts diários, no mínimo!

Mas, tudo bem, pode dar atenção para sua graminha...elas tb merecem!

Espero que vc esteja certo e Dourado atenda o BF...estou trabalhando no astral e projetando a visão de Dourado atendendo o telefone e dando pulos de alegria!
Que assim seja!
Amém!

Anônimo disse...

acho que o pessoal da casa não é burro.
não vão mais votar no dourado pelo menos nesse paredão.
a fernanda vai indicar o michel e a casa vai no dicesar.

Homero Moutinho Filho disse...

SNM.

Não é só "graminha não. É muito entulho mesmo! Tem uma caçamba aqui fora para encher. Rsrsrs.
Adoraria ver a cara do Dicésar caso o Dourado fizesse plantão sentado ao lado do "big fone". KKK.

Rê disse...

Espero que o Michel atenda. Primeiro, pq tbm gosto dele. Segundo, pq quero ver como esse povo votaria. Com a Fernanda indicando o Dimmy e o Michel imune, os amiguinhos terão que votar entre si e quero ver quem teria coragem de votar no Dourado.


Homero, acho que a prova do anjo é amanhã. Geralmente, no site, ao lado das fotos dos participantes, há um recado do tipo "hoje tem prova do líder, confira", "hoje é festa", "hoje tem prova do anjo" e não tem nada lá... E a prova do anjo tem sido sempre aos sábados.

Rê disse...

Homero, os aspectos do Michel até a votação serão de segurança? Pois, caso ele atenda, passará a se sentir seguro, óbvio...

Homero Moutinho Filho disse...

RÊ.

Não sei mais de nada.
Cada hora falam uma coisa.

Rê disse...

Acho que é amanhã sim. Se fosse hoje, já teria sido/estaria sendo agora/estariam preparando a estrutura... Mas nem sinal. E não pode ser mto mais tarde pq hoje é dia de Ponto Frio, aí envolve patrocinador, isso eles não iriam mexer no horário hehehe

E o mapa do Michel, aquilo que perguntei... o que vê?
E ele seria eliminado, se fosse pro paredão?

Homero Moutinho Filho disse...

Pelo menos eles estão esperando a prova hoje e já comentaram.
Se não eliminarem o Michel, eu vou lá e arrasto ele pr'á fora! Rsrsrs.
Cara falso, puxa saco, ardiloso e nojento!
Não suporto gente assim.

Anônimo disse...

Homero, meu velho(carinhosamente,hein!)

Sua análise, seu texto, sua deixa: É GENIAL.

Sem mais a completar.

Selena Santos, Teresina-PI

Rê disse...

Ah, eu gosto do Michel
Tá sozinho lá dentro. Não o acho falso e nem puxa saco...
Todos falam mal de todos pelas costas. Mas ele eu nunca vi trair nenhum amigo lá dentro. Defendeu Eliéser quando Lia, Maroca e Cadu (que era super amigo do Elieser, mas pulou fora quando viu que ele tava queimado) começaram a falar dele e especular até que ele poderia bater em mulher, isso msmo depois do cara ter sido eliminado.

E ele já percebeu faz tempo que o grupo dele não é o preferido do público e msmo assim, não mudou de lado

Sol disse...

Não é por nada não!,não quero me entrometer em sua vida, mas já me entrometendo, voce fez "cirurgias" e ainda tem "vários" pontos na boca,acho que não é uma boa idéia ,pegar pesos, sol e calor na cabeça, espero, que fique "só na supervisão do trabalho", homens!, quem aguenta com as pestes?, só porque melhorou um pouquinho, já começa a abusar.

Quanto ao bbb, ainda tenho esperanças de que Dourado escape deste paredão,já está na hora de Michel e Serginho conhecerem a agonia, principalmente Michel,sorrateiro e falso.

Solange

Anônimo disse...

Homero, vc me desculpe, mas acho que vc, ou não ve o programa pelo PPV, ou a torcida pelos seus preferidos (neste BBB o mesmo meu) te deixa confuso.

Primeiro: Maroca é sim, a melhor amiga da Fersanta, e há muito tempo.
Ambas se gostam e se consideram de verdade.

Segundo: Cadu, ao tentar fazer com que Fersanta pensasse melhor em sua indicação, queria sugerir que ela votasse no Michel, ao invés do Dicesar.
Por que?
Porque assim, a casa (Cadu, Lia, Maroca e Dourado) votasse no Dicesar. Racicínio corretíssimo e que, além de não comprometer o Dourado, ainda salvaria a Maroca.

Pense: Se a Fersanta indica o Dicesar, o Cadu e o p´roprio Dourado teriam dificuldades de votarem no Michel, pois esse se faz de amiguinho dos dois.

Não vejo ameaça para Dourado neste paredão e acho que muitos da torcida do Dourado andam paranóicos.

O problema de se ter uma torcida paranóica é que nesse estado, as pessoas não raciocinam direito e vc sabe que o papel da torcida na feitura de um campeão, é fundamental num jogo como o BBB.

Os maiores perigos pra Dourado nesse jogo são Serginho, Fernanda, Cadu e Michel.

Explico...

Fernanda: tem uma torcida enorme e com essa nova estratégia de envolvimento com Serginho, vai crescer ainda mais.
Imagina o imaginário do povo: "a princesinha linda consegue reabilitar um gay inocente"

Serginho: além de estar vivendo a mesma situação que Fernanda, ainda tem a simpatia não só da Comunidade gay, mas de uma parcela imensa do publico.
Para o povão, ele é caricato, engraçado, bonzinho, novinho, perdidinho.

Cadu: É o fofo, gente boa, lindo, atencioso com as mulheres, parceiraço dos amigos, enfim, tudo de bom.
Cadu não tem rejeição (Dourado tem muita)... Numa final Dourado e Cadu, tenho absoluta certeza que Cadu leva!

Michel: Michel é um falso, um sonso que se faz de amigo de todo mundo.
Fico de cara com o Dourado, tão safo, que não percebe a inveja e falsidade desse judeu albino.

Pois é, mas mesmo sendo esse poço de falsidade, Michel é um anti-herói, engraçado, palerma, daqueles que o público adora... Tipo o Salsicha, amigo do Scooby-Doo.
Michel tá crescendo horrores na preferencia popular e é mega poupado nas edições.
Dele, só ceninhas bacanas e engraçadas.
Boninho nunca mostra a seção veneno dele e do Serginho nas madrugadas.

Concluindo.

Acho que Dourado não perde esse BBB de jeito nenhum, se for pra final com Lia, Dicesar ou Maroca, pois os tres tem tanta rejeição quanto o Dourado.

É isso.

Homero Moutinho Filho disse...

http://patriciardefaria.blogspot.com/


Boa defesa do Dourado!

Sol disse...

Como diria a minha avó, Maroca, continua com o bode amarrado para os lados de Serginho,ser eliminada do jogo, sem nem ter começado a jogar, é muito ruim, também ficaria p.... da vida, mas a justificativa que ela deu, não me convenceu,sei que sentimentos não devemos discutir,mas como ela se comporta da mesma forma que uma gangorra, acreditou que já tinha resolvido as diferenças com Serginho, só por conta do esfrega esfrega no quarto do líder.
Quem sabe, agora corde e pare de tentar puxar o tapete de Dourado.

Solange

Anônimo disse...

O big fone dará imunidade para Domingo. Hoje não tem imunidade de big fone.

Anônimo disse...

acho que Michel e dicesar vao ao paredao

Colocaremos o dicesar para rua

se Fernanda ousar colocar Dourado na proxima colocaremos a vigarista paar fora

Nininha disse...

Homero, será que a Fernanda teria
coragem de indicar o Dourado? Ela
é vaidosa e gosta de receber o parabéns do Bial, Ainda acho que
vai no Mika, tem um site do Mika,
que se chama "Porra Michel", é
engraçado. Porra michel, vai escapar de mais um paredão?
Porra Michel isso...Porra Michel aquilo... Homero, eu vi as fotos do lugar onde Doures mora, ele diz que é uma comunidade, não chega ser uma tapera, mas é bem pobre, parece um daqueles condomínios irregulares de Vargem Grande, inacabados, rua de terra preta, bem carecterística da região, abandonado, tem muito carro na rua,mas é de uma sujeira só, e nem é dele o apartamento, ele tá grilado, desde o paredão, quando viu um amigo, com sua camisa na cabeça,tomara, que ele consiga morar melhor depois. eu vi no EGO, agora até a Suzana Vieira, diz que está votando sem parar para tirar Doures, como se fosse alguma vituose. Porra Michel, vai escapar de mais um paredão?
Ha, como disse S N M, lerdinho é vc.
bjks

Unknown disse...

Hoje terá formação de paredão. Dona Lupa postou a agenda dos próximos paredões e eliminações. Dois emparedados hoje... eliminação no domingo. Prova do líder no domingo... eliminação na terça.

Nininha disse...

http://www.youtube.com/watch?v=yaYJZ1aVJn0
www.
Homero, veja se consegue vê esse vídeo, se não conseguir jogue no google, como "tema do Dourado".
é um pagode, Dourado namoradinho do Brasil, não é Zé Mané
tentei colar o link, cliquei, mas sabe como eu sou em link.

Anônimo disse...

Não haverá mais prova de anjo pelo que li a ultima foi semana passada com a imunidade da Lia.

Homero Moutinho Filho disse...

Certas opiniões e considerações são de uma infeliz cegueira total e absoluto descompasso com a realidade dos fatos e enquetes sobre popularidade.
Desculpem-me , mas recuso-me a comentar.

Anônimo disse...

Ja sei que o comentario foi para as minhas impressões: Dourado melhor numa final com Lia, Dicesar e Maroca.

Engraçado que alertei a torcida do Caco sobre a besteira de se eliminar Manieri e me chamaram de burra.

Pois é... os inteligentes tiveram que amargar a eliminação do gato, roça depois.

Que seja como vcs, entendidos e inteligentes, quiserem!

Só espero que vcs lembrem que a Ana Carolina, que não tinha nem 1/10 da rejeição do Dourado, foi defenestrada no quarto lugar...

Só espero que vcs lembrem que no BBB deles, Max, Priscila e até Francine tinham bem mais rejeição do que o Cadu.

É uma questão de juntar dois mais dois.

Anônimo disse...

Só uma pequena enquete.

Tirando o Dourado, quem vcs gostariam que ganhasse o BBB.

Façam suas apostas.

Cvalda disse...

Ia ser tudo ver a cara de pateta do Dicesar junto ao Dourado, esperando o big fone, ehehe.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 14:10.
Respondi nos comentários do outro texto.

Anônimo disse...

Bingoooooo Homero, Michel ganhou prêmios do ponto frio. Espero que seu bom astral seja só esse.

Andréa MG