segunda-feira, 29 de março de 2010

BBB10-Foi armação mesmo?

Recebi a informação de fonte confiável e postei nos comentários que estava em 1% a diferença e a Lia reagindo virando!
Dai para frente tudo parou no site oficial e em vários estados do Brasil, SMS, telefones e site oficial para votação! Mutreta para enganar a auditoria e encerrar a votação quando o resultado agradava a produção?

28 comentários:

Moramay disse...

Paredão Antecipado Resultado em: http://tinyurl.com/y8ozdls Vote você também! DOURADO NESSA PERDE FEIO PARA FERNANDA.

Anônimo disse...

Homero respira...
Aqui e agora
Vou votar = Dourado Campeão!e ponto.

Rê disse...

Homero, o site tava fora do ar desde bem antes de vc anunciar essa informação.

E eu tentei ligar pra eliminar a LIA e dava ocupado tbm.

Anônimo disse...

pq vcs nao aceitam a derrota. o povo odeia essa lia. e ela so ficou muito tempo graças a mafia dourada..mas a gente tinha q descansar. pra fazer o mestre campeao

VALERIA disse...

HOMERO

eu vi q vc postou isso mesmo e ate tomei a liberdade de postar no tevescopio.

pedi a todos para votar muito

mas infelizmente o site travava
o tel dava ocupado

tudo para o boninho dar a Fernanda como vencedora no paredão

Karamelo disse...

Foi EXATAMENTE o que eu falei pra minha irma e minha cunhada !
Que assim que a votacao chegou no nivel desejado pelo Boninho, ele deu um jeito de pipocar o site pra nao dar oportunidade da Lia virar , e assim enganar a auditoria !

Agora, gente vms votar !!!! A Fernanda ta junto nas enquetes

Unknown disse...

Essa enquete que Moramay postou, acertou todos os paredões Homero :S Tô com medo!

Quem ganhará essa edição? Quem o povo quer? Quem Doninho quer? Não dá pra acreditar que uma mulherzinha como a Fersonsa ganhe o BBB, sério.

E sim... não tenho dúvidas de que houve mutretagem. Ontem foram 125 milhões de votos e o que aconteceu? NADA! O site, o telefone... tudo funcionando normal. Pq justamente hj, com uma votação inferior, ia dar pau? Sei não...

Rê disse...

E o texto que estava rolando por aí, era de que a Globo queria a Lia na final pros votos concentrarem no Cadu e faze-lo campeão.
Repara que a Fernanda está em 2º nas enquetes, algo totalmente inesperado. A Lia sempre teve rejeição, com ctza ficaria em 3º e seria mais possivel o Cadu vencer.

Anônimo disse...

Lia acredita que fez grandes amigos durante o confinamento, especialmente Cadu, “uma pessoa apaixonante e com um caminho incrível”, e Dourado, “uma pessoa leal e com temperamento forte”, assim como ela. Sobre o gaúcho, ela prossegue em elogios: “Dourado é uma pessoa vencedora e que aprendeu com os erros dele. Tem família, foi leal aos amigos e jogou. A vantagem dele não é já ter participado do BBB. A vantagem dele é de vida”. Lia é diva Dourado campeão orestonão importa votando muito moiteiras mutirão até as 3.

Anônimo disse...

Olá Homero, eu acredito sim, tudo leva a crer que foi na cara dura, não falou que estava empatado, já começou a se configurar há mto tempo em favor de Fernanda, dá para enumerar pelo menos umas dez ações de Boninho. Até qdo?
Gritaremos e muito, não passar impune se isso acontecer...
Parabéns pelo seus posts...

Cris SP

monica-amo dourado disse...

Homero foi isso que pensei, até comentei aqui em casa. agora ñ podemos vacilar de jeito nenhum, mesmo mortos cansados. estou votando sem parar por sms e minha filha no not, so queria pedir aqui para as pessoas, votarem sem parar, pq aí disparamos na frente, para ñ acontecer isso. boa noite, e dedos sangrando, coluna tbm, mais dourado ganha.

Andrea - Andy disse...

Com certeza...
Boninho não gosta da Lia.
Mas agora é hora de votar muito!!
É a nossa última batalha...
Dourado Campeão!!

Anônimo disse...

Palhaçada... É claro que houve manipulação. Tanto devido ao site parado durante horas à noite, quanto à edição do programa que mostrou uma Fernanda abondonada, vítima e perseguida.

Anônimo disse...

Vamos deixar as reclamações para depois.

Votem muito, hj e amanhã mis cedo pois terça a noite vai dar problema.

Fazendo uma boa frente não dá para ser alcançado.

Dorado Campeãooooooooooooooooo

as drogas e nos disse...

HOMERO E NÃO PODERÃO FAZER ISSO DE NOVO PARA TIRAR A VITORIA DO DOURADO ? ELES PODEM A PARTIR DE UM MOMENTO PARAR TUDO PARA DEIXAR ALGUEM ENCOSTAR NOS VOTOS ETC, E POSSIVEL QUE ACONTEÇA ISSO ? SE JA ACONTECEU NESSE PAREDÃO PQ NÃO NO ULTIMO / DA ATE DESANIMO DE VOTAR ...ANO PASSADO JA FEZ ISSO , AGORA D NOVO ?

Anônimo disse...

nao acho q foi manipulaçao. se fosse assim a maroca nao tinha saido. a lia saiu. pq a mafia nao se dedicou muito. pq tava cansanda e tinha q guardar energias pra final. e a lia nao ajuda. ela eh neurotica. eh muito dificil gostar dela. go golden

Anônimo disse...

tá vendo Homero como é preocupante???Por isso acho que estamos dando bandeira em não fazermos esse grande movimeno de alerta ao Boninho.

Unknown disse...

Oi...alivia ai pô....dos tres quem leva?
Dourado? Estou nervosa.

Unknown disse...

Nao é um comentário - vc pode falar sobre mim....depois que acabar o BBB CLARO, rsrsrsrsrsr
Estou numa fase!!!!!!!!!!!!queria saber se vai passar logo.
Bjs. Pode me chamar de abusada.Mas
leio tudo q vc escreve.

VAL - Bauru, SP disse...

Moro na região de Bauru.
Fiquei mais de 2 horas tentando votar...sem conseguir!
A verdade?! Pagamos para sermos feitos de "palhaços"!!!
"Um dia a casa global cai!" Não vejo a hora!

Sou sóóóóóó Dourado!!!
FORÇA E HONRA!!!

Eu acho... disse...

Com certeza, mas tem,os tudo para vender, precisamos votar e votar muito.

Cotidiano disse...

Pessoal peço que votem tudo hoje,por net ,fone e torpedo.tenho medo que o site saia amanhã.
Boninho deu uma entrevista dizendo que interfere sim no jogo e ganha quem ele quer.
Vamos acreditar que pelo menos nos votos tenha auditoria

Anônimo disse...

Homero gostaria de entender pq Boninho iria ou irá beneficiar a Fernanda uma menina sem carisma que só apareceu pela sua grande resistência.No in´cio gostei dela mas aos poucos fui me esquecendo dela.Se fosse Dicesar ou Serginho eu até entenderia pois faria uma diferença no programa mas,Fernanda não dá.Indiscutívelmente pessoas que fizeram diferença no programa e alavancaram a audiência foram Dourado,Dicesar,Serginho e Lia o resto para mim foram coadjuvantes.

Anônimo disse...

A globo saiu do ar para todos o problema é que a torcida ficou olhando e votando em pesquisa e na hora que resolveu ir a luta o site da Globo pifou.è bom para aprenderem a votar direto sem seguir pesquisa.Não foi o Boninho que derrubou a Lia fomos nós torcida que deixamos para o final para virar e não deu tempo além de ter havido a pane que muitas vezes acontece.

Rachellaska disse...

Eu confirmo o que vc diz!! Moro fora do Brasil e fiquei duas horas ou mais sem poder votar pela net. Nao tenho como votar por telefone ou sms, pois os números nao sao válidos. Muita gente no Twitter ficou sem saber o que fazer sem poder votar na hora da virada! Iriamos consegir deixar a Lia na casa diboa se o Boninho nao tivesse feito falcatrua em favor da Fernanda, pois eu mesma consigo votar mais de 1.000 vezes em uma hora, e 1% é nada! Maracutaia da grossa!

Lalinha disse...

Oi Homero,
Num país que não é sério e onde maracutaia está institucionalizada e não se pode acreditar nem nos goverantes, esperar o quê de um diretor todo poderoso e manipulador??? Infelizmente as coisas andam como ele quer , pois o dito cujo tem o "puder" para determinar quem vence... Ainda assim, vamos lutar com muita força e honra, orgulhosos de ainda conservarmos os princípios de respeito e honestidade que nos fazem melhores como seres humanos. Boninho que não ignore a "Lei do Retorno" que é infalível e implacável!
Um abraço!

Anônimo disse...

Otimo Texto Homero... Mas agora é hora de ir para guerra incentivar o povo a votar no DOURADO.. Vc sabe faszer texto bacana, de incentivo... FERNANDA E DOURADO ESTAO EMPATADOS, SO NOSSO VOTO RESOLVE...VAMOS PARA A GUERRA VENCER A BATALHA...DOURADO CAMPEAO

Anônimo disse...

boa noite homero
a final do bbb10 foi a pior de todas as edicao armaram tanto po dourado ganhar,ele deve dar uma % ao amiguinho dele vces nao acham