sábado, 20 de março de 2010

BBB10-ÊTA "CONFA"!

Êta confusão!
Quando eles resolvem fazer tudo junto e não podemos adivinhar o horário exato da divulgação dos resultados, do paredão, líder e votação a coisa fica bastante complicada, ainda mais quando não posso confiar nos dados de nascimento de um dos emparedados (Dicésar).
Tenho de observar os mapas dos outros envolvidos como o Cadu que indicou o Dicésar e do Dourado, que votou no Serginho (porque não tinha outra opção), mas penso que ele prefira a eliminação do Dicésar.
O que vejo é uma confusão de aspectos astrológicos alternados (favoráveis-desfavoráveis-esperança-decepção) no mapa do Serginho, o que seria de se esperar para quem está pela primeira vez num paredão e pode ser indicado quase que simultaneamente para outro. Situação crítica a dele. Dá para perceber pelos aspectos de receio e medo que ele terá durante todo o programa. Porém, ele até poderá escapar do pior, que seria vencer e estar em outro na terça-feira, por causa de um aspecto que terá no que seria um horário após o resultado do paredão.
Seria arriscado e irresponsável de minha parte tentar "adivinhar" os horários, pois dependem da cabecinha imprevisível do Boninho, capaz até de interromper o Fantástico para realizar o paredão bem antes, visando a audiência.
Quanto mais tarde, melhor para o Serginho, porque, até por volta das 23:15 ou 23:20, ele não estará tão seguro. Pelo Cadu e Dourado, dá para ter esperança na eliminação do Dicésar
Portanto, concentrarei as análises no "pós-paredão" de hoje, quando será definido o de terça-feira, para avaliar quem terá chances de escapar e quais os prováveis emparedados, já adiantando para não se preocuparem com o Dourado que está muito confiante e, mesmo que não seja o líder e for indicado, quem estiver com ele no paredão, com a cabeça na guilhotina, é que deverá se preocupar bastante.

PS: os que gostam de Astrologia e os profissionais, entenderão a razão da "confusão".
É que domingo à noite teremos uma oposição entre o Sol e Saturno em trânsito, fazendo com que , os possíveis aspectos benéficos do Sol, sejam neutralizados pelos maléficos de Saturno, mesmo os "midpoints" (pontos médios), dificultando em muito a análise do paredão.

18 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Leiam o "PS" !

Anônimo disse...

Tiricotico disse...

Homero,a eliminação será amanhã(domingo) e formação de novo paredão,também.

Abraços

Anônimo disse...

Homero
parabéns por mais um recorde.
Teu blog é parada obrigatória no dia.

abraços
janaina

LUCIANA disse...

HOMERO

O DOURADO FALOU PARA O SERGINHO
QUE QUER QUE ELE FIQUE
ELE NAO QUER O DICESAR NA CASA
ELE ESTA TORCENDO PARA O SERGINHO
VEJA ISSO
ELE DISSE QUE VOTOU NO SERGINHO POR ESCALA DE VOTAÇAO
MAS ELE QUER QUE O DICESAR SAIA
PQ É O MAIOR INIMIGO DELE NA CASA

Homero Moutinho Filho disse...

Tiricotico.

Tem razão. Já corrigi. Troquei as bolas. Rsrsrs. Mas a previsão é para amanhã mesmo.

Homero Moutinho Filho disse...

Agradeço a todos pelo carinho.

Sol disse...

Sabes que sou ignorante e meia nestes assuntos,pelo que entendi, esta oposição entre o Sol e Saturno, acontecerá hoje a noite, porisso os aspectos de Serginho estarão alternados entre bons e ruins.

A minha dúvida está em saber, se esta oposição é passageira ,porque a eliminação é amanhã e pelas enquetes, mesmo que apertadas, apontam a saída de Dicésar, sei que ele e Serginho não são os melhores amigos, então, não consigo acreditar em tristeza das "bibas",pela eliminação de um ou de outro.

Solange

Solange

AndréaRJ disse...

Homero, a saída do Dicesar vai mostrar às pessoas da casa que todo mundo que fica contra o Dourado cai fora...

S N M disse...

A enquete da UOL, que ontem dava saída de Serginho, hj já aponta o contrário!
Por isto...votando mto no que termina com o nº "tles"! rs

No domingo passado, o programa começou depois das 23:00 hs...até mostrar tudo da semana, a votaçao foi depois das 23:30hs!

Sol disse...

Carinho, chazinho, beijinhos e uns "golinhos" de vodka.

Já tirou minha dúvida, sobre o aspecto sol/saturno, mas mantenho minha opinião sobre os sentimentos de Dicésar para com Serginho e vice-versa, como são de gerações diferentes , a biba velha, entrou empunhando a bandeira colorida e usando deste artifício em sua defesa, já a biba nova, só pensou em se divertir, porisso não acredito, que sofrerão com a eliminação de um ou de outro.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Troquei as bolas.Rsrs. A oposição e previsão são para amanhã, domingo. Já havia corrigido.
Estou me sentindo já no domingo.
Eita! Deve ser aquele seu chá de acalmar gata no cio. KKK.

Anônimo disse...

Homero o programa amanhã deverá começar 23:10,23:15 como sempre foi aos domingos e deverá acabar talvez um pouco mais tarde.Entre prejudicar o Fantástico e atrasar o filme acredito que a Globo prefira a segunda hipótese.

Anônimo disse...

Tiricotico disse...

Homero,hahahaha.
BBB deixa a gente desorientada no tempo e espaço.
Na quinta feira passada,a diarista de casa chegou e eu fiquei super preocupada:por que será que ela está aqui hoje.Será que veio me ver pq está com fome e assim foi.
Mmandei que ela sentasse,ofereci café com leite,biscoito e ela dizia que estava sem fome.E eu,pensando em como fazer ela comer sem ofender.Até almoço ofereci.
Estava bêbada de sono qdo do nada me dei conta:era sábado,dia da faxina e eu achando que era quinta,hahahahah.

Conclusão:

BBB acaba com você!!!



PS.vc perdeu a Mijona Lia ontem,voltando ao discurso Fersanta qdo chega Dourado e ela querendo colocar ele no assunto qdo ele fala:_Alguém aperta a tecla SAP pra mim,por favor???
Me acabei de rir.

Nininha disse...

Boa tarde, Homero e todos, bem tive compromissos familiares só agora assumindo meu posto, preciso votar, mas antes vim aqui da um alô,tem tantos posts, que fiquei em dúvida em qual comentar, resolvi este aqui até pq vocês estão falando de uma certa amnésia BBB, juro que pensei que fosse só comigo, fico que nem quero sair de casa, mas não pode, e tb pq já estou sentindo um pouquinho de saudade, parece que a torcida está reclamando de Doures não sair, não ir passear, eu prefiro que seja assim, não me lembro de nenhum campeão que tenha saido da casa e tenha vencido, a não ser no BBB4, com a Cida, que desfilou em escola se samba, lembram da Aninha na fábrica de chocolate? Estão votando num ovo de páscoa na esperança que Doures escolha e ganhe um passeio na tal fábrica, espero que essa ele não ganhe. Bem mas BBB é isso aí, noites sem dormir direito ou é festa ou prova, adoro, depois bate aquela saudade, ah! antes que que me esqueça, Homero, seu Blog está bombando e vc quer mais comentários? eheheheh, vamos providenciar. bjks

LUCIANA disse...

HOMERO

O DOURADO TEM UM CORAÇAO ENORME
ELE SABE QUE O PESSOAL JOGA
MAS ELE NAO IMAGINA
ACHO EU O QUANTO FALAM MAU DELE NA CASA
ELE ELOGIANDO O MICHEL COM TESSALIAPARA O SERGINHO
E DIZENDO QUE QUER A AMIZADE DO MICHEL
MAL ELE SABE QUE O MICHEL É FALSO COM ELE
NOSSA ELE VAI FICAR TAO DECEPCIONADO
E A LIA FAZENDO A CABEÇA DO SERGINHO SE FICAR VOTAR NA MAROCA OU DOURADO
DIZENDO QUE ELA ADORA OS TRES
O CADU SERGINHO E DOURADO ESTAO NA MESMA POSIÇAO QUE ELA
OLHA QUE COBRA PERIGOSA
O DOURADO ESTA EM TERCEIRO PARA ELA
SENDO QUE NUNCA PENSEI EM DIZER ISSO PARA A MAROCA O DOURADO JA É PENULTIMO
ONTEM A MAIOR BRIGA DE MAROCA E LIA
A LIA NAO SE CONFORMA DA MAROCA DIZER QUE O DOURADO É O PENULTIMO DELA
E QUE CADU E LIA ELA VOTA EM PRIMEIRO
O MUNDO DÁ VOLTAS
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cranio disse...

Boa noite pra vc Homero, e pra todos daqui do blog.Continuem votando pro Dicésar gente,dessa vez ele tem q sair...A egoísta da Maroca q não quis deixar o Doures passear também vai ter o q merece me breve.Ela deve ter escutado muito "fora todo mundo,Dourado campeão"e tá com medo de encarar o olhar de vitorioso dele quando voltasse rsrsrs...Homero, quando der,fala pra gente quem terá + chances de ganhar a casa de 200.000, quero muito q Dourado ganhe!

Uma ótima noite e não deixe de responder nossos comentários sempre q possível senão tiramos férias de vc tá!Rsrsrs...bricadeira viu?

Anônimo disse...

Boa noite

Passei por aqui, alias to sempre aqui, só não deixo comentários.

Adoro seu blog moço, não para de postar.

Bom domingo para o senhor
Eduarda

Neusa disse...

Boa Noite Homero .
Passando pra ti desejar um ótimo domingo cheinho de PAZ,
votando muitooooo para Dicesar sair
Já li todas as postágens e como sempre ótimas.
Até