segunda-feira, 22 de março de 2010

BBB10-Esse "Bingão" comemoro!

Desde antes da prova do líder da semana passada vim afirmando que não se preocupassem com o Dourado, pois ele estaria muito bem , no mínimo até o paredão de terça-feira.
Em conversa com a Solange, disse achar estranho os aspectos astrológicos do Cadu e Dourado após o resultado do próximo paredão de terça-feira, mas que não seriam com eles diretamente, talvez pela saída de outro que não seria o Serginho caso ele ficasse na casa e fosse indicado, sendo eliminado.
Estes aspectos são passageiros, de receio e medo para o Cadu e frustração para o Dourado. Os do Cadu durarão algumas horas, entrando pela madrugada, enquanto que o do Dourado apenas alguns minutos, pois ele continuará astrologicamente bem.
Isto poderá significar a eliminação da Lia, embora a Maroca esteja por um triz e tenha de analisar mais o seu mapa, porque também precisa de correção, pelo menos do horário de nascimento.
Entre as duas, prefiro que a Lia vença, porque Dourado e Cadu são suas duas últimas opções de voto, enquanto que a Maroca prova a cada dia não ser confiável e mudar de lado conforme suas expectativas e confiança em ganhar o prêmio maior, fazendo até planos de como gastá-lo. Agora aliou-se ao Dicésar e Fernanda, visando colocar Cadu e Dourado no paredão.
Portanto,Dourado e Lia que fiquem espertos, pois Cadu é covardão, faz jogo duplo e usa a sedução com as mulheres e "coloridos", para se manter no jogo. Por que não indicou o Dicésar?
Por medo!

69 comentários:

EMail: disse...

Homero,
O que Boninho vai alegar prá tirar o premio do Dourado?
Se no paredão do Dourado teve 90 milhões de votos...
No paredão de hoje teve 12 milhões, 6 pro serginho e 6 pro dicesar.

Pergunto:
Como Boninho irá roubar o premio do Dourado (90 milhões de votos)
e dar a Dicesar (6 milhões de votos)?

Não tem nem como Boninho tentar roubar.
Dourado não precisa de ninguem.
Dourado será campeão sozinho.
Pouco importa o segundo e terceiro lugar.
Pouco importa a maroca se unir c/ a fernanda e dicesar.
Pouco importa a tramoia que esses 3 fizerem.
O que Boninho vai alegar prá tirar o premio do Dourado?
se no paredão de hoje dicesar teve 6 milhões
e dourado teve 90 milhões.

O que Boninho vai alegar prá tirar o premio do Dourado?

Homero Moutinho Filho disse...

Meire.

O Boninho nunca justificou nada, faz o quer e está pouco se lixando para o público, como ele mesmo gritou no corredor da Globo no BBB9 quando todos reclamaram do paredão Ana-Max. Ele se acha um "Deus" onipotente!

Anônimo disse...

Homero,

Às vezes percebo vc um tanto otimista demais. Boninho já pegou raiva do Dourado. Esse pilantra é do tipo que joga ovos nas pessoas.

Eu queria ser mais ingênua, mas a vida crua me impede.

Selena Nery, THE-PI

Gisela disse...

Eu estou boba c a permanência desse ser q não me permito citar seu nome! Fiz as notas do Fuxico e do ego - delefalando absurdos de Dourado - na esperança de ajudar nas votações e pela eliminação desse cidadão! Agora...casoLia saia....jáera....Srta Fernanda e Anamara estão mostrando suas faces> Fernanda disse: Uma hr o Dourado sai! pensem nisso! A fernanda é td q a Tess disse: falsa!

Belah Almeida disse...

Maroca accabou de dizer numa conversa com Fernanda e Dicesar que vota em Dourado.

Pelo Dourado eu voto:
FORA MAROCA!

Anônimo disse...

Ow Meire,

Eu tive uma sobrinha que trabalhou na Globo em 2000, no Gente Inocente. Ali eu vi as pr´prias pessoas da produção denegrindo com programas da emissora. Baixaria total, inveja demais, verde, roxa, inveja corrosiva! Não posso provar, mas eu vi coisa feia ali.

Selena Nery - THE-PI

Unknown disse...

gloriafperez@LFmarinho quem vc acha q sai na terça? Eu amo a Maroca, mas se a torcida do Dourado pensar no jogo vai ela
2 minutes ago via Echofon in reply to LFmarinho


http://twitter.com/gloriafperez

Ate Gloria Perez ta falando se a torcida do dourado pensar no jogo, por mais que ela gosta da Maroca, tira ela.

Anônimo disse...

É por isso que eu penso em uma grande mobilização. Depois da final, o Brasil, todos nós, entregarmos ao DOURADO!

HOMERO, vc que está mais por dentro da estatística que eu, sou péssima em matemática, mas sou intuitiva por demais: quantos fãs e pessoas estão votando a favor do Dourado?

Selena Nery, THE-PI

Anônimo disse...

Homero meu amiigo,

Você crê?!?! Perdi o sono. De verdade. Tenho que acordar cedo para deixar meu filho na escolha, mas ão consigo sair da frante do PC. Tô com toc. Isso bagunçou meu coreto, minhas moléculas estão gritanto. rs

Selena Nery, THE-PI

José disse...

quando será que mentiram ?

quando falavam em 80 , 94 milhoes ou hoje com esses 12, oras a massa votante é a mesma para tamanha diferença, e olha que a tendÊncia é aumentar a votação a medida que o programa vai se desenrolando... no caso acontece o inverso... iscrisitro......

José disse...

quando será que mentiram ?

quando falavam em 80 , 94 milhoes ou hoje com esses 12, oras a massa votante é a mesma para tamanha diferença, e olha que a tendÊncia é aumentar a votação a medida que o programa vai se desenrolando... no caso acontece o inverso... iscrisitro......

Anônimo disse...

Hj to tão chateada que nem sei o que falar.

Apenas que li seu poster.
Parabéns, como sempre muito bom.

Boa semana

Eduarda

Anônimo disse...

na integra recado da irma do dourado :

janaina dourado deixa o seu recado pra mafia :

FORA MAROCA!!!FORA MAROCA!!!FORA MAROCA!!!FORA MAROCA!!!FORA MAROCA!!!FORA MAROCA!!!FORA MAROCA!!!FORA MAROCA!!!FORA MAROCA!!!FORA MAROCA!!!FORA MAROCA!!!FORA MAROCA!!!FORA MAROCA!!!FORA MAROCA!!!FORA MAROCA!!!FORA MAROCA!!!FORA MAROCA!!!FORA MAROCA!!!FORA MAROCA!!!FORA MAROCA!!!FORA MAROCA!!!FORA MAROCA!!!

QUE COISA FEIA...
ALÉM DE NÃO TER PALAVRA SE ALIA COM O INIMIGO!!!!

PEGA TEUS MIJADOS E LARGA FORA!!!

FORÇA E HONRA!!!

E VOTEM!!

Anônimo disse...

É meu caro. Como diz aqui em minha terrinha: vou murcháa o zói. É cama!, vou tentar dormir depois dessa noite de cão. Ao menos meus lençóis de 600 fios egipícios, me aguardam, geladinhos. (risos)

barnote!!!

Selena Nery, THE-PI

Ewser-X disse...

Vc falou que o atirador de ovos vai ter problemas se continuar a impor sua vontade. Não duvido nada que acabe levando uns tiros de alguem mais exaltado.... Mora no Rio, onde tem muita gente armada e perigosa. Eu não ficaria surpreso se algo assim acontecer (ele merece) Afinal pode haver uma "bolsa de apostas" do BBB rolando por ai....imagine alguem perder uma grande quantia $$$ por causa de um capricho desse Big Boss(ta)?

Anônimo disse...

Continuo achando que Lia é mais perigosa pro Dourado do que Anamara.

Logo depois de formado o paredão, Lia começou com o chororo dela, dizendo que Anamara não criou sentimentos por ninguem, que só pensa no milhão, e todo esse blablabla hipocrita e fake que a gente ja conhece.

E qual é a minha surpresa?

Dourado apoiando o discurso hipocrita da Lia e ainda dizendo "o dinheiro não é mais importante do que as amizades que a gente faz"...

Voces querem apostar quanto que essa fala do Dourado vai ser editada amanhã?

Eu sei que Lia não ganha do Dourado numa final, mas sei do potencial que ela tem para queimar as pessoas.
A final será entre duas pessoas e entre Cadu e Dourado, é óbvio que ela vai queimar o Dourado.

Nunca escondi de ninguem que tenho medo do Cadu ou do Dicesar numa final com o Dourado.

Por mim sai a Lia!

Anônimo disse...

Vamos questionar o Boninho o porquê da lentidão do site do BBB horas antes do paredão...

Ele nem tem a desculpa de afirmar que estava congestionado devido ao número de pessoas votando pois foram apenas 12 milhões de votos!!!

Nem no paredão da Angélica e da Cacau eu tive tanta dificuldade pra votar...

#DecepcaoBBB10

Anônimo disse...

reparem a intimidade de Dicesar com os reporters do video show...principalmente cm Giovanna Tominaga,h´duvidas de q eles já se conheciam??

http://www.youtube.com/watch?v=mmNjI4Xffqc

Anônimo disse...

ai já começa a se perceber..pra quem não viu,veja de novo as entrevistas antes de entrar a casa do video show com os BBBs,Dicesar mostra ter uma certa intimidade com s apresentadores Andre Marques e Giovanna Tominaga...reparem q ele já conhece a reporter do Video Show...

http://www.youtube.com/watch?v=mmNjI4Xffqc

Anônimo disse...

Os convidados da Ana maria Braga hoje


@jukreis @torquatto1 @FePaesLeme @PretaMaria @leo_fuchs pode convidar..ele disse que o Dourado nao era homofobico!pode convidar!rs
about 2 hours ago via UberTwitter in reply to jukreis

Anônimo disse...

Galera, então vai ser assim?
Terça feira dia 23/03 sai mais um brother, seguida de uma nova prova do líder, Quinta feira dia 25/03 sai outra pessoa, seguida de uma nova prova do líder para sair no último paredão de Domigo dia 28/03!
Ou seja: Na Quinta feira, já teremos 2 finalistas, o 3º será aquele que voltar do paredão de Domingo dia 28/03.

Anônimo disse...

AS COMUNIDADES NO ORKUT ESTÃO FORA MAROCA

[ESCLARECIMENTO] LIA X MAROCA[ESCLARECIMENTO] LIA X MAROCA
]Antes de mais nada, quero dizer que fiquei muito puto com a permanência do Dicesar, fiquei decepcionado com alguns que mesmo estando claro que o Dicesar odeia o Dourado, alguns ainda tiveram a cara de pal de votar no Sérginho. Não sei se por burrice ou pq ama declaradamente o Dicesar, esses 3% foi o que fez a diferença!
Sobre o paredão Lia x Maroca
Nunca fui de ficar em cima do muro e dizer a Máfia não vai participar desse mutirão, vamos participar sim!
Não temos medo de nenhum participante e de nenhuma torcida, se for pra perdemos, vamos perder de cabeça erguida!
Está mais do que claro que a casa agora com 6 participantes está dividida dessa forma (Lia + Dourado + Cadu x Maroca + Fernanda + Dicesar)
Por mais que a Lia seja chata e intrigante, ela é leal, nunca disse que não votaria no Dourado pra depois votar! Igual a Maroca fez.
Temos parceria com a comunidade da Lia que nunca votou contra o Dourado, seria injusto da nossa parte e principalmente da minha parte (Por criar mutirão fora Lia) virar as costas e tocar o foda-se, temos que votar pensando no jogo. E no jogo, agora o melhor seria a permanência da Lia.
O mutirão foi criado, cada cabeça sua setença, só não reclamem depois!
http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?cmm=7970&tid=5451191699278027944&start=1
Att, Moderação
meritos: [MD]douglas da mafia dourada =D
e isso ai MAFIA O FOCO E A MAROCAAAAA!!!!
LIA E ALIADA!!!

Rê disse...

Homero, dessa a Lia não escapa! E vai sair com rejeição bem grande.

Do que adianta ela não votar no Dourado, se ela sempre o alfineta e o queima quando pode? Adora soltar que ele nao gosta de gays, adora falar "ah, se eu fizer isso, o Dourado me bate" e coisas assim.

Talvez os aspectos ruins do Cadu sejam mais longos pq há a possibilidade de formação de paredão logo depois da eliminação e caso Dicesar ou Maroca pegarem a liderança, indicam Cadu.

Esse é o paredão que deixaria as contas certinhas, pois até contagem regressiva rola na abertura do programa, comprovando que a final será dia 30.
Um paredão de terça a quinta deixa tudo "nos conformes"

E pode preparando o bingão pra final Dourado-Fernanda-Maroca

Anônimo disse...

gente...eu nao suporto a lia, pra mim ja tinha q ter vazado a tempos. fora lia

sonli disse...

Há um grande público que não frequenta a Net e torce pelo Dourado. Esse público só vai votar quando o Dourado for para o paredão. Este, entre Maroca e Lia tb terá uma baixa porcentagem de votos. Pensem nisso e analisem.

Nininha disse...

Bom dia, Homero, já tinha, decidido não votar, me senti igual uma palhaça, votando muito, para dar essa muretinha de 12 milhões, mas como a torcida máfia dourada está se manifestando no "FORA MAROCA", ai sim vou votar.
peço a torcida pra sempre se manifestar, dar uma força pra gente também, não tenho orkut, e ficar votando as escuras não dá mais. Acho que o fato do Serginho ser riquinho, tb contribuiu com sua saída. No paredão do Elieser, que todo mundo queria a saída do Dicesar, a torcida pediu pra votar no Elieser, deu 37 milhões de votos, que diferença né, junto eu voto.bjks

sonli disse...

Se a torcida Dourada não se manifestar nesse paredão a porcentagem sera´mais baixa ainda

Anônimo disse...

Homero falaram que os pais de Serginhoqueriam que ele saisse por ter comentado o nome de um cliente do pai Será verdade?

Regina Stela disse...

Homero como analizar este monte de gente dando ibope para um programa que não tem nenhuma credibilidade?

S N M disse...

Bom dia, Homero!
No BBB 9, após saída da Ana Carolina, disse que não compraria mais o PPV em 2010.
Brincando, minha filha falou: Mãe, e se esse for o melhor de todos os BBBs?
KKK Isto me balançou tanto, mexeu tanto que, no mesmo dia, comprei PPV!
Mas depois de ontem, aquela mesma sensação que senti no BBB 9, que não foi tão ruim porque eu já a conhecia, fiz um juramento: PPV NUNCA MAIS!
A sensação é aquela que se sente quando se é assaltado ou roubado...a sensação de impunidade, de fragilidade, de inutilidade e de imobilidade diante do que você não pode controlar diante da mesquinhez humana.
O imponderável nos direciona para que reflitamos, para que aprendamos e para que nos tornemos criaturas melhores.
Mas a manipulação imposta, a arrogância que aniquila, os desmandos que alimenta a injustiça leva a muito sofrimento...mas hai daqueles que os cometer.
Digo sempre que o MUNDO TEM DONO!...fazer o que se quer achando que não terá consequências, é ser muito despreparado ou irresponsável!
A partir de agora, assistirei de camarote.
Escolhas...tudo se resume a isto...então escolho não deixar que me imponham o nariz de bolota vermelho.
Escolho minha sanidade emocional e ela me obriga a passar longe da votação.
O nome disto é descrença: eu não acredito na honestidade do programa. Ponto!
Nada mais do que isto: escolhas!

S N M disse...

Bom dia, Homero!
No BBB 9, após saída da Ana Carolina, disse que não compraria mais o PPV em 2010.
Brincando, minha filha falou: Mãe, e se esse for o melhor de todos os BBBs?
KKK Isto me balançou tanto, mexeu tanto que, no mesmo dia, comprei PPV!
Mas depois de ontem, aquela mesma sensação que senti no BBB 9, que não foi tão ruim porque eu já a conhecia, fiz um juramento: PPV NUNCA MAIS!
A sensação é aquela que se sente quando se é assaltado ou roubado...a sensação de impunidade, de fragilidade, de inutilidade e de imobilidade diante do que você não pode controlar diante da mesquinhez humana.
O imponderável nos direciona para que reflitamos, para que aprendamos e para que nos tornemos criaturas melhores.
Mas a manipulação imposta, a arrogância que aniquila, os desmandos que alimenta a injustiça leva a muito sofrimento...mas hai daqueles que os cometer.
Digo sempre que o MUNDO TEM DONO!...fazer o que se quer achando que não terá consequências, é ser muito despreparado ou irresponsável!
A partir de agora, assistirei de camarote.
Escolhas...tudo se resume a isto...então escolho não deixar que me imponham o nariz de bolota vermelho.
Escolho minha sanidade emocional e ela me obriga a passar longe da votação.
O nome disto é descrença: eu não acredito na honestidade do programa. Ponto!
Nada mais do que isto: escolhas!

Unknown disse...

Cada dia que passa fico mais surpreendida com suas previsões! Homero, vc não gostaria de fazer um mapa astral de uma ariana com ascendente sagitário torcedora do Dourado e precisando de um empurrãozinho de ânimo? bjs

Unknown disse...

Enoja ver que o público é feito de idiota por esse senhor, que como Homero disse, se acredita um deus. As pessoas assistem ao programa pra se divertir. Torcem por um jogador. Votam enlouquecidas por sua vitória e o que acontece? Boninho manda um grande "foda-se seus otários" pra todo mundo que gasta tempo, dinheiro e etc votando. A maior decepção foi no BBB passado... já deveriamos ter aprendido mas não... ainda me sinto frustrada e revoltada com o paredão de ontem. Hoje em dia, a Globo só tem minha audiência para BBB, se Dicesar ganha esse jogo, a Globo perde minha audência pra sempre e acredito que a de muitos também pois a tendência é essa. Um programa aonde a vontade do público não prevalece como deveria ser, tende a cair de audiência. Não é a toa que ano após ano, é o que vem acontecendo.

Sol disse...

Bom dia Homero!

Desta vez, acho que não vai dar, Lia tem rejeição muito maior que Maroca, nesta altura do jogo, acredito que sairia com qualquer um, veio piorando dia a dia, tornou-se paranóica,tentando "impor" suas vontades, um saco! comportamento estranho, para quem chegou a dar lição de moral ao Dourado.

Maroca, é traíra,mas tem a cara de pau de assumir inclusive ontem disse, "não se ligar em ninguém na casa" mais claro que isto, só se desenhasse, logo, logo dará uma facada nas costas de Fernanda e Dicésar,não me engano com ela, os tres estão menosprezando a força de Dourado, mesmo que combinem colocálo no paredão, terão que votar entre si e aí como farão?
Quem irá para o sacrificio, tentando provar que estão certos?

Solange

Anônimo disse...

As três peneiras - (Sócrates)
AS TRÊS PENEIRAS

Augustus procurou Sócrates e disse-lhe:
- Sócrates, preciso contar-lhe sobre alguém! Você não imagina o que me contaram a respeito de...
Nem chegou a terminar a frase, quando Sócrates ergueu os olhos do livro que lia e perguntou:
- Espere um pouco Augustus. O que vai me contar já passou pelo crivo das três peneiras?
- Peneiras? Que peneiras?
- Sim, A primeira, Augustus, é a da VERDADE. Você tem certeza de que o que vai me contar é absolutamente verdadeiro?
- Não. Como posso saber? O que sei foi o que me contaram!
- Então suas palavras já vazaram a primeira peneira. Vamos então para a segunda peneira: a BONDADE. O que vai me contar gostaria que os outros também dissessem a seu respeito?
- Não, Sócrates! Absolutamente, não!
- Então suas palavras vazaram também a segunda peneira. Vamos agora para a terceira peneira: a NECESSIDADE. Você acha mesmo necessário contar-me esse fato, ou mesmo passá-lo adiante? Resolve alguma coisa? Ajuda alguém? Melhora alguma coisa?
- Não, Sócrates... Passando pelo crivo das três peneiras, compreendi que nada me resta do que iria contar.
E Sócrates conclui:
- Se passar pelas peneiras, conte! Tanto eu, quanto você e os outros iremos nos beneficiar. Caso contrário, esqueça e enterre tudo. Será uma fofoca a menos para envenenar o ambiente e fomentar a discórdia entre irmãos.
Devemos ser a estação de qualquer comentário infeliz! Da próxima vez que ouvir algo, antes de ceder ao impulso de passá-lo adiante, submeta-o ao crivo das três peneiras por que:

Pessoas sábias falam sobre idéias;
Pessoas comuns falam sobre coisas;
Pessoas medíocres falam sobre pessoas.





Isabel Nocetti
Publicado no Recanto das Letras em 02/

Andrea - Andy disse...

DESABAFO:
Não vou votar nesse paredão pq já está perdido assim como foi o do Eliéser.
Estou muito decepcionada com a permanência da maior cobra peçonhenta já vista em um BBB - Dicesar. Mas isso não me desanimará jamais na hora de lutar pelo Mestre Dourado!!
Dicesar não vai ganhar, Dourado é favorito absoluto há semanas... Seria muita cara de pau do Boninho tentar manipular algo que já é público e notório há semanas!!
Não pode ganhar o participante mais decepcionante da história do BBB. Um gay que tem seus contatos no mundo artístico, que entrou como o favorito "estLelar", para tornar-se um orador de maledicências.
Ele é um péssimo jogador, sem nenhuma visão de jogo, ele não nos ofereceu absolutamente NADA, além de sua ENORME língua e de seu teatrinho vítima e suas lágrimas de CROCODILO! Dicesar é preconceituoso, fofoqueiro, maldoso, venenoso, MENTIROSO, falso, covarde e mal caráter!

Bemvinda disse...

Bom dia Homero!

Acho que foi a Chuva, Trovoada e Frio que deixou DI na casa.
TUDO FORTE.
Foi horrorível rsrsr ele forte e rente que nem pão quente, ainda por cima:
Cadu indica o DI.
Não achei certo.
Na minha opinião se queimou legal.
Agora sim o DICESAR pode sair com qualquer um.

Fui...

Bemvinda disse...

HOMERO!

Eu acho que tinha muitos programinhas na net para votação
inclusive um tal de IMACRO acho que é assim que se escreve rrsrs se lembram? que os primeiros paredões era, altissímos e depois no TT do Boninho ele disse que eles estavaam anulando isso, ai que veio a diminuir a quantidade de votação.
Éssa é a minha opinião!
Bem vou voltar para Eliminar LIA a mulher insuportavél do BBB10.

ELISETE disse...

BOM DIA
ESTOU TRISTE,PELO RUMO QUE O JOGO TOMOU,E O PÚBLICO ESTÁ VOTANDO SEM PENSAR NO QUE É FAZER JUSTIÇA.
DICESAR TER FICADO FOI UMA DECEPÇÃO,UMA PESSOA EXTREMAMENTE VOLÚVEL,QUE FALA MAL DE TODOS PELAS COSTAS.
FERNANDA É REPULGUINANTE NAS SUAS ATITUDES,FOI A PRIMEIRA VEZ QUE VEJO UM PARTICIPANTE PEDIR EM ALTO E BOM TOM PARA O PÚBLICO QUE DESEJA QUE OUTRA PARTICIPANTE SAIA DO PROGRAMA,FALOU PRO DICESAR VOTAR NA LIA,É EGOISTA E SACANA.
ANAMARA VINGATIVA E SOBERBA,ESTÁ SE ACHANDO.
QUERO MUITO QUE A LIA FIQUE,ACHO QUE ESTÁ NA HORA DO PÚBLICO MOSTRAR A SUA FORÇA E DEIXAR NO PROGRAMA QUEM REALMENTE MERECE.

mariza disse...

Bom Dia Homero e comentaristas:
Por mais que tenha algumas vezes, em vários blogs que entro, proposto
o"fora Lia", neste momento não acho justo que Lia saia contra Anamara.
Anamara vem se mostrando pessoa com desvio de carater, mentirosa,falsa, sem vínculos no jogo e na amizade,vaidosa em excesso, chegando a ser narcisista.
Pelo jogo e pela pessoa de Anamara optaria por sua saida.
Não vejo salvação para a Lia.Ela construiu uma imagem muito antipática, até entre as pessoas que não assistem com habitualidade e que podem votar algumas vezes só para tirá-la, pois acham Lia insuportável.
Lia só conta com a torcida do Dourado que me parece estar desmotivada para este paredão.
Tomara que os astros me contradigam, por Dourado. Ou não!!!!!

Anônimo disse...

Antes de mais nada, quero dizer que fiquei muito puto com a permanência do Dicesar, fiquei decepcionado com alguns que mesmo estando claro que o Dicesar odeia o Dourado, alguns ainda tiveram a cara de pal de votar no Sérginho. Não sei se por burrice ou pq ama declaradamente o Dicesar, esses 3% foi o que fez a diferença!

Sobre o paredão Lia x Maroca

Nunca fui de ficar em cima do muro e dizer a Máfia não vai participar desse mutirão, vamos participar sim!
Não temos medo de nenhum participante e de nenhuma torcida, se for pra perdemos, vamos perder de cabeça erguida!

Está mais do que claro que a casa agora com 6 participantes está dividida dessa forma (Lia + Dourado + Cadu x Maroca + Fernanda + Dicesar)

Por mais que a Lia seja chata e intrigante, ela é leal, nunca disse que não votaria no Dourado pra depois votar! Igual a Maroca fez.

Temos parceria com a comunidade da Lia que nunca votou contra o Dourado, seria injusto da nossa parte e principalmente da minha parte (Por criar mutirão fora Lia) virar as costas e tocar o foda-se, temos que votar pensando no jogo. E no jogo, agora o melhor seria a permanência da Lia.


O mutirão foi criado, cada cabeça sua setença, só não reclamem depois!

Anônimo disse...

BEM PESSOAL
VAMOS PENSAR NO PROXIMO..
HOMERO DA PARA PREVER ALGUMA COISA???

Na reta final do BBB 10, os prêmios têm ficado ainda mais interessantes para os brothers, além do aumento da chance de conquistar o cobiçado prêmio de R$ 1,5 milhão. De acordo com a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, na quinta-feira (25), um dos participantes ganhará um apartamento no valor de R$ 200 mil durante uma prova em que eles serão içados até um carro pendurado.

S N M disse...

Anônimo das 3 peneiras?

Sócrates agiu assim porque no tempo dele não havia BBB nem um ser chamado Bonifácio Junior! KKK

E você?
O que quis dizer com este lindo conto inverdadeiro?

Falar de pessoas?

Mas que idéia brilhante!
Esta estorinha foi pra quem?

PS: Homero, mandei um e-mail pra vc. Abraço.

Anônimo disse...

gente esse cadú só cresce no jogo o negócio é elimina-lo no primeiro peredão que ele for.
só assim o dourado terá chance de ganhar. a mulherada tá bem gamadinha no cadú.
e vcs sabem que a maioria das pessoas que votam é do sexo feminino.
então o próximo paredão que tiver o kadú vamos detonar.
o quanto antes, estou avisando para quem torce pro dourado

Anônimo disse...

Homero, me desculpa, mas não consigo votar para que a Lia fique, ela é chata demais, insurportável, ela não merece estar na final. Achei péssimo o Dourado se aliar a ela.

Unknown disse...

Homero... quais são as reais chances, astrólogicas, do Dourado ser o campeão desse BBB? Como estarão os seus aspectos e os da Solange para a final dessa edição? Eu confesso que já tô decepcionada por antecipação. Quero pensar positivo mas é difícil... com o Boninho tudo fica muito broxante.

Mari disse...

Homero, parabéns pelo bingão novamente!!! Beijocas.

Regina Stela disse...

Acho indifernte quem sair ou quem ficar.
É só aguardar e votar no Dourado com força e garra acreditando que a vontade do povo possa vencer.
Não é possivel tendo eu comercio e todos com quem falo sem dizer a minha posição sejam sempre DOURADO.
E agora sr.Bonifácio voce queria um colorido e não esperava um Dourado,vai de Gatuno?????????

Regina Stela disse...

Gente e o Bial?
Esqueceu como conduzir o programa?
Bial Bobão Babão vai pra casa...
teu dinheiro tá ganho muito mole.
Não precisas nem estudar o texto.
Erras ao vivo.
ISTO É UMA VERGONHA.

as drogas e nos disse...

CADE A MAFIA DOURADA , TORCIDAS DO BLOGS ETC ? SO TO VENDO ADVERSARIOS PERIGOSOS PRO DOURADO IREM PARA PAREDÕES E VOLTAREM ,PQ NÃO VOTARAM EM MASSA NO DICESAR AGORA ? QUE ADIANTA ESSA CAMPANHA DIZENDO QUE A MAROCA E A PIOR PRO DOURADO E NA HORA TER 10/20 MILHÕES DE VOTOS ? POR + QUE BONINHO TENHA MANIPULADO OU MANIPULE SE A TAL MAFIA DOURADA , TORCIDA DOS BLOGS OU SEI LA + O QUE TIVESSEM VOTADO EM MASSA NA BIXAVEIA ELE TERIA SAIDO, OU ESTÃO SEM ESTRATEGIA, OU NÃO SÃO TÃO FORTES ASSIM, TA MEIO ESQUISITO NO FINAL DE RETA OS PRINCIPAIS ADVERSSARIOS EM PAREDÕES E QUASE NENHUM VOTO, MTO ESQUISITO DICESAR NÃO TER SAIDO AGORA, MAS + ESQUISITO FOI A TORCIDA DO DOURADO NÃO TER VOTADO, PQ SE TIVESSEM VOTADO BONINHO PODERIA ATE TENTAR ALGUMA MAS SE FOSSEM 50/70/80 MILHÕES DE VOTOS SERIA IMPOSSIVEL BONINHO ARMAR, ENTÃO VOLTO A QUESTIONAR : CADE A MAFIA DOURADA, TORCIDAS DOS BLOGS ETC ? CADE ? CADE ?

as drogas e nos disse...

AGORA A TAL MAFIA ESTA DIZENDO QUE O FOCO E A MAROCA ? E O DICESAR ERA O QUE ? PQ NÃO O TIRARAM SE ELE E 10X + PERIGOSO E AMEAÇADOR QUE A MAROCA ? ESTOU NA DUVIDA SE ESSA MAFIA DOURADA NÃO E A MAFIA BIXAVEIA ENGANANDO A TODOS , PRA MIM JA E , AS COISAS NÃO ESTÃO BATENDO, NA HORA DO DICESAR A MAFIA NÃO VOTA NEM SE MANIFESTA , MAS QDO TEM OUTROS NO PAREDÃO ELA APARECE DETERMINANDO QUEM DEVE SER VOTADO, MTO ESTRANHO ...PELO MENOS PRA MIM NÃO E + CONFIAVEL E PONTO FINAL !

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Homero falaram que os pais de Serginhoqueriam que ele saisse por ter comentado o nome de um cliente do pai Será verdade?

22 de março de 2010 07:29

Anonimo das 07:29
TB li esse comentário sobre um papo que o serginho teve com a maroca sobre um traficante envolvido com seu pai. A familia resolveu tira-lo do programa.

as drogas e nos disse...

DESCULPEM-ME MAS CONTINUO A BATER NA MESMA TECLA PQ TA DIFICIL DIGERIR , MAS TIVE UMA PERCEPÇÃO QUE E : SE UMA DRAG, TRAVESTI ETC E UM SER DUAL E COM MTA PERFEIÇÃO PQ NÃO ESTARIAM ELES(AS) POR TRAS DE UMA MAFIA DOURADA FAKE OU UMA SUPOSTA TORCIDA DOURADA FAKE COM MTA PERFEIÇÃO E ARDILOSA ? ENGANANDO ATE OS + EXPERIENTES E AINDA + OS TORCEDORES NORMAIS QUE NÃO FAZEM PARTE DE NENHUMA TORCIDA, ELES(AS)SÃO BOAS NISSO, E ACHO , APENAS ACHO QUE AI E QUE ESTA A COISA, MAS QUE E POSSIVEL E E,E QUE TEM COISA ESTRANHA NESSA TAL DE MAFIA, TORCIDAS DE BLOGS ETC TEM, DESDE QUE TIRARAM O CACHORRO MORTO E DEIXARAM O DICESAR COMEÇEI A ACHAR ESTRANHO AINDA + AGORA !

Anônimo disse...

Achei muito ruim o Dourado ter se aliado a Lia, preferia quando ele estava sozinho, como diz o ditado, antes só do que mal acompnhado.
A Lia surtou, ficou chata, neurotica, ela só prejudica quem está com ela no jogo.

Anônimo disse...

Entre a Maroca e Lia, prefiro a Maroca, a Lia é muito manipuladora, e ultimamente está muito esquisita, neurotica, chata. Lia parece que carrega um peso, a Maroca tem um astral mais leve.

Anônimo disse...

Olá Homero, qto tempo.... tenho vindo por aqui, mas perdi toda a vontade de BBB - desde 2009 - ai te pergunto - ainda vale a pena??? será??? um abraço Ligia-RS

luciana disse...

homero
temos que votar na maroca
ela esta armando votar no dourado x cadu
pensem
galera
nao votem em enquete
e sim oficial

Eu acho... disse...

Fiquei surpresa com a votação: 12 milhões só?

Eu não perdi minhas esperanças:Acredito na vitória do Dourado.

De qualquer forma, vamos ver as edições. Ontem o trio(fernanda, Di e Maroca) tava mostrando explicitamente seu lado jogador, até então, pouco evidente.

Dimmy armando paredão? Cadu e Dourado...

Como jogado é bom...vamo combiná.

Não gostaria, apenas que ficasse na final, pois sua maledicência prejudicou tanto os aliados como os adversários dele.

Tenho ojeriza a fofoca.

outro dia citei o livro "Cai o pano"...cada dia que passa a "estória" se materializa no BBB10.

Mas no final(do livro)... o detetive "mata" o "assassino perfeito".Espero que seja assim nesta edição.

Sobre a saída do Serginho: Se Boninho convidou o garoto, talvez tenha se achado no direito de tirá-lo também. Espero que seja SÓ isto.

Anônimo disse...

Da série: roubei e agora faço de conta que não queria! No twitter o sujeito aquele diz que preferia o Serginho por ser mais alegre, depois de passar dias defendendo o Dicesar, agora ele faz de conta que não queria, querem maior prova do que esta para a Maracutaia?

Van Tomaz disse...

Ai, Homero, ainda estou indignada com a não eliminção do Dicésar, acho que Dourado será garfado.
O que foi aquela conversa entre ele e o Sérgio na festa, fiquei extremamente triste de ver como um "ser humano" pode ser tão vil, tão maldoso, que Papai do céu abençõe sempre a vida deles, pois imagine o que eles não podem vir a fazer fora da casa com o nosso Dourando.
Sinceramente este história está ficando muito séria, estou preocupada com a integridade dele quando o mesmo sair da casa.
Abraços !

Homero Moutinho Filho disse...

O Serginho contou sim, sobre o tal "Pablo" que o pai dele defendeu.

Anônimo disse...

Dourado vai conhecer a fábrica da Garoto em Vila Velha!!!!

Anônimo disse...

O diretor Boninho, do BBB10, não ficou satisfeito com a eliminação de Serginho, no Paredão extra deste domingo (21), contra o maquiador Dicesar. No Twitter, ele revelou que torcia pelo estudante.


“Achei que o Serginho ia ficar! Preferia o bom astral dele”, contou.


Ainda sobre a eliminação de Serginho, que contou com trilha sonora para o texto de Pedro Bial, o diretor contou que pretende usar música ‘em todos os Paredões a partir de agora’.


O Fuxico

luciana disse...

HOMERO

LIA FEZ UM SUPER ELOGIO AO DOURADO QUANDO ENTREGOU O OVO
ELA ÉCHATA MAS AINDA O PESSOAL AQUI EM DUVIDA ENTRE ELA E ANAMARA
DOURADO ESTA TORCENDO PARA LIA
GALERA
NAO ESTAMOS VOTANDO EM ENQUETE
E SIM NA OFICIAL
FORA ANAMARA

SE A LIA SAIR FORTALECE O DICESAR
E TEM MAIS DOURADO QUER QUE LIA FIQUE

O DIMMY ALFINETOU O DOURADO
QUANDO ENTREGOU O OVO PARA O CADU
DIZENDO QUE O CADU NAO TEM PRECONCEITO
DEPOIS DISSE QUE TODOS MAS CITOU OS NOMES DE TODOS OS HOMENS MENOS O DOURADO
NAO SAO PRECONCEITUOSOS
DANDO INDIRETA NO DOURADO
VCS AINDA TEM DUVIDA GALERA QUE ISSO

Juju disse...

Boa tarde Homero...Depois da decepção do paredão de ontem o q dizer? Boninho vai fazer a vontade do Dicésar q disse querer ir ao paredão com Dourado pra massacrá-lo junto com suas 15 milhões de bibas amigas...Lendo o post da tia do Dourado q vc recomendou me choquei ainda mais;tamanho é o perigo q "nosso Menino Dourado"correrá oa sair do bbb.Terá sobre si a ira de fanáticos seguidores q aderiram ao ódio escancarado de Dicésar com sua incitação à violência (milagrosamente )mostrada na edição.Agora tenho certeza q o Boninho q o Boninho vai roubar o
prêmio do Dourado, afinal ele se acha um deus narcisista, e nos considera os otários q só servem p/ajuda-lo a faturar seus milhões!

Anônimo disse...

Homero você acha que devemos votar neste paredão?

Confio muitooooooooo em ti.

Vanessa disse...

Oi,Homero. Tomo a liberdade de colar aqui o endereço com análise numerológica do Dourado. Bem pertinente e quem fez é bastante profissional.

Impossível pra mim confiar na "amizade" da Lia por quem quer que seja lá dentro. O jogo dela é se aproximar e, depois, desconstruir. Fora o fato de que, num BBB de gente insuportável, ela é a campeã.

Lá dentro Dourado não tem amigos nem aliados. Portanto, fora Lia.

Um abraço e espero q a boquinha esteja melhor.

Vanessa disse...

Esqueci de colar a análise numerológica!!!

Preciso de fósforo!

http://yub-universosimbolico.blogspot.com/

Anônimo disse...

Temos que tirar a Maroca vamos votar muito