sexta-feira, 5 de março de 2010

BBB10-Dourado e a"Roda da Fortuna"!



No dia 07 de março de 2004, Marcelo Dourado era indicado pela líder; Juliana, sua ex-namoradinha do BBB4 que, por ter levado um fora em rede nacional, vingou-se, acabando com suas chances no programa. No dia 09 foi eliminado.
Talvez ninguém tenha notado que ele está tentando manter o bom humor, até demais, quem sabe, para não lembrar destas datas funestas, que se repetem exatamente agora, num domingo e numa terça-feira neste ano bissexto.
A posição do Sol em trânsito é praticamente a mesma, exceto por uma diferença de minutos, formando um "midpoint" (ponto médio) indireto desfavorável, entre Sol, Sol e Saturno natais de seu mapa astrológico. À época, o aspecto era exato, agora só se concretizará no dia seguinte (segunda-feira) após a formação do paredão e Saturno em trânsito não estará aspectando desfavoravelmente a sua Lua e o seu Meio-céu, na noite da eliminação, como estava em 2004, pois será o oposto.
Portanto, por obra do destino, a "roda da fortuna" agirá, de uma maneira ou outra, coincidência ou não, para um resgate destas datas que ficaram marcadas em sua vida.
Talvez, inconscientemente, ele deseje uma vitória que apague esta triste lembrança.

51 comentários:

luciana disse...

HOMERO

OLHA A FERNANDA A SUA QUERIDA QUERENDO DETONAR O DOURADO
ELES ESTA METENDO A BOCA PARA O DOURADO PQ ELE JA FOI EX-BBB
CAMBADA DE FALSOS
TO BOBA DE VER
A FERNANDA DANÇOU PARA MIM
E TE FALO MAIS NAO AJUDO
MAIS NINGUEM
SO O DOURADO
SO SALVO O DOURADO
O RESTO É MUITO FALSO

luciana disse...

HOMERO
NAO DEFENDO MAIS NINGUEM
FIQUEI CHOCADA O QUE PESSOAL DO PUXADINHO FEZ COM O DOURADO
SE O DOURADO NAO ESTIVER NO PAREDAO
A TORCIDA DELES QUE SE MATEM

VOU DEFENDER O DOURADO E SÓ

ESSA MAROCA LIA E FERNANDA SAO UNS FALSAS

Anônimo disse...

Homero,

Vc viu esse puxadinho com a Fernanda encabeçando a tropa falando todas do Dourado na frente dele. Me dá dó pq ele se dcepciona cada vez mais.

Anônimo disse...

Homero..
sera que o acontecido foi em relação ao que vc postol..que algo
ia mudar a votação?
Ninguem da torcida do Dourado vai votar no Elieser..para não chutar cachorro morto..vão forte em maroca..michel...fernanda(pena que é lider).
Dourado pegou eles no flagra..metendo o pau nele no puxadinho.

Anônimo disse...

HOMERINHO!!!

MAIS UM BINGO SEU...
OBS: estou desconfiado que o "anjo" ou o "big fone" poderão dar imunidade a quem vencer ou atender, por causa de uns aspectos estranhos que poderão mudar o que estamos imaginando sobre o paredão e frustrar algumas expectativas.

O ANJO DE AMANHÃ PODERÁ SE AUTO-IMUNIZAR.
Abraço.

Anônimo disse...

a fernanda disse que o dourado pode levar uma vantagem, pq o publico ja conhece ele. a lia fica defendendo pq nao é burra. temos que ter cuidado com o serginho, michel e lia

Anônimo disse...

´Foi ótimo o Dourado descobrir que não tem "aliados".

Pena eles não saberem que ele atualmente tem mais de 80 milhões de aliados e parceiros.

Venham todos para o paredão e nós mandaremos todos para casa.

Hj qualquer um que atender ao big fone algemará Dourado. Vcs duvidam?

Anônimo disse...

Boa noite Sr Homero

Como o senhor está?

Li que vai beber Vodca, bebe pouquinho viu. rssss

Luciana concordo com vc em tudo, tb só vou votar qdo Doures estiver no paredão.

Achei um absurdo o que fizeram com ele. Nossa todos nós temos direito a uma 2ª chance. Doures sofreu qdo saiu do bbb4, agora deixem ele ter a chance.
Se ele merecer, ganhará o programa, terá mta sorte aqui fora.
Mto egoísmo desse pessoal viu.

Eduarda


OBS: Eu tenho email do Gmail, servi pra ter avatar?

Anônimo disse...

VAMOS DEIXAR NA CASA QUEM A FERNANDA INDICAR.

MOSTRAREMOS A TODOS QUE QUEM MANDA SOMOS NÓS.

GO DOURADOOOOOOOOOOOOOOOOO

Sol disse...

Tiro o chapéu, mais uma vez para o Dourado, eu, em seu lugar, já teria mandando aquele bando de falsos, ás favas, catar coquinho ou pentear macacos, todos gostariam de estar em seu lugar, mas para desmotivá-lo,preferem acusá-lo como á um criminoso.

Será que ainda não entenderam, que quando questionam suas conquistas, também questionam o público, que o quer nesta disputa? será que somos tão idiotas assim, que não somos capazes de perceber armações e fingimentos?

Sei,que querem o prêmio e o direito de lutar por ele, mas antes de qualquer coisa, é preciso mostrar merecimento,só apontar os defeitos do outro, sem ter qualidades suficientes, é no mínimo inveja e muito mal disfarçada.

Solange

Cotidiano disse...

Eu estou nessa!!!

Anônimo disse...

Lia disse p/ cadu que quanto mais eles falam do Dourado mais ele fica em evidência. hahahahahahahaha

Anônimo disse...

entao dourado estara nesse paredao???, de novo?!

Lalinha disse...

Olá Homero,
Na minha opinião, em qualquer jogada onde entra o dinheiro, é dificil que ocorram manifestações positivas que superem inveja, maldade e falsidade... Portanto, na medida em que o jogo avança e os confinados tomam consciência do sucesso do Dourado aqui fora e a possibilidade de uma vitória final, fica evidente que essas pessoas não estão se contendo e nada fazem para deixar aflorar seu lado mais feio....
Tenho observado - e isso me deixa feliz- que embora nosso povo muitas vezes seja considerado extremamente permissivo nas questões morais,desta vez está demonstrando, através da votações, que nem tudo está perdido, pois muitos valores estão sendo preservados, se sobrepondo à falta dos princípios essencias que alguns confinados deixam transparecer.
Como dizia um antigo jornalista brasileiro, "Enquanto os cães ladram, a caravana passa!"

Anônimo disse...

Dicesar centado ao lado do Big Fone. La vai o #Dourado para o paredao novamente!!!

Anônimo disse...

No Twitter, Boninho anda dando mais detalhes sobre como será o Big Fone da noite desta sexta-feira. Como o BB Blog já adiantou, a temida voz vai mandar algemar dois confinados, um de cada casa. Entre os escolhidos, o brother que atendeu a chamada, manda um para o paredão. Mas
"Uma surpresa para quem atender o Big Fone, o Anjo será imunizado e pode ser um dos dois algemados ou mais dois por sorteio", afirmou no Twitter.
Além de agradecer ao Corinthians por liberar o jogador Ronaldo para participar da Prova do Anjo no sábado, o Big Boss também adiantou qual será o tema da próxima festa: Beatles!
"Festa Love Love Love com a melhor banda cover Beatles do mundo".

Anônimo disse...

http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1517397-17402,00-PROVA+DA+COMIDA+DESTE+DOMINGO+TERA+PARTICIPACAO+DO+PUBLICO.html

Adivinhem quem vai ganhar? hehehe

Roseli Blitzkow de Souza disse...

O Big fone vai tocar em horario bem diferente para confundir os BBBs

Anônimo disse...

Depois do papo no puxadinho, ou melhor, da reedição da Santa Inquisição, continuo votando APENAS e tão somente para Dourado ficar.

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Ai Homero não aguento mais esta tortura de BBB
Estou ficando muito estressada

Anônimo disse...

Que sacanagem ! E os abutres cercando !!!!!!!!

Rê disse...

Viu, Homero. Não disse que o Dicesar atenderia e a Maroca seria acorrentada? hahaha

O Dicesar deve indicar a Maroca, a não ser que ela esteja imune (sendo o anjo)

Unknown disse...

Uma coisa que me impressiona nesse programa, é que já estamos na décima edição e as pessoas lá dentro agem como se fosse a primeira.
Como a vida é linda... o que me deixa feliz nessa história toda, é o quanto deve ser díficil pra essas mesmas pessoas aceitarem sua própria burrice e maldade (se é que um dia eles desenvolveram a capacidade pra compreender)... e isso mais do que qualquer outra coisa, deve ser muito díficil, pra gente maldosa e invejosa, aceitar. Terão que conviver pro resto da vida com este fato: ajudaram a construir a vitória de um grande homem, um homem de carater. Que joga limpo! (Jogar limpo = coisa que muitos deles, não conseguiriam fazer nem se tivessem mais de três oportunidades de regressar ao BBB)

Nesse BBB, duas grandes decepções... primeiro Angélica e agora Cadu! Os outros, são os outros.
De fato, Dourado é um guerreiro solitário. Não pode contar verdadeiramente com ninguém dentro da casa mas poderá contar com todos nós, até o final e sempre!

Anônimo disse...

Previsões da Naiá:

Naiá botou as cartas e previu mudanças de comportamento da Lia: ele ficará mair forte

Disse que Dourado estria na boca do corvo

Disse que alguma cois FORTE aconteceria na casa na próxima semana e que teria grande repercussão aqui fora e desgaste emocional para os participantes.


E aí Homero? Pode verificar quem tá a perigo na próxima semana? Pelo menos a semana do Dourado.

A prvisão foi feita dia 02(dia do paredão)

as drogas e nos disse...

essa do dourado tda hora ir pro paredão esta ficando repetivo e sem criatividade, mostra que são todos maus jogadores , são burros , ja são 10 bbb em dez anos e não precisa ser ex bbb pra compreender 1 pco a casa , esse papo e de mane,são + burros pq ja´perceberam o favoritismo do dourado e nem ao menos se aliam a ele, fingem mto mal, esse dicesar e sem graça, sempre mau humorado, emburradinho,sem espirito coletivo e azedo so ta ali pq e gay como se fosse cota de universidade , como pesdsoa e um bosta, serginho independente de ser gay ou não e 1 pessoa divertida, alegre + pra cima e com espirito coletivo,e por isso o final desse bbb mostrara para as antas as burrices desse bando de antas !

Nininha disse...

E a história se repete, no BBB4, Dourado foi acorrentado a Juliana, Rogério e o outro não me lembro, eram quatros acorrentados, só que ele com Juliana, ficava mais a vontade, vai que amanhã ele ganha o anjo, e se auto imuniza, a Maroca é que não vai aguentar muito, ela que sempre algemou foi algemada. Acho que com essa Dicesar decretou seu paredão.

val disse...

Temos q eliminar o DICESAR caso a pro paredão

eliminar ele, vai ser uma resposta pro DOURADO

temos q esquecer por enquanto o ELIEZER, ele é cachorro morto

Anônimo disse...

PENSEM BEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

se o DICESAR for por paredão junto com o ELIEZER

eliminar o DICESAR vai ser uma resposta para todos ali na casa

vão achar q DICESAR foi eliminado, pqr acorrentou DOURADO, caso ele vá pro paredão

ESSA RESPOSTA Q TEMOS Q DAR PRO DOURADO E TODOS DA CASA


Espalhe nas comunidades do Dourado

Anônimo disse...

Se Maroca já era doida com Dourado, vai pirar de vez, por sentir a proteção de um HOMEM como ela nunca deve ter tido.

Cavalheiro Dourado já deixou ela mais tranquila e disse q. não vai reclamar.

GO DOURADO, GO

Anônimo disse...

Mudando de assunto, depois de voltar de Manaus, Serginho troca o dia pela noite. Será por que?

Anônimo disse...

eu nao consigo entrar nessas comunidades do Dourado pelo orkut, e mais ninguem sabe qual é ofical

luciana disse...

galera

cheguei agora
nao vi o programa hoje a noite
vi agora na internet
e vi o que o dimmy fez

na boa eu disse aqui como na comunidade do orkut que o elizero é cachorro morto
que tinhamos que votar no dicesar

o dicesar é um perigo
ta ai nao me enganei
olha a jogada dele

Anônimo disse...

Por que o Dimmy nao colocou Dourado e a Lia?



Ele ja tinha falado com Dourado , e este concordado, que é dificil conviver com maroca falando 24 hs... Ele colocou maroca junto com Dourado, para desestabiliza-lo.E depois diz que nao jogaaaaaaa

Anônimo disse...

Cade dougado me diverti dougado se escondendo kkkkk

Anônimo disse...

leiam>>>>





A última semana de Big Brother Brasil poderá ter quatro paredões, dois deles extraordinários. Essa é a ideia que mais agrada a J.B. Oliveira, o Boninho, diretor-geral do reality show da Globo. Haveria uma eliminação numa terça, outra na quinta e uma última no domingo. Na terça seguinte, haveria o paredão final, entre dois participantes, para decidir qual deles levará o prêmio de R$ 1,5 milhão.


O programa deverá ter sua final no dia 30 de março, como inicialmente previsto. Até agora, a cúpula da Globo não manifestou interesse em estender BBB 10 por mais uma semana, como ocorreu no ano passado. Primeiro, porque já está satisfeita com os mais de R$ 300 milhões arrecadados pelo reality. Segundo, porque não pretende atrasar o lançamento da programação de 2010, uma vez que em abril terá uma nova novela das seis.


Boninho escalou mais participantes do que o necessário porque temia justamente ter que esticar o reality show. Assim, com o programa terminando mesmo em 30 de março, terá que fazer paredões extras. Ele pode promover essas eliminações antes, mas acha a ideia de quatro paredões em uma semana mais interessante.

Anônimo disse...

06/03/10 - 01h19 - Atualizado em 06/03/10 - 01h22
Dona Maroca e seus dois maridos

Dourado diz que casou com Anamara, mas ela quer Cadu como amante


Cadu e Michel preparam lanche no Puxadinho
No Puxadinho, Cadu e Michel voltam do jardim e preparam um lanche no escuro. Em uma das camas, Dourado desperta e, ao se mexer, acorda Anamara sem querer. Sonolenta, ela pergunta o que está acontecendo.

"A gente se casou. Não lembra?", brinca o professor de educação física. Cadu se aproxima dos algemados e recebe um gracejo da baiana.

"Você pode ser meu amante, não tem problema não. Eu adoro", diz Anamara para Cadu, que ri, achando graça da brincadeira.

Dourado continua a brincadeira sobre casamento e comenta quase que sussurrando para Cadu e Michel: "Eu acho que estava bêbado. Como é que eu me casei com ela?".

Homero Moutinho Filho disse...

Acho que agora entenderam a razão de eu ter postado este texto às 18:54, bem antes do "big fone".

Anônimo disse...

Gentemmmmm

Um amigo meu veio me visitar à noite bem no horário do programa e quando viu o Dimmy, ele me disse que um amigo seu disse que ele é "VENENOSO". Ele o conhece.

Perguntei...e que mais, conta direito. kkkkk

Como ele não é de ver BBB, só vê por acaso, não teve a mesma curiosidade que eu de saber. E disse que seu conhecido só disse esta palavra.
Eu quase dei nele kkk
Queria saber mais detalhes mas ele só me disse isso mesmo.
Então é isso. Quis deixar esse comentário aqui.

Gisela disse...

Na minha mais singela opinião...o DIMMY foi rato...ele tirou 2 pessoas.....da votação...imunizará um e colocará na parede outro..Se minha intuição não falha....colocará DOURES na parede...e ele se fodeeeeeeeee.........pq p isso maroca, lia, kadu e doures vão nele.....contrra outros 3 votando na Lia............
paredão será MAROCA, ELI E DIMMY!!!!

Sol disse...

Bom dia Homero!

Não vi mais esta palhaçada do Dicésar, o sujeito, não é apenas duas caras, é maldoso e cínico,escolheu Dourado e Maroca por puro sadismo, mas como se trata de "castigo" não poderíamos esperar que colocasse "seus amigos", tudo na vida tem dois lados e duas versões, acredito, que para não se queimar totalmente, colocará Maroca no paredão e num gesto de bondade imunizará Dourado, porque "burra, a bicha não é!", quero saber como ficará, caso Dourado ganhe o anjo e se autoimunize? este paredão, já conta com um participante: Dicésar, que cuspiu pra cima e esqueceu de desviar a cara para o lado.

Como voce mesmo disse, a história de Dourado se repete, ainda bem!, assim poderemos reparar a injustiça cometida.

Solange

Sol disse...

Me lembrei !!!

Espero, que não tenha usado e abusado da vodka, a dentista só liberou um pouquinho.

Hoje tem o "fofucho" do bbb!!!, vamos lá Ronaldo, leve grande sorte para o Dourado, que assim como voce, mereceu e ganhou uma segunda chance.

Solange

Anônimo disse...

gente Vaamos votar para Dimyy sair

Ira para paredao Elieser Fernanda o indicara, Dourado e Dicesar acho que gora o Dicesar tem que sair

Deixa o Elieser se achar que esta em alta e depois botaremos ele para fora

Anônimo disse...

Gisela,

O Bissavéia ,certamente colocará a GRALHA no paredão.O segundo escolhido(Dourado) não estará imunizado.Hj,quem estará imunizado será a pessoa que conquistar o anjo,mas só saberá no domingo.
Portanto,quem ganhar a prova do anjo estará imunizad.O Bissavéia manda Maroca e muito provavelmente a Fernanda indicará o Banana Peculiar(by Bial).
Paredão:Gralha x anjo x Banana

Anônimo disse...

Homero,
Sei que vc está com seus problemas de saúde e atarefado mas por favor conta prá gente como estará a vida do Dourado essa semana. Fico tb preocupada com a quarta feira que tem artista. Nessa quarta vai a Preta Gil. Se vc pudesse dizer aquela frase Dourado fica e estará tudo bem vai ser presente de fim de semana ! Obrigada !
Obrigadão !!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Pra quem nao sabe, a Comu que faz mutirao é a MAFIA DOURADA. Em dia de paredao é bem frequentada.

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Homero sera que Dorado tera possibilidades de ganhar o anjo?
Estou chateada
bjs
Se cuida

Rê disse...

O Dicesar vai imunizar a Maroca, ele tá doido pra coloca-la no paredão. Só não fará caso ela esteja imune, relaxem

Anônimo disse...

TIRICOTICO DISSE...

Bom dia,Homero e comentaristas.

Acho que fala a risada.Doures no BBB4 com as correentes.
hahahahahaha,coitado!

http://www.youtube.com/watch?v=2CVwGdhNvtk&feature=player_embedded

Unknown disse...

Lia é o anjo e está imune. Aparentemente Dourado não se esforçou na prova do anjo de hoje... quando souber que valia imunidade...

Rê disse...

Homero, acabou de rolar a prova do anjo e a Lia ganhou, mas o pessoal já está enlouquecido reclamando, pois ela babou litros de guaraná...

Tá vendo algo "estranho" acontecer?
Pq o anjo seria o Michel, o único a tbm completar a prova

Anônimo disse...

Gabriela
já tentou tomar 8 copos de guarana?
tenta...se conseguir ganho o anjo..kkkkk