sábado, 20 de março de 2010

BBB10-Calma!

Apesar das enquetes não demonstrarem favoritismo e eles estejam em acirrada disputa, há uma possibilidade do Serginho não ser eliminado neste, mas no outro paredão seguinte. Tudo dependerá da exatidão do seu horário de nascimento que está "arredondado" (13:00), não com horas e minutos detalhados , mas a sua data foi confirmada por sua indicação ao paredão.
Portanto, não desanimem os que preferem a eliminação do Dicésar, porque buscarei outros aspectos astrológicos que não dependam de tanta exatidão no mapa do Serginho, uma vez que não posso confiar muito nos dados de nascimento do Dicésar.
Logo postarei a previsão.

PS: também acho o Dicésar mais perigoso por ser protegido pelo Boninho e gente da Globo. O Serginho é rico e, se ficar, só queimará mais ainda a Fernanda na fita, não sendo adversário para o Dourado numa final, mas quero ter mais certeza, sem me guiar por torcidas ou enquetes.

13 comentários:

Anônimo disse...

Doures falou que se o Dicesar sair a final vai ser com os 6 que ele imaginou na 1a. semana....

Anônimo disse...

as pesquisas ja estao virando e dando a saida do dicesar, se Deus quizer essa pessoa abominavel sai no domingo e vai fofocar la fora.

as drogas e nos disse...

e 1 boa chance de tirar o dicesar mas isso vai depender da tal mafia dourada como da outra vez ?

Homero Moutinho Filho disse...

A chance do Serginho escapar eu já vi, mas quero ver aspectos que deem mais certeza sobre uma vitória e até agora não pude porque estou respondendo comentários,rsrsrs.

Ewser-X disse...

Nao depende só da Mafia. O Dimy ja tem rejeição alta do publico em geral (maior que a do Serginho)

mariza disse...

Homero!!!!
Por favor deixe o povo falando sozinho kkkkkkkkk e mate nossa curiosidade.
As coisas realmente estão melhorando, Dicesar saindo hj e Serginho na próxima,melhor ainda.
Não porque eles são gays mas porque tem caráter duvidoso, como qualquer ser humano.

Homero Moutinho Filho disse...

Roy.

Vai depender sim da "Máfia Dourada" porque os gays não estão muito satisfeitos com as "performances" do Serginho e do Dicésar. Muitos estão se sentindo muito mal em serem representados por eles, porque não são em suas vidas íntimas o estereótipo pejorativo que a dupla representa no programa.
Gays mais discretos e intelectuais, querem ver os dois fora, porque eles contribuem para o retrocesso das chamadas "conquistas sociais" e alimentam o preconceito, por suas atitudes afetadas e exageradas, até preconceituosas além da manifesta falsidade do Dicésar.
Entre o Serginho e o Dicésar prefiro o Serginho,(cobrinha coral pequena mas fatal) mesmo se defendendo como pode forjando "romances" e se desnudando sem pudor, do que a cobra "naja" protegida da Globo,o Dicésar.

as drogas e nos disse...

se dicesar ficar , estara so contra todos, , as edições farão dele um coitado sendo massacrado pelos covardes em maior numero , ele chorarara, sera o martir , e para as edições virara o bonzinho, pobre e perseguido por tdos por ser gay, e tudo que o bonis quer , qualquer editor o faria vencedor daqui pra frente, ou ele sai agora ou e sera o potencial vencedor , essa e minha opinião !

RAS disse...

Quero muito que o DISCESAR saia, ja devia ter saido.
Se ele ficar vai para final e pode tirar o prenio do Dourado. A globo iria adorar e os anti-dourado estao adorando.

Fatma disse...

Concordo com você Homero, Dicésar é mais nefato que Serginho. Então...fora Dicésar.

Homero Moutinho Filho disse...

Mr. Killgore.

Não é bem assim , pois o Dicésar foi elogiado por seu sacrifício e tenacidade, criando uma imagem de "vítima", o que é muito perigoso, pois tem gente com pena dele.

Ewser-X disse...

Ah sim, isso é FATO NOVO. Mas os proprios gays ja estao cansados da duplinha de bees....Sera apertado mas o Dimmy sai fora dessa vez.

ana disse...

Pelo menos aqui aum consenso em tirar Dicesar!
Pior e nos outros blogs que as torcidas ao inves de votarem na Cobra veia e maldosa ficam discutindo se tiram Sergio ou a cobra velha e tao deixando de votar!
E lamentavel a falta de visao de parte da torcida Dourada!
Nao acreditam q o inicio do fim da vitória de Dourado esta sendo escrita pelos torcedores q duvidam da força q a Globo fará de para dar a vitória Dicesar se esse permanecer mais tempo na casa!