segunda-feira, 15 de março de 2010

BBB10-"Balões apagados"!

Não votem em nenhum!
Mostrem que, sem o Dourado no paredão, a "plim-plim" não bate recordes e o Bial fica com aquela cara de "mãe que esqueceu o filho no supermercado".
Não caiam na conversa de que o Dourado tem grande rejeição, que o Cadu e Serginho são populares, etc.
Isso é blefe que andam espalhando para desanimar a torcida e induzir os incautos indecisos.
Serginho está em último lugar nas enquetes de popularidade.
Cadu mal chega aos 10% e todos estão despencando que nem "balões apagados".
Só dá Dourado e ponto final!
Não interessa se a Maroca ou o Michel ficam, pois ambos votarão no Dourado e também não devemos nos preocupar com quem se fortalecerá, porque, quanto mais mandarem o Dourado para o paredão melhor para ele!
O resto é tudo "farinha podre do mesmo saco!"
Não existe mais diferença entre Internet e voto do "povão", pois qualquer favelado tem banda larga e lan house e os mais velhos já estão na web há tempos.
O voto agora vale o mesmo, não importando se SMS, Telefone ou Internet.
Não enriqueçam a "Plim-Plim" perdendo tempo votando.
Votem somente quando o Dourado estiver disputando no paredão!
Vamos mostrar que não somos idiotas!
Eita sô! Afff! Bah! PO#$#$%&¨***$%##, FDP, CA@$%%$#%###&%¨*&%$$$###***!

Rsrsrsrs...

17 comentários:

Ewser-X disse...

Na verdade vao haver mais 3 paredoes duplos essa semana, logo alguem terá que sair. Ate preferia q a Maroca ficasse, pq ela esta sozinha no jogo, assim como Dourado. Antes ela do que Fernanda ou Lia, essas cobras criadas...

ivone disse...

Concordo com você, estou fazendo isso, não votar.Abraços!

Anônimo disse...

eu penso assim: se Dourado nao ta lá (paredao) meu dedinho nao ta cá! kkkk, nao voto mesmo, ele nao tem q entender mais nada, ja sacou q tem o publico à seu favor, ele nao é burro.........e eu nao gosto nem de michel, nem de maroca, portanto, danem-se

Claudia Damm disse...

É Homero....

Eu deveria ter lido seu post antes de fazer o meu, porque, pensando bem...

Faz sentido ser mais otimista e no fundo pensar que Dourado como você ja postou anteriormente é uma equipe de um homem só...

Sob esse prisma vale a pena repensar...

Só fico cá com meus botões quando o lancer é "minar" psicologicamente O Dicésar e o Serginho que se consideram "NA FINAL"...

Então sabe aquele gostinho de "desestabilizar" ao menos um pouquinho e colocar mais pulguinhas atrás das orelhas incautas...

Ai ai... to aqui pensando e repensando.... viu !!

S N M disse...

Ídem, ídem!
KKK
Votei muito neste paredão...dei 4 votos para o Michel para enfraquecer o Dicesar.
Mas depois pensei justamente nisto, que poucos votos serão o chute no traseiro do Bonifácio Junior...quem sabe eles entendam de vez o que está acontecendo? rs

Cotidiano disse...

Olha lá fernanda dizendo que Dourado fala,fala,mas é super preconceituoso.

Nininha disse...

Legal, Homero, era o que alguém tinha que dizer, não deem ibope pra eles, votei em enquete, um voto em cada, hehehehe, estou de braços cruzados, só assistindo é bom descansar um pouco, era iso que os blogs deveriam dizer a seus leitores não votem, não se cansem, já basta o nosso candidato dar-nos canseira, quem quiser que segure seu candidato, até pq, poderemos ver com quem lutar, esse é nosso jogo. Só quero que Michel saia por causa das bibas. Becitos, já disse que vc está D+?

Cvalda disse...

Tá certo!

Eu não perdi e nem vou perder meu tempo votando, queria que Michel saísse, mas se Maroca sair, também está de boa.
Dourado rulex! rs

monica-amo dourado disse...

bingo homero, estou fazendo isso, ñ voto em nenhum, mas que tenho uma vontade louca pra votar na maroca isso tenho, rsrsrs, mas estou guardando minhas energia, para quando dourado estivwer no paredão, pq sozinha consigo votar 2000 vezes, mais uns sms que minha operadora me presenteoukkkkkkkkk, ñ vou gastar com esses idiotas, ñ valem a pena.

Anônimo disse...

Querido Homero,
Como sempre, nesse BBB, é impressionante como me afino com as sua opiniões.
Também vejo que o melhor é não interferir nesse paredão>eles que se entendam.
Agora, nesse momento do jogo, o psicológico vai mexer muito com todos, especialmente o nosso Douris, que está só naquela pocilga.Sem leitura, sem bilhar.
E nesse sentido seria até melhor que permanecesse o Michel, que é falso, é TUDO de ruim, mas tem um lado que considero importante.O Douris tem empatia por ele, até pediu ao público pra ele permanecer.Por mais que o Michel aja com falsidade, é indisfarcável a empatia entre os dois e o Douris se diverte na companhia do Michel.
Mas dizem os discordantes: O Douris confia nele e não sabe que ele é falso.Não importa isso!O Douris é um homem de bem e sempre projeta nas pessoas a sua boa índole e se o Michel joga sujo, azar do Michel, porque nós TODOS aqui fora estamos de olhos bem abertos!
O importante nessa etapa é o nosso Douris na cia de pessoas que o divertem e mantém papos interessantes.
Mas pra não criar mais polêmica, não votarei em ninguém.

Sol disse...

Tudo tão tranquilo!, participar desta votação é desperdício de dinheiro e energia,Maroca e Michel não merecem este sacrifício, se fosse eu a decidir, ao inves de paredão duplo, sairia a dupla.

Li, Maroca disse: - escapando deste paredão, teria que se preparar psicologicamente,pois, já sabia,que seria indicada até a final, é muita pretensão,acreditar que sobreviva até lá.

Solange

Vanessa Costa disse...

Boa noite amigo Homero!!!

Lestes o meu pensamento e é a posição (tranquila e sem votar em ninguém), que estou aqui em casa desde ontem, após a formação do paredão. Se o Dourado não está, não me interessa nada e nem ninguém naquela "droga".

Não é comodismo não e muito menos falta de posicionamento.....é convicção mesmo!!! Se quem eu acho que é o melhor não está na berlinda, para que, eu vou perder tempo com os outros??? Me poupe!!! Ficar dando ibope para a "rede bobo"....é ruim eih???

Passou a ser "mais um" lema de vida para mim também: Força e Honra!!!

Fiques bem e em paz!!!

Anônimo disse...

retificando, o Douris, na verdade, não pediu apoio pro Michel, só desejou boa sorte para ele e para Maroca.Depois que afirmei isso, na mensagem anterior, me baseei em mensagem de pessoa que também deve ter sido induzida ao erro.Como gosto de checar as minhas fontes, fui até o microblog do Dourado e descobri que ele nos dá a dica.Sorte pra um, azar pro outro, não temos que nos escabelar votando nessas mulas.

Regina Stela disse...

É como falei no outro post.
Vamos descansar os dedinhos...
E guardar o dindim.
Vem chumbo grosso por aí.
Teremos que votar muiiiiiiiiito
para o Dourado ganhar esse premio.

as drogas e nos disse...

BOA IDEIA, NÃO SEI O QUE ACONTECE ATE TENTEI VOTAR MAS NÃO CONSIGO E UM DESANIMO DANADO , ATE TENTEI MAS MEU DEDO NÃO OBEDECE, MAS ACHO QUE DEVE SER NORMAL COM UM PAREDÃO DESSES,MICHEL PARAFINA X MAROCA GRALHA TAGARELA NÃO E ANIMANTE MESMO, E BOM TER RECORDE NEGATIVO DE VOTOS PRA BIAL , BONINHO E SUA TURMA VER QUE SEM DOURADO ESSE BBB NÃO TEM NADA HAVER E SE TOCAREM DA REAL !

Cotidiano disse...

Agora a noite Dourado diz para Lia que gostaria de estar na final com ela,kadu e Michel.Que ele gosta muito de Michel ,mas sabe que no jogo ele é seu adversário.Deu a entender que gostaria que maroca saisse porque sabe que ela vota nele primeiro que o Michel

Guibraga312 disse...

É isto aí Sr. Homero , totalmente de acordo .