segunda-feira, 22 de março de 2010

BBB10-Atenção!



Ainda estou tentando analisar todos os mapas astrológicos, não somente para este paredão, mas abrangendo até o próximo FDS e fazendo correções nos horários de nascimento, mas assumo minha posição em favor da permanência da LIA, que é o desejo também do Dourado e todos viram hoje a divisão da casa.
Isto não é a previsão do resultado do paredão, que poderá não corresponder ao que desejo, é apenas a minha opinião e torcida.
Portanto, pelo conjunto e atitudes até agora neste BBB10,

FORA MAROCA!

49 comentários:

mariza disse...

Homero"
Que Bom!!!!
Estou votando muito, nesta mulherzinha.
Tomara que os astros digam amém aos nossos desejos.

Anônimo disse...

Ai Homero estou a horas esperando vc postar. Como não vi a Fazenda, não conheço direito o Caco e não quis ser indelicada. Pelo amor de Deus como vai estar o Dourado amanhã e depois? Poxa, desculpa mas dá essa dica prá mim.Eu fiquei esperando .....

Anônimo disse...

Boninho está mais decepcionado com os 12 milhões de votos, do que qualquer um de nós.

Jogou as fichas nos viados e eles foram uma grande decepção.

Apelou p/ a torcida do Dourado abrindo a porcentagem dos votos dos coloridos para não pagar o maior mico de menos de 7 milhões de votos. Olha que sei o que falo.

Resolveu dar tiro para todo lado e fazer de Dicesar o vilão do BBB10.
... que vilão fraco, Boninho.

cris-rib.preto disse...

Boa noite Homero!
Está dificil assistir essa Gralha na minha tv.
Vamos ter uma posição sua sobre essa possível virada da lia?
Abraços.

Homero Moutinho Filho disse...

Para amnhã ainda estou analisando, porque os dados da Lia e da Maroca precisam de correção com base nos paredões passados, mas o DOURADO estará MUITÍSSIMO bem dias 25/26 e 27, podendo até vencer a prova e ganhar o apartamento de 200mil. Vamos torcer porque terá chances, dependendo somente do horário.

Unknown disse...

Homero, olha que texto lindo achei na net falando do nosso homem de lata:

Homem de lata

Um homem de lata buscava
encontrar na vida um coração
muitos caminhos trilhava
em busca de sentir a emoção

O homem de lata o bem fazia
a quem pelo caminho encontrava
mas ainda assim não entendia
que o amor no peito já estava

Triste homem de lata, choroso,
espalhando o bem pelo caminho
sem perceber que era majestoso
sentia-se na estrada sozinho

Até que um dia lhe mostraram
o jardim vivo por detrás de si
duas lágrimas então rolaram
e o homem de lata hoje é feliz.

Jorge Linhaça

site da net:http://amizadepoesia.wordpress.com/2007/05/30/homem-de-lata-2/

RenataLuS disse...

Espero que depois de hoje...todos votem sem parar Fora Maroca.

Eu acho! disse...

Na boa:

Estou votando muito pouco.

Mesmo que a Lia saia...tudo o que está rolando só favorece Dourado. Ele e Cadu estão demontrando a fidelidade do início do programa(principalmente Dourado).
Ficou claríssimo que os tres fofoqueiros só se uniram com o intuito de colocar os outros no paredão, mais nada.

Cadê a "gralha" que Dicesar tanto detestada? virou amiguinha de infância.

Adorei eles dizerem que ele não tem coração.

Hoje a noite foi fantástica, sensacional e ele pode dizer com propriedade aquilo que Cadu tentou e acabou enrolando.
O homen de lata tem coração sim. Este será o tema de Dourado no próximo pareão: Tomara!

Lia saindo pode desestabilizar Dourado, mas acredito que receberá a energia necessária na fábrica de chocolates: Força e honra!

Vou aderir à corrente da vela de sete dias para mandar boas vibrações...ele tá precisando.

Anônimo disse...

COM A SAIDA DE LIA NA TERÇA DOURADO VAI COM CADU PRO PROXIMO PAREDÃO... AE DOURADO SAI PORQUE CADU TEM UMA TORCIDA MUITO GRANDE E UMA REJEIÇÃO BAIXA... JA DOURADO TEM UMA TORCIDA MAIOR AINDA E UMA REJEIÇÃO MUITO GRANDE... NESSE CASO A TORCIDA DO CADU + A TORCIDA ANTI-DOURADO TIRA O DOURADO NO PROXIMO PAREDÃO.... ENTÃO OS 4 FINALISTAS SERÃO:

DICESAR

ANAMARA

FERNANDA

CADU

ESSE BBB COMEÇOU TÃO BOM E VAI TERMINAR DESSE JEITO..

ISSO SE A LIA SAIR.

SERÁ QUE NINGUEM ENXERGA ASSIM?

Anônimo disse...

Homero que bom que você decidiu pela Lia .O que importa é o que o Dourado quer nesta final.O seu desejo é uma coisa as suas previsões são outra coisa.Ninguém irá misturar.

Anônimo disse...

Anamara chora novamente: 'Vou me sentir tão mal de perder pra três pessoas dessas'

EMail: disse...

Homero, lembra que vc falou que se o programa terminasse mesmo no dia 30 dourado teria chances? ou estou completamente enganada? Parece que li isso mas não estou certa agora.

Anônimo disse...

Boa noite
To votando tanto.


Quero essa gralha fora, que gente falsa.

Obrigada Sr Hoemro, me animei mais ainda. rsssssssss

Eduarda

cris-rib.preto disse...

Que bom Homero, só de saber que ele estará bem já melhora o astral, vamos votar na maroca gente.....

Unknown disse...

Nossa vendo o PPV que raiva deu do trio falsidade (Dicezar, Anamara e Fernanda) e suas cenas. Eles querem ganhar 1,5 milhão ou o Oscar?

Bom!
Só vou dormir qdo chegar aos 500 votos a partir de agora!
Foramaroca!

E que os astros estejam a nosso favor!
Abraço Homero!

Anônimo disse...

Homero, me desculpe mas apesar da Maroca ser barulhenta, até hoje ela demonstrou ser de muito mais confiança que a Lia. Ela ficava levando as notícias tentando defender a Lia que ela dizia ter afinidade e admiração. No entanto, a Lia não é amiga do Dourado nem de ninguém e agora com essa paixão pelo Kadu, ainda assim, não abriria mão de nada por ele. Quem não a conhece é que compre. Ela detonou a Tessália, a Lena, o Eliéser, o Alex, e só não conseguiu tirar do sério a Fernanda e a Cacau que não gritaram com ela nem lhe deram oportunidade de fazer escândalo. E como o Dourado tem uma grande torcida ela não conseguirá ameaçá-lo... por isso QUERO A LIA FORAAAAAAA!

Anônimo disse...

Homero, ele vai amanhã na Garoto e parece que está havendo uma mobilização na cidade para receber Dourado. Do jeito que ele está carente, voltará com a alma lavada pelo carinho que vai receber.

Nininha disse...

tres paredões que Dourado, não foi, e a Globo, entra em pânico, com seus favoritos, que lhe deram 12 mi. de votos com toda a intervenção de Bones, eu estranhei muito ele ter vindo falar em público que estava empatado, furada também ter deixado, tantos participantes, para sair assim, um atrás do outro, BBB colorido, era o que queriam, todos iam participar, mas quem brilha é um macho alfa, aprende Boninho, a voz do povo é a voz de DEUS.
Gente a Maroca é desiquilibrada,
precisa urgentemente de um tratamento, vcs vão ver quando ela sair, vai se meter em mais confusão.

Rê disse...

Continuo querendo Lia FORA!

Ela hipnotizou Cadu e Dourado, hoje os dois ao vivo deram um papelão dando a justificativa que a Lia plantou e fazendo discursos hipócritas!

Lia maçã podre tá fazendo Dourado se perder cada vez mais

jack disse...

Homero, sinceramente se a Lia sair amanhã ngm vai aguentar a arrogância de maroca, fernanda e dicésar. Eu não agunetaria ver a impáfia desse trio festejando a derrota e rindo da cara de dourado e cadu se achando os campeõs do bbb, se depois disso conseguirem colocar dourado x cadu no próximo paredão irão conseguir seu intento. A permanência da lia nesse paredão é essencial pro dourado e pra desestabilizar o grupo do dicésar, lia tá saindo com sobra em todas as enquetes e a torcida dourada está dividida, metade votando na lia e soma ainda os votos dos antidourados q todos focam na lia..vejo como quase impossível a permanência dela terça e prevejo um desastre bem próximo, tomara q eu esteja errado.

Anônimo disse...

Homero, acho que o apartamento é para o público e não para os participantes, foi o que entendi.

Não me preocupo com a Maroca, mesmo que a Lia saia e o Cadu também, o Dourado chegará a final, mesmo que ele fique sozinho e todos contra ele, que vá para todos os paredões, o publico vota a favor dele, e não será eliminado. Lembra do Alemão ??? Foi assim, tiraram todos os alidos dele e ele ficou sozinho e venceu.
O Dourado tem a preferencia popular, e isto é tudo, é só ele não fazer besteira e se manter equilibrado. É o meu ponto de vista.

Anônimo disse...

Gente, mesmo que a Lia saia, e os outros coloquem o Dourado no paredão, a torcida dele não deixa ele ser eliminado, o voto é a nossa arma, e no final o publico é quem decide mesmo, simples assim.

Anônimo disse...

FORA LIA SUA FALSETA.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=cAqfcf6PSJE&feature=player_embedded

HOMERO VEJA ESTE VIDEO

Anônimo disse...

Fernanda nos informou que caso a Maroca saia, ela pedirá para sair, pronto, mais um motivo para eliminarmos a Maroca, mataremos duas sonsas com uma cajadada só. Vou cobrar, caso ela não cumpra a sua apelação ridícula.

Anônimo disse...

Dougada
" Eu, Danda Jabur Adm. do blog oficial da torcida do Dourado na globo.com estou aqui pra registrar


minha preocupação em relação a união das torcidas do nosso GUERREIRO. Momentos finais, e é agora que temos que acalmar o coração do D!
MÁFIA, TROPA, EXÉRCITO, MEU DEDO CAI, MAS DOURADO NÃO SAI, BBB10 NÃO É COLORIDO, É DOURADO... É HORA DE VOTAR COMO SE ELE ESTIVESSE NO PAREDÃO, POIS O QUE IMPORTA É QUE ELE QUER QUE LIA ESTEJA AO LADO DELE. ELA FAZ PARTE DO JOGO TRANSPARENTE QUE ELE VEM FAZENDO. VIRAMOS ONTEM COM O SERGINHO, AGORA VAMOS PRA CORRERIA E MOSTRAR O TAMANHO DA NOSSA MURALHA EM DEFESA AO NOSSO MESTRE QUE PEDIU: FORA MAROCA!!!
Bjz.
DJ.
PS:
OS VOTOS SÓ SÃO VALIDOS NA GLOBO.COM/BBB...E OS IP´S NÃO ESTÃO SENDO BLOQUEADOS COMO VEM SENDO DIVULGADO. SOMENTE OS VOTOS FEITOS POR ROBOS SERÃO COMPROMETIDOS.
ENQUETES DE OUTROS SITES NÃO NOS DIZEM RESPEITO NO MOMENTO, PRECISAMOS DE FAZER CORRERIA SEM PERDER TEMPO EM VER INDICES QUE NÃO FAZEM DIFERENÇA NO RESULTADO DA GLOBO. "

Anônimo disse...

Gente,

Tanto faz sair Lia ou sair Maroca, nada ali desestabiliza o Dourado senão ele próprio, ou pior: só o BONINHO tira nosso Doures.

Mas pelamordedeus, vem ser carismático assim aqui em casa, vem DOURADO!!! risos

Selena Nery, THE-PI

Anônimo disse...

GLOBO.COM LIA 54% MAROCA 46% 28 MILHOES
http://atendimento.globo.com/assinantekokaa54h.as*/asdGLO.anamara129162736adasdeliane.1298037127.htlm

Anônimo disse...

Homero, gosto de vc e torço para o Dourado, mas não vou votar na Maroca só porque outros querem. Vou votar naquele que eu acho o melhor, e neste paredão votarei na maroca, porque não gosto da Lia. Estaria sendo incoerente comigo mesma em eliminar a maroca e deixar a Lia, insurportável, neurotica e manipuladora. Eu me sentiria muito mal votando para a Lia ficar, Homero, me desculpa.
Mas na hora em que Dourado for para o paredão outra vez, votarei nele, porque acho que ele é o melhor de todos.

Anônimo disse...

Fernanda questiona sobre Dourado, Cadu e Lia: “Será que eles acham que eles vão vencer? O mal vence o bem?”. Anamara compara o jogo às telenovelas, lembrando que o mal vence ao longo da trama, mas o bem triunfa no final. Fernanda teme que ela, Dicesar e Anamara estejam sendo mostrados como o lado mau: “Se a Maroca sair, é isso que tá passando. Se ela sair, eu saio também”, dispara a dentista. “Se acham que eles são o bem e a gente, o mal, eu vou pedir pra sair”, Fernanda completa.

Anônimo disse...

nao sei pq vcs ja contam com dourado e kadu no paredao, a prova do lider ja foi e eu nao vi??, qual deles ganhou?, e se dourado ou kadu for lider?, eles nao vao juntos, acoradem gente, pare com pessimismo, isso atrai, eles estao desesperados por isso virou essa desgraça la dentro, ninguem esta nem assistindo, pena q boninho nao sabe disso, a audiencia hoje foi quase zero, e no ppv esta o caos.acorda boninho, bem q o Homero avisou q ele teria muitos problemas, olha aí a merda do soberano feita

as drogas e nos disse...

não se trata da lia sair, se trata de a grande "estrategista"torcidas organizadas do dourado terem decido tirar o cachorro morto em vez do dicesar ate expulsando de suas comunidades quem fosse contra essa decisão, e no paredão contra serginho tbm não se manifestarão , agora na reta final e que querem consertar tdo e colocar na permanencia da lia a grande estrategia ? me poupem estrategistas de M , a lia vai sair, ela mesmo vacilou qdo começou o barraco babaca por causa de cadu etc vacilou mesmo, e não adianta se iludir que ela ficara caiam na real, outro que começou a dar vacilo foi o dourado com aquele papo babaca com a anamara e a fernanda numa semana onde o foco esta todo voltado para a briga anamara x lia e foi querer aparecer e mandou mal, não colou seu argumento vacilou e e melhor ele parar por ai se não estara dando 1 de lia e ira pra fora,e nisso não teve dedo de boninho não ,agora pergunto + 1 vez pq essa torcida mafia dourada e etc que se diz fodona e estrategistas não tiraram dicesar que foi 2 vezes ao paredão ? e agora que o bixo ta pegando e vai pegar uqrem agir ? não consigo engulir isso de jeito maneira , ainda + que ninguem me responde, pq não sabem ou não tem resposta ?

Cotidiano disse...

Adorei Dourado pedindo desculpas por não ter votado nos três!!!!!!

Anônimo disse...

BBB10: "Se eu sair com a Lia, deixo de acreditar nisso aqui", afirma Anamara
BBB10: “Se eu sair com a Lia, deixo de acreditar nisso aqui”, afirma Anamara



Os desabafos de Anamara não parecem ter fim. Na madrugada desta terça-feira (23), a ex-policial disse que se voltar do Paredão será irônica com Kadu e Dourado: “eu, amanhã, vou ter a oportunidade de abrir a boca e dizer: por que vocês não foram embora com Lia? Porque vocês não estão aqui por R$ 1,5 milhão’”, disse.

E declarou: “se eu sair com a Lia, deixo de acreditar nisso aqui... vou me sentir tão mal de perder para três pessoas dessas...” Fernanda emendou: “o que ela fez de bom nesse programa?” Dicesar fez questão de responder: “bundinha maluca e fingir que é mãe do Serginho”. Fernanda finalizou: acho que o Kadu se vê obrigado a ficar ao lado de Lia o tempo todo“.

Anônimo disse...

Não acredito que quem gosta do Dourado está votando para a Maroca ficar.
Não acredito mesmo.

O que interessa gostar ou não da Lia agora?
Interessa é desestabilizar o outro grupo e dar mais confiança mostrando que estamos por Dourado.

É o nosso recado direto a ele.
Não percebem????????

Já não saiu a bicha véia como ele pediu e agora ainda querem deixar Maroca e fortificar o grupo todo?
Como assim???????

Fora que isso é o mesmo que preparar o próximo paredão para ele com Cadu. Não haverá mais nenhuma outra opção.

Se esse não é o mais importante MUTIRÃO até agora, é um dos mais importantes para a final que queremos.

Homero, brigadão pelo post.
Abs

VOTANDO DIRETO

FORA MAROCA

Fofoqueira! Barraqueira!
Gralha! Vem gritar aqui fora!

Anônimo disse...

Tiricotico disse...


FORA GRALHA

Votando montes,varando madrugada depois da edição.

Anônimo disse...

"Tanto faz sair Lia ou sair Maroca, nada ali desestabiliza o Dourado senão ele próprio"

===

Não concordo!

Dourado esta com um discurso ridículo, falso e hipocrita de que o que importa pra ele são as amizades.

Influencia de quem?

Da cobra maldita da Lia.

Ja tomei nojo do Cadu e sinceramente, to frustrada com a mudança do Dourado, desde que essa cobra maldita foi ao paredão.

Anônimo disse...

Só insiste em manter Anamara na casa quem é burro mesmo. Até os globais estão aderindo ao movimento pró "FORA ANAMARA", a gralha contraditória que em seu desespero se uniu aos também rejeitados Dicesar e Fernanda. Em suas páginas do Twitter, Fernando Torquatto, o maquiador e fotógrafo das globais, e os apresentadores Angélica e Luciano Huck, engrossam o coro:



Fernando Torquatto: @torquatto1 Mesmo não aprovando o comportamento da Lia, não se deve apoiar a falsidade explicita da Anamara!me desculpem ,mas odeio falsidade.Obrigado.

Angélica: @angelicaksy Quero que a Lia fique, esses 3 cada hora ficam de um lado...,"sem nocao",acho feio. Fui

Luciano Huck @huckluciano Esta Anamara é chata, hein? Pronto, falei!!!!!!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Fernanda nos informou que caso a Maroca saia, ela pedirá para sair, pronto, mais um motivo para eliminarmos a Maroca, mataremos duas sonsas com uma cajadada só. Vou cobrar, caso ela não cumpra a sua apelação ridícula.

23 de março de 2010 00:39

Anônimo disse...

Começou a putaria:

ERROA URL solicitada não pode ser recuperada

Na tentativa de recuperar a URL: http://bbb.globo.com/BBB10/Paredao/Votacao/0,,17411-p-2844,00.html
O seguinte erro foi encontrado:
Falha na conexão

O sistema retornou:

(111) Connection refused

O host remoto (servidor) ou a rede pode estar indisponível. Por favor tente novamente.

Generated Tue, 23 Mar 2010 04:53:25 GMT by squid2 (squid/2.6.STABLE21)

Anônimo disse...

ta gostoso escutar as cobras falando e falando , me da mais força pra votar , quero ver a cara da fernanda amanhã , quero ver se ela pedi pra sair mesmo rs............. vou voltar a votar

Anônimo disse...

Só pra lembrar e animar:

BBB 4 - A 24 horas da eliminação, Jean Willis estava perto de 70% para ser eliminado. Juliana foi eliminada com 50,9% numa virada espetacular!!

BBB 9 - As enquetes indicavam a saída de Ana Carolina com mais de 60%. Saiu Ralf com masi de 53%. Outra virada!

BBB 10 - Vamos virar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos mostrar pra os DIMAFÉ (copiei, Equipe, rss) quem tem torcida pequena aqui!!!

Anônimo disse...

Precisamos tirar a MAROCA.Mesmo que a Lia não preste,o dourado precisa do nosso apoio.Então,MAROCA FORA.
Vamos esquecer as nossas opiniões e fazer o que o dourado quer.TIRAR A MAROCA,A FERNANDA E O DIMMY.

Vamos esquecer a Lia.Essa sai fácil.Tirar a Maroca na final com show de Ivete Sangalo será impossível.
Esqueçam as enquetes.VOTEM SÓ NO SITE OFICIAL.

NÓS TEMOS A FORÇA.E A HONRA TB

Vamos dar esse presente para o dourado.TIREM A MAROCA!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

a palavra ainda não é 3 minutes ago via web





PEDRo BIAL agora

Anônimo disse...

Quem torce por Dourado DEVE VOTAR NA MAROCA!!!!! FORA ANAMARA!!!!!!!!! FORA ANAMARA, DICESAR e FERNANDA!!!!! O trio de frustrados, mal amados e preteridos dessa edição!!! Se juntaram finalmente!!! FORA ANAMARA, falsa!!!!!

Anônimo disse...

homero e certeza que o bbb termina dia 30 de marcço
abraço homero

Anônimo disse...

Affffffff!

Pai de BBB é processado em R$ 2,5 milhões por patrocínio infiel

http://www.msaqui.com.br/noticias/cultura/3613-pai-de-bbb-e-processado-em-r-25-milhoes-por-patrocinio-infiel

Leiam tambem o comentário no fim

Homero Moutinho Filho disse...

Continuo não acreditando na Globo e, para mim o BBB10 vai até o início de abril. Explicarei depois a razão de minha suspeita desde a estreia do reality.

Anônimo disse...

Que babaquice!
Perder tempo com BBB?
Procurando outra coisa no Google, cai aquí.
Já estou saindo e deixo minha admiração pela preocupação que vocês tem por coisas tão importantes, como é o caso do BBB!
Deus os ajude a abrirem suas mentes!