segunda-feira, 15 de março de 2010

BBB10-AFFF! Que confa!

Apesar e ser muito racional, não me deixo guiar cegamente pela lógica, porque , por ela, muitas fortunas não teriam sido perdidas, cataclismos que destruiram povos , jamais teriam ocorrido e nossas esperanças sempre teriam se realizado.
Guio-me pelos astros e neles deposito humildemente minha fé, como manifestação divina do nosso "karma" matematicamente planejado desde o nosso nascimento.
Portanto, seria "ilógico" de minha parte, não admitir o que vejo nos mapas dos participantes, fazendo prevalecer o que eu ache ou não, pela análise fria e racional que qualquer um poderia fazer.
"Dar soco em ponta de faca" , não é do meu feitio, nem considero uma atitude sábia.
Alguns blogueiros estão se deixando contaminar pela atmosfera do "pró ou contra" determinados participantes deste BBB10, como torcedores de futebol, onde "torcer", quase sempre significa "distorcer" a verdade ou se deixar levar pelas circunstâncias da "maré" e preferências aparentes de seus leitores.
Jamais me permiti obscurecer minha visão a respeito de quem defendi, sempre alertando que, na primeira decepção poderia mudar de idéia e opinião, como fiz na Fazenda 1, quando deixei de apoiar o Theo na segunda semana e passei a defender o Dado Dolabella, que antes havia criticado. Nos demais programas do estilo "reality", assumi,desde o início, minha preferência e mantive até o final.
Depois desta "introdução" sem rodeios ou "camisinha" preventiva, só me resta destacar alguns pontos a serem analisados por vocês e deduzidos pelos embasamentos a seguir.
Em quem o Dourado votou?
R-No Serginho que o poupou na última prova, optando por eliminar a Maroca, após aquele "olhar" direto inquisidor do Dourado para ele.rsrsrs
Lembram do que o Dourado sempre disse?
"Manter seus amigos próximos e, mais ainda, seus inimigos".
Quem seriam estes "inimigos"? Michel e Maroca!
R-Por obra do destino "Bonifaciano Plim-Plim", ele e a Maroca ficaram acorrentados, interrompendo o ciclo de TPM e ódio "maroquiano", mesmo que a distinta "sister" insista ainda em queimá-lo pelas costas.
Pelo menos abrandou o clima, porque não mais o faz pela frente.
Quem foi até agora o "fiel parceiro" de conversas e jogos do Dourado?
R-O Michel, sempre ali e nas festas, cercando-o com aquele papo de vendedor de ilusões à prestação, com jurinhos a perder de vista e criticando-o pelas costas..
O que pretendeu o Dourado poupando a Maroca e votando justamente no Serginho?
Foi injusto com ele, que não o eliminou na prova , mas sempre votou nele nas votações secretas do confessionário?
O que representa o Serginho para o Dourado?
R-O risco de uma final com os "coloridos" preferidos e apoiados pela produção do programa!
Afinal, tudo foi planejado e realizado, até em decoração, para esta "celebração colorida"!
Teria desejado o Dourado atingir o Michel?
R-Não ainda.
Ele mirou no "triângulo das Bermudas", cortadas rente e acrescidas de paetês e purpurina , nos "3 patetas" pestilentos e perigosos (Michel-Dicésar-Serginho), por suas alianças sexo-afetivas "fakes" e influência sobre as mulheres.
Isto não significa estar ao lado da Maroca nem objetivar a eliminação imediata do Michel, que seria apenas o elo de ligação e indivíduo altamente sagaz e perigoso no jogo, porém, sem carisma ou chances de vencer uma final com o Dourado.
Entenderam agora onde quero chegar?
Dourado quer enfraquecer o poder predestinado pela produção do programa em favor dos "coloridos"!
Maroca seria um risco maior para o Dourado, porque, além de imprevisível e "uterina" em suas decisões, poderia ser uma escolha da produção aos moldes da Priscila, pelo tipo físico tão ao gosto do Bial e Boninho, além de suas origens mais modestas e apelo "proletário".
Ninguém melhor do que um Michel numa final, devido ao seu mapa astrológico, embora todos possam sucumbir num caos de decepções e frustrações, caso este programa, como sempre suspeitei, se prolongue além da data estipulada para a final.
O que seria este período tão ruim para todos, até para a produção do BBB10 na hipótese de estenderam por mais tempo o "reality"?
R-Calculei pelas efemérides suíças até em segundos de arco (medida astronômica), a posição exata de Saturno em trânsito, que poderia significar um "midpoint" entre Júpiter e Netuno no mapa da Maroca, indicativo de uma frustação de seus sonhos e que, este aspecto fatal estaria em formação com diferença de apenas 30 segundos de arco.(Será exato logo após o paredão).
Vi que ela terá aspectos de esperanças e até de certo "poder" ou oportunidades, dentro ou fora da casa, nas horas e nos dias seguintes ao paredão, começando exatamente minutos após o que seria um horário limite para a divulgação do resultado, caso estendessem demais a duração do programa até depois das 23:30.
Entre homens e mulheres (aparentemente gostosas) há uma enorme diferença sobre quem sai e suas possibilidades aqui fora.

Portanto, por enquanto, sem me deixar guiar por enquetes, devo alertar para esta probabilidade muito grande da Maroca ser eliminada e Michel se safar, não apenas pelo mapa dele, que mostraria uma próxima eliminação eventual, não agora, porém , analisando o da Tessália (que somente lucraria sendo a "primeira-dama do vencedor do BBB10, ou, simplesmente chutaria o Michel), tudo leva a crer que realmente ele sobreviva , pois também os apectos negativos do Serginho se dissiparão, após o resultado do paredão.
Coisa estranha, não é?
Como somente "minutos" podem representar tanto em nossas vidas e determinar o nosso "Karma"?
Abram os olhos "torcidas" movidas pelo coração e não pelas probabilidades, para não errarem novamente na escolha de seus alvos a serem eliminados.
Caso encontre mais aspectos determinantes da vitória de um dos dois neste paredão, avisarei em nova postagem bem antes.
Por enquanto, tudo leva a crer que será "fora Maroca" no final.

PS: dona Lupa (Tevescópio) e Scully! Pensem e repensem, antes de aderirem e ingressarem na "onda" dos leitores. Por favor...gosto tanto de vocês.
Nem o Michel, merece fotos tão pejorativas nem a Maroca ser poupada.
Questão de bom senso e avaliação dos fatos.

40 comentários:

Rê disse...

Obaaaa

Que trabalhão dessa vez, né Homero? rs

E o que indica o mapa do Michel? Vc citou, mas não disse rs

E as eliminações tem ocorridos até antes das 23:30? Eu sempre tenho a sensação de que termina mais tarde hahaha

Continuo dizendo aqui... Mesmo aqueles que não gostam do Michel, mas gostam do Dourado, deveriam pensar duas vezes antes de votar no Michel.
Tirando Serginho e Dicesar, Dourado é a última opção de voto do Michel.
Já os outros que estão ficando, tem o Dourado como opção antes da Lia, Cadu, Fernanda, Serginho...

Rê disse...

E muitos chamam o Michel de falso com o Dourado etc...
Mas Michel nunca votou no Dourado, Maroca já falou coisas mto piores e mto mais vezes sobre o Dourado, Michel não é imprevisivel como a Maroca, de um dia falar uma coisa e no outro fazer outra.
Michel, apesar de ja ter visto ha mto tempo que seu lado era o mais fraco, continuou ao lado das pessoas que ele gosta mais.

Maria disse...

O PROBlEMA não é nem Michel e nem Maroca... para mim o perigo é o Dicesar!!!!!! Tirar mais uma pessoa que o Dicesar considera "do seu lado", é tirar um pouco da força dele, sem falar na chance de uma imunidade, que nessa altura do jogo pode significar estar entre os 4 ou até mesmo entre os 3 finalistas.
Acho muito mais perigoso para o Dourado ter um gay com ele na final.

Andrea - Andy disse...

Bom Dia!

Eu não voto em nenhum, vou descansar. ;-)
Qualquer um dos 2 q sair será bom para o Dourado, pq todos os 2 já vacilaram com ele.



Bjão.

S N M disse...

Homero, pelo que li no outro blog, ontem, antes do paredão, houve uma reunião de cúpula entre as grandes torcidas do Dourado e optaram,independente de quem fosse escolhido pela casa, por eliminar o Michel.
Penso que Dourado escolheu o Serginho para garantir a saída, segura, de um dos componentes do trio recém formado, Dicesar, Michel e a mais nova cobrinha, o Serginho.
Acredito que a saída de Michel enfraquecerá o Dicesar que é o pior opositor de Dourado.
Mas, no momento, não sei qual dos emparedados seria o melhor para o Dourado, estrategicamente falando.
Ontem Dicesar falou p o Michel que, se for sair, que seja com outro mas não no enfrentamento com Maroca.
Eu não consigo esquecer de todo o veneno que Michel expeliu contra Dourado.
Por outro lado, uma Marocation é tão ou mais perigosa do que o Michelento!
É mais fácil eliminar um Michel mais tarde do que uma Maroca...ó dúvida!
Coração ou razão?

Regina Stela disse...

Desta vez deixarei meus dedinhos e dindim esperando.
Era Dicesar acharam que tinha que ser Elieser. Tiro no pé.
Agora acho que tem que ser Maroca querem Michel,então não voto.
O que vem por ai será muita luta para que o nosso dourado ganhe,então vou descansar.

Sol disse...

Bom dia Homero!

Noite animada , heim!!!, agora , o bicho pega pra valer, analisando os últimos acontecimentos,eu eliminaria Maroca, por dois motivos; ela é voto certo em Dourado, abriu esta excessão, votando em Serginho, por conta da prova do líder, segundo motivo, Fernanda indicou Michel, sabes que não gosto de muitas atitudes do sujeito, mas neste caso,gosto menos das atitudes dela.

Maroca, me incomoda é repetitiva,mas nem porisso, concordo com a trairagem de Lia, infelizmente, Cadú, não entendeu, que dentro da casa são adversários, o jogo que fez ontem só favoreceu a Lia, um burro!

Dourado, está 'mordido" com esta estorinha, pra boi dormir e enganar mamãe, que Fernanda inventou com Serginho, sabe que da parte dela, só há interesse em se manter em evidencia, ninguém muda desta maneira e em tão pouco tempo, além do que, foi o primeiro a sacar que seu comportamento mudou depois da carta.

Solange

Anônimo disse...

Me desculpe Homero mas vc não foi incisivo nessa sua previsão.

Quando vc está absolutamente certo vc diz: fulano vai sair.

Quem me garante que vc não está numa fase ruim e portanto, se equivocando na previsão.

Prefiro seguir meu instinto e ele me diz que Michel deve sair agora, pois de todos os jogadores atuais, é o mais baixo, rasteiro e perigoso.

Michel é dissimulado, falso, fala pelas costas não só de seus inimigos, mas até dos amigos.

Michel na casa, representa a continuidade da banda gay que é muito perigosa numa final, como vc mesmo disse.

Michel é bom nas provas de anjo, liderança e com isso pode seguir beneficiando seus aliados e mantendo-os no jogo.

Maroca saindo, a primeira opção de voto, dos dois lados, passa a ser Dourado, pois se vc não percebeu, até o Cadu ja começou a deixar Dourado de lado e ficar mais na companhia do Albino.

Não tenho dúvidas: pra mim é fora Michel e assim vou votar.

Eu acho... disse...

Além de estar viajando, você aunda está alimentando esta novela de homo X heteros.

caracas...tu tá cendo obsecado pelo jogo.

Dourando apenas não votou em Maroca porque ambos se aproximaram...enquanto srginho está mais próximo do dimmy.

Todos aqui foram perceberam...acha que ele também não percebeu?

Na semana passada, antes da prova do líder, ele já havia(junto com Maroca) sinalizado em votar quem ainda não tinha participado do paredão. Simples.

Então...

Tô aqui pensando com meus botões...e tô achando até mais interessante que o Michel volte.

Assim a Dimmy vai parar com o chororô e voltar a ser a mesma asquerosa de sempre.

OBS: Seu post só alimenta a oposição.

Penso como Jô Soares(acho que o Dourado também): O que vale é o homem

Nininha disse...

Bom dia, Homero, o bom é que dessa vez vou descansar, mas se eu votar, será no Michel, não podemos deixar a biba véia, se sentir forte, quando todos estão saindo eles não conseguem ver que o tal grupo do bem, não está agradando, imagine um deles voltar, e o Michel, é mais falso que uma nota de seis reais, tudo que Dourado fala, ele corre e conta para os bibas, e o Serginho, o ódio que vai ficar da Fernanda, fazendo acabar esse romance idiota, estou leve, sem estresse, não votei nenhuma vez, mas se o fizer, acredito que sim, será em Michel.
Os dois qq um saindo tá bom.

Juju disse...

Por favor me expliquem uma coisa:o travecoveio detona a najalia sempre q pode, e, quando ela gritou com ele durante a prova ele murchou, não reagiu e ainda abriu o bué...Faltou alguém gritar para ele:"seje homi seu viado".Será q ele quis q tivéssemos pena dele...adorei ele e ela de pipoca na chuva sofrendo, o Dourado lá,reunindo energias positivas para mais uma batalha e buscando refúgio na única coisa verdadeira e limpa naquela casa , a chuva!

Guibraga312 disse...

Saia quem tiver que sair . Qualquer finalista será muito difícil , pois as únicas torcidas existentes são a do Dourado e a anti Dourado , e o embate será p/ ver quem é a mais forte .
Por mais que se pense e repense esta ( se o dourado estiver nela )será a final .
Concordo em não denegrir a imagem alheia , me sinto tão triste quando vejo isto sendo feito com o meu candidato , e sei que as famílias , amigos e simpatizantes dos outros devem sentir o mesmo ...
Desejo que já tenha resolvido todos os seus problemas de saúde Sr. Homero .

Anônimo disse...

Homero bom dia!Concordo com a Maria,tirando o Michel enfraquecemos Dicesar e Serginho náo gostaria de ver Dourado na final com nenhum dos dois.E que foi aquilo de Lia e Cadu votarem na Maroca?

ELISETE disse...

ACHO O DOURADO MUITO ESPERTO,COMO JOGADOR ELE PENSA EM PRATICAMENTE TUDO,ELE MANDOU UM RECADO PRA TORCIDA QUANDO VOTOU NO SERGINHO,
É TÃO ÓBVIO, ELE QUER ENFRAQUECER OS COLORIDOS E TIRANDO O MICHEL ISTO ACONTECE,O RECADO DE DOURADO FOI DADO, ELE QUER O MICHEL FORA,SE FOSSE AO CONTRÁRIO,ELE VOTARIA NA MAROCA.FOI UMA JOGADA DE MESTRE,ATRAVÉS DO SEU VOTO ELE DEU O RECADO DE DENTRO DA CASA PARA SUA TORCIDA AQUI FORA,OU SEJA TIREM O MICHEL.

luciana disse...

homero

por mim vazava os dois de maos dadas
mas penso que o dourado ja sacou quem é a maroca
ele sabe como ela é
mas e o michel
o michel se faz legal para o dourado e vive falando dele pelas costas
acho muito pior
o dourado nao tem noçao como o michel o critica
se o michel sair enfraquece o serginho e o dicesar
o serginho teve a prepotencia ontem de dizer para o michel
que tinha certeza que a fernanda votaria no dourado
é o fim isso
o kadu pediu a permanencia do michel
é outro falso
esse paredao nao tenho preferencia por ninguem
mas adoraria que saisse o michel
como o dourado disse inimigos a gente fica mais do lado ainda
e o dourado nao tem noçao o quanto michel é falso com ele
bjs e ate mais

Anônimo disse...

a maroca tem que sair a queridinha do bial.
o michel não acrescenta em nada numa final com o dourado , então vamos deixa-lo.

luciana disse...

HOMERO

E TEM MAIS
A TORCIDA ANTI DOURADA
ESTA VOTANDO NA ANAMARA
ENTAO QUE É DOURADO
VOTA NO MICHEL
PARA ENFRAQUECER SERGINHO E DICESAR

luciana disse...

homero

olha o que o michel disse
veja


Michel, se faz amigo do Dourado , mas vive falando mal dele, sempre participou do grupo adversário ao Dourado , ele continuando o grupo se fortalece , Dicesar falou para ele ontem na cozinha: " Anjo , voce vai voltar desse paredão e as coisas aqui dentro vão mudar", Michel fez um comentário dizendo que se pegar a liderança coloca Dourado no paredão!!!
Anamara votava no Dourado no início, mas agora eles estão bem mais próximos! ainda mais agora quando ela souber quem votou nela e que o Dourado foi o único que não votou, na escala dela ele vai estar entre as ultimas opções de voto

Portanto , FORA MICHEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

monica-amo dourado disse...

bom dia homero! ontem eu estava muito angustiada, mas agora fiquei bem, estava esperando seu prognóstico, e agora aliviada, senti que maroca é que tem que sair, vou pedir dona lupa para vir aqui, quem sabe ela muda de opinião? beijos!

Regina Stela disse...

Desta vez deixarei meus dedinhos e dindim esperando.
Era Dicesar acharam que tinha que ser Elieser. Tiro no pé.
Agora aho que tem que ser Maroca querem Michel,então não voto.
O que vem por ai será muita luta para que o nosso dourado ganhe,então vou descansar.

mariza disse...

Bom Dia!!!!
Pelo que entendi no seu post, as chances de Anamara ser eliminada são maiores que de Michel.
Entendi também que seria menos danoso pro Dourado, a permanencia de Michel.
As enquetes estão oscilando muito e dão em sua maioria a saida de Michel, menos o UOL que dá empate técnico mas me parece rackeada.
Minha teoria é "tirar Michel para enfraquecer Dicesar e Serginho".
Se as condições astrológicas apontam para a saida de Anamara, creio que não nada a fazer.

Cotidiano disse...

Maroca sempre diz que admira Dourado mas que ele a incomoda muito no jogo porque ela acha que ele é um forte candidato a ganhar o prêmio.por isso ela quer eliminá-lo.Além daquele papo besta de que mulher precisa ganhar o BBB.
Concordo com Re que Michel nunca votou em D e tem pelo menos Fernanda e lia na frente como opção.
O problema é Dicesar mas este não está em questão nesta semana e já se quiemou com SergioeMichel

Cotidiano disse...

Dourado pediu hoje no miniblog pela permanência de Michel.

Anônimo disse...

Afff, Homero...

Acho que essas contraposições é que podem atrapalhar a vitória do Dourado.

Já não basta a midia metendo o pau, os jogadores armando pra cima dele?

O que precisa ser entendido é que, Michel ficando, o trio dos mau-carater continuam com 3 votos, quiçá 4, pois pra quem ainda não percebeu, Cadu já deu as costas pro Dourado e anda declarando amizade eterna com Michel e Serginho.

Quem armou isso?
A Lia, óbvio!

A Lia contou pra Sergay e Cadu que Dourado e Maroca achavam que os virgens de paredão tinham que passar pela experiencia.

Foi esse o motivo do Cadu não ter dado o anjo pro Dourado; de insinuar que ir a muitos paredões e voltar não era sinal de que essa pessoa não pudesse ser eliminada.

Foi esse o motivo da Anamara ter passado a opção de votos do Cadu.

Cadu já roeu a corda e só não declarou isso abertamente ao Dourado, porque é um covardão como todos os outros.

Lia é uma cobra inteligentíssima.
Ela arma a arapuca para os desafetos, sempre com uma semana de antecedencia.

Quando Dourado e Anamara estavam acorrentados, ela armou pra Anamara usando esse argumento defendido pela Maroca e Dourado: "todos devem passar pelo paredão.

Naquela semana a Anamara escapou mas foi neste.

Nesta semana ela está armando pra Fernanda ir pro póximo paredão e assim continuará. O próximo é Dourado.

Michel tem que sair de qualquer jeito.

Primeiro porque não é amigo do Dourado. É um falso que detona todos pelas costas, até seus próprios aliados.

Segundo porque Michel saindo, é menos um voto, menos uma possibilidade de ganhar anjos e lideranças. Michel é bom em disputas de esforço, sorte e até resistencia.

Terceiro porque Maroca saindo, toda a casa passa a ter Dourado como primeira opção.

Não tem dúvidas. Quem deve sair é Michel!!!

Anônimo disse...

Aqui o que a torcida Dourada precisava saber:

"Durante o café da manhã nesta segunda-feira (15), Dourado conversou com Anamara sobre seus planos para continuar na casa. O lutador disse que não considera Michel uma ameaça, mas prefere que a policial sobreviva ao Paredão".

http://ofuxico.terra.com.br/materia/bbb/noticia/10/2010/03/15/bbb10-dourado-quer-escapar-de-pelo-menos-dois-paredoes-139520.htm

Dourado pensa que Michel é amigo dele, por isso alega afinidade.

Mal sabe ele que esse judeu albino não gosta nem da mãe...só de dindim e de premios.

Aliás, Michel e Fernanda seria um casal imbatível em inveja, usura, ambição desmedida.
Se casassem fariam fortuna em pouco tempo.

Ele trabalha no ramo da pornografia e ela é pornográfica... Taí! Poderiam ganhar milhões sem gastar dinheiro com contratação de 'funcionarios'

Anônimo disse...

O maior problema do Dourado NUNCA foi e nunca será o Dicésar.
Dourado não tem chances contra Cadu e até mesmo Serginho.
CAdu desponta como predileto, já está em capas de revistas o enaltecendo.
Vamos combinar q até hj o Dourado não teve um paredão com alguém realmente bem visto e querido pelo público.
Esse prêmio só não será do Cadu se algo muito errado ele fizer, o q acho improvável.
Uma final contra Cadu, Dourado vai perder e feio, primeiro pq Cadu tem torcida e segundo pq SDourado tem alta rejeição, coisa q Cadu e até mesmo Serginho não tem.
Outra q pode cortar o Dourado é Lia, o povo deixou ela na casa qdo tinha oportunidade de tirar e hj vejo pessoas q não gostavam dela, torcerem por ela.
Conocrdo com Homero, Maroca é ´perigosa contra Dourado, pq é encrenqueira, barraqueira e pode numas dessas discussões contra Dourado, queimar ele c/ opúblico. Coisa q Michel não faria, pois não é seu estilo.
E Dicesar já perdeu sua chance faz tempo.

Homero Moutinho Filho disse...

Que BBB vocês estão assistindo???

Em quais enquetes o Cadu e o Serginho têm mais popularidade do que o Dourado?

Nem somando e multiplicando!

Em quais enquetes o Dourado tem grande rejeição?

Estão sonhando?

Anônimo disse...

HOMERO
nesse paredão eu não voto
pra mim qq um que sair esta otimo
menos um..vou deixar mes dedinhos para quando o Di for pro paredão.
beijos.
mas passo aqui para ler tudo..
eta vicio..kkkk

Anônimo disse...

ALO HOMERO

pelo q vi no multishow a data da final e dia 06/04/2010 pois a propaganda de vda do ppw e ate esta data e pelas contas daqui p frente tod sexta feira vai ter paredão p saida no domingo salvo se BBBoninho deixar tres participantes p final enfim achismos
p mim mi tem q sair pois não faz nada e enfraqueceria o di

PS HOMERO POR FAVOR COLOCA UM POST DOS INSANOS CAIPIRIS E LEMÃO AQUI EM CIMA SO PRECISA ESCREVER INSANOS MAIS NADA DESDE JA GRADECIDA BIGADUUUUUU

LIA POA RS

Anônimo disse...

Suzana Meirelles, não é verdade que Dourado pediu a permanencia do Michel.

Acho feio isso de inventarem coisas pra beneficiar seus preferidos.

No Microblog Dourado desejou sorte pra Anamara e \Michel, NESSA ORDEM.

No cafe da manhã, falou que prefere a permanencia da Maroca.

Tá la no Fuxico pra quem quiser ler.

Se Dourado quer Michel fora

FORA MICHEL!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Homero, não subestime Cadu nem Serginho.

Lembre-se que a Internet é uma ervilha diante dos votos do grande público.

Infelizmente esses dois, são sim, as maiores ameaças do Dourado.

Dourado é atacado diariamente na midia. A produção ja começou a torna-lo invisivel no programa pra enfraquece-lo e jogar todos os holofotes no Serginho.

Cuidado com essa confiança exacerbada na vitória do Dourado, Homero!

cadu e Serginho são verdadeiros pedregulhos no sapato do Dourado.

Unknown disse...

Homero, o resultado desse paredão é irrelevante, dois moribundos disputando pra ver quem morre primeiro no jogo. Dourado está tranquilo independete de quem saía não vai influir na boa imagem q o dourado passou aqui fora. O grande conselho para os fãs do dourado é não votar nesse paredão, não há melhor pro dourado, o melhor pro dourado é o programa acabar logo e ele disputar final vencendo com 100 milhões de voto. Não há necessidade de ficar nesse desgaste entre os blogs, td q os outros participantes fazem não convencem...nem o choro de dicésar e nem o namoro fake de fernanda e sergio. Dourado já é o vencedor seja com quem for, os maiores perigos pro dourado são lia e cadu. O resto é peça descartável no jogo.

Anônimo disse...

Boa tarde Homero!
Gosto de ler teus textos,análises...sempre.


O QUE A MAIORIA "NÃO ENTENDEU AINDA" (NO CALOR DAS TORCIDAS)É QUE NÃO HÁ ADVERSÁRIO PARA DOURADO E PONTO.
O BBB10 É DELE!
SENDO MICHEL OU MAROCA TANTO FAZ.
DOURADO É O MAIS CENTRADO NO JOGO E SABE QUE "NINGUÉM" GOSTA DELE.
É ÓBVIO QUE A CONTRAGOSTO DA DIREÇÃO DO PROGRAMA E DO BIALETE(DIGA-SE COVARDE QUE BATE EM MULHERES) MARCELO NÃO É O FAVORITO.
ESTÁ ESCRITO COMO INICIALMENTE DISSE HOMERO: FORÇA E HONRA.

Abraços

Cotidiano disse...

Anônimo : Desculpe meu erro.Eu li o que estava escrito nas notícias do PPV e lá estava escrito Kadu,dourado e Serginho pediram pela permanência de Michel.
Meu preferido único é Dourado.
E não entendo nada de estratégias,inclusive pedi ajuda ao Homero para entender a jogada de de Dourado ontem.

luciana disse...

homero

é mentira que o dourado pediu a permanencia do michel
ele falou para a maroca que prefere ela no jogo
sabe pq
simples
maroca ficando ela sera a preferencia de muitos para ser votada
ela saindo
o preferido de todos para ser votado será o dourado
é uma questao de logica
e o michel ja disse que ser for lider ele manda o dourado direto no paredao
entendeu

Homero Moutinho Filho disse...

Suzana Meirelles.

O recado do Dourado foi:
1-Mostrar à Maroca que ele foi o único que não votou nela, desviando o voto "uterino" dela e ódio, para os demais que a trairam.
2-Atingir a união GLBTS e romance "fake" da Fernanda,através do Serginho, demonstrando que sua prioridade é vê-los logo eliminados antes da final.

Concluindo.
Ele está pouco se lixando com o resultado, muito feliz , relaxado e contente como eu previ que estaria.
Cantou até "funk" esta manhã. Rsrsrs.

Cotidiano disse...

Obrigada Homero pela explicação.]Um abraço

Terezinha disse...

Homero,boa tarde,já reparou que esses anõnimos estão fazendo a mesma coisa que fizeram na semana passada,no paredão do Dicersar?
Espero que desta vez,não cairemos nesta.FORA MICHEL!...

Terezinha disse...

Homero,boa tarde,já reparou que esses anõnimos estão fazendo a mesma coisa que fizeram na semana passada,no paredão do Dicersar?
Espero que desta vez,não cairemos nesta.FORA MICHEL!...

Anônimo disse...

Bravo!!!!!!

Homero, cá prá nós, tem pessoa mais "colorida" do que a Maroca neste programa?
É a bicha que deu certo, nasceu com utero e vagiana.

Mudando de assunto, torço para que Dourado não só genhe o programa, como pape os grandes prêmios tbm.
Segundo as notícias terá uma casa como prêmio no próximo lider, pois bem, acho que chegou a hora do Dourado ser lider e de quebra olhar no olho dos babacas e mandar um ao paredão. O que for indicado vai se borrar todo.

AÍ SIM VOTAREMOS, POIS TEREMOS MOTIVO, ARREMATAR O QUE FOI COSTURADO.

Parabéns e bjs mil

Andréa MG